NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Junho 2013
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Quem está conectado
131 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 130 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lourival soldado cristão

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 436 em 18th Março 2012, 10:12 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Login

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
Google Reader 
MSN 
AOL 
NewsGator 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 3446 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de ELZANIR

Os nossos membros postaram um total de 18869 mensagens em 6600 assuntos
Tudo pelo social - procura-se

19th Maio 2013, 8:10 pm por Profeta ccb

paz de Deus, irmãos,
procura-se, foi visto pelo gps L.S.C pelos lado do nazaré, logo após filme cine-terror:

sabe gps Lourival, o camarada é feio que dói...hein....

Comentários: 7

Juiz de paz pede demissão, mas não celebra casamento gay.

22nd Maio 2013, 3:00 pm por Izaias

Juiz de paz pede demissão, mas não celebra casamento gay.
Por ser voluntário ele poderia se negar a realizar e o cartório teria que colocar outro juiz para celebrar a união
O juiz de paz José Gregório Bento, 75 anos, pediu demissão do Cartório do único Ofício de Redenção, cidade localizada ao sudeste do Pará, para não realizar um casamento homossexual.
A atitude foi tomada após a …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Acusado de estupro, pastor Marcos Pereira é preso-Estupros seriam para santificar vítimas, diz delegado sobre pastor preso no Rio

8th Maio 2013, 12:26 pm por Marcia

Religioso ficou famoso por intermediar rebeliões em presídios e trabalho de recuperação de drogados.
Rio - Agentes da Delegacia Especial de Combate às Drogas (DCOD) prenderam, às 22h desta terça-feira, o pastor evangélico Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias. Os …

[ Leitura completa ]

Comentários: 22

imprensa tem provas contra Marcos Pereira? Ou: as acusações de José Júnior constituem provas? Talvez: um delegado sem crimes para investigar.

9th Maio 2013, 4:40 pm por Lourival soldado cristão

Artigo cristão escrito por Michael Caceres

Imprensa
tem provas contra Marcos Pereira? Ou: as acusações de José Júnior
constituem provas? Talvez: um delegado sem crimes para investigar.Vejam esta imagem do Globo Online na tarde desta quarta:
[img(300,224):f7e2]…[/img(300,224):f7e2]

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Teologia da Libertação e neopentecostalismo: o grande desafio da igreja evangélica do Brasil

9th Maio 2013, 4:18 pm por Lourival soldado cristão

Teologia da Libertação e neopentecostalismo: o grande desafio da igreja evangélica do Brasil

Artigo cristão escrito por Julio Severo

Teologia da Libertação e neopentecostalismo: o grande desafio da igreja evangélica do BrasilTradicionalmente, as grandes …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Frei Paulo que promete cura milagrosa mora em casa de R$ 500 mil- De franciscano ele não tinha nada

9th Maio 2013, 3:59 pm por Marcia

O modo de vida Franciscana,existem outros itens,mais neste caso o que chamou minha atenção foi que o dito padre ou frei quebrou uma das principais características da sua vocação religiosa:

A vida de Pobreza

· Francisco deixou tudo, riquezas, prestígios e até a própria família para seguir Jesus Cristo pobre. O Franciscano caracteriza-se pela sua doação total a Deus, desfazendo-se de …

[ Leitura completa ]

Comentários: 1

Pastor Marcos Pereira quase leva voadora da cadeira-Será que o irmão Izaias também iria errar o alvo?

8th Maio 2013, 2:16 pm por Marcia

Mal ator,quanto será que o foi o cachê?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Comentários: 5

Devemos praticar boas obras, não para sermos salvos, mas porque somos salvos.

25th Janeiro 2013, 9:19 am por Lourival soldado cristão

Devemos praticar boas obras, não para sermos salvos, mas porque
somos salvos.

"Porque, assim como o cor­po sem o
espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta" (Tg 2.26).

Segundo os ensinos de Paulo, ini­cialmente quem
justifica o homem é Deus, através de seus meios, a sa­ber: a graça, o sangue e
a ressurrei­ção de Cristo. Portanto, o pecador é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 4

Quem prega a lei odeia o seu irmão

7th Abril 2013, 3:09 pm por Jb50

Ora, a bíblia nos fala de dois tipos de justiça; a justiça do homem que vem pelas obras da lei, ou seja: pela obediência á lei de Moisés.

E da justiça de Deus vem pela fé no que Cristo realizou em seu sacrifício.

Rm.1o:1-4 Irmãos, o bom desejo do meu coração e a oração a Deus por Israel é para sua salvação. Porque lhes dou testemunho de que têm zelo de Deus, mas não com …

[ Leitura completa ]

Comentários: 9

tv oline
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://www.impd.tv/&rurl=translate.google.com.br&twu=1&usg=ALkJrhi3-Nk3z-fpnfhciv3WSarw1V8ZVg

Pedido de oração para cura de enfermidades..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedido de oração para cura de enfermidades..

Mensagem por Priscila de Castro em 23rd Setembro 2011, 12:48 pm

Olá, estou aqui presente nesta manhã com um pedido de oração, pois estou a bastante tempo com dores na nuca, ombro, braço, mão e dedos, também sinto dormências, e as dores não param, está me atrapalhando a trabalhar e me desanimando de fazer outras coisas, por favor me ajude, quero que o Senhor me renove e me cure, quero ser igual eu era saudável, tenho 26 anos e estou bastante triste, me ajude Senhor me cure Pai eterno eu te suplico de todo o meu coração, os médicos não estão conseguindo achar o problema, por isso mais uma vez eu lhe peço ajuda. Amém.

Priscila de Castro

Pontos: 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: