NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado
71 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30108 mensagens em 13032 assuntos

Sobre o hinário

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre o hinário

Mensagem por Ricardo Alexandre em 9th Agosto 2011, 7:37 pm

Quero fazer um comentário sobre o hinário.

Na minha opinião a CCB é dona do produto gráfico e comercial sob o qual estão enumerados o hinos, ou seja, a CCB é dona do hinário e não dos hinos.

Os hinos são propriedade dos autores. A CCB adquiriu o direito de uso e não de propriedade sobre os hinos. Não vejo problema outro grupo tocar 'nossos' hinos.

Os hinos não são propriedade de um grupo; são partimônio de toda a cristandade.

O que acham?

Ricardo Alexandre

Pontos : 4

Re: Sobre o hinário

Mensagem por Lourival soldado cristão em 9th Agosto 2011, 9:28 pm

Ricardo Alexandre escreveu:Quero fazer um comentário sobre o hinário.

Na minha opinião a CCB é dona do produto gráfico e comercial sob o qual estão enumerados o hinos, ou seja, a CCB é dona do hinário e não dos hinos.

Os hinos são propriedade dos autores. A CCB adquiriu o direito de uso e não de propriedade sobre os hinos. Não vejo problema outro grupo tocar 'nossos' hinos.

Os hinos não são propriedade de um grupo; são partimônio de toda a cristandade.

O que acham?

A paz de Deus e do Senhor Jesus a todos !!

Veja isso mostra apenas egoismo ,afinal as pessoas querem fazer o que com os Hinários ??não é louvar a Deus ??veja quando eu estava escrevendo sobre a sua pergunta me veio aquela passagem em que os discípulo falavam ao Mestre sobre um grupo que falava sobre Jesus ....... Marcos 9

38 Disse-lhe João: Mestre, vimos um homem que em teu nome expulsava demônios, e nós lho proibimos, porque não nos seguia.
39 Jesus, porém, respondeu: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo depois falar mal de mim;
40 pois quem não é contra nós, é por nós.
Mas em vez de pregar o Evangelho e expulsar demônios etc etc os discípulos de Jesus fossem e fala-sem a Jesus mestre vimos uma igreja e muitas pessoas cantando hinos de louvor a Deus e a ti meu Mestre ,com hinários da congregação e proibimos .....qual seria a resposta do Senhor Jesus ?? bom com certeza esses religiosos iriam dizer que Jesus iria tomar o hinários e bater nestes crentes,chamar de sectários etc etc será isso meus irmãos religiosos da CCb ??Ainda bem que não foi a CCB que traduziu a Bíblia e imprimiu ,ou coisa parecida pois com certeza o mundo não conheceria a palavra de Deus,é o fim da picada como falam no linguajar popular as pessoas querendo proibir de usar hinários ou cantar hinos de louvores a Deus ,isso mostra uma mediocridade Cristã , na minha opinião deveriam as denominações ter um livre acesso a todos hinos de louvor a Deus e não impedir se a CCB quiser-se cantar um hino da AD , ou de qualquer igreja tive-se essa liberdade e vice versa ,o não entendimento disto demonstra apenas uma vaidade humana eu acredito que Deus não se alegra nesta vaidade de alguns que criticam alguém cantar um hino de louvor a ele veja eu gosto de muitos hinos de outras denominações e musicas gospel ,o importante é o sentimento e o louvor a Deus é isso que importa , até isso estes religiosos rejeitam !!

VENCENDO VEM JESUS E CHUVAS DE BENÇÃOS

Lourival soldado cristão

Pontos : 24633

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Mensagem por Ricardo Alexandre em 12th Agosto 2011, 5:56 pm

Chegamos ao cúmulo de confiscar os hinários de pessoas que caíram em pecado.

Felizmente isto já foi corrigido.

Ricardo Alexandre

Pontos : 4

Mensagem por Lourival soldado cristão em 12th Agosto 2011, 6:09 pm

Ricardo Alexandre escreveu:Chegamos ao cúmulo de confiscar os hinários de pessoas que caíram em pecado.

Se isso ocorria no passado,em tomar hinário,se for isso que eu entendi, isso é uma barbaridade, parece uma inquisição a onde julgava as pessoas ,só faltava então queimar o pecador ,se é positiva o confisco de hinários em que década foi tal barbárie ??
Lourival soldado cristão

Pontos : 24633

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Mensagem por PASTOR G.I em 13th Agosto 2011, 11:16 am

Lourival Soldado Cristão escreveu:
Ricardo Alexandre escreveu:Chegamos ao cúmulo de confiscar os hinários de pessoas que caíram em pecado.

Se isso ocorria no passado,em tomar hinário,se for isso que eu entendi, isso é uma barbaridade, parece uma inquisição a onde julgava as pessoas ,só faltava então queimar o pecador ,se é positiva o confisco de hinários em que década foi tal barbárie ??

PASTOR G.I comenta:

Caros irmãos, Lourival e leitores,

É uma situação que não deve ocorrer, pois Senhor Jesus não criou patente para coisas espirituais, e ninguém aqui na terra tem o "poder de julgar e condenar", por erros do próximo, sendo que, pecador todos nós somos independente de igreja,denominação, religião, etc........etc...............,porque o dia que alguém se tornar santo e não mais pecador, o "Jesus", arruma um lugar para ele rapidamente.

Caros, o que for considerado pecado pelo homem, é só "JESUS", que julga, mais ningúem, se isso ocorrer entra em outa parte: "DISCRIMINAÇÂO", aí irmão é caso da justica da terra.

http://gospel.ativo-forum.com/
PAZ TODOS.

PASTOR G.I

Pontos : 492

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum