NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» EDVALDO OLIVEIRA ANDA MUITO AGITADO PARTE 2
Hoje à(s) 7:14 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 8
Ontem à(s) 11:00 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 7
Ontem à(s) 10:52 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 6
15th Novembro 2017, 4:15 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 5
15th Novembro 2017, 4:04 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 4
9th Novembro 2017, 7:42 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 3
9th Novembro 2017, 7:38 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 2
9th Novembro 2017, 7:31 pm por Jahyr

» MAS É MUITA ENGANAÇÃO POR FAVOR ME AJUDA AI
9th Novembro 2017, 7:38 am por Jahyr

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Quem está conectado
77 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 76 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jahyr

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30095 mensagens em 13024 assuntos

[Doutrina] Irmãos de Sangue Azul na Congregação, com um bom Currículo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Doutrina] Irmãos de Sangue Azul na Congregação, com um bom Currículo

Mensagem por Admin em 20th Novembro 2009, 7:39 pm

a paz de Deus a todos ,hoje estou  chamando a atenção dos irmãos da CCB com um bom currículo ,quem não ouviu ou já testemunhou assim .....Irmãos de sangue azul da Congregação Cristã no Brasil, com um bom currículo:

Lourival José da silva 



Nobres irmãos a paz de DEUS,.... vou relatar os testemunhos dos eufóricos irmãos de berço e tradição na CCB! Geralmente tem essa oratória: "Agradeço a DEUS por eu ter nascido em um lar Cristão, desde de menino fui criado na casa do SENHOR.....,",que  para eles é a igreja templo "..... os meus pés não conheceram o mundo e o lamaçal do pecado; aos 12 anos fui chamado na Graça ,....""que para eles é a congregação ".... fui auxiliar de jovens; meu pai é cooperador; a minha mãe, é da obra da piedade; meu avô é ancião; sou musico oficializado; a minha irmã,  organista  tio e  tia, etc.etc é organista;,e no tempo certo deus tem preparado umas das suas filhas para ser a min ha esposa e  hoje eu posso dizer que eu e a minha casa serve ao SENHOR", é  claro a irmandade diz glória a DEUS. Já pensou o que se passa na mente daqueles que foi laçado lá no mundo?? Aos quais DEUS chamou, tirou do lamaçal do pecado, os pais não serve a DEUS, não tem cargo nenhum e apenas o zé do banco...e ao ouvir que aquele irmão os seus pés não conheceram o mundo do pecado  etctecetc



Faço uma pergunta: o crente de carreira, com bom currículo, igual ao que relatei primeiro, por acaso, no reino de DEUS é melhor que a ovelha que foi trazida cheio de carrapicho  Salva por Jesus que é  verdadeira Graça ,,pergunto  Por que se mantem esse testemunho de exaltação na CCB?? Quem incentiva essas palavras de "santidade", e olha eu já ouvi até ancião e cooperador se exaltarem no testemunhos, relatando as suas santidades e currículo santo. E aí, quem se atreve a passar o seu currículo de sangue azul  aqui no fórum e agora no Face book ,,quem nasceu ai na Graça e não conheceu o mundo de pecado na ccb pode opinar !!??  Vem Valdemir Silva​

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Doutrina] Irmãos de Sangue Azul na Congregação, com um bom Currículo

Mensagem por Lourival soldado cristão em 21st Março 2013, 6:09 pm

Admin escreveu:
Irmãos de sangue azul da Congregação Cristã no Brasil, com um bom currículo:
Lourival José da silva

Nobres irmãos a paz de DEUS,.... vou relatar os testemunhos dos eufóricos irmãos de berço e tradição na CCB! Geralmente tem essa oratória: "Agradeço a DEUS por eu ter nascido em um lar Cristão, desde de menino fui criado na casa do SENHOR, os meus pés não conheceram o mundo e o lamaçal do pecado; fui auxiliar de jovens; meu pai é cooperador; a minha mãe, é da obra da piedade; meu avô é ancião; sou musico oficializado; a minha irmã, esposa, tia, etc.etc é organista; hoje eu posso dizer que eu e a minha casa serve ao SENHOR", e claro a irmandade diz glória a DEUS. Já pensou o que se passa na mente daqueles que foi laçado lá no mundo?? Aos quais DEUS chamou, tirou do lamaçal do pecado, os pais não serve a DEUS, nao tem cargo nenhum e apenas o zé do banco...

Faço uma pergunta: o crente de carreira, com bom currículo, igual ao que relatei primeiro, por acaso, no reino de DEUS é melhor que a ovelha que foi trazida cheio de carrapicho? Por que se mantem esse testemunho de exaltação na CCB?? Quem incentiva essas palavras de "santidade", e olha eu ja ouvi até ancião e cooperador se exaltarem no testemunhos, relatando as suas santidades e currículo santo. E aí, quem se atreve a passar o seu curriculo de sangue azul??

Bom, gente, até agora o pessoal não mandou o seu currículo santo ...será que só tem Zé do banco aqui??
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11157
Pontos : 24611
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Doutrina] Irmãos de Sangue Azul na Congregação, com um bom Currículo

Mensagem por RENATO em 22nd Março 2013, 12:08 pm

Ouvi bastante esse tipo de "tristemunho", inclusive achava o máximo, porém quando deixe de ser convertido a uma denominação e me converti a Jesus Cristo, vi que isso não tinha nenhum valor ou fundamento.

Quando se acredita que seremos salvos ou estamos salvos se formos membros ou mesmo por freqüentar uma denominação, então procedemos dessa forma.

O testemunho nada mais é que uma glória própria ou seja não se menciona nem a pessoa de Jesus Cristo como o seu salvador.

Porém ao lermos as escrituras sagradas e vermos como Jesus Cristo tratavam esses que procediam dessa forma, logo veremos que essas pessoas infelizmente ainda não foram alcançados pela graça de Deus.

Lógico que aqueles que procuram se resguardar das vaidades e dos prazeres materiais para se dedicarem a uma vida de consagração e obediência a palavra de Deus é uma boa coisa. Porém isso não é para nos distinguir dos demais, ou mesmo nos sobrepor aos demais que não procederam assim durante o passado, pois o importante e sermos alcançados pela misericórdia de Deus e sempre colocarmos a salvação como uma dádiva divina, a qual alcançamos não com as nossas obras, mas sim mediante a nossa fé em seguir somente os ensinamentos de Jesus Cristo.

Citarei algumas passagens para podermos refletir com casos parecidos com esses.

Mateus 19

16 E eis que se aproximou dele um jovem, e lhe disse: Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna?
17 Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom; mas se é que queres entrar na vida, guarda os mandamentos.
18 Perguntou-lhe ele: Quais? Respondeu Jesus: Não matarás; não adulterarás; não furtarás; não dirás falso testemunho;
19 honra a teu pai e a tua mãe; e amarás o teu próximo como a ti mesmo.
20 Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado; que me falta ainda?
21 Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue-me.
22 Mas o jovem, ouvindo essa palavra, retirou-se triste; porque possuía muitos bens.
23 Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que um rico dificilmente entrará no reino dos céus.
24 E outra vez vos digo que é mais fácil um camelo passar pelo fundo duma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus.
25 Quando os seus discípulos ouviram isso, ficaram grandemente maravilhados, e perguntaram: Quem pode, então, ser salvo?
26 Jesus, fixando neles o olhar, respondeu: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.
27 Então Pedro, tomando a palavra, disse-lhe: Eis que nós deixamos tudo, e te seguimos; que recompensa, pois, teremos nós?
28 Ao que lhe disse Jesus: Em verdade vos digo a vós que me seguistes, que na regeneração, quando o Filho do homem se assentar no trono da sua glória, sentar-vos-eis também vós sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel.
29 E todo o que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.
30 Entretanto, muitos que são primeiros serão últimos; e muitos que são últimos serão primeiros.


Lucas 7

40 E respondendo Jesus, disse-lhe: Simão, tenho uma coisa a dizer-te. Respondeu ele: Dize-a, Mestre.
41 Certo credor tinha dois devedores; um lhe devia quinhentos denários, e outro cinqüenta.
42 Não tendo eles com que pagar, perdoou a ambos. Qual deles, pois, o amará mais?
43 Respondeu Simão: Suponho que é aquele a quem mais perdoou. Replicou-lhe Jesus: Julgaste bem.
44 E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta com suas lágrimas os regou e com seus cabelos os enxugou.
45 Não me deste ósculo; ela, porém, desde que entrei, não tem cessado de beijar-me os pés.
46 Não me ungiste a cabeça com óleo; mas esta com bálsamo ungiu-me os pés.
47 Por isso te digo: Perdoados lhe são os pecados, que são muitos; porque ela muito amou; mas aquele a quem pouco se perdoa, pouco ama.
48 E disse a ela: Perdoados são os teus pecados.
49 Mas os que estavam com ele à mesa começaram a dizer entre si: Quem é este que até perdoa pecados?
50 Jesus, porém, disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz.
avatar
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Doutrina] Irmãos de Sangue Azul na Congregação, com um bom Currículo

Mensagem por Marcia em 22nd Março 2013, 12:25 pm

Apesar de o ancião local ter pedido inúmeras vezes para a irmandade evitar estes jargões,como o Senhor preparou uma de suas filhas ou filhos entre outros, tem irmãos zé do banco ou mesmo ministros que insistem em dar digamos um PLUS ou TURBINADA a mais no testemunho,também acredito q seja difícil perder este habito por estar enraizado em suas mentes por causar uma certa ''euforia'' e admiração nas pessoas.

Marcia

Mensagens : 1321
Pontos : 2772
Data de inscrição : 01/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Doutrina] Irmãos de Sangue Azul na Congregação, com um bom Currículo

Mensagem por ┼EKhristos em 22nd Março 2013, 7:30 pm

Admin escreveu:irmao de sangue azul da ccb com um bom curriculo
Lourival jose da silva




Irmão Lourival,

O sangue de Cristo é azul???


┼EKhristos

Mensagens : 783
Pontos : 1955
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 42
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Doutrina] Irmãos de Sangue Azul na Congregação, com um bom Currículo

Mensagem por Lourival soldado cristão em 22nd Março 2013, 10:06 pm

┼EKhristos escreveu:
Admin escreveu:irmao de sangue azul da ccb com um bom curriculo
Lourival jose da silva




Irmão Lourival,

O sangue de Cristo é azul???


Kristos a paz de Deus !!
Sobre a pergunta ..literalmente ,bom se ele veio de forma humana ...com certeza era vermelho ,é claro que no dito popular ,fala de sangue azul ,seria uma metafora não sei se é este o nome ,mas dizem ,que ter sangue azul ,é ser nobre superior ,melhor que os outros grandeza e assim por diante ,é claro que só foi uma forma de alertar ,sobre os tristemunhos de crente papagaio,.....mas uma palavra inventada por mim ,é apenas para ajudar grsgrsgrsgrtsque são aqueles que repetimos por que acham bonito as palavras e repetem ,e o tema deste tópico ,é apenas para tentar despertar os que dormem nesta parte ,e vive um sonho de crente falador ,espero que não se sinta ofendido com esta postagem ,ela tem a sua ironia sim ,mas é para reflexão ,acabamos apredendo que devemos ser autentico nos testemunho tanto por dentro como por fora !!

esse foi o objetivo !!
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11157
Pontos : 24611
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Doutrina] Irmãos de Sangue Azul na Congregação, com um bom Currículo

Mensagem por Lourival soldado cristão em 22nd Março 2013, 10:16 pm

ha! eu ia me esquecendo, este tópico ,foi reitirado do primeiro CCB sem censuras ,fui eu que tinha aberto ,e Admin copiou ,...bom eu também não sei porque ele faz isso ,eu acho que este Admin gosta de uma confusão !!
Laughing Laughing Laughing Laughing
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11157
Pontos : 24611
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Doutrina] Irmãos de Sangue Azul na Congregação, com um bom Currículo

Mensagem por ┼EKhristos em 23rd Março 2013, 3:47 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Kristos a paz de Deus !!
mas uma palavra inventada por mim ,é apenas para ajudar grsgrsgrsgrtsque são aqueles que repetimos por que acham bonito as palavras e repetem ,e o tema deste tópico ,é apenas para tentar despertar os que dormem nesta parte ,e vive um sonho de crente falador ,espero que não se sinta ofendido com esta postagem ,ela tem a sua ironia sim ,mas é para reflexão ,acabamos apredendo que devemos ser autentico nos testemunho tanto por dentro como por fora !!

esse foi o objetivo !!
[/color][/font][/b]

Eu sei meu querido...kkk

O irmão está "enterrado" na razão.

Jesus teria todo o direito de requisitar para si glória maior por ser Filho de Deus.

Ele tem o tal "sangue azul", pertence a nobreza celestial, assenta ao lado do Rei, é o príncipe da vida.

"Embora sendo Filho, ele aprendeu a obedecer por meio daquilo que sofreu..." Hebreus 5:8

Graça e paz meu fiel irmão.

┼EKhristos

Mensagens : 783
Pontos : 1955
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 42
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Doutrina] Irmãos de Sangue Azul na Congregação, com um bom Currículo

Mensagem por Lourival soldado cristão em 30th Dezembro 2013, 6:22 pm

Mas deu saudades deste tópico ,será que os irmãos de sangue azul continua se inchando na hora de tristemunhar , leva a rodo o zé do banco a dizer a mesma coisa pois acha bonito firulas com palavras? !!


Admin escreveu:Irmãos de sangue azul da Congregação Cristã no Brasil, com um bom currículo:
Lourival José da silva

Nobres irmãos a paz de DEUS,.... vou relatar os testemunhos dos eufóricos irmãos de berço e tradição na CCB! Geralmente tem essa oratória: "Agradeço a DEUS por eu ter nascido em um lar Cristão, desde de menino fui criado na casa do SENHOR, os meus pés não conheceram o mundo e o lamaçal do pecado; fui auxiliar de jovens; meu pai é cooperador; a minha mãe, é da obra da piedade; meu avô é ancião; sou musico oficializado; a minha irmã, esposa, tia, etc.etc é organista; hoje eu posso dizer que eu e a minha casa serve ao SENHOR", e claro a irmandade diz glória a DEUS. Já pensou o que se passa na mente daqueles que foi laçado lá no mundo?? Aos quais DEUS chamou, tirou do lamaçal do pecado, os pais não serve a DEUS, nao tem cargo nenhum e apenas o zé do banco...Faço uma pergunta: o crente de carreira, com bom currículo, igual ao que relatei primeiro, por acaso, no reino de DEUS é melhor que a ovelha que foi trazida cheio de carrapicho? Por que se mantem esse testemunho de exaltação na CCB?? Quem incentiva essas palavras de "santidade", e olha eu ja ouvi até ancião e cooperador se exaltarem no testemunhos, relatando as suas santidades e currículo santo. E aí, quem se atreve a passar o seu currículo de sangue azul??
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11157
Pontos : 24611
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Doutrina] Irmãos de Sangue Azul na Congregação, com um bom Currículo

Mensagem por Peregrina em 31st Dezembro 2013, 1:14 am


O_________________________O


Olha, falando sinceramente, eu sempre achei um testemunho bonito quem conta as bênçãos sem falar das lutas para caminhar - por já ter nascido em um lar cristão.



Mas se gabar de algo assim é bem estranho e presunçoso... Na minha nada modesta opinião são palavras de pessoas que, novidade, são exclusivistas até a morte... Irmãos, cada vez mais eu fico pensando que esta mudança de cima para baixo NUNCA vai chegar. '-'

_________________
Porque para tudo existe um tempo.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Doutrina] Irmãos de Sangue Azul na Congregação, com um bom Currículo

Mensagem por Jahyr em 31st Dezembro 2013, 1:03 pm

avatar
Jahyr

Mensagens : 1252
Pontos : 2604
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Doutrina] Irmãos de Sangue Azul na Congregação, com um bom Currículo

Mensagem por Lourival soldado cristão em 11th Dezembro 2014, 10:06 pm

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11157
Pontos : 24611
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Doutrina] Irmãos de Sangue Azul na Congregação, com um bom Currículo

Mensagem por Lourival soldado cristão em 11th Dezembro 2014, 10:17 pm

Pois é esse costume foi herdado na CCB , e mesmo as pessoas com conhecimento se empolgam e não presta atenção ,no sentido das palavras ,de minha parte este currículo não é necessário ,pois o que manda não é o tanto falar mas sim os Frutos !!
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11157
Pontos : 24611
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Doutrina] Irmãos de Sangue Azul na Congregação, com um bom Currículo

Mensagem por Ricardo Mendes em 12th Dezembro 2014, 1:25 pm

Sabe irmãos, eu tenho um pensamento bem simples a respeito disso. Depois de anos e anos sendo bombardeado por esses costumes e falso ensinamentos, o que deveríamos esperar? Assisti um vídeo, acho que é um ancião chamado Trevisan. O cara falou da família inteira, todos envolvidos na obra, tinha ancião, cooperador........até chegar nele. Ele se valorizava diante dos irmãos "zé do banco", e aí? Essa cultura está enraizada na mente do povo e acho que nunca vai mudar. É como fala um irmão aqui; Só Deus, só  Deeeeeus.........

Ricardo Mendes

Mensagens : 230
Pontos : 572
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 54
Localização : rj

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Doutrina] Irmãos de Sangue Azul na Congregação, com um bom Currículo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum