NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Uma feliz terça feira a todos na Paz de Deus.
Hoje à(s) 7:03 am por Paulino

» O crente não peca?
25th Junho 2017, 12:16 pm por Admin

» Um feliz domingo a todos na Paz de Deus.
25th Junho 2017, 7:29 am por Paulino

» Filho Pródigo
24th Junho 2017, 9:59 am por Leo2017

» Um feliz sábado a todos na Paz de Deus.
24th Junho 2017, 7:11 am por Paulino

» Uma feliz sexta feira a todos na Paz de Deus.
23rd Junho 2017, 7:19 am por Paulino

» Uma feliz terça feira a todos na Paz de Deus.
20th Junho 2017, 7:27 am por Paulino

» Uma feliz segunda feira a todos na Paz de Deus.
19th Junho 2017, 7:05 am por Paulino

» Um feliz domingo a todos na Paz de Deus.
18th Junho 2017, 7:32 am por Paulino

Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Quem está conectado
58 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4247 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de AltonMcG

Os nossos membros postaram um total de 29603 mensagens em 12545 assuntos

SE OS hinos NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SE OS hinos NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM

Mensagem por BRASIL2011 em 28th Agosto 2011, 5:52 pm

IRMÃOS LOGO QUE O SENHOR ME CHAMOU, EM 1973 OS MAIS ANTIGOS NA FÉ ME FALARAM QUE NOSSOS HINOS ERA FEITO ATRAVÉS DE EXPIRAÇÃO PELA IRMÃ ANA ESPINA E COMPOSTO POR ELA, OS ANOS FORAM SE PASSANDO COMECEI A OBSERVAR QUE OUTRAS IGREJAS PENTECOSTAIS TAMBÉM CANTAVAM OS MESMO HINOS COM A LETRAS DIFERENTES, OS IRMÃOS ANTIGOS FALARÃO QUE AS OUTRAS IGREJAS TINHA PEGADO NOSSOS HINOS E MUDAVA A LETRA, MAS SÓ QUE TAMBÉM OBSERVEI QUE ATÉ EM FILMES AS VEZES TOCA AS LETRAS DOS, HINOS SERA QUE ATÉ AS EMPRESA DE FILMAGEM PEGOU A PATENTE DA IRMÃ ANA ESPINA
ALGUÉM ESTÁ QUERENDO SER MAIS REALISTA DO QUE O REI, SE OS IRMÃO SOBER AS ORIGEM DOS HINOS FAVOR POSTAR
DEUS VOS ABENÇOE A TODOS
IS2007@CRISTANOBRASIL.COM
avatar
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 60
Localização : jardim nazaré sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SE OS hinos NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM

Mensagem por Gideões da CCB-Livre em 29th Agosto 2011, 9:17 am

Nobre irmão Brasil2011 e aos demais irmãos, a paz esteja convosco, essa e como as demais coisas que existe no sei da igreja evangélica, é a mais pura MENTIRA! Principalmente a bíblia, é outra grande mentira. Porque?

Nas suas palavras e as informações que lhe passaram, existe uma separação, que é nescessário ser feita:

1- a letra dos hinos: que foram criadas por irmãos nosso da CCB, isto no hinário da CCB, isto é fato;

2- a música de cada hino: essa meu amado é universal, o irmão pode pegar um hinário de músico e comprovar que as músicas dos hinos da CCB e das demais denominações evangélicas, são músicas de cantor, compositor pagãos e satanistas;

PS: embaixo de cada título de qualquer hino (96 COMO FOI PARA O CÉU, ASSIM VIRÁ, J.M.KIRK), existe o nome do compositor daquela música, os irmãos podem comprovar, se existe 5 brasileiros é muito; o resto dos 445 hinos é tudo porcaria, músicas de guerras, terror, almas perdidas etc.

Como hinos de bandeiras nacionais de outros paises, músicas de Bethovem, de inúmeros compositores satanistas até, como provar o que digo? Simples! As músicas dos hinos que se ouvem nos filmes de terror, são músicas de compositores satanistas!

O nosso hinário, está cheio delas e o Ministério de ancião sabem disto e não fazem nada, sabem porque? Por que eles sabem que não estão servindo ao Verdadeiro Deus Criador e sim ao pai da mentira!

Tudo na igreja evangélica é mentira, uma fraude que foi criada para roubar a sua vida e de sua casa; hoje, vemos um mundo de crentes mortos, sem vida e sem cor. Os pais não tem vida para seus filhos, só vivem para os deleites da igreja ou do ministério em si.

Eu sou uma testemunha viva! Nunca tirei uma folga para curtir a infancia de minhas filhas, todas as minhas folgas, feriados, foram dedicado à igreja; hoje, elas cobram de mim, que nunca tive tempo de levar elas num parque ou num bosque para passar um dia com elas e tenho que ficar calado, pois é a verdade!

Olha para uma crente, com um olhar de quem é vivo e não morto e veja a situação dela! Dá dó, é uma pessoa infeliz, triste e sem vida! Os antigos irmãos diziam: que só em olhar numa determinada mulher, já conhecia se ela era da CCB ou da Deus é Amor.

Sabem porque? Por que a irmã da CCB, aparenta uma mulher quase morta e a irmã da Deus é Amor aparenta uma mulher já morta, sem vida e sem cor, com os homens também é a mesma coisa.

O Brás e todos os anciãos e pastores sabem que a igreja é um comercio, uma empresa, onde você e todos os fieis, são a matéria prima, é por isto, que nenhum ancião te ouve ou respode as suas perguntas; porque para ele, você é mercadoria e como tal não pode falar.

Quanto ao louvor, tanto faz, se cantar uma música de um compositor satanista, como na CCB têm vários hinos, como cantar uma música da Ivete Sangalo, um fank é a mesma coisa; os pastores não inovaram quando introduziram no seio da igreja o fank, sabem porque?

Por que para eles é a mesma coisa! O que interessa é o números de fieis, pagando as coletas e o dízimo, porque a música é o veículo que mais atrai as pessoas para a igreja.

Hoje, existe igreja investindo pesado em instrumentos musicais e pagando professores para ensinar as pessoas a tocar na igreja, porque? A música é um forte aliado da conversão do triste, de faminto, do desgraçado e de todos que precisam de um ombro amigo pra chorar as suas desgraças.

Mais como eu posso provar o que digo? Simples! Eu sou professor de música, já fui contratado por pastores para ensinar os seus fieis a tocarem instrumentos de sopro na sua igreja.

Quer o endereço? Só não coloco na net, por consideração ao que faço, mas quem duvidar e quizer comprovar, me procura em MP que eu dou o endereço.

O maior exemplo que posso dar, é o valor cobrado agora pela a irmã Ana Spina para compor os hinos do novo hinário, procurem saber, vocês vão cair de quatro quando souber que nada na igreja CCB é gratuito, os fieis pagam sem ver.
avatar
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 408
Pontos : 537
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 55
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SE OS hinos NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM

Mensagem por IRMÃO DO PARANA em 29th Agosto 2011, 11:07 am

QUANTO A IRMÃO ANA SPINA COBRA POR HINO



DEUS ABENÇOE

IRMÃO DO PARANA

Mensagens : 85
Pontos : 116
Data de inscrição : 18/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SE OS hinos NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM

Mensagem por BRASIL2011 em 30th Agosto 2011, 10:54 am

IRMÃO GIDEÃO , O IRMÃO ESTÁ REVOLTADO CUIDADO COM O CORAÇÃO , QUANTO A EXPLICAÇÃO , SOBRE A ORIGEM DOS HINOS, ESTOU DE BOCA ABERTA, VIVENDO E APRENDENDO; VALEU MUITO A EXPLICAÇÃO DO MEU FINISSIMO IRMÃO
FICAI NA SANTA PAZ DE DEUS
avatar
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 60
Localização : jardim nazaré sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SE OS hinos NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM

Mensagem por Gideões da CCB-Livre em 3rd Setembro 2011, 3:52 pm

Amém meu amdo, muito pelo o contrário, depois que eu deixei de ser escravo da igreja/religião CCB, eu hoje sou feliz, tenho tempo para mim mesmo, hoje eu vivo e não vegeto como quando vivia na CCB.

As minhas palavras te pareceram duras, porque é a Verdade e como está escrito: conhecereis a Verdade e ela vos libertarás... A Verdade que liberta uma alma não é melosa, mas sim, com seriedade no que fala.

Quanto às musicas satanistas dos hinos da CCB, nós já convessamos com alguns anciãos dirigente da parte musical sobre ela e pasmem; as respostas são assustadoras!

Irmão, o que importa é a letra do hino, que está fazendo a obra de conversão, de manifestar o sentimento da alma de cada pessoa que a ouve e não o compositor...

Dando a entender que o Espírito Santo do Deus que a CCB adora, também vive e opera dentro de qualquer movimento satanista; se a música composta por um satanista está fazendo a obra de conversão na CCB, é prova que a CCB tem o mesmo Espírito que vive lá.


Os irmãos por esta das inúmeras desculpas que o ministério está usando para não retirar estas músicas do hinário, podem perceber, que eles não têm interesse em mudá nada na obra.

Mesmo tendo provas de que aquela música é de um compositor satanista, eles não querem mudar. Já ouve vários casos de mudanças, mas foi porque houve cobrança do legado direito autorais.

Como o hino 376 que era a música de um Pais, foi feito algumas modificações; mas o sentido da música ficou ainda com algumas sifras iguais. Pros irmãos verem que ironia, a CCB e toda a irmandade tem asco dos luteranos, porque são iguais a ICAR.

Mas cantam hino de Matinho Lutero e rasgam o calamanaia por causa da melodia da musica do hino 381 "Forte Rocha"; para a CCB, os mormons são satanistas, totalmente fora da guia do Espírito Santo de Deus;

Mas cantam o hino que o filho do Smit compos, a música do hino 362 "Vida Eterna" foi o Alfred B. Smit que compos a música e o hino 352 "Jesus a graça divina"foi composta por Beethoven (Betovem); se os mormons são satanistas e os boêmios como Betovem, a CCB não deveria cantar os hinos composto por estes compositores.

E têm uma infinidade de outros satanistas, assim considerado pela a CCB e o Ministério aprova cantar os hinos que têm a música composta por eles, ai sim, que é irônico! É por estas e outras maselas, que eu me libertei da CCB.
avatar
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 408
Pontos : 537
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 55
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SE OS hinos NÃO É EXCLUSIVO NOSSO DE ONDE VEM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum