NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Quem está conectado
67 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jahyr

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4279 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Maurício

Os nossos membros postaram um total de 29977 mensagens em 12911 assuntos

O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Jahyr em 15th Janeiro 2012, 7:02 pm



O espírito de contradição que domina alguns ministros da Congregação Cristã
Veja o tamanho do absurdo!

Na ceia do Senhor os ministros agradecem o sangue derramado com o cálice vasio.

A desculpa é a seguinte: Como usam apenas um cálice para que todos bebam dele e, portanto, o conteúdo não será suficiente para todos,

Gerando assim a necessidade de renovar o seu conteúdo...

Consideram que destarte, seria necessário nova oração de agradecimento.

Daí, agradecem por um cálice vazio.

Isto por erro de interpretação;

O Senhor instruiu: "Bebei "DELE" todos" (quer dizer: TODOS beberem o conteúdo)

O Senhor não disse: "Bebei "NELE" todos" (para TODOS beberem do cálice mesmo cálice).

Essa prática é anti higiênica e condenável pela saúde pública.

Pela grande possibilidade da disseminação de doêncas

Há vários movimentos dentro da igreja para que tal prática seja abandonada: "beber num mesmo cálice."

Mas os fanáticos anciãos permanecem irredutíveis.

Bem, neste vídeo, além da denúncia da prática anti higiênicia há também a denúncia da blasfêmia que é agradecer por um cálice vazio.


Última edição por Jahyr em 16th Janeiro 2012, 9:54 am, editado 1 vez(es)
avatar
Jahyr

Mensagens : 1142
Pontos : 2274
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

COLOQUEI NESTE TÓPICO UMA PESQUISA: A PERGUNTA ERA: "ESTÁ CORRETA A PRÁTICA DE AGRADECER POR UM CÁLICE VAZIO?

Mensagem por Jahyr em 16th Janeiro 2012, 9:48 am

.


APAGARAM A PESQUISA.

COLOQUEI UMA PESQUISA PARA SABER A OPINIÃO DOS DEMAIS IRMÃOS E ESSA PESQUISA FOI APAGADA.

POR QUE?
avatar
Jahyr

Mensagens : 1142
Pontos : 2274
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por MateusAlcântara em 16th Janeiro 2012, 10:21 am

E a quê se dá esses erros? Falta de estudo bíblico...

Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
Mateus 22:29

_________________
MateusAlcântara
avatar
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 22
Localização : Ilhéus- Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Izaias em 16th Janeiro 2012, 1:12 pm

Santa Ceia.
É o rito pelo qual o homem demonstra que está permanecendo fiel a Cristo e, é administrada periodicamente, simbolizando a necessidade de alimentarmos sempre a vida espiritual que um dia começou em nós. Também chamada Mesa do Senhor e Eucaristia, isto é, Ação de Graças é em geral chamada Ceia porque foi instituída por Cristo em sua última ceia, e ainda a representa, e porque nela os fiéis são espiritualmente alimentados. É também uma celebração memorial da morte e ressurreição de Cristo. Também é chamada de "comunhão", "ceia do Senhor", e "Eucaristia" (Católicos e Ortodoxos). O nome; "Santa Ceia" é geralmente usado na Igreja Evangélica e algumas outras comunidades cristãs.

A celebração.
Segundo os cristãos evangélicos, o pão usado na celebração representa o corpo sem pecado, que Cristo ofereceu na cruz como resgate. O vinho representa seu sangue derramado (ou seja, a sua vida perfeita), para remissão da humanidade condenada ao pecado herdado e morte. A Bíblia não específica quantas vezes ao ano se devem celebrar a "Santa Ceia". Algumas religiões cristãs celebram-na diariamente ou semanalmente (católicos romanos, por exemplo), outras duas vezes ao mês (a maioria das denominações da Igreja Evangélica), mensalmente, bimestral, ou anualmente (Testemunhas de Jeová e Congregação Cristã no Brasil). A Santa Ceia é uma das celebrações mais importantes no Cristianismo, principalmente para os evangélicos.

O Cálice do vinho.
E, tomando o cálice, e dando graças, deu-lho, dizendo: Bebei dele todos; porque isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados. E digo-vos que, desde agora, não beberei deste fruto da vide, até aquele dia em que o beba novo convosco no reino de meu Pai. Mateus 26 (22~29).

Ver também I Coríntios 11 (25~29).

Entendemos que Jesus tomou o cálice que continha vinho; ele mesmo disse que era o cálice do Novo Testamento, e ordenou que todos bebessem dele.
“Fruto da vide (uva)”: (o mesmo que videira, vara de videira que é plantada para reproduzir a planta). Popular coloquial (cordão placentário ou umbilical).
Botânica: Fruto da videira; pequena baga, disposta em cachos, sucosa, rica em açúcar, de cor, sabor e grau de acidez bastante variável conforme a espécie ou o cultivar, comestível ao natural ou seca, em geleias e doces, e da qual também se fazem o vinho e o vinagre.

Beber dele significa Ingerir o líquido contido no recipiente. Isto o Senhor estava dizendo para que bebesse do vinho, o fruto da vide (uva). O Senhor escolheu justamente o vinho para simbolizar o seu sangue não porque ser o vinho vermelho; pois existem vinhos brancos e rose. Todos feitos da vide; se analisarmos o processo que passa a vide para depois tornar-se um bom vinho, compreenderemos então o significado deste simbolismo.

O processo: A vide colhida é depositada no lagar: (tanque em que se espremem frutos, especialmente uvas e azeitonas; oficina com as instalações próprias para esse procedimento; lagar de vinho) onde vai ser amassada, para que verta então o seu suco. Ficando a mesma em estado de mosto deixa-se descansar para que seja fermentada, pois se não houver fermentação então continuará apenas como mosto, suco. Após a fermentação a mesma é peneirada e colocada em um barril, onde ficará o tempo que for necessário até ser utilizado.

O processo da crucificação: Então compreendemos que o Senhor Jesus, foi humilhado, surrado, ferido, crucificado e morto, depois sepultado onde ficou até sua ressurreição. O Senhor então após ressuscitar trouxe vida para todos quantos creem em seu nome. Do mesmo modo o Senhor crucificado, deixou verter o seu sangue, depois retirado da cruz, o mesmo foi colocado para repousar numa sepultura, mas ao terceiro dia ressuscitou.
Este mesmo Senhor depois de ter ressuscitado apresentou-se aos seus discípulos, e ainda mais de 120 irmãos dando-lhes alegria, ficou com eles 40 dias, então subiu aos céus.
Concluímos então que o vinho é o símbolo do sangue de Cristo.
Devemos então na Santa Ceia apresentar o Pão e o Cálice do vinho como diz as Escritura: Examine-se o homem a si mesmo, coma deste pão e beba deste cálice.

Entretanto a forma com está sendo administrada a distribuição do vinho em um só recipiente (cálice) está em contra posição á lei da vigilância sanitária.
Estão dando mais ênfase ao “cálice” do que propriamente ao conteúdo, “o vinho”; que é realmente a matéria transformada.
Quando Jesus Cristo na noite que instituiu a Santa Ceia, havia apenas 13 pessoas ao todo, ou seja, mesmo que houvesse uma contaminação ele (Jesus) estava ali para curar quem quer que seja (não que ele não esteja presente hoje), o risco era muito pequeno; diferente de hoje em dia, todavia temos que fazer a nossa parte, nos precaver contra qualquer tipo de contaminação.
Ora, sendo a doutrina da Congregação toda baseada e tendo como alicerce espiritual a Bíblia Sagrada, não há base nesta para sustentar de que devamos beber o vinho no mesmo cálice. Alguns templos chegam a tomar mais de 1.000 pessoas.
Defendo a iniciativa de no mínimo usarmos os copinhos descartáveis de 5o ml, aqueles usados para café; acredito que desta forma estaríamos colaborando para evitar a propagação de alguma bactéria por via oral.
No entanto é minha opinião, inclusive já passei esta ideia para alguns anciões mais antigos, são contra isto, portanto desafiei-os a me apontar na Bíblia em que estaríamos errando neste sentido e porque o recipiente é mais importante que o conteúdo.
avatar
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 65
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

QUERO POSICIONAMENTOS! ESTOU CHEIO DE CONVERSA MOLE E.... ENQUANTO ISTO... AS ALMAS INDO PARA O INFERNO! ROMÁRIO... ZAZA RESPONDAM: É BLASFÊMIA AGRADECER POR UM CÁLICE VAZIO?

Mensagem por Jahyr em 17th Janeiro 2012, 8:40 am

avatar
Jahyr

Mensagens : 1142
Pontos : 2274
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Izaias em 17th Janeiro 2012, 7:51 pm

O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO? por Jahyr em Dom 15 Jan - 20:02.
Meu grande, idoso e querido amigo irmão Jahyr!
Já disse e repito, quando eu ficar “velho”, imprestável e lelé da cuca; sugeri a minha amada e querida esposa para me trancar num cômodo em minha residência e jogar a chave fora. Senão vejamos, opinei sobre esta questão levantada no tópico.
Coloquei o que entendo por “Santa Ceia” e o cálice esta imbuído no tópico! Expliquei desde quando Jesus instituiu a mesma inclusive a comparação do porque foi escolhido o vinho (tinto) todo o processo até chegar à nossa mesa, etc., e tal.
Vem você agora neste vídeo exótico com esta tua “touca pulguenta” e alega que eu só disse asneira. Tudo bem; é tua opinião, ninguém é obrigado a aceitar e acatar a opinião de outros, porém eu pergunto-lhe:
1. Qual a maior asneira, isto tudo que coloquei e que inclusive é desconhecido por muitos em nosso meio; ou, você vir a público e dizer que prefere morrer de AIDS a beber no mesmo cálice que outros teus irmãos?
2. Qual a maior asneira... (repetindo tudo acima); ou, dizer a público que não participa mais da Santa Ceia anual na congregação, confessando em alto e bom som (vídeo) que não está mais participando como membro ativo e, portanto não tem mais comunhão com nós, irmãos?

Ora, ora, meu caro; deixando as querelas de lado, você além de não ter mais comunhão com a irmandade (réu confesso) ainda está cuspindo no prato que comeu a; Bíblia Sagrada veja:
Falo como para entendidos julgai vós mesmos o que digo. Porventura o cálice de bênção, que abençoamos, não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é porventura a comunhão do corpo de Cristo? Porque nós, sendo muitos, somos um só pão e um só corpo, porque todos participaram do mesmo pão. I Coríntios 10 (15-17).
Paulo aqui dá instruções aos Coríntios quando fala do cálice da benção e que se refere ao terceiro de quatro cálices de vinho tomados na refeição da (antiga) Páscoa e era com certeza o cálice de “depois da ceia”, Lucas 22 (20). Ou seja, após comerem o Pão, que primeiramente foi oferecido, Jesus então semelhantemente tomou o cálice (tomou no sentido de pegar, oferecer, segurar ou agarrar); dizendo: “Este cálice é o Novo Testamento no meu sangue, que é derramado por vós”.
Eis aqui meu caro e bom velhinho, a confusão toda, Jesus disse: “Este cálice...”; o cálice como recipiente é um símbolo (tudo o que, de maneira arbitrária ou convencional, representa outra coisa) e neste caso o real a representação é o conteúdo do cálice (recipiente), mesmo porque o sangue de Jesus é o que representou e representa a nossa salvação, o resgate (pagamento) e preço imposto pelo Diabo como pagamento pela nossa alma.

Em outro ponto lemos o seguinte: E, quando comiam, Jesus tomou o pão, e abençoando-o, o partiu, e o deu aos discípulos, e disse: Tomai comei, isto é o meu corpo. E, tomando o cálice, e dando graças, deu-lho, dizendo: Bebei dele todos; porque isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados. E digo-vos que, desde agora, não beberei deste fruto da vide, até aquele dia em que o beba novo convosco no reino de meu Pai. Mateus 26 (26-29).
O Pão e o vinho são como uma relação estabelecida com o referente (Jesus) e para lembrar a nós seus seguidores, através dos séculos, o seu sacrifício redentor.
Esta Santa Ceia primeiramente celebrada pelo Senhor Jesus não apenas hoje relembra os participantes da morte redentora dele; ela antecipa seu retorno, quando a ceia memorial cederá lugar às festividades d festa de casamento da Igreja com o seu esposo.

Percebe que verdadeiramente o importante não é o cálice que também podemos chamar de taça, sim o seu conteúdo; “vinho” seu sangue que seria vertido pelo perdão dos pecados.
As exigências sagradas de DEUS e da antiga aliança estavam prestes a ser satisfeitas pra sempre. DEUS estava instaurando soberanamente a nossa e última aliança. Veja as palavras do hino 395. “Quando o cálice vós beberdes, recordai-vos de mim”. Neste momento então o servo que serve o “cálice” derrama o liquido da Jarra ou do garrafão no devido cálice para nós bebermos, porque ninguém bebe um vidro ou uma taça de metal e sim um liquido que está em seu conteúdo.

Então meu caro amigo e bom velhinho, esta afirmação de blasfêmia se vazio ou cheio é apenas mais uma insanidade idiota desta tua mente insana!
Apenas um conselho, pare de ficar procurando pelo em ovo.
avatar
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 65
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por BRASIL2011 em 18th Janeiro 2012, 7:35 am

irmão Isaías dinossauros dos fórum da uma força no meu site com suas experiencia de ninja ficarei muito honrrado
ccb1956.no.comunidades.net
avatar
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 60
Localização : jardim nazaré sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

MAS QUE MAU HUMOR, ZAZA! O QUE QUE É ISSO? É DA CARNE OU DO ESPÍRITO... SE FOR DO ESPÍRITO... QUE ESPÍRITO É ESSE??????????????

Mensagem por Jahyr em 18th Janeiro 2012, 9:12 pm

avatar
Jahyr

Mensagens : 1142
Pontos : 2274
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Izaias em 19th Janeiro 2012, 10:49 am

Pois é meu caro.
Você realmente é um caso perdido, não entende nada do escrito, critica sem razão cita posições totalmente fora do foco e ainda por cima quer dar uma de “diretor” de cinema, que ridículo; estes teus vídeos mais parecem a saga do “Zé do caixão”, literalmente.
Meu amigo se for para chegar à idade em que você está e com esta mente pervertida eu prefiro então ficar na minha.
Eu não te chamei de “lelé”, etc., e tal, eu me exemplifiquei.
Para mim pouco importa se você faz mulheres felizes, se você salvou alguém que estava morrendo afogado, nada disso importa o foco aqui é outro e você é que me diz que eu enrolo e não digo nada. Que absurdo.
Não vou me alongar muito.
Você costuma questionar as pessoas, no entanto não responde as perguntas dirigidas a você. Então se cale Jahyr viva em paz (se puder) e deixe os outros viverem.



MENSAGEM DA MODERAÇÃO

Neste fórum não aceitamos postagens que ofenda ou de cunho pejorativa dirigida a pessoa de um membro diretamente.

Cada um tem a liberdade para defender as suas idéias e doutrinas, desde que não ofenda ou destrate diretamente os membros que participam desse fórum.

Por isso solicito que o usuário se contenha em suas postagens neste fórum, ou procure outro fórum adequado ao seu caráter.


avatar
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 65
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Agamenon em 19th Janeiro 2012, 11:30 am

Senhor Isaias, não estou compreendendo tamanha agressividade. Pelo que eu vi o Sr. Jahyr nada disse que pudesse ofender você. Caramba! Este site é mesmo assim de pessoas tão agressivas. Me desculpe iminha intromissão mais isso é horrivel.
avatar
Agamenon

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 19/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Izaias em 19th Janeiro 2012, 12:30 pm

MENSAGEM DA MODERAÇÃO
Neste fórum não aceitamos postagens que ofenda ou de cunho pejorativa dirigida a pessoa de um membro diretamente.
Cada um tem a liberdade para defender as suas idéias e doutrinas, desde que não ofenda ou destrate diretamente os membros que participam desse fórum.
Por isso solicito que o usuário se contenha em suas postagens neste fórum, ou procure outro fórum adequado ao seu caráter.

Meus caros “moderadores”.
Quero saber em que fui ofensivo ou pejorativo em minhas postagens?
Acaso vocês têm visto estes “vídeos”?
Se não; então revejam e depois então ponderem!
Quem realmente foi ofendido?


MANTIDA A MENSAGEM DA MODERAÇÃO.
avatar
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 65
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Izaias em 19th Janeiro 2012, 12:34 pm

por Agamenon Hoje à(s) 12:30
Senhor Isaias, não estou compreendendo tamanha agressividade. Pelo que eu vi o Sr. Jahyr nada disse que pudesse ofender você. Caramba! Este site é mesmo assim de pessoas tão agressivas. Me desculpe iminha intromissão mais isso é horrivel.

Olá senhor “Agamenon”.
Agressividade?
Reveja os vídeos meu caro e depois então entenda quem é o agressor.
Parece que você se cadastrou para ser “mais um”.


MENSAGEM DA MODERAÇÃO

Neste fórum não aceitamos postagens que ofenda ou de cunho pejorativa dirigida a pessoa de um membro diretamente.


Cada um tem a liberdade para defender as suas idéias e doutrinas, desde que não ofenda ou destrate diretamente os membros que participam desse fórum.

Por isso solicito que o usuário se contenha em suas postagens neste fórum, ou procure outro fórum adequado ao seu caráter.
avatar
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 65
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Izaias em 19th Janeiro 2012, 3:34 pm

Caixa de entrada :Mensagem
ESTÃO ME DISCRIMINANDO NO SITE!
De Jahyr Para Izaias, Seg 16 Jan - 13:27
Na paz gloriosa do Senhor Jesus:
Me ajuda ai,
Mete bronca no tópico "O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?"
Porque eu coloquei uma pesquisa com 6 perguntas e a pesquisa foi retirada!

Veja esta mensagem que recebi do Ancião Jahyr, a respeito deste tópico.
Fiz minhas considerações e vocês me criticam, me achincalham e ameaçam.
Caramba eu pensei que o tópico fosse “democrático”, entretanto o que parece é se for contra a CCB é bem vindo, mas, se for a favor, ferro nele.
É isto mesmo?
Então sugiro trocar o nome de “Nas pegadas...”, para “Nas perseguições...”
avatar
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 65
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Romário N. Cardoso em 19th Janeiro 2012, 7:24 pm

Izaias escreveu:
MENSAGEM DA MODERAÇÃO
Neste fórum não aceitamos postagens que ofenda ou de cunho pejorativa dirigida a pessoa de um membro diretamente.
Cada um tem a liberdade para defender as suas idéias e doutrinas, desde que não ofenda ou destrate diretamente os membros que participam desse fórum.
Por isso solicito que o usuário se contenha em suas postagens neste fórum, ou procure outro fórum adequado ao seu caráter.

Meus caros “moderadores”.
Quero saber em que fui ofensivo ou pejorativo em minhas postagens?
Acaso vocês têm visto estes “vídeos”?
Se não; então revejam e depois então ponderem!
Quem realmente foi ofendido?



MANTIDA A MENSAGEM DA MODERAÇÃO.

Puxa vida! A moderação não apareceu quando disseram que eu iria sair que nem 'vira-lata' (?),fui ofendido e não apareceram. Complementando, disseram que eu iria sair com um 'caim, caim, caim'(?)!

Mas tudo bem, compreendo o por que não apareceu no devido tópico.

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Lourival soldado cristão em 19th Janeiro 2012, 7:41 pm

Romário N. Cardoso escreveu:
Izaias escreveu:
MENSAGEM DA MODERAÇÃO
Neste fórum não aceitamos postagens que ofenda ou de cunho pejorativa dirigida a pessoa de um membro diretamente.
Cada um tem a liberdade para defender as suas idéias e doutrinas, desde que não ofenda ou destrate diretamente os membros que participam desse fórum.
Por isso solicito que o usuário se contenha em suas postagens neste fórum, ou procure outro fórum adequado ao seu caráter.

Meus caros “moderadores”.
Quero saber em que fui ofensivo ou pejorativo em minhas postagens?
Acaso vocês têm visto estes “vídeos”?
Se não; então revejam e depois então ponderem!
Quem realmente foi ofendido?



MANTIDA A MENSAGEM DA MODERAÇÃO.

Puxa vida! A moderação não apareceu quando disseram que eu iria sair que nem 'vira-lata' (?),fui ofendido e não apareceram. Complementando, disseram que eu iria sair com um 'caim, caim, caim'(?)!

Mas tudo bem, compreendo o por que não apareceu no devido tópico.

Meus queridos irmãos religiosos da CCB vocês são bem vindo aqui ,a moderação gosta de vocês se Jesus nos mandou amar até os nossos inimigos ...quantos mais os nossos irmãos em Cristo religiosos denominacionais da CCB ,mas por favor vamos deixar de picuinhas , quanto a sua reclamação Romário ,foi feito um pedido de perdão e desculpas ,e o mesmo se manifestou como um Cristão aceitando ,mas agora volta ao mesmo assunto ,algo me diz o deixa a pensar que foi da boca para fora , quanto ao Irmão Izaias temos carinho por ele ,veja que ele foi advertido e colocado como moderado sem poder longin ,apesar do estado emocional dele alterado em alguns momentos , foi relevado devido a sua devoção denominacional, peço a ele e ao demais religiosos que elevem a suas escritas com mais edificação ,e aceite que nós irmãos em Cristo podemos divergir sim ,eu tenhho este direito de discordar de qualquer um , eu acredito que a moderação aqui é bem branda ,nem se compara a certos foruns ,moralista ditador que exclui ,muitos só por ter opiniões contraria ,usando e manipulando as regras ,para protecionismo religioso de denominação ,e parem com este xororo , que eu já estou me desmanchando em lágrimas aqui daqui aa pouco as lágrimas vai danificar o teclado do pc e ai vamos as postagens ??
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Marcia em 19th Janeiro 2012, 8:43 pm

Até a luiza voltou do Canadá e eu ainda não sei quem é este Caim que tanto falam aqui..
Será Caim do Caim ,Abel???

Marcia

Mensagens : 1321
Pontos : 2772
Data de inscrição : 01/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Lourival soldado cristão em 19th Janeiro 2012, 9:14 pm

Marcia escreveu:Até a luiza voltou do Canadá e eu ainda não sei quem é este Caim que tanto falam aqui..
Será Caim do Caim ,Abel???

Como posso tirar as ofensas horas ,tem que ter a prova do crime ,para que se avalie e entenda , se eu tirar o pessoal não vai entender ,vou fazer igual ao santo ministério da CCB o que está feito esta feito Romario ,mas irmã Marcia ,você tinha que lembrar o caim caim caim chhuif cuif ,olha ai ,o pessoal está uma onça comigo grsgrsgrs
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Lourival soldado cristão em 19th Janeiro 2012, 9:19 pm

Jahyr escreveu:

Sobre esta pesquisa eu não cheguei a ver ,e nem posso informar o que aconteceu ,nem sei como procurar , eu li o Mateus comentando tentei fazer uma pesquisa ,mas nã achei nada ,lamento o ocorrido jahyr , se for possível reeditar seria bom e oportuno !
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Romário N. Cardoso em 19th Janeiro 2012, 9:32 pm

Lourival soldado cristão escreveu:

Como posso tirar as ofensas horas ,tem que ter a prova do crime ,para que se avalie e entenda , se eu tirar o pessoal não vai entender ,

Ora, você não é moderador? Que prova maior está em suas afirmações acima "COMO POSSO TIRAR AS OFENSAS HORAS".

Portanto, você se comporta de modo PARCIAL.

Confirma que foi OFENSA e depois pede prova.

Que coisa.

Pergunte a qualquer Advogado se não há ofensa Criminal em suas palavras dirimidas a mim. Eu sentí que minha HONRA foi atacada, em total DESCASO não as retirou.

QUEM RESPONDE LEGALMENTE POR ESTE FÓRUM?

CASO DESEJE FAZER ALGUMA RECLAMAÇÃO QUANTO A MODERAÇÃO, ENVIE UMA MENSAGEM PRIVADA PARA A ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM.

MENSAGENS DE CONTESTAÇÃO QUANTO A MODERAÇÃO NOS TÓPICOS SERÃO RETIRADAS SUMÁRIAMENTE.

SOLICITO QUE SEJA OBEDECIDAS AS ORIENTAÇÕES AFIM DE QUE NÃO SEJA APLICADAS PENALIDADES DE EXCLUSÃO DAS POSTAGENS OU ATÉ MESMO A RESTRIÇÃO DA PARTICIPAÇÃO DO MEMBRO NO FÓRUM.




Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Romário N. Cardoso em 19th Janeiro 2012, 9:38 pm

APENAS UM REPETECO EM SUA CONTRADIÇÃO:


Lourival soldado cristão escreveu:
Marcia escreveu:Até a luiza voltou do Canadá e eu ainda não sei quem é este Caim que tanto falam aqui..
Será Caim do Caim ,Abel???

Como posso tirar as ofensas horas ,tem que ter a prova do crime ,para que se avalie e entenda , se eu tirar o pessoal não vai entender ,vou fazer igual ao santo ministério da CCB o que está feito esta feito Romario ,mas irmã Marcia ,você tinha que lembrar o caim caim caim chhuif cuif ,olha ai ,o pessoal está uma onça comigo grsgrsgrs

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Lourival soldado cristão em 19th Janeiro 2012, 9:50 pm

Romário N. Cardoso escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:

Como posso tirar as ofensas horas ,tem que ter a prova do crime ,para que se avalie e entenda , se eu tirar o pessoal não vai entender ,

Ora, você não é moderador? Que prova maior está em suas afirmações acima "COMO POSSO TIRAR AS OFENSAS HORAS".

Portanto, você se comporta de modo
PARCIAL.

Confirma que foi OFENSA e depois pede prova.

Que coisa.

Pergunte a qualquer Advogado se não há ofensa Criminal em suas palavras dirimidas a mim. Eu sentí que minha HONRA foi atacada, em total DESCASO não as retirou.

QUEM RESPONDE LEGALMENTE POR ESTE FÓRUM?

Olha Romario você reclamou ,eu atendi ,as minhas palavras naquele momento era de brincadeiras ,não nego ,que as vezes as pessoas pode ser sentir ofendidas, como foi o seu caso ,pediu que eu me retrata-se assim eu fiz ,não pediu naquele momento que retirá-se a charge escrita , mas do que isso 20 vezes mais me ofenderam ,aqui no forum ,e eu não levei ao extremo não quero citar nomes, agora esta ai a fazer deste tópico o muro das lamentações do judeus tenha dó ,quando eu falei prova do crime eu estou me referindo ao seu juizo ao acontecido, pelo que eu escrevi ,não confessando que fiz algo de forma leviana ,para ofende-lo e sim fiz uma brincadeira ,ela a brincadeira ,não estava adornada em meu pensamento leviano ,de uma forma a prejudicar a sua imagem ,ou coisa parecida ,é você que interpretou ,como você entendeu que fosse com este sentido ,assim achei na obrigação de me desculpar ,pois não foi esta a minha intenção , estou achando que o mesmo está mais para melo Drama , quando eu me referi a brincadeira ,quis demonstrar que o mesmo veio com assuntos de véu e quando as coisa apertaa declara retirada do forum ,e comparei ao Jahr como alguém mais feroz e usei o mundo animal ,para uma comparação alegoria ,deu de frente com um são Bernardo e sai correndo foi assim aquela mensagem , só retiro se houver uma pesquisa que tal um plebiscito ?
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Romário N. Cardoso em 20th Janeiro 2012, 12:38 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Romário N. Cardoso escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:

Como posso tirar as ofensas horas ,tem que ter a prova do crime ,para que se avalie e entenda , se eu tirar o pessoal não vai entender ,

Ora, você não é moderador? Que prova maior está em suas afirmações acima "COMO POSSO TIRAR AS OFENSAS HORAS".

Portanto, você se comporta de modo
PARCIAL.

Confirma que foi OFENSA e depois pede prova.

Que coisa.

Pergunte a qualquer Advogado se não há ofensa Criminal em suas palavras dirimidas a mim. Eu sentí que minha HONRA foi atacada, em total DESCASO não as retirou.

QUEM RESPONDE LEGALMENTE POR ESTE FÓRUM?

Olha Romario você reclamou ,eu atendi ,as minhas palavras naquele momento era de brincadeiras ,não nego ,que as vezes as pessoas pode ser sentir ofendidas, como foi o seu caso ,pediu que eu me retrata-se assim eu fiz ,não pediu naquele momento que retirá-se a charge escrita , mas do que isso 20 vezes mais me ofenderam ,aqui no forum ,e eu não levei ao extremo não quero citar nomes, agora esta ai a fazer deste tópico o muro das lamentações do judeus tenha dó ,quando eu falei prova do crime eu estou me referindo ao seu juizo ao acontecido, pelo que eu escrevi ,não confessando que fiz algo de forma leviana ,para ofende-lo e sim fiz uma brincadeira ,ela a brincadeira ,não estava adornada em meu pensamento leviano ,de uma forma a prejudicar a sua imagem ,ou coisa parecida ,é você que interpretou ,como você entendeu que fosse com este sentido ,assim achei na obrigação de me desculpar ,pois não foi esta a minha intenção , estou achando que o mesmo está mais para melo Drama , quando eu me referi a brincadeira ,quis demonstrar que o mesmo veio com assuntos de véu e quando as coisa apertaa declara retirada do forum ,e comparei ao Jahr como alguém mais feroz e usei o mundo animal ,para uma comparação alegoria ,deu de frente com um são Bernardo e sai correndo foi assim aquela mensagem , só retiro se houver uma pesquisa que tal um plebiscito ?

Deixo aquí registrado a sua afirmativa Criminal de que usou o MUNDO ANIMAL (para uma comparação).

Se sua honra foi ofendida por terceiros, isso é problema seu com eles, não tenho nada a ver com isso! EU FALEI PARA VOCÊ RETIRAR A OFENSA SIM ,SENHOR!

O assunto se trata da MINHA HONRA sendo COMPARADA AO MUNDO ANIMAL!!!

Não precisa dizer mais nada.

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Lourival soldado cristão em 20th Janeiro 2012, 10:25 pm

Romário N. Cardoso escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:
Romário N. Cardoso escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:

Como posso tirar as ofensas horas ,tem que ter a prova do crime ,para que se avalie e entenda , se eu tirar o pessoal não vai entender ,

Ora, você não é moderador? Que prova maior está em suas afirmações acima "COMO POSSO TIRAR AS OFENSAS HORAS".

Portanto, você se comporta de modo
PARCIAL.

Confirma que foi OFENSA e depois pede prova.

Que coisa.

Pergunte a qualquer Advogado se não há ofensa Criminal em suas palavras dirimidas a mim. Eu sentí que minha HONRA foi atacada, em total DESCASO não as retirou.

QUEM RESPONDE LEGALMENTE POR ESTE FÓRUM?

Olha Romario você reclamou ,eu atendi ,as minhas palavras naquele momento era de brincadeiras ,não nego ,que as vezes as pessoas pode ser sentir ofendidas, como foi o seu caso ,pediu que eu me retrata-se assim eu fiz ,não pediu naquele momento que retirá-se a charge escrita , mas do que isso 20 vezes mais me ofenderam ,aqui no forum ,e eu não levei ao extremo não quero citar nomes, agora esta ai a fazer deste tópico o muro das lamentações do judeus tenha dó ,quando eu falei prova do crime eu estou me referindo ao seu juizo ao acontecido, pelo que eu escrevi ,não confessando que fiz algo de forma leviana ,para ofende-lo e sim fiz uma brincadeira ,ela a brincadeira ,não estava adornada em meu pensamento leviano ,de uma forma a prejudicar a sua imagem ,ou coisa parecida ,é você que interpretou ,como você entendeu que fosse com este sentido ,assim achei na obrigação de me desculpar ,pois não foi esta a minha intenção , estou achando que o mesmo está mais para melo Drama , quando eu me referi a brincadeira ,quis demonstrar que o mesmo veio com assuntos de véu e quando as coisa apertaa declara retirada do forum ,e comparei ao Jahr como alguém mais feroz e usei o mundo animal ,para uma comparação alegoria ,deu de frente com um são Bernardo e sai correndo foi assim aquela mensagem , só retiro se houver uma pesquisa que tal um plebiscito ?

Deixo aquí registrado a sua afirmativa Criminal de que usou o MUNDO ANIMAL (para uma comparação).

Se sua honra foi ofendida por terceiros, isso é problema seu com eles, não tenho nada a ver com isso! EU FALEI PARA VOCÊ RETIRAR A OFENSA SIM ,SENHOR!

O assunto se trata da MINHA HONRA sendo COMPARADA AO MUNDO ANIMAL!!!

Não precisa dizer mais nada.

Minha honra ,estou ofendido etc etc usar o mundo animal etc etc ,Roamario ,a bíblia está repleta de passagem usando o mundo animal ,o crente é ovelha ,os perseguidor lobo devora-dor ,Jesus o leão da tribo de Judá , a biblia fala de raposinha ,fala sobre pomba serpente etc etc chega de xororo Romario eca está me dando nojo !
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Marcia em 20th Janeiro 2012, 10:43 pm

UI ,O IRMÃO LOURIVAL TA UMA FERA !!!


SE BEM QUE NESTA IMAGEM A ZEBRA DEU UM COICE NO LEÃO E FUGIU KKKKKK PONTO PRA ELA...GOSTEI

Marcia

Mensagens : 1321
Pontos : 2772
Data de inscrição : 01/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Romário N. Cardoso em 21st Janeiro 2012, 5:33 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Minha honra ,estou ofendido etc etc usar o mundo animal etc etc ,Roamario ,a bíblia está repleta de passagem usando o mundo animal ,o crente é ovelha ,os perseguidor lobo devora-dor ,Jesus o leão da tribo de Judá , a biblia fala de raposinha ,fala sobre pomba serpente etc etc chega de xororo Romario eca está me dando nojo !

Prezado, no passado a ICAR usou da Bíblia para 'legitimar'(?) seu 'direito'(?) em matar pessoas.

Assim, você passa a usar do mesmo subterfúgio - O de usar a Bíblia - para ofender a honra dos outros.

Para nós cristãos, o Senhor Jesus nos deu caminho diferente, o de não usar termos ofensivos:

[...]e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno". (Mateus 5:22).

Portanto, temos dois exemplos injuriosos contra um cristão que podem levar seus autores ao sinédrio (tribunal) e depois ainda conduzí-lo como réu do fogo do inferno.

Portanto, deixe de trilhar o caminho da injúria, pois o mesmo pode te levar a estes dois destinos nada agradáveis.

Certo autor clamou:

Senhor, torna as minhas palavras ternas e meigas, pois bem pode ser que no dia de amanhã eu precisarei engolí-las”.

Como sempre venho dizendo: Vocês (nem todos) não conseguem dialogar de forma saudável, afinal, não possuem argumentos suficientes. O espaço que deveria ser usado para simples respostas, são preenchidos com injúrias e insultos.

Fique na Paz de Deus.

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Lourival soldado cristão em 21st Janeiro 2012, 6:16 pm

Romário N. Cardoso escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Minha honra ,estou ofendido etc etc usar o mundo animal etc etc ,Roamario ,a bíblia está repleta de passagem usando o mundo animal ,o crente é ovelha ,os perseguidor lobo devora-dor ,Jesus o leão da tribo de Judá , a biblia fala de raposinha ,fala sobre pomba serpente etc etc chega de xororo Romario eca está me dando nojo !

Prezado, no passado a ICAR usou da Bíblia para 'legitimar'(?) seu 'direito'(?) em matar pessoas.

Assim, você passa a usar do mesmo subterfúgio - O de usar a Bíblia - para ofender a honra dos outros.

Para nós cristãos, o Senhor Jesus nos deu caminho diferente, o de não usar termos ofensivos:

[...]e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno". (Mateus 5:22).

Portanto, temos dois exemplos injuriosos contra um cristão que podem levar seus autores ao sinédrio (tribunal) e depois ainda conduzí-lo como réu do fogo do inferno.

Portanto, deixe de trilhar o caminho da injúria, pois o mesmo pode te levar a estes dois destinos nada agradáveis.

Certo autor clamou:

Senhor, torna as minhas palavras ternas e meigas, pois bem pode ser que no dia de amanhã eu precisarei engolí-las”.

Como sempre venho dizendo: Vocês (nem todos) não conseguem dialogar de forma saudável, afinal, não possuem argumentos suficientes. O espaço que deveria ser usado para simples respostas, são preenchidos com injúrias e insultos.

Fique na Paz de Deus.

A paz de Deus a todos !!
Com certeza o Dr Romario ,deve ter esquecido das comparações de animais que tem na Bíblia , veja a biblia fala no velho testamento em um sentido profetico que o leão e a ovelha pastarão junto


Isaías 11:6 lobos e
ovelhas viverão em paz, leopardos e cabritinhos descansarão juntos.
Bezerros e leões comerão uns com os outros, e crianças pequenas os
guiarão.
Isaías 65:25 Os
lobos e os carneirinhos pastarão juntos, os leões comerão palha como os
bois, e as cobras não atacarão mais ninguém. E no meu monte santo não
acontecerá nada que seja mau ou perigoso.” O SENHOR falou.

e ai Romario vai continuar ainda com o melo dos animais ??

Nossa mas já pensou se o Romario me leva para o tribunal eclesiástico da CCb Brás ? tem misericórdia Deus que me livre



Lucas 10:3
Ide; eis que vos envio como cordeiros ao meio de lobos.
Lucas
10:2 .. a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos; rogai, pois,
ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.



Lucas 9:61 Jesus, porém, lhe respondeu: Ninguém que lança mão do arado e olha para trás é apto para o reino de Deus.
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Romário N. Cardoso em 21st Janeiro 2012, 7:13 pm

Lourival soldado cristão escreveu:

A paz de Deus a todos !!
Com certeza o Dr Romario ,deve ter esquecido das comparações de animais que tem na Bíblia ,




Prezado, o termo 'vira-lata'(?) é um termo humilhante e inaceitável em qualquer ambiente, nem mesmo os incrédulos usam de tal vocábulo em diálogo amistoso.

Muito mais repugnante e despresível é ver um "cristão" se dirigindo a outro usando de tal palavreado vergonhoso!

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Lourival soldado cristão em 21st Janeiro 2012, 8:13 pm

Romário N. Cardoso escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:

A paz de Deus a todos !!
Com certeza o Dr Romario ,deve ter esquecido das comparações de animais que tem na Bíblia ,




Prezado, o termo 'vira-lata'(?) é um termo humilhante e inaceitável em qualquer ambiente, nem mesmo os incrédulos

usam de tal vocábulo em diálogo amistoso.

Muito mais repugnante e despresível é ver um "cristão" se dirigindo a outro usando de tal palavreado vergonhoso!



Lourival soldado cristão escreveu:
Romário N. Cardoso escreveu:
PARA REFLETIRMOS:

Prezados foristas...

Os
mesmos palavreados que trocamos aquí, reflete o nosso interior, nosso
estado interno. Devemos nos precaver, afinal, se começarmos a "dormir" e
tratar os nossos irmãos foristas de 'VIRA-LATAS', e que seus argumentos são como 'LATIDOS SOFRIDOS', enriquecendo a ilustração com 'cain aim caim chufiiichufii'; estaremos respeitando nossos irmãos?

Poderão vocês usarem destes termos no vosso dia-a-dia, relacionando-vos verbalmente de tais palavreados com vossas esposas(o), vossos filhos, pais e parentes?

É comum tal termo no convívio social?

Dependendo
do convívio que tivemos e temos, tais palavras não são comuns no
convívio social, para outros, até que pode ser comum e não há ofensa
alguma. Se para outros não há ofensa, leva a crer que está habituado em
usar dos palavreados supramencionados...

Isto é ALARMANTE!

Creio
que um tópico como este não será questionado, afinal, é mais fácil
saber o estado interno dos foristas perguntando suas opiniões sobre o
assunto.

Se NÃO HÁ PROBLEMAS no tratamento de pessoas taxando-as de 'VIRA-LATAS', cujas palavras são 'LATIDOS SOFRIDOS', com certeza NÃO HAVERÁ PROBLEMAS com o devido tópico...

REFLITAM E OPINEM.




Nossa Roamario que exagero meu irmão ..parece que anda lendo muita a cartilha do Brás utimamente ,
não
se preocupe ,tenha coragem e dá uma olhada no espelho eu tenho certeza
que não houve nenhuma metamorfose em você é o mesmo Romario fisionomia e
traços ,as orelhas não cresceram e nem o fucinho ,pois afinal você tem é
nariz e orelhas humanas não é verdade ? mas eu também exagerei né!
tinha que ser vira lata ,poxa um pouco de PEDIGREE não faria mal nenhum
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ASSUNTO MERECE SÉRIAS CONSIDERAÇÕES. ENTENDO QUE PRECISA SER CORRIGIDO IMEDIATAMENTE. OU VOCÊ ACREDITA QUE, QUANDO JESUS APRESENTOU O CÁLICE INSTRUINDO A RESPEITO DA MANEIRA COMO DEVEMOS COMEMORAR A CEIA, O CÁLICE DE JESUS ESTAVA VAZIO DO VINHO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum