NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Janeiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4298 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Amílcar Pona

Os nossos membros postaram um total de 30125 mensagens em 13048 assuntos

Mensagens A graça salvadora do Senhor Bispo Antonio Pereira O que é a graça de Deus?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagens A graça salvadora do Senhor Bispo Antonio Pereira O que é a graça de Deus?

Mensagem por Lourival soldado cristão em 18th Agosto 2011, 1:58 pm

Mensagens
A graça salvadora do Senhor

Bispo Antonio Pereira

O que é a graça de Deus?

É o sacrifício que o Senhor Jesus veio fazer por nós. Antes disso, não existia graça, só a Lei, que era “olho por olho, dente por dente”. Não existia intimidade com Deus, e só quem podia entrar na Sua presença, no lugar chamado Santo dos Santos, dentro do templo, era o sumo-sacerdote, e mesmo assim em raras ocasiões, e depois de se purificar por certo tempo.

Depois do sacrifício do Senhor Jesus, a salvação está estendida a todas as pessoas, bastando que elas O aceitem como seu Senhor e Salvador. Veja o que diz a Palavra de Deus:

“Porquanto a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens, educando-nos para que, renegadas a impiedade e as paixões mundanas, vivamos, no presente século, sensata, justa e piedosamente, aguardando a bendita esperança e a manifestação da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus, o qual a si mesmo se deu por nós, a fim de remir-nos de toda iniqüidade e purificar, para si mesmo, um povo exclusivamente seu...”
Tito 2.11-14

Quando, porém, Ele voltar, e arrebatar a Sua Igreja, o tempo da graça vai acabar. Leia o Apocalipse, veja o que vai acontecer no mundo depois do arrebatamento da Igreja, e responda se aquilo será tempo de graça. É claro que não!
A maior graça é, portanto, a salvação. Cura, prosperidade, libertação, restauração da família e tantas outras bênçãos são consequência.
Existem coisas que usamos e que não são exclusivamente nossas, como por exemplo os sapatos. Se você é homem e tem um filho, ou é mulher e tem uma filha, e vocês calçam o mesmo número, pode ter certeza que o seu filho ou a sua filha usarão os seus sapatos. O mesmo acontece com as roupas, quando os pais e os filhos, e as mães e as filhas, usam o mesmo manequim.

Mas a salvação é exclusivamente sua, e você também é exclusivo do Senhor Jesus. Ele nos resgatou para Si; derramou o Seu sangue por nós para que sejamos d’Ele, conforme o apóstolo Pedro, inspirado pelo Espírito Santo, escreveu:

“Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;”
1 Pedro 2.9

Ensine aos seus filhos os caminhos do Senhor, para que eles também experimentem a graça salvadora de Jesus, e também sejam propriedade exclusiva d’Ele.

Bispo Antonio Pereira
© Copyrighhttp://www.impd.org.br/portal/mensagens_impd.php?id=121
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11180
Pontos : 24680
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum