NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Julho 2014
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Quem está conectado
45 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 44 Visitantes :: 2 Motores de busca

Paulino

O recorde de usuários online foi de 436 em 18th Março 2012, 10:12 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Login

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 3810 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de ff_maia

Os nossos membros postaram um total de 25320 mensagens em 9524 assuntos

Mentira - Armação e Teatro na ultima Assembléia Geral de encinamentos da CCB 2010 Noticias sobre a CCB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mentira - Armação e Teatro na ultima Assembléia Geral de encinamentos da CCB 2010 Noticias sobre a CCB

Mensagem por Admin em 31st Maio 2010, 4:56 pm

Que vergonha isso e demais até um ancião foi ator no Brás nesta ultima Assembléia Geral de encinamentos.
1º ator: Bem, já tivemos vários autores e atrizes entre eles, João Santin: no caso Sebastião Idalino - Eunice sua primeira esposa no julgamento Brás - no caso José Nicolau no assunto da reunião secreta Brás na negociata contra José Nicolau - no Rio de Janeiro - no caso milhas e outros que Daniel Sanches tem conhecimento e outros, pois o assunto foi discutido em reunião ministerial.
2º ator: Serginho de da cidade de Itápolis SP.- no caso irmão José Nicolau:
3º ator: Coop. de Itapevi no assunto irmão ancião Irineu Carlos Ribeiro:
4º ator: Serginho socio do Irmão Gilberto - no caso irmão Gilberto de Itapevi:
5º ator: Irmão Hermelindo e cúpula Cabreuva bairro Bonfim - no caso do irmão Zico do bairro do Jacaré, do cooperador de jovens e menores do bairro do Jacaré, entre outros:
6º ator: este é recente, o irmão Afonso Alcarraz, da Cangaiba - no caso irmão Jorge Couri e irmã Marlene, da carta que o saudoso irmão Vitório Angare deixou escrito e assinado e contou para seu genro irmão Afonso.
Afonso Aucarraz, ancião de Cangaiba, nunca se esqueça que nada melhor do que um dia após o outro, e que horrenda coisa é cair na mão do Deus vivo, e que Deus pede conta do que passou e que diga a verdade e a verdade vos libertará: recordas querido e amado irmão em Cristo Jesus, quando viajaste em missão conosco para o Rio de Janeiro, a mais ou menos uns 20 anos atrás ou mais, você sabe perfeitamente a época " a sua consciência volta agora" um ancião pagou despesas com seu próprio dinheiro, e tu irmão pegou a nota fiscal e adulterou o valor e recebeu no caixa do Brás, recorde e procure o ancião que nos passou a matéria, nós sabemos de muito mais, isso é café pequeno em relação a cúpula do Brás. Porque mentiste no Brás em relação ao seu "sogro Vitórinho, no caso Marlene e Jorge Curi do Brás", na viagem você contou tudo detalhadamente, pois era o assunto do momento.
Querido irmão Afonso, aproveita esta reunião de segunda-feira dia 07 de Junho de 2010 e desminta o que disseste na assembléia. O irmão sabe muito bem que o assunto vazou 30 dias antes, e nós te avisamos por carta e posteriormente a assembléia, até quando o irmão vai tentar enganar nós, os irmãos anciães e a igreja eleita e amada de Cristo Jesus?
Esclarecimento: no dia do teatro montado no salão de reunião do Brás na assembléia, diante de todo o plenário o irmão Afonso iniciou as narrativas mentirosas, foi quando o irmão ancião João Santin abandonou a reunião e deixou o irmãos Jorge Couri e Afonso Alcarraz falando sozinho: o irmão Afonso falou + ou - 5 minutos ( ele estava coagido e poderia perder o ministério), e o irmão Jorge falou mais de 15 minutos, mas não convenceu ninguém, inclusive os anciães do Paraná e outro estados estão indignados, pois o assunto vazou um mês antes.
Tem muito mais atores, fica para outra ocasião e vós queridos e amados irmãos anciães tem conhecimento.
Agora vamos a algumas atrizes dentre elas:
1ª atriz: Marisa Spina: acusadora do irmão Zico cooperador do bairro do Jacaré Cabreuva:
2ª atriz: Alexandra de Itapevi: no caso do irmão ancião Laudelino Guimarães Limas:
3ª atriz: irmão Marlene - no caso dela com o irmão Jorge Couri no plenário do Brás. Tem muito mais atrizes envolvidas em outros episódios.
Obs.: para que todos saibam da verdade nos bastidores da "CCB" Brás, esses atores e atrizes do "mau" eles são treinados e formados no apartamento do irmão Jorge Couri e de outros anciães presidenciáveis, e alguns ganha até grana, favores, promessas e etc....., mas tem alguns entre eles que foram convencidos de que estava servindo a Deus e que estava fazendo limpeza na obra. Muitos deles tem comentado conosco pois querem salvar suas almas, pois também, muito deles perderam: casamento, famílias, a honra cristã, com a calunia entraram em depressão profunda sofrendo danos material e espiritual, e alguns chegando até a loucura, e o pior e que a maioria não tem mais forças de congregar envergonhados e desmoralizados pela sociedade.
Queridos e amados irmãos anciães e amada e querida irmandade em Cristo Jesus os dois lados estão sofrendo, o acusador e o inocente. Pois nesta guerra não tem vencedor pois quem lucra e o inimigo de nossas almas.
Queridos nunca tenhais outrem como inimigo, mas admoestai-o como irmão, sempre no temor do Senhor e nunca esquecendo a Primeira Caridade.
Ora amados, o mesmo Senhor da paz vos dê sempre paz de toda a maneira. O senhor seja com todos vós: no amor fraternal na caridade de Deus, na paciência de Cristo, tendo sempre uma mente sã um olho puro e uma consciência tranqüila e prospera, mantendo a fé perfeita em Deus para que possamos alcançar a glória de nosso Senhor Jesus Cristo e um dia morar com ele no reino da sua gloria para sempre. Amem.
Deus seja sempre louvado. Amem.
Nunca deixe desta Graça Bendita, pois ela é a porta dos céus, pois a nossa família e esta Bendita Graça é a coisa mais Bela que tem na terra.
http://www.lasbra.com.br/zezinho01.htm

Admin
Admin

Mensagens: 980
Pontos: 2260
Data de inscrição: 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum