NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Tema: VIGILÂNCIA
Ontem à(s) 5:08 pm por Lourival soldado cristão

» EDVALDO OLIVEIRA ANDA MUITO AGITADO PARTE 2
17th Novembro 2017, 7:14 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 8
16th Novembro 2017, 11:00 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 7
16th Novembro 2017, 10:52 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 6
15th Novembro 2017, 4:15 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 5
15th Novembro 2017, 4:04 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 4
9th Novembro 2017, 7:42 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 3
9th Novembro 2017, 7:38 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 2
9th Novembro 2017, 7:31 pm por Jahyr

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Quem está conectado
82 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 82 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30096 mensagens em 13025 assuntos

Atenção Atenção Itapevi-SP Urgente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atenção Atenção Itapevi-SP Urgente

Mensagem por Admin em 30th Maio 2010, 11:14 am

Atenção Atenção Itapevi-SP Urgente

Os diáconos da CCB estão em verdadeira campanha financeira para fazer parte do (trem da alegria) das viagens e das mordomias do sistema milionários do conselho de anciães.

Exemplo:
1. Estão distribuindo dinheiro do pobre para (atendimentos dos anciães presidenciáveis e suas viajantes que muitas vezes não fica provado ter sido a missão, pois levam toda sua família juntos á lazer pagos por sua coleta)
2. Observação gastam altas cifras em viagem

3. Estão faltando com respeito com a irmandade nos atendimentos em suas residências chegaram a dizer: que são vagabundos que não trabalham.
Alguns chegaram ao cumulo dizendo para uma família ir comprar limão na feira e por nos olhos (e chorar na prefeitura) e negaram o atendimento a esta família mesmo a irmã estando em pranto de choro e seu esposo enfermo afastado pelo INSS sem receber.
Houve uma reunião em Itapevi-SP onde esteve uma pessoa desta família, onde foi marcada uma reunião pelo irmão Jaime G.. Moreira diácono do Jardim Paulista, este pediu para o irmão Elizeu convocar as famílias inclusive do irmão Silvio para estar presente na dita reunião, aonde as famílias do nosso irmão necessitados foram escorraçadas e humilhadas, estavam presentes a esta reunião irmão Jaime G .Moreira , Eliseu Emolo, Darci Rossi Dias e outros diáconos.

4. Observação, fica bem claro que as famílias não pediram nada a ninguém, foram na reunião inocentemente, achando que iria ser feito algum atendimento, mas só sobrou choro, lagrimas, humilhação e desprezo. mais informações procurem a irmandade de Itapevi-SP.

5. O pobre esta sendo chamado de preguiçoso e vagabundo isto ocorre no Brasil inteiro.

6. Esclarecemos para a irmandade que o dinheiro não e deles, que só numa coleta a nível Brasil para piedade passou mais de R$ 15, 000, 000,00 milhões para atender o pobre só que esta quantia está sendo usada em viagem e pagamentos de causas jurídicas.
Que fique bem claro, toda vez que alguém corruptos do ministério é processado todas as despesas jurídicas são pagas por você ! com a sua coleta!


Mais um abuso com o dinheiro da coleta da irmandade!
Ancião Gilberto Miranda retornou de viagem da Europa, onde esteve com sua família gastando das milias(Dinheiro de coleta da irmandade) e foi junto com seu Genro, viajou pela Espanha, França, Itália, Portugal e outros.
Mas nos temos um ensinamento que não pode ser usado dinheiro das milias para viagens de lazer, somente para viagens a missão
A irmandade esta muito revoltada com isso e já estão ligando para Jorge Coure, e Cardoso cobrando providencias...


NOTICIAS DA REGIÃO DE OSASCO-SP

Irmão Nilton Cardoso, que batia no peito e bradava em alta voz: “Nós de Osasco, eu e minha família temos a cara limpa”, teve de passar por uma provação que muitas famílias de irmãos que eram do ministério já provaram.
Seu filho, Irmão Jonas Emanuel Cardoso, que é muito querido pela irmandade, renunciou o seu ministério de ancião, ele atendia no Km 18 em Osasco, mesma igreja do pai, sob acusações contundentes, extremamente graves, e que segundo documentos mantidos no cofre forte do Brás, são verdadeiras.
O Irmão Nilton Cardoso, que já pisou em muitos do ministério da sua própria região, apoiou e de aval para a saída de anciães, entre eles Gilberto Miranda, Norival Zanelato Junior, Norival Zanelato, Laudelino Guimarães Limas, Irineu Carlos Ribeiro, Antonio de Souza Leite, entre muitos outros, aliás este termo “Cofre forte do Brás” é dele próprio, utilizado algumas vezes em reuniões, agora tem que analisar o próprio umbigo, tem que olhar um palmo a frente dos seus olhos, para corrigir os erros dos seus mais próximos e, depois bradar contra os demais do ministério.
Em uma reunião ministerial na região de Osasco, em Itapevi, O irmão Nilton Cardoso disse que ele e os demais de Osasco que ali estavam tinham a cara limpa, que podiam procurar, nós não temos nada, estavam presentes entre outros o seu filho Jonas, seu cunhado Natanael Gurgel, e outros de Osasco, ocorreu ainda que na última oração da reunião, feita pelo irmão ancião Natanael Gurgel, este pediu de forma veemente, ao Senhor nosso Deus, que estirpa-se as ervas daninhas que estavam atrapalhando a Obra. Que arrogância! Agora Deus começou a tirar as ervas não é mesmo irmão Natanael Gurgel? Aliás o irmão também deu guarida a acusações contra muitos irmãos do ministério não é mesmo? O que há de vir sobre você irmão, pense bem, reflita se você pode vestir uma túnica de santidade, examine sua vida passada, e olhe não além do seu umbigo e responda a seguinte pergunta: Posso eu falar contra meus irmãos do ministério?

IRMÃO DAVI CALSOLARI – ANCIÃO EM CARAPÍCUIBA-SP

Este irmão foi enviado para atender a cidade de Itapevi, ele é ancião em Carapicuíba. Foi enviado para Itapevi-SP, pelo Brás. Caros irmãos do conselho de anciães do Brás, vamos ajudar os irmãos, porque se os irmãos mandaram o irmão Davi Calsolari para Itapevi, é porque não conhecem os problemas que ele já teve. O ministério de Itapevi e pode-se dizer da região, não aceita este irmão a frente, ele não possui as condições para estar a frente do ministério, aliás me parece que este é um fato que vem acometendo os irmãos da região de Osasco. O irmão Davi Calsolari, atendeu um culto em Itapevi, e disse em cima do púlpito, “para subir aqui tem que ter a cara limpa”. Para quem era este recado irmão Davi? Para anciães que já saíram do ministério, com seu apoio, como o pai e filho Zanelato? Ou para o caso recente da família do irmão Nilton Cardoso? Aliás o irmão Nilton Cardoso precisa saber que você, irmão Davi Calsolari, não gosta dele, que trabalha contra as decisões do mesmo. Agora fazemos a mesma pergunta dirigida a outros anciães, o irmão pode bater no peito e falar em alta voz que tem a cara limpa? O irmão pode nos responder se no seu tempo de trabalho na Eletropaulo, não ocorreu nada que desabone o seu caráter? O irmão pode responder perante o ministério se o seu tempo de Eletropaulo foi marcado por alguma irregularidade? Seria interessante se o irmão respondesse estas e outras perguntas sobre sua conduta moral para que os irmãos possam aceita-lo a frente do ministério. Vejam bem são muitos irmão que não aceitam você, inclusive o seria interessante estar presente o irmão carnal do ancião de Carapicuíba Edson Figueiredo, que foi pressionado a deixar o ministério de cooperador, justamente por você irmão Davi Calsolari.
Seria bom o Brás ouvir mais quem está abaixo da “linha de poder”, a irmandade, cooperadores, cooperadores de jovens, antes de simplesmente ordenar que tal ancião vai atender esta cidade e assunto encerrado, não é de bom grado isto irmãos, fazendo um paralelo, é mesma coisa que tentar obrigar um pessoa a comer uma comida podre, tendo esta pessoa conhecimento sobre o estado da comida. http://www.ccbverdade.com.br/2010/htmls/ccb_osasco__carapcuiba_itapevi.htm

Admin
Admin

Mensagens : 1060
Pontos : 2484
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum