NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado
85 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 85 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4294 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de oliveiraconvertida98

Os nossos membros postaram um total de 30108 mensagens em 13032 assuntos

REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão em 18th Agosto 2011, 2:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Mostrando postagens mais recentes com o marcador FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB. Mostrar postagens mais antigas
sexta-feira, 15 de julho de 2011

REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Na CCB existe um culto para crianças e jovens denominado: Reunião de Jovens e Menores.

Nesse culto as crianças e jovens são dirigidos a recitar trechos ou capítulos da Bíblia.

Escolhe-se um trecho ou capítulo da Bíblia e divide-se em versículos que são anotados em pedacinhos de papel para que cada criança ou jovem leia cada um de uma vez.

Como de costume as meninas lêem primeiro e os meninos lêem depois.

Também é aberto espaço para recitativo individual, onde a criança ou jovem recita enquanto um auxiliar de jovens (moço ou moça) fica conferindo na Bíblia o trecho recitado.

Com isso imaginam estarem ensinando as Escrituras Sagradas às crianças.

É a versão “ccbista” da Escola Dominical. Inclusive durante muitos anos era chamada pela irmandade da CCB de escolinha, provavelmente em referência ao hino que diz “na santa escola o tempo voa, o tempo voa...”.

Porém ultimamente o Ministério não gosta que seja chamada de escolinha, pois argumentam que se tiver alguém estranho a fé visitando a CCB pode pensar que a igreja mantém algum tipo de escola.

Mas o que dizer dessa “falsa Escola Dominical”?

Será que ela ensina mesmo as crianças a Palavra de Deus (Bíblia) ou é mais um culto legalista disfarçado de escola bíblica.

A reunião de jovens segue o mesmo molde dos cultos da CCB, com exceção de que na hora da “testemunhança” dão liberdade para os recitativos, e após recitarem dão liberdade para os jovens testemunharem se sentirem.

Quem atende esse culto recebe o nome de cooperador de jovens, e a maioria deles são parentes de anciãos ou cooperadores de adultos. São apresentados para a irmandade como tendo sido escolhidos por Deus em oração (quando na verdade é pelo nepotismo que são escolhidos).

Nesse culto, além dos músicos oficializados, é permitido irmãos que ainda estão estudando a música tocarem, e dependendo da localidade podem tocar nos cultos também, enquanto que em algumas localidades não podem tocar se não forem oficializados nem nas reuniões de jovens e nem nos cultos. Ex.: Em Votorantim – SP foi proibido já há alguns anos que músicos não oficializados tocassem nas reuniões de jovens e menores, enquanto que em cidades como Sorocaba, e Piedade (da mesma região) era permitido.

A pergunta que fica é: Será que a CCB realmente ensina a Palavra de Deus aos jovens e crianças?

A resposta infelizmente é: - Não. O que é ensinado às crianças e jovens nada mais é do que legalismo e religiosidade.

A Palavra de Deus nos exorta:

“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.” - (Provérbio 22:6)

6  E estas palavras, que hoje te ordeno, estaräo no teu coraçäo;
7  E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.

“E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; e as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.” - (Deuteronômio 6:6,7)

“E aconteceu que, passados três dias, o acharam no templo, assentado no meio dos doutores, ouvindo-os, e interrogando-os. E todos os que o ouviam admiravam a sua inteligência e respostas.” - (Lucas 2:46,47)


Essas passagens da Bíblia nos orientam a ensinar o caminho de Deus às crianças, mas não ensina a criarmos religiosos hipócritas que viverão escravizados no legalismo para o resto da vida simplesmente porque algum cooperador de jovens (parente de ancião) disse que é assim que se é cristão e está acabado.

Outro detalhe importante, é que tanto no Templo dos judeus, quanto na sinagoga existia a possibilidade de se perguntar, haja vista o fato do Senhor Jesus ainda menino poder questionar e ouvir o ensinamento dos doutores da Lei.

Por acaso existe essa possibilidade na CCB? Os jovens e crianças podem fazer perguntas durante o reunião de jovens e menores na CCB? A resposta é um retumbante N Ã O!!!

Nas escolas dominicais das igrejas evangélicas tanto os adultos quanto as crianças podem fazer perguntas e assim tirarem suas dúvidas acerca da Palavra de Deus.

Para isso Deus deixou os mestres (ou doutores) nas igrejas (Efésios 4:11). Pessoas capacitadas espiritualmente por Deus com o dom de ensino para instruir o povo na Palavra de Deus.

Já os cooperadores jovens da CCB não tem autonomia para ensinar, pois na CCB os únicos que tem toda a autonomia são os “ caros anciães”, e mesmo que tivessem autonomia não teriam o conhecimento sadio das Escrituras, pois na verdade eles lêem a Bíblia com os óculos do Brás (que por sua vez lê as Escrituras com os óculos do falecido falso profeta Francescon).

Essa reunião de jovens da CCB é na verdade um massacre intelectual da mente das pobres crianças filhos de membros da CCB, pois de 0 a 14 anos têm seus cérebros não formados, mas formatados pela “graça CCB” , “única religião cristã verdadeira”, pois “o resto é tudo seita guiada pela mão de pastores mercenários que só querem comer a lã das ovelhas” e etc, etc.

Aprendem a ser sectaristas desde tenra infância, o que depois os torna verdadeiros fariseus e sectaristas com as outras igrejas evangélicas.

Tudo é proibido às crianças por ser mundano: jogar bola, empinar papagaio, assistir TV, e muitas outras atividades típicas de qualquer criança.

As meninas e mocinhas por sua vez, ficam se sentindo um patinho feio no meio das coleguinhas, pois todas podem usar maquiagem e se vestir com roupas modernas, porém só as “cordeirnhas” da CCB são proibidas de usar maquiagem, calça comprida e roupas modernas, sob o pretexto de que “a Palavra de Deus proíbe, é pecado e vaidade”, segundo os “santos primitivos da CCB”.

Só podem usar calça comprida enquanto não forem batizadas, depois de batizada é “pecado”.

Os meninos enquanto não forem batizados podem usar short e bermuda, porém depois que são batizados na “graça CCB” não podem, pois é “pecado”.
A Bíblia não nos ensina a criar uma reunião desse tipo, mais voltada para incutir legalismo e fanatismo nas crianças do que instruir sobre as verdades bíblicas.

As crianças e jovens precisam de ensinamentos bíblicos claros e sadios, não de uma reunião onde aprendem a se vestirem como seus pais e mães (pais de paletó e mães de véu).

Muitos meninos pequenos vão de terninho e gravata na igreja como se fossem adultos, e as meninas pequenas com véu na cabeça, como se só assim Deus aceitasse a adoração das crianças.

Coisa absurda, pois muitas crianças nem falar direito não sabem ainda e já estão de terno e véu na cabeça.

Esse costume da CCB já é questionável para os adultos, quem dirá para as crianças.

Deus está além de costumes culturais. Costume é local e temporal, cada nação e época tem seus usos e costumes, é transitório. Mas na CCB os costumes assumem um caráter universal e eterno.

Alguns cooperadores de jovens chegam ao ponto de impor terrorismos sobre alguns jovens, dizendo nas “revelações da palavra” (entenda-se “profetadas”) que se não guardarem a “doutrina da CCB” Deus vai pesar a mão e por prova na vida deles para trazerem-nos de volta a obediência dos “santos ensinamentos dos mais velhos” (legalismo puro de fariseus hipócritas que coam mosquitos e engolem camelos).

Apostam na ingenuidade das crianças e injetam o fanatismo religioso da CCB na mente dos pobres meninos e meninas.

Nada disso é verdade, a Bíblia proíbe usar roupa indecente, sensual, e não calça comprida. Aliás isso nem existia nos tempos bíblicos, pois tanto homem como mulher usavam vestidos.

Agora na CCB podemos ver muitas irmãs com saias e vestidos sensuais, coisa que a Palavra de Deus (Bíblia) condena, porém é permitido dentro da CCB. Os anciãos e cooperadores coadores de mosquito fazem vistas grossas, pois às vezes são filhas, netas ou noras de alguns “primitivos e mais velhos anciãos”.

Em suma, é tudo legalismo, mentira e fanatismo.

Raça de víboras é pouco para os fariseus do século XXI.

Portanto, a Reforma também está a favor dos jovens massacrados pelas heresias da CCB, e se levanta para denunciar as heresias da Reunião da Matança de Jovens e Menores.


MINISTÉRIO DA REFORMA DA CCB
Batalhando pela fé cristã genuinamente bíblica
(Judas 3)
Poderá também gostar de:http://sitedareforma.blogspot.com/search/label/FALSA%20ESCOLA%20DOMINICAL%20DA%20CCB


Última edição por Lourival soldado cristão em 16th Fevereiro 2016, 11:58 am, editado 1 vez(es)
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11165
Pontos : 24633
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Geriel Compri em 22nd Agosto 2011, 2:51 pm

Não sou crente de 04 paredes,eu creio que Deus não habita em casa feita por mãos de homens,para nós estarmos na comunhão e ligado com o Reino de Deus precisamos ser sinceros na profissão da fé, tudo que fizermos, temos que fazer como estar na Presença de Deus, o olho de Deus está em todo o lugar, não temos que impor a nossa vontade mas sim fazer a vontade de Deus, e a vontade de Deus é ter boas obras e sabemos o que é e o que não é boas obras, o apostolo Paulo disse sedes meus imitadores com eu sou de Cristo, ai vemos que não devemos fazer a nossa vontade mas sim a de Deus, representada em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Geriel Compri

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por PASTOR G.I em 22nd Agosto 2011, 2:56 pm

RENATO escreveu:Ao que se intitula PASTO G.I.

Mais uma vez você tira conclusões erradas, fruto da mente de um religioso.

A minha comida vem de Jesus Cristo pois só ele tem Poder para dar o alimento que necessito.



PASTOR G.I reitera,

eu não tiro nenhuma conclusão, e não tem fruto nenhum de qualquer religião, digo, é só o internauta ler o seu comentário e ver, voce é que tem mente carregada de engano e quer usar o nome de JESUS, para justificar suas decepções, eu digo: PARA DE FALAR , da instituição, e por favor aprenda:PASTOR G.I.é o correto.

PASTOR G.I

Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão em 22nd Agosto 2011, 3:03 pm

[size=16]Meu Deus !! este mundo evangélico está contaminada está infestado de religiosos...veja no meu perfil o meu como está!

[/size]

[size=16][color=blue]Lourival Soldado Cristão [/color][/size]

[size=16]Mensagens: 1567[/size]

[size=16]Pontos: 3431[/size]

[size=16]Reputação: 2[/size]

[size=16]Data de inscrição: 23/12/2009[/size]

[size=16]Idade: 53[/size]

[size=16]Localização: [color=red][b]São Paulo[/b]
[b]Comentários: Não sou Religioso a religião é um ópio não salva mas condena !![/b][/color][/size]

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11165
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por RENATO em 22nd Agosto 2011, 3:10 pm

PASTOR G.I escreveu:
RENATO escreveu:Ao que se intitula PASTO G.I.

Mais uma vez você tira conclusões erradas, fruto da mente de um religioso.

A minha comida vem de Jesus Cristo pois só ele tem Poder para dar o alimento que necessito.



PASTOR G.I reitera,

eu não tiro nenhuma conclusão, e não tem fruto nenhum de qualquer religião, digo, é só o internauta ler o seu comentário e ver, voce é que tem mente carregada de engano e quer usar o nome de JESUS, para justificar suas decepções, eu digo: PARA DE FALAR , da instituição, e por favor aprenda:PASTOR G.I.é o correto.



Pronto já corrigi o seu titulo para você não ficar tão nervoso, pois é isso que lhe incomoda. Quanto às decepções, digo com toda a certeza para você, quem segue a Cristo Jesus nunca se decepciona, a religião, o homem, a denominação poderá trazer decepção para você mas Jesus Cristo é o bom Pastor, e dele você nunca ficará decepcionado.

Converta-se a Jesus Cristo e nunca se decepcionará pela escolha feita.

RENATO

Mensagens : 978
Data de inscrição : 18/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por PASTOR G.I em 22nd Agosto 2011, 3:31 pm

RENATO escreveu:
PASTOR G.I escreveu:
RENATO escreveu:Ao que se intitula PASTO G.I.

Mais uma vez você tira conclusões erradas, fruto da mente de um religioso.

A minha comida vem de Jesus Cristo pois só ele tem Poder para dar o alimento que necessito.



PASTOR G.I reitera,

eu não tiro nenhuma conclusão, e não tem fruto nenhum de qualquer religião, digo, é só o internauta ler o seu comentário e ver, voce é que tem mente carregada de engano e quer usar o nome de JESUS, para justificar suas decepções, eu digo: PARA DE FALAR , da instituição, e por favor aprenda:PASTOR G.I.é o correto.



Pronto já corrigi o seu titulo para você não ficar tão nervoso, pois é isso que lhe incomoda. Quanto às decepções, digo com toda a certeza para você, quem segue a Cristo Jesus nunca se decepciona, a religião, o homem, a denominação poderá trazer decepção para você mas Jesus Cristo é o bom Pastor, e dele você nunca ficará decepcionado.

Converta-se a Jesus Cristo e nunca se decepcionará pela escolha feita.




PASTOR G.I comenta,
caros amigos internautas vou colocar meu grifo novamente, como segue;

Pronto já corrigi o seu titulo para você não ficar tão nervoso, pois é isso que lhe incomoda.grifo(a correção deve ser feita sim, fato voce ser um moderador, tem obrigação de fazer a coisa certa, não é nenhum favor que voce me faz, e outra coisa porque estaria nervoso no caso se o problema com entendimento de igreja é seu?) Quanto às decepções, digo com toda a certeza para você, quem segue a Cristo Jesus nunca se decepciona, a religião, o homem, a denominação poderá trazer decepção para você mas Jesus Cristo é o bom Pastor, e dele você nunca ficará decepcionado.grifo(isso é veridico,não há necessidade de dizer, é voce que precisa de adaptação a Jesus.)
Converta-se a Jesus Cristo e nunca se decepcionará pela a escolha feita.grifo(jamais vou me converter com suas palavras, pois está cuspindo no prato que come).





PASTOR G.I

Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Izaias em 22nd Agosto 2011, 6:28 pm

Existem basicamente duas crenças no mundo.
Há os que creem que podem salvar a si mesmos e há os que creem que necessitam de um Salvador.
Somente o Cristianismo oferece um Salvador.
E somente o Evangelho Cristão garante um lugar na casa do Pai, para aqueles que creem nele, pois a Salvação vem do Senhor e de ninguém mais! Nessa área há muitos cristãos que são adormecidos com dúvidas.
Se há duvidas quanto à certeza da salvação, você perde alegria. Se você perde a alegria, também perde sua força espiritual.
As palavras pregadas pelo Espírito Santo nos cultos evangélicos (os verdadeiros, não os milagreiros); soluciona-nos diretamente o problema e cuidadosamente nos apresenta a vontade de DEUS, o antídoto contra essa incerteza espiritual, de maneira compreensível e objetiva.
Podemos citar como exemplo a passagem de Felipe e o Eunuco.

Atos 8 (27) - E levantou-se, e foi; e eis que um homem etíope, eunuco, mordomo-mor de Candace, rainha dos etíopes, o qual era superintendente de todos os seus tesouros, e tinha ido a Jerusalém para adoração, (28) - Regressava e, assentado no seu carro, lia o profeta Isaías. (29) - E disse o Espírito a Filipe: Chega-te, e ajunta-te a esse carro. (30) - E, correndo Filipe, ouviu que lia o profeta Isaías, e disse: Entendes tu o que lês? (31) - E ele disse: Como poderei entender, se alguém não me ensinar? E rogou a Filipe que subisse e com ele se assentasse. (32) - E o lugar da Escritura que lia era este: Foi levado como a ovelha para o matadouro; e, como está mudo o cordeiro diante do que o tosquia, Assim não abriu a sua boca.
Podemos entender que o Eunuco era um homem sábio, pois sabia ler; entretanto não entendia nada e DEUS tinha uma obra com ele então enviou Felipe e explicou tudo o que era necessário ele compreendeu e foi batizado.
Será que estes “desi-grejados” entendem o que leem?

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por RENATO em 22nd Agosto 2011, 7:11 pm

Muito interessante a passagem mencionada onde Felipe anuncia:



35 Então Felipe tomou a palavra e, começando por esta escritura, anunciou-lhe a Jesus.


36 E indo eles caminhando, chegaram a um lugar onde havia água, e disse o eunuco: Eis aqui água; que impede que eu seja batizado?
37 [E disse Felipe: é lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus.]
38 mandou parar o carro, e desceram ambos à água, tanto Felipe como o eunuco, e Felipe o batizou.




Agora vejamos essa parte, pois Felipe não menciona para o eunuco qual igreja ou denominação ele devia frequentar para continuar seguindo a Jesus Cristo.



Agora porque será que o eunuco continuou jubiloso o seu caminho, pois nesse momento ficou sozinho. Quem poderia ensinar a ele como deveria seguir a Jesus Cristo, como poderia ouvir a voz de Deus? Já que Filipe o seu tutor na fé, havia lhe abandonado.


39 Quando saíram da água, o Espírito do Senhor arrebatou a Felipe, e não o viu mais o eunuco, que jubiloso seguia o seu caminho.



Enquanto não cremos e aceitamos a Jesus Cristo como nosso salvador, não podemos receber o Espírito Santo, logo não podemos compreender e entender as coisas de Deus. Mas no momento que aceitamos e cremos em Jesus Cristo como nosso salvador, então recebemos o Espírito Santo que traz a luz para entendermos e compreendermos as coisas de Deus.



João 14



16 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Ajudador, para que fique convosco para sempre.
17 a saber, o Espírito da verdade, o qual o mundo não pode receber; porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque ele habita convosco, e estará em vós.




João 16



12 Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora.
13 Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras.
14 Ele me glorificará, porque receberá do que é meu, e vo-lo anunciará.
15 Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso eu vos disse que ele, recebendo do que é meu, vo-lo anunciará.
16 Um pouco, e já não me vereis; e outra vez um pouco, e ver-me-eis.





RENATO

Mensagens : 978
Data de inscrição : 18/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Izaias em 23rd Agosto 2011, 11:41 am

Lucas 16 (19) - Ora, havia um homem rico e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo e vivia; todos os dias regalada e esplendidamente. (20) - Havia também certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele; (21) - E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas. (22) - E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado. (23) - E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio. (24) - E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama. (25) - Disse, porém, Abraão: Filho lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado. (26) - E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá. (27) - E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai, (28) - Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento. (29) - Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos. (30) - E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam. (31) - Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.
Fiz questão de colocar desde o versículo 19 para que o entendimento seja proveitoso; entretanto o ponto; principal, deste capitulo; estão nos versos 29, 30 e 31, vejam: -“Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos...”, -“Porém Abrão lhe disse: se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite”. Ou seja, DEUS sempre escolheu e colocou alguém para falar com o povo, Abrão, Moisés, Noé, os Profetas, os Discípulos, o maior de todos Jesus Cristo e por fim o Espírito Santo Consolador que se apresentou após a partida de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Se não creem nestes que DEUS ordenou para falar, ensinar, doutrinar; como então poderão crer em si próprios?
Atualmente este Espírito Santo nos transmite e nos fala através da boca do homem, porque o ser humano de um modo geral é incrédulo, desobediente e autodidata, quer aprender por si mesmo, sem a ajuda de professor.
Se assim fosse, o todo poderoso que sabemos é Onipotente, Onisciente e Onipresente se preocuparia em confirmar as igrejas.

Mais uma coisa; vejam a ordem que foi dada aos discípulos:

Marcos 16 (14) - Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados à mesa, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado. (15) - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregue o evangelho a toda criatura. (16) - Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. (17) - E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; (18) - Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. (19) - Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de DEUS. (20) - E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.
Sendo assim, o que estes ”desigrejados” fazem nada mais é do que pregar um ateísmo e tentar dissolver o que foi pregado por Jesus Cristo, através de sua passagem pela terra.

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por RENATO em 23rd Agosto 2011, 12:18 pm

Não vi nas passagens mencionadas nenhuma recomendação de Nosso Senhor Jesus para criar denominação ou qualquer tipo de igreja.

A Bíblia é clara para aqueles que a utilizam com a guia do Espírito Santo.

Porém para aqueles que querem conjecturar ou acrescentar outras coisas, fica difícil e complexa para entendermos.

Jesus Cristo pregou que devemos construir igrejas? Recomendou a construção de templos ou casa de oração para falar com ele ou ouvir a sua voz?

Devemos nos ater somente as suas recomendações, pois se supormos ou acrescermos algo mais aos seus ensinamentos, já não estamos de acordo com as suas recomendações.

O evangelho de Cristo é simples e de fácil entendimento, porem as religiões procuram torna-lo difícil, a fim de ter domínio sobre as almas que na verdade deveria pertencer única e exclusivamente ao Nosso Senhor Jesus Cristo.

Alguns dizem sou crente em Jesus Cristo de acordo com a doutrina pregada na denominação tal. Eu digo sou crente em Jesus Cristo de acordo com a doutrina pregada por ele que está mencionada na Bíblia Sagrada e o entendimento guiado pelo Espírito Santo.

RENATO

Mensagens : 978
Data de inscrição : 18/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Izaias em 23rd Agosto 2011, 1:30 pm

É claro que a Bíblia Sagrada ensina sobre a Igreja e é o que foi determinado, entretanto alguns entendem isto como a sua “mente” ordena e então não percebem a tamanha idiotice que estão cometendo, vejamos:

Lucas 2 (46) - E aconteceu que, passados três dias, o acharam no templo, assentado no meio dos doutores, ouvindo-os, e interrogando-os.

Lucas 5 (17) - E aconteceu que, num daqueles dias, estava ensinando, e estavam ali assentados fariseus e doutores da lei, que tinham vindo de todas as aldeias da Galiléia, e da Judéia, e de Jerusalém. E a virtude do Senhor estava com ele para curar. (18) - E eis que uns homens transportaram numa cama um homem que estava paralítico, e procuravam fazê-lo entrar e pô-lo diante dele. (19) - E, não achando por onde o pudessem levar, por causa da multidão, subiram ao telhado, e por entre as telhas o baixaram com a cama, até ao meio, diante de Jesus.
Existem certas pessoas que não acreditam em nada, nem na Bíblia Sagrada mesmo existindo confirmação de que Jesus também ensinava nos templos. São pessoas superinteligentes, amantes de si mesmas como está escrito:

II Timóteo 3 (2) - Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, (3) - Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, (4) - Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de DEUS, (5) - Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

II Timóteo 4 (3) - Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; (4) - E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

Ficou também escrito:
Mateus 11 (25) - Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.
E a respeito de igreja ficou escrito:
Mateus 16 (18) - Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; (19) - E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

Mateus 18 (17) - E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano.

Atos 2 (46) - E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, (47) - Louvando a DEUS, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.

Atos 12 (5) - Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a DEUS.
Por fim, a IGREJA é citada 73 vezes somente no Novo Testamento e se isto não for à doutrina de DEUS então toda a Bíblia Sagrada está equivocada e os desigrejados estão com razão.

_________________
Afaste de si o veneno da lisonja. Não creia naqueles que o elogiam sem motivo. Prefira ouvir uma critica honesta, a um galanteio vazio.


avatar
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 66
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Izaias em 23rd Agosto 2011, 5:05 pm

Pensando bem, acho que os desigrejados tem razão!
Então vejamos como eram chamados os discípulos:
Igreja” vai á “igreja” que a “Igreja” está na “Igreja” e temos que chamar a “Igreja” para ir a “Igreja”.
Meu DEUS; quanta ignorância.

_________________
Afaste de si o veneno da lisonja. Não creia naqueles que o elogiam sem motivo. Prefira ouvir uma critica honesta, a um galanteio vazio.


avatar
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 66
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por RENATO em 23rd Agosto 2011, 5:19 pm

Para quem não vive sem uma igreja, escolha a sua na relação abaixo, ou se quiser monte a sua de acordo com os seus interesses, e seja feliz

Vou abrir minha igreja e já volto!!! - Folha de São Paulo
por Fabio B. em Seg Mar 28, 2011 2:18 pm

Recebi este e-mail e resolvi compartilhá-lo...

Isso é que é farra!...... ainda dizem que estão salvos!......Realmente são umas benção!....



Vou abrir minha igreja e já volto!!! - Folha de São Paulo...

O primeiro milagre do heliocentrismo

Eu, Claudio Angelo, editor de Ciência da Folha, e Rafael Garcia, repórter do jornal, decidimos abrir uma igreja.
Com o auxílio técnico do departamento Jurídico da Folha e do escritório Rodrigues Barbosa, Mac Dowell de Figueiredo Gasparian Advogados, fizemo-lo. Precisamos apenas de R$ 418,42 em taxas e emolumentos e de cinco dias úteis (não consecutivos) . É tudo muito simples.
Não existem requisitos teológicos ou doutrinários para criar um culto religioso. Tampouco se exige número mínimo de fiéis.
Com o registro da Igreja Heliocêntrica do Sagrado Evangélio e seu CNPJ, pudemos abrir uma conta bancária na qual realizamos aplicações financeiras isentas de IR e IOF. Mas esses não são os únicos benefícios fiscais da empreitada. Nos termos do artigo 150 da Constituição, templos de qualquer culto são imunes a todos os impostos que incidam sobre o patrimônio, a renda ou os serviços relacionados com suas finalidades essenciais, as quais são definidas pelos próprios criadores. Ou seja, se levássemos a coisa adiante, poderíamos nos livrar de IPVA, IPTU, ISS, ITR e vários outros "Is" de bens colocados em nome da igreja.
Há também vantagens extratributárias. Os templos são livres para se organizarem como bem entenderem, o que inclui escolher seus sacerdotes. Uma vez ungidos, eles adquirem privilégios como a isenção do serviço militar obrigatório (já sagrei meus filhos Ian e David ministros religiosos) e direito a prisão especial.


LISTA DE IGREJAS ABERTAS NO BRASIL EM 2010 (até setembro)

- Igreja da Água Abençoada
- Igreja Adventista da Sétima Reforma Divina
- Igreja da Bênção Mundial Fogo de Poder
- Congregação Anti-Blasfêmias
- Igreja Chave do Éden
- Igreja Evangélica de Abominação à Vida Torta (QUE MERDA É ESSA?)
- Igreja Batista Incêndio de Bênçãos
- Igreja Batista Ô Glória!
- Congregação Pass o para o Futuro
- Igreja Explosão da Fé
- Igreja Pedra Viva
- Comunidade do Coração Reciclado
- Igreja Evangélica Missão Celestial Pentecostal
- Cruzada de Emoções
- Igreja C.R.B. (Cortina Repleta de Bênçãos)
- Congregação Plena Paz Amando a Todos
- Igreja A Fé de Gideão
- Igreja Aceita a Jesus
- Igreja Pentecostal Jesus Nasceu em Belém (do Pará?????)
- Igreja Evangélica Pentecostal Labareda de Fogo
- Congregação J. A. T. (Jesus Ama a Todos)
- Igreja Evangélica Pentecostal a Última Embarcação Para Cristo (quem perder vai ficar!!!)
- Igreja Pentecostal Uma Porta para a Salvação
- Comunidade Arqueiros de Cristo
- Igreja Automotiva do Fogo Sagrado (ESSE DEVIA TER ABERTO UMA CONCESSIONÁRIA)
- Igreja Batista A Paz do Senhor e Anti-Globo
- Assembléia de Deus do Pai, do Filho e do Espírito Santo
- Igreja Palma da Mão de Cristo
- Igreja Menina dos Olhos de Deus
- Igreja Pentecostal Vale de Bênçãos
- Associação Evangélica Fiel Até Debaixo DÁgua (em são paulo no meio das enchentes)
- Igreja Batista Ponte para o Céu
- Igreja Pentecostal do Fogo Azul
- Comunidade Evangélica Shalom Adonai, Cristo!
- Igreja da Cruz Erguida para o Bem das Almas
- Cruzada Evangélica do Pastor Waldevino Coelho, a Sumidade (Suma-se!!!!!!!!)
- Igreja Filho do Varão (Opa!!! Se puxar o pai vai se dar bem!!!!)
- Igreja da Oração Eficiente
- Igreja da Pomba Branca
- Igreja Socorista Evangélica (essa é do Café, do Beiçudo, dos bombeiros de Tibagi)
- Igreja A de Amor (NESSA SÓ DEVE TER ADORADORES DA XUXA)
- Cruzada do Poder Pleno e Misteri oso
- Igreja do Amor Maior que Outra Força
- Igreja Dekanthalabassi (QUE PORRA DE LÍNGUA É ESSA GENTE FALA????)
- Igreja dos Bons Artifícios
- Igreja Cristo é Show (Padre Marcelo gosta dessa também)
- Igreja dos Habitantes de Dabir
- Igreja Eu Sou a Porta
- Cruzada Evangélica do Ministério de Jeová, Deus do Fogo
- Igreja da Bênção Mundial
- Igreja das Sete Trombetas do Apocalipse
- Igreja Barco da Salvação
- Igreja Pentecostal do Pastor Sassá
- Igreja Sinais e Prodígios
- Igreja de Deus da Profecia no Brasil e América do Sul
- Igreja do Manto Branco
- Igreja Caverna de Adulão
- Igreja Este Brasil é Adventista
- Igreja E..T.Q.B (Eu Também Quero a Bênção) (????????)
- Igreja Evangélica Florzinha de Jesus (QUE DEUS ME PERDOE, MAS ISSO FICOU TÃO GAY)
- Igreja Cenáculo de Oração Jesus Está Voltando
- Ministério Eis-me Aqui
- Igreja Evangélica Pentecostal Creio Eu na Bíblia
- Igreja Evangélica A Última Trombeta Soará
- Igreja de Deus Assembléia dos Anciãos
- Igreja Evangélica Facho de Luz
- Igreja Batista Renovada Lugar Forte
- Igreja Atual dos Últimos Dias
- Igreja Jesus Está Voltando, Prepara-te
- Ministério Apascenta as Minhas Ovelhas
- Igreja Evangélica Bola de Neve
- Igreja Evangélica Adão é o Homem (ALGUÉM TINHA ALGUMA DÚVIDA QUANTO A ISSO???????? ?)
- Igreja Evangélica Batista Barranco Sagrado
- Ministério Maravilhas de Deus
- Igreja Evangélica Fonte de Milagres
- Comunidade Porta das O velhas
- Igreja Pentecostal Jesus Vem, Você Fica (QUE EGOÍSTA)
- Igreja Evangélica Pentecostal Cuspe de Cristo (O CARA QUE INVENTOU ESSE NOME ESTAVA CHEIRADO)
- Igreja Evangélica Luz no Escuro
- Igreja Evangélica O Senhor Vem no Fim (NÃO DÁ PRA CHEGAR UM POUCO MAIS CEDO)
- Igreja Pentecostal Planeta Cristo
- Igreja Evangélica dos Hinos Maravilhosos (???)
- Igreja Evangélica Pentecostal da Bênção Ininterrupta
- Assembléia de Deus Batista A Cobrinha de Moisés(COITADO DO MOISÉS TROCARAM O PAUZINHO DELE POR UMA COBRINHA rsrsrsrs)
- Assembléia de Deus Fonte Santa em Biscoitão (SENHOR ISSO É HERESIA)
- Igreija Evangélica Muçulmana Javé é Pai (PÔ, ESSE AQUI NÃO TEM NEM NOÇÃO DE RELIGIÃO rsrsrsrs.
- Igreja Abre-te-Sésamo (AHHHH, ESSA SIM, TA NO ESQUEMA DE ALI BABA SÓ NÃO INFORMARAM COM QUANTOS LADRÕES.)
- Igreja Assembléia de Deus Adventista Romaria do Povo de Deus
- Igreja Bailarinas da Valsa Divina (SERÁ QUE ESSA É MEIO CLUBE DA LULUZINHA??? OU SERÁ QUE HOMENS TB PODEM PARTICIPAR?)
- Igreja Batista Floresta Encantada (FICA NA DISNEY ISSO????)
- Igreja da Bênção Mundial Pegando Fogo do Poder
- Igreja do Louvre
- Igreja ETQB, Eu Também Quero a Bênção
- Igreja Evangélica Batalha dos Deuses (PENSEI QUE EVANGÉLICOS FOSSEM MONOTEÍSTAS)
- Igreja Evangélica do Pastor Paulo Andrade, O Homem que Vive sem Pecados (é o Cristo em pessoa!!)
- Igreja Evangélica Idolatria ao Deus Maior
- Igreja MTV, Manto da Ternura em Vida
- Igreja Pentecostal Marilyn Monroe (???????) (ESSE DEVE TER PREMONIÇÕES HOLLYWOODIANAS)
- Igreja Quadrangular O Mundo É Redondo (ISSO É SACANAGEM)
- Igreja Pentecostal Trombeta de Deus (Samambaia -DF)
- Igreja Pentecostal Alarido de Deus (Anápolis -GO)
- Igreja pentecostal Esconderijo do Altíssimo (Anápolis -GO) COITADO DO ALTÍSSIMO,VIROU FUGITIVO
- Igreja Batista Coluna de Fogo (Belo Horizonte -MG)
- Igreja de Deus que se Reúne nas Casas (Itaúna -MG)
- Igreja Evangélica Pentecostal a Volta do Grande Rei(Poços de Caldas-MG)
- Igreja Evangélica Pentecostal Creio Eu na Bíblia (Uberlândia -MG)
- Igreja Evangélica a Última Trombeta Soará (Contagem -MG)
- Igreja Evangélica Pentecostal Sinal da Volta de Cristo (Três Lagoas -MS)
- Igreja Evangélica Assembléia dos Primogênitos (João Pessoa -PB)
- Ministério Favos de Mel (Rio de Janeiro -RJ)
- Assembléia de Deus com Doutrinas e sem Costumes (Rio de Janeiro -RJ)


(Aqui fica provado que é mais fácil abrir uma igreja do que um boteco....kkkk)


Tá bagunçado ou não tá???

_________________
"Será que eu falei o que
ninguém dizia/Será que eu escutei
o que ninguém ouvia/Eu não vou
me adaptar..."http://sola-scriptura.forumeiro.com/t358-vou-abrir-minha-igreja-e-ja-volto-folha-de-sao-paulo




Lourival Soldado Cristão


Mensagens: 1574
Pontos: 3450
Reputação: 2
Data de inscrição: 23/12/2009
Idade: 53
Localização: Sao paulo
Comentários: Não sou Religioso a religião é um ópio não salva mas condena !!

avatar
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Izaias em 23rd Agosto 2011, 6:11 pm

OH! Gloria da DEUS.
Estão vendo como é certo o feliz ditado: - É vivendo que se aprende.
Exatamente o cumprimento da profecia de Jesus Cristo em:

Marcos 16 (14) - Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados à mesa, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado. (15) - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregue o evangelho a toda criatura. (16) - Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Quantas almas serão salvas, quantas pessoas que o diabo dos “desigrejados” terá que vomitar, quantas pessoas tem o direito de ouvir a palavra de DEUS pregada das igrejas. Quantos não irão ocupar uma cela na prisão e incorporarão a multidão dos escolhidos, é como está na Bíblia Sagrada: Eis que multidão mui grande de todas as nações tribos cantava nos céus e dava louvor, perante o Salvador. Trajavam vestidos brancos, lavados por Jesus Cristo, nas mãos levavam palmas louvando ao Criador.

Apocalipse 7 (9) - Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos; (10) - E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro.
Então escrevendo estas palavras acima na comunhão me veio ainda em mente mais esta parte:
Hebreus 10 (24) - E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras, (25) - Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia. (26) - Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados, (27) - Mas certa expectação horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.

Pois é, e até agora eu ainda não consegui pesquisar onde está escrito na Bíblia Sagrada que eu tenho que ser um “desigrejado”.

_________________
Afaste de si o veneno da lisonja. Não creia naqueles que o elogiam sem motivo. Prefira ouvir uma critica honesta, a um galanteio vazio.


avatar
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 66
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão em 23rd Agosto 2011, 6:36 pm

Romanos 8
1 Portanto, agora nenhuma condenaçäo há para os que estão em Cristo Jesus,


Mas os Religiosos estão com Cristo ou com as suas igrejas de Pedra ??
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11165
Pontos : 24633
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por RENATO em 23rd Agosto 2011, 6:52 pm

Realmente fiquei comovido e então estou aqui publicando para aqueles que tiverem um chamado, uma maneira de ajudar as pessoas a conquistar a salvação, já que só poderão ser salvos aqueles que forem membro de uma igreja.

Vamos lá pessoal, quanto mais igrejas mais pessoas serão salvas, vamos tentar enjaular o máximo de pessoas que for possível.

Veja como é fácil.

Observe o que eu grifei em azul e vermelho pois são itens que comprova que a sua igreja é verdadeira.



Papelada para abrir sua igreja

Abrir uma igreja é algo estupidamente simples e pode ser resumido em três etapas básicas.

1 - Fazer um Estatuto

O primeiro passo é fazer um estatuto. Isso pode ser um pouco chato, mas felizmente, no final deste guia você encontrará um modelo bem simples que poderá copiar. Para Ter valor jurídico, o estatuto deve ser registrado em cartório. O cartório por sua vez para registrar vai fazer algumas exigências:




  • Apresentação do estatuto em duas vias originais.
  • Ata de fundação da Igreja (2 vias)
  • Reconhecimento de firma de todos os membros da diretoria
  • Visto do advogado em todas as folhas com carimbo da OAB
  • Requerimento para registro do representante legal
  • Constar os membros da diretoria definitiva ou provisória com qualificação completa: Nacionalidade, estado civil, RG, CPF, profissão e endereço completo
  • Relação dos sócios fundadores
  • Fotocópia do livro de atas (da organização, diretoria e do estatuto)
  • Visto do presidente em todas as folhas
  • Fotocópia da carteira de identidade dos membros da diretoria e conselho fiscal (se existir conselho fiscal).


2 - Certificado Jurídico

O segundo passo é dar entrada na receita federal com o estatuto registrado para se adquirir o CNPJ (certificado nacional de pessoa jurídica).

3 – Alvará de funcionamento

O terceiro e último passo é necessário apenas se você for ter um templo onde realizará seu culto. Neste caso deverá dar entrada no alvará de funcionamento na prefeitura local, que deverá ser renovado anualmente. Seguindo esses três passos tem-se uma igreja de direito e de fato.

Custos para a criação de uma igreja

Atualmente, com menos de R$ 400,00 (Quatrocentos reais) você consegue abrir sua instituição religiosa. O pagamento por folha do estatuto varia de cartório para cartório, deve-se pesquisar para achar o mais barato. Mas dificilmente se gasta mais de R$ 200,00 para registrar um estatuto. O CNPJ com a Receita Federal também sai em torno de R$200,00. Com este pequeno investimento sua igreja já poderá abrir uma conta bancária e poderá realizar aplicações financeiras completamente livre de impostos.

Dicas dos Profissionais

Estudar os vários casos de sucesso em nosso país pode ser uma boa idéia para quem quiser um futuro promissor. Abaixo estão relacionadas algumas dicas fruto da observação do trabalho de missionários já consagrados em nosso país:




  • Lembre-se a Bíblia é sua maior arma. Com um pouco de eloquência e má fé, você poderá provar virtualmente qualquer coisa com ela. Use-a para guiar os membros da igreja conforme seus interesses.
  • Cuidado! No seu estatuto não abra mão de ser o presidente. A vice-presidente deve ser sua esposa!
  • Os membros da diretoria devem ser pessoas da família, para que no futuro você não perca o domínio da igreja.
  • Todo o patrimônio deve estar em seu nome ou no de preferência da família.
  • Todo o dinheiro arrecadado através de dízimos e ofertas, venda de santinhos, óleo santo e outros patuás, deve ser depositado numa conta corrente aberta em nome da igreja e não em seu nome, para evitar problemas com o fisco. Além de evitar que lhe chamem de ladrão.
  • Não esqueça de colocar no estatuto que os membros da igreja não participam do patrimônio da mesma.


Evitando Escândalos




  • Procure não arranjar uma amante, mas se o fizer, não faça como alguns líderes espirituais que fazem tudo a céu aberto, procure ser discreto, marque seus encontros em outras cidades.
  • Quando for aconselhar uma mulher em seu escritório, procure estar acompanhado por sua esposa ou uma líder de idade avançada, caso não seja possível, use um gravador escondido para sua própria segurança em processos no futuro.
  • Cuidado com os membros mais inteligentes! Eles podem colocar a igreja contra você. Se isso ocorrer faça como alguns líderes, diga que eles estão possuídos pelo satanás. Abra a boca e diga: "eu sou o ungido do Senhor, recebi orientação de Deus para dirigir esta igreja, quem está contra mim está com o inimigo (satanás)". Dito isto, você e a diretoria da igreja (seus comparças) convida o irmão a se retirar da igreja dizendo o seguinte: "irmão, nós oramos muito e durante a nossa oração, o Espirito Santo de Deus nos revelou que o irmão tem uma grande obra a fazer em outra igreja". Lembre-se não é você quem está expulsando o irmão, mais sim o Espirito Santo. Nesse tipo de igreja, tudo é feito a mando do Espirito Santo.



MODELO DE ESTATUTO DE UMA IGREJA

ESTATUTO

CAPÍTULO I – DENOMINAÇÃO, SEDE E FINS

Art. 1o. – A Igreja, doravante neste estatuto denominada Igreja "JESUS É UM BOM NEGÓCIO" é uma comunidade religiosa, com sede na rua..., na cidade de Maceió – Alagoas e compõem-se de número ilimitado de membros, sem distinção de sexo, idade, nacionalidade, tendo sido organizada em....

Art. 2o. – A igreja reconhece como seu único cabeça e suprema autoridade somente Jesus Cristo, e para seu governo, em matéria de fé, culto, disciplina e conduta, rege-se pela Bíblia e pelos preceitos do Pastor-presidente.

Art. 3o . – A igreja existe para os seguintes fins:
a) Reunir-se regularmente para o culto de adoração a Deus, estudo da Bíblia, pregação do Evangelho e Ação Social;
b) Promover por todos os meios e modos ao seu alcance o estabelecimento do reino de Deus na terra, cooperando com as demais igrejas nessa missão.

CAPÍTULO II – DA ADMINISTRAÇÃO E REPRESENTAÇÃO

Art. 4o. – A administração dos negócios da igreja será exercida pelo Pastor-presidente. A diretoria da igreja, que se comporá de um presidente, um vice-presidente, dois secretários (1o e 2o ) e dois tesoureiros (1o e 2o), que exercerão suas funções de acordo com os deveres atribuídos a cada um, descritos em regimento interno.

§ 1o. – O presidente, que será por força do seu cargo o pastor da igreja, será vitalício e os demais membros da diretoria serão indicados por ele.
§ 2o. – Ao presidente cabe, além dos deveres atribuídos ao cargo, representar a igreja em juízo e fora dele, e em geral nas relações para com terceiros, e junto com o 1o e 2o (primeiro e segundo) tesoureiros assinar escrituras de compra, venda ou hipoteca, recibos, contratos e quaisquer outros documentos alusivos a esses atos, abrir, movimentar e liquidar contas para a igreja, em bancos ou instituições similares, passar procurações e substabelecê-las.

Art. 5o. – Para a gerência de seus negócios, em geral, a diretoria se reunirá sob a direção e orientação do Pastor-presidente.

§ 1o. – Perderá todo e qualquer direito o membro que deixar de fazer parte da igreja, quer a pedido, quer por deliberação da diretoria da igreja.

Art. 6o. – Os assuntos abaixo só podem ser tratados em reuniões, especialmente convocadas pelo Pastor-presidente, com sua diretoria

a) Reforma deste Estatuto;
b) Aprovação ou reforma de Regimento Interno;
c) Mudança de sede da igreja;
d) Mudança de nome da igreja;
e) Aquisição, oneração ou alienação de bens imóveis
.

Parágrafo único – As alterações deste Estatuto não poderão eliminar os Artigos 2o. e 3o. e suas alíneas.

CAPÍTULO III – DA RESPONSABILIDADE DOS SEUS MEMBROS

Art. 7o. – A diretoria e os seus membros não respondem individual, nem mesmo subsidiariamente, pelas obrigações contraídas por qualquer membro, não sendo forma deste Estatuto.

CAPÍTULO IV – DA EXTINÇÃO DA IGREJA E DESTINO DO SEU PATRIMÔNIO

Art. 8o. – O patrimônio da igreja é constituído de bens móveis, imóveis, provenientes de contribuições voluntárias, doações e legados, que serão registrados em seu nome, e será aplicado todo na manutenção de seus fins.

Parágrafo único – Os membros da Igreja, em virtude dos objetivos da mesma, não participam do seu patrimônio.

Art. 9o. - A igreja se constitui por tempo ilimitado e só poderá ser dissolvida por deliberação do Pastor-presidente.

§ 1o. – No caso de dissolução da igreja, será liquidado o seu passivo e o saldo, se houver, entregue ao Pastor-presidente, que deliberará sobre o seu fim.



Fonte: http://www.mortesubita.org/jesus-freak/cristandades/jesus-e-um-bom-negocio-guia-rapido-para-abrir-uma-igreja




avatar
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Izaias em 24th Agosto 2011, 11:47 am

Apenas um pequeno ensinamento do que se refere à Igreja e as passagens da Bíblia.
A palavra igreja vem do grego ekklesia, que tem origem em kaleo ("chamo ou convosco").
Na literatura secular, ekklesia referia-se a uma assembleia de pessoas, mas no Novo Testamento a palavra tem sentido mais especializado. A literatura secular podia usar a apalavra ekklesia para denotar um levante, um comício, uma orgia ou uma reunião para qualquer outra finalidade. Mas o NT emprega ekklesia com referência à reunião de crentes cristãos para adorar a Cristo.
Quarenta dias depois de sua ressurreição, Jesus deu instruções finais aos discípulos e ascendeu ao céu, Atos 1 (1-11). Os discípulos voltaram a Jerusalém e se recolheram durante alguns dias para jejum e oração, aguardando o ES, o qual Jesus disse que viria e cerca de 120 pessoas seguidores de Jesus aguardavam.
Cinquenta dias após a Páscoa, no dia de Pentecoste, um som como um vento impetuoso encheu a casa onde o grupo se reunia. Línguas de fogo pousaram sobre cada um deles e começaram a falar em línguas diferentes da sua conforme o Espírito Santo os capacitava. Os visitantes estrangeiros ficaram surpresos ao ouvir os discípulos falando em suas próprias línguas. Alguns zombaram, dizendo que deviam estar embriagados, Atos 2 (13).
Mas Pedro fez calar a multidão e explicou que estavam dando testemunho do derramamento do Espírito Santo predito pelos profetas do Antigo Testamento, Atos 2 (16-21); Joel 2 (28-32).
Alguns dos observadores estrangeiros perguntaram o que deviam fazer para receber o Espírito Santo. Pedro disse: "Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo", Atos 2 (38). Cerca de três mil pessoas aceitaram a Cristo como seu Salvador naquele dia, Atos 2 (41).
Durante alguns anos Jerusalém foi o centro da igreja. Muitos judeus acreditavam que os seguidores de Jesus eram apenas outra seita do judaísmo. Suspeitavam que os cristãos estivessem tentando começar uma nova "religião de mistério" em torno de Jesus de Nazaré. É verdade que muitos dos cristãos primitivos continuaram a cultuar no templo, Atos 3 (1).

_________________
Afaste de si o veneno da lisonja. Não creia naqueles que o elogiam sem motivo. Prefira ouvir uma critica honesta, a um galanteio vazio.


avatar
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 66
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Jovem Musico em 24th Outubro 2011, 9:39 am

Lourival Soldado Cristão escreveu:
...

Respostas para o Lourival:

Quando eu era católico eu ia no catequismo, mas é uma verdadeira bagunça e sem padrão nenhum. Quando me converti para a graça de Deus aceitando o caminho da verdade comecei a frequentar a reunião de jovens e menores.

Antes da minha comum ficar pronta eu congregava em um bairro vizinho e o Cooperador de Jovens não era parente de outros irmão de ministério e nem músico. Era um irmão de banco que foi levantado para cooperador de jovens. Já na minha comum foi levantado um irmão que era músico, mas também não era parente do ministério.

Passado um tempo fui auxiliar de jovens e não sou parente de ancião ou cooperador. Quando eu fazia os versículos para as crianças estes eram escolhidos por mim e nunca influenciados por qualquer irmão do ministério.

Será que você foi a uma reunião de jovens da CCB ? será que você não confundiu e entrou em igreja errada ?

Referente a perguntas: Na minha comum sempre foi autorizado perguntas ao cooperador ou aos auxiliares e também aos jovens e crianças. É uma pena que na sua comum isto não era permitido!

Se você considera errado a forma de ensino da CCB, põe ai sua sugestão por ser que faça sentido!

Conclusão: Por mais que pareça simples um recitativo, mesmo "não decorado" eles são importantes pois são palavras que os jovens carregarão para a vida toda. Só quem é da CCB sabe disto!

Jovem Musico

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 26/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Izaias em 24th Outubro 2011, 1:05 pm

por Jovem Musico em 24th Outubro 2011, 10:39 am

Excelentes e sábias palavras irmão “jovem músico” é assim memo.
Acontece que este “tal” nunca foi a uma reunião de jovens e menores, muito menos conhece a doutrina santa da palavra de DEUS pregada na CCB.
Se algum dia ele entrou pelas portas deve apenas ter ido a sanitário.

_________________
Afaste de si o veneno da lisonja. Não creia naqueles que o elogiam sem motivo. Prefira ouvir uma critica honesta, a um galanteio vazio.


avatar
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 66
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão em 24th Outubro 2011, 9:15 pm

Izaias escreveu:
por Jovem Musico em 24th Outubro 2011, 10:39 am

Excelentes e sábias palavras irmão “jovem músico” é assim memo.
Acontece que este “tal” nunca foi a uma reunião de jovens e menores, muito menos conhece a doutrina santa da palavra de DEUS pregada na CCB.
Se algum dia ele entrou pelas portas deve apenas ter ido a sanitário.

Excelentes e sábias palavras irmão “jovem músico” é assim memo.

MEMO ?? OS SANTOS DE VEZ ENQUANTO ESCREVE ERRADO ??
Sim já fui nas reuniões de Jovens toquei por 2 anos quando era novo de musico ,e levava os meus 5 filhos todos os domingos ,naqueles tempos os profetas da CCB tinham liberdade andavam soltos grsgrs era kalamanaia o culto todo e muito choquinho ,isso já faz mais de 25 anos eu acredito que nada mudou ,só os profetas que estão acorrentados nos dias de hoje grsgrs está bom Jovem musico ,se você considera este ensino ótimo fazer oque ? cada cabeça a sua sentença ,quanto ao Religioso Izaias ,a paz de Deus meu santo irmão
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11165
Pontos : 24633
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Jahyr em 25th Outubro 2011, 7:33 am

.


Última edição por Jahyr em 25th Outubro 2011, 10:41 am, editado 1 vez(es)
avatar
Jahyr

Mensagens : 1254
Pontos : 2610
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

JOVEM MÚSICO... PRESTA ATENÇÃO!

Mensagem por Jahyr em 25th Outubro 2011, 10:29 am

Nosso precioso Ir. Jovem músico escreveu: Por mais que pareça simples um recitativo, mesmo "não decorado" eles são importantes pois são palavras que os jovens carregarão para a vida toda. Só quem é da CCB sabe disto!

Irmão Jahyr comenta:

COMO FUNCIONA UMA REUNIÃO DE JOVENS?

Tem um(a) jovem que escolhe-se um trecho ou capítulo da Bíblia e o divide em versículos anotados em pedacinhos de papel para que cada criança ou jovem leia cada um de uma vez.

É do nosso costume as meninas fazerem a leitura primeiro e depois os meninos. Há também a liberdade para que alguém recite uma porção das Escrituras. Tudo isso acompanhado por um auxiliar que vai conferindo na Bíblia se está tudo O.K.

Você acha que, desta maneira as crianças estão aprendendo sobre as Escrituras Sagradas?

ACHA MESMO QUE ALGUÉM APRENDE ALGUMA COISA? OU APRENDE LEGALISMO E RELIGIOSIDADE? ACHA MESMO QUE ALGUÉM APRENDE ALGUMA COISA? OU APRENDE LEGALISMO E RELIGIOSIDADE? ACHA MESMO QUE ALGUÉM APRENDE ALGUMA COISA? OU APRENDE LEGALISMO E RELIGIOSIDADE? ACHA MESMO QUE ALGUÉM APRENDE ALGUMA COISA? OU APRENDE LEGALISMO E RELIGIOSIDADE? ACHA MESMO QUE ALGUÉM APRENDE ALGUMA COISA? OU APRENDE LEGALISMO E RELIGIOSIDADE? ACHA MESMO QUE ALGUÉM APRENDE ALGUMA COISA? OU APRENDE LEGALISMO E RELIGIOSIDADE? ACHA MESMO QUE ALGUÉM APRENDE ALGUMA COISA? OU APRENDE LEGALISMO E RELIGIOSIDADE? ACHA MESMO QUE ALGUÉM APRENDE ALGUMA COISA? OU APRENDE LEGALISMO E RELIGIOSIDADE?

Isto é a versão moderna de nossos queridos anciãos.

Apenas um arremedo grotesco e "ccbistico" de uma Escola Dominical e que,.inclusive, durante muitos anos foi chamada pela irmandade de "escolinha", e, provavelmente, em referência ao hino que diz "na santa escola o tempo voa, o tempo voa...".E que, mais adiante, o Ministério resolveu mudar o nome para Reunião de Jonvens, certamente por não gostar que seja chamada de escolinha, valendo-se do argumento pode levar as pessoas a pensar que a igreja mantém algum tipo de escola.

O que eu deveria dizer sobre essa "falsa Escola Dominical"?

Será que ela ensina a Palavra de Deus (Bíblia) para as crianças? Ou seria mais um culto legalista "disfarçado de escola bíblica?
.
A reunião de jovens tem como roteiro o mesmo modelo dos cultos da CCB, com uma diferença de que na hora da "testemunhança" temos os recitativos, e após recitativo, segue-se a liberdade os testemunhos dos jovens que se sentirem de realizá-los. O ministro recebe o nome de cooperador de jovens, sendo que, na grande maioria, são parentes de anciãos ou cooperadores de adultos.

Estes são apresentados como tendo sido escolhidos por Deus em oração (quando, o que se constata, na grande maioria das vezes, o que funcionou mesmo foi o nepotismo)
.
Bem, mas será que a estas reuniões realmente ensina a Palavra de Deus (Bíblia) aos nossos jovens e crianças?

Infelizmente, devo admitir que "Não ".


ESCOLA DO LEGALISMO, DO FARISAISMO, DO SECTARISMO RELIGIOSO

O legalismo e a religiosidade é preponderante e nada mais do que isso é ensinado.

Quando a Palavra de Deus nos exorta:
"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." - (Provérbio 22:6)

"E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te."E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; e as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te."" (Deuteronômio 6:6,7)

" E aconteceu que, passados três dias, o acharam no templo, assentado no meio dos doutores, ouvindo-os, e interrogando-os. E todos os que o ouviam admiravam a sua inteligência e respostas." " (Lucas 2:46,47)

Estes ensinamentos constantes da Bíblia nos orientam a ensinar o caminho de Deus às crianças, mas este não é um ensino a crenças e práticas religiosas hipócritas que levarão estas crianças a serem escravizados no legalismo por toda a vida simplesmente porque algum nepotista cooperador de jovens (aparentado de ancião) disse que é assim que se é cristão e está acabado.

Uma outra coisa importante é que na Escola Dominical podemos perguntar, como aprendemos no exemplo do Senhor Jesus perguntando e respondendo aos doutores da lei no templo de Jerusalém, citado anteriormente.

Muito embora isto esteja mudando e os jovens estão tendo uma maior participação e liberdade em algumas localidades, na grande maioria deste nosso país, esta liberdade e participação é vedada.

Nas Escolas dominicais das demais igrejas evangélicas é franca a liberdade de perguntar. Aliás, elas são constituídas para elucidar, tirar dúvidas, esclarecer todas as questões acerca da Palavra de Deus.

O Senhor proveu mestres (e mesmo doutores) nas Igrejas, como vemos em Efésios 4:11-12: ” E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;”

São pessoas capacitadas espiritualmente por Deus para o ensino da Palavra de Deus (Bíblia), com a finalidade de instruir o povo na Palavra de Deus. A fim de que todos sejam habilitados no manejo da Palavra de Deus, como o Apóstolo Paulo orientou Timóteo: ” Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.”.2 Timóteo 2:15

Estes ministros de jovens não tem o conhecimento sadio das Escrituras e apenas lêem a Bíblia “com os óculos do Bras fazendo destas reuniões “um massacre” intelectual da mente das pobres criânças, filhos dos membros da nossa igreja, pois nesta tenra idade a sua mente ainda não está formada, sendo, destarte, “formatados no que chamamos “"graça CCB, como a "única religião cristã verdadeira, a virgem, quando, o resto, é tudo “ “seita guiada pela mão de pastores mercenários que só querem comer a lã das ovelhas"” , as famosas "prostitutas"e etc, etc.

Estes jovens aprendem desde cedo a ser sectaristas, e, quando adultos, serão os futuros fariseus e sectaristas preparados para o combate com o objetivo único de desqualificar as demais igrejas evangélicas.

Tudo é proibido às crianças por ser mundano: jogar bola, empinar papagaio, assistir TV, e muitas outras atividades típicas de qualquer criança. As meninas e mocinhas por sua vez, ficam se sentindo um patinho feio no meio das coleguinhas, pois todas podem usar maquiagem e se vestir com roupas modernas, porém só as "cordeirnhas" da CCB são proibidas de usar maquiagem, calça comprida e roupas modernas, sob o pretexto de que "a Palavra de Deus proíbe, é pecado e vaidade", segundo os "santos primitivos da CCB".

Só podem usar calça comprida enquanto não forem batizadas, depois de batizada é "pecado". Os meninos enquanto não forem batizados podem usar short e bermuda, porém depois que são batizados na "graça CCB" não podem, pois é "pecado".

A Bíblia não nos ensina a criar uma reunião desse tipo, mais voltada para incutir legalismo e fanatismo nas crianças do que instruir sobre as verdades bíblicas. As crianças e jovens precisam de ensinamentos bíblicos claros e sadios, não de uma reunião onde aprendem a se vestirem como seus pais e mães (os pais de paletó e gravata... e as mães de véu). Muitos meninos pequenos vão de terninho e gravata na igreja como se fossem adultos, e as meninas pequenas com véu na cabeça, como
se só assim Deus aceitasse a adoração das crianças. Coisa absurda, pois muitas crianças nem falar direito não sabem ainda e já estão de temo e véu na cabeça. Esse costume da CCB já é questionável para os adultos, quem dirá para as crianças.

Deus está além de usos e costumes culturais. Usos e costumes é local e temporal.

Cada nação e época tem seus usos e costumes. Isto é transitório. Muda com o tempo e com o lugar. Mas na CCB os costumes assumiram um caráter universal e eterno.

Terrorismo espiritual

Alguns cooperadores de jovens chegam ao ponto de impor terrorismos sobre alguns jovens, dizendo nas "revelações da palavra" (entenda-se "profetadas") que "se não guardarem a "doutrina da CCB" Deus vai pesar a mão e por prova na vida deles para trazerem-nos de volta a obediência dos "santos ensinamentos dos mais velhos"

que nada mais é do que legalismo puro de fariseus hipócritas que "coam mosquitos e engolem camelos" (Mt 23:24).

Apostam na ingenuidade das crianças e injetam o fanatismo religioso da CCB na mente dos pobres meninos e meninas. Nada disso é verdade, a Bíblia proíbe usar roupa indecente , sensual, e não calça comprida. Aliás calça compridas, bermudas, etc e tal, nem existia nos tempos bíblicos, pois tanto homem como mulher usavam vestidos.

Agora na CCB podemos ver muitas irmãs com saias e vestidos sensuais, coisa que a Palavra de Deus (Bíblia) condena, porém é permitido dentro da CCB. Os anciãos e cooperadores "coadores de mosquitos" fazem vistas grossas, pois às vezes são filhas, netas ou noras de alguns "primitivos e mais velhos anciãos".

Em suma, é uma escola do legalismo, da mentira e fanatismo religioso.








Última edição por Jahyr em 25th Outubro 2011, 3:48 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Jahyr

Mensagens : 1254
Pontos : 2610
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Izaias em 25th Outubro 2011, 2:03 pm

É compreensível o que este “ancião, gaga” escreve, pois está numa idade avançada e não podemos esperar muita coisa.
Uma mente insana que só quer tentar denegrir a doutrina pregada na CCB não pode “pensar” serio.
Tudo o que se fala em CCB, para ele é “tabu”.
Coitado é uma pena que nesta idade após estes, anos todos não aprenderam nada.
Vão ficar vegetando até morrer.
No

_________________
Afaste de si o veneno da lisonja. Não creia naqueles que o elogiam sem motivo. Prefira ouvir uma critica honesta, a um galanteio vazio.


avatar
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 66
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Izaias em 25th Outubro 2011, 2:07 pm

Lourival Soldado Cristão Ontem à(s) 10:15 pm
De repente o site está usando a tua linguagem!

_________________
Afaste de si o veneno da lisonja. Não creia naqueles que o elogiam sem motivo. Prefira ouvir uma critica honesta, a um galanteio vazio.


avatar
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 66
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão em 25th Outubro 2011, 3:10 pm

Izaias escreveu:
Lourival Soldado Cristão Ontem à(s) 10:15 pm
De repente o site está usando a tua linguagem!

Oh!! meu irmão religioso vou lhe saudar com a Santa paz de Deus ,no precioso Nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo !!
Como o irmão está ??
que bom que você está ai, que o seu dia seja maravilhoso e feliz junto como o nosso Senhor Jesus e claro que me incluo nesta felicitação ,"na santa escola o tempo voa zaza"
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11165
Pontos : 24633
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Izaias em 25th Outubro 2011, 3:24 pm

Está aprendendo; seu babaca!
Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura!

_________________
Afaste de si o veneno da lisonja. Não creia naqueles que o elogiam sem motivo. Prefira ouvir uma critica honesta, a um galanteio vazio.


avatar
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 66
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

QUE COISA MAIS LINDA! UMA MENINA DANDO UMA AULA MARAVILHOSA... E MUITOS MARMANJOS DA CCB NADA SABE A RESPEITO...

Mensagem por Jahyr em 25th Outubro 2011, 6:15 pm

ESTE VÍDEO MOSTRA BEM O VALOR DE UMA ESCOLA DOMINICAL.

ESTAS COISAS QUE ESTA MENINA ESTÁ RELATANDO... ELA JAMAIS ESQUECERÁ NA SUA VIDA.

E AI ZAZÁ?

VOCÊ É CAPAZ DE RELATAR ESSE EPISÓDIO DAS ESCRITURAS?

NÃO! COM CERTEZA VOCÊ NÃO É CAPAZ DISSO...
avatar
Jahyr

Mensagens : 1254
Pontos : 2610
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão em 25th Outubro 2011, 6:44 pm

Jahyr escreveu:ESTE VÍDEO MOSTRA BEM O VALOR DE UMA ESCOLA DOMINICAL.

ESTAS COISAS QUE ESTA MENINA ESTÁ RELATANDO... ELA JAMAIS ESQUECERÁ NA SUA VIDA.

E AI ZAZÁ?

VOCÊ É CAPAZ DE RELATAR ESSE EPISÓDIO DAS ESCRITURAS?

NÃO! COM CERTEZA VOCÊ NÃO É CAPAZ DISSO...


Isso não é nada zazá tem mais


avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11165
Pontos : 24633
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Izaias em 26th Outubro 2011, 8:44 am

Pois é, a dupla Deby e Loyde, (não sei quem é o pior) não possui vontade própria, são manietados via “vídeos” pescados na internet e bem por isso sabemos que não têm personalidade própria.
Nunca participaram de algum culto para Jovens e menores.
Caso houvessem participado, saberíamos que aprenderam algo, entretanto pela falácia de ambos, sabemos que se foram em algum não entenderam nada.
Quanto às línguas que o “lorinho” fala é a convivência aqui no site, apenas reproduzo o que você escreveu maldosamente por muito tempo.
Veja se cresça e apareça, ou seja, tornem-se aptos (adultos, experientes, capacitadas) antes de comparecer com ideias, ações, opiniões etc., e aprenda algo meus caros, as criançinhas estão ai para ensinar.
jocolor geek

_________________
Afaste de si o veneno da lisonja. Não creia naqueles que o elogiam sem motivo. Prefira ouvir uma critica honesta, a um galanteio vazio.


avatar
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 66
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

TOMA AI, ZAZÁ... VEJA O QUE FAZ A ESCOLA DOMINICAL... UMA MENININHA EVANGELIZANDO OS MARMANJÕES... TOMA VERGONHA NA CARA, ZAZA!

Mensagem por Jahyr em 26th Outubro 2011, 4:16 pm

avatar
Jahyr

Mensagens : 1254
Pontos : 2610
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Izaias em 26th Outubro 2011, 4:53 pm

Você é quem deve tomar vergonha nesta tua cara com sinais de corrompida; em que há podridão.
Vem querer ensinar a quem?
Tome vocês estes ensinamentos veem se pelo menos aprendem algo ou alguma coisa.
Eu pelo contrário já tenho muito ensinamento advindo da doutrina pregada nos templos da CCB.
Uma dica para vocês: o templo “réplica do rei Salomão” está em plena construção, vão até as obras e tentem “pescar” algo de bom.
O “Val” está “p” da vida e tenta construir um templo para 150.000.

cherry Evil or Very Mad

_________________
Afaste de si o veneno da lisonja. Não creia naqueles que o elogiam sem motivo. Prefira ouvir uma critica honesta, a um galanteio vazio.


avatar
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 66
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

zazazão... segura mais esta... VEJA O QUE FAZ UMA ESCOLA DOMINICAL NA VIDA DE UMA CRIANÇA... LEMBRANDO QUE: ENSINA A CRIANÇA O CAMINHO QUE ELA DEVE ANDAR E QUANDO FOR...

Mensagem por Jahyr em 27th Outubro 2011, 8:54 am

GRANDE, NÃO SE DESVIARÁ DELE"

Nosso Santo zaza está indignado,

mas, que fazer?

avatar
Jahyr

Mensagens : 1254
Pontos : 2610
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Izaias em 27th Outubro 2011, 10:23 am

por Jahyr Hoje à(s) 9:54 am
zazazão... segura mais esta... VEJA O QUE FAZ UMA ESCOLA DOMINICAL NA VIDA DE UMA CRIANÇA... LEMBRANDO QUE: ENSINA A CRIANÇA O CAMINHO QUE ELA DEVE ANDAR E QUANDO FOR... GRANDE, NÃO SE DESVIARÁ DELE" Nosso Santo zaza está indignado, mas, que fazer?
Sim meu caro, sinto indignação e revolta em virtude do ato indigno, injusto, aviltante, desrespeitoso, violento que você faz contra uma doutrina seria; quiça a mais séria deste mundo.
Fico transtornado porque você sabe das coisas, entretanto motivado pela total insensatez que acumulada em sua mente atrofiada, denigre esta doutrina.
Porque foi rejeitado pelo ministério, embora pretenda ser ascendente há algum cargo, não está nos planos de DEUS. A prova disto são estas pregações que faz tentando enganar os mais simples.
Acontece meu caro que DEUS não se deixa enganar, ele não é homem para que minta e se deixa usar pelo tentador o pai da mentira como é o seu caso.
Você mesmo coloca coisas que vão contra tua índole, contra você mesmo; esta pequena menina conta a história e você nem ao menos sabe o que significa quando Jesus disse:
- E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa. Lucas 19 (5).
Talvez ela mesma não entenda o significado disto tudo, mesmo porque na idade em que ela se encontra apenas pode decorar o que lhe foi dito, sei bem disto porque tenho uma neta com 8 anos e ela decora os versículos para narrar nas reuniões de jovens e menores.
E você com toda esta tua idade já senil não entende da “missa um terço”; em outras palavras você coloca um vídeo pescado na Internet tentando me afrontar e o único que é enganado é você mesmo.
Então pesquise e tente dar alguma explicação para o versículo acima!

_________________
Afaste de si o veneno da lisonja. Não creia naqueles que o elogiam sem motivo. Prefira ouvir uma critica honesta, a um galanteio vazio.


avatar
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 66
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Jahyr em 27th Outubro 2011, 11:01 am

avatar
Jahyr

Mensagens : 1254
Pontos : 2610
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Izaias em 27th Outubro 2011, 11:34 am

Meu caro cresça e aprenda quem está desviado e totalmente perdido é você!
Que adianta falar das escrituras se você não as conhece, renega tudo o que foi ensinado!
Então como para você a doutrina santa e verdadeira pregada nos templos da CCB está errada, fique onde você acha que é o certo e seja feliz, não compactuo com pessoas que não tem escrúpulos; que age de modo vil, desonesto consigo mesmo e desonrado.
Fique na tua meu caro não tente me ensinar nada porque você não tem nada o que ensinar, pede até ajuda aos universitários.
Então para você não ficar ofendido, desejo-lhe sorte na sua desgraçada vida.

_________________
Afaste de si o veneno da lisonja. Não creia naqueles que o elogiam sem motivo. Prefira ouvir uma critica honesta, a um galanteio vazio.


avatar
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 66
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

ZAZAZÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO! SANTO DE DEUS! APRENDA UM POUCO SOBRE O QUE É UMA ESCOLA DOMINICAL... VEJA QUE A ESCOLA DOMINICAL TEM HISTÓRIA...

Mensagem por Jahyr em 28th Outubro 2011, 8:49 am

http://www.youtube.com/watch?v=vzPrjkCdHPI&feature=related

E VEJA TAMBÉM MEU QUERIDO ZAZA

A BELEZA QUE É VER CRIANÇAS ENSINANDO E EXPLICANDO SOBRE A PALAVRA DE DEUS E OS HERÓIS DA FÉ





avatar
Jahyr

Mensagens : 1254
Pontos : 2610
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Ortodoxia em 28th Outubro 2011, 10:41 pm

É lamentável...



Mas, o autor do tópico demonstra sua inaptidão e imperícia já na descrição inicial do mesmo:


"Reunião de Jovens e Menores - a falsa escola dominical da CCB"


Ora, advento das Reuniões de Jovens e Menores teve como precípua finalidade a supressão das outrora denominadas "Escolas Dominicais", bem como, a cabal erradicação da pretensa metodologia didático-teológica protestante (Francescon, 1936 - vide Quinquagésima Quinta Assembléia Ministerial Geral - 1990).

________________________

Nas pisadas apostólicas!

Ortodoxia

Mensagens : 75
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Izaias em 29th Outubro 2011, 9:04 am

por Jahyr Ontem à(s) 9:49 am
A BELEZA QUE É VER CRIANÇAS ENSINANDO E EXPLICANDO SOBRE A PALAVRA DE DEUS E OS HERÓIS DA FÉ

Então meu caro veja se aprende um pouco com estas crianças e depois vem aqui para poder tentar “ensinar” falar algo ou alguma coisa.
Faça o seguinte: logo cedo ao acordar veja estes “vídeos” três vezes.
Antes do almoço mais três vezes.
No café da tarde mais três vezes e ao deitar seis vezes, pegue a “toalhinha” putrefata e fétida que com certeza você a tem e passe na sua cara de pau esfregando com o “azeite da unção” que claro você também tem, pois é vendido em todos os templos da IURD e a deixe por 7 minutos sobre a mesma.
Quando o templo de Salomão que está sendo construído no Brás ficar pronto vai lá se sente no quinto degrau da porta do lado oeste e cante Xô satanás, Xô satanás.
Faça isto pelo resto de sua desgraçada vida e quem sabe terá um pouco de sossego.
Aproveitando o ensejo, pode dormir tranquilo eu não “dedurei” você na no CCBSemsensuras pelo que você disse sobre ele ser administrado por homossexuais, ainda.

_________________
Afaste de si o veneno da lisonja. Não creia naqueles que o elogiam sem motivo. Prefira ouvir uma critica honesta, a um galanteio vazio.


avatar
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 66
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão em 29th Outubro 2011, 10:02 am

A paz de Deus a todos os irmãos salvos por Cristo e aos demais !!
Que coisa não ,quem me dera que o homem adulto e principalmente as pessoas religiosas de carteirinha ,fosse igual a estas crianças ,em alegria de espirito e coração ,vou lhe dizer o que tem nas reuniões de jovens e de menores ,é crianças puxando o cabelos das outras e beliscão de auxiliares ,quando o pentelho grsgrs não fica quieto em comunhão,as crianças na CCB tem que ficar com um sargentão auxiliar para a disciplina e aguentar o culto litúrgico repetitivo ,é assim as reunião ,aprender com profundidade eles não aprende é como disse uma vez o Eunuco para Felipe sobre as escrituras

E o anjo do Senhor falou a Filipe, dizendo: Levanta-te, e vai para o lado do sul, ao caminho que desce de Jerusalém para Gaza, que está deserta.
E levantou-se, e foi; e eis que um homem etíope, eunuco, mordomo-mor de Candace, rainha dos etíopes, o qual era superintendente de todos os seus tesouros, e tinha ido a Jerusalém para adoração,
Regressava e, assentado no seu carro, lia o profeta Isaías.
E disse o Espírito a Filipe: Chega-te, e ajunta-te a esse carro.
E, correndo Filipe, ouviu que lia o profeta Isaías, e disse: Entendes tu o que lês?
E ele disse: Como poderei entender, se alguém não me ensinar?
Atos 8:26-31


Como esses jovens vão aprender as escrituras se não tem uma escola dominical ,e ter uma pessoa preparada para isso que ensine ??

Nesta passagem da escrituras está bem claro tem que ter alguém que saiba explicar é bíblico ,pois o Eunuco respondeu a Felipe


Entendes tu o que lês?
E ele disse: Como poderei entender, se alguém não me ensinar?
Atos 8:26-31[/color]

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11165
Pontos : 24633
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Jahyr em 29th Outubro 2011, 3:18 pm

avatar
Jahyr

Mensagens : 1254
Pontos : 2610
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão em 4th Agosto 2012, 2:02 pm

Lourival soldado cristão escreveu:A paz de Deus a todos os irmãos salvos por Cristo e aos demais !!
Que coisa não ,quem me dera que o homem adulto e principalmente as pessoas religiosas de carteirinha ,fosse igual a estas crianças ,em alegria de espirito e coração ,vou lhe dizer o que tem nas reuniões de jovens e de menores ,é crianças puxando o cabelos das outras e beliscão de auxiliares ,quando o pentelho grsgrs não fica quieto em comunhão,as crianças na CCB tem que ficar com um sargentão auxiliar para a disciplina e aguentar o culto litúrgico repetitivo ,é assim as reunião ,aprender com profundidade eles não aprende é como disse uma vez o Eunuco para Felipe sobre as escrituras

E o anjo do Senhor falou a Filipe, dizendo: Levanta-te, e vai para o lado do sul, ao caminho que desce de Jerusalém para Gaza, que está deserta.
E levantou-se, e foi; e eis que um homem etíope, eunuco, mordomo-mor de Candace, rainha dos etíopes, o qual era superintendente de todos os seus tesouros, e tinha ido a Jerusalém para adoração,
Regressava e, assentado no seu carro, lia o profeta Isaías.
E disse o Espírito a Filipe: Chega-te, e ajunta-te a esse carro.
E, correndo Filipe, ouviu que lia o profeta Isaías, e disse: Entendes tu o que lês?
E ele disse: Como poderei entender, se alguém não me ensinar?
Atos 8:26-31


Como esses jovens vão aprender as escrituras se não tem uma escola dominical ,e ter uma pessoa preparada para isso que ensine ??

Nesta passagem da escrituras está bem claro tem que ter alguém que saiba explicar é bíblico ,pois o Eunuco respondeu a Felipe


Entendes tu o que lês?
E ele disse: Como poderei entender, se alguém não me ensinar?
Atos 8:26-31[/color]


è gente a escolinha dominical ,e as reuniões de jovens e menores
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11165
Pontos : 24633
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por eliseu a em 16th Agosto 2012, 2:47 pm

se voce e guiado pelo espirito santo nao precisa de estudo bliblico

eliseu a
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão em 16th Agosto 2012, 4:53 pm

eliseu a escreveu:se voce e guiado pelo espirito santo nao precisa de estudo bliblico
Se você é guiado Elizeu ??pelo Espirito Santo de Deus ??
è uma pena que temos este ensino errado na Congregação Cristã no Brasil ,pois este analfabetismo Cristão gera isso crentes retrogados ,e mal preparados , veja Jesus saiu a dedo escolhendo pessoas para lhe Servir ,e é claro que Jesus não foi atraz dos escribas e doutores da Lei naqueles dias , e escolheu um grupo de homens sim que não tinha vamos dizer um curso de DR ,,mas ele mesmo Jesus ensinou e educou aqueles homens ensinado a respeito do reino de Deus , e foi ensinado quer diretamente e até em particular , e por cerca de um bom tempo ,Jesus andou com os seus discipulos ,,veja gente para uma pessoa ser discipulo tem que ter o Mestre não é verdade ??então os apostolos e discipulos fizeram um Doutorado no conhecimento e também na Fé grsgrsgrs e parece que foi por cerca de uns 3 anos este treinamento com os discipulos nas peregrinações de cidade em cidade anunciando o Reino e perparando pessoalmente estes homens , é é de costume na CCB pregar o analfabetismos......a letra mata os mais santificados vem com esta história ,que a pessoa vai falar e saber da palavra de Deus ,sem precisar ler as escrituras ,sem precisar aprender ,é só dizer as palavras magicas sim sim salabim ,e abrir a boca grsgrsgrs

Jesus disse: "Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará
em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas..." (João 14:26), mas
disse também: "Serão todos ensinados por Deus" (João 6:45), e David
diz que Deus "aos mansos ensinará o seu caminho" (Sal. 25:9). O
Espírito Santo portanto ensina como faz Deus.


Gente não é para a pessoa ser obrigada a servir Jesus ser um Teologo um estudioso da Biblia ,e sim aprender basicamente o nescessário para pregar a palavra e ajudar o evangelho ,veja tinha um homem que lia uma determinada passagem das escrituras .....
Atos dos Apóstolos 8



26 Mas um
anjo do Senhor falou a Filipe, dizendo: Levanta-te, e vai em direção do
sul pelo caminho que desce de Jerusalém a Gaza, o qual está deserto.



27 E levantou-se e foi; e eis que um
etíope, eunuco, mordomo- mor de Candace, rainha dos etíopes, o qual era
superintendente de todos os seus tesouros e tinha ido a Jerusalém para
adorar,



28 regressava e, sentado no seu carro, lia o profeta Isaías.


29 Disse o Espírito a Filipe: Chega-te e ajunta-te a esse carro.


30 E correndo Filipe, ouviu que lia o profeta Isaías, e disse: Entendes, porventura, o que estás lendo?


31 Ele respondeu: Pois como poderei entender, se alguém não me ensinar? e rogou a Filipe que subisse e com ele se sentasse.


32 Ora, a passagem da Escritura que estava
lendo era esta: Foi levado como a ovelha ao matadouro, e, como está mudo
o cordeiro diante do que o tosquia, assim ele não abre a sua boca.



33 Na sua humilhação foi tirado o seu julgamento; quem contará a sua geração? porque a sua vida é tirada da terra.


34 Respondendo o eunuco a Filipe, disse: Rogo-te, de quem diz isto o profeta? de si mesmo, ou de algum outro?


35 Então Filipe tomou a palavra e, começando por esta escritura, anunciou-lhe a Jesus.


36 E indo eles caminhando, chegaram a um lugar onde havia água, e disse o eunuco: Eis aqui água; que impede que eu seja batizado?


37 [E disse Felipe: é lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus.]


38 mandou parar o carro, e desceram ambos à água, tanto Filipe como o eunuco, e Filipe o batizou.


39 Quando saíram da água, o Espírito do Senhor arrebatou a Filipe, e não o viu mais o eunuco, que jubiloso seguia o seu caminho.


40 Mas Filipe achou-se em Azoto e, indo passando, evangelizava todas as cidades, até que chegou a Cesaréia.
Veja como é importante conhecer a palavra de Deus para ensinar ,pois quando alguém perguntar é logico com a guia do espirito santop revestido com ele ele nos ajudará a explicar , no salmos 01 diz bem claro que temos que meditar na lei do Senhor de dia e de noite ,
O menino Jesus com idade de 12 anos ensinava no templo aos doutores e anciões ,é uma pena que na CCB alguns prega iguinorância de conhecimento da palavra de Deus ,e já disse Jesus a verdade vos libertará ,e o que é a verdade ? o conhecimento da palavra de Deus.... Jesus , é como eu disse não precisa ser teólogo ,mas um pouquinho de cultura faz bem ,veja Paulo o Senhor Jesus escolheu um homem estudado ,e com a Guia do Espirito santo ajuntou o util ao agradavel ,que nem deu trabalho para o Espirito Santo não é verdade , mas de depender de uns ai ,daqui a pouco vão colocar até analfabetos para que ele o Espirito Santo ensine também ,aproveita tira os seus filhos da escola e fala para o governo ,não se preoculpar que o Espirito Santo vai ensinar eles ,irmão sou da CCB Brás a mais de 32 anos e falo sem medo de errar ,temos uma turma de preguiçosos e ociosos no evangelho ,não gosta de meditar na palavra ,a Biblia sagrada !!
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11165
Pontos : 24633
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DEUS acima de tudo e todos

Mensagem por P17paz em 19th Abril 2013, 6:50 pm

Caro "Lourival Soldado Cristão", é assim que se nomeia.
Meu nome é Pâmela e tenho 17 anos, congrego na CCB há 5 anos, parece pouco. Porém, muitas coisas já aconteceram em minha vida. Já fui liberta do cancêr, meu pai já foi liberto pelas minhas mãos (por um dom que o Senhor Jesus, concedeu a mim). Como diz na palavra "E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista. E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho. Marcos 10:51-52" .
Não foi eu quem curei porém a minha fé em Cristo Jesus. Sabe Lourival, se "julga" a CCB, no minimo já congregou lá, e sabe que é um tanto diferente das outras igreja, porém o fundamento é o mesmo "Louvar e Engrandecer o nome de Deus". Diferentemente das demais, então como outra qualquer tem sua doutrina. E sabe respeitar as outras igrejas.

Se você já leu a bíblia inteira (querendo entende-la) terá um entendimento, se à ler duas ou mais vezes, o seu entendimento mudará. Isto também ocorre quando nós estamos passando por maus momentos na vida cotidiana. Ou seja, provas e tribulações.

Já fiquei um tanto indignado sobre a palavra de Deus, a qual é "dividida" por construções diferentes, sabe-se que as igrejas não passam de um monte de tijolos empilhados (é apenas isso), então porque são separadas por essas ou aquela, NÃO EXISTE UMA IGREJA NA FACE DESTA TERRA QUE É PLENAMENTE PERFEITA E QUE AGRADA EM TODOS OS ASPECTOS AOS OLHOS DE DEUS, CADA UMA TEM SUA DOUTRINA, SUA FORMA DE PREGAÇÃO, porém em vez de ficar por ai, expressando a minha indignação para os demais fieis, dobrei o meu joelho e orei ao Senhor, ali tudo foi esclarecido.

Ninguém precisa saber se VOCÊ concorda ou não com a doutrina da CCB, até porque os 10 Mandamentos "Exodo 20/1-17", já nos aconselha ao que fazer para alcançar o Reino da Glória de Deus, ele nos ACONSELHA pois temos o Livro Arbítrio (é o poder que cada indivíduo tem de escolher suas ações, que caminho seguir), na bíblia também está escrito que "Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. Mateus 7:1-5"

Então Irmão Lourival Soldado Cristão, procura mais ao Senhor, PARE de se preocupar com o que a CCB prega para os seus fieis, cada um tem o direito e liberdade de dobrar o joelho no chão e conversar,tirar suas duvidas com DEUS.

Ó caro Irmão, apenas credes no Senhor Jesus Cristo. E ele muito se alegrará.
A paz esteja convosco.

P17paz
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão em 19th Abril 2013, 8:15 pm

Puxa vida é uma pena ,o amor denominacional ,não deixa entender a critic ,as reuniões de jovens de menores poderiam ser melhores ,mais bem preparadas ,com conhecimento para os jovens e crianças ,se eu disser que fiquei uns 2 anos tocando e levando os meu filhos nas reuniões ,pois ia para o aperfeiçoamento quando era novo de musico ,e sei o que digo ,quanto a fé milagres etc etc etc que foi dito ,isso faz parte das bençção de qualquer igreja Cristã ,entenda quando eu falo de igreja eu falo de pessoas almas salvas e não de denominação , quando falo da CCB eu falo da administração ,denominação ,que parou no tempo ,e regrediu ,e não segue o seu pionerismo ,deixa para lá é dificil falar quando o amor denominacional está em jogo ,pois muitos estão firmado na Fé ,não em uma casa de areia e nem na rocha que é Cristo , e sim em uma denominação uma tradição um nome ,que para você é a CCB ,eu já não respiro esse ar denominacional ,continuou na Fé em Jesus Cristo !!

vou mostrar a você o que você vê igreja ancião o templo as raizes denominacional ,é como paulo disse só ficará o que é verdadeiro a carida que é Cristo ,e nessa que eu estou me focando longe de mim este amor denominacional que não salva mas pode matar ! continuou como o seu irmão em Cristo e para te deixar triste ainda da CCB



Lourival soldado cristão escreveu:Vejam o vídeo histórico da inauguração
da "Grande meca do mais antigo suntuoso templo do Brás a" onde está os
principais do alto clero de anciões da CCb , esse templo é como o da
praça de São Pedro pelos católicos veja o
video


Vou
fazer aqui uma confissão fiquei surpreso com esse vídeo histórico pois
tem as imagens dos grandes nomes dos anciões da CCb ,filmaram o grande
acontecimento ,é interessante as imagens , pois tem todas as imagens
dentro da capital da fé dos templos da CCB , junto com com a irmandade
pode ver Miguel Spna e outros ,nomes de Renome da CCb , vale a pena ver e
refletir esse momento da inauguração da grande" Meca da CCB da
vis-conde de
parnaíba"


Muitos podem achar que eu sou contra a ccb ,coisa que não e´verdade é
que a vezes eu só quero entender ,pois os grande da CCb permitiram ou
estavam de acordo com as filtragens dessa grande inauguração , e nos
dias de hoje querem proibir as filmagens ou fotos dentro da igreja ou
tentar evitar veja os ensinamentos de 2010


TÓPICOS DE ENSINAMENTOS CCB 2010 CCB
por Lan em Sex Maio 28, 2010 1:53 am

TÓPICOS DE ENSINAMENTOS CCB 2010

SÃO PAULO – 29 de março a 2 de abril de 2010

TÓPICO 1: EXPRESSÕES QUE NÃO DEVEM SER FALADAS
Ao agradecer a Deus nos testemunhos não se deve dizer que Deus confundiu a ciência ou a medicina.

TÓPICO 2: NÃO FILMAR ,NEM FOTOGRAFAR ,NEM GRAVAR OS SANTOS SERVIÇOS
Não
dever ser filmados, nem fotografados, nem gravados os santos serviços,
quanto aos estranhos a nossa fé, devemos aconselhar a não fazê-los,
participando do culto devemos estar com os celulares desligados.

TÓPICO 3: HINO DE ABERTURA DO ENSAIO LOCAL
Não
cantar ,ainda que no histórico musical e instrução regulamentar para as
orquestras constam que deve ser cantado este hino , o ministério
considerou desnecessário cantá-lo , nos ensaios regionais permanece a
orientação para se cantar o hino inicial.

TÓPICO 4: PULSEIRAS COLORIDAS
Alerta
a irmandade, a nova moda de pulseiras coloridas que surgiu , é
completamente inconveniente para nossa mocidade e nossas crianças, é
coisa perigosa devido às intenções nelas contidas, que podem deturpar os
bons costumes e induzir ao mal ,os pais vigiem sobre seus filhos.

TÓPICO 5: FORMA CORRETA DE NOS DIRIGIRMOS A DEUS
Quando
oramos devemos dirigir ao pai em nome do senhor Jesus , portanto vos
oreis assim ,pai nosso que estas no céu ,santificado seja o teu nome ,
se dirige ao pai em nome do senhor Jesus , o próprio senhor Jesus disse ,
na verdade na verdade vos digo , tudo quanto pedirdes ao meu pai em meu
nome ele vos a de dar, terminamos a oração agradecendo a Deus em nome
do senhor Jesus , lembremos que o senhor Jesus também ensinou ; quando
orardes não useis de vão repetições , pois muitos usam palavras em
louvores a Deus com tanas repetições na oração que metade destas
palavras se resumem em repetições desnecessárias



TÓPICO 6: RECONCILIAÇAO NÃO É SÓ NO DIA DA SANTA CEIA
Alguns
julgam que só no dia da santa ceia é dia de reconciliação , mas devemos
nos reconciliar continuamente ,pois não sabemos nem o dia da nossa
partida, a finalidade da santa ceia é mantermos sempre a lembrança da
morte do senhor Jesus , a nossa chamada do mundo para a graça de Deus e
também nos conservar purificados de todo mal.

TÓPICO 7; INSTRUMENTOS NÃO MAIS ACEITOS EM NOSSAS ORQUESTRAS
Não
serão mais aceitos em nossas orquestras os acordeons , sax baixo , sax
contrabaixo , sax super baixo ou qualquer outro instrumento modificado
de sua concepção original ,sax sofone mais grave que o sax barítono
também não serão mais aceitos ,este tópico deve ter aplicação a partir
de 02/04/2010 ,os que já estão na orquestra permanecem ,mas deverão ser
aconselhados a trocar de instrumento assim que possível.

TÓPICO 8: CANTO EM OUTRAS VOZES NOS CULTOS
Lembramos
a querida irmandade que desde o inicio desta obra fomos ensinados a não
ter corais em nossas igrejas, isto é ,conjunto de vozes de irmãos e
irmãs que cantam isoladamente ,neste ensinamento antigo permanecer , o
canto dos nossos hinos devem ser entoados por igual por toda irmandade
nos cultos, sem que aja grupos cantando isoladamente em vozes que não
seja o soprano , pois os irmãos e irmãs que não conhecem a parte musical
e os novos na graça ficam confusos sem saber qual das vozes
acompanhar,quem canta deve cantar com pureza e sentimento para com Deus
,para que seu louvor seja aceito pelo senhor , se alguém deseja cantar
noutra voz que não seja o soprano ,deve fazê-lo para si mesmo em voz
muito baixa de modo a não desorientar quem esta sentado ao seu lado
,cantando o soprano , pois é o canto do soprano que deve prevalecer na
igreja , nos nossos cultos já é suficiente o que faz a orquestra
executando as quatro vozes , mantendo-nos neste procedimento para que
permaneça a espiritualidade entre nós e para proveito de nossos irmãos.

TÓPICO 9: MOMENTO CERTO PARA CANTAR HINOS
A
hora da liberdade para os testemunhos não é o momento adequado para
cantar hinos , nos casamentos da mesma forma ,não se deve cantar nem
tocar hinos pois os mesmos são sacros.

TÓPICO 10: VÉUS – NOVIDADES
Em
muitas localidades estão surgindo véus diferentes dos que as irmãs
sempre usaram até agora, são véus com rendas enormes, véus especiais
para organistas e até véus de cores diferentes, que não são totalmente
brancos, em algumas localidades a véus com figura de pássaros e outros
desenhos, deve se parar com esta novidade e permanecer na simplicidade
que sempre tivemos desde o inicio da obra de Deus, nos funeral de uma
Irma não e necessário cobrir a cabeça com véu, a palavra de Deus manda
que a mulher se cubra com o véu quando ora ou profetiza, isto é os
vivos, também não se deve colocar a bíblia nem hinário dentro do caixão.

TÓPICO 11: DIVERGÊNCIA ENTRE CASAIS – A INTERFERÊNCIA DOS PAIS
No
caso de divergência entre casais de nossos irmãos, a interferência dos
pais de ambos deve ser sempre procurando e aconselhando a reconciliação e
não a separação.
TÓPICO 12: FESTA DE 15 ANOS – EXAGEROS
Algumas
de nossas jovens ao celebrar a festa de 15 anos de idade exageram e
dançam a valsa, indo às vezes ate altas horas da madrugada, bailes em
festas de nossa irmandade são reprovadas pela nossa doutrina.
TÓPICO 13-ADVERTÊNCIA À IRMANDADE SOBRE VAIDADE E COSTUMES DO MUNDO ATUAL
Ultimamente,
vem se observando que a vaidade e os costumes do mundo atual estão se
alastrando no meio do povo de Deus. A irmandade,em geral, tem
responsabilidade perante Deus de se enquadrar na Doutrina.

As
irmãs devem evitar trajes exagerados vestindo sempre roupas modestas. As
santas do Senhor não devem usar pinturas, nem depilar as sombrancelhas
ou tingir os cabelos,nem darem-se à exibição de jóias.

Devem ter
os cabelos crescidos conforme a Palavra. Vestidos decotados,sem mangas,
saias curtas ou abertas, roupas transparentes ou modelos indecorosos não
devem fazer parte dos costumes das servas de Deus.

Irmãos que tingem os cabelos e bigodes também devem entrar na disciplina.

Os jovens devem se abster de penteados e cortes de cabelo exóticos e exagerados.

Nossa
irmandade deve abster-se de tatuagens e piercings. Porém aos que estão
se convertendo ao Senhor e são tatuados, nada devemos impor.Aguademos
que o Senhor faça a obra em cada coração
Alem dos tópicos acima mencionados , o ministerio com a guia de Deus incluiu os topicos 18 e 41
TÓPICO 18: EMPRÉSTIMO DE DONS- NÃO USAR ESTA EXPRESSÃO
TÓPICO 41: EVITAR QUE RELATÓRIOS SEJAM ENVIADOS A ESTABELECIMENTOS PRISIONALhttp://oulorivallanforumeir.77forum.com/historia-e-historicos-da-ccb-e-topicos-de-ensinamentos-f6/topicos-de-ensinamentos-ccb-2010-ccb-t251.htm?highlight=ensinamentos+2010
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11165
Pontos : 24633
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão em 27th Dezembro 2013, 4:19 pm

Tem assunto que dá saudades e agente quer rever ,e este foi um ,bem questionável as opiniões de alguns !!



avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11165
Pontos : 24633
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão em 27th Dezembro 2013, 4:29 pm

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11165
Pontos : 24633
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Reticências ...

Mensagem por Acsa em 31st Janeiro 2016, 12:07 pm

A verdade é que a hipocrisia vem desses que se dizem"modernistas"que não entendem o verdadeiro sentido da obra de Deus. E eu pergunto a essa pessoa que escreveu esse artigo de que época ele, porque há muitos anos naCCB eu nunca vi um cooperador não responder uma pergunta que for lançada por um jovem ou criança. E ainda tem mais oculto de jovens é um espaço aberto para único e exclusivo fim de adorar a Deus e cremos na revelação da santa palavra. O culto não é uma escola e por isso não tem como padrão ter um "instrutor"que se intitula dono do saber absoluto e direge as escrituras a seu bel prazer. Todas as igrejas tem suas normas e doutrinas segundo a vocação e a fé, mas o que me pergunto é porque só a CCB é uma igreja tão agredida. A verdade é que a luz incomoda as trevas e isso já está bem claro desde o princípio dos tempos. Sobre o uso do véu e a vestimenta CCB eu me pergunto como uma pessoa capaz de escrever um artigo como esse não examina sua própria Bíblia e não encontra as respostas na própria palavra de Deus. Tenho pena dessas pessoas que além de não entenderem o sentido da graça ,ainda a difamam por pura hipocrisia e ignorância. ..

Acsa
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pense bem!

Mensagem por Francineuton silva em 18th Fevereiro 2016, 11:56 am

Senhor Lourival, antes de você falar da doutrina da Congregação Cristã no Brasil pense bem. Se você acha que a Congregação Cristã no Brasil não está certa e não serve à Deus. Busque um sinal de Deus e peça pra ele revelar pra você a igreja certa que leva ao céu.

Francineuton silva
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão em 18th Fevereiro 2016, 12:13 pm

Francineuton silva escreveu:Senhor Lourival,  antes de você falar da doutrina da Congregação Cristã no Brasil pense bem. Se você acha que a Congregação Cristã no Brasil não está certa e não serve à Deus. Busque um sinal de Deus e peça pra ele revelar pra você a igreja certa que leva ao céu.
Irmão a paz de Deus 


me perdoei  não da nem para responder  pois  ,o mesmo me deixou triste ,pois só em pensar que tem crentes que acha que tem igreja que leva ele para  o céu ,ai fica difícil ,pois eu aprendi que  salvação vem por Jesus mediante arrependimento e Fé ,complicado irmãos espero que um dia voce conheça , a Jesus Cristo
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11165
Pontos : 24633
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resposta

Mensagem por Vitória Muniiz em 24th Maio 2016, 5:20 pm

Você Sr. Lourival, deveria ter vergonha de espalhar o seu ódio nojento à igreja Congregação Cristã no Brasil. Você não sabe o que diz. De duas uma: ou você foi à igreja com o intuito de bisbilhotar a doutrina, para depois distorcê-la para quem não a conhece ou você já foi da igreja mas pecou e agora carregado de espíritos ruins, quer sujar o nome da igreja. Tenho pena de você. Que Deus algum dia possa ter misericórdia da sua alma. Se das opções você se encaixa na primeira, vou listar alguns tópicos pra você:

  1. O cooperador não é eleito por nepotismo. Muito menos são parentes de anciões. Primeiro ponto errôneo que você levantou.
  2. Nas Reuniões de Jovens e Menores, os jovens tem liberdade de perguntar para os cooperadores qualquer coisa que tenham dúvidas, só que não é feito como em outras igrejas que todos os integrantes sentam em uma rodinha e perguntam. Outro ponto injusto seu.
  3. Sobre as mulheres usarem véu. Está escrito na bíblia em 11 de I Coríntios verso 5 e 6: "Mas toda a mulher que ora ou profetiza com a cabeça descoberta, desonra a própria cabeça, porque é como se estivesse raspada. Portanto, se a mulher não se cobre com o véu, tosquie-se também. Mas, se para a mulher é coisa indecente tosquiar-se, que ponha o véu". Acho que nem preciso dizer que você está errado novamente.
  4. Sobre o uso de maquiagem e outros mais: são todos vaidade de acordo com a bíblia, e não segundo a CCB. E são coisas que TODAS as igrejas entenderam isso e colocaram em sua doutrina, para ensinar aos fiéis que diante de Deus, devemos nos portar diferente. E não é porque todas as amiguinhas do colégio fazem isso ou aquilo, que me é lícito fazer também só porque achei bonitinho. Mais um fracasso seu.

Então, te peço para saber profundamente sobre algo, antes de vir aqui na internet espalhar suas críticas nojentas. Se você não é a favor da doutrina, tudo bem. Cada um com a sua opinião. Mas inventar mentiras e espalhar, já é demais para eu aguentar.

Vitória Muniiz
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tudo errado

Mensagem por Marlos em 26th Setembro 2016, 9:50 am

Antes de julgar, você deveria frequentar as Reuniões de Jovens e menores.
Você relatou realmente o andamento da reunião, porem não sabe como as coisas funcionam.
Sua visão é totalmente materialista e não espiritual. Não o julgo, isto é realmente normal entre as pessoas.
Porem para julgar ou dizer certo errado, você precisa participar, fazendo parte, assim você terá um julgamento correto do que ocorre.

Por mais que tenha inicio meio e fim e ocorram sempre no mesmo horário, nenhuma reunião é igual a outra, e sim, os jovens aprendem sobre a palavra de Deus, os salmos ajudam as crianças lerem a bíblia e se aproximar das escrituras, não é a unica forma de ensinar a palavra de Deus.

Os Cooperadores de jovens não são escolhidos por serem familiares de ancião ou de alguma pessoa do ministério. Pode ter ocorrido na sua região, de uma pessoa ser escolhida dessa forma, mas isso não é regra e não ocorre em todas as igrejas. Você também não sabe como são feitas as escolhas e apresentações de irmãos para os diversos ministérios.

Te convido a participar dos cultos e reunião de jovens e menores, frequente várias vezes em locais diferentes, se puder cidades diferentes, verá quanto engano cometeu em seu prévio julgamento.

Deus o abençoe.

Marlos
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Amo ccb ????

Mensagem por Paula Caroline em 3rd Dezembro 2017, 6:40 am

Eu tenho 18 anos , fui criada em um lar cristão, hj é dia 03/12/17 pleno domingo, horário 07:19 (esperando a reunião de jovens e menores) q é 10:30.
Já servi o mundo, já blasfemei, n acreditei na graça, chorava dia e noite pedindo a Deus realizar o desejo do meu coração, mas parecia q ele n me ouvia, então quando minha fé tava por um fio , minha mãe me convidou pra ir em um culto na CCB , então estava por terra, n orei nada, e quando chegou em fim sua santa Palavra o irmão prego falando "serva minha por q tu choras???? Eu conheço o desejo do seu coração eu vô entra onde ninguém entrou , nessa pouca fé vou operar um milagre na sua vida , n chores mais aonde vc for eu serei contigo". Depois desse dia veio mais é mais pregações e até hj o senhor vem me abençoando , preparou meu noivo, me tirou do mundo do pecado.
Bom tudo que eu li nesse site é pura abobrinha, a CCB tem seu ritmo (hinos, orações, salmo, palavra), até agora nada de errado, o senhor usa dos irmãos para aconselhar ou até pregar então é isso aí ????✋????✋????✋ tchal q eu tenho q me arrumar pro culto de jovens ????

Paula Caroline
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REUNIÃO DE JOVENS E MENORES – A FALSA ESCOLA DOMINICAL DA CCB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum