NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 9
Hoje à(s) 9:42 am por Jahyr

» Tema: VIGILÂNCIA
18th Novembro 2017, 5:08 pm por Lourival soldado cristão

» EDVALDO OLIVEIRA ANDA MUITO AGITADO PARTE 2
17th Novembro 2017, 7:14 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 8
16th Novembro 2017, 11:00 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 7
16th Novembro 2017, 10:52 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 6
15th Novembro 2017, 4:15 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 5
15th Novembro 2017, 4:04 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 4
9th Novembro 2017, 7:42 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 3
9th Novembro 2017, 7:38 pm por Jahyr

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Quem está conectado
78 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 78 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30097 mensagens em 13026 assuntos

PRESIDENTE DA ADMINISTRAÇÃO, EM SÃO CARLOS, MOSTRA TOTAL DESPREPARO E FALTA DE COMPOSTURA AO FALAR, EM NOME DA CONGREGAÇÃO, A UM IMPORTANTE ÓRGÃO DE IMPRENSA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PRESIDENTE DA ADMINISTRAÇÃO, EM SÃO CARLOS, MOSTRA TOTAL DESPREPARO E FALTA DE COMPOSTURA AO FALAR, EM NOME DA CONGREGAÇÃO, A UM IMPORTANTE ÓRGÃO DE IMPRENSA!

Mensagem por Lourival soldado cristão em 6th Junho 2010, 10:23 pm

PRESIDENTE DA ADMINISTRAÇÃO, EM SÃO CARLOS, MOSTRA TOTAL DESPREPARO E FALTA DE COMPOSTURA AO FALAR, EM NOME DA CONGREGAÇÃO, A UM IMPORTANTE ÓRGÃO DE IMPRENSA!

No dia 06 de Setembro de 2009, um Domingo, o Presidente da Administração da Congregação, em São Carlos, Irmão Eliandro Rogério Alberice causou polêmica e decepção à Irmandade ao demonstrar tamanho despreparo e falta de compostura, diante do seu cargo, em entrevista a um importante veículo de comunicação de sua região: o Jornal Primeira Página.
Após criticar o Jornal que só cumpriu o seu papel de informar à população os acontecimentos importantes da cidade, entre eles a manifestação da Irmandade contra a venda irregular da Igreja do Jardim Bandeirantes, de maneira prepotente e em tom ameaçador, disse à reportagem: PRESIDENTE DA ADMINISTRAÇÃO, EM SÃO CARLOS, MOSTRA TOTAL DESPREPARO E FALTA DE COMPOSTURA AO FALAR, EM NOME DA CONGREGAÇÃO, A UM IMPORTANTE ÓRGÃO DE IMPRENSA!

No dia 06 de Setembro de 2009, um Domingo, o Presidente da Administração da Congregação, em São Carlos, Irmão Eliandro Rogério Alberice causou polêmica e decepção à Irmandade ao demonstrar tamanho despreparo e falta de compostura, diante do seu cargo, em entrevista a um importante veículo de comunicação de sua região: o Jornal Primeira Página.
Após criticar o Jornal que só cumpriu o seu papel de informar à população os acontecimentos importantes da cidade, entre eles a manifestação da Irmandade contra a venda irregular da Igreja do Jardim Bandeirantes, de maneira prepotente e em tom ameaçador, disse à reportagem:

“Toma cuidado, você sabe que tem a Lei de Imprensa e nós, também, temos advogados”. (Eliandro Rogério Alberice – Presidente da Administração da Congregação em São Carlos)

A reportagem, educadamente, explicou a ele que não havia mais a Lei de Imprensa.
De fato, a Lei de Imprensa havia sido revogada pelo Supremo Tribunal de Federal, em Abril de 2009, por ser incompatível com a Constituição Federal.
Não satisfeito começou a criticar a Irmã Marina por ter ingressado na Justiça solicitando a anulação da venda irregular da Igreja do Jardim Bandeirantes, dizendo que ela não tinha nenhuma condição de questionar nada, e completou:

“Ela já está em uma briga judicial conosco e, provavelmente, logo, logo vai ser enchavada pela polícia”. (Eliandro Rogério Alberice – Presidente da Administração da Congregação em São Carlos)

A Irmã Marina, preocupada com tamanha falta de educação, destoando do que, realmente, somos “um Povo especial, zeloso e de boas obras”, resolveu se informar melhor a respeito da procedência deste Irmão.
Diante das informações levantadas, ficou claro que o Conselho de Anciães com a conivência do Conselho Fiscal (José Antonio da Silva, Luis Henrique Martins e Manoel Rossales), queria uma pessoa sem preparo e com “humildade” para que não questionasse nada; somente para assinar “papéis e contratos fraudulentos”!
Assim, a Congregação Cristã no Brasil, em São Carlos, destoando, completamente, do nosso Estatuto (Art. 31) e da Doutrina contida nas Sagradas Escrituras (I TM. Cap. 03), colocou na sua Presidência um rapaz despreparado, solteiro e singelo.
A Irmã Marina, com as informações levantadas sobre o Irmão Eliandro e em resposta ao que disse ao Jornal Primeira Página, falou que ele é que não tem condição alguma de estar na Presidência da Congregação e que, provavelmente, logo, logo vai ser enchavado não pela polícia, mas pelo Ministério Público e Receita Federal, porque tem em seu patrimônio recursos, ações e bens que não condizem com o que ganha!
Acrescenta, ainda, a Irmã Marina quanto aos Anciães que constituem o Conselho que o elegeu:
“Pobres Anciães, perderam a única coisa que os levaria à Eternidade: a Guia do Espírito Santo”. (Marina Silva Santos – Serva do Deus Altíssimo)

Relato: Irmã Marina Silva Santos
cbirmandade

Todos os irmãos do Grupo CCBVERDADE São irmãos com liberdade e bom testemunho, Leia mais aqui
“Os fiéis em Cristo, chamados a testemunhar o Evangelho a todas as nações têm que reconhecer autoridades e leis civis de qualquer nação
Artigo 19° Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão












avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11158
Pontos : 24614
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum