NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» EDVALDO OLIVEIRA ANDA MUITO AGITADO PARTE 2
Hoje à(s) 7:14 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 8
Ontem à(s) 11:00 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 7
Ontem à(s) 10:52 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 6
15th Novembro 2017, 4:15 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 5
15th Novembro 2017, 4:04 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 4
9th Novembro 2017, 7:42 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 3
9th Novembro 2017, 7:38 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 2
9th Novembro 2017, 7:31 pm por Jahyr

» MAS É MUITA ENGANAÇÃO POR FAVOR ME AJUDA AI
9th Novembro 2017, 7:38 am por Jahyr

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Quem está conectado
61 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30095 mensagens em 13024 assuntos

CCB - As Perversões nos nossos hinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CCB - As Perversões nos nossos hinos

Mensagem por Jahyr em 4th Setembro 2017, 9:31 am

ESTÃO NEGANDO A DIVINDADE DO SENHOR JESUS E A SUFICIÊNCIA DO SEU SACRIFÍCIO PARA A NOSSA SALVAÇÃO.

VEJA o hino 333 do hinário 4 onde tiraram o título "Cristo é o Cordeiro de Deus" substituindo no hinário nº 5 pelo verso: "Cristo intercede por ti" - QUER DIZER: Cristo não é mais o Cordeiro que substitui o pecador na cruz do Calvário - mas apenas intercede pelo pecador... uma coisa que todos nós podemos fazer, isto é, interceder em oração diante de Deus por uma pessoa.

Hino 360 - 3º verso 3º estrofe: "Perante Deus estamos por fé justificados" - pervertido no hinário 5 desta forma: "Ele é o onipotente, só n'Ele confiemos" - QUER DIZER: NÃO SOMOS JUSTIFICADOS PELA FÉ conforme ensina o 5º Ponto de Doutrina.

Hino 160 - 4º verso : "A Deus reconciliados pelo seu imenso amor" - pervertido no hinário 5 desta forma: "humildemente oramos, rogando seu favor" - QUER DIZER: NINGUÉM ESTÁ RECONCILIADO.

Hino 151 - 2º estrofe: : "Deus manifestou ao pobre pecador" - pervertido no hinário 5 desta forma: "Deus manifestou salvando o pecador " - QUER DIZER "não é um pobre pecador, mas está exaltando o pecador". 4ª estrofe: “Deus manifestou em Cristo Salvador! - pervertido no hinário nº 5 para "Deus nos revelou em Cristo o Salvador" - QUER DIZER: de uma manifestação (fato) passou a ser uma revelação (místico). 

Hino 151 - 2ª estrofe : "verdadeiro homem, Verdadeiro Deus" - pervertido no hinário 5 desta forma: "foi na cruz cumprida pelo Redentor" - QUER DIZER: estão negando a divindade e humanidade do Senhor Jesus.

Hino 439 - o coro diz : "Cristo me ama, a Bíblia assim me diz" - pervertido no hinário 5 desta forma: "Cristo me ama, sei que me ama. Muito me ama, em Cristo sou feliz" - QUER DIZER: A Bíblia não tem autoridade como guia de fé e conduta (1º ponto de doutrina).

Hino 439 - 1ªs estrofes : "Sou amado por Jesus, pois a Bíblia assim me diz" - pervertido no hinário 5 desta forma: "Sou amado por jesus, A palavra assim me diz" - QUER DIZER: Não é a Bíblia que diz isso, mas o que eles falam na tribuna. Negação das Escrituras como regra de fé e conduta conforme ensina o nosso 1º Ponto de Doutrina.

Hino 184 - 1º e 2º versos da 3º estrofe : "A certeza já nos deu da nossa redenção, Glória a Jesus, Aleluia" - pervertido no hinário 5 desta forma: "A esperança já nos deu da nossa redenção que firmemente aguardamos" QUER DIZER: de “certeza”, mudou para “esperança” -  ninguém tem mais certeza da sua salvação.

Hino  160 - 1º e 2º verso da 1º estrofe : "Aos pés de Cristo estamos, perante quem nos prostramos; por fé o adoramos, com devoção e fervor" - pervertido no hinário 5 desta forma: "Aos pés de DEUS estamos, perante quem nos prostramos; por fé o adoramos, com devoção e fervor" - QUER DIZER: Usam o nome de Deus que é genérico (pode ser qualquer deus: da maçonaria, da idolatria, da macumbaria) no lugar do nome do Senhor Jesus. ISTO É A NEGAÇÃO DA DIVINDADE DO SENHOR JESUS.

Hino 162 - 1ª linha da 3ª estrofe : "Há na Bíblia o ensino - vindo por Jesus dos céus" - pervertido no hinário 5 desta forma: "Para sempre permanece a palavra divinal" - QUER DIZER: negam a Bíblia como a Palavra de Deus e colocam no lugar a palavra que sai das suas bocas negando nosso 1º ponto de Doutrina.

Hino 162 - 1ª linha da 2ª estrofe : "É a Bíblia a Palavra que nos fala" - pervertido no hinário 5 desta forma: "A palavra criadora trouxe ao mundo grande luz" = QUER DIZER: Novamente negam a Bíblia como nossa única e perfeita guia de fé e conduta - colocando no lugar "as suas bocas"".

Hino 162 - 1ª linha da 1ª estrofe : "É a Bíblia a Palavra - que ilumina nossos pés" - pervertido no hinário 5 desta forma: "A palavra da verdade, de Deus Pai o criador" - QUER DIZER: novamente a negação do nosso 1º ponto de doutrina. Não é a Bíblia que guia nossos pés, mas o que sai "da boca do comedor de angú".

MAIS UMA OUTRA OBSERVAÇÃO: TROCARAM O NÚMERO DOS HINOS PARA MELHOR CONFUNDIR A NOSSA IRMANDADE.
VEJA O VÍDEO: QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA https://www.youtube.com/watch?v=L3J9hNCUetM

Também removeram a palavra “gozo” alegando ter conotação erótica. Sendo  que  a palavra gozo é  alegria, satisfação  e na  BÍBLIA  essa palavra está  bem  presente  como Jesus  disse: “bom e fiel servo entra  no gozo do teu Senhor” (Mt:25:21); Paulo  escreveu que o gozo é  um dos frutos do Espírito Santo e Paulo também escreveu “completai o meu gozo”’ (Fl 2:2), e quando Pedro foi livre da prisão, a menina Rode de gozo não  quis abrir  a porta (Atos 12:13-14), infelizmente  essa liderança  ESTá COM A MENTE PODRE.

Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo. João 15:11
Estas coisas vos escrevemos, para que o vosso gozo se cumpra. 1 João 1:4
Pois o abençoaste para sempre; tu o enches de gozo com a tua face. Salmos 21:6
Escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus, do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado; Hebreus 11:25
E DEZENAS DE OUTRAS PASSAGENS MAIS.

Pontos : 2604

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: