NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4155 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LuisaTho

Os nossos membros postaram um total de 29539 mensagens em 12484 assuntos

Você da CCB Brás aceita os irmãos da CCB Jandira como o seu irmão em Cristo ??

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você da CCB Brás aceita os irmãos da CCB Jandira como o seu irmão em Cristo ??

Mensagem por Lourival soldado cristão em 3rd Dezembro 2011, 4:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A paz de Deus a todos !!
Como é do conhecimento de muitos , temos uma dissidência de irmãos da CCB ,que por problemas entre poderes de ministérios como foi o caso da ordenação de Jandira ,a onde o ministério local solicitava a ordenação de alguns anciões ,mas por infelicidade do destino houve vamos dizer uma prepotências de poder que resultou no chamado sinédrio do Brás veja
Admin escreveu:O sinédrio "Brás"julgou e condenou erroneamente sem a presença dos acusados, continuam contrariando a lei de nossa nação brasileira, a lei maior, nosso estatuto, principalmente a lei Divina, pois eles são ateu e não crê na revelação da Fiel e Santa Palavra de Deus pregada na congregação dos justos, todos os anciães de Jandira SP. foram condenados injustamente, o sistema CCB "Brás" repeliu a ordem do Espírito Santo da Graça. Quem pode dizer que eles não são anciães? Pois nem eles próprios podem dizer que não são anciães.
Estes irmãos injustiçados não receberam os seus ministérios como muitos "através de negociatas" como no Brás o tem feito, qual o pecado que tem nisto, em que os irmãos erraram diante de Deus?, os anciães de Jandira são filhos de pais crentes e tem promessa de Deus desde o ventre de suas mães, são honesto, cada um deles são maridos de uma só mulher, não vive da igreja, mas come do suor de seu próprio rosto, nunca fizeram negociata e jamais pegaram um centavo da igreja para beneficio próprio ou viagens missionária, são queridos da irmandade e amados por todos...tem mais.......
AGORA E COM GRANDE DESPREZO QUE VAMOS APRESENTAR OS TESTEMUNHO DOS JUÍZES CCB "BRÁS" ESTOU DIGITANDO........ o terceiro deles ancião da CCB "Brás" Sebastião Idalino, link aqui e conheça este juiz CCB "Bras"
por que será em vamos ver link aqui e veja as barbaridades
veja vídeos com declarações da 1ª esposa que foi caluniada por ele e o Brás aceitando a acusação autorizou que ele se casasse de nono na Bolívia enquanto saia seu divorcio, só que demorou 8 anos para sair o divorcio, mas a irmandade não sabe acredito eu, e por isso informamos que o casamento por contrato no exterior não tem validade no Brasil e por isso ele cometeu o crime de bigamia ficando com as duas mulheres e no ministério de ancião por 8 anos.
agora pergunto porque sentar os anciães de Jandira que comprovamos relatos a cima análise e envie seu email, tem mais se prepare ou mude de site agora....link e veja Tem duas mulheres vivas e a primeira esposa não e pecadora, tem bom testemunho, e foi abandonada pelo irmão Sebastião Idalino, tem mais deixou ela com uma filha especial que hoje e avó, e o Sebastião da Penha como e conhecido não foi lá nem para oscular a neta e bis neta, também não sabe nem por onde anda um filho dele, mas a irmã Eunice sabe muito bem porque mãe é sempre mãe, e como pode este julgar outro conservo...... é lamentável que isto esteja acontecendo em nosso meio. email fale conosco.....
lasbra@lasbra.com.brhttp://www.lasbra.com.br/zezinho01.htm

http://oulorivallanforumeir.77forum.com/t359-o-sinedrio-bras-julgou-e-condenou-e-sentou-os-ancioes-de-jandira-erroneamente-sem-a-presenca-dos-acusados-continuam-contrariando-a-lei-de-nossa-nacao-brasileira-a-lei-maior-nosso-estatuto-principalmente-a-lei-divina?highlight=sin%C3%A9drio

Pergunto estes irmãos você considera ele como irmão em Cristo como os que são da CCB Brás ?
ou eles vão ter o mesmo tratamentos de outros Crentes de outras denominações ??
Lourival soldado cristão

Pontos : 24576

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Re: Você da CCB Brás aceita os irmãos da CCB Jandira como o seu irmão em Cristo ??

Mensagem por Izaias em 14th Novembro 2013, 3:07 pm

Minha cara (talvez irmã, sei lá o que), Peregrina.
O caminho é Jesus Cristo, ele é o caminho a verdade e a vida, e ninguém vai ao Pai senão por ele.
Entretanto, temos que pertencer (congregar) em alguma doutrina séria e verdadeira.
Eu não defendo a CCB (Brás) e muito menos, condeno o Ministério Jandira, afinal os considero nossos irmãos, pois de uma forma ou de outra fomos batizados no mesma sangue. (O sangue de Jesus Cristo que foi derramado por nós no duro madeiro da cruz). E as águas no tanque do batismo resume-se exatamente a isto, (sangue).
Apenas ludibriados por uma mente insana e doentia de um "glorioso" do ministério que queria impor suas mazelas, se rebelaram e o estão seguindo, sei lá até onde. 
Vejamos como exemplo o episódio do Eunuco da Rainha de Candace:
Atos 8 (27) - E levantou-se, e foi; e eis que um homem etíope, eunuco, mordomo-mor de Candace, rainha dos etíopes, o qual era superintendente de todos os seus tesouros, e tinha ido a Jerusalém para adoração, (28) - Regressava e, assentado no seu carro, lia o profeta Isaías. (29) - E disse o Espírito a Filipe: Chega-te, e ajunta-te a esse carro. (30) - E, correndo Filipe, ouviu que lia o profeta Isaías, e disse: Entendes tu o que lês? (31) - E ele disse: Como poderei entender, se alguém não me ensinar? E rogou a Filipe que subisse e com ele se assentasse. (32) - E o lugar da Escritura que lia era este: Foi levado como a ovelha para o matadouro; e, como está mudo o cordeiro diante do que o tosquia, Assim não abriu a sua boca. (33) - Na sua humilhação foi tirado o seu julgamento; E quem contará a sua geração? Porque a sua vida é tirada da terra. (34) - E, respondendo o eunuco a Filipe, disse: Rogo-te, de quem diz isto o profeta? De si mesmo, ou de algum outro? (35) - Então Filipe, abrindo a sua boca, e começando nesta Escritura, lhe anunciou a Jesus. (36) - E, indo eles caminhando, chegaram ao pé de alguma água, e disse o eunuco: Eis aqui água; que impede que eu seja batizado? (37) - E disse Filipe: É lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de DEUS. (38) - E mandou parar o carro, e desceram ambos à água, tanto Filipe como o eunuco, e o batizou.
E disse Filipe: É lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de DEUS. 
Eis o ponto (x), concluindo: Percebe que não basta apenas "ler" e não "entender"; percebe que se de DEUS não vier o entendimento para nós nada serve a "letra"?
Então o que condeno é a mente atrofiada que mesmo sabendo "ler" não entende e nem pede "entendimento".
O que condeno são pessoas amantes de si mesmas que não necessitam de uma doutrina seja ela qual for para "entender" o que DEUS fala pelo seu Espirito Santo!  

Izaias

Re: Você da CCB Brás aceita os irmãos da CCB Jandira como o seu irmão em Cristo ??

Mensagem por Izaias em 14th Novembro 2013, 3:18 pm

Despertamento: (esta palavra não existe em nossos dicionários); mas coloco uma interpretação mais próxima:
Despertar: ação ou resultado de despertar, fazer sair ou sair de (ilusão, inércia, distração, ignorância etc.
Revelação: conhecimento que se obtém subitamente, geralmente brilhante ou divino, proveniente de intuição ou inspiração; iluminação.
Então meu caro irmão Lourival, o que Luiz Franciscon teve foi uma “revelação”, pois segundo o próprio relato ele estava em oração e não dormindo, para “despertar”.
Então ao que parece meu caro, você não acredita em “revelação” e sendo isto uma realidade, você não acredita em DEUS e se não acredita em DEUS, muito menos no Espírito Santo.
Então meu amigo, sugiro que reflita melhor, porque até este momento, você sim está servindo ao homem, a uma denominação, sem crédito, sem esperança e pior; sem a vida eterna em glória no céu.
Então; quem está dormindo?

Izaias

Mensagem por Lourival soldado cristão em 14th Novembro 2013, 3:43 pm

Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
Gálatas 1:9

Só me faltava essa ,estamos seguindo um homem que ouviu vozes do além ,se ele como muitos anda dormindo ,e não percebe as coisas de Deus ,repito de novo .a bíblia foi escrita por homens ,e inspirada por Deus ,estes homens escreveram e ela a bíblia tem que ser lida por homens ,inspirado por Deus ,para isso é que temos o Espirito Santo para nos ensinar ,acorda Izaias ,para com esta história de anjos e vozes do além ,pois tenho medo de assombração ...cruzes !!

Eu nunca aceitei esta história do livreto da igreja ,pois sempre tem uma pessoa que diz que um anjo ou Deus falou com ele ,o Gideões da CCB foi um que disse que o anjo falou com ele por duas vezes ,...pois é a igreja é fruto de vozes do além ,e não da verdade da palavra de Deus ,pois para que serve o espirito de verdade no meio da igreja ??

Lourival soldado cristão

Mensagem por Lourival soldado cristão em 14th Novembro 2013, 4:06 pm

Desperta, ó tu que dormes,
levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará”
Efésios 5.14

1- DESPERTA: “desperta, ó tu que dormes” v.14ª
Na Bíblia o sono muitas vezes é comparado com a morte (Salmos 13.3; I Tessalonicenses 4.13-15). Muitas pessoas pensam que estão vivas, mas estão dormindo espiritualmente e morrerão se não acordarem a tempo.
O primeiro erro das virgens néscias foi dormir. Como poderiam dormir se estavam próximas de se casar e esperavam seu noivo? Mas elas dormiram (Mateus 25.5).
Alguns exemplos bíblicos de pessoas que foram despertadas:
-Ester que estava despercebida de que seu povo pereceria, então Modecai lhe despertou (Ester 4.13,14).
-Marta também estava dormindo espiritualmente embora parecesse bem acordada, mas Jesus a despertou para ouvir suas palavras (Lucas 10.40,41).
-Jonas dormia no barco em meio à tempestade que ele mesmo havia provocado e foi acordado pelos marinheiros (Jonas 1.5).
-Pedro, Tiago e João dormiam quando Jesus pediu que orassem e vigiassem com Ele no Getsêmani (Marcos 14.37).
O inimigo quer que a Igreja adormeça espiritualmente para pensar que está viva, mas fraca e sem forças para trabalhar. Por isso a Igreja precisa acordar.
Você está vivendo em sonolência espiritual?
Acorde enquanto há tempo!

2- LEVANTA: “levanta-te de entre os mortos” v.14b
As virgens néscias haviam se deitado e levantaram tarde demais, porque já era meia noite e não tiveram tempo de preparar suas lâmpadas (Mateus 25.6,7).
Alguns exemplos bíblicos de pessoas que Deus mandou levantar foram:
-Daniel se prostrava diante da revelação de Deus e o Senhor o mandava levantar (Daniel 10.11).
-A filha de Jairo que Jesus ressuscitou e mandou levantar (Marcos 5.41).
-O paralítico que Jesus mandou levantar e tomar o leito (Marcos 2.11) para começar a andar e trabalhar ao mesmo tempo.
-Bartimeu, o cego que queria ver Jesus deu um salto quando Jesus o mandou levantar que até perdeu a sua capa (Marcos 10.49,50).
Muitas pessoas estão dormindo sentadas porque começaram a andar no conselho dos ímpios, pararam no caminho dos pecadores e sentaram na roda dos escarnecedores (Salmos 1.1).
Não adianta acordar e ficar deitado do mesmo jeito. É preciso levantar para provar que está acordado. Uma das formas de conseguir ficar acordado muito tempo é ficando em pé. A primeira coisa que fazemos para dormir é deitar.
Você está deitado espiritualmente?
Levante-se porque o Senhor te chama!

3- ILUMINA: “Cristo te iluminará” v.14c
A luz incomoda quem está nas trevas. Jesus disse que nós somos “a luz do mundo” (Mateus 5.14) porque Ele é a luz verdadeira que nos ilumina (João 8.12). Somos como as estrelas que não têm luz própria, mas refletem a luz do sol.
As virgens néscias ficaram no escuro porque não tinham preparado o azeite necessário para iluminar sua caminhada e quando foram ver já era tarde demais (Mateus 25.8-10)
Algumas pessoas da Bíblia que receberam uma luz foram:
-Paulo no caminho de Damasco que era cego espiritual e viu uma grande luz que depois abriu os seus olhos (Atos 9.1-10).
-Pedro quando estava preso e a Igreja orava por ele, uma luz veio no meio das trevas do calabouço (Atos 12.7).
-O carcereiro que prendeu Paulo e Silas, pediu uma luz e então desejou ser salvo (Atos 16.29).
A luz do dia demonstra que é tempo de trabalhar, pois “é necessário que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar” (João 9.4). Então é tempo de mostrarmos a nossa luz para aqueles que estão em trevas e escuridão do pecado. Por isso não podemos esconder a nossa luz (Mateus 5.15).
Sua vida tem sido luz?
Ilumine a vida de quem está em trevas!

Acorde, levante e ilumine!
-CONCLUSÃO:
É muito difícil acordar uma pessoa que não quer ser despertada. Mas quando a pessoa sabe que precisa levantar apenas um toque é necessário para isso. Não durma espiritualmente, procure ficar de pé para não adormecer e mantenha forte a sua luz.
Haverá um tempo em que as almas que estão se perdendo no mundo acordarão e buscarão sedentas pela presença de Deus em nossas igrejas. Neste momento a Igreja precisa estar preparada e bem acordada para cuidar destas vidas.
Você está bem acordado?
Levante e ilumine as vidas!http://www.esbocosermao.com/2013/06/despertamento-espiritual.html

Lourival soldado cristão

Mensagem por Izaias em 14th Novembro 2013, 4:36 pm

Meu grande e caro amigo; você percebe o que acabou de colocar?
por Lourival soldado cristão Hoje à(s) 16:43

=6ab7fea100338d69a97a51b92b6a9391&cvf[1]=3d4980be87f539b300554713d0ec8053&eval=plus&p_vote=23067]+

----
=8ba3f7d25211a099a358b91f57a43757&cvf[1]=a1670dad887e1ddecf507650b9b0f726&eval=minus&p_vote=23067]-
Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
Gálatas 1:9

Pergunto-lhe, pois você colocou.
O que isto significa?
Não aceito outros responderem, estou questionando nosso amigo Lourival.
Estamos no tópico "Você da CCB Brás, aceita..."

Izaias

Mensagem por Izaias em 14th Novembro 2013, 4:40 pm

Além disto meu caro, você está descrente não aceitando, visões, revelações, etc., e tal, está em desacordo com a Bíblia Sagrada veja isto:
Atos 2 (17) - E nos últimos dias acontecerá, diz DEUS, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos; (18) - E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão; (19) - E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo.
Meu querido, você acredita nisto, ou não?

Izaias

Mensagem por Lourival soldado cristão em 14th Novembro 2013, 4:58 pm

Então eu estou refém das visões e revelações a Francescon ,e tenho que acreditar nelas ? pois é mas eu peguei a mania de ler a bíblia ,geralmente todos os Lideres religiosos contam como é que Deus revelou o seu ministério como fundou a sua igreja ,eu continuou a dizer Francescon teve um despertamento do sono ,ele dormia espiritualmente ,e não entendia sobre a vontade do Senhor ,por isso o Senhor enviou o Espirito Santo e fez claro a ele nesta parte ,o resto é teatro meu irmão para com esta história de assuntos do além ,se é para acreditar em revelações de lideres que tal seguir as revelações da fundadora dos adventistas e outros ,se quiser coloco muitas revelações destes homens e mulheres ,em que teve revelações visitas de anjos e arcanjos ,cai na real Izaias ,o que ele teve foi um discernimento da palavra ,é como eu disse a igreja estava adormecida ,por causa de anos de ensinos do ICAR ,o que estamos tendo durante muito tempo foi avivamentos ,a igreja estava dormindo ,por causa dos falsos ensinos !!

E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos

Se na CCB tem este movimento me mostra Izaias ,pois faz tempo que o santo ministério cassou os profetas da congregação ,me mostra alguma irmã com o Dom da profecia só não vale kalamanaias

Daqui a pouco você coloca os dons dos milagres ,e pegar em serpente e expulsar demônio etc etc mas ai me mostra se tem isso lá "

Lourival soldado cristão

Mensagem por Izaias em 15th Novembro 2013, 10:42 am

Meu caro Lourival, se você não entende, não acredita e faz pouco caso das coisas Espirituais, não sou eu que vou fazê-lo entender o contrário. Longe de mim, fazer tal coisa, mesmo porque logo, logo outros se ajuntarão a você e começam a dizer mais asneiras ainda, e começa os ataques diversos.
Se você não acredita, ponto final. O Franciscon estava dormindo, sonhando, teve um “despertamento” e coisa e tal.
Se assim está bom para você fique nesta historinha da carochinha.
Sei bem como é isto, conheço muitos “desavisados” que estão por ai ao léu, dizendo que não vão mais á igreja porque fulano falou isto ou aquilo e estão totalmente perdidos, sem uma esperança e jogado às traças.
Sempre procuram erros em outros e no que está escrito na Bíblia Sagrada, e não olham para dentro de si ou não querem ver a podridão em que se encontram.
Mas, como você mesmo disse, está pegando a mania de ler a Bíblia, então você conhece esta passagem:
Jeremias 8 (4) - Dize-lhes mais: Assim diz o SENHOR: Porventura cairão e não se tornarão a levantar? Desviar-se-ão, e não voltarão? (5) - Por que, pois, se desvia este povo de Jerusalém com uma apostasia tão contínua? Persiste no engano, não quer voltar.
Peça a DEUS para que ele te faça entender o que isto significa.

Izaias

Explicação.

Mensagem por Lourival soldado cristão em 15th Novembro 2013, 3:56 pm

ora ora aquela água na cabeça ,

Agora vai ser aquele grande problema: será que aquela água na cabeça tem o nascer de novo da água e do espírito, ou será que é somente, pela imersão... Será que água na cabeça faz sepultamento?Ou apenas vamos dizer que tudo não passa de atos simbólicos. Ou tem que ser por imersão. Ou é a Fé que é o fundamento para que tudo se realize, não importando os métodos? Bom, eu quando freqüentava a Igreja Católica Apostólica Romana, levei a água na cabeça, e depois de adulto, batizaram-me por imersão no Brás. Os pontos que Francescon abordou para justificar sua saída e a sua nova missão não o fazem superior a outros evangélicos em nada - o torna massificante, diferente, para serem considerados os únicos a serem salvos. Não vi nada demais nas supostas “visões” dele, que eu chamo de despertar do sono.

Está bem, Izaias, essas coisas que os irmãos da CC defendem com unhas e dentes são o grande conforto para uma suposta certeza de serem os que verdadeiramente que praticam o evangelho de Jesus – isso, para mim, são formalidades. É questionável a forma das águas do batismo terem que ser pelo rio e imersão total, ou apenas a água e imersão, e por ai vai - para mim isso é apenas formalidade. É da Fé que resulta o êxito de tudo, sem ela nada existe no evangelho. Vou deixar você com estas bandeiras, pois pelo jeito é o grande sustento da Fé. Acredita que a forma que o batismo, como é feito entre nós, é única, mas cai em contradição... Já começa por Jandira fazer exatamente igual, mas não há o reconhecimento deles como irmãos em Cristo, ou qualquer outra denominação que faça igual, ou pode fazer até melhor que nós... Mas o assunto vem à tona, não aceitam como irmãos em Cristo, e depois falam que eu que gosto de confusão!

Lourival soldado cristão

Mensagem por Profeta ccb em 16th Novembro 2013, 9:25 am

paz de Deus a todos, e ao Izaias, o "sábio", não é elogio barato, quero deixar claro, mas, muita calma nessa hora, vc disse assim: por Izaias Ontem à(s) 11:42 am

Meu caro Lourival, se você não entende, não acredita e faz pouco caso das coisas Espirituais, não sou eu que vou fazê-lo entender o contrário. Longe de mim, fazer tal coisa, mesmo porque logo, logo outros se ajuntarão a você e começam a dizer mais asneiras ainda, e começa os ataques diversos.

profeta ccb diz: seguindo: diz a bíblia: (Gen 25:23 )- E o Senhor lhe disse: Duas nações há no teu ventre, e dois povos se dividirão das tuas entranhas, e um povo será mais forte do que o outro povo, e o maior servirá ao menor.

aí vens dizer que foi no "antigamente", tudo bem? mas segue aqui:

(2Co 11:13 )- Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.

concluindo: mas "tópico", não falar de outras denominações.....e vai.....

Profeta ccb

Pontos : 494

Mensagem por Lourival soldado cristão em 17th Novembro 2013, 10:06 am

Estava eu aqui pensando ,os irmãos brigam pelo um nome denominacional em que a CCB adotou eu acho que foi depois de 1932 em diante ,que passou a ser chamado de congregação Cristã do Brasil e depois No Brasil ,mas vai uma sugestão coloca assim Congregação Cristã ....Nas pegadas do Mestre Jesus ...e para de picuinhas grsgrsgrs

e olha eu tenho certeza que vai prosperar ,desde que hajam igual ao Senhor ,que olhe o seu irmão com os olhos do coração !!

Salmos 121
João Ferreira de Almeida Atualizada (AA)
121 Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?

2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

3 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.

4 Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.

5 O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra ã tua mão direita.

6 De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.

7 O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.

8 O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.
Lourival soldado cristão

Pontos : 24576

Mensagem por Profeta ccb em 17th Novembro 2013, 11:25 am

profeta ccb diz:

a paz de Deus a todos, e segue assim:

por Lourival soldado cristão Hoje à(s) 11:06 am
Estava eu aqui pensando ,os irmãos brigam pelo um nome denominacional em que a CCB adotou eu acho que foi depois de 1932 em diante ,que passou a ser chamado de congregação Cristã do Brasil e depois No Brasil ,mas vai uma sugestão coloca assim Congregação Cristã ....Nas pegadas do Mestre Jesus ...e para de picuinhas grsgrsgrs

veja, o povo pede, vamos oficializar esse nome......ass profetaccb.
he,he,he.....

Profeta ccb

Pontos : 494

Em nome do senhor Jesus

Mensagem por Reginaldo Silva em 26th Agosto 2016, 10:02 am

Paz deus só estou passando para desejar uma linda sexta feira abençoada por deus e diser que gostaria de comunicar com alguns irmãos de outro país que deus abençoe a todos a paz de deus

Reginaldo Silva
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum