NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» EDVALDO OLIVEIRA DEFENDENDO AS PERVERSÕES DOUTRINÁRIAS
Ontem à(s) 6:59 pm por Jahyr

» Ajuda Motivo Doença
21st Setembro 2017, 10:02 pm por Tiago de Paula

» CCB FRUTO DO ESPÍRITO OBRAS DA CARNE VOCÊ ESCOLHE
21st Setembro 2017, 10:04 am por Jahyr

» CCB - Somos servos inúteis ou somos servos muito úteis ao Senhor Parte 2
21st Setembro 2017, 9:22 am por Jahyr

» CCB - Coroa da vida eterna - Parte 1
21st Setembro 2017, 8:46 am por Jahyr

» CCB - Coroa da vida eterna Parte 3
21st Setembro 2017, 8:37 am por Jahyr

» CCB - Coroa da vida eterna Parte 4
21st Setembro 2017, 8:22 am por Jahyr

» CCB - Renato Bonfim pergunta quem são os que sairam de nós?
21st Setembro 2017, 6:43 am por Jahyr

» CCB - O SENHOR JESUS É CONTRADITÓRIO NO SEU ENSINO? PARTE 2
21st Setembro 2017, 6:37 am por Jahyr

Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Quem está conectado
64 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4281 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Tiago de Paula

Os nossos membros postaram um total de 29982 mensagens em 12915 assuntos

A origem do pecado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A origem do pecado

Mensagem por Lourival soldado cristão em 14th Dezembro 2011, 3:01 pm

A origem do pecado
Publicado em 30 de setembro de 2011 by Redação Comunicação IMPD
Suportar é aguentar, resistir. Seria o mesmo que não desistir, que não parar. Bem aventurado é feliz, bem sucedido, é aquele que tem final feliz, o final dele foi do jeito que ele esperava. Bem aventurado o homem que suporta com perseverança, sem desistir. Provação é sofrimento, problema, tristeza, tribulação, angustia, injustiça. Aquele que suporta a provação com perseverança, sem desistir de Deus, sem abandonar a Deus, sem deixar arranhar seu relacionamento com Deus, aquele que mesmo na sua tribulação continua louvando, adorando, não atribui a Deus suas tristezas e angústias, esse é o que está suportando com perseverança e é bem-aventurado, terá um final feliz, vencerá. Às vezes o combustível que temos chega na reserva, chegamos no limite, então Deus traz uma palavra dessas para nós. Jesus é o pão da vida, o sustento, é quem dá forças para nós. Quem vive sem Jesus tem uma vida sem sentido, mas quando nos alimentamos Dele, a vida passa a ter sentido. Para ser bem-aventurado é preciso vencer, não pode parar de glorificar, de buscar, de suportar a provação. A coroa foi prometida aos que O amam. Quem usa coroa é rei, é rainha, por isso a bíblia nos fala de mansões celestiais, palácios. Quando chegarmos lá, os que conseguirem, por amar a Deus, seremos reis. Deus não pode ser tentado nem tenta ninguém, Ele não manda o mal. Mal vem de Satanás, em alguns casos com a permissão de Deus. Porque se você é fiel, é temente, é perseverante, é porque Deus permitiu, mas se você é infiel, é rebelde, é hipócrita, é mentiroso, finge ser cristão e o mal vem, não foi Deus quem permitiu, você é quem atraiu o mal, com suas cobiças e erros.

O deserto vem estando você bom ou não com Deus. A diferença entre o cristão e o incrédulo, o justo e o perverso, é que quando o perverso para no deserto, ele está só e o deserto o consome, mas o fiel, quando para no deserto, os anjos o servem depois do deserto, o Espírito de Deus passa o deserto com ele. Temos de viver essa palavra, perseverar, suportar e vencer as provações. Deus não tenta ninguém, somos tentados pela nossa própria cobiça. O pecado gera a morte, mas o bem que recebemos, que não vem do apóstolo, da bispa, do bispo, dos obreiros, vem de Deus. Todos os dons perfeitos e dádivas vem do alto. Não diga que Deus mandou desemprego, terremoto, mal, porque de Deus vem toda boa dádiva, todo dom perfeito, isso vem de Deus, não do homem. Nós, que buscamos a Deus, somos prioridade Dele. O sujeito que não adora nem confia em Deus, o Senhor escuta, mas primeiro Ele abençoa os filhos Dele. Para ser prioridade, é preciso ser filho, adorar, servir, para então ser tratado como filho, pois Deus serve aos filhos Dele primeiro. Deus recomenda que as pessoas se inclinem mais para ouvir do que para falar, porque o que fala muito erra muito, quanto mais falamos, mais erramos e quem fala, planta. É melhor ouvir. Atrasa, evita falar, porque a ira do homem não produz a justiça de Deus. É preciso perdoar, nos despojar de tudo o que não presta, porque mágoa vira ódio e ódio não provém de Deus. Em provérbios 4: 23, diz que, sobretudo o que devemos guardar, devemos guardar o nosso coração. Quando ficamos com raiva, nosso pensamento fica remoendo.

Não deixa acumular raiva, joga fora a raiva. Assassinatos surgem por isso. O melhor é dizer logo, tem gente que se acha humilde, mas fica remoendo a raiva. Não adianta, é errado, desabafe, mas não guarde a raiva em seu coração, busque mansidão de Deus. As atitudes surgem do que o coração acumula, não acumule raiva para não estourar. Se desfaça de todo sentimento e pensamento ruim, porque eles te destroem. Ninguém esquece da própria aparência mas assim mesmo se olha no espelho. Igualmente, é preciso se olhar sempre, não para não se esquecer de si mesmo, mas para avaliar a própria vida. Ouve a palavra, mas não toma atitude, não continua a olhar na palavra depois, se sente forçado quando a palavra fala com ele. É o sujeito que olha, mas esquece. Se você guardar o que Deus te dá, sua vida muda. Não neglicencie a palavra de Deus. A palavra é completa. O ser humano realiza muitas coisas que não dão certo, planos, tratamentos, portas fechadas, e Deus fala na boca do bispo Thiago que se nós nos tornarmos praticantes da palavra que ouvimos, seremos bem sucedidos no que realizarmos. Coloque o joelho no chão, clama e pratica a palavra, que você será bem sucedido. Ninguém pode deter a mão de Deus, o homem é pequeno demais.

Busque a Deus, aprenda Dele, da palavra, guarde e pratique. Deus o abençoará.

Esta entrada foi publicada em Palavra. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.
← fonte http://apostolovaldemirosantiago.com.br/?p=118#more-118
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum