NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Novembro 2014
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Login

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 3861 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Ricardo Mendes

Os nossos membros postaram um total de 26335 mensagens em 10214 assuntos

Dia 25 de julho de 2011 REUNIÃO NO BRÁS HOJE. CCB Brás !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dia 25 de julho de 2011 REUNIÃO NO BRÁS HOJE. CCB Brás !!

Mensagem por Lourival soldado cristão em 25th Julho 2011, 2:00 pm

Dia 25 de julho de 2011

REUNIÃO NO BRÁS HOJE.

Está sendo convocado os anciães mais antigos para reunião que acontecerá nesta segunda - feira dia 25-07-2011 as 14:00 para tratar de assuntos concernentes a obra de Deus, entre eles assunto principal é estado do Pará, Piau e e o pais do Uruguai entre outros, por não aceitar mais a ditadura do Brás inclusive o conselho de anciães do Brás.

No momento que o irmão Paulinho Plácido e demais anciães foram embora da cidade de Granada Pará os irmãos anciães juntamente com a cara irmandade que não aceitaram a imposição do Brás ordenaram quatro anciães e dois cooperadores.

Disseram ao irmão Paulo Plácido: "Nós amamos o irmão só que não podemos aceitar que o irmão juntamente com o ministério Brás, que não consegue por ordem em sua casa, venha impor as suas ordens em nossa região." aguardem postaremos nesta página o nome dos irmãos envolvidos e mais detalhes.

Que pena irmãos, o regime ditador do Brás estragou a beleza da obra de Deus principalmente quando diz respeito ao dom de Deus que está sendo desprezado pelos que deveria dar exemplo de obediência a palavra de Deus que foi exaltada acima de tudo.

Fonte: Conselho dos Membros da CCB
http://www.ccbrealidade.com/inquetedasemana.htm

Lourival soldado cristão

Pontos: 21967

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Re: Dia 25 de julho de 2011 REUNIÃO NO BRÁS HOJE. CCB Brás !!

Mensagem por ANA em 26th Julho 2011, 4:37 pm

A pessoa que escreve essas notícias parece ter um grande prazer em ver a divisão do povo de Deus. Engraçado, quem nas sagradas escrituras tinha prazer em ver o povo de Deus dividido mesmo??

Tenho uma séria dúvida.

Se a separação de jandira foi pela interferência de São Paulo em Jandira, porque então o ministério de jandira está abrindo igreja em São Paulo.

Essa Igreja no parque do Limão terá independencia total de jandira??? inclusive para eleger seu ancião???  Quem manda nessa igreja do Limão, o pessoa de jandira nao pode ser porque eles não aceitam a intromissão de outras cidades certo?

ANA
Convidado

Mensagem por Admin em 26th Julho 2011, 4:48 pm

ANA escreveu: 

A pessoa que escreve essas notícias parece ter um grande prazer em ver a divisão do povo de Deus. Engraçado, quem nas sagradas escrituras tinha prazer em ver o povo de Deus dividido mesmo??

Tenho uma séria dúvida.

Se a separação de jandira foi pela interferência de São Paulo em Jandira, porque então o ministério de jandira está abrindo igreja em São Paulo.

Essa Igreja no parque do Limão terá independencia total de jandira??? inclusive para eleger seu ancião???  Quem manda nessa igreja do Limão, o pessoa de jandira nao pode ser porque eles não aceitam a intromissão de outras cidades certo?

A bíblia fala que colhemos o que se semeia, você é merecedor de uma boa ou má colheita?

Você colhe o que planta. A Bíblia diz, “Não se enganem; Deus não se deixa escarnecer. Aquilo que o homem plantar, isso também colherá. O que planta na sua carne, da carne colherá a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito colherá a vida eterna”, (Gal. 6:7-Cool. O profeta Ezequiel declarou, “a alma que pecar essa morrerá” (Ez. 18:4), e o apóstolo Paulo ecoa, “O salário do pecado é a morte” (Rom. 6:23). Você colhe o que planta. Você colhe o que planta. Está é a justiça em sua forma mais pura.

Olha a melhor resposta é a pesquisa ao assunto acesse este link e pesquise como começou esta história lebre-se a de uma explicação da ciência um certo cientista disse para toda ação tem um reação

http://oulorivallanforumeir.77forum.com/t359-o-sinedrio-bras-julgou-e-condenou-e-sentou-os-ancioes-de-jandira-erroneamente-sem-a-presenca-dos-acusados-continuam-contrariando-a-lei-de-nossa-nacao-brasileira-a-lei-maior-nosso-estatuto-principalmente-a-lei-divina

Admin
Admin

Pontos: 2278

http://oulorivallan.forumeiros.com

Também tenho essa dúvida

Mensagem por ZeCarlos em 26th Julho 2011, 5:05 pm

Irmã Ana, apdD!

tbm tenho essa duvida.

pq eles tem igreja em outrs ciddes se eles sao contra intervençao na cidade deles. Esss igrjas saum indepentes??

é verdade que cada anciaum pode tomar decisaum sozinho??

ZeCarlos
Convidado

Mensagem por Irmao40 em 26th Julho 2011, 5:08 pm

puxa!!!

nuca tinha parado pra pensar nisso!!!.......sabe que é verdade!

serao independentes cada cidade esse ministério jandira?....sem ligação nenhuma??? pq se não for assim o movimento fica meio contraditório!

olha que eu não fui totalmente contra o movimento, mas foi bem pensado esse comentário;

Irmao40
Convidado

Mensagem por JoséA em 26th Julho 2011, 5:10 pm

foi bem pensado mesmo!

Deveriam deixar então essa igrjea do limão andar com as próprias pernas!

vivendo e aprendendo!

JoséA
Convidado

Mensagem por Anonim em 26th Julho 2011, 5:14 pm

por JoséA em 26th Julho 2011, 5:10 pm
foi bem pensado mesmo!

Deveriam deixar então essa igrjea do limão andar com as próprias pernas!

vivendo e aprendendo!

-----

tbm nao tinha pensado por esse ponto de vista. bem interessanti!

Anonim
Convidado

Mensagem por ASO em 26th Julho 2011, 5:21 pm

não é só do limão, tem outras cidades também, até no paraná pelo que eu vi no site.Acho qe tá faltando esclarecer quem tá mandando nelas. Quem é o cabeça. Eu sei que o ES deve controlar tudo, mas eu me refiro quem é a pessoa que está tomando conta!

ASO
Convidado

Mensagem por Atalaia do evangelho em 27th Julho 2011, 9:51 am

Queridos irmãos,

A Paz de Deus!!!

Lí alguma coisa no site CCB SEM CENSURAS, (não estou mais participando daquele fórum...) sob a especulação que os irmãos dissidentes do MINISTÉRIO JANDIRA estariam em trâmites de reconciliação com o MINISTÉRIO DO BRÁS. Como afirmei anteriormente, isso é mera especulação, assim, gostaria de saber de algum irmão se existe alguma articulação nesse sentido?

Atalaia

Atalaia do evangelho

Pontos: 439

Mensagem por Izaias em 27th Julho 2011, 12:03 pm

Contradição, tudo contradições!

Izaias

Pontos: 2343

Mensagem por Lourival soldado cristão em 27th Julho 2011, 2:25 pm

Atalaia escreveu:Queridos irmãos,

A Paz de Deus!!!

Lí alguma coisa no site CCB SEM CENSURAS, (não estou mais participando daquele fórum...) sob a especulação que os irmãos dissidentes do MINISTÉRIO JANDIRA estariam em trâmites de reconciliação com o MINISTÉRIO DO BRÁS. Como afirmei anteriormente, isso é mera especulação, assim, gostaria de saber de algum irmão se existe alguma articulação nesse sentido?
A paz do Senhor nosso Deus a todos !!
Bom seria lamentável este retorno ao vaticano Brás ,ainda que pareça salutar que quão bom e suave que os irmão vivam em união !!
Seia um tiro no próprio pé , para que ocorra esta reconciliação este ministério atual teria que renunciar ,e jogar limpo com a irmandade e confessar que realmente o Brás se vestiram de carnudos , e afrontaram o Espirito santo de Deus,nas ordenações de Jandira ,é mais uma prova cabal de que este Ministério do Brás perdeu a guia de Deus ,bom neste mundo não duvido de nada ,mas mesmo eles querendo apagar o incêndio vão jogar gasolina para apagar o fogo no Brás esta é a minha opinião !!!

Atalaia

Lourival soldado cristão

Mensagem por Lourival soldado cristão em 27th Julho 2011, 2:27 pm

Atalaia escreveu:Queridos irmãos,

A Paz de Deus!!!

Atalaia

A paz do Senhor nosso Deus a todos !!
Bom seria lamentável este retorno ao vaticano Brás ,ainda que pareça salutar que quão bom e suave que os irmão vivam em união !!
Seria um tiro no próprio pé , para que ocorra esta reconciliação este ministério atual teria que renunciar ,e jogar limpo com a irmandade e confessar que realmente o Brás se vestiram de carnudos , e afrontaram o Espirito santo de Deus,nas ordenações de Jandira ,é mais uma prova cabal de que este Ministério do Brás perdeu a guia de Deus com essa possível acordo de Crente ccb Brás e ccb Jandira ,bom neste mundo não duvido de nada ,mas mesmo eles querendo apagar o incêndio vão jogar gasolina para apagar o fogo no Brás esta é a minha opinião !!!

Lourival soldado cristão

Mensagem por Izaias em 27th Julho 2011, 3:13 pm

A minha opinião (pequena), diga-se de passagem, é que já foi dado o tiro, não no pé, mas, na própria alma.
Porque agora, muitos anos passados estes nossos queridos irmãos Anciães (revoltados) com as atitudes do (chamado vaticano Brás), se colocam em posição de ataque? Porque não aceitam mais as ordens?
Eles se esquecem de que foram confirmados pelos Anciães do (chamado vaticano Brás) para o ministério?
Então no bom sentido e maior credibilidade deveriam:
Primeiro: renunciar ao cargo de Ancião que são;
Segundo: desvincular-e totalmente do nome CCB já usam este nome indevidamente;
Terceiro: fundar uma nova igreja (não com os templos adquiridos) conotando um clone;
Quarto: Montar novo estatuto, novos hinários e um novo ministério.
Quinto: Montar um Site convocando todos os demais revoltados, destituídos, sentados, desviados, etc., etc.
Com todo respeito, sugiro um nome CCB Clone.

Izaias

Pontos: 2343

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: