NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» 1ª HERESIA OCULTISMO
Ontem à(s) 8:11 pm por Jahyr

» CCB - BAZIMAR E O PECADO DE MORTE
Ontem à(s) 9:42 am por Jahyr

» CCB - SEITA? A CONGREGAÇÃO É UMA SEITA? PARTE 1
Ontem à(s) 3:13 am por Jahyr

» CCB – VEJA OS ABSURDOS DIABÓLICOS QUE HÁ NA MENTE DOS NOSSOS ANCIÃOS PARTE 2
21st Outubro 2017, 4:06 pm por Jahyr

» JOSAFÁ X JOSE DE ALMEIDA - PARTE 1
21st Outubro 2017, 7:15 am por Jahyr

» CCB - VOCÊ ESTÁ MESMO NA GRAÇA DE DEUS?
21st Outubro 2017, 7:09 am por Jahyr

» CCB AGORA A COISA TÁ FEIA
21st Outubro 2017, 6:34 am por Jahyr

»  CCB - CONSELHOS AOS NOSSOS MINISTROS PARTE 2
20th Outubro 2017, 5:50 pm por Jahyr

» CCB - MANUELLA AZEVEDO E O VÍDEO O FALSO EVANGELHO DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ
20th Outubro 2017, 7:26 am por Jahyr

Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Quem está conectado
96 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 96 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4287 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de neuza flavia rodrigues de

Os nossos membros postaram um total de 30047 mensagens em 12980 assuntos

Mensagens Que dúvida cruel, e agora o que eu faço?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagens Que dúvida cruel, e agora o que eu faço?

Mensagem por Lourival soldado cristão em 25th Outubro 2011, 12:39 pm

Mensagens
Que dúvida cruel, e agora o que eu faço?

Pastor Eduardo Thompson

Quantas vezes você já se perguntou: E agora ? Por onde vou ? Que caminho devo seguir ? Qual é a decisão certa ? Leia o que a palavra de Deus diz:

1 ENTÃO disse Eliseu: Ouvi a palavra do SENHOR; assim diz o SENHOR: Amanhã, quase a este tempo, haverá uma medida de farinha por um siclo, e duas medidas de cevada por um siclo, à porta de Samaria.
E quatro homens leprosos estavam à entrada da porta, os quais disseram uns aos outros: Para que estaremos nós aqui até morrermos?
4 Se dissermos: Entremos na cidade, há fome na cidade, e morreremos aí; e se ficarmos aqui, também morreremos. Vamos nós, pois, agora, e passemos para o arraial dos sírios; se nos deixarem viver, viveremos, e se nos matarem, tão-somente morreremos. E levantaram-se ao crepúsculo, para irem ao arraial dos sírios; e, chegando à entrada do arraial dos sírios, eis que não havia ali ninguém.
6 Porque o Senhor fizera ouvir no arraial dos sírios ruído de carros e ruído de cavalos, como o ruído de um grande exército; de maneira que disseram uns aos outros: Eis que o rei de Israel alugou contra nós os reis dos heteus e os reis dos egípcios, para virem contra nós.
7 Por isso se levantaram, e fugiram no crepúsculo, e deixaram as suas tendas, os seus cavalos, os seus jumentos e o arraial como estava; e fugiram para salvarem a sua vida.
8 Chegando, pois, estes leprosos à entrada do arraial, entraram numa tenda, e comeram, beberam e tomaram dali prata, ouro e roupas, e foram e os esconderam; então voltaram, e entraram em outra tenda, e dali também tomaram alguma coisa e a esconderam.
9 Então disseram uns para os outros: Não fazemos bem; este dia é dia de boas novas, e nos calamos; se esperarmos até à luz da manhã, algum mal nos sobrevirá; por isso agora vamos, e o anunciaremos à casa do rei.(2 Reis 7)


A bíblia fala de quatros homens que pelo fato de serem leprosos , eram descriminados e rejeitados pelos seus e também pela sociedade que pertenciam, ao ponto de terem sido expulsos do convívio de todos , pois não podiam mais trabalhar e terem uma vida digna.
Em decorrência de tamanha vergonha e humilhação , eram obrigados a viver como mendigos e já não tinham mais como sobreviver a tamanha dor. Mas como para tudo na vida há um limite . Chega um momento em que o ser humano não consegue mais administrar aquela situação e se vê obrigado a tomar uma decisão. E muitos por não terem uma comunhão com Deus, acabam tomando decisões erradas e outros devido ao medo acabam permitindo que o problema ou a situação decida por elas, conseqüentemente acabam vivendo uma vida sem sabor, triste e frustrada.

Eles precisavam tomar uma decisão e aquele era o momento. E a verdade é ,caro leitor , que Deus permite que venhamos enfrentar situações difíceis para que possamos agir a nossa fé . Muitas vezes decisões drásticas e difíceis , mas que irão de fato transformar nossas vidas e nos libertar do julgo daqueles que nos oprimem. Se dissermos: Entremos na cidade, há fome na cidade, e morreremos aí; e se ficarmos aqui, também morreremos. Vamos nós, pois, agora, e passemos para o arraial dos sírios; se nos deixarem viver, viveremos, e se nos matarem, tão-somente morreremos.

Muitas são as pessoas que tem vivido uma vida infeliz, por medo de tomar decisões. Se preocupam com o julgamento das outras pessoas: O que vão dizer de mim ?
Se sentem como aqueles 4 leprosos, desprezados por sociedade distante da palavra de Deus. Deus não se agrada em ver os seus sendo humilhados, veja a resposta de Deus a atitude audaciosa daqueles homens diante a vergonha e humilhação que passavam : Porque o Senhor fizera ouvir no arraial dos sírios ruído de carros e ruído de cavalos, como o ruído de um grande exército; de maneira que disseram uns aos outros: Eis que o rei de Israel alugou contra nós os reis dos heteus e os reis dos egípcios, para virem contra nós.
7 Por isso se levantaram, e fugiram no crepúsculo, e deixaram as suas tendas, os seus cavalos, os seus jumentos e o arraial como estava; e fugiram para salvarem a sua vida.
8 Chegando, pois, estes leprosos à entrada do arraial, entraram numa tenda, e comeram, beberam e tomaram dali prata, ouro e roupas, e foram e os esconderam; então voltaram, e entraram em outra tenda, e dali também tomaram alguma coisa e a esconderam.

Veja a provisão desse Deus poderoso, eles foram amparados pela misericórdia Dele . Porque ter medo se você crer que Ele também está contigo ?

Me lembro de uma mensagem que ouvi logo que cheguei na Igreja Mundial do Poder de Deus .... QUANDO o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
2 Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes. (Salmo 126)

E o que é “ficar como quem sonha”? É você olhar e não acreditar no que vê , se alegrar ! É ser contemplado com a justiça , misericórdia e amor de Deus . Foi exatamente o que Deus fez com os 4 leprosos e deseja fazer com você.

Você também vai ficar como quem sonha de tanta alegria. Creia nisso !!!

Se você enfrenta uma momento difícil, busque a Ele com todo o seu amor, aprenda a amá-lo , não com barganhas. Aquilo que Deus colocar no seu coração, vá e faça ... Siga a direção que Ele lhe mostra , e tudo vai dar certo.

O seu sonho não está morto!!! Creio que agora você está mais perto dele , do que você imagina. Me lembro o que o Apóstolo Valdemiro Santiago disse:”Os seus sonhos não são apenas sonhos. Você pode contar com eles , pois se tornaram realidade.”

Deus está contigo

Pr Eduardo Thompson
etv@impd.com.br
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum