NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Abril 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Quem está conectado
35 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 35 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4125 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de roberto charles soares

Os nossos membros postaram um total de 29503 mensagens em 12455 assuntos

Um mar de gente ora em SP 11/08/2011

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um mar de gente ora em SP 11/08/2011

Mensagem por Lourival soldado cristão em 11th Agosto 2011, 4:26 pm

O feriado do dia 9 de julho, em que
era comemorado o Dia da Revolução
de 1932, também foi dia de revolução
na vida de milhares de fiéis, como do
pequeno Wesley, de 9 anos, que viveu
a vida toda numa cadeira de rodas
e andou neste dia com as suas próprias
pernas

O clima frio, abaixo de dez graus, registrado nos últimos dias na cidade de São Paulo, foi aquecido pelo calor humano na tarde do feriado do dia 9 de julho, no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo.

O feriado em que era comemorado o Dia da Revolução Constitucionalista de 1932 foi aproveitado para ser realizada a maior Concentração de Fé e Milagres promovida pela Igreja Mundial do Poder de Deus, nestes 13 anos de existência do ministério.

E enquanto muitos esperavam mais uma tarde gelada na capital paulista, cerca de três milhões de fiéis aqueceram o vasto Vale do Anhangabaú, que interliga vários calçadões, os Viadutos do Chá, Santa Efigênia, Praça Ramos de Azevedo, dos Correios, do Patriarca, da Bandeira e o Largo São Bento, em meio a grandes edifícios.

Considerado um espaço adequado para reuniões públicas de grande porte, o encontro ficou marcado nos 13 anos da história da IMPD, e na vida de muitos fiéis, como do pequeno Wesley de Jesus dos Santos, de 9 anos de idade, que nasceu com paralisia cerebral e viveu todos esses anos confinado numa cadeira de rodas, mas que logo após as orações do apóstolo Valdemiro Santiago, o menino andou nos calçadões do Vale.

“Quando o senhor disse: Levanta paralítico e anda! o meu neto saiu da cadeirinha e subiu agarrando as grades próximas do altar, dando um susto em mim e na minha filha”, declara, em meio às lágrimas, a avó do garoto que ficou impactada ao lado da mãe do garoto durante o megaculto.

“Esse milagre, hoje eu vou levar”, declarou a avó Maria Rosa de Lima de Souza, que participa dos cultos da IMPD desde 2008, e que, segundo ela, tem recebido muitas bênçãos desde quando começou a participar assiduamente dos cultos da igreja.

“Hoje, a minha filha ia trabalhar e eu disse: Deixe o trabalho de lado hoje e vá para o Anhangabaú com o Wesley. É a primeira vez que eles vieram e já receberam esta grande bênção.

Eu tinha certeza que eles iam receber grandes milagres hoje aqui”, declara emocionada a avó do pequeno. Ao ser chamado pelo apóstolo até o altar, o garoto andou do calçadão até o púlpito, subindo vários degraus ao lado da mãe e da avó, que choraram nos braços do apóstolo dizendo que a criança nunca tinha andado com as próprias pernas.

Madalena Mattoshttp://www.impd.org.br/portal/index.php?link=noticias_impd&id=184
Lourival soldado cristão

Pontos : 24554

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum