NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Abril 2014
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Quem está conectado
26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 26 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 436 em 18th Março 2012, 10:12 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Login

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 3772 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Jozair

Os nossos membros postaram um total de 24337 mensagens em 8750 assuntos
tv oline
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://www.impd.tv/&rurl=translate.google.com.br&twu=1&usg=ALkJrhi3-Nk3z-fpnfhciv3WSarw1V8ZVg

Tópico lado negro da CCB parte 2.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tópico lado negro da CCB parte 2.....

Mensagem por Lourival soldado cristão em 15th Janeiro 2012, 9:07 am

LÚCIFER A ANTIGA SERPENTE TRAVESTIDA DE ANCIÃES, DIÁCONOS E ETC...

PROTESTO NA CCB CATANDUVA: O PROTESTO NÃO ACONTECEU POIS OS PRÓPRIOS ORGANIZADORES SE SENTIRAM ACUADOS, COM O MINISTÉRIO FALANDO QUE ELES ESTARIAM PECANDO EM ESCANDALIZAR A OBRA DE DEUS.
A FIGURA PRINCIPAL POR MOTIVO PARTICULARES TEVE QUE VIAJAR NO DIA DO PROTESTO E A IRMANDADE ENTÃO PERDEU A FORCA PARA PROTESTAR.
ALEM DO MAIS O ANCIÃO NORBERTO PINATO, SE APROVEITOU DE UM EMAIL QUE O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI ENVIOU PARA ELE, NO QUAL ELE ERA CONTRA QUALQUER MANIFESTO DA IRMANDADE, DIZENDO QUE ENVIARIA PARA O BRÁS, PARA DEFENDER O IRMÃO MARCOS, SE REALMENTE TIVESSE O PROTESTO, TODAVIA ESSE EMAIL ELE USOU PARA ENVIAR PARA O MINISTÉRIO E IRMANDADE DA REGIÃO INIBINDO O PROTESTO DAS MASSAS.
OU SEJA, MENTIU PARA O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI, PARA USAR DESSE ARTIFÍCIO PARA ACALMAR A IRMANDADE QUE QUERIA PROTESTAR.
DAVID TREVISAN : SEGUNDO O DIÁCONO JUNIOR ROTTA DE MARAPOAMA INFORMOU O IRMÃO DAVID FURLAN POR E-MAIL, O IRMÃO DAVID TREVISAN NÃO ESTA DIRETAMENTE ENVOLVIDO NO CASO DO AFASTAMENTO DO IRMÃO MARCOS ANTONIO ZUCCHINI. SEGUNDO CONSTA ELE ESTA SOFRENDO MUITO COM TUDO ISSO COMO TODA A IRMANDADE, E QUE ELE APENAS TOMOU A DECISÃO QUE TOMOU POIS FOI PRESSIONADO PELO ANCIÃO PAULO AUGUSTO BOTAN E PELA ESPOSA DO DIÁCONO VALDEMIR SOLLI REINA, A IRMA MARTA LUCAS REINA.
TODAVIA A IRMANDADE AINDA ESTA COM DUVIDAS SOBRE O QUE O IRMÃO DAVID TREVISAN FALOU, DEVIDO OS ÚLTIMOS FATOS ACONTECIDOS NA REGIONAL.
1 - REUNIÃO DE MOCIDADE EM SÃO JOSE DO RIO PRETO - TINHA MAIS DE 5 MIL JOVENS NESSA REUNIÃO QUE O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI ATENDEU, E O IRMÃO DAVID TREVISAN MANDOU O IRMÃO VALTER VICENTE LINO IR LA ESPIONAR, SENDO QUE O MESMO FICOU ESCONDIDO NA GALERIA DA IGREJA E DEPOIS REPASSOU TUDO PARA O DAVID TREVISAN, QUE SEMANAS APOS EM REUNIÃO SECRETA EM CATANDUVA PROIBIU O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI DE ATENDER REUNIÕES DE MOCIDADE E CULTOS FORA DE ONDE ELE ATENDIA (CATANDUVA, ICEM E ALTAIR).
2 - REUNIÃO QUE FOI TRATADO O CASO EM CATANDUVA-SP - O IRMÃO DAVID TREVISAN SE COMPORTOU DE MANEIRA PARCIAL E TENDENCIOSA AO CONVOCAR APENAS OS ANCIÃES QUE SÃO SEUS AMIGOS E SÃO CONTRA O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI. ALEM DO MAIS NÃO CONVOCOU O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI PARA SE DEFENDER NO BRÁS, POIS JÁ LEVOU A SENTENÇA LAVRADA EM CATANDUVA.
CASO O IRMÃO DAVID TREVISAN REALMENTE AMA O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI , QUE ELE PROVE ISSO PARA A IRMANDADE DE CATANDUVA QUE ESTÃO MORRENDO DE FOME ESPIRITUAL.
PROTESTO DA IRMANDADE - COLETAS : ATUALMENTE CATANDUVA CONTEM 15 IGREJAS E 3000 MIL ALMAS QUE TOMAM SANTA CEIA.
APOS A RENUNCIA DO IRMÃO LUIS CARLOS MORENO, ANCIÃO DA RUA NATAL, QUE NÃO CONCORDAVA COM AS ATITUDES DO IRMÃO DAVID TREVISAN E PAULO BOTAN E PARA NÃO COMPARTILHAR COM O ERRO DELES, PREFERIU RENUNCIAR DO QUE DEPOIS TER QUE DAR CONTA DIANTE DE DEUS PELA CONIVÊNCIA COM OS ERROS PRATICADOS PELO MINISTÉRIO LOCAL, E O AFASTAMENTO DO IRMÃO MARCOS ANTONIO ZUCCHINI, OS CULTOS EM CATANDUVA SÃO SEMELHANTES A UM FUNERAL. A IRMANDADE NÃO CONCORDANDO COM ISSO, SE ESFRIOU E PARARAM DE CONGREGAR.
HOJE EM CATANDUVA 80% DA IRMANDADE ESTÃO PARADA E NÃO CONGREGARÃO ATE QUE O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI RETORNE AO ATENDIMENTO DOS CULTOS COMO FORMA DE PROTESTO, BEM COMO NÃO VÃO DAR MAIS COLETAS.
FRUTO DISSO ESTA SENDO BEM CLARO PARA O MINISTERIO LOCAL QUE ESTAO DESESPERADOS, POIS A COLETA CAIU EM MAIS DE 70% EM CATANDUVA E NAO ESTA SOBRANDO DINHEIRO NEM PARA PAGAR OS CUSTEIOS DAS IGREJAS.
SE NÃO VOLTAREM O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI LOGO, AS IGREJAS DE CATANDUVA VÃO TER AS PORTAS FECHADAS, POIS NÃO TERÃO DINHEIRO PARA PAGAR AS DESPESAS.
OS DIÁCONOS ESTÃO FALANDO DE COLETA DIRETO, O MINISTÉRIO TAMBÉM, MAS NÃO ESTA TENDO EFEITO, POIS A IRMANDADE NÃO TOLERA MAIS VER O POBRE E NECESSITADO PASSAR FOME, E SER ATENDIDOS POR POLÍTICOS E ENTIDADES ESPÍRITAS, E VER O DINHEIRO SUADO QUE ELES CONTRIBUEM NA COLETA IR PELOS RALOS PARA PAGAR JANTARES GLAMOROSOS, SEGUROS SUPERFATURADOS, E VEREM HOMENS MENTIROSOS PREGANDO NA FRENTE DO POVO. POIS SE NÃO PODEM VER O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI PREGAR, PORQUE VER O DIÁCONO VALDIR LEONARDO BONI, ACUSADO DE PEDOFILIA PREGAR. POR ESSES MOTIVOS E OUTROS, NÃO PRECISA CHAMAR NINGUÉM PARA FALAR DE COLETA EM CATANDUVA, A IRMANDADE JÁ FEZ UM PACTO QUE NÃO VÃO DAR COLETA ENQUANTO O IRMÃO MARCOS NÃO VOLTAR.
A MOCIDADE AO INVÉS DE DAR COLETAS, E DE GASTAREM O SEU DINHEIRO PARA IR NUMA REUNIÃO DE MOCIDADE FERVOROSA, SE ENTREGARAM AS NOITADAS, AS DROGAS E ESTÃO USANDO O SEU DINHEIRO NAQUILO QUE NÃO E PÃO, A IRMANDADE POR SI, ESTÃO FAZENDO CHURRASCADAS, INDO PARA RANCHOS, CURTINDO A CARNE E MORRENDO NO ESPÍRITO, POIS O MAIS PRECIOSO, O DOM DE DEUS FOI SUFOCADO NO MEIO DELES.
AS REUNIÕES DE MOCIDADE SE ESVAZIARAM. ESTÃO PRECISANDO TRAZER O IRMÃO CLAUDIO CODONHO DA ÁGUA RASA E ERMELINDO FERDEZONI DE CABRIÚVA PARA ATENDER A REGIÃO, PARA VER SE O POVO DA UMA ANIMADA, POIS ESTA SENDO DIFÍCIL PARA OS PREGADORES PREGAREM PARA UMA MEIA DÚZIA DE GENTE E PARA AS PAREDES.
O PROBLEMA DA COLETA ESTA TÃO SERIA, QUE ATE O ALMOÇO DA PRÓXIMA REUNIÃO DE MINISTÉRIO QUE SERIA UM BANQUETE DE FINAL DE ANO, ESTA AMEAÇADO POR FALTA DE CAIXA DE COLETA. E NO DESESPERO O MINISTÉRIO DE CATANDUVA TOMOU COMO INICIATIVA DIMINUIR UM CULTO EM QUASE TODAS AS IGREJAS DE CATANDUVA, PARA REDUZIR OS GASTOS COM DESPESAS DE MANUTENÇÃO PREDIAL E VER SE AJUNTA MAIS IRMANDADE NOS CULTOS, MAS O QUE SE VEJA E QUE DIAS APOS DIAS, AS IGREJAS SE ESVAZIAM MAIS AINDA E O POVO DA MENOS COLETA AINDA.
QUE O IRMÃO DAVID TREVISAN TOME UMA PROVIDENCIA LOGO E VOLTE O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI, CASO CONTRARIO AS IGREJAS DE CATANDUVA ESTARÃO COM OS DIAS CONTADOS PARA FECHAREM SUAS PORTAS. E A CCB JANDIRA VAI TRIUNFAR EM CATANDUVA, POIS MUITA IRMANDADE JÁ ESTÃO FAZENDO ECONOMIA PARA CASO O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI NÃO VOLTAR ATENDER EM BREVE E RESOLVA IR PARA A CCB JANDIRA, JÁ TEM IRMANDADE GUARDANDO DINHEIRO PARA INVESTIR NA CONSTRUÇÃO DA IGREJA DA CCB JANDIRA.
E FALANDO EM CCB JANDIRA, A IRMANDADE QUE QUISER SABER MAIS PROFUNDO SOBRE ESSE ASSUNTO E QUE APÓIAM A IDA DO IRMÃO MARCOS ZUCCHINI PARA LA, QUE PROCURE O IRMÃO MILTON BONI AQUI.
VALE RESSALTAR QUE TODO O MOVIMENTO QUE ESTA SENDO FEITO EM FAVOR DA VOLTA DO IRMÃO MARCOS ZUCCHINI E 100% EXCLUSIVO DA IRMANDADE, O SERVO DE DEUS NÃO ESTA ENVOLVIDO COM NADA DISSO, E ESTA ORANDO E ESPERANDO QUE DE DEUS POSSA VIR O SEU SOCORRO E SUA EXALTAÇÃO.
SOBRE O FATO DE COLETA QUEREMOS ORIENTAR A IRMANDADE NÃO DAR DINHEIRO EM PARTICULAR PARA O ANCIÃO PAULO AUGUSTO BOTAN, QUE ESTA DIZENDO QUE ESTA SENDO USADO PARA MISSÕES NA ARGENTINA E ÁFRICA, MAS QUE FICAMOS NOS ENSINAMENTOS, POIS ISSO NÃO ESTA SENDO CONTABILIZADO E FISCALIZADO PELA IGREJA E NÃO SE SABE O DESTINO DESSE DINHEIRO. OUTROSSIM SABE-SE QUE O ANCIÃO PAULO BOTAN DEU UMA BOA MELHORADA FINANCEIRA DEPOIS QUE COMEÇOU ATENDER A ARGENTINA..
CASO: VALDIR LEONARDO BONI - DIÁCONO PEDOFILO - ANCIÃO PAULO BOTAN E DIÁCONO VALDEMIR REINA DEFENDEM E APÓIAM ELE.
O CASO DO DIÁCONO VALDIR LEONARDO BONI, ACUSADO DE PEDOFILIA, COM O PROCESSO DISPONÍVEL PARA APRECIAÇÃO NO SITE WWW.CCBREALIDADE.COM FOI O ESTOPIM PARA QUE PAULO AUGUSTO BOTAN E O DIÁCONO VALDEMIR SOLLI REINA E SUA ESPOSA MARTA LUCAS REINA SE LEVANTASSE CONTRA O ANCIÃO MARCOS ANTONIO ZUCCHINI.
APOS O ACONTECIMENTO, DO DIÁCONO VALDIR LEONARDO BONI TER PRATICADO UM ATO DE PEDOFILIA COM UMA MENINA DE 5 ANOS DE IDADE COM AS PORTAS FECHADAS, DENTRO DA IGREJA DO BAIRRO RAUL DE CARVALHO EM CATANDUVA-SP, O ANCIÃO MARCOS ZUCCHINI QUE TRATOU O CASO DE INICIO, SUGERIU QUE O MESMO FOSSE AFASTADO DE SEU MINISTÉRIO, PARA EVITAR UM ESCÂNDALO PARA A IGREJA, E ISSO REVOLTOU O ANCIÃO PAULO AUGUSTO BOTAN E A FAMÍLIA REINA, QUE DESDE ENTÃO BUSCAVAM MOTIVOS PARA DERRUBAR O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI.
COMO ESTA EXPOSTO NO DOSSIÊ QUE FOI ENVIADO AO BRÁS, E QUEM QUISER SABER QUE PROCURE O IRMÃO DAVID FURLAN (EVANGELISTA), QUE ESTA EM POSSE DE TODO O MATERIAL, A IRMA MARTA LUCAS REINA TERIA COMPRADO O ANCIÃO PAULO AUGUSTO BOTAN E A JOVEM AMANDA (AUXILIAR DO TEODORO ROSA FILHO) PARA CALUNIAREM O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI E DERRUBAREM ELE DE SEU MINISTÉRIO.
SE TEM PROVA DE 3 TESTEMUNHAS QUE A JOVEM AMANDA CONFESSOU TER RECEBIDO UMA CASA E UM CARRO DE PRESENTE PARA COMETER PERJÚRIO CONTRA O ANCIÃO MARCOS ANTONIO ZUCCHINI. DUAS DESSAS TESTEMUNHAS TEM DADO O DEPOIMENTO QUE FOI ENTREGUE JUNTO AO DOSSIÊ PARA OS ANCIÃES DO BRAS. E A OUTRA NÃO QUIS PRONUNCIAR POR TRABALHAR PARA A FAMÍLIA REINA.

QUANTO AO DIÁCONO VALDIR LEONARDO BONI, ELE VOLTOU ATENDER O SEU MINISTÉRIO, APOS O ANCIÃO PAULO AUGUSTO BOTAN E O DIÁCONO VALDEMIR SOLLI REINA, DEFENDEREM ELE E DAREM A CARA A TAPA NA REUNIÃO DOS ANCIÃES E MENTIREM ABERTAMENTE PARA SEUS CONSERVOS QUE O MESMO ERA INOCENTE E QUE A JUÍZA TINHA PROMETIDO PARA ELES QUE IRIA INOCENTAR O SUPOSTO PEDOFILO, DIÁCONO VALDIR LEONARDO BONI.
COMO SE DIZ: TUDO QUE INICIA ERRADO NÃO DA CERTO. PAULO BOTAN JÁ COMEÇOU MENTINDO DESDE A FICHA DE APRESENTAÇÃO DE VALDIR LEONARDO BONI PARA DIÁCONO, E AGORA DEUS ESTA FAZENDO ELE COLHER O FRUTO DA MENTIRA QUE ELE FALOU, POIS ESTA CORROMPIDO, APOS SE VENDER POR DINHEIRO E INTERESSES PARA A IRMA MARTA LUCAS REINA, A MANDA CHUVA DA CCB EM CATANDUVA-SP.

AGORA APOS A MASCARA CAIR, E O PROCESSO SER PUBLICADO PARA APRECIAÇÃO DE TODA A IRMANDADE, QUEREMOS SABER QUAL VAI SER A ATITUDE DO BRÁS CONTRA OS MENTIROSOS PAULO AUGUSTO BOTAN E VALDEMIR SOLLI REINA. POIS O CASO JÁ CHEGOU AO CONHECIMENTO DO SENADOR MAGNO MALTA E DA JUÍZA QUE ESTA TRATANDO DO ASSUNTO, QUE CREMOS ESTAR INDIGNADA COM A MENTIRA PROPAGADA POR ESSES DOIS IRMÃOS DO MINISTÉRIO USANDO O SEU NOME PARA DEFENDER UM PEDOFILO.

OUTROSSIM, PASSARAM A AMEAÇAR O IRMÃO DAVID EVANGELISTA DE MORTE APOS ELE ENTREGAR O DOSSIÊ NO BRÁS, E O MESMO EM RESPOSTA FOI ATE A VILA PROGRESSO EM ITAQUERA, CAPITAL, EX-COMUM DO DIÁCONO VALDIR LEONARDO BONI, E LA TEVE A GRATA SURPRESA DE SABER QUE NA VILA PROGRESSO O DIÁCONO VALDIR LEONARDO BONI ESTA JURADO DE MORTE POIS ABUSOU DE 2 (DUAS) MENINAS, QUANDO AINDA MORAVA EM SÃO PAULO.
O IRMÃO DAVID EVANGELISTA PROCUROU A FAMÍLIA DESSAS MENINAS E TROUXE EM CATANDUVA PARA PRESTAREM DEPOIMENTO PARA A JUSTIÇA. OU SEJA, DIFICILMENTE ELE ESCAPARA DA CADEIA.
E AGORA IRMÃO PAULO BOTAN E VALDEMIR SOLLI REINA, O QUE VOCÊS IRAM FAZER PARA REPARAR A VOSSA MENTIRA? SAIBA QUE A JUSTIÇA VAI ATRÁS DE VOCÊS, E VOCÊS PODEM PAGAR POR DEFENDER E APOIAR UM PEDOFILO.
CARO IRMÃO JORGE COURI, JOÃO SANTIN, NILTON CARDOSO, CLAUDIO MARCOLA E DAVID TREVISAN. QUAL VAI SER A VOSSA ATITUDE? VÃO SENTAR O VALDIR LEONARDO, PAULO BOTAN E VALDEMIR REINA OU VÃO ESPERAR O SENADOR MAGNO MALTA ABRIR UMA CPI NA CCB CATANDUVA E ISSO SE TORNAR O MAIOR ESCÂNDALO DENTRO DA IGREJA ? AGUARDAMOS QUE NESSA REUNIÃO DE SÁBADO ALGO SEJA DECIDIDO, POIS SE ESSES IRMÃOS CONTINUAREM NO MINISTÉRIO, E O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI NÃO VOLTAR ATENDER, A IRMANDADE NÃO VAI DAR MAIS COLETA E NÃO VAI CONGREGAR MAIS EM CATANDUVA, EXCETO QUANDO TIVER IRMÃOS DE FORA.
ALGUNS RECADOS A SER DADO:
MAURO FANELLI (MAURINHO) : VOCÊ SABE MUITO BEM A ESPOSA QUE VOCÊ TEM, NÃO QUEIRA CARREGAR NAS TUAS COSTAS O SANGUE DE MUITAS ALMAS INOCENTES QUE ESTÃO PARANDO E SE ENFRAQUECENDO E SE ENTREGANDO AO PECADO, PARA POR ORGULHO, MANTÊM UMA MENTIRA CONTRA O UNGIDO DE DEUS, MARCOS ZUCCHINI.
VOCÊ CONHECE MAIS DO QUE TODOS A TUA ESPOSA, ENTÃO PENSE BEM, REFLITA E FALE A VERDADE PARA O MINISTÉRIO, PARA QUE ESSA INJUSTIÇA SEJA REPARADA E QUE VOCÊ NÃO TENHA QUE DAR CONTA DE MAIS ALMAS NO ULTIMO DIA. POIS O IRMÃO MARCOS FOI COMO UM PAI PARA VOCÊ, E NÃO TEM CULPA DA TUA ESPOSA SE APAIXONAR POR ELE E SE JOGAR PARA CIMA DELE COMO UMA JEZABEL. REFLITA BEM, SE NÃO QUISER PAGAR CARO DIANTE DE DEUS, FALE A VERDADE PARA O MINISTÉRIO.
IRMANDADE DE CATANDUVA: QUE A IRMANDADE SE MANTENHA FIRME NESSE PROPÓSITO E NÃO COLABORE NAS COLETAS, POIS A ÚNICA MANEIRA DELES REPENSAREM NOS ERROS DELES, E PEGAR ELES PELOS BOLSOS. POIS SE NÃO TIVER COLETA AS IGREJAS VÃO FECHAR. ALEM DO MAIS A IRMANDADE DEVE FISCALIZAR ONDE ESTA SENDO EMPREGADO O VOSSO DINHEIRO, POIS SE SABE QUE UM IRMÃO CORRETOR DE SEGUROS CONSEGUIU UM SEGURO 40% MAIS BARATO PARA AS IGREJAS, MAS A ADMINISTRAÇÃO NÃO PODE ACEITAR, POIS JÁ ESTAVA DETERMINADO QUE TINHA QUE FECHAR COM A CORRETORA DAVID TREVISAN SEGUROS DO ANCIÃO DAVID TREVISAN. ENTÃO NÃO DÊEM COLETAS ATE A VOLTA DO IRMÃO MARCOS ZUCCHINI AO ATENDIMENTO DA OBRA DE DEUS.
NÃO ACEITEM AS MENTIRAS DO ANCIÃO PAULO AUGUSTO BOTAN QUE ESTA SENDO A VERGONHA PARA O MINISTÉRIO DA REGIÃO. POIS ESTA CORROMPIDO POR CAUSA DO PODER E DO DINHEIRO E NÃO MERECE CREDITO DO POVO.
QUE CONTINUE FIRME, E CASO NÃO VOLTAREM O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI ATE AS ASSEMBLÉIAS ANUAIS, QUE PROCUREM O IRMÃO MILTON BONI AQUI E LEVEM EM FRENTE O PROJETO DA IMPLANTAÇÃO DA CCB JANDIRA AI EM CATANDUVA. POIS ESTARÃO BEM AMPARADOS E NÃO TORAM PEDOFILOS, SOBERBOS, AVARENTOS E MENTIROSOS PREGANDO PARA VOS.
E O IRMÃO OU IRMA QUE TIVER INTERESSE EM SABER DO DOSSIÊ QUE PROCURE O IRMÃO DAVID EVANGELISTA POIS COMO O MESMO FOI AMEAÇADO DE MORTE, NÃO QUIS POR EM RISCO OUTRAS PESSOAS QUE DERAM DEPOIMENTOS EM VÍDEOS (APROXIMADAMENTE 8 HORAS DE GRAVAÇÕES) E POR ISSO NÃO MANDOU A MATÉRIA AINDA AO SITE DO CCBREALIDADE.
LAURENTINO LIMA - COOPERADOR DO CIDADE JARDIM : O IRMÃO QUE TRATE DE SE RETRATAR COM O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI E COM A IRMANDADE, SOBRE A CALUNIA QUE O IRMÃO MANDOU O IRMÃO VAGNER DO BLOG GUDIÕES DA CCB PUBLICAR, QUE O IRMÃO MARCOS TINHA ADULTERADO. FICA BEM PIANINHO E SE RETRATE COM O POVO ASSIM COMO FEZ O IRMÃO ROBERLAN QUIRINO, O ÚNICO HOMEM QUE TEVE VERGONHA NA CARA E FOI NA CASA DO IRMÃO MARCOS PEDIR PERDÃO E SE RETRATOU PERANTE A IGREJA.
POIS ESSA TUA MENTIRA JÁ TE CUSTOU 2 INFARTOS E DO PRÓXIMO VOCÊ NÃO PASSA, E SÓ NÃO VAMOS PUBLICAR UM BO TEU AQUI QUE VOCÊ SABE MUITO BEM DO QUE FALAMOS, POIS PODERÁ ARRUINAR TEU CASAMENTO.
PAULO AUGUSTO BOTAN : TOME VERGONHA NA CARA E PARA O BEM DA OBRA RENUNCIE O SEU MINISTÉRIO ANTES QUE O BRÁS TERÁ DE FAZER ISSO, POIS TEMOS UM BO MUITO PESADO CONTRA A TUA PESSOA, QUE ACONTECEU EM UMA DAS VIAGENS PARA A ARGENTINA, E ISSO NÃO CHEGA NEM AOS PÉS DA ACUSAÇÃO CONTRA O IRMÃO MARCOS, E VOCÊ PODE SENTAR. ENTÃO ANTES QUE O MUNDO INTEIRO SAIBA, RECONHEÇA TEUS ERRO E PENDURE A TUA CHUTEIRA. POIS SEGUNDO IRMÃOS PRÓXIMO AO IRMÃO DAVID TREVISAN, ELE DISSE QUE O IRMÃO TEM 85% DE CULPA NO AFASTAMENTO DO IRMÃO MARCOS ZUCCHINI. ISSO INDIGNA A IRMANDADE.
POIS SABEMOS QUE O SENHOR ESTA AGINDO COMO UM MILICIANO OU MAFIOSO, ESTA COBRANDO SALÁRIO PARA MANTER IRMÃOS NO MINISTÉRIO. E NÃO VENHA FALAR QUE ISSO E CALUNIA, POIS O TEU CUPINCHA, ROBERTO FARIA, COOPERADOR EM CAPUTIRA SAIU DIVULGANDO QUE ELE PODE PASSAR FOME, MAS QUE TODO MÊS ELE TEM QUE LEVAR UM SALÁRIO GORDO PARA O IRMÃO, POIS ISSO QUE MANTÊM ELE NO MINISTÉRIO.
O ROBERTO QUE O IRMÃO TANTO CONFIA, ESTA FAZENDO COM O IRMÃO O QUE ELE FEZ COM O IRMÃO MARCOS, ELE JOGA NO TIME QUE ESTA GANHANDO. QUANDO O IRMÃO MARCOS ESTAVA ATUANDO, ELE IA QUASE TODOS OS DIAS NA CASA DELE, E LIGAVA TODO DIA PARA ELE. AGORA QUE ELE NÃO TEM NADA QUE OFERECER PARA ELE, ELE ANDA DIFAMANDO O IRMÃO MARCOS E MESMO SENDO PARENTE DO IRMÃO MARCOS, NEM FOI NO FUNERAL DO PAI DO SERVO DE DEUS. AGORA AMIGO VERDADEIRO NÃO FAZ ESSAS CONFISSÕES QUE TEM QUE PAGAR SALÁRIO A UM ANCIÃO PARA TER O MINISTÉRIO GARANTIDO LA EM CAPUTIRA. E OUTRA AMIGO NÃO COBRA FAVOR DE AMIGO.

ALEM DO MAIS A IRMANDADE E A JUSTIÇA QUER EXPLICAÇÃO DO IRMÃO QUE MENTIU QUE A JUÍZA DISSE PARA O IRMÃO QUE IRIA ABSOLVER O IRMÃO VALDIR E ISSO E CRIME E PODE DAR CADEIA PARA O IRMÃO, POIS NEM ADVOGADOS SABEM A DECISÃO DE UMA JUÍZA. E FALAR MENTIRA PARA UM CONSELHO DE ANCIÃES USANDO O NOME DE UMA JUÍZA, ALEM DE CRIME E PECADO. ENTÃO NO AMOR DE CRISTO RENUNCIE O TEU MINISTÉRIO ANTES QUE A JUSTIÇA PEGUE O IRMÃO, E DA CADEIA O IRMÃO VAI TER QUE RENUNCIAR. POIS A CASA JÁ COMEÇOU A CAIR PARA VOCÊS.

MARTA LUCAS REINA : SABEMOS QUE A MAO DE DEUS JÁ PESOU SOBRE VOCÊ, E QUE JÁ PRECISOU SER ATE UNGIDA E PODES MORRER A QUALQUER MOMENTO. ENTÃO SE REDIMA DOS TEUS ERROS E VÁ PEDIR PERDÃO AO IRMÃO MARCOS E CONFESSE TODA A TRAMA QUE VOCÊ FEZ JUNTO AO IRMÃO PAULO CONTRA O IRMÃO MARCOS, POIS PODEROSO E DEUS PARA TE LIBERTAR E TER MISERICÓRDIA DA TUA ALMA.
POIS UMA MULHER DA OBRA DA PIEDADE TEM A MISSÃO DE BUSCAR A REVELAÇÃO, E NÃO DE SE ESTRIBAR NA CONDIÇÃO MATERIAL E QUERER DOMINAR PELA FORCA DO PODER E MATAR UM INOCENTE.
A CASA JÁ COMEÇOU A CAIR PARA O VOSSO LADO, POIS O IRMÃO VALDIR DEPOIS DE MAIS DUAS ACUSAÇÕES CONTRA, ELE VAI PARA A CADEIA, E TODO OS VOSSO PLANOS VÃO POR TERRA.
ENTÃO ANTES QUE DEUS VOS EXTIRPE DO SEU ARRAIAL, QUE VOCÊ POSSA SE HUMILHAR, PEDIR PERDÃO E ALCANÇAR MISERICÓRDIA DE DEUS, POIS A AMANDA A QUEM VOCÊ TANTO CONFIOU NÃO CONSEGUIU GUARDAR TUDO EM SEGREDO O VOSSO PLANO MALIGNO CONTRA O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI.


DAVID TREVISAN : A IRMANDADE ESTA FELIZ COM O IRMÃO POR TER ABERTO AS PORTAS DA REGIÃO PARA O IRMÃO CLAUDIO CODONHO E ERMELINDO FERDEZONI, QUE ANTES O IRMÃO NEM QUERIA OUVIR FALAR NELES, PORTANTO A IRMANDADE VAI FICAR MAIS FELIZ SE O IRMÃO VOLTAR O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI.
SABEMOS QUE TEM ALGUMAS DIVERGÊNCIAS DE PENSAMENTOS ENTRE O IRMÃO E O IRMÃO MARCOS, MAS TAMBÉM SABEMOS QUE O IRMÃO RECONHECE O DOM QUE DEUS DEU PARA ELE, E QUE CONHECENDO ELE, O IRMÃO TEM TOTAL CIÊNCIA DE QUE ELE E INOCENTE. POIS QUALQUER UM MENTIRIA, MAS ELE POR SER HOMEM DE DEUS FALOU A VERDADE, E NÃO ESCONDEU NADA. E POR SER VERDADEIRO, ELE MERECE SER LIBERTADO DA PRISÃO QUE ELE ESTA, POIS O IRMÃO MESMO SABE QUE AS COISAS EM CATANDUVA ESTÃO DE PERNAS PARA O AR, E QUE A VOLTA DO IRMÃO MARCOS APLACARIA TODA ESSA TEMPESTADE, POIS A IRMANDADE SABE DE TUDO O QUE ACONTECEU, E MESMO QUE POR ALGUM MOMENTO O IRMÃO MARCOS TENHA TIDO ALGUM LAPSO DE FRAQUEZA, A IRMANDADE RECONHECE QUE TODOS SÃO HUMANOS E PODEM ERRAR, E PERDOAM O SERVO DE DEUS E QUEREM USUFRUIR DO DOM QUE DEUS LHE DEU.
A IRMANDADE TAMBÉM TEM MUITAS SAUDADES DOS CULTOS DA RUA NATAL, NO FINAL DA DÉCADA DE 80 E INICIO DA DÉCADA DE 90, UMA PENA QUE O IRMÃO TENHA MUDADO APOS ASSUMIR A REGIONAL.
PEDIMOS QUE O IRMÃO SEJA RETO E TOME ATITUDES CONTRA OS IRMÃOS LAURENTINO, VALDIR LEONARDO BONI, PAULO AUGUSTO BOTAN, ROBERTO FARIA E VALDEMIR SOLLI REINA E ESPOSA, E NÃO DEIXE UMA MACULA MANCHAR A HISTORIA DA OBRA DE DEUS EM CATANDUVA. TENHA CERTEZA QUE DEUS LHE RECOMPENSARA POR ISSO.
POIS SE O IRMÃO NÃO TOMAR CUIDADO, LOGO ELES DERRUBAM O IRMÃO TAMBÉM, POIS O IRMÃO JÁ TEM CIÊNCIA QUE ELES JÁ ENTREGARAM O IRMÃO NO BRÁS SOBRE OS CULTOS DE ENSINO BÍBLICO NAS SEGUNDAS-FEIRAS.
QUE PARTE DO PLANO DELES ELES JÁ CUMPRIRAM, DERRUBAR O IRMÃO MARCOS, AGORA O PRÓXIMO PASSO E DERRUBAR O IRMÃO E ELES ASSUMIREM O PODER TOTAL DA REGIÃO.
DAI CATANDUVA VERA: PAULO AUGUSTO BOTAN DE ANCIÃO PRESIDENTE E VALDEMIR SOLLI REINA DE DIÁCONO REGIONAL. DE NOVOS OBREIRO: ROQUE BOTAN, LAURENTINO LIMA E MOISES REINA DE ANCIÃES E ANDERSON DE COOPERADOR E POR AI VAI ...
SOBRE AS IGREJAS VAZIAS, REUNIÕES DE MOCIDADE UM FRACASSO, COLETAS EM BAIXA, O IRMÃO NÃO PRECISE SE PREOCUPAR, VOLTE O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI QUE TUDO SERÁ RESOLVIDO, POIS O MINISTÉRIO QUERENDO OU NÃO, 95% DO POVO ESTA DO LADO DO IRMÃO MARCOS.
A PAZ DE DEUS COM TODOS
QUE O MINISTÉRIO REFLITA EM TUDO E QUE O BRÁS VISITE CATANDUVA E PROCURE SABER DA IRMANDADE TODA A VERDADE
QUE O IRMÃO DAVID TREVISAN SEJA VALENTE AGORA E TOME A DECISÃO CERTA E ACABE COM ESSES CORRUPTOS NO MEIO DA CCB CATANDUVA E VOLTE O IRMÃO MARCOS ...
QUE A IRMANDADE CONTINUE ORANDO .. POIS DEUS FARÁ JUSTIÇA E O POVO CANTARA VITORIA.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
RESUMO DO DOSSIÊ - DAVID TREVISAN e PAULO AUGUSTO BOTAN

CASO: MARCOS ANTONIO ZUCCHINI

O senhor Marcos Antônio Zucchini, legalmente constituído no ministério espiritual da Congregação Cristã no Brasil, fora destituído de suas “funções” com base em um julgamento absolutamente parcial e revestido de incongruências e inconstitucionalidades.

Por ser uma pessoa carismática e por sobrepujar sobre ele a essência do dom de Deus, o mesmo fora vitima de um conluio praticado contra ele pelos seus conservos anciães, baseado em uma calunia infundada contra a sua pessoa.

O instrumento básico-legal norteador da Congregação Cristã no Brasil (CCB), comunidade religiosa com base na doutrina apostólica, é o seu estatuto, instrumento este ratificado e consolidado em 10/04/2004, registrado sob nº 301.383, Livro “A”, nº 02, Registro de Pessoas Jurídicas e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de São Paulo – Capital;

“A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL tem sua personalidade jurídica amparada nos dispositivos da Constituição da República Federativa do Brasil, no Código Civil Brasileiro e legislação pertinente.” Estatuto CCB – Art. 1º, § 1º

Em se fazendo alusão à própria Constituição Federal, nos socorremos dela para análise concreta do julgamento em questão.

DIREITO DO CONDENADO SER OUVIDO RECURSO EM HABEAS CORPUS N. 7.463-DF

Execução penal. Regime. Regressão. O regime de cumprimento da pena é determinado na sentença condenatória, admitida transferência a regime mais severo. Impõe-se, porém, ensejar direito de defesa ao condenado. Não basta a defesa técnica. Impõe-se, como condição prévia, a audição do condenado (LEP art. 118, § 2º). Exigência do Direito Penal, da Criminologia e dos Direitos Humanos.

O artigo 118 da LEP é categórico: “deverá ser ouvido, previamente, o condenado”. E, no caso em questão, o julgamento efetivado por intermédio do Conselho de Anciães na Congregação do Brás foi eivado de vícios, visto que a presença do acusado não aconteceu, e todos os votos favoráveis ao afastamento do mesmo deu-se sem, contudo, ouvir-se o acusado e as respectivas testemunhas de acusação e defesa em plenário, tão somente, com base na lavratura de uma ata que supostamente é o retrato da veracidade. O julgamento foi realizado, a sentença prolatada, sob um fundamento frágil: o testemunho do senhor David Trevisan, Paulo Augusto Botan e Cláudio Marçola e uma ata.


Ora Senhores, é justo? É direito? É claro? Não. Não o é. Ademais quem não sabe que o Sr. David Trevisan quer instituir nas casas de oração da região o “Presbiterianismo” que ele mesmo prega por onde pisa. Instituição de estudo bíblico. Aulas nas santas reuniões de jovens e menores, transformando as mesmas em verdadeiras escolas dominicais.

Quantas vezes ele cirandou com o Deputado Vaz de Lima e bebericou Whisky Blue Label à guisa de boas gargalhadas à custa das lágrimas de famílias inteiras. Prova disso, a irmandade de Rio Preto tem um testemunho vivo, do caso do Sr. Devanir Alves da Silva, que foi desligado do quadro ministerial por trabalhar para um político, enquanto Vaz de Lima ganhou muitos votos da irmandade, por ter como seu cabo eleitoral o Sr. David Trevisan, incorrendo

Questionem o Sr. Trevisan sobre as construções. Sobre obras, como a de Monte Aprazível. Sobre a sua amizade com o Sr Walter Faria? Sobre os seguros superfaturados das igrejas? Isso aqui se transformou em um pandemônio. É necessária uma intervenção: Já.

O governo do Sr. Trevisan é despótico. No Despotismo, segundo Montesquieu, apenas um só governa, sem leis e sem regras, arrebata tudo sob a sua vontade e seu capricho. Venham ver, se os senhores não dão crédito à minha pregação. Visitem Catanduva e ouçam a voz da irmandade que é convidada ir após outros “deuses”. Samuel Trevisan já espia a terra e quer constituir aqui sua base regional.

O Sr. David Trevisan, sempre buscou motivos para destituir o Sr Marcos Antonio Zucchini, e encontrou o seu ponto chave ao receber como seu aliado o Sr. Paulo Augusto Botan, que se vendera para a Sra. Marta Lucas Reina, que em troca de favores pediu o exoneramento do Sr Marcos Antonio Zucchini de seu ministério espiritual na Congregação Cristã no Brasil.

O Sr. Paulo Augusto Botan, baseado numa inverdade proclamada por Mauro Fanelli e sua esposa Milena Fanelli (pessoa com graves distúrbios psico-mental), teve a audácia de pressionar o Sr. David Trevisan para afastar o Sr Marcos Antonio Zucchini de seu ministério espiritual na Congregação Cristã no Brasil.

E para conseguir realizar o seu objetivo, teve como aliada a família do diácono Valdemir Solli Reina, mais especificamente a sua esposa Sra Marta Lucas Reina, que presenteou a jovem Amanda (auxiliar de jovens no Bairro Teodoro Rosa Filho), com um carro e uma casa, para a tal cometer perjúrio contra o Sr. Marcos Antonio Zucchini. E essa farsa foi descoberta, baseadas no testemunho de 2 (duas) testemunhas de excelente índole, na qual a jovem Amanda teria confessado toda essa trama.

Vale ressaltar que o Sr Paulo Botan, assim como a Família Reina são defensores do crime de Pedofilia praticado pelo Sr Valdir Leonardo, que tem o ministério espiritual de diácono na Congregação Cristã no Brasil e se encontra afastado.

O Sr. Valdir Leonardo esta sendo acusado de Pedofilia por bolinar uma menina de 5 anos de idade dentro da Congregação Cristã no Brasil do Bairro Raul de Carvalho durante a limpeza da igreja.

O processo corre em segredo Judicial, e o julgamento deve ser realizado depois do Carnaval de 2012.

Por serem amigos do Sr. Valdir Leonardo, o Sr. Paulo Augusto Botan e o Sr. Valdemir Solli Reina estão propagando uma grave mentira no meio da irmandade, dizendo que os pais da menina retirou o processo e que tudo já se foi resolvido. Mas a verdade eles escondem do povo, pois a família não cometeria um barbárie crime desse, pois seriam processados por calunia e difamação.

O julgamento do Sr. Marcos Antonio Zucchini realizado na CCB - BRÁS foi absolutamente parcial e revestido de incongruências e inconstitucionalidades pois o acusado não estava presente para se defender, e pela Legislação Federal se denomina um julgamento nulo, tendo o Sr Marcos Antonio Zucchini o direito garantido de um novo julgamento com Defesa e uma indenização no valor de aproximadamente R$ 500000.00 (Quinhentos mil reais) pelo tempo de serviços prestados para a igreja durante 29 anos.



O Sr David Trevisan e o Sr Paulo Augusto Botan relatam que a decisão foi tomada pelos anciães do BRÁS em unanimidade, sendo uma afirmação eivadas de mentiras, pois segundo consta o Sr David Trevisan e o Sr Paulo Augusto Botan ja chegaram no BRÁS com a decisão tomada em Catanduva pelos anciães:

- Claudio Marçola

- David Trevisan

- Valter Vicente Lino

- Jose Sebastião Filho

- Waldemar Teodoro

- Norberto Pinato

- Olecio Rosso

- Acacio Ribeiro Amado Junior

- Amauri Piratininga da Silva

- Jair Marcondes de Souza

- Jonatas de Freitas Benetti.

O Sr. David Trevisan se comportou de maneira parcial e tendenciosa, convocando para a Reunião realizada com o Sr Marcos Zucchini apenas os anciães que são seu aliados, e não todos os anciães da Regional de Catanduva.

A acusação feita por Mauro, Milena, Amanda e Marta não tem fundamentos e não passam de uma armação contra o Sr Marcos Antonio Zucchini que a irmandade considera inocente.

Reiterando que a Sra. Marta Lucas Reina presenteou a jovem Amanda com um automóvel e uma casa, despertou-se no meio da irmandade a curiosidade de saber o quanto ela tenha ofertado para o Sr. Paulo Augusto Botan para pressionar o Sr. David Trevisan para destituir o Sr. Marcos Antonio Zucchini de sua função no corpo ministerial. Se para uma simples auxiliar de jovens o pagamento foi um carro e uma casa. Quanto foi o pagamento feito ao Sr. Paulo Augusto Botan, que se vendeu por dinheiro e status, prova clara disso foi que o Sr. David Trevisan conseguiu junto ao Brás uma deliberação para que o Sr. Paulo Augusto Botan pudesse a partir do mes de novembro participar da Reunião dos Mais Antigos no Brás, e pudesse viajar em missão para o Continente Africano, com as despesas custeadas pela igreja.

Fica a grande indagação. Quem esta falando a verdade? David Trevisan e Paulo Botan ou os anciães do Bras ? Pois depois desse conluio descoberto, todos estão fugindo de assumir a culpa pelo grande erro cometido.


Se deve salientar que o Sr. Laurentino Lima, cooperador na igreja do Bairro Cidade Jardim em Catanduva saiu difamando o Sr. Marcos Antonio Zucchini, pedindo ao moderador de um Blog que publicasse que o Sr. Marcos Antonio Zucchini tinha adulterado; fato que não ocorreu, e conseqüentemente causou um grande fermento no meio da irmandade, que agora, depois de descobrirem toda a verdade querem o exoneramento do Sr. Laurentino Lima de seu cargo ministerial.



Repise-se, é, sem dúvida, direito de defesa, a resposta à imputação, por parte do acusado. Em se considerando o contraditório, importante particular não pode ser olvidado. Ao lado da defesa técnica, admissível a defesa pessoal. O condenado, o titular do direito ameaçado, integrante da relação jurídica própria do procedimento, interessado pessoal, não pode ser alijado, não obstante a presunção do defensor. A audição faz-se necessária. Somente será dispensada se o condenado estiver foragido, ou impossibilitado de fazê-lo.

Um dos pontos mais próximos ao cidadão comum e que envolve a presunção de inocência é a maneira como a irmandade, o “boca-a-boca” mais especificamente a sensacionalista, utiliza-se de seu poderio para noticiar os fatos. Porém, na região de Catanduva, o que acontece, é justamente o oposto. Toda a comunidade religiosa manifestou-se contrariamente à decisão supramencionada. Caso contrário, questionem ao Sr. David Trevisan sobre o número de fiéis que estiveram congregados na Congregação Central de Catanduva no último domingo. Não sabem? Mas eu sei, pois me dei ao trabalho de passar por lá. Não passavam de 10 (dez). Em uma igreja com acomodação para 400 ou 500 pessoas sentadas. Há algo de podre no Reino da Dinamarca, não irmãos?!

O direito à defesa é um direito constitucional. O Sr. Marcos Antônio Zucchini foi lesado em seu direito. É deve haver a justa e imediata reparação desta garantia que lhe assiste. Vejam. Notem bem. Não desço aqui às minúcias do caso. É preciso um julgamento justo e respeitando as garantias constitucionais. Aí sim a fúria das massas acalmar-se-ão. Um julgamento justo. A defesa é um direito do acusado, decorrente da presunção de inocência, e está expresso no artigo 5.°, inciso LV, da Constituição Federal. Numa perspectiva de direito público, constitui uma garantia – garantia do acusado, de um lado, e garantia do justo processo, do outro.

Considera-se meios inerentes à ampla defesa: a) ter conhecimento claro da imputação; b) poder apresentar alegações contra a acusação; c) poder acompanhar a prova produzida e fazer contra-prova; d) ter defesa técnica por advogado, cuja função, aliás, agora, é essencial à Administração da Justiça; e e) poder recorrer da decisão desfavorável. O que, decididamente, não aconteceu no julgamento em questão.

Ninguém teve força de questionar essa situação. Ninguém. Questiona-se: Ocorreu peita na ata? Há testemunhas subornadas? Não? Elas são legítimas? Se o são, convoque-se outra reunião, convoque-se, igualmente, o Conselho de Anciães, na Congregação do Brás, convoque-se as testemunhas e carreiem-se, igualmente, as provas de ambos os pólos. Caso contrário, este enxovalho, esta mácula, vai ser veiculada, não mais em um site tímido e desconhecido como o CCB Realidade. Não. Há um sério movimento, alerto os irmãos, silencioso, mas robustecido, com expoentes dentro do Poder Judiciário; Desembargadores; Promotores; Jornalistas representantes da Revista Veja; e do jornalismo local aqui da nossa região (TV Tem); Rede Record de Televisão, dentre outras. Mesmo que o próprio acusado negue-se, veementemente, a prestar quaisquer informações, isso tudo vai ser veiculado por toda a imprensa. É o clamor pelo julgamento justo, equânime, eqüidistante das visões do Sr. David e demais conservos daqui. Instale-se, repito, outro plenário, convoque-se outro julgamento, ouvindo-se todos os envolvidos e partes, e apresentem provas. Protesta-se por novo julgamento. Caso contrário, Senhores, esta novela, vai ser lida, assistida e ouvida por milhões de telespectadores.

David Evangelista e Irmandade de Catanduva-SP

VEJA O PROCESSO ENTRE AQUI

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

§ 1o Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência. (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

§ 2o (VETADO) (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

§ 3o Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave: (Incluído pela Lei nº12.015, de 2009)

§ 4o Se da conduta resulta morte: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

Código Penal - Decreto-lei 2848/40

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Suposições perigosas:

vamos postar mas já adiantamos por enquanto e boato:

Veja o link do Empresário DESVIADO da CCB, que MANDA no DAVID TREVISAN.

Citado em vários e-mail, inclusive pelo sobrinho dele. Sobre os LARGOS GOLES de David Trevisan NA inauguração da cervejaria, etc. ESSE É O CARA. Quando morreu um MOTORISTA dele também DESVIADO - ELE DETERMINOU ao DAVI TREVISAN que fizesse o VELÓRIO e foi feito por um COOPERADOR DE FERNANDÓPOLIS

(vários e-mail citados). MAS O CABRA É FORTE - E NO BRASIL QUEM MANDA é A GRANA - e na CCB também. VEJA A FERA - acessem o link. O IRMÃO DE VALTER FARIA - Sr. JOÃO FARIA já foi preso algumas vezes com GRANDE quantidade de DROGAS. POR AI - FAÇAM UMA ANÁLISE - onde o DIVISÃO esta METIDO


http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=320879

A PAZ DE DEUS ..

AS VERDADES PUBLICADAS NO SITE .. DEIXARAM O MINISTÉRIO DE CATANDUVA SEM CHÃO ..

AGORA ESTÃO AMEAÇANDO O IRMÃO DAVID FURLAN DE MORTE ..

ISSO NÃO E' MINISTÉRIO .. SÓ SE FOR MINISTÉRIO DO OUTRO........




Domingo, 27 de novembro de 2011 Edição nº 12155 05/07/2008
















CRYSTAL Anterior | Índice | Próxima

Fábrica recém-inaugurada já tem ampliação confirmada

Novo investimento é mantido em sigilo. Unidade atinge em dezembro capacidade plena




Governador Blairo Maggi (à dir.) e o presidente da Cervejaria, Valter Faria comemoram início das operações da Crystal
NAÍLA ALBUQUERQUE
Da Reportagem/Rondonópolis

A unidade fabril da Cervejaria Petrópolis, a Crystal, foi inaugurada ontem em Rondonópolis pelo proprietário da cervejaria, Valter Faria, reunindo autoridades nacionais, estaduais, municipais e demais convidados em uma festa embalada ao som da dupla Bruno e Marrone. Recém-inaugurada, a unidade fabril teve confirmada sua ampliação para daqui a 15 meses, como anunciou Faria, no discurso de inauguração. As cifras do novo investimento ainda são mantidas em sigilo. O projeto de Rondonópolis consumiu cerca de R$ 120 milhões.

Até dezembro de 2008 a unidade local da Cervejaria, que é fabricante das marcas Itaipava, Crystal, Petra, Lokal e Black Princess, atingirá a capacidade total de produção, estimada em 250 milhões de litros de cerveja por ano.

Ele destacou que a cerveja Crystal é líder de mercado em Mato Grosso e ressaltou que a cerveja de garrafa distribuída em todo o Estado já é fabricada por Rondonópolis (210 quilômetros ao sul de Cuiabá). No próximo ano a empresa inicia a construção de uma fábrica de refrigerante ao lado da Crystal, em Rondonópolis.

Farias pontuou que o município atrai investimentos, em seu ponto de vista, pelo fato de ter localização estratégica e água de qualidade, ressaltando a insistente busca da administração municipal para que a fábrica viesse para a cidade, além de “ótimos subsídios”. “Muitos municípios estavam querendo a fábrica e Rondonópolis recebeu esse investimento porque a administração foi atrás disso”.

A previsão de Farias é de que com a inauguração da fábrica outras empresas venham para a cidade, com o intuito de fornecer serviços à Crystal, como estabelecimentos de manutenção dos maquinários da fábrica, por exemplo.

O prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti, disse que o valor do terreno doado à Cervejaria retornou aos cofres públicos em três meses por meio do recolhimento de Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN). “É um incentivo do município e do governo do Estado que tem um retorno muito rápido”.

Adilton falou ainda do retorno social da fábrica, que ocorre através da geração de empregos na cidade. Ele enfatizou que desde o início da construção da unidade fabril até a inauguração ontem, já foram gerados 250 empregos diretos e cerca de 1 mil indiretos. “Estamos proporcionando remuneração e valorização da pessoa através do trabalho. Estamos buscando novas oportunidades de emprego para a cidade”.

O governador do Estado, Blairo Maggi, focou a política do Estado de atrair investimentos. O governador destacou a concessão de incentivos às empresas como uma política eficaz para Mato Grosso.

A inauguração da Crystal na cidade, para o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Elio Rasia, representou a consolidação do município como pólo industrial da região sul do Estado. O secretário informou que participaram da construção da Crystal aproximadamente 83 empresas, gerando cerca de 1,3 mil empregos diretos e indiretos.

POSIÇÃO - Com a produção da Crystal na cidade, a cervejaria pretende abastecer o mercado de 10 estados brasileiros, nas regiões Centro-Oeste e Norte do país. A localização do município e facilidade de acesso rodoviário a outros estados foi um dos atrativos para a instalação da fábrica na cidade.

Fundada em 1994, a Cervejaria Petrópolis atingiu no ano passado, com a produção das três unidades antigas da cervejaria, cerca de 600 milhões de litros de cerveja, apresentando um faturamento de aproximadamente R$ 1 bilhão.

A Cervejaria Petrópolis é a terceira maior empresa do setor no país e já investiu R$ 120 milhões na unidade de Rondonópolis. A Crystal local é a segunda maior fábrica da cervejaria, com 400 mil metros quadrados, sendo 28 mil metros quadrados de área construída e 36 mil metros quadrados pavimentados.

A maior fábrica da cervejaria está em Boituva (SP), com 540 mil metros quadrados. As outras duas fábricas ficam em Teresópolis (RJ) com 270 mil metros quadrados e em Petrópolis, também no Rio de Janeiro, com 200 mil metros quadrados.

Segundo dados da Cervejaria, entre 2003 e 2006 foram investidos cerca de R$ 260 milhões em ampliações das fábricas, infra-estrutura e equipamentos, por meio de investimentos próprios e financiamento do BNDES.






Anterior | Índice | Próxima
Comentários Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto
http://www.ccbrealidade.com/marcosucchini.htm

Lourival soldado cristão

Mensagens: 8714
Pontos: 18347
Data de inscrição: 23/12/2009
Idade: 56
Localização: Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico lado negro da CCB parte 2.....

Mensagem por RENATO em 15th Janeiro 2012, 5:35 pm

Logo, logo vai aparecer mais uma coleta. A coleta para compra de tapete.

Para colocar essa sujeira toda para debaixo do tapete, o tapete tem que ser muito grande, ou então terão que comprar um caminhão de tapetes.

Agora só falta ter um ancião que vende ou tem uma fábrica de tapetes, grs...grs....

RENATO

Mensagens: 908
Pontos: 1345
Data de inscrição: 18/05/2010
Idade: 48
Localização: São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum