NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado
78 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 78 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30108 mensagens em 13032 assuntos

70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ 5ª HERESIA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ 5ª HERESIA

Mensagem por Jahyr em 9th Outubro 2017, 7:44 pm


*RESPONDA, PONTO A PONTO: *Os 70 pontos heréticos da CCB.* Parte 2



*11ª heresia: Púlpito de outras igrejas é ocupado por demônios.* O ministério da Congregação tem medo de demônios. Notou que em caso de possessão demoníaca, não há um servo capaz de expulsar o demônio? Porque será? Pastor dá show na TV, mas o Ancião dá desculpa. Incrédulo não expulsa demônio. Mt 12:26; Mc 16:17. Quando temos manifestação demoníaca nos nossos cultos, a pessoa é retirada pelas irmãs/ãos da portaria e levado para o “quartinho”, ficando isolada. No final do culto volta para casa, carregando consigo o seu demônio. Ou por outra, expulsam a família da comunidade, dizendo que “certamente pecaram diante de Deus e entraram nessa prova com demônios”. Não há ninguém capaz de resolver esse problema espiritual, porque não acreditam na divindade do Senhor Jesus.



*12ª heresia: Dom para expulsar demônios.* Declaram que para expulsar é preciso ter o dom o que é uma desculpa. Fundamentalmente, é preciso acreditar na divindade do Senhor Jesus. Como são incrédulos; acreditam mais em Tiago do que em Jesus, não conseguem expulsar. É preciso ter o dom da vida eterna, ser salvo. Anciães da CCB não estão salvos, os mesmos não possuem o Espírito de Deus para expulsar demônios. Pastores dão show na TV enquanto os Anciães dão desculpas. Mt 12:26; Mc 16:17.



*13ª heresia: Salvação por meio de obras.* Baseiam e fundamentam as suas crenças no verso 2:14-16 de Tiago. E com esse único verso, derrubam a doutrina da salvação apresentada pelo Senhor Jesus em 20 versos e também testemunhada em 8 exemplos no Novo Testamento. Salvação é pela graça e não por obras. Lemos em Efésios: “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé. E isto não vem de vós, é dom de Deus. NÃO VEM DAS OBRAS para que ninguém se glorie” (Ef 2:8-10) Leia também em Romanos 11:6 “Se é por graça JÁ NÃO É POR OBRAS”” e leia também Romanos 4:1-25. Também é uma apostasia ao 5º ponto de Doutrina que afirma que é somente pela fé.



*14ª heresia: disseminam doutrinas heréticas em LISTAS SECRETAS DE ENSINAMENTOS.* O Senhor Jesus não ensinou e nem praticou isso. As verdades de Deus devem ser reveladas e do conhecimento de todos os homens. Deus *“quer que todos os homens se salvem, e venham ao pleno conhecimento da verdade.”* (1ª Timóteo 2:4)

Veja João 18:20-21; Mateus 5:14-15; Atos 15; Atos 20:20 e 20:27. Na obra de Deus nada deve ser secreto. As decisões em Atos 15 foram divulgadas a todos. Nada escondido. Leia 2º Pe 2:1.



*15ª heresia: CCB é a graça de Deus - Grande mentira!* A graça de Deus é o sacrifício de Jesus na cruz do Calvário para salvar nossas almas e seu sangue para perdoar os nossos pecados (1ª Jo 2:1-2). Toda obra diabólica vem para aniquilar esta verdade expressa na Bíblia.



*16ª heresia: negam o estudo bíblico – O Senhor ordenou: “Ide, ensinai”;* “ensinai a guardar tudo que vos tenho mandado” (Mt 28:19-20). Paulo ensinou Timóteo e mandou que ensinasse a outros homens também idôneos. (2º Tm 2:1-2). O Novo Testamento todo manda ensinar. O ministério nega o estudo bíblico dizendo que devemos examinar e não estudar a Bíblia. “Inventam” a língua portuguesa pois “estudar” é “examinar acuradamente”, isto é, examinar com cuidado. São inventores até da língua portuguesa. Fantástico.





*17ª heresia: Não há o ministério de pastor.* A palavra para Pastor, Bispo, Ancião é a mesma: “presbutero”. A Bíblia ensina: *“E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para.., e outros* *para.., e outros para pastores e doutores”* (Ef 4:11 e 1º Pe 5:4 ).



*18ª heresia: Negam a existência de mestres e doutores.* Como negam o estudo bíblico, também negam a existência de mestres e doutores. Nas Escrituras aprendemos que *“E Ele* *mesmo deu uns para...pastores e doutores”* (Ef 4:11). Na igreja primitiva houve muitos doutores e mestres (Irineu, Justino, Taciano, Teófilo, Orígenes, Agostinho e centenas de outros mais que deixaram obras muito proveitosas para o cristianismo).



*19ª heresia: doutrinas do uso do véu e do cabelo: Usos e costumes orientais.* Paulo escreveu a respeito em 1ª Co 11, para não dificultar a pregação do evangelho. Deu instruções a respeito em razão da cultura local na cidade de Corinto, onde havia um templo dedicado a deusa Afrodite e havia as sacerdotisas cultuais onde o sexo era praticado como culto. Não dá para dogmatizar isto. Sociedades há no mundo onde a mulher rapa a cabeça. Como pregar para eles? Também em Corintios 11 há instruções sobre a cabeça coberta do homem. E se deram muito mal em Jerusalém quando da construção de um templo naquela cidade. Veja este vídeo: “Relato do episódio ocorrido em Jerusalém”.



*20ª heresia: Não ao sustento do obreiro: Desobedientes!* Em seis lugares a Bíblia manda sustentar o obreiro. Veja em 1º Tm 5:18 *“digno é o obreiro do seu salário”*. O ancião recebe muito mais que um salário em negociatas com a CCB, ou no meio da irmandade, ou outros benefícios mais. Como consequência dessa desobediência não há um trabalho de missões a nações indígenas. Veja este vídeo: “FALANDO SOBRE MISSÕES NA OBEDIÊNCIA DE CRISTO”


CONTINUA….

_________________
avatar
Jahyr

Mensagens : 1254
Pontos : 2610
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum