NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Julho 2014
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Quem está conectado
28 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 27 Visitantes :: 1 Motor de busca

Paulino

O recorde de usuários online foi de 436 em 18th Março 2012, 10:12 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Login

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 3814 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Raimunda lopes dos santos

Os nossos membros postaram um total de 25349 mensagens em 9550 assuntos

LOUIS FRANCESCON NUNCA BATIZOU NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL,ELE FOI BATIZADO NA PRESBITERIANA E NÃO QUIZ REBATIZAR NA CCB 5 5 1

LOUIS FRANCESCON NUNCA BATIZOU NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL,ELE FOI BATIZADO NA PRESBITERIANA E NÃO QUIZ REBATIZAR NA CCB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LOUIS FRANCESCON NUNCA BATIZOU NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL,ELE FOI BATIZADO NA PRESBITERIANA E NÃO QUIZ REBATIZAR NA CCB

Mensagem por SARA SUZANE em 6th Dezembro 2011, 1:30 am

FUNDADOR DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL
LOUIS FRANCESCON NUNCA BATIZOU NA CCB,ELE FOI BATIZADO NA PRESBITERIANA E NÃO QUIZ REBATIZAR NA CCB

RESOLVI PUBLICAR ESSA HISTÓRIA AOS MEMBROS E EX MEMBROS DA CCB, PORQUE ISSO É DE INTERESSE

DE TODOS OS IRMÃOS JÁ QUE NA CCB, NÃO POSSUI UM VEICULO LEGAL DE INFORMAÇÃO E PESQUIZA.... Razz Razz Razz

Última edição por PAULO BRANDÃO em 24th Junho 2012, 1:20 am, editado 2 vez(es)

SARA SUZANE

Pontos: 198

Re: LOUIS FRANCESCON NUNCA BATIZOU NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL,ELE FOI BATIZADO NA PRESBITERIANA E NÃO QUIZ REBATIZAR NA CCB

Mensagem por CRISTÃOCCB em 25th Dezembro 2011, 2:00 pm

Amado não há registro que Francescon batizou na presbiteriana ate porque se aceitava o batismo infalntil catolico, francescon foi Batizado pelo Ancião Giuseppe Beretta.

CRISTÃOCCB

Pontos: 107

Re: LOUIS FRANCESCON NUNCA BATIZOU NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL,ELE FOI BATIZADO NA PRESBITERIANA E NÃO QUIZ REBATIZAR NA CCB

Mensagem por SARA SUZANE em 25th Dezembro 2011, 9:15 pm

meu querido

há registros sim que franscescon foi batizado na presbiteriana inclusive foi por um pastor batista conhecido por beretta nos estados unidos faça uma pesquiza no google existe um site que o proprio louiz francescon fala sobre isso
e sobre as 18 almas que desceram as aguás com ele...

Última edição por PAULO BRANDÃO em 25th Dezembro 2011, 9:20 pm, editado 1 vez(es)

SARA SUZANE

Mensagem por SARA SUZANE em 25th Dezembro 2011, 9:16 pm

meu querido

há registros sim que franscescon foi batizado na presbiteriana inclusive foi por um pastor batista conhecido por beretta nos estados unidos faça uma pesquiza no google existe um site que o próprio louiz francescon fala sobre isso e sobre as 18 almas que desceram as aguás com ele...

SARA SUZANE

Mensagem por CRISTÃOCCB em 25th Dezembro 2011, 10:34 pm

Amado sou um assiduo pesquisador e tenho muitos documentos em Mãos talves lhe falta um pouco de conhecimento histórico, a Igreja que Francescon fazia Parte não é a presbiterina que conhecemos hoje, elefoi um dos iniciadores da 1º Chiesa presbiteriana Italiana de Chicago, sendo eleito diacono aps alguns anos ancião, concernete ao seu Batismo conforme histórico da Obra de DEUS assim denominado pelo Presbitério Brasileiro mas na Original é Fidele Testemunhanza, Francescon falou do Batismo ao pregador Giuseppe Beretta, que havia sido metodista e depois uniu-se a ele os presbiterianos italianos, giuseppe se batizou sendo imergido por um ministro da Igreja dos irmãos, e depois ministrou o Batismo a FRANCESCON, essa ocorrencia foi a sepração da Igreja outrora iniciada, as Palavras de FRANCESCON em seu testemunhos é bem claro. O SENHOR NOS TIROU DA SEITAS HUMANAS E SUAS TEORIAS, PELO BATISMO NAS AGUAS E ANIMANDO SUA OBRA COM A PROMESSA DO ESPIRITO SANTO, essa obra tem OR CABEÇA CRISTO, e a organização é o amor, só assim podemos honrar ao Pai de nosso Senhor JESUS CRISTO.

CRISTÃOCCB

Mensagem por SARA SUZANE em 25th Dezembro 2011, 11:29 pm

mais que tipo de documento é esse que você tem em mãos por acaso foi o
louiz francescon que te deu esses docs rss porque existe varias igrejas presbiterianas e eu não disse qual delas seria sei que a antiga presbiteriana
que o francescon era se chamava Igreja Presbiteriana italiana e foi nela que ele obedeceu ao sacramento do batismo acho que você deve pesquizar bastante sobre isso porque existe até comunidades no orkut que falam sobre
esse assunto agora é a primeira vez que vejo alguém dizer que possui um documento centenario (rss) porque já faz tanto tempo 100 anos que o amigo
francescon fundou a ccb (rss) mais tudo bem não vamos entrar em detalhes sobre o que achamos ou deixamos de achar afinal eu não estava aqui quando tudo isso aconteceu até mais ...

SARA SUZANE

Mensagem por CRISTÃOCCB em 26th Dezembro 2011, 7:05 pm

Querido, nosso caro Irmão Leo ALves que se encontra nos EUA e teve oportunidade de falar com alguns irmãos antigos inclusive esteve com o Neto de francescon, nos segundo suas pesquisa a Chiesa Italiana provavelmente aceitava o Batismo Infantil Catolico, não existe nehum registro na Igreja Presbiterina de que Francescon foi batizado lá, apenas há menção de que ele se separou da igreja, o acusaram de pregar o Darbismo, O Batismo por imersão do mesmo por Giuseppe Beretta, Ancião da futura Missão, Assembleia Cristiana de Chigago foi o rompimento total de FRANCESCON com qualquer denominação, institucionalizada eles se reuniam em casas, francescon era congrecionalista, e so aceitou a pessoa juridica da CCdo Brasil na epoca porque em convenção realizade determinou-se que a administração material, concernete a Obediencia a lei seria totalmente distinta da parte Espiritual.

CRISTÃOCCB

Mensagem por Lourival soldado cristão em 26th Dezembro 2011, 7:41 pm

CRISTÃOCCB escreveu:Querido, nosso caro Irmão Leo ALves que se encontra nos EUA e teve oportunidade de falar com alguns irmãos antigos inclusive esteve com o Neto de francescon, nos segundo suas pesquisa a Chiesa Italiana provavelmente aceitava o Batismo Infantil Catolico, não existe nehum registro na Igreja Presbiterina de que Francescon foi batizado lá, apenas há menção de que ele se separou da igreja, o acusaram de pregar o Darbismo, O Batismo por imersão do mesmo por Giuseppe Beretta, Ancião da futura Missão, Assembleia Cristiana de Chigago foi o rompimento total de FRANCESCON com qualquer denominação, institucionalizada eles se reuniam em casas, francescon era congrecionalista, e so aceitou a pessoa juridica da CCdo Brasil na epoca porque em convenção realizade determinou-se que a administração material, concernete a Obediencia a lei seria totalmente distinta da parte Espiritual.

Depois destes relatos todos ,de Francescon e a CCB....me faz lembrar aquela história do cientista ficção científica que criou frankstein e parece que foi isto Francescon teve decepção, com os caminhos tomados pela CCB ,talvez seja por isso que ele não veio na inauguração do santo Brás e só veio 10 vezes durante quase 60 anos de existência da CCb quando esteve vivo ,e passou os seus últimos dias em uma denominação que não era a CCB ,deve ter pensado que criou um frankstein religioso chamado CCB !!

Lourival soldado cristão

Pontos: 20395

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Mensagem por SARA SUZANE em 26th Dezembro 2011, 11:44 pm

CERTO: O batismo foi realizado no dia 7 de setembro de 1903, MAS A CCB FOI OFICIALIZADA EM 1936, 26 ANOS DEPOIS.
OQUEM BATIZOU LOUIZ FRANCESCON NAO PERTENCIA A CCB. não somos contra isso só queremos esclarecer mais uma vez o que não nos ensinarem correto.
Nove anos após a revelação do batismo por imersão, em 06 de setembro de 1903, por motivo de viagem do pastor Filippo Grilli, Francescon como ancião presidia a reunião e teve a oportunidade de falar com a igreja sobre tal batismo. Nesta reunião Louis fez o convite a igreja presbiteriana para assistir ao seu batismo por imersão, realizado em 07 setembro de 1903, no Lake-front de Chicago, onde compareceram ao todo 25 membros da Igreja Presbiteriana Italiana, dos quais 18 entre eles Francescon, foram batizados por Giuseppe Beretta ex pastor da batista

SARA SUZANE

Mensagem por CRISTÃOCCB em 29th Dezembro 2011, 7:37 pm

O BATISMO NÃO SALVA, e não é hereditário, o proprio FRANCESCON se APARTOU DE VARIAS COMUNIDADES por ele INICIADA, homem cheio de fé nunca visou honras materiais quanto ao Brasil já em 1.952 ele mesmo declarou em carta me sinto desobrigado de estar convosco pois o SENHOR tem provado que esse presbitério é competente, OBRA NO BRASIL não é de LOUIS FRANCESCON, mas de JESUS CRISTO, Os irmãos do BRASIL convidaram o Irmão Louis vir na Inaguração da Casa de Oração do Braz mas ele não teve oportunidade, pois estava ja em idade avançada, tinha sofrido a perca de seu filho Stevan, neste ano também Deus recolheu sua esposa Rozina Belzano, mas acima de tudo ele foi sábio pois FRANCESCON AQUI seria alvo de entrevista em Jornais o povo estava grande poderia cair no erro de Honrar o Homem ao Inves de DEUS, assim sendo com toda humildade assumiu essa importante tarefa nosso Irmão saudoso Francisco Romano, com culto de Batismo de Inauguração onde obedeceram ao Senhor 201 almas.

CRISTÃOCCB

Mensagem por SARA SUZANE em 29th Dezembro 2011, 10:49 pm

Jesus Disse! da agua e do espirito quem não nascer jamais podera ver o reino do céus e nem entrara nele para viver jamais vera a Deus !!!
amigo nunca diga que o batismo não salva porque é através dele que fazemos um concerto eterno com deus e nascemos de novo para uma vida eterna.
você se sente incomodado com essa noticia que louiz francescon fundou varias igreja mais deve aceitar as coisas como realmente elas aconteceram porque além dessa lista que coloquei eu descobri outras igrejas que o amigo francescon fundou agora o motivo que ele tinha para fundar tantas igreja isso
só Deus é que sabe não quero julgar ninguém apenas divulgar os fatos ..........
veja isso aqui

http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t63-assembleia-crista-fundada-pelo-irmao-louis-francescon

SARA SUZANE

Mensagem por CRISTÃOCCB em 30th Dezembro 2011, 7:26 pm

Amado voce tá caindo no erro de pregar Batismo Salvitico, nosso topico de ensinamento contido nos artigos de fé diz que o NOVO NASCIMENTO, so se recebe pela fé em JESUS CRISTO, a congregação nunca pregou e nunca vai pregar que o Batismo é o novo nascimento antes temos varios topicos informando que agua não perdoa pecado, o Batismo mostra visivelmente o que a Palavra ( A VERDADEIRA AGUA ) Fez exteriormente, o Batismo é para arrependimento e PERDÃO DOS PECADOS, mas por si so não salva, e nem tampouco é o novo nascimento, precisa examinar mais a escrituras pois desconhece a mesma bem como nossa doutrina.

CRISTÃOCCB

Mensagem por SARA SUZANE em 30th Dezembro 2011, 8:22 pm

para mim a unica informação que interessa é sobre o louiz francescon esse sim precisa ser pesquisado porque um homem que funda mais de 15 igrejas evangélicas entre elas a congregação cristã no brasil e não batiza nela
isso me deixa confuso se não acha...........
você se sente incomodado com essa noticia que louiz francescon fundou varias igreja mais deve aceitar as coisas como realmente elas aconteceram porque além dessa lista que coloquei eu descobri outras igrejas que o amigo francescon fundou agora o motivo que ele tinha para fundar tantas igreja isso
só deus é que sabe não quero julgar ninguém apenas divulgar os fatos ..........
veja isso aqui

http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t63-assembleia-crista-fundada-pelo-irmao-louis-francescon

SARA SUZANE

Mensagem por CRISTÃOCCB em 31st Dezembro 2011, 12:09 pm

vãs e cansativas repetições de topicos anteriores, sem querer se chato mas o forum ficaria melhor se todos colaborasem para um debate de bom nivel sem usar reptições e postura de pessoas sem cultura.

CRISTÃOCCB

Mensagem por SARA SUZANE em 31st Dezembro 2011, 1:52 pm

se eu fosse debater sobre qualquer religião ou até mesmo a congregação com certeza você e muitos cristãos ficariam humilhados porque tenho grande sabedoria eu já fui além de evangelista frequentador de varias denominações evangélicas e conheços detalhes de cada uma delas mas escolhi a o assunto da congregação crisã no brasil para poder trazer toda verdade que envolve essa igreja inclusive acho que a irmandade deveria repensar sobre ela porque
dizer que esta salvo e que ela é a graça isso é exagero (rss) e sobre a falta de cultura isso não é o meu caso porque tenho conhecimento suficiente para debater qualquer assunto principalmente de religião.............

SARA SUZANE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: