NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 9
20th Novembro 2017, 9:42 am por Jahyr

» Tema: VIGILÂNCIA
18th Novembro 2017, 5:08 pm por Lourival soldado cristão

» EDVALDO OLIVEIRA ANDA MUITO AGITADO PARTE 2
17th Novembro 2017, 7:14 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 8
16th Novembro 2017, 11:00 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 7
16th Novembro 2017, 10:52 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 6
15th Novembro 2017, 4:15 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 5
15th Novembro 2017, 4:04 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 4
9th Novembro 2017, 7:42 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 3
9th Novembro 2017, 7:38 pm por Jahyr

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Quem está conectado
27 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 27 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30097 mensagens em 13026 assuntos

MATANÇA GENERALIZADA EM TODO O BRASIL - agora revolveram parar com o açougue das almas - ENSINAMENTOS NA LISTA SECRETA DE 2.016 RESOLVERAM "TIRAR UMAS FÉRIAS NA MATANÇA" E PUBLICARAM ENSINAMENTO SOBRE O "PECADO DE MORTE". Veja uma comparação com o TEMPLO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MATANÇA GENERALIZADA EM TODO O BRASIL - agora revolveram parar com o açougue das almas - ENSINAMENTOS NA LISTA SECRETA DE 2.016 RESOLVERAM "TIRAR UMAS FÉRIAS NA MATANÇA" E PUBLICARAM ENSINAMENTO SOBRE O "PECADO DE MORTE". Veja uma comparação com o TEMPLO

Mensagem por Jahyr em 3rd Abril 2017, 7:49 am

Jim Jones, mas seu nome verdadeiro era James Warren "Jim" Jones e nasceu no Condado de Randolph, Indiana, 13 de maio de 1931 –  e faleceu numa comunidade que tinha o nome Jonestown, uma referência à sua pessoa, fundada por ele mesmo na ex-guiana inglesa em 18 de novembro de 1978)


Jim Jones sempre foi uma pessoa religiosa e amante dos estudos sociais. Uma pessoa de fortes convicções pessoais contra a segregação racial e ao longo de sua vida lutou muito para que os negros e brancos vivessem em paz.  Mas em algum momento seus propósitos se desvirtuaram. e ele acabou se tornando um dos maiores monstros da história moderna. Jim nasceu no interior dos Estados Unidos  e era filho de um veterano da 1ª guerra mundial.


Ser filho de um veterano de guerra, notoriamente a 1ª guerra mundial já é um seríssimo problema pois pessoas sobreviventes de uma carnificina com a da guerra são embrutecidos e encaram a vida de uma maneira diferente.


Assim, a influência do seu pai na sua personalidade não deve ter sido das melhores.
Jim Jones nasceu um pouco depois da grande depressão de 1929, que tornou um horror a vida dos americanos.


Porém sempre Jim Jones sempre foi um menino religioso interessado em livros políticos e sociais.
Sua visão sempre foi de um modo onde os brancos e negros fossem tratados de modo igual.
Jones tentou entrar para uma igreja, mas acabou sendo expulso de lá por defender os negros. Assim, ele decidiu criar a sua própria seita.


E assim começou a sua tenebrosa história.
Esse foi o primeiro passo que deu para que se tornasse o misterioso e macabro líder de uma comunidade pseudo-cristã que ele titulou como o TEMPLO DOS POVOS esse foi o nome que Jim Jones deu a sua igreja. e como era um bom pregador ele acabou crescendo bastante. além disso ele apoiava a união das raças e era bem visto porque incentiva a adoção de crianças negras por pais brancos e vice versa.
Assim, o seu templo cresceu e ele o transferiu para a Califórnia e nessa época lá surgiram as primeiras denúncias contra a sua religião e alguns membros que saíram disseram que ele fazia todos os membros treinarem suicídio em grupo além de dar duras punições físicas aos seus membros.
Quando as coisas ficaram feias para o seu lado, Jones resolveu pegar seus seguidores e ir para as Guianas, onde comprou uma fazenda gigantesca e se mudou levando com ele mais de 900 pessoas crentes.
assim surgiu a comunidade de Jim Jones, Jonestown, o Templo dos Povos, o lugar que entraria para a história
mesmo longe dos estados unidos as denúncias contra Jim Jones só aumentavam, iam desde sequestro de crianças de membros que abandonaram a igreja até obrigar pessoas a viver na sua fazenda, que ele chamava de a terra prometida
O governo americano resolveu enviar Leo Ryan, senador com repórteres e mais algumas pessoas para irem ao lugar e ver se as denúncias eram reais ou não.
O Senador Leo Ryan e sua comitiva foram muito bem recebidos por todos que lá viviam. parecia que todo mundo era feliz. negros e brancos juntos vivendo uma alegria jamais vista antes. seu primeiro dia o senador Leo Ryan fez um discurso dizendo que estava surpreso e feliz por ver que tudo estava bem.
Mas no dia seguinte o senador Leo Ryan começou a receber cartas e bilhetes com pedidos de ajuda dizendo que muitos que estavam  eram forçadas a ficar ali.
O Senador Leo Ryan representante do governo foi ao encontro de Jim Jones que alegou ser tudo mentira e que estas pessoas querem aparecer mas mesmo assim ele permitiu que os revoltados eles fossem embora com o Senador Leo Ryan. Algo que parecia estranho mas foi aceito.
O Senador Leo Ryan, pela manhã, recém acordado e ainda estava se arrumando quando pelas suas costas um homem o atacou e queria enfiar uma faca na nuca e, por sorte, ele conseguiu se desviar e lutou com o maluco, até que outros o ajudaram a dominar o atacante. Ninguém sabe o motivo que esse homem atacou o senador. Muitos acreditam que foi por ordem de Jim.
Muito assustada a comitiva do Senador Leo Ryan decidiu partir logo e assim que arrumaram as suas coisas todos foram para a pista. e  enquanto os aviões eram carregados, diversos jipes vinham em sua direção cheio de homens fortemente armados antes que qualquer um notasse estes homens começaram a atirar em qualquer coisa que se movesse.
No primeiro minuto do ataque, os três repórteres morreram baleados, um dos aviões conseguiu chegar a pista e decolou mesmo sob tiros contudo a aeronave que deveria levar o senador e mais algumas pessoas estava ainda no chão
Esse avião que conseguiu decolar,  e levava como passageiro um dos membros da seita. Alguém o reconheceu como um dos ardorosos defensor de Jim Jones quando da conversa do Senador Leo Ryan quando este inquiria Jim sobre os bilhetes recebidos.
A intenção desse membro da seita embarcado no avião era matar o piloto e assim provocar a derrubada do avião, matando toda a tripulação e passageiros.
Mas alguém o reconheceu e conseguiu impedir esse ato suicida e criminoso.
o Senador Leo Ryan se tornou o primeiro e único congressita americano a ser assassinado no cumprimento do dever.
ha muito tempo Jones fazia todos os seus seguidores participarem de encenações de suicídio em massa e nessas ocasiões que ele chamava de noite branca
naquele dia depois de ter matado o Senador Leo Ryan, ele reuniu todos os seguidores  e preparou todos para a morte depois de um discurso ele distribuiu para eles um copo com um líquido venenoso para beber f
foram trazidos seringas e mamadeiras com veneno mortal
tudo foi preparado, todos tinham que beber o conteúdo do copo ao mesmo tempo pois isso seria a redenção e salvação de suas almas
a hora que a ordem foi dada todos realmente beberam mais de 900 pessoas se mataram seguindo a sua crença entre elas 270 crianças
algumas que ainda eram de colo apenas 5 pessoas conseguiram fugir e se esconderam na floresta
elas viram aquela cena de morte macabra
Jim Jones não se matou com seus seguidores o seu corpo foi encontrado no pavilhão com um tiro na cabeça
muitos dizem que na verdade era um sósia e que o verdadeiro Jim Jones tinha fugido e pego mais de 10 milhões que a seita havia juntado todo esse tempo.
assim no dia 18 de novembro de 1978 se tornou um dos mais negros dia da história da humanidade
mostrando que nenhum fanatismo é bom e que a maldade e loucura humana pode fazer coisas jamais pensadas
sendo capaz de matar os outros apenas com palavras e você, já tinha ouvido falar disso?

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
FALANDO SÉRIO: VOCÊ JÁ OUVIU ESSE TIPO DE PREGAÇÃO? JÁ VIU O ANCIÃO "BABANDO DE ÓDIO PELOS CANTOS DA BOCA" E PROFERINDO MALDIÇÕES E IMPRECAÇÕES DIABÓLICA, TAIS QUAIS AS QUE ESTÃO ABAIXO?

"fora daqui! Você não é das minhas ovelhas! Você é um cão/cadela que voltou ao seu próprio vômito! Você é um cadáver! Você está fedendo! Você está morto diante de mim! Fora! Fora! Fora!

ENTÃO, VOCÊ SABE DO QUE ESTOU FALANDO.



-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-


ENSINAMENTOS DA ASSEMBLÉIA GERAL DE 2.016


TOPICO 31. CUIDADO COM NOSSAS PALAVRAS NO ATENDIMENTO DOS SERVIÇOS DIVINOS
Deve haver sempre nos servos de Deus, vigilância com respeito às suas palavras diante do povo de Deus. Havendo palavra de significado desconhecido é necessário conhecer o seu significado, pois entre o povo há muitos que tem amplo conhecimento da língua e assim pode haver crítica quanto ao que é dito. Também é necessário conhecer a interpretação de textos da Palavra , a fim de não transmitir interpretações e entendimentos errôneos, os quais podem causar dúvidas aos ouvintes, É conveniente possuir um dicionário da língua portuguesa para consultar os significados das palavras decon pois assim melhor será a compreensão das coisas a que se referem.
TOPICO 33 PECADO
Não consta na escritura a expressão "Pecado de Morte". Na primeira epístola do apóstolo João capítulo 5.17 está escrito: "Há pecado para a morte.... e há pecado que não é para a morte". Afirmar que alguém pecou para a morte, ou dizer que aquele irmão pecou de morte, isso não nos pertence afirmar, pois somente o Senhor sabe se a pessoa cometeu pecado para a morte ou não. Quem assim afirma, põe-se no lugar de juiz, porém o Senhor Jesus Cristo foi por Deus constituído Juiz dos vivos e dos mortos. Quanto à disciplina da igreja, cabe ao ministério julgar.
TOPICO 34. O PECADO DA BLASFÊMIA CONTRA O ESPÍRITO SANTO
Disse o Senhor Jesus: "Na verdade vos digo que todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens, e toda a sorte de blasfêmias com que blasfemarem; Qualquer , porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juízo".
Blasfemar contra o Espírito Santo é ser irreverente quanto às coisas sagradas. maldizendo, ou ofendendo-O. Por isso disse o Senhor Jesus: "Mas eu vos digo que toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado" (Mat. 12:36-37)

_________________
avatar
Jahyr

Mensagens : 1253
Pontos : 2607
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum