NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Quem está conectado
114 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 113 Visitantes :: 2 Motores de busca

Tiago de Paula

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4281 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Tiago de Paula

Os nossos membros postaram um total de 29979 mensagens em 12913 assuntos

CCB - FALANDO COM O JOSECCB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CCB - FALANDO COM O JOSECCB

Mensagem por Jahyr em 10th Setembro 2017, 12:01 pm



Encontramos a resposta para esse termo intrigante em 2 Coríntios 5, a partir do verso 17:
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados, e pôs em nós a palavra da reconciliação. De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus. Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus."
Na mente de Deus, o Pai, todos os indivíduos salvos — os santos — de todos os tempos foram crucificados com Cristo e ressuscitaram com ele! Portanto, estar "em Cristo" significa que você foi regenerado por Deus, "nasceu de novo" — recebeu vida eterna e se tornou membro do "corpo de Cristo", a igreja. Você morreu com Cristo, portanto está seguro em Seus braços amorosos, como Noé esteve seguro na arca. Essa morte compartilhada com Cristo é apresentada pelo apóstolo Paulo em Galátas 2:20:
"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."
Você aceita e confia completamente em Jesus Cristo como seu Salvador? Morreu com Ele naquela cruz no Calvário? Ou, precisa admitir que tem estado do lado de fora da arca, com o "Plano B" em mente? Estar em Cristo não é como um clube ao qual você se associa. Você não nasce na família de Deus em virtude do relacionamento de seus pais (ou de qualquer outra pessoa) com ele. A participação como membro de uma igreja, o envolvimento nas atividades, o batismo e todas as boas obras no mundo também não contribuem em nada para sua salvação. O que realmente importa é se você realmente confia e se teve um encontro pessoal com Jesus Cristo, que transformou sua vida. A Bíblia diz o seguinte no livro de Romanos capítulo 10:
"Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação." [Romanos 10:9-10].
Antes que você pense que isso é fácil, deixe-me alertá-lo! A crença em Jesus Cristo que leva à salvação não é uma mera aceitação intelectual dos fatos apresentados. Não, muito pelo contrário! A palavra grega pisteuo, que foi traduzida como "crer" é quase impossível de ser traduzida com apenas uma palavra equivalente na língua portuguesa. Uma parte do prefácio da Bíblia Amplificada, deixa isso bem claro:
"... significa 'aderir, ser fiel a; confiar, ter fé em; depender de.'" Conseqüentemente, as palavras "Crê no Senhor Jesus Cristo..." realmente significam "Tenha uma total confiança pessoal no Senhor Jesus Cristo como Salvador..."
Além disso, a crença precisa ser acompanhada pelo arrependimento pessoal — a admissão do coração partido e a expressão de vergonha pelos seus pecados e o desejo de ser perdoado e purificado (Lucas 13:3; Atos 2:38, 17:30) Como você se posiciona hoje? Já houve um momento em sua vida em que se viu como Deus vê o homem — um pecador, condenado e contaminado — destinado a uma eternidade no inferno? Você então se arrependeu dos seus pecados, derramando seu coração diante de Deus em oração e pedindo seu perdão — crendo e confiando nEle com toda sua alma para salvá-lo e colocá-lo em Cristo? Se essa ainda não foi sua experiência, é minha responsabilidade diante de Deus informá-lo que, de acordo com as Escrituras, você ainda está em seus pecados e fora da arca e já está começando a chover! Você não quer considerar a condição da sua alma eterna e sair da chuva — depositando sua fé em Jesus Cristo como seu Salvador? Em minha vida, nunca encontrei alguém (ou soube de alguém) que tenha feito isso e tenha se arrependido depois.



Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá.

_________________
avatar
Jahyr

Mensagens : 1144
Pontos : 2280
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum