NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Quem está conectado
29 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 29 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4281 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Tiago de Paula

Os nossos membros postaram um total de 29981 mensagens em 12914 assuntos

A Igreja Perseguida - Oremos por eles!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Igreja Perseguida - Oremos por eles!

Mensagem por Jahyr em 18th Setembro 2011, 10:47 am

Y Wo Nie

País de origem: Vietnã

Data da prisão: agosto de 2004

Detido aproximadamente a 2587 dias


Histórico
O Pastor Y Wo Nie foi preso no dia 18 de agosto de 2004, por liderar uma manifestação exigindo mais liberdade religiosa e a liberação dos bens confiscados pelo governo vietnamita. Ele recebeu uma sentença de nove anos. As autoridades não permitiram sua família de visitá-lo durante meses seguidos.

Pedimos aos irmãos de todo Brasil que escreva uma carta de encorajamento ao pastor para que ele saiba que não está só, que existe alguém intercedendo por ele e pelos fiéis no Vietnã. Tabém incentivamos a você a divulgar essa perseguição no Vetnã aos seus amigos. Incentive-os a orara e a também escrever aos prisioneiros. Além disso, escreva para as autoridades vietnamitas solicitando liberação de Nie. Suas letras fazem a diferença.

Envolva-se! Orar e escreva para Nie hoje.

Carta da esposa do pastor Y Wo Nie

Recentemente, recebemos uma carta da esposa do pastor Y Wo Nie. Ela escreveu: "A situação de nossa família está muito difícil. Eu não tenho um emprego fixo que possa garantir o salário mensal. Trabalho como diarista alguns dias por mês e o que ganho é muito pouco. Meu filho mais novo é muito doente e está sempre precisando de médico e medicação. Não está fácil”.

Recentemente, ela pode visitar o marido na prisão, graças a doadores VdM. Seu marido está doente. Ela disse: "Estou preocupado com meu marido, mas Deus me dá Seu conforto que Ele está sempre conosco e que temos de enfrentar situações de doença ou dificuldade. Ele vai me ajudar a superar os meus tempos difíceis."

Você pode ajudar financeiramente essa família através do projeto Famílias de Mártires. Se houver interesse, entre em contato com a VdM e peça mais informações.

Por favor, orem pela família do pastor Y Wo Nie.
avatar
Jahyr

Mensagens : 1144
Pontos : 2280
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Igreja Perseguida - Oremos por eles!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre em 18th Setembro 2011, 3:32 pm

Uehhh!!!! Cadê o Cristo que ele prega, que não pode mandar um dos seus anjos lá na cadeia e soltar o pastor, como fez com Pedro e os outros apóstolos? Têm algo errado ai, se ele está preso por pregar o Deus da Bíblia e seu Messias;

E porque o Deus da biblia dos cristãos e judeus, não liberta este pastor com a sua poderosa mão, enviando um anjo na cadeia e dirrubando as portas, como está escrito na bíblia ou tudo aquilo é armação, paródia para enganar o tolos?

Se este pastor está nesta situação, sendo justo a sua causa e o Deus da bíblia e seu Filho não pode o libertar; é uma prova viva, de que o Deus da bíblia e seu Messias não tem poder nenhum, pois, nem cuidar da família do pastor que está preso injustamente, este Deus e seu Messias servem; vejam a situação desta família, pedindo esmola ao mundo para poder viver...

É terrivel isto, o Deus da bíblia e seu Filho não passam de mitos! O Pai é o Deus Sol e o Filho é o Messias solar da cada Era! Yeshua/Jesus Cristo é o Messias solar da ERA de peixe como está escrito na bíblia e nada mais.

_________________
Estude a sua Bíblia, Examinando-a cuidadosamente e descobrirás que a Bíblia não é a Infalível Palavra de Deus e nem Contém a Salvação que você tanto almeja. Estude-a e sejas um Homem ou uma Mulher livre da escravidão Religiosa!
avatar
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 410
Pontos : 541
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 55
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Igreja Perseguida - Oremos por eles!

Mensagem por Lourival soldado cristão em 18th Setembro 2011, 7:12 pm

Gideões da CCB escreveu:Uehhh!!!! Cadê o Cristo que ele prega, que não pode mandar um dos seus anjos lá na cadeia e soltar o pastor, como fez com Pedro e os outros apóstolos? Têm algo errado ai, se ele está preso por pregar o Deus da Bíblia e seu Messias;

E porque o Deus da biblia dos cristãos e judeus, não liberta este pastor com a sua poderosa mão, enviando um anjo na cadeia e dirrubando as portas, como está escrito na bíblia ou tudo aquilo é armação, paródia para enganar o tolos?

Se este pastor está nesta situação, sendo justo a sua causa e o Deus da bíblia e seu Filho não pode o libertar; é uma prova viva, de que o Deus da bíblia e seu Messias não tem poder nenhum, pois, nem cuidar da família do pastor que está preso injustamente, este Deus e seu Messias servem; vejam a situação desta família, pedindo esmola ao mundo para poder viver...

É terrivel isto, o Deus da bíblia e seu Filho não passam de mitos! O Pai é o Deus Sol e o Filho é o Messias solar da cada Era! Yeshua/Jesus Cristo é o Messias solar da ERA de peixe como está escrito na bíblia e nada mais.

Caros irmãos a paz de Deus !
Estava lendo a resposta do Gideões da CCB ,e fiz um proposito de não responder ,para não causar polemica ,mas me veio a lembrança daquela passagem ,do velho testamento ,olho por olho dente por dente ,mão por mão, pé por pé,
Queimadura por queimadura, ferida por ferida, golpe por golpe.

o nosso querido gideão por anos clamou por Deus na Congregação Cristã no Brasil ,ouviu muitos Kamanaia e Santo é Jesus ,e também teve a oportunidade de ouvir a voz,que para ele se chama ,Yehoshua, Yeshua, ou Jesus.faça o seguinte porque você Gideão não clama pelo seu Yehoshua, Yeshua, e para que ele resolva a sua situação ,e tire o pastor de lá grs grs e seu Deus faz milagres o que ele fez ,ele salva ,ele ,mandou o seu filho vir a terra também / afinal fale do poder desse seu Deus,já que segundo você o nosso Jesus é uma farça ,nos fale o que o seu Deus atual ,já fez e esta fazendo e vai fazer ,e quem seguir esse seu deus Yehoshua, Yeshua,mostre as suas obras e maravilhas já que desmente o nosso Jesus responda para nós ,então o que vai fazer o seu deus atual ,vai salvar o homem ele vai salvar tu e atua casa ??

ele cumpriu as promessas que o Deus da Congregação prometeu ,ou você está na mesma pinda-imba quando estava na CCB tocando na orquestra estou aguardando a sua lamentação !!

QUAL O VERDADEIRO NOME DE JESUS?

O nome Jesus é uma adaptação para o Português de um nome hebraico que aparece na Bíblia em duas formas: Yehoshua (יְהוֹשׁוּעַ) e Yeshua (יֵשׁוּעַ). Yeshua é uma forma abreviada do nome Yehoshua.

O nome Yehoshua foi adaptado para o Português como Josué, e é o nome do auxiliar de Moisés, que após a morte de Moisés tornou-se o líder do Povo de Israel, e conduziu o povo na conquista da Terra de Canaã.

O nome Yeshua é uma forma abreviada do nome Yehoshua, sendo que um mesmo homem é chamado na Bíblia, ora pelo nome Yehoshua, ora pelo nome Yeshua. Este homem era o sumo sacerdote na época de Zorobabel. Nos livros dos profetas Ageu e Zacarias, ele é chamado de Yehoshua, que na versão em Português aparece como Josué (Ageu 1:1 e Zacarias 3:1), e nos livros de Esdras e Neemias, ele é chamado de Yeshua, que na versão em Português aparece como Jesua (Esdras 3:2 e 5:2 e Neemias 7:7).

O sucessor de Moisés, que nos livros de Êxodo, Números, Deuteronômio, Josué e Juízes é chamado de Yehoshua (Josué), em Neemias 8:17 é chamado de Yeshua (Jesua, ou Jesus).

Tanto o nome Yehoshua quanto o nome Yeshua foram adaptados para o grego como Iesus. Na tradução do Antigo Testamento (Tanach) para o grego, chamada Septuaginta, feita no século III A.C., o nome Yehoshua aparece como Iesus, e o nome Yeshua também aparece como Iesus. Daí é que veio a forma Jesus, que é usada nas traduções da Bíblia para o Português.

Yehoshua significa Javé salva. Yeshua também tem este mesmo significado.

Josué, Jesua e Jesus são o mesmo nome, em três diferentes adaptações para a língua portuguesa.

Existem pessoas que dizem que é muito importante pronunciar o nome de Jesus como Yehoshua, ou como Yeshua, mas, na realidade, tanto faz falar Yehoshua, ou Yeshua, ou Jesus, pois de qualquer forma é o mesmo nome.

Alguns dizem que nomes próprios não se traduzem.

Realmente, nomes próprios não são traduzidos, mas muitas vezes são adaptados para outras línguas, pois existem certos fonemas (sons) que existem em uma certa língua, mas não existem em outras línguas.

Por exemplo: O nome Jacó é a adaptação para o Português do nome hebraico Ya’acov, sendo que em hebraico existe uma letra, chamada ‘ayin, cujo som não existe na língua portuguesa. Também não existe em Português palavra terminada em consoante que não seja l, m, r, s ou z. Por isso foi necessário fazer uma adaptação do nome Ya’acov para o Português.

O nome hebraico Yochanan foi adaptado para o Português como João, pois em Português não existe o y como semivogal, e também não existe o som que é representado como ch, mas não é o mesmo som que tem o ch em Português, é uma espécie de h aspirado, porém diferente do h aspirado que existe na língua inglesa.

O mesmo nome, Yochanan, foi adaptado para o grego como Ioanan, para o inglês como John, para o espanhol como Juan, para o francês como Jean, para o alemão como Johan, e para o italiano como Giovanni.

Portanto, vê-se que é normal adaptar-se os nomes próprios de uma língua para outra, mesmo porque, sem esta adaptação se torna muito difícil pronunciar certos nomes.

Principalmente os nomes de pessoas importantes são adaptados para outras línguas. Por exemplo, o reformador alemão Martin Luther é conhecido no Brasil como Martinho Lutero. Outro exemplo: o nome do imperador Carolus Magnus foi adaptado para o português como Carlos Magno, e para o francês como Charlemagne, e para o alemão como Karl der Grosse.

Portanto, podemos pronunciar o nome do Messias (Mashiach) como Yehoshua, Yeshua, ou Jesus. É indiferente. Além destas formas, podemos pronunciar o nome do Messias (Mashiach, ou Cristo, ou Ungido) nas formas Josué, Josua, Jeosua e Jesua.

Para mais detalhes sobre este assunto, veja também a página
http://www.servosdejave.org.br/yaohu.htm.

Que Javé (Yahveh) vos abençoe.

João Paulo Fernandes Pontes.

Publicado em 30 de dezembro de 2003.
Atualizado em 18 de novembro de 2008.

HOME

EM PORTUGUÊS IN ENGLISH בעיברית


Fonte http://www.servosdejave.org.br/qual_o_verdadeiro_nome_de_jesus.htm
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Igreja Perseguida - Oremos por eles!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre em 18th Setembro 2011, 11:17 pm

Eu não creio que existe o Deus Pai e seu Filho escrito na bíblia; se existisse estes dois SERES divinos, segundo o que está
escrito na bíblia, Eles seriam o maior tirono do Universo, pois está escrito que
Deus é Oniciente (sabe tudo), Onipresente (está em todos os lugares ao
mesmo tempo) e Onipotente (é o Todo Poderoso).

VOU RELATAR DOIS CASOS COMO EXEMPLO: AS CRIANÇAS ESTRUPADAS PELO O ANCIÃO DA CCB DO PARANÁ E DO PASTOR PRESO, QUE SÃO FATOS:

Um Deus com estas
qualidades e sabendo tudo (sabe da situação do pastor preso e sua casa), vendo (tudo o que está acontecendo com essa família-principalmente com esta mãe) uma criancinha de dois anos sendo estrupada
por um maníaco (ou numa cadeia injustamente) e podendo "SALVAR A CRIANÇA DE DOIS ANOS E O PASTOR PRESO" e não faz nada para socorrer ela (e ele o postor) das mãos destes
tiranos;

Este Deus é pior do que o tirano (ancião da CCB do Paraná) que está rasgando a criancinha/estrupando-a e este
inocente pregador do evangelho da maior mentirado mundo o cristianismo!

Este Deus Pai e seu Filho são piores do que as autoridades que mantem o coitado do pastor preso! Pois o Deus Pai e o seu Filho enviado, estão compactuando com estes crimes monstruosos;

Tanto da criancinha, como do pastor preso inocente, pois Deus está vendo/sabendo de
tudo, sabia de tudo que ia acontecer com ela e o pastor e sendo o Todo
Poderoso-Onipotente, podendo salvar/livrar e não o faz;

Este Deus podendo livrar aquela inocente ou o pastor, pelo amor da sua justiça tão pregado na bíblia e não o faz, se tornou pior do que o ancião maníaco da CCB e o regime que encarcerou o pastor, que a estrupou e o prendeu.

O mundo em que vivemos, hoje é prova viva de que o
Messias ainda não veio e este Messias Yeshua/Jesus que existe nos vossos
corações (não no meu, pois o arranquei a força), segundo a bíblia, é um falso Messias, impostor, ladrão e
salteador das almas dos simples.

Pois segundo a bíblia, Ele é
apenas um Messias solar da ERA de peixe, assim como foi Moisés o Messias
solar da ERA de ares; que quando comessou o seu ministério, matou o
touro que era o símbolo da ERA que findava com a sua chegada.

A
prova mais contundente que temos no mundo, é: "toda vez que um judeu vai
à Sinagoga, eles são ajuntado ao som de buzinas tocadas em chifres de
carneiros até o dia de hoje".

Porque o carneiro é o simbolo do
Messias solar da ERA de ares, como é o peixe do NT, que o vosso
Yeshua/Jesus Messias solar uzou, uza e vai uzar até o ano 2.150 d.C,
quando finda o seu ministério e entramos na Nova Era, a de aquárius.

Está
escrito na sua bíblia, você sabia disto? Duvido muito que você saibe
disto, pois as suas palavras o desmentem.

QUAL O VERDADEIRO NOME DE JESUS? Re- é Jesus mesmo, que é o Cristo fabricado pela a ICAR! Segundo a fé cristã, Ele é o messias solar da ERA de peixe, está escrito na sua bíblia.

O
nome Jesus é uma "adaptação" para o Português de um nome hebraico que
aparece na Bíblia em duas formas: Yehoshua (יְהוֹשׁוּעַ) e Yeshua
(יֵשׁוּעַ).

Re- aqui está a prova, que o Nome do Messias solar Jesus é um produto fabricado, você leu mas não viu e nem compreendeu por causa do veneno da serpente que cegou os cristãos.


Yeshua é uma forma abreviada do nome Yehoshua ou Yahushua. Re- aqui é outra verdade, que o amado não pode compreender, porque você não conhece a sua bíblia, se a conhecesse, saberia que este Nome Yeshua/Yehoshua/Yahushua é o nome de um personagem bíblico, que existiu milhares de anos antes do nascimento deste Messias solar da ERA de peixe, Jesus Cristo;

A) Yeshua/Yehoshua/Yahushua não É o Nome do Úngido do Eterno, pois o mesmo ainda não veio a este mundo; as calamidades, a fome, a doença e a morte são provas vivas no mundo que o Ungido/Mashiach ainda não veio.

Por isto não adiante eu orar a estes nomes, pois são nomes de homens iguais a nós, que não tem poder nenhum, nem de nos salvar e nem de socorrer uma criancinha sendo estrupada por um ancião da CCB no banheiro da igreja, amém irmãos.

avatar
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 410
Pontos : 541
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 55
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Igreja Perseguida - Oremos por eles!

Mensagem por Jahyr em 19th Setembro 2011, 9:05 am

Hoje, ao redor do mundo, muitos cristãos estão sendo perseguidos por causa da sua fé. Mais de 70 milhões de cristãos foram martirizados desde 33 DC. Foi calculado que somente no ano de 2004 cento e sessenta mil (160.000) crentes morreram nas mãos de opressores e mais de duzentos milhões serão perseguidos, presos, torturados, castigados ou encarcerados. Em muitas nações é ilegal possuir uma Bíblia, compartilhar a fé, mudar de religião ou que crianças abaixo de 18 anos tenha algum envolvimento com igreja.

As principais nações onde freqüentemente os cristãos são perseguidos são:

Afeganistão
Chipre
Maldivas
Sri Lanka
Argélia
Egito
Mauritânia
Sudão
Azerbaijão
Guiné Equatorial
Marrocos
Síria
Bangladesh
Etiópia
Myanmar (a Birmânia)
Tajiquistão
Butão
Índia
Nepal
Tibete
China
Brunei
Indonésia
Nigéria
Tunísia
Tchetchênia
Irã
Coréia do Norte
Turquia
Chiapas (México)
Iraque
Omã

Turcomenistão
Kuwait
Paquistão
Emirados Árabes Unidos
Colômbia
Laos
Qatar
Uzbekistão
Ilhas Comores
Líbia
Arábia Saudita
Vietnã
Cuba
Malásia
Somália
Iêmen
Para mais informação sobre estes países e sobre perseguição contra cristãos, entre em contato com a VdM:

MISSÃO A VOZ DOS MÁRTIRES

CAIXA POSTAL 1000

CEP: 80.011-970

CURITIBA – PARANÁ

BRASIL

Ou visite o site
avatar
Jahyr

Mensagens : 1144
Pontos : 2280
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Segura essa, Gideão!

Mensagem por Jahyr em 19th Setembro 2011, 12:24 pm

Gideão, vá se divertindo!

Sei que você odeia o Cordeiro imaculado mas,

veja como esse menino o glorifica!

avatar
Jahyr

Mensagens : 1144
Pontos : 2280
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Igreja Perseguida - Oremos por eles!

Mensagem por Jahyr em 20th Setembro 2011, 5:21 pm

Vahik Abrahamian
País de origem: República Islâmica do Irã

Data da prisão: setembro de 2010

Detido aproximadamente a 381 dias

Histórico

Era 04 de setembro de 2010. O pastor Vahik Abrahamian e sua esposa Sonia Keshish-Avanesian estavam com seus amigos Arash Kermanjani e sua esposa Arezo Teymouri, quando foram detidos.
Os dois casais, que são amigos próximos, foram presos na casa de Abrahamian, que fica oeste do Irã. Inicialmente eles foram levados para a prisão do Ministério da Orientação Islâmica.
Durante os primeiros 40 dias, eles foram mantidos em confinamento solitário e teria sofrido abuso físico e pressão psicológica. A esposa do Pastor Vahik , Sonia, que estava grávida quando foi presa, sofreu um aborto por causa das agressões - o seu quarto aborto.
O casal, que agora estão detidos na prisão de Hamadan, foram acusados ​​de vários delitos, incluindo propagação do Cristianismo, opondo-se a República Islâmica do Irã, e de terem contato com pessoas da oposição no exterior.
Existe uma grande preocupação com o bem-estar do casal - e das perspectivas de julgamento.
.



avatar
Jahyr

Mensagens : 1144
Pontos : 2280
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Igreja Perseguida - Oremos por eles!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre em 20th Setembro 2011, 10:02 pm

Meu velho e caro irmão a paz esteja contigo e em sua casa, o que mais me doi irmao Jahyr, e saber o quanto fui idiota, burro, cego e babaca; por despediçar toda a minha micidade com esta igreja de araque, a CCB!

Não pode isto, não pode aquilo e tudo pra quê? Pra hoje saber que tudo que se faz e fez nesta obra é em louvor ao Deus Sol invicto, isto é terrivel!

Só em lembrar os dias que eu deixei de cantar uma música que me lembrava os meus pais por causa da doutrina da CCB, que eu não podia ouvir, isto me revolta.

Sendo que, a Verdade esteve o tempo todo debaixo do meu nariz e eu não enchergava; no fundo eu sabia que tinha algo errado na doutrina da CCB, como você sabe e se lembra do jurista-ccb;

Que quando eu chegeui lá, a primeira coisa que eu critiquei foi o batismo da CCB em Nome dos dogmas pagãos da ICAR. Mas o que não percebia com clareza, era a personalidade ausente do Messias Yeshua/Jesus no mundo e na vida das pessoas.

Quando descobrir que o motivo desta ausencia do Yeshua/Jesus da vida dos crentes e do mundo, foi ai que o veu das trevas se rasgaram da minha vida e tudo ficou claro como a luz, o porque de tudo isto.

Aqui, usando as suas palavras e da pesquisa feita, são provas claríssima de que este falso Messias Yeshua/Jesus não passa de um mito, fabricado pela a ICAR, pois têm boca mais não fala com nenhum crente, têm ouvido mais nunca escutou a voz de sua esposa enferma;

Têm olho mais nunca viu uma criancinha sendo estrupada por um ministro de sua igreja (padre, pastores e ancião), têm pés mais nunca se moveu um milímetro pra socorrer uma criancinha morrendo de fome e de sede e nem mandar um pedaço de pão ou um copo dágua.

Assim sendo, diante dos fatos aqui esboçado, dou o veredicoto final, de que este personagem bíblico Yeshua/Jesus o falso Cristo, não passa de um ídolo imund, surdo, cego, mudo e aleijado! As suas palavras, a sua casa (esposa enferma), a casa do irmão Lourival (esposa enfartada) e a minha casa (minha esposa senteciada à uma cadeira de rodas e o meu olho) meu irmão, são provas irrefutaveis do que falo.

_________________
Estude a sua Bíblia, Examinando-a cuidadosamente e descobrirás que a Bíblia não é a Infalível Palavra de Deus e nem Contém a Salvação que você tanto almeja. Estude-a e sejas um Homem ou uma Mulher livre da escravidão Religiosa!
avatar
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 410
Pontos : 541
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 55
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

MEU CARO GIDEÃO... VOCÊ PARA SER UM SIMPLES IDIOTA.. VEJA... DAQUELES MAIS SIMPLES E RUDIMENTARES.. VAI PRECISAR AINDA FAZER UM GRANDE ESFORÇO... QUANDO MAIS ALMEJAR SER UM IDIOTA COMPLETO... SEM CHANCE DE SER UM IDIOTA COMPLETO... VEJA O QUE VC ESCREVEU

Mensagem por Jahyr em 21st Setembro 2011, 8:40 am

.

Gideão escreveu: Este Deus podendo livrar aquela inocente ou o pastor, pelo amor da sua justiça tão pregado na bíblia e não o faz, se tornou pior do que o ancião maníaco da CCB e o regime que encarcerou o pastor, que a estrupou e o prendeu.



Irmão Jahyr comenta:



Você deveria saber que todos os apóstolos foram assassinados. O único que morreu de velhice foi o Apóstolo João.



Morreu com mais de cem anos!



As promessas de bem aventurança são misturadas mesmo com perseguições, martírios, porque o mundo não ama o que não é seu...



Mas, aproveitando...



Por que então você não vai pregar nesses países que estão relacionados nos depoimentos?



Vá lá e vá pregar o seu deus para essa gente que vive no que é chamado "cinturão de aço"??



Vai lá, meu filho...



e vá mostrar pra gente que com o seu deus é diferente!



E que os muçulmanos que vivem nestes países nada vão fazer com você...



Prova pra mim! Seu bobão!







Gideão escreveu:Assim sendo, diante dos fatos aqui esboçado, dou o veredicoto final, de que este personagem bíblico Yeshua/Jesus o falso Cristo, não passa de um ídolo imund, surdo, cego, mudo e aleijado! As suas palavras, a sua casa (esposa enferma), a casa do irmão Lourival (esposa enfartada) e a minha casa (minha esposa senteciada à uma cadeira de rodas e o meu olho) meu irmão, são provas irrefutaveis do que falo.




Irmão Jahyr comenta:



Pois é!



Está ai!



Você mesmo confessa!



[quote]Gideão escreveu: e a minha casa (minha esposa senteciada à uma cadeira de rodas e o meu olho) meu irmão, são provas irrefutaveis do que falo[/quote]



Cadê o seu deus???





AGORA, QUER VER O SENHOR JESUS OPERANDO E FAZENDO MARAVILHAS?



Pois as Escrituras afirmam: "Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente"



"Aquele que crê em mim fará as obras que eu faço e outras maiores fará porque eu vou para o Pai"



"E estes sinais seguirão os que crêem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. [...] E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém." (Mc 16:17-18, 20)



Ligue a sua televisão e veja o canal 21.



Vai ver grandiosos e gloriosos milagres operados pelo Senhor Jesus Cristo...



Pois é, meu caro amigo Gideão!



O Apóstolo Valdomiro Santiago está mostrando o poder e a glória de Jesus Cristo.



Vai lá conferir, meu amigo!



.
avatar
Jahyr

Mensagens : 1144
Pontos : 2280
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Igreja Perseguida - Oremos por eles!

Mensagem por Jahyr em 21st Setembro 2011, 8:59 am

Jahyr escreveu:.

Gideão escreveu: Este Deus podendo livrar aquela inocente ou o pastor, pelo amor da sua justiça tão pregado na bíblia e não o faz, se tornou pior do que o ancião maníaco da CCB e o regime que encarcerou o pastor, que a estrupou e o prendeu.



Irmão Jahyr comenta:



Você deveria saber que todos os apóstolos foram assassinados. O único que morreu de velhice foi o Apóstolo João.



Morreu com mais de cem anos!



As promessas de bem aventurança são misturadas mesmo com perseguições, martírios, porque o mundo não ama o que não é seu...



Mas, aproveitando...



Por que então você não vai pregar nesses países que estão relacionados nos depoimentos?



Vá lá e vá pregar o seu deus para essa gente que vive no que é chamado "cinturão de aço"??



Vai lá, meu filho...



e vá mostrar pra gente que com o seu deus é diferente!



E que os muçulmanos que vivem nestes países nada vão fazer com você...



Prova pra mim! Seu bobão!







Gideão escreveu:Assim sendo, diante dos fatos aqui esboçado, dou o veredicoto final, de que este personagem bíblico Yeshua/Jesus o falso Cristo, não passa de um ídolo imund, surdo, cego, mudo e aleijado! As suas palavras, a sua casa (esposa enferma), a casa do irmão Lourival (esposa enfartada) e a minha casa (minha esposa senteciada à uma cadeira de rodas e o meu olho) meu irmão, são provas irrefutaveis do que falo.




Irmão Jahyr comenta:



Pois é!



Está ai!



Você mesmo confessa!



Gideão escreveu: e a minha casa (minha esposa senteciada à uma cadeira de rodas e o meu olho) meu irmão, são provas irrefutaveis do que falo.




Cadê o seu deus???





AGORA, QUER VER O SENHOR JESUS OPERANDO E FAZENDO MARAVILHAS?



Pois as Escrituras afirmam: "Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente"



"Aquele que crê em mim fará as obras que eu faço e outras maiores fará porque eu vou para o Pai"



"E estes sinais seguirão os que crêem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. [...] E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém." (Mc 16:17-18, 20)



Ligue a sua televisão e veja o canal 21.



Vai ver grandiosos e gloriosos milagres operados pelo Senhor Jesus Cristo...



Pois é, meu caro amigo Gideão!



O Apóstolo Valdomiro Santiago está mostrando o poder e a glória de Jesus Cristo.



Vai lá conferir, meu amigo!



.
avatar
Jahyr

Mensagens : 1144
Pontos : 2280
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Igreja Perseguida - Oremos por eles!

Mensagem por sol souza em 25th Setembro 2011, 9:01 pm

OLHA SUPOSTO GIDEÃO (SAI DESSE SITE VAI PARA O SITE DOS SATANISTAS LÁ VOCÊ VAI FICAR MAIS A VONTADE) NÃO SE INTITULE COM GIDEÃO DA CCB, POIS VOCÊ ESTÁ MAIS PARA DISCÍPULO DE SATANÁS ,OK? SE É UM CONHECEDOR DA PALAVRA DE DEUS TENHO PENA DE VOCÊ POIS FICARÃO DE FORA OS CÃES (AQUELES QUE VOMITAM E COMEM DEPOIS O SEU PRÓPRIO VÔMITO) ESTÁ LA EM APOCALIPSE E SÓ LER !
avatar
sol souza

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 44
Localização : GOIÂNIA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Igreja Perseguida - Oremos por eles!

Mensagem por Lourival soldado cristão em 25th Setembro 2011, 9:10 pm

sol souza escreveu:OLHA SUPOSTO GIDEÃO (SAI DESSE SITE VAI PARA O SITE DOS SATANISTAS LÁ VOCÊ VAI FICAR MAIS A VONTADE) NÃO SE INTITULE COM GIDEÃO DA CCB, POIS VOCÊ ESTÁ MAIS PARA DISCÍPULO DE SATANÁS ,OK? SE É UM CONHECEDOR DA PALAVRA DE DEUS TENHO PENA DE VOCÊ POIS FICARÃO DE FORA OS CÃES (AQUELES QUE VOMITAM E COMEM DEPOIS O SEU PRÓPRIO VÔMITO) ESTÁ LA EM APOCALIPSE E SÓ LER !
Calma irmã este pobre Gideão da CCB foi musico por muitos anos da CCB ,esperou por anos por palavras que nunca se cumpriram ,e depois de anos ,recebeu segundo ele uma benção da CCB uma esposa na cadeira de roda e anos de amarguras, ore por ele irmã é uma alma penada da CCB ,é duro né!! saber disso não adianta citar a bíblia para ele ,ele está para soldado ferido quase morto um moribundo irmão da CCB e ai o que você me diz ?
veja que ele ainda mantem o uso do paletó santo da CCB é duro ver isso ,pessoas como ele ainda sendo massacrados ,por acreditar no Dom da falação de alguns ministros ,veja o seu semblante caído mais com o paletó santo/

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Igreja Perseguida - Oremos por eles!

Mensagem por sol souza em 26th Setembro 2011, 10:54 pm

QUANDO HOMENS FALAM MAL DE HOMENS NÃO ME IMPORTA,MAS QUANDO OUÇO PALAVRAS CONTRA DEUS EU FICO TRANSTORNADA,NÃO ACEITO MESMO!FIQUE SABENDO ,SE JÁ NÃO SABE,QUE ESSE TIPO DE BLASFÊMIA NÃO TEM PERDÃO.PODE-SE ESTAR FERIDO ,MACHUCADO, MAIS FALAR O QUE ESTE IRMÃO FALA É DEMAIS! VOU ORAR POR ELE ,PARA QUE DEUS POSSA PERDOÁ-LO E PASSAR O BÁLSAMO NO SEU CORAÇÃO E MOSTRAR QUE SE ELE CONFIOU EM HOMENS E NÃO EM DEUS ,O ERRO FOI DELE E NÃO DE DEUS!
avatar
sol souza

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 44
Localização : GOIÂNIA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mãe cristã de cinco filhos é sequestrada e violentada

Mensagem por Jahyr em 27th Setembro 2011, 7:50 am



Cristãos protestam contra violência



PAQUISTÃO (11º) - ma mãe cristã de cinco filhos teria sido estuprada por dois homens muçulmanos na semana passada e os islamitas da área estão ameaçando prejudicar ainda mais a família da vítima se a denúncia contra eles não for retirada.

Na quinta-feira (15 de setembro), uma mulher de 32 anos de idade disse que estava voltando para sua casa, em Mustafabad, depois de sair de seu trabalho em uma fábrica de roupas. Dois muçulmanos, identificados como Bhallu e Shera e mais um cúmplice a abordaram armados. Depois a levaram para uma casa abandonada e a estupraram.

“Assim que entrei em minha rua, Bhallu apareceu das sombras e colocou a mão em minha boca”, disse ela a Compass por telefone. “Uma segunda pessoa que foi reconhecida por Bhallu como Shera veio por trás e apontou a arma pra mim. Então uma terceira pessoa me amordaçou e eles então me levaram para o porão da casa, e eu não consegui fugir”, disse a vítima, cujo nome é mantido em sigilo.

A vítima disse que insistiu para que eles tirassem a mordaça dela e deixassem ir embora. “Eu tentei gritar, mas eles me bateram. Eles nem levaram em consideração eu ser mãe de cinco filhos. Então eles me estupraram, um por um.”

“Eles rasgaram minha roupa e eu mal consegui sair da casa aonde ocorreu isso tudo”, disse ela chorando muito. “Eu não sei como conseguir chegar na minha casa, não tenho palavras nem mesmo agora.”

Criminosos muçulmanos no Paquistão, onde a população é de aproximadamente 95% da população é de muçulmanos e eles assumem os crimes que cometem contra os cristãos porque sabem que não serão punidos.

Para saber mais, CLIQUE AQUI!
avatar
Jahyr

Mensagens : 1144
Pontos : 2280
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Igreja Perseguida - Oremos por eles!

Mensagem por Jahyr em 28th Setembro 2011, 8:54 am



Pastor Yousef Nadarkhani



IRÃ (2º) - Poucos dias depois que o Irã libertou dois norte-americanos acusados de espionagem no país, um tribunal iraniano confirmou a acusação de apostasia contra o pastor Yousef Nadarkhani e sentenciou à morte.

O tribunal da província de Gilan determinou que o pastor Nadarkhani devia negar sua fé em Jesus Cristo, pois ele vem de uma família de ascendência islâmica. O SupremoTribunal do Irã disse anteriormente que não deveriam determinar se o pastor Yousef tinha sido muçulmano ou não em sua conversão.

No entanto, os juízes exigiram que ele se retratasse de sua fé em Cristo antes mesmo de terem provas contra ele. Os juízes afirmaram que, embora o julgamento vá contra as atuais leis iranianas e internacionais, eles precisam manter a decisão do Tribunal Supremo em Qom.

Quando pediram a ele para que se “arrependesse” diante dos juízes, Yousef disse: “Arrependimento significar voltar. Eu devo voltar para o quê? Para a blasfêmia que vivia antes de conhecer a Cristo?” Os juízes responderam: “você deve voltar para a religião dos seus antepassados, deve voltar ao Islã”. Yousef ouviu e respondeu: “Eu não posso fazer isso.”

Família

O pastor Yousef conseguiu ver seus filhos pela primeira vez desde março. Ele estava de bom humor e falava de sua enorme vontade de servir a Igreja depois que fosse libertado da prisão.

O pastor Yousef enfrentará duas “audiências’ adicionais hoje (27) e amanhã (28 de setembro) com o propósito principal de o fazerem negar sua fé cristã. Os advogados do pastor Yousef tentarão apelar para que revejam a sentença, mas se o tribunal agir segundo sua própria interpretação da Sharia (lei islâmica), Yousef pode ser executado amanhã.

Tecnicamente, não há mais direitos para recursos e sob a interpretação da lei da Sharia, o pastor Yousef tinha direito a três chances de se retratar. Amanhã será sua última chance de se retratar. Depois, ele poderá ser executado a qualquer momento.

Ore pelo pastor Yousef Nadarkhani, para que Deus o proteja e o livre da sentença de morte e possa ser liberto da prisão. Envolva mais pessoas para, juntos, intercedermos pelo nosso irmão.


Fonte: Missão Portas abertas

www.missãoportasabertas.org.br
avatar
Jahyr

Mensagens : 1144
Pontos : 2280
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Igreja Perseguida - Oremos por eles!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum