NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» EDVALDO OLIVEIRA ANDA MUITO AGITADO PARTE 2
Hoje à(s) 7:14 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 8
Ontem à(s) 11:00 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 7
Ontem à(s) 10:52 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 6
15th Novembro 2017, 4:15 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 5
15th Novembro 2017, 4:04 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 4
9th Novembro 2017, 7:42 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 3
9th Novembro 2017, 7:38 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 2
9th Novembro 2017, 7:31 pm por Jahyr

» MAS É MUITA ENGANAÇÃO POR FAVOR ME AJUDA AI
9th Novembro 2017, 7:38 am por Jahyr

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Quem está conectado
77 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 76 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jahyr

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30095 mensagens em 13024 assuntos

CUIDADO COM FOTOS PESSOAIS OU DE FAMILIARES NA REDES SOCIAIS

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CUIDADO COM FOTOS PESSOAIS OU DE FAMILIARES NA REDES SOCIAIS

Mensagem por Marcia em 29th Dezembro 2011, 1:27 pm

A PAZ DE DEUS A TODOS

Encontrei este artigo e resolvi divulgar aqui no Fórum Nas Pegadas do Mestre,vou reproduzir a matéria de acordo como esta disponível no site.
Quero aproveitar e saber a opinião dos irmãos:

Estas irmãs que estão tendo suas imagens vinculadas neste blog sabem o que esta ocorrendo?
Ou estão sendo vítimas?
Eis a matéria em questão




Eu sempre soube destas coisas. No ano passado, cheguei mesmo a visitar um outro site, cujo o link me foi enviado (o qual, obviamente, jamais deixaria aqui) onde se encontram mulheres com a aparência (trajes e postura) de irmãs frequentadoras de denominações pentecostais tradicionais figurando em fotografias sensuais – e desnudas, para que não haja dúvida acerca da finalidade do negócio.


Já o blog “As evangélicas mais gostosas” é bem mais light, mas igualmente humano. Retrata meninas evangélicas em fotografias feitas em poses clichês, vestidas, obviamente, mas sempre com aquele olhar brejeiro, que certamente motivou a exibição da foto no site.




No referido site é possível encontrar: “as 10 evangélicas motoqueiras mais sensuais”; “a mais linda da Assembleia de Deus da localidade tal”; ou “a musa sem véu da CCB”; “a patricinha gospel da Renascer” e por ai vai.


O mundanismo na igreja é o óbvio ululante acerca do fenômeno. Tanto mais quando se descobre que os autores e frequentadores destes sites se dizem evangélicos e em nada, ou de forma alguma, se eximem disto ou se envergonham de suas atitudes, ao contrário, se vangloriam em sua idiotizada hipocrisia ao afirmar no site:


Aos que amam mulher de verdade, com longos cabelos, roupas femininas de verdade e um jeitinho todo especial de ser este é seu lugar. Para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, este é seu lugar, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso; Evangelische Frauen in Brasilien sexy; Christian women and sexys Brazilian



Sendo que estas últimas frases em línguas estranhas (no caso, Alemão e Inglês, risos) são obviamente destinadas a gerar visitas do Google de irmãos do estrangeiro... Risos. Ou seriam pelas visitas advindas da busca orgânica favorita dos pedófilos e turistas sexuais? Você decide amiguinho!


Mas há uma outra forma de se encarar este pretenso “mundanismo” na igreja, esta infelizmente, uma realidade mais triste: o crescimento da igreja evangélica brasileira é um fenômeno primordialmente cultural, dissociado do Evangelho. Ou seja: é a estética (moda, música, etc.), o linguajar, os hábitos e algumas doutrinas de homens que ganham novos adeptos, não o Evangelho do Reino. O site é mais uma evidência disto. Reflete apenas a estética evangélica e nem mesmo os tradicionais valores conservadores da cultura dos crentes são contemplados, tanto mais o Evangelho!


Em geral, as modelos são exibidas nas igrejas e depois em outros locais em poses sensuais.

Como se o objetivo final do site “evangélico sensual” não fosse idêntico ao de um pornográfico, mas com o agravante de que para o fomento da sensualidade utiliza-se da ingenuidade das meninas e do manto da religiosidade, um adicional de perversão. O que escandaliza mais: A falta de roupa ou a total corrupção moral e destemor de Deus?



Na saída da igreja.



Não me ocorre nenhuma crítica às meninas, em sua natural exibição de feminilidade, que só mesmo a hipocrisia de alguns pode querer extinguir por decreto pastoral e, tão pouco me lembro de nada de pior a acrescentar ao retrato nauseante dos pervertidos que se escondem na escuridão e se alimentam das deturpações da sexualidade, entre estas a pedofilia. Apenas me ocorre constatar a enorme intercessão existente entre os conjuntos “dos hipócritas religiosos” e o “dos doentes pervertidos”. Um encontro cuja grandeza só Deus e o diabo dão conta de mensurar.



"Ana" falando em línguas.

Quanto a mim, só tenho a dizer da força com que Colossenses 2:16-23 me arrebatou desde o momento em que fui informado da existência de tal site. Uma advertência forte ao perigo representado pela religiosidade vazia. Uma lembrança aos que vivem na liberdade da Graça de que os costumes rígidos e as tradições moralistas nascidas da imposição das forças religiosas, da doutrina de homens, em nada se assemelham ao exercício da santidade natural dos remidos e amados e, invariavelmente, resultam na corrupção moral.

É uma mancha que sobrevive sob as trevas até que surja, em grande escândalo, aos olhos da igreja. É a hora em que os olhos hipócritas encontram os olhos dos santos do pau oco e o homem se vê forçado a lembrar da sua natureza pecaminosa.

Pecado, a nossa tábula rasa. O início que nos nivela e que sempre há de nós expor, com menor ou maior consequência, grande ou pequeno escândalo, não em função de nosso esforço pessoal ou dedicação, como imaginam muitos, mas em função direta da nossa humildade que nos coloca nos lugares de maior dependência da misericórdia de Deus. Sabendo, pois, que a ausência de humildade é o império da soberba que sempre nos eleva ao lugar mais alto apenas para que a distancia do chão se faça sentir em nossas vidas no momento da queda .

Ninguém, pois, vos julgue por causa de comida e bebida, ou dia de festa, ou lua nova, ou sábados, porque tudo isso tem sido sombra das coisas que haviam de vir; porém o corpo é de Cristo. Ninguém se faça árbitro contra vós outros, pretextando humildade e culto dos anjos, baseando-se em visões, enfatuado, sem motivo algum, na sua mente carnal, e não retendo a cabeça, da qual todo o corpo, suprido e bem vinculado por suas juntas e ligamentos, cresce o crescimento que procede de Deus. Se morrestes com Cristo para os rudimentos do mundo, por que, como se vivêsseis no mundo, vos sujeitais a ordenanças: não manuseies isto, não proves aquilo, não toques aquiloutro, segundo os preceitos e doutrinas dos homens? Pois que todas estas coisas, com o uso, se destroem. Tais coisas, com efeito, têm aparência de sabedoria, como culto de si mesmo, e de falsa humildade, e de rigor ascético; todavia, não têm valor algum contra a sensualidade. Colossenses 2:16-23



Última edição por Marcia em 29th Dezembro 2011, 4:23 pm, editado 1 vez(es)

Marcia

Mensagens : 1321
Pontos : 2772
Data de inscrição : 01/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CUIDADO COM FOTOS PESSOAIS OU DE FAMILIARES NA REDES SOCIAIS

Mensagem por Lourival soldado cristão em 29th Dezembro 2011, 2:14 pm

Irmãos e irmãs a paz de Deus !!
Quando eu escrevo tento ficar em comunhão,para ter palavras para escrever ,e normalmente eu vou escrevendo e os assuntos vem na minha mente ,ai veio uma pergunta porque esta juventude está assim ?
é uma palavra Simples a ociosidade e foi esta que veio na minha mente , eles não tem o que fazer ,dizem uns cabeça vazia é oficina do Diabo , e é verdade se lembra de Davi , o rei ungido por Samuel ,que tinha o espirito do Senhor na sua vida , ele era um rei ativo que participava nas batalhas ,ele pelejava junto com os seu generais e soldados ,e por ser um lutador e corajosos tinha respeito dos seus ,mas diz que em uma certa peleja os homens de Davi percebeu que quase o rei se feriu ,e tomaram conselhos entre si ,não é bom que o rei venha nas batalhas ,e se ele morrer em uma batalha ?então entraram em conselho entre si ,e não queriam mais os rei em batalhas, temendo um mal maior ,então Davi ficou no palácio no conforto do dia dia sem fazer nada , com a mente vazia, eu acho que não é necessário falar dos resto ,a cabeça vazia de Davi ,lhe fez adultero ,e ainda conivente com a morte do seu próximo soldado leal ao seu reino ,essas jovens na verdade são vitimas de ensinos fracos sem espiritualidade ,de denominações ,que não investe no jovem com atividades, em torno da palavra de Deus ,com obras beneficentes ,ajudas e visitas a enfermos , hospital do câncer ,visita em asilos em fim tem um monte de coisa que o Jovem podia fazer ,atividades em geral ,tem hora que eu sou obrigado a dizer que o ICAR está certo eles tem atividades para ajuda a comunidade como cursos ministrado lá e são vários ,estudos bíblicos para os jovens em fim tentar ocupar este espaço ocioso nas mentes deles ,agora só faltava ,as passarelas das modas ,e das peri-guetes evangélicas ,daqui a pouco aparece as Tati quebra barraco evangélicas e Funkeiras evangélicas ,está na hora dos ministros em geral ,aprender que eles estão em uma época ,que a modernidade e a ciência tende a destruir essa juventude ,temos que investir em cultura em geral ao jovem Cristão tudo ligado a palavra de Deus ,porque não ?mas eles ficam só na liturgia da mesmice evangélica usos e costumes e mandamentos humanos !!

Eles Ministros podem investir mais no Jovens nas denominações , artesanato e muitas coisas vamos dizer um bazar beneficente ,para compras de cesta básicas para ajudar os necessitados ,estou generalizando ideias ,para reforçar o que eu penso ,a ociosidade da juventude é a grande arma do inimigo,para aniquilar eles em uma teia !!
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11157
Pontos : 24611
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CUIDADO COM FOTOS PESSOAIS OU DE FAMILIARES NA REDES SOCIAIS

Mensagem por RENATO em 29th Dezembro 2011, 3:06 pm

Se elas sabem ou não sobre a vinculação das imagens no blog é difícil de afirmar, porém pelas fotos postadas e as roupas utilizadas, e algumas poses que alguma delas fazem para serem fotografadas, me leva a dizer que há uma intenção clara em se exiberem, provocando sensualidade de maneira inocente ou não? Não temos como dizer pois não as conhecemos. Porem ao utilizarem roupas justas e curtas e fazerem poses provocantes, é clara a intenção de provocar desejos e despertar sensualidade.

São casos que devem ser cuidado com habilidade pelo ministério local afim de averiguar o que elas pretendem ao se exporem dessa maneira.

Cabendo ao ministério local aconselhar e alertar pessoalmente o que esse tipo de procedimento e exposição poderá causar na vida dessas irmãs.
avatar
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CUIDADO COM FOTOS PESSOAIS OU DE FAMILIARES NA REDES SOCIAIS

Mensagem por Marcia em 30th Dezembro 2011, 10:23 am

Eu li uns comentários sobre esta matéria no site em qual foi denunciada,e vou postar o que me chamou atenção,olha se for verdade que isso realmente ocorre no nosso meio ,socorro !!!

de dezembro de 2011 20:18
Antonio disse...
Vou contar rapidamente uma situação não por ouvir falar mas por presenciar "in loco", aconteceu com uma colega de trabalho crente de uma grande e tradicionalíssima denominação brasileira da primeira onda pentecostal, uma que valoriza ao extremo roupas e cabelos compridos como evidência de santidade; pois bem, a moça em questão, uma morena lindíssima, contou para suas amigas (que contou para todos) que era oficialmente virgem e queria casar assim, pois poderia ser considerada pecadora e excomungada pelo ministério ultra conservador, mas que adorava praticar sexo anal com o namorado, chegando a ficar viciada nesta modalidade de cópula, para ambos não era pecado pois preservava a integridade do hímen.
Para os que vivem em outra galáxia e afirmam tratar-se de difamação dos inimigos do santo "povo de Deus" eu digo, vocês não sabem do culto nem 1% e devem se comportar como os fariseus dos tempos de Jesus, que coavam um mosquito (doutrinas de homens) e deixavam passar um camelo (pecados cabeludos). Tristes tempos.



29 de dezembro de 2011 13:33
Eliézer disse...
Repito aqui o que já disse sobre essa falta de noção:

Evangélicas "gostosas" ou tesão reprimido?

Na minha época de ginásio/colégio, a maioria das garotas desse tipo "irmazinhas" eram da pá virada... depois, na faculdade eram conhecidas
no meio masculino como as melhores de cama!

Mais tarde, já atuando ministerialmente, observei que o povo "evangélico" solteiro transa e transa muito (obviamente escondido), como uma resposta revoltada e silenciosa a essa repressão da libido que no decorrer de suas vidas adquire o poder de induzi-las em fazerem as piores escolhas na vida assim como deturpam a auto-imagem que elas tem de sí.

Essas fotos aí são só um meio tosco de aplacar um pouco a libido reprimida e melhorar em alguma coisa sua auto-imagem.

O poder da opressão religiiosa na expressão da sexualidade cria essa horda de "santaradas" que só quem vive no mundão ou não é um hipócrita do meio eclesial sabe o que elas (e eles também) aprontam barbaridades fora do curral da igreja - e muitas vezes dentro do próprio curral mesmo.

Com os últimos eventos evangélicos "globais", quem sabe devamos esperar mais para a frente um concurso da "Evangélica mais bonita do Brasil" ou então da "Miss bumbum Gospel"?...




Marcia

Mensagens : 1321
Pontos : 2772
Data de inscrição : 01/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CUIDADO COM FOTOS PESSOAIS OU DE FAMILIARES NA REDES SOCIAIS

Mensagem por BRASIL2011 em 30th Dezembro 2011, 10:35 am

pois é esteve no Nazaré um ancião e estava alertando a mocidade que uma irmanzinha entrou em um sati de relacionamento, mandou sua foto e mudaram o conteúdo e ela apareceu nua em outro sati de relacionamento
agora mudando um pouco de assunto a fébre do Lourival já passou marcia
avatar
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 61
Localização : jardim nazaré sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CUIDADO COM FOTOS PESSOAIS OU DE FAMILIARES NA REDES SOCIAIS

Mensagem por Marcia em 30th Dezembro 2011, 10:45 am

kkkkkkkkk Ai irmão Brasil eu fiquei até tribulada depois o homem ficou agitado deu o que fazer para voltar ao normal,o irmão viu ele saiu do site nem falou com a gente,numa pressa parecendo que ia tirar o pai da forca rsrs..acho que foi medir a pressão
Então eu expliquei a ele que não tem nada de mais em ele visitar o SEM CENSURAS,com tanto que não abandone a gente,ai ele carmouuu.
Se viu agora ele ta todo faceiro de novo...Acho que coloquei fogo na caixa d água sem saber rá rá

Marcia

Mensagens : 1321
Pontos : 2772
Data de inscrição : 01/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CUIDADO COM FOTOS PESSOAIS OU DE FAMILIARES NA REDES SOCIAIS

Mensagem por Lourival soldado cristão em 30th Dezembro 2011, 10:46 am

Marcia escreveu:Eu li uns comentários sobre esta matéria no site em qual foi denunciada,e vou postar o que me chamou atenção,olha se for verdade que isso realmente ocorre no nosso meio ,socorro !!!

de dezembro de 2011 20:18
Antonio disse...
Vou contar rapidamente uma situação não por ouvir falar mas por presenciar "in loco", aconteceu com uma colega de trabalho crente de uma grande e tradicionalíssima denominação brasileira da primeira onda pentecostal, uma que valoriza ao extremo roupas e cabelos compridos como evidência de santidade; pois bem, a moça em questão, uma morena lindíssima, contou para suas amigas (que contou para todos) que era oficialmente virgem e queria casar assim, pois poderia ser considerada pecadora e excomungada pelo ministério ultra conservador, mas que adorava praticar sexo anal com o namorado, chegando a ficar viciada nesta modalidade de cópula, para ambos não era pecado pois preservava a integridade do hímen.
Para os que vivem em outra galáxia e afirmam tratar-se de difamação dos inimigos do santo "povo de Deus" eu digo, vocês não sabem do culto nem 1% e devem se comportar como os fariseus dos tempos de Jesus, que coavam um mosquito (doutrinas de homens) e deixavam passar um camelo (pecados cabeludos). Tristes tempos.



29 de dezembro de 2011 13:33
Eliézer disse...
Repito aqui o que já disse sobre essa falta de noção:

Evangélicas "gostosas" ou tesão reprimido?

Na minha época de ginásio/colégio, a maioria das garotas desse tipo "irmazinhas" eram da pá virada... depois, na faculdade eram conhecidas
no meio masculino como as melhores de cama!

Mais tarde, já atuando ministerialmente, observei que o povo "evangélico" solteiro transa e transa muito (obviamente escondido), como uma resposta revoltada e silenciosa a essa repressão da libido que no decorrer de suas vidas adquire o poder de induzi-las em fazerem as piores escolhas na vida assim como deturpam a auto-imagem que elas tem de sí.

Essas fotos aí são só um meio tosco de aplacar um pouco a libido reprimida e melhorar em alguma coisa sua auto-imagem.

O poder da opressão religiiosa na expressão da sexualidade cria essa horda de "santaradas" que só quem vive no mundão ou não é um hipócrita do meio eclesial sabe o que elas (e eles também) aprontam barbaridades fora do curral da igreja - e muitas vezes dentro do próprio curral mesmo.

Com os últimos eventos evangélicos "globais", quem sabe devamos esperar mais para a frente um concurso da "Evangélica mais bonita do Brasil" ou então da "Miss bumbum Gospel"?...




A paz de Deus a todos !!
Eu não duvido da veracidade deste caso ai em cima ,eu não só na tal igreja pentecostal tradicional umas das primeiras aqui no Brasil ,eu acredito que isso ocorra em muitas denominações ,esta pratica de sexo ,preservando o himen ,quantos casos de irmãos casado que tiveram aventuras amorosas ,como namorar outra jovem ,sendo ele casado ,praticando muitos tipos de caricia ,mas vamos dizer não chegou aos finalmente ,e quantos praticam namoros e caricias de verdadeiros amantes ,,e só preservam este tal de himen ai grsgrs aqui pertinho do Brasil para não dizer o lugar ,teve um irmão casado ,que foi chamado para dar esclarecimento ,sobre uma possível traição conjugal ,ele confessou que saiu com uma mulher sim ,mas segundo ele não teve conjunção relação carnal ,ai o ministério perguntou a ele é mesmo irmão e ele disse é irmão eu usei a camisinha ,não teve contato com a carne ,esse fato é verídico eu conheci o nosso irmão ,alguns não tem ideia do que é sexo na Congregação , eles acham que sexo é só penetração e as preliminares não tem nada a haver


Lourival soldado cristão escreveu:

Lourival soldado cristão escreveu:JOVENS CRISTÃOS - TREMENDO ! - Paulo Junior
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11157
Pontos : 24611
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CUIDADO COM FOTOS PESSOAIS OU DE FAMILIARES NA REDES SOCIAIS

Mensagem por Lourival soldado cristão em 30th Dezembro 2011, 10:57 am

Marcia escreveu:kkkkkkkkk Ai irmão Brasil eu fiquei até tribulada depois o homem ficou agitado deu o que fazer para voltar ao normal,o irmão viu ele saiu do site nem falou com a gente,numa pressa parecendo que ia tirar o pai da forca rsrs..acho que foi medir a pressão
Então eu expliquei a ele que não tem nada de mais em ele visitar o SEM CENSURAS,com tanto que não abandone a gente,ai ele carmouuu.
Se viu agora ele ta todo faceiro de novo...Acho que coloquei fogo na caixa d água sem saber rá rá

Mas você são ingenuo mesmo ,,a minha missão é combater religiosos , lá é a nata religiosa ,kakakakakaka deixa eu de vez em quando dá umas escapadinhas do fórum e ir lá nos religioso e santo ,logo logo vem chumbo grosso ,o Brasil era censurado toda hora lá kakak,e lá tenho muitos irmão que gosta de mim mas a moderação foi tomada a força no reinicio do fórum !!
Veja irmã Márcia não quero me engrandecer não apesar de nós sermos poucos aqui comentando ,este fórum recebe muitas visitas do povo evangélico em geral ,mesmo nos dias mais , de consagração do CCBsem censura ,nunca conseguiu bater o recorde de visitas dos pegadas ,,mesmo nos maiores dias de Fama ,em que o Admin era o irmão Mario e eu era participante bem ativo lá ,aqui sempre foi mais visitado ,pois eu adoto o lado Cristão não denominacional Jesus está acima desta religiosidade humana ,de homens que se acham santos mas são pecadores não assumidos !!
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11157
Pontos : 24611
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CUIDADO COM FOTOS PESSOAIS OU DE FAMILIARES NA REDES SOCIAIS

Mensagem por BRASIL2011 em 30th Dezembro 2011, 12:26 pm

Lourival eu peguei um mau estar pela censura ,desde o tempo de menino que quando íamos ver uma televisão logo aparecia o carimbo da censura, quando eu comecei a ser censurado na CCB SEM CENSURAS ficava muito atribulado, porque não podia falar, mas graças a DEUS aqui posso expor meus comentários.
muito embora patrulho meus comentários para não ferir o moderador, mas mesmo assim estou satisfeitíssimo com esse forum
avatar
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 61
Localização : jardim nazaré sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CUIDADO COM FOTOS PESSOAIS OU DE FAMILIARES NA REDES SOCIAIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum