NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Outubro 2014
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado
35 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 3 Motores de busca

Paulino

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Login

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 3851 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de nathangdr

Os nossos membros postaram um total de 26036 mensagens em 10016 assuntos

Mensagens Como se vestir Bispa Franciléia Oliveira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagens Como se vestir Bispa Franciléia Oliveira

Mensagem por Lourival soldado cristão em 28th Junho 2011, 1:54 pm

Mensagens
Como se vestir

Bispa Franciléia Oliveira

Há igrejas que chama seus costumes de “doutrinas” talvez por desconhecerem o verdadeiro significado da palavra. Doutrinas são na verdade um conjunto de princípios e costumes impostos as pessoas Ou seja você não pode isso, você não pode aquilo...

Por exemplo, se calça comprida fosse veste exclusiva para homem como alguns dizem, como explicar que no passado eles usavam vestidos e túnicas – roupas tipicamente femininas hoje em dia? As calças foram inventadas bem depois que o Senhor Jesus veio ao mundo para habitar entre nós.

Nem precisa ser inteligente para distinguir as vestes de homens e mulheres. Eu por exemplo não ficaria bem com as vestes de meu marido nem ele com as minhas. Cabe a cada um de nos andar decentemente e nos sentirmos bem porque o próprio Espírito Santo faz a mulher crista se sentir mal quando alguma roupa não a veste adequadamente. Ou seja as que fazem a vontade de Deus.

Ele nos aponta ate os detalhes. E claro que as mulheres não irão usar cueca e nem os homens ficariam bem usando calcinha e sutiã. Tem muitas coisas que apesar de simples são obvias.

“Não seja adorno da esposa o que e exterior, como frisado de cabelo, adereços de ouro, aparato vestuário; seja porem o homem interior do coração, unido ao incorruptível traje de um espírito manso e tranqüilo que e de grande valor diante de Deus.” 1Pe 3.3-4

Sendo assim temos que nos comportar como mulheres discretas e não nos vestirmos como mocorongas. Temos que nos cuidar para ficarmos bonitas para nossos maridos. Como? Depilando-nos por exemplo, pois a depilação faz parte da higiene pessoal.

Não pense que você vai para o inferno pelo simples fato de se cuidar porque qualquer esposo vai preferir uma mulher cheirosa e bem cuidada a uma cabeluda- sem higiene ; ou sem cuidados básicos com o próprio corpo.

“ Acaso, não sabeis que o vosso corpo e um santuário do Espirito Santo que estas em vos, o qual tendes da parte de Deus e que não sois de vos mesmos.
Porque fostes comprados por preço. Agora, pois glorificai a Deus no vosso corpo. “ 1Co 6.19-20

Se você não pode comprar um perfume caro compre um sabonete cheiroso, tome um banho para esperar seu esposo e mantenha um sorriso no rosto. Um gesto simples vale mais que usar um perfume caríssimo e recebê-lo com mau humor. Procure fazer a comida que ele gosta, não reclame, não murmure, pois ele pode se sentir humilhado e se afastar. Se ele te ama, tenha certeza de que quer fazer o melhor por você.

Não há nada pior para o homem do que não ser capaz de oferecer a família o que ela pecisa. Sabemos que o desejo daquele que ama verdadeiramente a esposa e fazer sempre o melhor; e a mulher que quer viver bem ao invés de atrapalhar deve procurar ajudar principalmente buscando e entregando qualquer problema nas mão de Deus.

Certamente, o Senehor dará solução.
Se você tiver condições financeiras compre uma camisola, um baby doll, uma roupa nova, algo que saiba que vai agradar seu esposo.
Não e pecado dar o melhor de si para agradar o esposo.

E como diz na Bíblia que os dois se tornarão uma só carne, (Ef 5.31) tudo que e seu também e dele, e tudo que é dele também pertence a você. Ambos se pertencem não como uma propriedade exclusiva ou como objeto mas como sua oura metade. Por isto deve trata-lo com todo amor e respeito.

Posso usar maio e biquíni? Claro que sim! Ou você acha que devemos ir a praia ou a psicina de roupas? De forma alguma! Pode usar sim, desde que se vista decentemente, sem exageros.

Bispa Franciléia Oliveirahttp://www.impd.org.br/portal/mensagens_impd.php?id=112

Lourival soldado cristão

Mensagens: 9891
Pontos: 21449
Data de inscrição: 23/12/2009
Idade: 56
Localização: Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum