NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado
43 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 43 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30108 mensagens em 13032 assuntos

Notícias Menina é livre de dores e recebe um grande milagre 27/05/2011

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Notícias Menina é livre de dores e recebe um grande milagre 27/05/2011

Mensagem por Admin em 30th Maio 2011, 5:17 pm


Notícias
Menina é livre de dores e recebe um grande milagre
27/05/2011


Foto: Eduardo Pinto
“Quando eu ia no hospital visitar a minha filha ela me pedia para levar-la para casa, o meu coração doía, mas graças a Deus, o Senhor a livrou das doenças , das medicações e das internações.”

Sofrendo com uma grave infecção renal e urinária durante quatro anos a pequena Aline Andrade de apenas sete anos de idade, está livre das doenças e de sete tipos de medicamentos que tomou por quatro longos anos, sem contar com injeções e soros que tomava quando era internada. “Desde os seus dois anos de idade mais ou menos, a minha filha vivia 15 dias em casa , e o resto dos meses no hospital.

A cada dois, três meses a médica dizia: precisa internar novamente. Quando ela voltava pra casa pensávamos que estava tudo bem, logo ficava inchada e precisávamos leva-la outra vez para o pronto-socorro.

E assim os anos se passaram com dez internações e muitos remédios.” Declara Almir Andrade, pai de Aline.
Segundo Almir, sua maior dor era quando a sua filha pedia pra sair do hospital e ele dizia que não podia tira-la dali. “-Papai , tira me daqui. Eu não agüento mais tomar agulhadas.”

Acho que estas palavras me faziam sofrer mais do que ela, no entanto que fui poucas vezes ao hospital visita-la, porque eu não suportava ver o seu sofrimento. Eu só ia lá enquanto a minha esposa ia buscar alguma peça de roupa ou outro pertence em casa, do contrário, eu não conseguia ficar nem por um minuto.

Ela estava sendo tão judiada pela doença, que chegou um momento que não tinha mais veia no braço para tomar soro e injeções, e começaram a fazer aplicações no pescoço, onde encontravam veias.

Era muito doloroso, enfatiza ao apóstolo Valdemiro Santiago a uma multidão, durante um mega culto na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada no bairro do Brás, em São Paulo.

Segundo Almir o desespero pela melhora da filha, estava tão grande que, um certo dia, quando visitava sua pequena no hospital, saiu de lá direto para a Igreja Mundial do Poder de Deus, pedir orações. Confortado com as palavras e orações, do pastor que lhe atendeu, na semana seguinte, Aline teve alta.

“Neste dia fui correndo a igreja, pois logo que falei com a médica, perguntando porque a minha filha não melhorava, mesmo tomando tanta medicação, ela simplesmente respondeu, que estavam fazendo o que podiam e que a solução era só Deus que podia dar. E logo que a minha família, foi liberada do hospital, fomos a igreja.

E ao falar em voz alta ( a própria Aline) ao Apóstolo Valdemiro, quando passava próximo de nós, que tinha problema renal, o apóstolo simplesmente impôs sua mão sobre a cabecinha dela e disse:

- Você não tem mais nada não filhinha. Desse dia em diante, minha filha nunca mais foi internada e a médica suspendeu sete tipos de medicamentos que ela tomava. Só deixou um que afirmou que suspenderá em novembro. Já tem um ano e meio que a minha filha e nós não sabemos o que é mais internação.

Ela está tão boa que já voltou a estudar. E diante desse milagre, cremos que na próxima consulta, a médica suspenderá a ultima medicação que ficou” Concluiu ao lado da esposa e de Aline.

Ao encerrar o testemunho diante de dezenas de caixas de remédios, que a pequena tomava e que os pais fizeram questão de levar para mostrar, o apóstolo deu um abraço na família, determinando a bênção completa na vida da criança.

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum