NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» EDVALDO OLIVEIRA ANDA MUITO AGITADO PARTE 2
Hoje à(s) 7:14 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 8
Ontem à(s) 11:00 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 7
Ontem à(s) 10:52 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 6
15th Novembro 2017, 4:15 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 5
15th Novembro 2017, 4:04 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 4
9th Novembro 2017, 7:42 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 3
9th Novembro 2017, 7:38 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 2
9th Novembro 2017, 7:31 pm por Jahyr

» MAS É MUITA ENGANAÇÃO POR FAVOR ME AJUDA AI
9th Novembro 2017, 7:38 am por Jahyr

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Quem está conectado
78 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 77 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jahyr

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30095 mensagens em 13024 assuntos

Ex-tecladista da Igreja Mundial vai até a IURD TV denunciar roubos e prostituição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ex-tecladista da Igreja Mundial vai até a IURD TV denunciar roubos e prostituição

Mensagem por Marcia em 13th Janeiro 2012, 3:32 pm

No final do programa o homem que não teve o rosto revelado caiu endemoniado e imitou as manifestações pentecostais

A programação da IURD TV levantou mais uma polêmica na última quarta-feira, 11, quando um suposto tecladista, chamado apenas de Batista, disse que saiu da Igreja Universal do Reino de Deus e passou a frequentar uma igreja Assembleia de Deus.

As críticas do entrevistado em relação ao movimento pentecostal foram muitas. Ele disse que quando “recebeu o Espírito” começou a rodar e a ouvir um grito e que tentava parar, mas não conseguia, porque não tinha mais controle sobre o seu corpo. Ao falar sobre os dons de línguas e outras manifestações pentecostais ele chegou a dizer “ladainha”.

“Quando eu comecei a rodar eu comecei a ouvir um grito, um grito demoníaco”, disse Batista que disse que caia só de alguém colocar a mão em sua cabeça. Ele também disse que mesmo estando em pecado ele fazia outras pessoas a caírem também e ficou nessa igreja por seis meses.

Batista é casado e sua esposa sempre permaneceu na Universal, e por diversas vezes ela o aconselhou a não frequentar a Igreja Mundial, mas ele insistiu e trocou a Assembleia pelo ministério de Valdemiro Santiago.

“Minha esposa sabia que naquela igreja só tinham pessoas caídas da fé”, disse ele quando o bispo da IURD questionou os motivos que faziam a esposa de Batista a não encorajá-lo a ir à igreja Mundial.

Batista disse que começou a frequentar uma igreja em um bairro da zona leste de São Paulo e que o pastor falava palavrão, tinha um comportamento estranho, chegando a roubar dinheiro dos dízimos.

“Ele começou a atrasar meu salário então eu saí e voltei para a Universal”, conta Batista que também relatou casos de prostituição entre os pastores da Mundial.

Em determinado momento do programa o homem manifestou demônios e o bispo Romualdo Panceiro começou a pedir para que ele falasse em línguas e rodasse como se ele estivesse na Assembleia de Deus. Dizendo que era o demônio que tomava posse das pessoas que dizem “cair no espírito”.

Assista:

Marcia

Pontos : 2772

Re: Ex-tecladista da Igreja Mundial vai até a IURD TV denunciar roubos e prostituição

Mensagem por RENATO em 13th Janeiro 2012, 4:56 pm

E pelo jeito agora o foco da IURD é o demónio, parece que o bicho tá se sentido a vontade para se manifestar nesses programas da IURD.

Esses ministros da IURD gostam de levar um papo com o bicho, essa intimidade toda com o demónio, não sei não.....
RENATO

Pontos : 1469

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: