NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Abril 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Quem está conectado
96 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 96 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4121 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gleick

Os nossos membros postaram um total de 29498 mensagens em 12451 assuntos

A PROSTITUIÇÃO "LIGHT" E SUAS CONSEQUÊNCIAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A PROSTITUIÇÃO "LIGHT" E SUAS CONSEQUÊNCIAS

Mensagem por IsaiasCCB em 8th Abril 2017, 9:52 pm

FONTE: Luz aos meus pés CCB e Blog Luz aos meus pés

Responda: quantos lábios você já beijou só por beijar? Quantas carícias já fez em alguém ou recebeu apenas para sentir aquela sensação agradável? Quantas palavras românticas você já falou da boca pra fora? Em quantos braços estranhos você já esteve? Com quantas pessoas você já ficou sem sentir nada por elas? Quantas vezes você já chegou onde não deveria ter chegado?

Saiba que com isso você pode ter prostituído muitas vezes o seu coração sem perceber. Seu ser pode estar "adulterado" de tanto você ter se entregado ainda que, aparentemente de leve, ao prazer sem compromisso. Você brincou tantas vezes de ter um amor que, por causa disso, talvez o seu coração já tenha até desaprendido a amar.

As doenças do corpo não são o único risco de quem se entrega a esse tipo de prostituição: há as doenças da alma também. Há a descrença no amor verdadeiro, há as lembranças dos(as) ex, há os traumas deixados pelas relações passadas. E tudo isto corrompe a sua alma, ou seja, o seu próprio ser, e o torna uma pessoa adoecida, tanto física quanto espiritualmente.

Quando Deus nos proíbe de algo, não é por um mero "capricho" divino, e sim porque Ele sabe que tal coisa não nos fará bem! Por isso, fuja da prostituição. E prostituição não é somente sexo, é todo contato íntimo sem compromisso e sem uma legalidade aos olhos de Deus.

Pontos : 12

https://luzaosmeuspes.blogspot.com.br/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: