NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
35 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 35 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4155 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LuisaTho

Os nossos membros postaram um total de 29538 mensagens em 12483 assuntos

O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Admin em 8th Junho 2010, 2:30 pm

O sinédrio Brás julgou e condenou erroneamente (sem a presença dos acusados) contrariando a lei de nossa nação brasileira, a lei maior, nosso estatuto – a constituição -, principalmente a lei Divina, pois eles são ateus e não crêem na revelação da Fiel e Santa Palavra de Deus pregada na congregação dos justos.

Todos os anciães de Jandira SP foram condenados injustamente, o sistema da Congregação Cristã – Ministério Brás; repeliu a ordem do Espírito Santo da Graça. Quem pode dizer que eles não são anciães? Pois nem eles próprios podem dizer que não são anciães.

Estes irmãos injustiçados não receberam os seus ministérios como muitos através de negociatas; como o Brás o tem feito. Qual o pecado que tem nisto, em que os irmãos erraram diante de Deus?

Os anciães de Jandira são filhos de pais crentes e tem promessa de Deus desde o ventre de suas mães, é honesto, cada um deles são maridos de uma só mulher, não vive da igreja, mas come do suor de seu próprio rosto, nunca fizeram negociata e jamais pegaram um centavo da igreja para beneficio próprio ou viagens missionária, são queridos da irmandade e amados por todos... Tem mais...

AGORA E COM GRANDE DESPREZO QUE VAMOS APRESENTAR OS TESTEMUNHOS DOS JUÍZES CCB “BRÁS”; ESTOU DIGITANDO... O terceiro deles ancião da CCB “Brás”, Sebastião Idalino, link aqui e conheça este juiz CCB “Brás”.

Por que será, hein? Vamos ver link aqui e veja as barbaridades.

Veja vídeos com declarações da 1ª esposa que foi caluniada por ele e o Brás, aceitando a acusação, autorizou que ele se casasse de nono na Bolívia enquanto saia seu divorcio, só que demorou oito anos para sair o divorcio, mas a irmandade não sabe acredito eu, e por isso informamos que o casamento por contrato no exterior não tem validade no Brasil e por isso ele cometeu o crime de bigamia ficando com as duas mulheres e no ministério de ancião por oito anos.
Agora pergunto por que sentar os anciães de Jandira que comprovamos relatos a cima análise e envie seu e-mail, tem mais se prepare ou mude de site agora...

Link e veja.

Tem duas mulheres vivas e a primeira esposa não é pecadora, tem bom testemunho, e ela foi abandonada pelo irmão Sebastião Idalino. Tem mais: deixou-a com uma filha especial que hoje e avó, e o Sebastião da Penha como e conhecido não foi lá nem para oscular a neta e bisneta, também não sabe nem por onde anda um filho dele, mas a irmã Eunice sabe muito bem porque mãe é sempre mãe, e como pode este julgar outro conservo... É lamentável que isto esteja acontecendo em nosso meio.

E-mail fale conosco...
lasbra@lasbra.com.br
http://www.lasbra.com.br/zezinho01.htm
http://www.youtube.com/v/G-auvHHMZMg


Última edição por Admin em 1st Outubro 2010, 7:38 pm, editado 2 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

O segundo conivente

Mensagem por Admin em 9th Junho 2010, 11:28 am

O segundo conivente, o Presidente João Santin, é participante, pois sua agencia de viagens goza dos privilégios que o Brás, com as viagens missionárias, é que a maioria das passagens é comprada na agência deles, e ainda tem as folhetearias e outras coisas mais que saiu até no jornal Noticias Populares, e tem ancião que tem esse jornal.

A família Marques sabe do assunto e a família Sanches e Daniel Sanches do Rio de Janeiro sabe muito mais, inclusive ele está envolvido no julgamento do caso SEBASTIÃO IDALINO e sua primeira esposa EUNICE. Ele é uma das peças principais que derrubou o ancião Presidente José Nicolau com participação ativa criminal.

http://www.lasbra.com.br
http://www.youtube.com/v/z_3uHssFBFk


Última edição por Admin em 11th Junho 2010, 6:25 pm, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Terceiro conivente

Mensagem por Admin em 9th Junho 2010, 11:29 am

Terceiro conivente: Nilton Aparecido Cardoso . Segundo repórter e alguns anciães de Osasco, afirmam que ele é político nato dizendo: na época de eleições não tem um candidato, mas que candidato fulano de tal e do seu agrado e que é bom que vote nele, e com esta manobra ele ganhou o título de cidadão Osasquense, e o pior é que ele sabe de toda a sujeira do Brás e ajuda a esconder de baixo do tapete, ele tem conhecimento total de mais de 20 vitrôs que foram tirados da administração e foi dado para o ancião José Cupertino ao invés de mandar para o estado do Piauí.

Cupertino por sua vez, pagou parte de sua casa com os vítreos, e tem conhecimento do irmão músico que bateu no irmão do Jardim Platina Osasco por causa dos vidros este assunto esta na polícia, ultimamente, ele vem xingando os irmãos anciães de Itapevi e região de Osasco de mentirosos, traidores, cachorros e etc.

Ninguém agüenta mais palavra dos anciães, mas vem jogando por debaixo do tapete pecados do ministério da sua da sua região e do Brás: desvio de dinheiro, adultério, sodomitas e muito mais, juntamente com o Brás estão aceitando caluniadores que não tem qualificação espiritualmente "que foi recuperado" sendo que têm alguns que também vivem na orgia de bacanais, mas serve de testemunha para condenar nossos irmãos anciães.
Fale conosco lasbra@lasbra.com.br
http://www.lasbra.com.br


Última edição por Admin em 11th Junho 2010, 6:28 pm, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Quarto conivente ancião Presidente Jorge Couri

Mensagem por Admin em 9th Junho 2010, 6:28 pm

Quarto conivente ancião Presidente Jorge Couri: mentiu para o ministério nesta última assembleia geral de ensinamentos de 2.010, sobre o assunto amoroso com a irmã Marlene, assunto este que sempre foi comentado pelo o irmão ancião Afonso Alcarraz da Cangaibá-SP., o qual foi pressionado pelo o irmão Jorge Couri e ameaçado de perder o ministério se não tirasse a denúncia: então foi forjado um mês antes um teatro para dizer que teve um mero sonho.

“Que sonho tão realista é esse”;, mas a verdade é que não é um sonho, mas sim um testemunho, verás que seu sogro o saudoso irmão Vitório Angare lhe contou e a carta esta nas mãos do irmão ancião Josias Cavalcante e a cópia espalhada pelo mundo todo.

Obs.: esta farsa chegou ao nosso conhecimento um mês antes pelos anciães, e nós escrevemos para o irmão Afonso + ou - uns 20 dias antes, tanto é notório que o irmão Afonso na reunião do plenário se atrapalhou todo, falando apenas uns 5 minutos e ninguém entendeu nada; mas o irmão Jorge ficou justificando sem convencer ninguém, tanto é verdade que o irmão João Santin ficou envergonhado e saiu da reunião sem falar nada. É o comentário geral dos anciães do mundo todo.

É amados, nada como um dia após do outro, como diz o ditado popular, e o Senhor pede conta do que passou: o irmão Vitórinho já foi (Deus o recolheu), mas tem muita gente viva e que é testemunha do fato ocorrido, os anciães Valdir da cidade de Matão, que confessou para o ancião Carlos Pavan na viagem para a América Central e do Norte, e estava junto o irmão cooperador do Jardim das Bandeiras João Gomes, também o irmão Elizeu da Nicarágua e alguns anciães dos Estados Unidos entre eles o irmão Salvatore Licare o irmão ancião dos Estados Unidos, Spina, Claudio Marçola, diácono e ancião de Jaboticabal SP, o irmão Josias Cavalcante e ai tem uma fila enorme de testemunhas.

Mas temos um assunto mais gravíssimo que se refere ao irmão José Nicolau, que foi feito uma investigação e que foi comprovado um desvio de R$ 19.300,00 que foi tirado da obra da piedade Brás e que foi pago ao irmão Sergio da cidade de Itápolis SP. Que foi pago pelo o irmão Jeremias Guido e Jorge Couri atual Presidente da CCB para que o irmão Sergio fizesse o teatro no Brás como foi feito.

Tem mais um assunto que chegou ao nosso conhecimento: o irmão Jorge Couri ganhou um apartamento do irmão ancião Zanelato, dizem os anciães que o conhece e que sempre teve regalo (presente), desculpas dos diáconos: o regalo é feito como atendimento, mas não e só o irmão Jorge e sim todos que viajam gozam deste privilégio e mordomia; portanto todos se corromperam; tem muito mais coisas...

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

5º Ancião Presidente Cláudio Marçola- Araraquara: Envolvimento com mulher, em São Carlos e Araraquara 30 irmãos pediram reunião no Braz para apurar os fatos de acusação de adultério, mas

Mensagem por Admin em 9th Junho 2010, 6:30 pm

5º Ancião Presidente Cláudio Marçola da cidade de Araraquara - Brás, sobre esse irmão existe serias acusações: envolvimento com mulher, em São Carlos e Araraquara 30 irmãos pediram reunião no Braz para apurar os fatos de acusação de adultério, mas o irmão Jorge Couri não deu a mínima;dizem na região de Araraquara: que o Irmão Jorge Couri; come nas mãos; do irmão Marçola, pois o irmão Jorge tem um filho que é gerente na usina do Irmão Claudio Marçola

A mais grave das acusações  é a da irmã Marina do Ipiranga capital de São Paulo, que conta o seguinte fato:

Um certo dia quando ela morava em Araraquara ela juntamente com seu ex esposo irmão Daniel Franch que hoje vive em Brasília e é casado com outra irmão e é musico na congregação, seu sogro e o seu filho estavam passeando junto a fonte quando seu sogro parou e disse a ela: veja o futuro da obra de Deus, os moços semi despidos;com as calças arriadas; agarrando as moças semi despidas, entre eles estavam o irmão Claudio Marçola e mais um ancião de Araraquara entre outros.

Obs. este assunto o ano passado em uma oficialização de um cooperador, de um dos bairros de São Carlos SP, na frente de toda a irmandade, a irmã Marina falou para todos os anciães presente e entre eles estava um dos anciães que estava na fonte, e este exclamou dizendo: conheço essa irmã é uma santa mulher de Deus. O motivo era que os anciães de São Carlos e Araraquara foram para cima da irmã Marina, sobre o assunto Jd. Bandeirantes, e quando ela falou o fato passado foi uma correria só e sumiu todo mundo.

fale conosco
lasbra@lasbra.com.br

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

OS JUÍZES DO BRÁS DECIDIRAM, MAS IRMANDADE E ANCIÃOS NÃO CUMPRE ORDEM DE TIRANIA.

Mensagem por Admin em 10th Junho 2010, 10:40 am

SEGUNDO PARECE OS JUÍZES DO BRÁS DECIDIRAM, MAS IRMANDADE E ANCIÃOS NÃO CUMPRE ORDEM DE TIRANIA.

CCB DE JANDIRA EM FOCO

MINISTÉRIO JANDIRENSE E TODA A IRMANDADE QUE NÃO SE DEIXOU CORROMPER PELAS FALÁCIAS DO BRÁS, ERROS GROTESCOS E QUE NÃO ANDA ATRÁS DE DISQUE ME DIZ E SIM DA REVELAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO DA GRAÇA...

Nesta quarta feira realizou-se um lindo culto em Jandira Jd. Gabriela, com atendimento ancião Samuel Trevisan, pregação da Santa Palavra ancião Marcos e outros anciãos presentes, Deus enviou uma linda Palavra, a irmandade sela com amem, quando o ancião Samuel Trevisan diz que o ministério de Jandira não aceita mais intervenção do Brás continue ai tem mais...

http://www.lasbra.com.br/zezinho01.htm

OBRA DE DEUS NO BRASIL TOMA OUTRO RUMO

Quem manda na obra de Deus e o BRÁS através do grupo jurídico" advogados" a cúpula de anciães são verdadeiras marionetes, e o povo de Deus na terra estão sendo escravo do sistema, estamos vivendo uma verdadeira idolatria em forma de ditadura; por exemplo, mandam telegramas para os irmãos anciães de Jandira que ordenaram e foram ordenados com teor maligno convocando-os para reunião na próxima segunda feira 07 de Junho no Brás, que os mesmos não foram já está considerado destituído (fora) do ministério Brás.

Também enviaram telegramas para todo o Brasil e exterior, mas estamos sabendo que os anciães do Paraná, Brasília, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Rio de Janeiro, Rondônia, e interior do estado de São Paulo já se manifestaram secretamente que não viram principalmente os Paranaenses e Paulistas, estão espalhados por todo o universo.

Por terem as mãos calejadas e comerem do suor de seus rostos e que principalmente crê na revelação e mantém os marcos antigos, antes do ano de 1948, deixado pelo saudoso irmão Luiz Franciscon na revelação do Espírito Santo da Graça.


http://www.lasbra.com.br/informativo03.htm

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Admin em 10th Junho 2010, 12:19 pm

Querida irmandade em Cristo Jesus.

A Paz de Deus. Amem.

informamos que a querida irmandade, testemunhados e simpatizantes da CCB no Brasil e no exterior, amados e queridos internautas, Informamos que a base dos anciães lideres da oposição; e da base aliada do povo de Deus, não arredarão o pé da decisão tomada pela palavra de Deus, pregada na congregação dos justos, que é Jesus Cristo na igreja em Jandira, no que diz respeito as ordenações para o ministério de ancião com imposição das mãos do presbitério e que foram os irmãos ordenados.

Alfredo (alvorada) - Ademarzinho (Aparecidinha) - Edson (Gabriela)

OBS: Mesmo que o Brás Sinédrio venha vetar ou interferir na decisão do Divino, usando de artimanhas e documentos jurídicos através de carta de anuência e por outros meios judiciais, os anciães permaneceram na guia e na revelação do Espírito Santo da Graça, pois nos santíssimos serviços divinos o que prevalece é o divino e jamais o querer e a vontade humana (esclarecimentos a todos: isto esta em acordo a santíssima palavra de Deus a bíblia sagrada, a lei maior e ao nosso estatuto).

O que o ancião, irmão Alfredo Del Bosque, Jd. Alvorada, Jandira, leu em 24 de maio de 2010, na frente da irmandade no culto oficial na congregação central de Jandira, fica sem efeito na parte espiritual, pois o que prevalece é a vontade do divino nosso Deus e não a vontade humana e nem mesmo o querer do irmão Alfredo Del Bosque;a não ser que ele tenha algo particular que o empeça de ser ancião na obra de Deus, como diz o irmão Jorge Curi: - Isso fica entre ele e Deus.

Outro sim, os anciães que foram na reunião do Brás, mesmo sendo convocados pelos advogados da CCB sendo que por traz, está a cúpula do Brás:
Jorge Curi
João Santim
Nilton Aparecido Cardoso                                                                    
Claudio Marçola
Sebastião Idalino "Bígamo"

E que foram a favor desta cúpula.

Principalmente os anciães da região oeste, incluindo todos anciães da região de Osasco e municípios circunvizinhos virá a tona sua vergonha e nudez do passado e as que já se encontra na berlinda, será cortado o cordão umbilical e o que esta no esquecimento vira a tona, inclusive o cheque de Maceió AL, que apareceu estampado na congregação do Brás, na conta particular de um ancião de Barueri, (quanto ao irmão Zanelato, sabemos que foi armação, pois está em segredo de justiça, mas, quanto ao cheque do irmão citado acima, ficou o dito pelo não dito, queremos esclarecimentos).

O Conselho Dos Membros Da Congregação Cristã (CCB) Nacional e Internacional, avisa a amada irmandade em Cristo Jesus, que não arredem o pé, da sua comum casa de oração e defendam o seu ancião e o ministério local.

Denuncie pelo e-mail: lasbra@lasbra,com.br
lasbra111@yahoo.com.br

http://www.ccbrealidade.com/sebastiao.htm

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Toda a verdadeira Historia POR Goldrich -URGENTE

Mensagem por Admin em 10th Junho 2010, 3:15 pm

Toda a verdadeira Historia POR Goldrich

Acho que muitos não sabem da verdadeira historia...

Tudo isto começou em 2008, quando um grupo de irmãos de ministério, a mando do Irmão Miltom Cardoso arrumaram provas para incriminar o Irmão Laudelino, ancião de Itapevi, porque o interesse era manter Itapevi, Jandira e Carapicuíba sobre a alçada de Osasco, ou seja, sobre o poder do Miltom Cardoso.

Os irmãos de Osasco e do Brás contrataram uma prostituta com anúncio no jornal da cidade, oferecendo serviços de acompanhante, para dizer que era crente e que tinha sido empregada do Irmão Laudelino na sua empresa (coisa que era mentira, inclusive confirmado por família e ex-empregados do irmão Laudelino). Sendo assim ela foi levada em cima de um púlpito para dizer toda essa mentira e ate os irmãos lhe deram um véu para ela colocar na cabeça. O Irmão Laudelino sempre negou tal coisa debaixo do nome do Senhor Jesus, e para quem não sabe os irmãos que defenderam o Irmão Laudelino junto do Brás e de Osasco são os mesmos que foram sentados em Jandira.

Existia uma carta comprometedora do saudoso Irmão Vitorio Angare que falava do caso do Irmão Jorge Curi com uma amante, irmã Marlene, de Carapicuíba (irmã da piedade), carta essa que foi mencionada numa dessas reuniões de ministério do Brás presidida por Jorge Curi, onde se pensou que quem tinha essa carta era o irmão Laudelino, passado alguns dias a casa do irmão Laudelino foi invadida por ladrões que procuravam algo, como não acharam ficaram a espera dos órgãos da comunicação social e da polícia para se entregar e não roubaram nada, mas eles vasculharam a casa toda do irmão Laudelino (foi feito reportagem pela Globo, record, sbt e Band).

Perguntam os irmãos por quê?

Muito simples: Miltom Cardoso e Irmão Laudelino são os mais velhos da região e o irmão Laudelino não deixava juntamente com o ministério de Jandira colocar a mão de ladrões na região e nem na parte espiritual, essa razão pela qual Jandira cresceu em templos e em parte espiritual. Se perguntarem que parte material eles queriam colocar a mão eu explico:

- Jandira tem mais de 6.000 almas que congregam
- Tem mais de 27 igrejas
- E têm um movimento financeiro de centenas de milhares de Reais por mês que o Brás e Osasco não mexem (querem e vão conseguir se o povo não fizer nada).

Quando o irmão Laudelino ficou sentado, os alvos a abater eram os irmãos de Jandira, para se poder mexer bem na obra a maneira do Brás e da sua Cúpula. Sempre que havia reunião de ministério e os irmãos de Jandira iam a Osasco eram humilhados, ofendidos, perseguidos e suas famílias também ao ponto de um dos anciões de Jandira sofrer uma ameaça de enfarte e teve que passar por uma microcirurgia.

Foram quase dois anos de perseguição, ofensas, nos quis que os irmãos poderiam levar às barras do tribunal mas por amor a obra de Deus não o fizeram, não por medo pois alguns tem condições para contratar bons advogados mas, para não ferir a obra de Deus, foram suportando e esperando na vontade de Deus.

Até que Barueri quis tomar conta do dinheiro que a irmandade deu para a construção do prédio na Aldeia da Serra, coisa que o ministério de Jandira se opôs, pois deu a cara perante o povo na construção da igreja, mas Barueri é mandada e gerida por Miltom Cardoso (amigo dos comparsas do conchavo do Brás) e eles queriam ficar com alguns milhares de Reais da irmandade da Aldeia para darem na obra da central de Barueri. Mais uma vez Jandira e sua administração e o ministério foi contra e fez frente a Osasco e ao Brás. Eram alvos a abater e foi o que fizeram.

Como Jandira nos últimos anos cresceu muito e ficou impossível os Cinco anciães tomarem conta de tanta igreja, e falaram nas reuniões de Osasco que precisavam de mais uns obreiros para o ministério de ancião - o que durante meses foi negado e eles de Osasco queriam mandar ministério de Osasco e do Brás atender a região de Jandira, os irmãos de Jandira (ministério) não quiseram e durante meses avaliaram e buscaram de Deus homens valentes, com bom testemunho para levantar e levar em oração, mas sempre que falavam nisso eram mandados calar e ofendidos.

Até que, há uns meses, o irmão Miltom Cardoso levou um golpe depois de dizer que a casa dele era perfeita a nível espiritual e que eles iam doutrinar a região e mandar nela (referindo a Itapevi e Jandira), quando o filho dele envolveu-se em coisas pouco abonatórias para um ancião e para não ser sentado pelo pai ele entregou o ministério (homem decente errou e por causa do erro dele a esposa fez escândalo na igreja por isso achou por bem se afastar e não ficar a frente do povo como muitos sabendo que tinha errado), ai o irmão Miltom teve de ouvir que ele estava a pagar por ter perseguido e ajudado a sentar um inocente como o irmão Laudelino e outros e que a casa dele ia pagar.

Pois ai a cerca de dois meses o irmão Miltom numa reunião de ministério disse que estava na altura de ir arrumar Jandira e Itapevi e sentar todos os que não serviam a “deus”, acho que ele queria referir ao Jorge Couri que não é nenhum “deus” e foi então, que começou esta historia.

Os irmãos de Jandira (ministério) “buscaram a palavra” e o consentimento entre eles para novos obreiros, os cinco em reunião ministerial oraram e Deus confirmou pelo seu Espírito o levantar desses três irmãos (irmão Alfredo, irmão Edson e irmão Ademar), mas antes de fazer os três, que foram sentados foram buscar a palavra numa igreja, em que Deus mandou a fornalha de fogo ardente e onde pelo Espírito Santo, tiveram uma revelação dizia que estava ali Sedraque, Mesaque e Abdnego e que era para não se dobrarem ao rei da terra, mas sim fazer a vontade do Deus do céu que o fogo ia levantar sete vezes mais, mas que Deus no tempo certo ia mostrar quem servia a Deus e quem servia a carne, mas que era para fazer o que Deus tinha mandado fazer.

Debaixo da palavra de Deus os cinco fizeram o que Deus mandou.

O irmão Neto mais velho ancião de Jandira não foi à ordenação por estar muito doente e não podia sair da cama, essa a razão por não estar presente na ordenação dos novos anciães.
Quanto a reunião de ministério que foi realizada no dia 7.6.2010 todos ficaram em Paz pois quem vai justificar o Irmão Neto, o irmão Samuel, o irmão Marcos, o irmão Alexandre e o irmão Otoniel é Deus, assim eles fizeram e esperam no poder de Deus, pois foi nisso que toda a sua vida creram e que Deus é maior que o homem

Esta é a verdade, com mais alguns pormenores, mas que não interessa agora.

http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/rea-de-debates-para-assuntos-da-ccb-f1/obra-de-deus-dividida-ou-ccb-dividida-t1237-285.htm

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TODO O FATO OCORRIDO NO JARDIM GABRIELA EM JANDIRA

Mensagem por Admin em 11th Junho 2010, 6:14 pm

TODO O FATO OCORRIDO NO JARDIM GABRIELA EM JANDIRA
Será que o Brás e o irmão Nilton Cardoso acabar com o irmão Wilson Gomes Leite ancião do Jd. Camargo em Barueri SP. que tanto amamos e conhecemos desde sua mocidade e é um Paranaense de "fibra", mas pelo jeito ja se vendeu para o sistema, e segundo alguns anciães ele esta na "berlinda". Eta sistema cruel hoje é um ancião amanhã pode ser você e outros. Nós aconselhamos a todos anciães do mundo e principalmente da Região Oeste que não venham ser mensageiros do Mal,"sentar outro conservo", (no tempo da lei quando Absalão filho de Davi perseguia seu pai e morreu na batalha e veio o mensageiro trazer a má noticia da morte do filho do Rei Davi, ele não saiu do porta do palácio pois foi morto), hoje em dia a luta não é contra a carne nem contra o sangue mas contra as hostes do mal em lugares celestial. Quem e dono desta obra?, é o Senhor nosso Deus e Ele é quem vai fazer todos os anciães que são mensageiros de destruição"sentar tirar ministério".
Irmão cooperador de jovens e menores que nos interceptou na entrada, antes do inicio do Santo Culto, nós te amamos de alma e coração, mas não faça partido, nós somos neutros, mas, sim, somos de Cristo Jesus, porque andamos guiados por Deus através de sua Santa, Bendita e Eterna Palavra na revelação do Espírito Santo da Graça. Portanto querido e amado irmão nós estamos mortificados em Cristo Jesus e pelos seus vitupérios carregando as marcas de Cristo Jesus em nosso corpo, para nós querido morrer é ganho, não temos medo de ameaças e de ninguém, temos sim o zelo e o cuidado para não pecar contra Deus. Conselho, nunca se desfaça da pregação da palavra seja ela pregada por quem for, pois a palavra pregada na congregação dos justos na guia do Espírito Santo é Jesus Cristo na igreja, e o Senhor exaltou a sua palavra acima do seu nome, o Senhor usa de quem Ele quer, quando Ele quer e da forma que Ele quer, exemplo: Elias foi sustentado por um corvo, Deus falou pela boca de um jumento"jegue", ele falou para um outro jumentinho ir procurar o Senhor Jesus, que Jesus Cristo ia tomar a força a casa de Deus e ser proclamado Rei dos Judeus, falou para a baleia conduzir Jonas até a cidade de Nínive, falou para os irmãos anciães Samuel Trevisan, Alexandre, Antoniel e João Marcos para ordenarem a ministério de ancião: Alfredo do Jd. Alvorada, Edson do Jd. Gabriela e o Ademarzinho do Aparecidinha para Deus e para os fiéis da cidade de Jandira SP., eles são anciães e ninguém pode relutar o tempo dirá, Deus usou o profeta Samuel sem que o poder maior "terreno" soubesse(usando de peripécia) quando ele fui ungir Sau a rei e depois Davi.
Apos o santo culto vários irmãos nos procurou dando apoio ao nosso site 90% esta é a nossa media de aprovação no mundo, dentre esses irmãos, uma irmã nos procurou e fez uma critica construtiva, dizendo que não é toda a irmandade que abraçou os anciães de Jandira mas a média de aprovação e quase unânime, e nós dissemos que ela tem razão pois nós estamos num pais democrático onde se tem direito de expressão.
Obs: queridos irmãos paulistanos de todo o Brasil e Universo o Brás não é a obra de Deus e sim um prédio administrativo e que anualmente se reúne os demais ministérios para ouvir os conselhos divinos", só que ultimamente infelizmente se formam leis humanas contrariando a Divina e Fiel Palavra de Deus, e vem desmoronando os marcos antigos exemplo: o que aconteceu em Jandira já aconteceu no mundo todo, temos conhecimento pois temos a história e por diversas vezes, só na capital de São Paulo que nos parece que foi a primeira vez, mas não temos certeza, nós somos a história e não adianta relutar com abuso de poder, obra de Deus somos nós que fez do nosso coração a sua morada em espírito onde habita Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
http://www.lasbra.com.br/

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ultimas Bombas de Jandira vs Bras

Mensagem por Admin em 12th Junho 2010, 9:31 pm

Goldrich Hoje à(s) 6:10 pm

A Paz de Deus.

Bem pelos vistos a novela de Jandira ainda não acabou.

Querem saber as ultimas do Brás? Informou-nos um irmão de dentro do Brás que a cúpula de Osasco e Brás querem sentar também todos os irmãos de Jandira e passo a referir quem e sem motivo nenhum, querem sentar o Presidente da administração de Jandira, os secretários e os tesoureiros.

Por isso irmandade eles não queriam sentar só os anciões mas também todos os que proíbem a cúpula de Osasco e do Brás de mexer no dinheiro da irmandade e da igreja.

Vamos continuar a deixar eles mexerem na obra de Deus e se intitularem como servos de Deus?

http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/rea-de-debates-para-assuntos-da-ccb-f1/obra-de-deus-dividida-ou-ccb-dividida-t1237-330.htm

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vamos orar

Mensagem por Admin em 13th Junho 2010, 4:55 pm

Goldrich

A Paz de Deus

Irmandade vamos orar esta segunda feira porque amanhã a cupula do Bras vai reunir para sentar alem dos ançiões que ja sentaram ( 4 dos 5 da região, que são o Irmão Samuel, o Irmão João Marcos, o Irmão Alexandre e o Irmão Otoniel). Nesta segunda eles vão tambem sentar o Presidente da Congregação, O Tesoureiro e Secretários.

Irmandade, vamos orar ao nosso Deus para ele não permitir que isso aconteça mas que Ele possa fazer frente ao adversário e não permitir que o homem e os seus cúmplices coloquem a mão na igreja, no povo, na obra de Deus e também não coloque a mão no dinheiro que a irmandade dá para o beneficio da obra de Deus e não do homem, é isso que a cúpula do Brás quer o dinheiro que ate agora não conseguiram colocar a mão.

Mais uma vez deixo esta pergunta... Sentaram os anciões porque levantaram os novos anciões sem autorização do Bras, e o irmão que é Presidente que é homem honesto e apenas quer servir a Deus que no dia em que foi entregue esse ministério disse que não tinha nunca pedido a Deus isso? Querem sentar os tesoureiros e secretários para que? Eles não tem nada a ver com a ordenação dos novos anciões que o Brás obrigou a entregar o ministério.

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

A CCB não é mais inocente!

Mensagem por Admin em 15th Junho 2010, 1:44 pm

Caros irmãos em Cristo a paz de Deus!

A CCB não é mais inocente!

A irmandade está começando a despertar do mundo da inocência. Durante 100 anos, conseguiram trazer o povo de Deus, caminhando e marchando, mas nos últimos anos a verdade está vindo à tona, pois estamos vivendo em épocas turbulentas; pois mais verdade que seja a acusação o pessoal tampa os ouvidos.

O Ministério do Brás diz assim ao povo: “homens maus querem perseguir e manchar a obra de Deus homens desviados e pecadores a irmandade não deve dar ouvido a acusações contra o ministério”!

Será que está certo a irmandade da Congregação não dar ouvidos às acusações contra possíveis desvios de conduta dos ministros? Pois eles na Congregação Cristã são: inimputáveis. Você concorda que os nossos ministros devam gozar deste privilégio? Veja o caso de Jandira: o Ministério de lá é considerado como pecador, e lhe são imposta penas restritiva a liberdade cristã, pois o auto clero CCB afirma e demonstra deter o poder assim determinou e julgou e anulou até a decisão do Espírito Santo, anulando as ordenações, como pode um ministério acusados de diversos crimes e escândalo ter idoneidade de decisão, pois sobre o nosso Presidente recai um movimento sem moral com acusações de manipulação, para alcançar o poder, e mesmo assim tem a palavra final, como fica esses homens sem ter mais o referencial bíblico e governa a CCB.

Veja esses vídeos. Sendo verdade tudo isso, como pode julgar Jandira? Se essa obra é guiada pelo ES. Como explica tais aberrações na tão chamada graça Congregação Cristã? Estamos dando sinais ao mundo evangélico que estamos sendo marionetes da vontade humana, como restaurar essa obra nos caminhos da santidade de Deus? VEJA esses VIDEOS: quem tem coragem de comentar?

http://www.youtube.com/v/cCudbPqLEpU
http://www.youtube.com/v/BNTOtu4mPWI
http://www.youtube.com/v/r-Veh65vshM[/flash][flash(480,386)]
http://www.youtube.com/v/1PytiBUX1VM&hl=pt_BR&fs=1&
http://www.youtube.com/v/P80OoP9wenI

SÓ PARA REFLETIR, PORQUE ESSAS DENUNCIAS NÃO SÃO CHECADAS NA CCB VEJA
- Exemplo: - destruíram a família do irmão José Nicolau, a família do irmão Serginho de Itápolis e uma grande parte da irmandade da casa verde, onde estão envolvidos; os nossos presidentes da “CCB” : Jorge Couri, João Santin, Nilton Aparecido Cardoso, Paulo Plácido Rodrigues, Claudio Marçola e todos os que assinaram a Dileração do Conselho de Anciães da Congregação Cristã no Brasil “que tentou esconder a verdade dos fatos; Jorge Couri e a Irmã Marlene, dos encontros no Norte América, América Central e Europa, onde em um desses encontros o irmão Salvatore Licari, “flagrou os dois sozinhos”, o irmão ancião Eliseu Torres Tornelli “na época atendia Nicarágua e América Central e parte dos Estados Unidos e hoje mora em Jaguariúna SP” sabe tudo e mais um pouco; e toda a família do irmão Eliseu, inclusive a sua filha que é casada com o irmão cooperador oficial do bairro da rainha em Itapevi SP. O irmão Ezequiel Mateus da Silva, o irmão ancião de Araçatuba SP. Josias Cavalcante, sabe muito, muito mais, mas tem mais tem mais gente que conhece os fatos”; e foi tentado encobrir as verdades contidas no “dossiê do irmão José Nicolau” o pagamento feito de R$ 19.300,00 para que o irmão Sérgio de Itápolis – SP. Fosse o ator – no Brás, para incriminar José Nicolau, dizendo que – José Nicolau era homossexual e que o havia “cantando” está circular foi datada de: 09 de Setembro de 2008.

II - Exemplo: - Assunto que envolve, todos os anciães de São Carlos e a região de Araraquara, e muito mais o presidente e o quinto ancião do Brás, o irmão Cláudio Marçola e que pesa sobre ele “sérias acusações de adultério” tem nomes e histórias vivida por família do ministério de Araraquara “e já é do conhecimento dos anciães de São Carlos SP, mas que não tomam nenhuma providencia, mas tem mais: perseguiu o ministério dos diáconos de Jaboticabal SP, e “sentou” o cooperador de jovens e menores da Holambra-Jaboticabal o irmão Joãozinho e parte da Administração de Jaboticabal, “pediu renuncia”, e o pior é, que esta querendo “sentar” mas um cooperador de jovens e menores daquela cidade em São Carlos, no assunto JD. Bandeirantes, levou aos irmãos na justiça, “sentou” o cooperador oficial, irmão Elias Taci, o encarregado de orquestra “esta sem pasta” a mocidade e as crianças do JD. Bandeirantes estão a quase (03) três anos sem ir na reunião de jovens e menores, pois os anciães, a administração de São Carlos, venderão o prédio do JD. Bandeirantes por 50% do valor do mercado para o filho do tesoureiro “está em batalha judicial” isto é feio, pois todos nós somos “fomos” derrotados (briga de irmãos – contra- irmãos – todos da “CCB”) a irmandade só queria congregar na sua comum casa de oração até o termino da nova central, e depois com calma e com uma avaliação honesta, venderia o prédio, “nada mais justo” ai virou rincha, brigas, palavrões, alvoroço, reportagens policial, rádio, jornal e tu isto é falta de administração espiritual e falta de administração espiritual e falta da guia de Deus e muita, muita falta de humildade e de respeito para com os fiéis “a irmandade” o irmão Paulo Campo; e sua equipe jurídica, é um exemplo de profissionais, mas não tem conhecimento da sã doutrina, e se as tem, não prática ou estão “atrás de ministério ou cargo na CCB, além das mordomias e da fama profissional, que sempre trás resultado, “novos clientes” mas tem muito mais: no dia 20 de Dezembro de 2009, em Araraquara SP, o irmão Claudio Marçola e o conselho de anciães, junto com o jurista irmão Paulo Campo: tiraram a liberdade “sentaram” o ministério do cooperador de jovens e menores do JD. Paulistano da cidade de São Carlos SP, a mais de 12 (doze) anos é cooperador de jovens e menores, o irmão Dilzo Pinheiro Pinto, só porque o irmão Dilzo Pinheiro, serviu o pão na santa ceia do JD. Bandeirantes e que foi orientado pelos anciães mais antigos no ministério e de ordenação “a maioria na ativa e também do Brás” para que ele servisse e ajudasse o irmão Elias Taci, junto de um irmão auxiliar de recitativo, já que os anciães de São Carlos e Araraquara não quiseram e não vieram atender a santa ceia, e foi dito pelos anciães mais antigos: À irmandade local do JD. Bandeirantes, não pode ficar sem participar da santa ceia em sua comum congregação “casa de oração” os irmãos atendão! – Diálago da reunião: 20/12/09. – O irmão Dilzo, fica sem o ministério de cooperador de jovens e menores no JD. Paulistano, pois foi a determinação do conselho dos anciães mais antigos na congregação Brás e, é a nossa determinação também, por ele ter servido a santa ceia do JD. Bandeirantes a um grupo que esta fora da comunhão: - Foi quando o irmão Dilzo falou: - Eu tive o parecer de um ancião e de outros anciães mais antigos, e porque é que só eu vou “sentar”, sendo que tem anciães com sujeiras? É porque eu sou pequeno né?

- Perguntou Claudio Marçola:

Quem é o ancião?

- O irmão Dilzo respondeu:

O irmão Natanael Agrello, entre outros, me orientou.

- Claudio Marçola, perguntou por (03) três vezes:

Quem é mesmo? Com gozação “deboche” quem é mesmo? Há é esse ai? – Há, Há.

- Respondeu o irmão Dilzo: é o irmão ancião mais velho da ordenação do estado de São Paulo, o irmão Natanael Agrello entre outros anciães mais antigos.

Há,Há,Há,Há é só o que nos faltava, é o pingo de água que faltava para por um basta nesse ancião, você Dilzo, deve recorrer ao Brás nos seus mínimos detalhes, lá no Brás, e eu, é mais um ancião e talvez dois anciães, vamos dar um jeito no Natanael e você volta com a liberdade.

(OBS: - já escrevi, no mesmo dia, ou seja, no dia 20/12/09 ao irmão Nilton Aparecido Cardoso e enviei em mãos, pelo seu filho, irmão ancião André Cardoso, que esteve conosco atendendo o santo batismo em Itapevi SP, onde o senhor chamou para este aprisco glorioso, mais (30) trinta almas, junto desta carta que contei tudo o ocorrido lá em Araraquara – São Carlos, enviei também, um “dossiê” e um “DVD” com o depoimento da irmã na fé em Cristo Jesus, a irmã Eunice de Souza Oliveira, a primeira esposa do irmão ancião Sebastião Idalino de Oliveira, e na carta continha outros assuntos da região de Osasco; mas na segunda-feira, logo bem cedinho liguei para o meu ancião Natanael Agrello e disse-lhe: - Irmão Natanael, descobrimos o primeiro ancião seu inimigo e só falta o outro, preciso te encontrar em lugar secreto, só não pode ser em sua casa.

Logo em seguida nós nos encontramos e comentei outros assuntos graves na obra de Deus, e depois de umas (03) três horas “mais ou menos” ele me disse que tinha que se arrumar que teria uma reunião no Brás.

Mas tem mais assunto do irmão Claudio Marçola.

-III – assunto, Sebastião Idalino de Oliveira – ancião – Penha – Brás – exterior:

No dia 03/08/2009 as 15:00hs foi empossado no Brás SP, como o 4º ancião e no mesmo dia foi ao ar “internet CCB verdade” a matéria, esclarecendo a querida e amada irmandade, pontos de doutrina, que a Congregação Cristã no Brasil saiu dos princípios antigos doutrinários, pois ela não batiza divorciados, não coloca divorciados no ministério e como pode os anciães: Jorge Couri, João Santin e Nilton Aparecido Cardoso colocam “junto ao conselho dos anciães presente no Brás”, divorciado para ensinar o ministério de todo o Brasil e exterior? Pois o irmão Sebastião de Oliveira é casado com duas irmãs, e todas as duas estão vivas e a primeira esposa não pecou para morte, e ela; a irmã Eunice de Souza Oliveira é fiel a Deus, e a atual esposa do irmão Idalino “Tião da Penha” ela e ele são divorciados.

- Foi então que a filha do irmão Sebastião e que mora com a mãe, a irmã Eunice, viu na internet e disse:

Mamãe, mamãe, veja aqui o que Deus falou pela poderosa palavra, o senhor já chegou, é da mamãe que está falando:

- Daí, passaram-se os dias e a irmã Eunice, nos localizou, e hoje estamos documentados e já foi gravado vários depoimentos, e houve agressões naquela época há (22) vinte e dois anos contra a irmã Eunice de Souza Oliveira; verbal, e fisicamente, o irmão Sebastião lhe acertou um ponta pé em sua coxa, deixando roxo o local, mas em outra ocasião desferiu (03) três tapas em sua orelha, e isto ocorreu por duas ou três vezes. OBS: A irmã Eunice tem tudo escrito, e os visinhos são suas testemunhas. Mas tem muito mais, o irmão Sebastião por onde andava difamava a sua primeira esposa, nos atendimentos na obra de Deus, afastou os mais antigos de ordenação e foi, “sentando” muitos irmãos, não é bom nem comentar.

IV- O irmão João Santin, é, conivente e participante no episódio do irmão José Nicolau, tem crime por ameaça contra o ancião Paulo Plácido Rodrigues, e é réu confesso, pois na reunião do esclarecimento do “dossiê – José Nicolau” disse:

Paulinho nós pegamos sem! – para tirar aquele “monstro, José Nicolau”, e você fique quietinho se não, você já sabe: Adeus viagens missionárias. No Rio de Janeiro, teve desentendimento como o ancião Daniel Shaches, e pregou na reunião que relação sexual (não é pecado de morte, entre outras coisas, e perseguiu até “sentar” vários anciães, irmão Laudelino, Norival pai e filho, José Nicolau, José Eutaquio, Devanir de Rio Preto, vários cooperadores e a lista é muito grande, e pesa muitas acusações, desdô: Irmão Marques até o irmão Sanches e outros noticiários “noticia popular”, apresentação de filhos, irmãos de sangue e parentes e amigos mais íntimos, para o ministério e o pior é que tem muita coisa “debaixo do tapete” na região leste, na região norte e por onde ele estiver está.

Atenção, atenção, queridos e amados irmãos, o senhor nos mandou avisá-los que era para chamar os irmãos que fizeram e elaboraram o primeiro “dossiê” pois nós conhecemos a maior parte dos irmãos e que são de bom testemunho e que era filhos de pais crentes, e tudo o que estava relatado era verdade, e sendo verídico os irmãos só querem é ajudar, e continuei a dizer que era para aproveitá-los no ministérios, nos cargos na obra de Deus e ouvi-los em uma ou mais reunião no Brás. Mas, uma reunião amigável é de entrosamento, se fosse necessário uma reconciliação, mas nada disso foi feito, e Deus no que esta dando, pois hoje já passam de 45.000.000 (quarenta e cinco milhões) de internautas, que tem conhecimento dos “sites” que falam da “CCB” isto é só no Brasil, e não da para se estipular o numero de internautas no exterior, quem mais sofre com tudo isso, são a nossa família, principalmente, as esposas, as crianças e a juventude, em fim a querida e amada irmandade.

-V – Recoloquem os mais antigos de ordenação, mais somente para nos dar conselho e jamais para nos julgar, a não ser por adultério, mas com (03) três testemunhas e que viram; e que sejam crentes batizados segundo a nossa fé; e que testemunham bom testemunho; e que seja fiel a Deus, pois (02) duas testemunhas “compram”.

- VI – Do jeito em que esta, é melhor deixar cada irmão do ministério, no ministério “sem a fundação elevada” (mas tudo por causa da sua história e da sua família), mas contanto que volte todos os irmãos que estão “sentados” ou sem ministério.

- VII – Aderir o nosso estatuto em acordo a lei maior e a santíssima palavra de Deus, exemplo: a presidência do conselho dos anciães, para efeito jurídico, devera permanecer por (03) três anos caso o irmão ancião queira, será reeleito por mais (03) três anos e será eleito outro irmão para a outra sucessão e assim sucessivamente, ai estaremos em acordo a escritura divina e as nossas leis. O mestre Jesus Cristo, aqui na terra ficou só três (03) anos no ministério e depois na sua ressurreição, foi lhe dado todo o poder nos céus e na terra e o seu governo é sempre eterno, pois o todo e toda a glória só a ele pertence.

OBS: - Todo o governo prolongado é desgastante e o poder fica “vulnerável”.

- o ser humano é “passivo de corrupção”, é fraco, e procura se esquivar para estar no poder “custe o que custar”, ai vem as conseqüências e prejuízos.

- Os seus “subordinados” procuram motivos para incrinima-lo “com motivo ou sem causa, com erro ou até mesmo inocente” pois o mestre nunca deu motivo e não teve e nem se achou nele pecado ou culpa alguma, “mais procuram motivos, e intentaram acusações contra o mestre”, pois é santo três vezes santo, mais o senhor disse: que um profeta não tem hora na sua própria pátria, e não agradou a todos, quanto mais nós, que somos frágeis humanos e julgaram e condenaram a Deus Cristo a morte, e morte de cruz, e quantos a mais a nós.

- Todo o governo prolongado, virá ditadura a nossa nação e governo democrático e é ligado as nações unidas (ONU), com liberdade de ir e vir e com liberdade de expressão, e na lei divina, não podemos contrariar as leis, desde que: ela não fira a palavra de Deus, e este decreto, não fere a lei divina; antes esta em acordo a escritura sagrada e com o todo poderoso.

- VIII – Basta de tantas viagens onde o senhor já constituiu e ordenou a ancião. Mas, quanto aos irmãos diáconos devem atender as necessidades, mas onde eles forem em viagens, não dar ensinamentos e, quando as coletas da piedade nível Brasil “deve, se possível excluir á palavra diversos (pois fica uma coisa universo) e por isso pode ser aplicado (gasto) o dinheiro em o que bem entender”. Soubemos que a ultima coleta do nível nacional rendeu: R$ 15.000.000,00 (quinze milhões de reais) “mais ou menos”, que Deus preparou. OBS: - Onde está o relatório de entrada e de saída, aonde foi comprado? – Há quem foi destinado determinada importância? – Pois sabemos que anciães “os que viajam” recebem favorecimentos financeiros “dinheiro” em forma de atendimento, e os irmãos diáconos acham isto um erro grave, pois uns recebem mais que os outros, e nem bem em acaba de chegar, e já vai outro para o mesmo destino “cidade” e o valor é diferenciado. (se há alguma mentira nisto, a mentira é dos diáconos e da maioria dos anciães) – se – bem que nós conhecemos bem o sistema.

A querida e amada irmandade, merece ter anualmente um relatório financeiro completo impresso “igual ao relatório” mas este futuro relatório é apenas do movimento financeiro, e constará de todos os movimentos financeiros da “CCB” e das demais casas de oração regional em cada pais.

Atenção a distribuição de cada exemplar do relatório financeiro deve ser feito a distribuição gratuita para cada membro da Congregação Cristã no Brasil e, no exterior, em sua comum casa de oração e com uma assinatura, do irmão (ã) que é doméstico da fé, e que recebeu o “relatório financeiro”.

- Outro sim, nas assembléias geral, extraordinárias, ordinária, etc... o lista “livro” de presença, deverá ser assinado na saída, pois atualmente é assinado na entrada, “e a irmandade é pega da surpresa” e todos tem que “engolir tudo na base do amem” (empolgação) e ai não cabe nenhuma reclamação, e quem reclamar é “taxado” de: rebelde e que não faz parte da comunidade, e é convidado para se retirar ou abrir outra igreja”.

- Isso nós temos sentido, na pele e na alma.

- Em muitos casos passado, o prejuízo foi irreparável, famílias, famílias e famílias de nossos queridos e amados irmãos, param, mas continuam crentes em Cristo Jesus, outros não congregam mais; outros foram para outras denominações cristãs e outros abriram igrejas, e o pior é que vós – “picham de desviados” e pisam sem dó e sem piedade, e não há em vós misericórdia, pois usam a “tribuna” para difamar, alem das “circulares” e nas reuniões ministerial “nem se fala”, pois é por tudo isto que a querida irmandade é proibida de assistir as reuniões do ministério.

Mas nós nunca abandonaremos este barco, a graça divina de nos só Senhor Jesus Cristo.

Outro sim, quando nós mencionamos os “deslizes” dos irmãos do ministério é casos já consumados ou o pior: - Que já está na boca do povo “pois tentação por pior que seja, “não é pecado”; mas cada um tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.

Depois, havendo a concupiscência concebido, da a luz o pecado, e o pecado, sendo consumado, gera a morte.

Não erreis, meus amados irmãos, pois, quando o “sistema” lhe puni ou vós usam o “sistema” e punem outrem sem; piedade, misericórdia, e não estão “nem ai” para os: filhos, netos, esposa, amigos “pois, nessa hora, não os - vê, fica cego, pelo poder”, e fica como (imutável) que despreza a igreja de Cristo e a obra de Deus (que é cada um de nós), não enxerga nada, e, só vê o poder”, pois o poder lhes – faz “poderoso (a)”, (a ponto de se igualar ao Cristo Jesus), também o poder lhes traz: - “fama, poder, glória – humana, vantagens, mordomias e passa – a – ser – dono – da situação (o manda – chuva) como diz o dito popular”.

E, ai, perde a guia de Deus e a revelação do alto.

- Alguns deles, que foi punido, pelo próprio (foi picado pelo, próprio veneno), me disseram: - Está escrito; é duro para ti recalcitrar contra os aguilhões e dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões.

- É, nós lhes respondermos dizendo:

Irmãos amados, nós não perseguimos a vós em particular e muito menos o mestre amado o nosso senhor e salvador Jesus Cristo, mas perseguimos sim: e, as combatemos porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais quer dizer que a nossa luta, é contra: as injustiças praticadas dentro da “CCB” e das congregações cristãs tanto no Brasil como no Exterior e que seguem a mesma doutrina”, e a tudo o que vem contra: os inocentes, indefesos, condenados, mulheres, crianças, adolescentes, fracos na fé, sentados “sem liberdade” e toda a família cristã “batizados ou não”; porque quem não é contra nós, é por nós.

Porquanto qualquer que vós der a beber um copo d’água em meu nome, porque sois discípulo de Cristo, em verdade vos digo, que não perderá o seu galardão. Disse o mestre.

Pois a resposta mais eficaz está: no livro do eclesiastes, no capitulo 12, versículo 10 até o versículo 14. Glória a Deus. Amem.

IX – Até quando usareis o tribunal de execução e arbitrário, contrariado a lei maior das nações unidas (ONU) e da nossa constituição brasileira e muito mais a lei divina? – Pois o mestre divino Jesus Cristo o filho de Deus veio salvar o que se tinha perdido, e não condenou ninguém e muito menos julgou. E disse o mestre divino, quando discursava sobre sua missão:

Vós julgais segundo a carne, eu a ninguém julgo.

E, se na verdade julgo, o meu juízo é verdadeiro, porque não sou eu só, mas eu e o pai que me enviou.

E na lei está também escrito que, o que testemunho de dois homens é verdadeiro.

Eu sou o que testifico de mim mesmo, e de mim testifica também o pai que me enviou.

“Tanto é verdade, que, quando o mestre amado Cristo Jesus foi “fazer o acerto de contas das almas que viviam aqui na terra” o senhor disse ao pai: Dos que me deste nenhum deles perdi, e na sua santíssima oração em que orou pelos discípulos, disse: Agora já tem conhecido que tudo quanto me deste provem de ti;

Porque lhes dei as palavras que tu me deste; e eles as receberam, e tem verdadeiramente conhecido que sai de ti; e creram que me enviaste.

Eu rogo por eles: não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.

E todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas; e nisso sou glorificado.

E eu já não estou mais no mundo; mas eles estão no mundo, e eu vou para ti pai santo, guarda em teu nome aquele que me deste, para que sejam um, assim como nós.

Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome, tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, se não o filho da perdição, para que a escritura se cumprisse.

Mas agora vou para ti, e digo isto no mundo, para que tenham a minha alegria completa em si mesmos.

- Querido irmão Jorge Couri, como pode o irmão presidir e julgar condenando outrem? – Se o irmão tem muitas mais faltas gravíssimas, do que os irmãos (as) que vós julgam?

Exemplo; o que é do nosso conhecimento:

Primeiro – o assunto com a irmã Marlene, não é aquilo que foi apresentado no Brás, dia 09 de setembro de 2008.

A verdade é outra, e a tua consciência sabe disto: recorda-te da mesa redonda lá no hotel onde estavas o irmão e a irmã Marlene “sozinhos” e encima da mesa uma bíblia sagrada?

Recordas, que foste até lá para sentar o ancião Salvatore Licari, e que ele e mais alguém te, “flagrou sozinho com ela” e, que vós tentou, como “é seu costume” intimidar, mas o irmão Salvatore, lhe resistiu na cara, assim fizeste com o irmão Vitórinho, com o irmão Natal Mendes de Morais “sob/a aposentadoria, e assim vem fazendo com o irmão Natanael Agrello “quando de suas divida financeiras do passado” quando em pleno plenário (Brás) falas-te: Que o irmão Natanael Agrello, só está no ministério por piedade de vós? – “No primeiro episódio da transferência do irmão Arquimedes, da Vila Piavi para a Lapa, recordas?

Segunda: - Na trama diabólica para afastar o irmão ancião José Nicolau da presidência e acabar com a sua família, e antes ter o “sadismo” de ir na casa ver de 48 (quarenta e oito) irmãos anciães para sentar o irmão José Nicolau, posteriormente, “frio e calculista” tramou e tirou dinheiro dos pobres “obra da piedade” para pagar o irmão Sérgio da cidade de Itápolis SP. Vós exclamaste para alguns anciães “entre eles o irmão Laudelino” dizendo: - O Sérgio me traiu. O outro irmão que compartilhou contigo, vós o despresas-te e sentas-te seu filho no ministério de diácono, “o querido irmão Jeremias Guido morreu de desgosto”.

“Este é o premio que o “sistema” reserva a todos, até quando?

Terceira: - O irmão tramou mentiras, contra o irmão Eliseu Torres Tornelli (então ancião de Nicarágua) e o difamou-o dizendo naquela época: que as maravilhas que Deus operou com o irmão Eliseu e família era tudo mentira, tirando a fé do ministério e do povo e, recordas das ameaças que fizeste contra o irmão Vitórinho, “das pedras preciosas” então falsas? – (se, você Victorio falar do assunto da Marlene, eu falo do trafico das pedras, preciosas.) também o irmão ancião do Brás e o Evandro Couri, recentemente atendeu uma reunião para a mocidade Ribeirão Preto, e contou todos seus erros e faltas da sua, mocidade, “tempo em que ele não era convertido”, (isto pegou mais e se espalhou para toda parte: “como pode um irmão com um passado tão trágico espiritualmente pode ter ido para o ministério de ancião”? isso aconteceu porque é filho do presidente Jorge Couri) e dizem mais: - Será que isto vai ficar assim?

- Viste, querido e amado irmão Jorge Couri, como é desgastante a imagem do presidente? “ quando não se satisfazem com a fraqueza sua, procuram e acham na família, parentes e nos negócios”. E por falar em negócios desta vida, tem muitas sujeiras e que poderá vir ao ar, poupe a imagem de sua família e amigos, pois ficam no poder não é negócio, “não da lucros”, jamais perderá a vida eterna, nunca se esqueça, que o sistema é cruel e foi baseado no do “vaticano romano” para dar a imutabilidade dos presidentes e do conselho de anciães se tornam imutáveis e soberanos (pois o papado é isso – ai) e é tido como o representante de Deus “e assim sendo, toma o lugar de Cristo Jesus o nosso Salvador, a este Jesus Cristo foi lhe dado todo o poder e glória nos céus e na terra e debaixo da terra”

- Porque os homens certamente juram por alguém superior a eles, e o juramento para confirmar é, para eles, o fim de toda contenda.

Pelo que, querendo Deus mostrar mais abundantemente a imutabilidade do seu conselho, aos herdeiros da promessa, se interpôs com juramento;

Para que por duas coisas imutáveis nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nos, os que pomos o nosso refugio em reter a esperança proposta; a qual temos como ancora da alma segura e firme, e que penetra até ao interior do véu.

Onde Jesus, nosso precursor, entrou por nós feito eternamente sumo sacerdote, segundo a ordem de Melquisedeque.

Pois o sacerdócio de Melquisedeque era figura do sacerdócio eterno de Cristo.

“Amados irmãos anciães: - O único poder perpétuo, em todo o seguimento nesta graça divina, e o de Cristo Jesus e jamais humano”. Deus é Fiel.

Pois o senhor é o sumo – sacerdote eterno e fiel é Jesus o nosso rei.

O senhor Jesus não foi feito segundo a lei do mandamento carnal, mas segundo a virtude da vida incorruptível.

Amados e mui queridos irmãos, vejam que a lei nenhuma coisa aperfeiçoou, a lei não perdoa mais condena, a lei foi impotente para dar a salvação, a lei pode até absolver mais não perdoa; porque colocamos tantas leis e jugo pesado no povo de Deus “leis e jugos” que vós mesmo não conseguem carregar? Através dos: estatutos, circulares, tópicos, ensinamentos fora da palavra, nos julgamentos e o pior e que alguns de vós usam a tribuna para: “descer a lenha, ou o chicote” e não fazem uso do cajado que é o amor e a primeira caridade com paciência e longaminidade com a sabedoria divina, já estão pregando com ira.

- Diante do nosso “sistema” ter enfraquecido, seria providencial o retorno de todos os membros do ministério que estão afastados “sentados” e o reempossamento dos anciães mais antigos de ordenação e de idade “pois a idade avançado lhes trouxeram marcas profundos e principalmente os mais antigos na graça divina, lhes trouxeram muitas experiência”, mas não para nos condenar, mas sim para nos aconselhar “a família da Cristo Jesus”, que é o corpo de Jesus Cristo. O “sistema” hoje é: “bomba relógio”.

Devemos também sair fora de que o mais antigo, tem a obrigação de pregar a palavra “a maioria já leva o assunto na pasta “tribuna” e alguns recorrem a livros teológicos, onde a “citas” os pontos básicos da escritura a ser atacados: polemicas, pecado, construção, reformas, piedade, etc....”

Cadê a luz de Deus e a revelação?

Neste caso, a letra mata, e o espírito vivifica.

“Mais, adiante vós vereis o estrago em que o “sistema” causou e vem causando, “um verdadeiro estrago, e uma trágica avalanche de almas que se vão, para fora da “CCB” e isto já afetou outros irmãos e famílias cristã em acordo a nossa fé, em outras nações, pois o estrago é grande e tem perigo de morte física, crimes e grandes mortandade.” Se os (cabeças) presidentes e o conselho de anciães, se corromperão “devido o sistema” o que vão ensinar para nós? E que exemplo nos dá, e a sua família? Quem vai obedecê-los? Pelo “sistema” mentem muito, e Deus não está na mentira e jamais compartilhou com ela.

Tem que ser feito uma “reciclagem”.

- E como estava esclarecendo, a respeito da pregação da palavra: quer em reuniões ministerial, nos santos cultos e em todos os serviços divinos, deve ser por revelação e não por “carta marcada ou por obrigação e pratica, o que atende tem a obrigação de pregar”; pois bem, já faz muito tempo que na maioria dos servos, acabou com a revelação da palavras, e até nos julgamentos das causas, ficou só a pratica e a obediência ao homem e a honraria humana. E nos dessem á “guasca”.

- Queridos e amados irmãos anciães, que saudade da liberdade cristã em que o Espírito Santo tinha livre curso, e ai, havia a revelação do alto, e a pregação era Cristo Crucificado (a verdadeira doutrina, ou seja, a sã doutrina) glória, glória, glória a Deus, aleluia, amem.

“Porque ainda sois carnais: pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois porventura carnais, e não andais segundo os homens?

Porque, dizendo um: eu sou de Paulo; e outro: eu de Apolos: porventura não sois carnais? – “Há eu estou do lado do Jorge Couri, mas eu sou dos mais velhos, e eu sou, do lado dos paranaenses, há mas, não somos do lado do Brás, há nós não estamos nem ai para os profetas, e, nós estamos cansados desses homens, nós aqui, só obedecemos o nosso presidente Claudio Marçola (palavra dos anciães da região de Araraquara, mas assim dizem todos em cada regional, do ancião presidente), e por isto, porventura não sois carnais? “Isso é com o conselho (CCB)”.

Pois quem é Paulo, e quem é Apolos, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o senhor a cada um?

Eu plantei; Apolo regou; mas Deus seu o crescimento.

Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que da o crescimento.

Ora o que planta e o que rega são um; mas cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho.

Porque nós somos cooperadores de Deus: vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus”.

- Então, amados honrados o dom de Deus que o senhor agraciou pela sua imensa misericórdia selar alguns servos de Deus, com o dom do ministério da palavra para pregar para o ministério, e quanto a presidência, é bom que seja “ou esteja” com o ancião mais antigo, mas tudo em comunhão com os demais conservo do ministério. Ele só preside.

Procuremos amados, manter e resgatar a simplicidade, e devemos afastar a malicia.

“Vejamos queridos irmãos, que Jacó era varão simples, e amava a seu irmão Esaú, mesmo sabendo que Esaú, queria matar-lhe, mesmo assim, se inclinou diante de Esaú em sinal de humildade, “no encontro de Esaú, e Jacó inclinou-se a terra sete vezes, até que chegou a seu irmão. Deus exaltou Jacó.

Então Esaú correu ao encontro, e abraçou-o, e lançou-se sobre o seu pescoço, e beijou-o; e choram “e, viste a vitória de Jacó.

Porque amados, a nossa glória é esta: o testemunho da nossa consciência, de que com simplicidade e sinceridade de Deus, não com sabedoria carnal, mas na graça de Deus, temos vivido no mundo, e maiormente convosco.

Vós, servos, obedecei em tudo a vossos senhores segundo a carne, não servindo só na aparência, como para agradar aos homens, mas em simplicidade de coração, temendo a Deus.

E, tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração; de todo o coração, como ao senhor, e não aos homens;

Sabendo que recebereis do senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o senhor, servis.

Mas quem fizer agravo, receberá o agravo que fizer: pois não a acepção de pessoas.

Vós, senhores, fazei o que for de justiça e eqüidade a vossos servos, sabendo que também tendes um senhor nos céus.

- E, assim sendo, amados irmãos, vós não estão honrando os demais conservo de ministério, de outras regionais e do exterior:

Só vós tens sabedoria?

Só vós tens conselhos?

Só vós tens o dom da palavra?

Só vós sabeis fazer abertura de uma oração? Só porque é o mais antigo e, do Brás e o “piloto do estado”? - o soberano?

Só vós sabeis atender a santa ceia? – e nunca deixa nada para os anciães mais, novos? – avarentos.

Onde esta, a tua sabedoria, e o, exemplo de humildade com submissão?

“Dê, respeito para ser respeitado”.

Só os anciães paulista e principalmente os paulistanos “tem luz, guia para atender reuniões ministeriais, no mundo todo, e, deixam as reuniões de menos “expressões” aos anciães de outros estados e de outras regionais? Ou, só, a oração de agradecimento?

Se, estes anciães não viajarem para um determinado lugar para atender um serviço divino, “na cabeça deles, lá não tem: nenhum ancião capaz, com sabedoria, de bom testemunho e não são humildes”

Que, unidade de espírito é está?

OBS: - Irmãos anciães de outras localidades e do exterior, “que não aqui no Brás, São Paulo, não se “vendam”: por atendimentos financeiros, compras de terrenos ou construções, auxilio advocatício e outros “favores” espiritual e material.

- O dinheiro, não é do ancião ou da administração. Mas, os anciães Brás são os “Bam-Bam”.

- E o fruto do amor, é, da querida e amada irmandade, que contribui voluntariamente, para todos os atendimentos e necessidades, da Obra de Deus na terra: sem distensão de; raça, cor, nação, povos ou línguas e é mais que obrigação que os irmãos diáconos e administração, façam os atendimentos, pois o dinheiro não é deles, só, mas é de todos – para – todos, para o bem da santíssima obra de Deus e, do seu crescimento. “os Bam-Bam devem cuidar-se de si”.

- Então, para que tantas viagens?

Exemplo: se não tiver um ancião do Brás, em uma regional ou no exterior, “ou a mando do Brás” outro ancião não preside; e, em algumas localidades pelo mundo todo, tem anciães com 15, 20, 30, 40, 50 anos de ordenação ou até mais, e eles só “roem o osso” pois é assim que os “estrelões do Brás” usam de pouca humildade para com os seus conservo e, desrespeitam a querida irmandade local, menosprezando aos seus anciães. Isto é, o que nós temos ouvido, dia após dia, do ministério e da querida irmandade em Cristo Jesus. “gulosos por atendimento”

“a maioria desta cúpula, está corrompida, e o senhor Deus os entregou nas mãos da amada e querida irmandade, “e que é o corpo do seu filho amado Jesus Cristo” Deus tem ouvido o clamor de seu povo.

Parem com está “Idolatria”.

A lei do senhor é perfeita, e refrigério a alma: o testemunho do senhor é fiel, e da sabedoria aos símplices.

E, é por tudo isto, que o senhor nos aconselha amados, que devemos resistir as paixões, e com essas viagens dispendiosas.

Ao presbitério, que estão entre vós, admoesto eu, que sou também presbítero com eles, e testemunha das aflições de Cristo, e principalmente da glória que se há de revelar:

Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente: nem por torpe ganância, mas de animo pronto;

Nem como tendo domínio sobre a herança de Deus, mas servindo de exemplo ao rebanho.

E, quando aparecer o sumo pastor, alcançareis a incorruptível coroa de glória.

No entanto amados vejamos atentamente: ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!

Porque quem compreende o intento do senhor? Ou quem foi seu conselheiro?

Ou quem lhe deu o primeiro a ele, para que lhe seja recompensado?

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória pois a ele eternamente, amem.

- O segundo presidente da “CCB” o querido e amado irmão João Santin, tem um passado e uma “trajetória duvidosa” interferiu, no julgamento da irmã Eunice Souza de Oliveira, a primeira esposa do irmão Sebastião Idalino de Oliveira, condenando a irmã, que é inocente (e junto com os anciães: Jorge Couri, Paulo Mellado Novas, o próprio Sebastião Idalino, juntamente com os demais anciães presidenciáveis do Brás, não repararam o erro e a injustiça feita contra essa irmã, que não pecou, esta viva e vive com a filha, neta e uma bis-neta, e a irmã Eunice, congrega na Vila Salete, tem bom testemunho, dentro e fora da igreja, e o seu cunhado, o querido e amado ancião da Vila Salete, Antonio Alberto de Oliveira, é conivente, e sabe da verdade, “mas não move uma palha” a favor da irmã Eunice, OBS: isso não é de hoje, já passam dos (22) vinte e dois longos anos, que o irmão “Toninho da Salete, vem comendo nas mão do Irmão João Santin e do Brás”.

E nos episódios do Rio de Janeiro, em que o querido e amado ancião Daniel Leme Sanches, falou toda a verdade e “tem muito mais para vir a tona” Isto foi na reunião ministerial na Vila Izabel RJ., e tem em outros estados e países, coisas piores.

E, o, crime praticado na reunião do Brás, contra Irmão José Nicolau, e no julgamento em São José do Rio Preto, contra o irmão ancião Devanir, e a perseguição contra o irmão ancião Laudelino Guimarães Limas, durante quase (30) trinta anos, e contra a região oeste, desde o tempo do saudoso irmão Sebastião Antonini até a presente data “tudo pelo poder e por vingança” (mas dizem que a reportagem do “jornal noticia populares” estão bem guardados, e as atas que envolve a família Marques, estão bem anotadas, e em Angra dos Reis RJ.), a família Santin, poderá sofrer uma “avalanche” pois deram ouvidos e permitiram o irmão ancião Bispo, mexer em coisas santas, pois o querido e amado irmão ancião Eulipio Bispo dos Santos, veio com tudo “limpar a obra” (linguagem do irmão Jorge e Santin).

O irmão Nilton Aparecido Cardoso, é conivente com tudo, e tem perseguido os irmãos da região oeste, entre esses irmãos estão: Norival Zanelato (pai e filho); Laudelino Guimarães Limas; Florismel Maximino; e se esqueceu dos amigos, chegando a ponto de aceitar acusações, até em outras cidades exp.: do diácono da cidade de Amparo o irmão __________________________________________e do irmão Reginaldo Borges, (nosso amigo e companheiro), tem abandonado os irmãos anciães, “que na forçada” renunciaram o ministério, e, tem muitos que o ama, com ótima referencia e de bom testemunho, irmãos que tiveram no ministério e, por motivos justos e para o bem da obra de Deus, mudaram-se e alguns retornaram, mas o irmão Cardoso, não está nem ai, para com estes queridos e amados irmãos, (estes irmãos sempre os defendia) “mas, com o decorrer dos tempos, sabem de tantas coisas da regional oeste – sede – k 18, e em todas as sub-regionais no exterior,em outros estados, e no exterior, onde os anciães, desta regional vão.

Todo este mal vem acontecendo, por briga pelo poder e pela ganância os atendimentos ministeriais, e para ser o “tal” no sinédrio “Brás”.

Que amigo, que nada, família não estão nem ai, irmandade esta “abandonada”.

- Tudo o que se planta, se colhe. Se continuar assim, do modo em que está, “as coisas vai de mal para pior”, no meio do ministério, pois, são: invejosos, “traira”, fingidos, traiçoeiros, trapaceiros, briguentos, mentirosos, infiéis – um – para – com – o – outro, (se bem que se salvam uma minoria), mas se omitem, se escondem, outros são coniventes e, o pior é que se “vendem” por ministério/ cargos/ viagens/ posições e oportunidades de negócios escusos, “material e espiritual”.

- Soubemos que: na Penha, os anciães, Sebastião e Daniel, vem ou fizeram, lavagem de dinheiro, para um irmão industrial de moveis do Rio de Janeiro.exp.: o, irmão carioca depositava altas cifras, nas contas bancarias, “de cada um deles”, e o irmão Tião e o irmão Daniel, comercializava com a “grana” e depois devolvia parte do dinheiro (de acordo dom o combinado), “tudo, era para não pagar o fisco (imposto), “ou sei lá o que!” segundo o “boato” era uma fabrica de móveis colonial, mas os anciães da família Santin, sabiam e sabem desta “negociata” e apóiam, mas tem mais ancião da região leste envolvido, nessa história.

A mentira, não provem de Deus, “daí a Cesar o que é de Cesar, e a Deus o que é de Deus”

- Quando comunicamos a alguns anciães o fato, responderam:

- Nossa, seria muito melhor que o irmão carioca depositasse em minha conta (as), HÁ,HÁ,HÁÁ.

- Perguntamos a vós, queridos e amados irmãos anciães:

- Onde está o temor de Deus?

- Cadê o caráter?

- Vamos continuar assim? - E até quando?

- Continua, dois pesos e uma medida, no meio de vós.

- Só o senhor é Deus. Amem.

X – A malicia no meio do corpo ministerial, “principalmente no meio dos anciães e diáconos”.

Os irmãos do ministério e todos os irmãos (as) que tem cargo e ministério, já não tem mais, á simplicidade, pois a “malicia” foi embutida pelo “sistema” e foi feito uma “lavagem” cerebral, e com a ordenança do: “faça, o que eu mando e, o que o conselho dos anciães determinou” e fim de “papo”, é só obedecer e ficar de “bico fechado”, e não dar com as “língua nos dentes” – senão você fica “queimado e vai para o livro preto”, cada membro do ministério ou que tem cargo, ficou observando erros e faltas do outro conservo tornou-se um “fiscal fajuto” – Porque? – ficou conivente pelo “sistema” e caiu na armadilha do “sistema” e, comete (u) erros iguais, ou piores do que do outrem. – E o que está, e vem acontecendo é que: todos somos fracos e errante, pois o único forte é o senhor Jesus, pois nós estamos em um tabernaculo de carne, sujeitos as paixões da carne e ao erro. É muito claro que é misericórdia de Deus e a sua santíssima e poderosa palavra, é que sustenta-nos firmes na fé e nos livra do pecado.

- Mas o ministério de anciães e o conselho, vem agindo soberanamente, e está acima de “qualquer suspeita”.

Julgam a condenação e ouvem pessoas sem respaldo espiritual e material, vão na onda do “disk-disk” fofocas e boatos, sendo para “sentar” condenar outrem, as portas do “sinédrio” Brás e regionais, as portas não só estão abertas como “escancaradas”, sabe porque estão escancaradas?

- Porque há, negociatas; favores; interesses escusos; promessas de ministério e cargos na “CCB”; e, por ai vai...

Então, mais cedo ou mais tarde a “casa cai” e por permissão de Deus, o povo descobre a “mutreta”, e cada um de vós “membro do ministério” se “apóiam” com as “alfinetadas profundas” lameado o seu companheiro e solta toda a “podridão” no ventilador da “CCB”.

- Hoje em dia nós, não temos mais liberdade com os nossos filhos (as), com os companheiros do ministério (as):

XI – Se você é carinhoso; no falar; nos tratos; no porte de cristão, e em tudo procura ser carinhoso, você é tratado, e chega a ser observado com malicia - maldosa, e chegam a dizer que você é? “pecador, homossexual, lésbica, puxa-saco”, etc.... (você, não pode mais andar abraçado ou o seu filho, filha, espose ou ter o prazer de dar um abraço bem caloroso com um osculo santo, em nossos familiares e amigos íntimos, não dá para falar mais nada, no meio do ministério, que já vira malicia. “Pois, puseram tantas, tantas leis, que vós mesmos estão sendo penalizados por elas”, a ponto de se esquecerem das coisas “mínimas” da doutrina e do ensinamento cristão, e a forma de conduta na igreja:

- Todos já olham com olhares maliciosos da (parte do ministério e do seu familiar) isto é, se o irmão (a) for visitar, e criar ou testemunhar, “ ai já vem o julgamento e indagações” se o irmão for levantar na palavra ai nem se fala.

- Há malicia, no olhar, no porte, no falar, nos julgamentos, em fim, em tudo a malicia e descriminação,

(mas, continuamos a bater na “tecla” dois – pesos – e – uma – medida; esta em ata no Brás do sai 03/11/2008, em que a filha do saudoso irmão Jairo ex cooperador do JD. São Carlos, Itapevi, e depois ela disse em plenário: Que o cooperador de jovens e menores da central de Itapevi, “foi o primeiro homem de sua vida, e que manteve relações sexuais com ele no mínimo (04) quatro vezes, e “segundo ela, ele é um pecador”. – O ancião da mesma casa de oração foi acusado no mesmo dia e hora, pela mesma mulher, que disse: Que o ancião tinha somente “passado as mãos no seu rosto e que fungava”.

- Resultado o ancião “sentou” e o cooperador de jovens está exercendo o ministério livremente.

I) Como fica esta situação, e isto é justo?

XII – Se não deram crédito a mulher, no “julgamento posterior, se é que houve”?

Mas somente para livrar a cara do cooperador de jovens e menores, e porque não processaram da mesma forma com o ancião?

XIII – E, se isso for verdade em que houve uma testemunha a favor do cooperador de jovens e menores, e é o cooperador oficial “de quem nos falaram?” – Ai, as coisas ficaram piores: - Pois este cooperador oficial “esta na mesma situação (adultério), é, o que falam, inclusive, palavras do próprio cooperador de jovens e menores”.

È só apurar, sem que destrua as famílias e os inocentes. E, segundo dizem: Foi flagrado no ato-sexual “pecando”, e tem mais coisas.

XIV – Em outras palavras: “se mexer, fede”, mas não pode continuar assim; dois – pesos – e – duas – medidas.

XV – Ou voltam todos no ministério, e deixa tudo nas mãos de Deus (se bem que a sujeira, está geral no meio do ministério da “CCB” “se bem que: tem alguns irmãos que se salvam, pois não tem cometido este tipo de pecado”) mas outros são coniventes e se omitem, “é a coisa ta feia”.

XVI – Tem que ter um meio, para que todos os que estiverem “em fel” se retirem sabiamente e humildemente, sem que venha prejudicar os inocentes, sem que venha prejudicar os inocentes, e jamais “elevar o escândalo alem do que, já está”. É, muito triste, queridos.

XVII – Uma coisa é certa, do jeito em que está não pode continuar, a casa de Deus é pura e o caminho é santo, vamos nos purificar e que Deus nos livre de cometermos “tal pecado consumado” que gera morte espiritual; sede santo como eu sou santo, disse o mestre divino.

Amados, no nome de Jesus Cristo, neste ano que completa o primeiro centenário da obra de Deus, no nosso pais brasileiro e que fertilizou-se por todas as nações, povos e línguas, tribos e a todo tipo de cultura e de cor, esta graça bendita que é a coisa mais bela na terra, e que o senhor plantou e fixou, nos corações dos homens e pelo sangue do concerto eterno, pagou todas as nossas faltas, e pela sua imensa e eterna misericórdia, nos tem firmado e conservado nesta bendita graça, vivamos pois em novidade de vida, e é claro, claríssimo, que todos na sua maioria, procurou fazer o correto “o certo” achando, até que estávamos agradando ao nosso Deus, ou fazendo o seu querer e a sua vontade, “mas erramos” acho, que temos que fazer um exame de ciência e ver onde erramos “por bem, ou por mal, muito embora, achamos que estávamos fazendo o bem”. Não devemos persistir no erro “ persistir no erro, é burrice”, e espiritualmente é pecado.

O que foi feito em Jandira, é divino e pura revelação, voltamos ao principio da obra de Deus, o que foi feito, foi feito, e só nos resta dizermos: Amém.

O que está acontecendo com os anciães do Brás e os eleitos pelo “sistema imperador e ditados da “CCB” Brás” é: falta de humildade, bairrismo, orgulho próprio, querendo a todo custo manter os dogmas “montados” dentro da igreja de 1948 para cá, e “aperfeiçoado” contra o povo de Deus na terra, e “matando e sumindo com os dons de Deus, é a simplicidade e a revelação divina com a liberdade cristã, enfim; fustigando não com vara, mas com ameaças e leis humana”.

Em, cem anos de “CCB”, é a primeira vez que vejo, os nossos amados e queridos irmãos (as), serem levados em delegacia e instaurar “BÒ” e “denunciá-los” fizeram representação junto a promotoria publica, e querem a qualquer custo, conduzir os nossos irmãos ao “xadrez” cadeia, como bandidos ou mau feitores ou assassinos.

1º Só porque atenderam cultos e conduziram “melhor”reconduziram um irmão inocente ao ministério (48) (quarenta e oito anos de ministério de cooperador oficial).

2º Porque um ancião (que tinha pedido licença e renuncia, por mudança e por enfermidade), e posteriormente retornou a sua cidade de origem, e se sentiu em condições de saúde, e participou o irmão Cardoso (ancião mais antigo) e teve a aprovação do mesmo, e participou o irmão Jorge Couri “que com arrogância e prepotência, fazendo uso do poder “humano”, então fez abuso do poder, dizendo: Não...; mas o ancião irmão Irineu – Itapevi –SP, atendeu a voz divina, e atendeu um santo culto na sua comum casa de oração, (foi o suficiente para a equipe “Brás” – km 18, Osasco e cúpula do Dr. Paulo Campo, viessem com (33)trinta e três anciães, no comando: Jorge Couri, João Santin, Nilton Aparecido Cardoso, Sebastião Idalino de Oliveira, Antonio Correia, Vitor Aparecido, David Calsolari, Edson Figueiredo Castanho, Evandro Couri, Nilson Marques, Gilberto Miranda, Daniel Domingues Novaes, Olívio Ronvaldo Queiroz, Valdemar Teixeira Guimarães, Natanael Pereira Gurgel, Carlos Alberto Rodrigues, José Euclides de Toledo, José Cupertino Filho, Benjamim Timóteo Pereira, João Estevão de Oliveira, Pérsio Geraldo Borges, Sebastião de Oliveira, Ademar Gonçalves Mendes, João Nogueira Rosa, Manoel Alves do Nascimento, entre outros anciães que subiram no púlpito e que ficaram “escondidos” no meio da multidão. OBS: Os anciães de Jandira, Cotia não foram pois dizem: Que não se misturam com essa “laia” e não aprova tal ação: nefasta, mesquinha, desumana e anti-cristão.

Vieram só para dizer: que o irmão Irineu Carlos Ribeiro, não podia atender o culto, e não pode mais atender cultos, mas antes xingarão os irmãos anciães, Jonas Cleto e o irmão ancião Irineu Carlos Ribeiro, de: mentirosos e outras coisas mais, que não edificam.

- OBS: O irmão Jorge Couri, não falou nenhuma vez, que foi o senhor Deus, que mandou fazer “isso ou aquilo” mas disse: - Você Irineu, não respeitou o conselho dos anciães, e o conselho diz: Para você não atender mais culto, e leu a carta de renuncia, que diz: que foi por mudanças e problemas particulares “o motivo é doença”, mas o irmão Jorge Couri, “como é de costume” instigou, dizendo: por (03) três vezes: “Os problemas particulares, fica entre ele e Deus”. O irmão Jorge Couri cometeu crime: de calunia, e difamação “moral” desrespeito com o idoso e principalmente com nós, a querida e amada irmandade em Cristo Jesus, e com os nossos amigos “que chamamos de testemunhas”.

- Isto é uma vergonha, é uma falta de educação.

Queridos e amados anciães de todo o universo, da congregação cristã nacional e internacional “CCB-I” pesam sérias acusações contra os anciães que levantarão no púlpito, a maioria com provas documentais e pessoal: todos os anciães presentes são coniventes com os fatos do irmão José Nicolau (pagamento de propina para o Sérgio de Itápolis, dizer que o irmão José Nicolau “queria fazer sexo-oral com ele” foi pago com dinheiro da piedade Brás (R$ 19.300,00), para tirar o irmão José Nicolau da presidência “CCB”.)

- Todos os anciães presentes sabem que: o irmão ancião Sebastião Idalino de Oliveira é casado com duas irmãs nossa na fé, e as duas estão vivas, e as duas são de bom testemunho.

OBS: O irmão Sebastião ficou (08) oito anos, vivendo junto com a segunda esposa, “casado só na Bolívia” no Brasil lei (ele é Bígamo).

Todos estes anciães estiveram no Brás (reunião em que foi exposto os cheques de desvio de coleta de Maceió – AL. Em conta “c/c” particular de anc: I – Pérsio Geraldo Borges e outros, “informação da administração – Brás – em arquivo”).

Também já foi ouvida uma irmã nossa na fé que diz: - Se o ancião tal, entrar no céu, ela entra de “grinalda e tudo”, também tem anciães que deu calotes, e muitos deles cantou mulheres “assédio – sexual”, envolvidos com “propinas – desvio de dinheiro”, milhas, é tanta, tanta sujeira, que é melhor parar por aqui.

Perguntamos: - Dá para continuas este conselho de anciães?

Dá para confiar no conselho de anciães da “CCB”? “Presidenciável”.

Para que viajar e gastar o nosso dinheiro, se lá já tem anciães?

Por que não por fim nas viagens, e nos anciães presidenciáveis?

Por que não fazer as descentralizações (oes) espirituais? (cada regional faz todos os serviços divinos, sem a interferência de ancião (ES) do Brás ou de outra regional).

E por que não, só viagem de evangelização? – assim será costeado com o caixa de viagem.

E por que estão deixando de ensinar os anciães do continente africano a construir suas casas, as casas de orações, a cultura da agricultura “só estão anunciando o evangelho”. No nosso tempo no sertão e na selva dos estados do: Paraná, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia e o interior do estado de São Paulo, os nossos pais foram aconselhados pelo irmão Luiz Francisccon, á ensinar o povo a trabalhar na lavoura e a construir as suas casas, e também a casa de oração: de pau – a – pique, de barro, de taboa, “mas sempre bela e com segurança. E, só depois de tudo organizado, é que íamos para outro povoado ou para outra cidade.

Está é a nossa história, pois fazemos parte do evangelho de nosso senhor Jesus Cristo e temos um berço cristão e não somos: bandidos, marginais e muito menos infiéis.

Mas, somos sim: filhos de Deus por Jesus Cristo nosso Salvador, lavados e remidos no sangue do concerto eterno.

Ora o mesmo senhor da paz, vos de sempre paz de toda maneira.

O senhor seja com todos vós.

Saudação da minha própria mão, de mim, José, que é o sinal de todo o conselho na revelação do espírito santo por Jesus Cristo: Assim escrevo.

A graça de nosso senhor Jesus Cristo, seja com todos vós. Amém.

Seu irmão em Cristo Jesus.
Comum casa de oração – Lapa – SP.

Data de inscrição: 24/05/2009


http://oulorivallanforumeir.77forum.com/divulgacao-de-noticias-envolvendo-a-congregacao-crista-no-brasil-f1/jose-servo-de-deus-e-do-senhor-jesus-cristo-aos-anciaes-da-santa-e-bendita-obra-de-deus-que-foram-ordenados-com-a-imposicao-das-maos-do-presbiterio-t367.htm

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Admin em 16th Junho 2010, 12:23 pm

As ultimas noticias de Jandira zezinho ccb informa que os anciões da ccb de Jandira com respaldo da lei,a situação de Jandira só está começando Veja
A justiça concede liminar aos nossos irmãos anciães de Jandira para atender e participar de reuniões ministerial no Brás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do sul, Piauí, Bahia, Minas Gerais, Rondônia, Tocantins, Rio Janeiro, Distrito Federal e outro estados, os anciães tem nos ligado e tem dito que estão muito felizes, e que muitas regionais vão seguir o mesmo exemplo de liberdade Cristã e na guia do Espírito Santo de Deus iram administrar suas regionais inclusive apresentação e ordenação de novos obreiros.....
Leia Zezinho CCB
estou digitando nos acompanhe pois tem muito mais............

Logo mais teremos mais informações divugaremoshttp://www.lasbra.com.br/


Jandira em foco Os anciães Samuel Trevisan, João Marcos, Alexandre e irmão Antoniel estão atendendo a obra de Deus normalmente, embora os anciães do Brás não aprovem, mas inúmeros irmão e irmãs inclusive do ministério estão apoiando anonimamente nossos caros irmãos anciães de Jandira, e pedem a eles, que não arredem a pé e sejam firmes. Pois na ora certa vamos nos apresentar e dar o nosso parecer..... Paz de Deus. Amem.http://www.ccbrealidade.com/

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Admin em 17th Junho 2010, 1:11 pm

Admin escreveu:As ultimas noticias de Jandira zezinho ccb informa que os anciões da ccb de Jandira com respaldo da lei,a situação de Jandira só está começando Veja
A justiça concede liminar aos nossos irmãos anciães de Jandira para atender e participar de reuniões ministerial no Brás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do sul, Piauí, Bahia, Minas Gerais, Rondônia, Tocantins, Rio Janeiro, Distrito Federal e outro estados, os anciães tem nos ligado e tem dito que estão muito felizes, e que muitas regionais vão seguir o mesmo exemplo de liberdade Cristã e na guia do Espírito Santo de Deus iram administrar suas regionais inclusive apresentação e ordenação de novos obreiros.....
Leia Zezinho CCB
estou digitando nos acompanhe pois tem muito mais............

Logo mais teremos mais informações divugaremoshttp://www.lasbra.com.br/


Jandira em foco Os anciães Samuel Trevisan, João Marcos, Alexandre e irmão Antoniel estão atendendo a obra de Deus normalmente, embora os anciães do Brás não aprovem, mas inúmeros irmão e irmãs inclusive do ministério estão apoiando anonimamente nossos caros irmãos anciães de Jandira, e pedem a eles, que não arredem a pé e sejam firmes. Pois na ora certa vamos nos apresentar e dar o nosso parecer..... Paz de Deus. Amem.http://www.ccbrealidade.com/

SÓ PARA RELEMBRAR VEJA COMO FOI QUE ACONTECEU AS ORDENAÇÕES EM JANDIRA LEIA DE NOVO E MEDITE NOS ACONTECIMENTOS TEMOS O DIREITO DE JULGAR OS ACONTECIMENTOS?? VEJA A RESPOSTA DESTE IRMÃO SOBRE O TEMA
SOBRE O FATO DE A IRMANDADE JULGAR OS ACONTECIMENTO ENTRE O BRÁS E JANDIRA!!
Hélio Marques escreveu:http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/rea-de-debates-para-assuntos-da-ccb-f1/obra-de-deus-dividida-ou-ccb-dividida-t1237-360.htm

Onde esta escrito isso irmão?

O irmao esqueceu de ler João 7:24?

CRISTO nos deu o direito de julgar sim, veja só: Jo 7:24 "Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça."

Alguém ao ler essas frases poderá se retrair e tender a firmar sua opinião acerca de correções e julgamentos na CCB se abstendo de qualquer comentário, o que assim procede talvez não conheça os ensinamentos de JESUS a respeito deste assunto, acabam interpretando de forma equivocada a seguinte frase: “Não julgueis, para que não sejais julgados.” (Mt 7:1). Esse ensinamento amados irmãos leitores se diz respeito ao julgamento de caráter calunioso e não ao jugalmento de caráter criterioso, haja vista as palavras do MESTRE: “Julgai segundo o reto juízo.” (Jo. 7:24).

Analisando as Escrituras Sagradas perceberemos que a intenção de Cristo era nos alertar para não julgarmos motivos pelos quais nos não são conhecidos. Não nos cabe julgar os corações que somente DEUS conhece, porém no tocante ao julgar doutrinas, ensinamentos e ações procurando sempre a veracidade dos fatos, sem sombra de duvidas nos farão evoluir como crentes sinceros diante de DEUS, não somente procurar a verdade, mas também viver na vedade.

Existem diversos exemplos bíblicos que nos dão o direito de julgar e advertir o povo daquilo que ofusca o Evangelho de Cristo e perturba a Igreja, a saber:

- Se alguém ensinar publicamente doutrina falsa ou pecar publicamente deve ser reprovado publicamente também. Paulo lembrou a Timóteo: "Aos que vivem no pecado, repreende-os na presença de todos, para que também os outros tenham temor." (I.Tim 5:20).

- Para a igreja de Corinto Paulo escreveu, “E falem os profetas, dois ou três, e os outros julguem." (I.Cor 14:29)
´
Portanto irmão, seguiremos seus conselhos em harmonia com o conselho da PALAVRA DE DEUS

DEUS te abençõe!
;EM SUA PALAVRA ELE DISSE QUE A NINGUEM DEU DIREITO DE JULGAR"[/i][/color]

Onde esta escrito isso irmão?

O irmao esqueceu de ler João 7:24?

CRISTO nos deu o direito de julgar sim, veja só: Jo 7:24 "Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça."http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/rea-de-debates-para-assuntos-da-ccb-f1/obra-de-deus-dividida-ou-ccb-dividida-t1237-360.htm

VEJA DE NOVO COMO FOI A ORDENAÇÃO DE JANDIRA

CCBVERDADE | O Site de Jornalismo da Congregação Cristã no Brasil | Combatendo a manipulação e coação da irmandade através da informação.

Obra de Deus pela CCB agora esta dividida!

Alfredo Del Bosque, Ademar Mariano e Edson do Jd. Gabriela agora São Anciões.


Obra de Deus esta dividida no universo: Jorge Couri, Nilton Aparecido Cardoso, João Santin, Claudio Marçola, Sebastião Idalino de Oliveira e os Juristas do Braz da CCB juntamente com os anciães presidenciáveis dividiram a obra de Deus no Brasil e região de Osasco em todo o "universo".

Ninguém quer mais o Braz sobre o comando do Jorge Couri e sua cúpula de DITADORES.

Na Cidade de Jandira o Ancião Samuel Trevisan e demais anciães presente ordenaram para o ministério de ancião com imposição de mãos do presbitério, os irmãos ALFREDO DEL BOSQUE DO JARDIM ALVORADA - JANDIRA, EDSON DO JARDIM GABRIELA E O IRMÃO ADEMAR MARIANO, DO BAIRRO DA APARECIDINHA DA CIDADE DE JANDIRA DA GRANDE SÃO PAULO.

O mais lindo e que passo de 3.000 mil pessoas na ordenação, 90% nossos irmão em Cristo Jesus entre eles marcaram presença varias autoridades civis, militares e eclesiásticas.

IMPORTANTE ESCLARECER A QUERIDA E AMADA IRMANDADE EM CRISTO JESUS:

Que as ordenações de nossos queridos e amados irmãos anciães foram aprovadas por Deus e a querida irmandade por ACLAMAÇÃO sendo confirmado por todos presente que passa de 3.000 almas com a palavra Amem. Este Ato de Serviço Divino foi realizado na data de 17 de Maio de 2.010 segunda feira passada.

Obs.: Segundo o irmão Zezinho da "CCB" tem conhecimento de outros acontecimentos semelhantes a esse durante 100 anos da Obra de Deus no Brasil e no tempo do Irmão Luiz Franciscon (Presidente Fundador) ouve movimentos iguais a esse, feito por ele próprio na guia e revelação do ESPIRITO SANTO DA GRAÇA, Ele próprio profetizou que o Braz se tornaria uma Roma. Exemplo: em Açuncion Capital do Paraguai o nosso queridíssimo e saudoso irmão ancião Lazaro Teixeira (Lazinho do estado do Paraná) ordenou sem o consentimento do Braz, um irmão solteiro para o ministério de ancião, o irmão Pedro que e ancião no Paraguai, no mesmo dia que foram ordenados, juntamente com Santigo, atenderam o batismo no mesmo dia. A 05 anos atrás sem a presença dos irmãos anciães do Braz e do Paraná(dos presidenciáveis)foram ordenados 03 anciães para o Paraguai dentre eles o irmão Roberto- Islian Paraguai,sem o consentimento do Braz, mas tem muito mais história.

Nos acompanhe

Matéria enviada pelo site www.lasbra.com.br Repórter Zezinho CCB


Artigo 19° Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão.http://www.ccbverdade.com.br/2010/htmls/obradividadenadira.htm

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Admin em 17th Junho 2010, 3:36 pm

RENATO escreveu:
Wellington Mota escreveu:
RENATO escreveu:Veja a matéria do site CCBVERDADE, parece que a arca perdeu a direção, e o pior é que irão dizer que a culpa é da internet. Se tem algum culpado nesta história é o conselho de Anciões do Brás que perdeu a guia do ES, e está governando com mãos humanas!!
Será que o "caminho CCB", ainda leva ao porto da salvação? sobre essa pergunta a verdade é essa a ccb nunca salvou ninguém,pois como afirma as escrituras quem salva é Cristo,a ccb não foi sacrificada na cruz quem prega que a ccb salva fala de heresiashttp://ccbsemcensuras.forumeiros.com/rea-de-debates-para-assuntos-da-ccb-f1/obra-de-deus-dividida-ou-ccb-dividida-t1237-375.htm#bottom

http://www.ccbverdade.com.br/2010/htmls/obradividadenadira.htm
Wellingto Mota
Queridos Paz de Deus, a CCB em Jandira não está dividida, o que acontece que alguns dos anciães sem a guia de Deus, fizeram uma apresentação de servos de Deus para ancião; sem a devida informação ao ministério. Isto nunca foi feito desta forma, se Deus pelo Éspirito Santo confimou, não haveria o porque de não comunicarem ao ministério. Queridos, a Congregação Cristã não é o caminho da salvação, mas sim, "Jesus Cristo"quem morreu por amor de nossas alma na cruz do madeiro, com toda a humuldade obedeceu ao "Pai" se fez sacrificio vivo para remissão de nossos pecados.
Vamos em nome do Senhor Jesus orar à Deus para nos dar a sua Paz e que este mal estar aqui em Jandira se resolva com a guia do Éspíto Santo.
Paz de Deus a Todos.
É mais um que acredita no santo ministério do Brás ,se realmente o Brás estive-se com a guia do ES. não permitia o nepotismo que se instalou na CCB é isso que dá todos os interesseshttp://www.ccbverdade.com.br/2010/htmls/nepotismo.htm em familia

Afirmar que a CCB em Jandira não está dividida é faltar com a verdade e tentar tampar o sol com uma peneira, e digo mais muitas outras localidades desejariam agir da mesma forma, porem ficam com receio em melindrar a irmandade, só pelos comentários dos que postam aqui isso já é notório.
Tem muitos que pensam que a sua opinião é a que vale, ou seja julgam as opiniões dos outros com indiferença e vivem em um mundo encantado.
Vejamos o que foi dito, que quando alguns desses irmãos sobem ao púlpito uma parte da irmandade deixa a igreja ou seja, a outra parte que fica está apoiando esses que sobem ao púlpito.
Agora colocar a culpa apenas no ministério de Jandira e uma tremenda injustiça, já que todos nos sabemos que a cúpula da CCB está corrompida.
Só vejo uma saida orar não vai adiantar nada a irmandade não vigiou e deixou que homens amante do poder governe a CCB , a unica saida é essa que esses irmãos do Brás renúncia-se ao bem da obra de Deus ,e que forma-se outro conselho,com o apoio de todos os ministro da CCb se esse ministério continuar a ccb naufragará em um mar de escândalos e corrupção !!! foram fatos igual esse que deixou Roma ((ICAR )) em diretrix humanas prevaricar ,e pecar contra a doutrina ,só orar não resolveu precisou Luteros e outros alertar o mundo dos pecados de Roma , e como aconteceu no ICAR está começando o movimentos contra a cúpula de conselhos de anciões antes era só um Papa e hoje na CCB é um conselhos de Papas Anciões,Lutero se foi mas a luta continua agora a insastifação está as portas do templo de Brás!!http://www.monergismo.com/textos/biografias/lutero.htm
VEJA ESSES VIDEOS E FORME A SUA OPINIÃO E CONSCIÊNCIA
http://www.youtube.com/v/cCudbPqLEpU
http://www.youtube.com/v/BNTOtu4mPWI
http://www.youtube.com/v/r-Veh65vshM
http://www.youtube.com/v/1PytiBUX1VM
http://www.youtube.com/v/P80OoP9wenIhttp://ccbsemcensuras.forumeiros.com/rea-de-debates-para-assuntos-da-ccb-f1/obra-de-deus-dividida-ou-ccb-dividida-t1237-375.htm#bottom

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Admin em 23rd Junho 2010, 1:30 pm

Caros irmãos a paz de Deus !!

Sobre Jandira costumo concentrar informações sobre o caso para avaliação dos visitantes a este tópico estou postando comentários a favor e contra para que o mesmo avaliem e vejam como está Obra de Deus ,naquele lugar é lamentável, mas a obra de Deus tem dono nesta terra eles são de carne e osso,mas ai daqueles que querem tomar aquilo que é de Deus vejam esses comentários só para ciência!!!!

Sem Divisão
CCB Osasco Hoje à(s) 8:18 am

+
----
-
Na verdade este negócio de divisão não existe e nem vai existir. Esta semana foi cancelada todos os serviços de santa seias na região de Jandira.
Atualmente 2 anciães antigos do Parana, estão a frente das decisões do Bras, até que se resolva todas estas tribulações atuais na obra de Deus.
Samuel Trevisan está pensando que a Congregação é igual aos seus negocios.
Um Ancião com 21 anos de ordenação, aprontando besteiras na obra.
O povo parece tão inteligente, mas esquecem o que é um estatuto.
Se o povo de jandira está apoiando estas confusões e Samuel T. conseguiu liminar da justiça, vcs acham que os Anciães nao podem fazer mais nada?
Samuel inflingiu o estatuto da Congregação , onde está descrito que as ordenações são deliberadas pelo Coselhos de Anciões mais antigos.
Os irmãos do bras tem poder suficiente para fechar todas as congregações de Jandira. Hipotese ja comentada em recente reunião.
Mas só mais alguns dias e tudo voltará a ficar em Paz, pois estes Mauricinhos pensam que Dinheiro resolve tudo e o fim deles todos ja sabemos...

Estatuto da Congregaçao
CAPITULO III

Anciães, Cooperadores do Ofício Ministerial, Diáconos e suas Atribuições

Art. 23 - O Ministério da CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL é composto de Anciães – que em seu conjunto formam o Conselho de Anciães – Cooperadores do Ofício Ministerial e Diáconos.

Art. 24 – Os irmãos Anciães e Diáconos são ordenados (I Tim. 4:14), e os Cooperadores são apresentados, conforme deliberação do Conselho de Anciães, segundo a guia de Deus pela revelação do Espírito Santo, dentre os membros da CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL que apresentarem as virtudes consignadas no Santo Evangelho (I Tim. 3:1-7 e 8-13; Atos 6:6; Tito 1:5-10; I Pedro 5:2-3).

Art. 14 – Em caso de cisma ou separação, o patrimônio permanecerá com a CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, não assistindo qualquer direito ao grupo que dela se separar.

Art. 18 – Sendo a CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL uma comunidade religiosa de doutrina apostólica, fundamentada na Bíblia Sagrada, nela não existe hierarquia; entretanto, é respeitada a antiguidade entre os


http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/rea-de-debates-para-assuntos-da-ccb-f1/obra-de-deus-dividida-ou-ccb-dividida-t1237-390.htm#11134

ADMIN COMENTA!!!! NA VERDADE ISSO QUER DIZER O SEGUINTE O DONO DE TUDO NA CCB E QUEM MANDA E DESMANDA É O BRÁS ISSO É IGUAL A UMA EMPRESA SE ELES QUISER FECHAR AS FILIAL TEM PODER PARA ISSO ,E EU QUE PENSEI QUE, QUEM MANDAVA NA CCB ERA O ESPÍRITO SANTO E JESUS COM A APROVAÇÃO DO PAI

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Admin em 23rd Junho 2010, 1:32 pm

s irmãos do bras tem poder suficiente para fechar todas as congregações de Jandira. Hipotese ja comentada em recente reunião.[quote]

Um dia disseram que as igrejas seriam fechadas, ai depois disseram que o próprio ministério quem as fecharia.

Primeiro Jd. Bandeirantes em São Carlos, agora cogitação em Jandira?

E se fechar, o povo fica sem igreja?
O povo vai congregar onde?
O povo vai mudar de igrejas?
O Brás vai conseguir substituir todas as igrejas?
Se haver o fechamento será o início da CCB ministério de Jandira?

Olha o imbroglio!!!http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/rea-de-debates-para-assuntos-da-ccb-f1/obra-de-deus-dividida-ou-ccb-dividida-t1237-390.htm#11134

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Admin em 23rd Junho 2010, 1:34 pm

Daniel escreveu:
Primeiro Jd. Bandeirantes em São Carlos, agora cogitação em Jandira?

Pensei a mesma coisa irmão Daniel... Manda quem pode e obedece quem tem juízo. Ridículo isso, mas não seria a primeira vez como o irmão bem lembrou. É só questão de tempo pra achar quem compra abaixo do preço de mercado, como fizeram com a outra.

E se fechar, o povo fica sem igreja?
O povo vai congregar onde?

Claro que fica sem igreja. Isso não é problema, Deus visita seu povo em casa mesmo. Nesse caso ele abre uma excessão para seu povo em Jandira.

O povo vai mudar de igrejas?

Claro que não, pois segundo boa parte dos cabeças brancas, só existe uma verdadeira. O resto só pensa em dízimos e ofertas. Aliás, alguns aqui também pensam isso.

O Brás vai conseguir substituir todas as igrejas?

O brás parece não se interessar muito por essa questão. Parece que vivem, como nossos políticos corruptos de brasília, no mundo da lua.

Se haver o fechamento será o início da CCB ministério de Jandira?

Particularmente não creio muito nisso, pois nós mesmos somos muito denominacionistas. Fomos escravizados mentalmente e hoje muitos de nós até entendem que não somos detentores da salvação, mas ainda vivem sob o bordão: ou na ccb ou em nenhuma outra.


Perdoem minha ironia, mas é que diante de tanta porcaria eu digo: pro inferno com tamanho autoritarismo!

_________________
SHALOM

anezio



http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/rea-de-debates-para-assuntos-da-ccb-f1/obra-de-deus-dividida-ou-ccb-dividida-t1237-390.htm#11134

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Admin em 23rd Junho 2010, 5:06 pm

Goldrich escreveu:
CCB Osasco escreveu:Na verdade este negócio de divisão não existe e nem vai existir. Esta semana foi cancelada todos os serviços de santa seias na região de Jandira.
Atualmente 2 anciães antigos do Parana, estão a frente das decisões do Bras, até que se resolva todas estas tribulações atuais na obra de Deus.
Samuel Trevisan está pensando que a Congregação é igual aos seus negocios.
Um Ancião com 21 anos de ordenação, aprontando besteiras na obra.
O povo parece tão inteligente, mas esquecem o que é um estatuto.
Se o povo de jandira está apoiando estas confusões e Samuel T. conseguiu liminar da justiça, vcs acham que os Anciães nao podem fazer mais nada?
Samuel inflingiu o estatuto da Congregação , onde está descrito que as ordenações são deliberadas pelo Coselhos de Anciões mais antigos.
Os irmãos do bras tem poder suficiente para fechar todas as congregações de Jandira. Hipotese ja comentada em recente reunião.
Mas só mais alguns dias e tudo voltará a ficar em Paz, pois estes Mauricinhos pensam que Dinheiro resolve tudo e o fim deles todos ja sabemos...

Estatuto da Congregaçao
CAPITULO III

Anciães, Cooperadores do Ofício Ministerial, Diáconos e suas Atribuições

Art. 23 - O Ministério da CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL é composto de Anciães – que em seu conjunto formam o Conselho de Anciães – Cooperadores do Ofício Ministerial e Diáconos.

Art. 24 – Os irmãos Anciães e Diáconos são ordenados (I Tim. 4:14), e os Cooperadores são apresentados, conforme deliberação do Conselho de Anciães, segundo a guia de Deus pela revelação do Espírito Santo, dentre os membros da CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL que apresentarem as virtudes consignadas no Santo Evangelho (I Tim. 3:1-7 e 8-13; Atos 6:6; Tito 1:5-10; I Pedro 5:2-3).

Art. 14 – Em caso de cisma ou separação, o patrimônio permanecerá com a CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, não assistindo qualquer direito ao grupo que dela se separar.

Art. 18 – Sendo a CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL uma comunidade religiosa de doutrina apostólica, fundamentada na Bíblia Sagrada, nela não existe hierarquia; entretanto, é respeitada a antiguidade entre os membros do Ministério



A Paz de Deus
Bem já algum tempo que não comento nada aqui mas depois de ler esta ignorancia aqui mencionada acima tinha de falar, as Santas Ceias em Jandira não foram canceladas, mas bem que alguns gostariam. Quem é crente e batizado foi lavada pelo sangue do Cordeiro Eterno e os seus pecados foram perdoados pelo o Senhor Jesus e não por ninguem de Osasco ou Bras, apesar de certos anciões pensarem que são Deus, inclusive o ancião Milton Cardoso e seus amigos, que ele sempre quis mandar em Jandira tambem é verdade mas ele não governa a casa dele que o filho dele fez o que fez e ate a nora dele aprontou um escandalo na igreja vai querer tomar conta da obra de Deus em Jandira. Irmãos do ministerio cuidem das suas casas e familias primeiro, depois cuidem com amor das suas igrejas, cuidem das almas que muitas vezes matam sem dó nem piedade e depois de terem feito bem a vontade de Deus que é amar o teu irmão e perdoar pensem em ajudar Deus em tomar conta da sua obra, Obra de Deus e não do homem.
Quanto ao irmão Samuel, fraco e faltante como qualquer um mas pelo menos é honesto, não viaja com dinheiro dos irmãos pobres da região, nem tem o padrão de vida a custa de muitos pobres que deixam de comer para dar na colecta como muitos fazem inclusive na cupula do Bras, por isso não vamos falar de quem não cometeu nenhum crime apenas fizeram pelo bom andamento da obra e pela necessidade do povo.
Mas para finalizar tenho de rir desse irmão de Osasco que diz que o Bras e Osasco podem fechar as igrejas de Jandira, apenas posso dizer isso, irmão aparte de si o seu vinho ou a loucura, porque as igrejas de Jandira não são dos Curis, dos Cardosos e nem do grupo de ladrões que lamentavelmente estão a frente da obra, mas sim do povo de Jandira, foram eles que construiram com o seu dinheiro e o seu trabalho e nenhum Barão foi lá ajudar a pegar num balde de cimento e nem dar um kilo de arroz. Por isso as igrejas de todo o mundo não são do ministerio e nem do seu presidente mas sim do povo de todos.
Quantos aos estatutos irmão andamos a falhar desde que o Irmão Louis Franciscon morreu se vamos analisar o que estes irmãos fizeram e sentar, muito bem, vamos então analisar todo o ministerio e a irmandade... acho que muitos eram sentados, alguns ficavam sem liberdade e alguns seriam colocados como ex-irmãos, mas eu não julgo e não vamos julgar mas tambem não vamos condenar quem tem apenas um interesse a obra de Deus e o povo de Jandira que quer servir a Deus.
Deixemos irmãos de ser ignorantes podemos ate ser uma ordem religiosa mas acima da doutrina tambem existe lei num País como o Brasil, e se Deus colocou a lei é para ser usada e não deixar que o homem pense que é Deus.
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/rea-de-debates-para-assuntos-da-ccb-f1/obra-de-deus-dividida-ou-ccb-dividida-t1237-405.htm

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Admin em 24th Junho 2010, 12:46 pm

Enquanto aguardamos um pouco mais de noticias veja os ultimo comentários!!

Ant.Marcos escreveu:


Como eu não conheço Jandira, fiquei pesquisando e percebi que trata-se de uma "região" razoavelmente populosa - mais de 100 mil habitantes e mais de 20 prédios ( 26 PRÉDIOS )- congregações. Por isso:

Minhas perguntas são as seguintes:

Todas as congregações no território de Jandira estão sob "intervenção" ??? NENHUMA SOB INTERVENÇÃO

Anciães de "fora" , as vezes vem atender em Jandira ? IR. WILSON ANCIÃO DE BARUERI ATENDEU RECENTEMENTE. AS PORTAS ESTÃO ABERTAS.

Estes Anciães de Jandira podem atender em outra congregação ? " ORDENADOS NA CCB PARA ESSA CONGREGAÇÃO OU AONDE DEUS TE ENVIAR" - PALAVRAS USADAS PELO PRESBITÉRIO NUMA ORDENAÇÃO.

A irmandade estão assistindo os cultos normalmente ? AS IGREJAS NUNCA ESTIVERAM TÃO CHEIAS.

Como está as posições dos cooperadores oficiais e de menores ? COM RECEIO DO FUTURO PORÉM APOIANDO OS ANCIÃES DE JANDIRA.

Inclusive, como está a mocidade ? A MOCIDADE PESQUISA, LÊ E ESTA ATENTA. NÃO QUEREM SOFRER PARA SEMPRE A PERSEGUIÇÃO E O DITADORISMO QUE SEUS PAIS E AVÓS SOFRERAM.

Já está havendo "rebeldias", deserções, revoltas ? Se houver, qual é a incidência %? ..." EU SOU DE PAULO, EU DE APOLO......" -- AQUELE QUE É DE CRISTO NÃO SE PERDERÁ, SENÃO O FILHO DA PERDIÇÃO. EU SIRVO A JESUS CRISTO E VCS????....

Tal caso tem aparecido na imprensa local? NÃO. AINDA NÃO.

Como estão os comentários em toda a classe "evangélica" de Jandira ? COMENTÁRIOS GERAIS O TEMPO TODO. OPINIÕES DIVIDIDAS. INFELIZMENTE NEM TODOS TEM ACESSO A TODO O CONTEÚDO DO CASO.

Como está o grau fervoroso durante os cultos ? MUITO BOM. IR. OTONIEL ATENDEU UM CULTO DOMINGO E DEUS VISITOU A IGREJA GRANDEMENTE. IR. JOÃO MARCOS ATENDEU NO SÁBADO E ESTAVA MUITO BOM TAMBÉM.

SE TEM PUREZA NO CORAÇÃO E MÃOS LIMPAS NO PÚLPITO, O ESPIRITO SANTO CAMINHA LIVREMENTE. ESTAR LÁ EM CIMA COMO ANCIÃO OU NÃO É SÓ UMA QUESTÃO DE TÍTULO PARA SERVIR, MAS JESUS DISSE QUE É MAIOR O QUE É SERVIDO DO QUE O QUE SERVE. COM CERTEZA É MUITO MAIS FÁCIL ENTRAR NO CÉU COMO "IR DE BANCO" ( Ñ GOSTO DESSA EXPRESSÃO ), DO QUE COMO ANCIÃO.
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/rea-de-debates-para-assuntos-da-ccb-f1/obra-de-deus-dividida-ou-ccb-dividida-t1237-405.htm#11185

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Admin em 24th Junho 2010, 12:48 pm

a escreveu:
Gostaria de perguntar pra alguém da região se é verdade que um desses ex-anciães estaria usando sua segurança particular para intimidar qualquer um que venha discordar dele?
há relatos que já teve até irmaõ expulso da igreja por questionar???
a irmandade estaria vivendo uma espécie de ditadura???
é verdade???
é apenas boato???

quanto a fechar igreja, acho dificil pq a igreja pertence a ccb, os separatistas e inimigos da fé é quem tem que sair!


A Paz de Deus Ana
Olha eu vou responder com conhecimento de causa, é verdade que o irmão Samuel anda de segurança sim, mas nada tem a ver com esta situação. Desde que o filho foi sequestrado dentro da igreja da central de Jandira toda a familia anda acompanhada de seguranças, para protecção da familia, inclusive as crianças, pois o filho do irmão e eles sofreram muito, apenas por isso ele usa dos serviços de segurança privada e alguns são nossos irmãos e outros pertencem a policia que faz serviços de segurança privada.
Quanto esses relatos é mentira mesmo, primeiro que o irmão Samuel não é pessoa para essas atitudes. Por isso é boato mesmo .
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/rea-de-debates-para-assuntos-da-ccb-f1/obra-de-deus-dividida-ou-ccb-dividida-t1237-405.htm#11185

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Admin em 29th Junho 2010, 2:54 pm

oboísta escreveu:
Oliveira escreveu:Nobres irmãos da CCB a paz esteja com vocês, eu recebi este E-mail de um servo zelot da CCB, que tem prazer em manter a tradição do velho ditador da ordem discriminatória da CCB; onde ele mesmo diz isto:

ademir-nino@bol.com.br

ATENDER CULTOS COM LIMINAR FOGE TOTALMENTE DA LINHA ESPIRITUAL EM QUE O SENHOR JESUS NOS ENSINOU. EXISTEM PESSOAS QUE ESCREVEM QUE A IRMANDADE DE JANDIRA ESTA ACEITANDO ESTE TIPO DE COISA, POIS NÃO É VERDADE. SOU DESTA CIDADE BATIZADO HÁ MAIS DE 30 ANOS E O QUE EU VEJO E JÁ PRESENCIEI É QUE QUANDO ESTES INDIVIDUOS CHEGAM PARA ATENDER CULTOS COM LIMINAR, A IRMANDADE SE RETIRANDO DA IGREJA. QUE VERGONHA SR. SAMUEL E CIA.

Alguém poderia nos confirmar esta noticia? Tem procedencia este depoimento deste servo de Deus? Este ir. Samuel é ancião ou cooperador? Qual a sua História e o que ele fez para ter que recorrer a justiça para se manter no cargo no PECCB (Partido Evangélico da CCB)? Só Yahuh é Deus no Céu e na terra, louvado seja o seu Nome.

Tenho congragado em Jandira em diversas localidades e os anciães estão atendendo cultos normalmente. É mentira a afirmação que a irmandade está se retirando dos cultos.
Já fui até advertido sobre citar coisas particulares aqui no tópico mas é um mecanismo de defesa automático.
Eu conheço o Ir Ademir ( conhecido como NINO ). Ele foi cooperador de adulto na igraja que o Ir. Samuel e Ir. João Marcos são anciães. Ele trabalhou por mais de anos na empresa do Samuel e quando achou que ia se aposentar lá foi mandado embora. As acusações sobre ele foram graves e infelizmente acho que ele se sentiu pertubado com a pressão e entregou o ministério. Uma pena.
Ao que tudo indica, o ir. Nino tem uma richa pessoal com o Samuel, algo mal resolvido, não sei o que é,..... mas não dá pra dar muito crédito a ele nesse assunto não. Pode ser pura bronca.
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/rea-de-debates-para-assuntos-da-ccb-f1/caso-jandira-anciao-com-liminar-da-justica-t1348.htm#bottom

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Lourival soldado cristão em 6th Julho 2010, 2:36 pm



Irmandade em Cristo Jesus em todo o planeta terra e principalmente em Jandira SP, osirmãos anciães que ordenaram e foram ordenados não sairam dos principios biblicos, da Sã Doutrina, dos marcos antigos e dos estatutos primitivos de CCB, mas fizeram tudo que Deus mandou pela Santissima Palavra pregada na congregação dos justos em acordo com o Espirito Santo da Graça.








ESTE LINK E PARA VOCÊ CONHECER ALGUNS CONSELHEIROS
A PAZ DE DEUS. AMEM.

José prisioneiro de Jesus Cristo, e a eleita e amada igreja de Cristo Jesus, aos amados irmãos anciães mais antigos os que presidem sobre nós "CCB e CCB-I" e a todo o ministério e o corpo administrativo e juridico da CCB-I; estou digitando..................
Clik neste link e leia sobre processo de Jandira SP.

Irmandade em Cristo Jesus em todo o planeta terra e principalmente em Jandira SP, osirmãos anciães que ordenaram e foram ordenados não sairam dos principios biblicos, da Sã Doutrina, dos marcos antigos e dos estatutos primitivos de CCB, mas fizeram tudo que Deus mandou pela Santissima Palavra pregada na congregação dos justos em acordo com o Espirito Santo da Graça.


O corpo juridico CCB Brás encabeçado pela familia do saudoso irmão ancião Elias de Camiles que deichou a triste história na cidade de Montes Claros MG., e hoje sua geração de juristas dentro da CCB e principalmente PAULO SANCHES CAMPOI, é que moveram a ação juridica contra os irmãos anciães da cidade de Jandira SP, os irmãos anciães que ordenarão e foram ordenados estão simplesmente se defendendo.

Quem for profeta de Deus que tem prazer na oração, no glória, na revelação do Espirito Santo da Graça esta do nosso lado , pois nós estamos na Graça de Jesus Cristo e não na lei.
Povo de Deus na terra nós estamos do seu lado e não do sinédrio Brás.....

A PAZ DE DEUS. AMEM.








ddfkljndfsknasdfnsad
"Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos" II Aos Coríntios 4:9" Nivaldo Tassin Cocelheiro CCB.


02/07/2010 15:52:07
Fórum de Jandira - Processo nº: 299.01.2010.003117-7
parte(s) do processo local físico andamentos
CÍVEL
Fórum de Jandira
299.01.2010.003117-7


Processo
Cartório/Vara
2ª. Vara Judicial
Comarca/Fórum
Competência
Cível
Processo Nº
Nº de Ordem/Controle
978/2010
Grupo
Cível

Ação
Procedimento Ordinário (em geral)

Tipo de Distribuição
Livre



Distribuído em
10/06/2010 às 18h 22m 19s
Moeda
Real
Valor da Causa
1.000,00
Qtde. Autor(s)
3
Qtde. Réu(s)
1



PARTE(S) DO PROCESSO
[Topo]



Requerido
CONGREGACAO CRISTA NO BRASIL - JANDIRA/SP
Advogado: 60284/SP PAULO SANCHES CAMPOI
Advogado: 61426/SP ELDER DE CAMILLIS
Advogado: 72435/SP ESSI DE CAMILLIS
Advogado: 167224/SP MARCOS LUCIANO LAGE
Requerente
JOÃO MARCOS DE OLIVEIRA
Advogado: 273257/SP JORGE NARDO CARDOZO
Advogado: 242145/SP ROBERTO CARLOS LUCERO CASTILLO
Requerente
OTONIEL RIBEIRO
Advogado: 273257/SP JORGE NARDO CARDOZO
Advogado: 242145/SP ROBERTO CARLOS LUCERO CASTILLO
Requerente
SAMUEL TREVISAN
Advogado: 273257/SP JORGE NARDO CARDOZO
Advogado: 242145/SP ROBERTO CARLOS LUCERO CASTILLO
Advogado: 203118/SP RODRIGO ITAMAR MATHIAS DE ABREU





LOCAL FÍSICO
[Topo]



01/07/2010
Conclusão






ANDAMENTO(S) DO PROCESSO
[Topo]


(Existem 13 andamentos cadastrados.)
(Serão exibidos os últimos 10.)
(Para a lista completa, clique aqui.)

01/07/2010
Conclusos para Despacho

01/07/2010
Aguardando Prazo

01/07/2010
Despacho Proferido
Processo nº 978/10 Vistos. A decisão liminar de fls. 112, prolatada pela MMa Juíza Substituta que assumia esta Vara em 11 de Junho, traçou seus argumentos ao fundamentá-la. Considerando a inexistência de motivo superveniente que altere o panorama fático em que foi proferida, mantenho a decisão da mencionada MMa Juíza por seus próprios fundamentos, salientando que pedido de reconsideração não é o meio adequado para a via recursal. Aguarde-se a resposta da ré em contestação, cujo prazo passará a fluir da intimação desta decisão. Int.

30/06/2010
Aguardando Publicação

30/06/2010
Recebimento de Carga sob nº 4885111

25/06/2010
Carga Outro sob nº 4885111

23/06/2010
Conclusos para Despacho em

16/06/2010
Aguardando Digitação

11/06/2010
Recebimento de Carga sob nº 4835150

10/06/2010
Carga Outro sob nº 4835150

SÚMULA(S) DA(S) SENTENÇA(S) DO PROCESSO
[Topo]




(Nenhuma Súmula cadastrada.)
SÚMULA(S) DA(S) SENTENÇA(S) DO PROCESSO
[Topo]

(Nenhuma Súmula cadastrada.)














02/07/2010 15:52:07

Fórum de Jandira - Processo nº: 299.01.2010.003117-7

parte(s) do processo local físico andamentos

Processo

CÍVEL

Comarca/Fórum

Fórum de Jandira

Processo Nº

299.01.2010.003117-7





Cartório/Vara

2ª. Vara Judicial

Competência

Cível

Nº de Ordem/Controle

978/2010

Grupo

Cível

Ação

Procedimento Ordinário (em geral)

Tipo de Distribuição

Livre





Distribuído em

10/06/2010 às 18h 22m 19s

Moeda

Real

Valor da Causa

1.000,00

Qtde. Autor(s)

3

Qtde. Réu(s)

1







PARTE(S) DO PROCESSO

[Topo]







Requerido

CONGREGACAO CRISTA NO BRASIL - JANDIRA/SP
Advogado: 60284/SP PAULO SANCHES CAMPOI
Advogado: 61426/SP ELDER DE CAMILLIS
Advogado: 72435/SP ESSI DE CAMILLIS
Advogado: 167224/SP MARCOS LUCIANO LAGE

Requerente

JOÃO MARCOS DE OLIVEIRA
Advogado: 273257/SP JORGE NARDO CARDOZO
Advogado: 242145/SP ROBERTO CARLOS LUCERO CASTILLO

Requerente

OTONIEL RIBEIRO
Advogado: 273257/SP JORGE NARDO CARDOZO
Advogado: 242145/SP ROBERTO CARLOS LUCERO CASTILLO

Requerente

SAMUEL TREVISAN
Advogado: 273257/SP JORGE NARDO CARDOZO
Advogado: 242145/SP ROBERTO CARLOS LUCERO CASTILLO
Advogado: 203118/SP RODRIGO ITAMAR MATHIAS DE ABREU






LOCAL FÍSICO

[Topo]







01/07/2010

Conclusão








ANDAMENTO(S) DO PROCESSO

[Topo]



(Existem 13 andamentos cadastrados.)
(Serão exibidos os últimos 10.)
(Para a lista completa, clique aqui.)

01/07/2010

Conclusos para Despacho

01/07/2010

Aguardando Prazo

01/07/2010

Despacho Proferido
Processo nº 978/10 Vistos. A decisão liminar de fls. 112, prolatada pela MMa Juíza Substituta que assumia esta Vara em 11 de Junho, traçou seus argumentos ao fundamentá-la. Considerando a inexistência de motivo superveniente que altere o panorama fático em que foi proferida, mantenho a decisão da mencionada MMa Juíza por seus próprios fundamentos, salientando que pedido de reconsideração não é o meio adequado para a via recursal. Aguarde-se a resposta da ré em contestação, cujo prazo passará a fluir da intimação desta decisão. Int.

30/06/2010

Aguardando Publicação

30/06/2010

Recebimento de Carga sob nº 4885111

25/06/2010

Carga Outro sob nº 4885111

23/06/2010

Conclusos para Despacho em

16/06/2010

Aguardando Digitação

11/06/2010

Recebimento de Carga sob nº 4835150

10/06/2010

Carga Outro sob nº 4835150






SÚMULA(S) DA(S) SENTENÇA(S) DO PROCESSO

[Topo]



(Nenhuma Súmula cadastrada.)







As informações contidas no Portal do TJ/SP não têm efeito legal. A contagem dos prazos somente é válida a partir da publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo - Poder Judiciário - Tribunal de Justiça.

http://www.lasbra.com.br/
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11144
Pontos : 24576
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

AVISO PARA JANDIRA

Mensagem por Lourival soldado cristão em 9th Julho 2010, 10:36 pm

AVISO PARA JANDIRA.... "Advogados da ccb ainda não conseguiram caçar a Liminar"


AVISO PARA irmãndade de JANDIRA
Justiça de Jandira nega para Campoi e sua tropa do Brás em derrubar liminar, anciães perseguidos continua atendendo........
vamos orarhttp://www.ccbrealidade.com/
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11144
Pontos : 24576
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Lourival soldado cristão em 23rd Julho 2010, 4:15 pm

Lourival jose da silva escreveu:AVISO PARA JANDIRA.... "Advogados da ccb ainda não conseguiram caçar a Liminar"


AVISO PARA irmãndade de JANDIRA
Justiça de Jandira nega para Campoi e sua tropa do Brás em derrubar liminar, anciães perseguidos continua atendendo........
vamos orarhttp://www.ccbrealidade.com/

Ué será que a paz voltou a Jandira???? ninguém fala mais da Guerra do ES. Do Brás e o de Jandira, afinal pode haver contenda entre os espírito de Deus ??

Todos dizem que inspirado por Deus , mas eu vou reproduzir uma matéria sobre o ES. e depois julgamos pois por incrível que pareça podemos julgar se o Espírito é de Deus o não?/

O Espírito Santo


Muitos que pensam ter recebido o batismo do Espírito Santo, têm avançado somente na purificação de seu amor natural. Jesus explica a diferencia entre o Espírito de Deus e o Espírito Santo.
Lucas expõe o que é o Espírito Santo, e declara que, o mistério da Divindade Três em Um, é um mito. Ele também explica o que significa o espírito do homem.
Um espírito e antigamente ministro confirma as exposições de Lucas. Ele lamenta não ter ensinado a Verdade, quando vivia na terra.




O Espírito Santo


Muitos que pensam ter recebido o batismo do Espírito Santo, têm avançado somente na purificação de seu amor natural. Jesus explica a diferencia entre o Espírito de Deus e o Espírito Santo

Eu estou aqui, Jesus

Deixe-me escrever brevemente sobre um tema, que interessará você e aqueles, quem talvez leiam minhas mensagens.

Sobre o que quero escrever esta noite, é a condição daqueles, os quais pensam, que têm recebido o influxo ou o batismo do Espírito Santo, quando de fato somente têm avançado na purificação de seu amor natural, e para uma harmonia com as leis da criação, que os levou a crer, que o que eles experimentaram tem que ser o resultado de um doação do Amor, que o Espírito Santo traz aos mortais. Assim muitos humanos descansam nesta equivocação; e pela felicidade, a que sua experiência lhes dá, nascendo de tal aumento na harmonia, crêem plenamente, que o Espírito Santo tem tomado possessão de suas almas e causa a felicidade. Mas nesta conclusão, se estão decepcionando, e notarão sua equivocação, quando chegarem a acordar na vida espiritual.

O Espírito Santo é aquela parte do Espírito de Deus, que manifesta sua presença e cuidado transportando o Amor Divino dEle às almas dos homens. Este Amor é a suprema, maior e mais santa das possessões dEle, e pode chegar aos homens somente pelo Espírito Santo; e se utiliza este nome em distinção ao espírito, que demonstra a operação da Alma de Deus aos homens em outras direções e para outros propósitos. Seu Espírito Criador e Seu Espírito de Cuidado e o Espírito que faz, que Suas leis e Seus propósitos sejam eficazes no governo do universo, não são o Espírito Santo, conquanto formam igualmente parte da Alma de Deus, e são igualmente necessários para as manifestações dos poderes e o exercício das energias da Alma dEle. Estas energias espirituais tratam com as coisas do universo, que não têm relação com a Alma de Deus e as almas dos homens. Mas sempre quando se falar do Espírito Santo, tem que significar somente aquela parte do Espírito de Deus, que transforma as almas dos homens na Substância da Alma de Deus, em sua qualidade de Amor.

Escutei o sermão do pregador na noite de domingo, sobre o trabalho do Espírito Santo, como se o descreve no conteúdo do Novo Testamento, e vi que suas conclusões de estes conteúdos foram completamente errôneas e contrárias à verdade. Como ele disse, os efeitos da operação do Espírito Santo se manifestam em mais de uma forma, e não todo o mundo, a quem o tenha sido conferido, está cheio dos mesmos poderes de expor sua presença e possessão. Agora, em todas estas evidências de sua existência pelas experiências dadas, a gente tem que compreender, que Ele é limitado em suas operações a aquelas condições e manifestações, que têm sua fonte no Amor Divino do Pai, conferido à humanidade em minha vinda na carne; e que aquelas evidências de espírito, que não têm relação com este Amor, não são evidência da presença do Espírito Santo. Como se relata no Novo Testamento, quando o Espírito Santo foi conferido a meus discípulos em pentecostes, o veio "do céu com um som, como de um vento impetuoso" (que já explicamos antes a você) que "sacudiu a habitação", onde os discípulos estavam reunidos, e os encheu de seus poderes. Isto somente significa, que este Amor Divino entrou em suas almas em grande abundância, que eles foram comovidos em suas almas a tal grau, que pensaram, que a construção, onde se acharam reunidos, foi sacudida. Mas nisto, se equivocaram, porque o efeito da presença do Espírito Santo não é assim, que afete as coisas da natureza inanimada, mas se restringe às almas dos homens.

E o pregador tem que sabê-lo, porque se os homens possuírem poderes para realizarem as coisas mentais ou materiais de sua vida, não necessariamente possuirão o Espírito Santo. Muito da cura física de mortais é realizada por poderes espirituais, que não têm conexão com, ou procedem do Espírito Santo. Que sim há evidência de isto, os homens se lembrarão, que o Antigo Testamento está cheio de sucessos, onde homens foram sarados de suas doenças, e outras coisas maravilhosas aconteceram, no tempo quando o Espírito Santo estava excluído da possessão do homem. Porém, estas maravilhas (como então pensaram) foram realizadas por homens, os que proclamaram estar dotados com o Espírito de Deus. Este Espírito de Deus ainda está funcionando para o bem e a felicidade da humanidade, e seguirá trabalhando, até que os homens cheguem a estar em harmonia consigo mesmos como o primeiro criado.

Compreendo o objetivo do pregador, intentando demonstrar e convencer seus ouvintes, que porque eles não tinham aqueles poderes, que a Bíblia descreve como os que meus discípulos os tiveram depois do doação do Espírito Santo, não deveriam crer e concluir por isso, que eles (seus ouvintes) não tivessem esta benção. Suas intenções e esforços foram encomiáveis, e surgiram do desejo para seus ouvintes não se sentirem desanimados e desenganados em seus esforços por procurar o influxo do Amor, que o Espírito Santo traz aos homens. Mas por outra parte, seus ensinos foram perigosos e enganosos para estes ouvintes. Porque a conseqüência natural deste ensino, é conduzir aos homens à crença ou persuasão, de que eles tinham este Poder e Consolador, quando eles não o tinham, prevenindo assim, que busquem e obtenham este Consolador pelo único Caminho, como pode ser obtido.

O espírito santo fundamentalmente não tem nada que ver com grandes cumprimentos mentais ou físicos. É mau e enganoso dizer, que porque um homem é um grande inventor ou filósofo ou cirurgião, quem faz coisas sem saber de onde provém a inspiração ou proposta para fazer estas coisas, então está possuindo o Espírito Santo.

Todas as coisas, mediata ou imediatamente, têm sua existência, operação e crescimento no Espírito de Deus, e somente neste Espírito. E este Espírito é evidenciado de muitas e variadas maneiras na experiência dos homens. Como conseqüência, os homens dizem, que eles vivem e se movem e têm sua existência em Deus, o que somente significa, que eles vivem e se movem e têm sua existência no Espírito de Deus. Este Espírito é a fonte da vida, da luz, da saúde e de outras numerosas benções, que os homens possuem e das que desfrutam — tanto o pecador como o santo, tanto o homem pobre como o rico, tanto o ignorante como o iluminado e educado — e cada um e todos dependem deste Espírito em sua existência e consolação. Este é o Espírito, que todos os homens têm em maior ou menor grau. E o brilhante pregador, mestre ou orador, quem possui este espírito em um maior grau que seu irmão menos favorecido, depende do mesmo Espírito. Ele é universal em sua existência e operação, é omnipresente, e pode ser obtido por todos os homens neste sentido: em tal magnitude como permita sua receptividade mental. E isto adicionalmente demonstra o fato, que Deus, por e através deste Espírito, está sempre com os homens — tanto nos infernos mais baixos como nos mais altos céus do homem perfeito. Está trabalhando continuamente, sem cessar, e sempre espera a chamada dos homens, seja esta chamada mental ou espiritual. É o que controla ao universo, do que a terra do homem é uma parte infinitesimal. Este é o Espírito de Deus.

Ainda que o Espírito Santo forma uma parte do Espírito de Deus, é tão distintiva como é a alma de homem distintiva de todas as outras criações de Deus. Ele constitui a parte do Espírito de Deus, que trata com a relação da alma de Deus e a alma do homem somente. O sujeito de sua operação é o Amor Divino da Alma do Pai, e o objeto de sua atividade é a alma do homem; e o grande objetivo por atingir-se através de suas operações, é a transformação da alma do homem na Substância do Amor do Pai, com a Imortalidade como um acompanhamento necessário. Este é o Grande Milagre do universo; e tão alto e sagrado e misericordioso é a transformação, que nós chamamos aquela parte do Espírito de Deus que assim opera, o Espírito Santo.

Assim não deixe, que os mestres ou pregadores ensinem, ou seus ouvintes creiam, que cada parte do Espírito de Deus, que opera sobre os corações e pensamentos e sentimentos do homem, é o Espírito Santo, porque não é a verdade. Sua missão é a salvação dos homens no sentido de levá-los a esta harmonia com Deus, pela que as mesmas almas dos homens se converterão em uma parte da Alma de Deus na Substância, e não só em imagem. E sem esta operação do Espírito Santo, os homens não podem realizar esta união.

Lhe tenho escrito antes, como este Espírito Santo funciona, o caminho como pode levar aos homens o Amor Divino do Pai, e que é necessário para seu influxo. O caminho descrito é o único caminho, e os homens não devem crer e descansar na segurança da crença, que cada operação do Espírito de Deus é a operação do Espírito Santo.

Se um homem não nascer de novo, ele não poderá entrar no Reino de Deus. E este cumprimento é somente possível pela operação do Espírito Santo.

Ah, pregador, em quem repousa uma grande responsabilidade, aprende a Verdade e então conduz os homens no Caminho da salvação!

Não escreverei mais agora, mas regressarei e entregarei outra mensagem.

Creia que amo a você e sou, seu amigo e irmão,

Jesus
http://www.truths.com/portuguese/pv1ch06.htm
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11144
Pontos : 24576
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Lourival soldado cristão em 27th Julho 2010, 4:15 pm

Caros irmão a paz d Deus !!

As coisa em Jandira está em turbulência ainda ,parece que está correndo pela justiça ainda a paz não reinou ainda entre jandira e a meca da ccb o vaticano do Brás CCB !!!
http://www.lasbra.com.br/zezinho01.htm
4º - Assunto de Jandira SP., os anciães que ordenarão entra na justiça, no dia 22/07/2010 por agravo regimentar. E isto e so o começo..........

5º - Os anciães de Carapicuiba e Barueri encostam anciães de Jandira e Itapevi os anciães estam guspindo fogo.....e mais a congregação de nova central esta 99 parada, e a reforma do telhado da central esta indo muito bem.....

Veja os videos do Zezinho coloca a boca no trombone da CCB rasgou o verbo


avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11144
Pontos : 24576
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Diz Zezinho CCB.

Mensagem por Lourival soldado cristão em 6th Agosto 2010, 4:56 pm

Irmandade em Cristo Jesus em todo o planeta terra e principalmente em Jandira SP, osirmãos anciães que ordenaram e foram ordenados não sairam dos principios biblicos, da Sã Doutrina, dos marcos antigos e dos estatutos primitivos de CCB, mas fizeram tudo que Deus mandou pela Santissima Palavra pregada na congregação dos justos em acordo com o Espirito Santo da Graça.


O corpo juridico CCB Brás encabeçado pela familia do saudoso irmão ancião Elias de Camiles que deichou a triste história na cidade de Montes Claros MG., e hoje sua geração de juristas dentro da CCB e principalmente PAULO SANCHES CAMPOI, é que moveram a ação juridica contra os irmãos anciães da cidade de Jandira SP, os irmãos anciães que ordenarão e foram ordenados estão simplesmente se defendendo.

Quem for profeta de Deus que tem prazer na oração, no glória, na revelação do Espirito Santo da Graça esta do nosso lado , pois nós estamos na Graça de Jesus Cristo e não na lei.
Povo de Deus na terra nós estamos do seu lado e não do sinédrio Brás.....

A PAZ DE DEUS. AMEM.




Clic aqui e veja como foi o processo na justiça http://www.ccbrealidade.com/jandira1.htm


[color=green][ Segundo informação dos mais velhos do Brás, do lado oposto a cúpula Jorge couri e Campânia ltda., que o conselho de anciães do Brás esta pronto para ir ate a Igreja Central da cidade de Jandira para sentar 5 anciães e mais alguns irmãos que estão envolvidos na ordenação de dos anciães de Jandira, queremos deixar claro que não sabemos se isso procede, mas toda via pusemos a barba de molho, e estamos esperando o grande momento, momento este que ficará marcado na história da CCB diz irmão Zezinho CCB; irmão Zezinho já entregou cartas aos 12 mais velhos do Brás hoje de manhã dia 06/08/2010 sexta feira em mãos de Evandro Couri, filho de Jorge Couri, porque segundo Evandro seu pai Jorge viajou para Portugal.
As cartas foram esclarecedoras: as sujeiras de Jorge Couri, e outros vai ser posta diante da irmandade se eles for em Jandira, também ficou claro que a 1ª esposa de Sebastião Idalino com sua filha netas e bisnetas estará presente para que a irmandade conheça a verdade, no que contamos também com a presença de nossa cara e amada irmã Marina do Ipiranga São Paulo Capital, para que seja mostrado documentos das falcatruas da família Couri sobre assunto da rua Ipanema, foi notificado também avisado e também avisado sobre as vergonhas e desfalques de João Santim e Cláudio Marçola juntamente com a cúpula do Brás, outro sim, foi avisado o irmão Nilton Cardoso do km. 18 que se vier em Jandira a sujeira de Osasco e região vai ser relatada a todo a irmandade.
A latrina foi aberta e o mau cheiro vazou esta difícil e porque não dizer impossível de suportar quanto mais mexe mais fede, se servir receba esse conselho, não venha porque o resultado pode ser mais triste e perigoso que o acontecido de Montes Claros Minas Gerais, João Santin tem noticias populares cuidado com rabo de palha.
Diz Zezinho CCB./color]http://www.lasbra.com.br/zezinho01.htm

Veja no vídeo como começou essa história
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11144
Pontos : 24576
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Admin em 8th Agosto 2010, 10:18 pm

Desfecho do assunto de Jandira
Nilton Aparecido Cardoso esteve em Jandira dia 07/08/2010 sábado no culto das 19:30 hs. para reunião e atendeu o culto, esclarecendo a irmandade e ministério sobre atendimento das Santa Ceia na cidade de Jandira sendo que no dia de hoje foi realizada em 8 congregações e amanhã dia 08/08/2010 domingo será realizada em mais 07 casas de oração fechando a sim em apenas 02 dias 15 Santa Ceia, e damos graças a Deus que ficou só nisso, pois a cúpula do Brás não se fez presente.

Assunto Lapa SP.
Nós tentamos poupar a família do irmão João diácono da Lapa SP. e a irmã organista, não revelando a verdade dos fatos pois não e esta o nosso objetivo, e sim queremos chorar com os que choram, mas a cúpula do Brás "sistema" forçaram o irmão ancião Natanael Agrelo se levantar e esclarecer a irmandade que o irmão João não é mais diácono e que a irmã não é mais organista na Lapa. Estamos chorando e muito triste pois foi uma grande perda, pois este caro irmão foi um grande diácono. _ Irmão João cremos que o irmão tem um grande credito no céu continue congregando não desanime.
Conselheiro Zezinho CCBhttp://www.lasbra.com.br/zezinho01.htm

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Admin em 17th Agosto 2010, 1:02 pm

A VERDADE SOBRE OS ULTIMOS ACONTECIMENTOS EM JANDIRA SP.

ORDENAÇÕES DE ANCIÃES:

* [CCB .Congregação Cristã no Brasil e em outros países]
* [Reunião da Mocidade em Londres]
* [Reuniao da mocidade em Portugal]
* [Hino 390]
* [Congregação do Braz]
* [Mocidade Mantova,Italia]
* [Ensaio Congregação Cabreuva]
* [Reuniao de Mocidade em Pescara]
* [Tocata MIAMI Youth meeting]
* [Espírito misterioso aparece em casamento]
* [Mocidade Italia]
* [Clipe CCB - Relato da Obra de Deus em Israel]
* [eliel tamires tairine amigas se divertem na italia]
* [Reunião em Loule]
* [ROODSON N58. REUNIAO DE MOCIDADE EM LONDRES (DARIO DE PRES. PRUDENTE ) 03-2007]
* [Ultima Reuniao da Mocidade de 2007]
* [REUNIAO DE MOCIDADES EM PONTALINA - 1-6-2008]
* [CCB Ana Dias - Ensaio Hino 306]
* [ROODSON N91. TOCATA NA IGREJA DE OXFORD]

Carregar mais sugestões


Jose, servo de Jesus Cristo, e aos amados e mui-queridos anciães da santíssima Obra de Deus na terra e a toda a eleita igreja dos santos e dos justos, aos chamados, queridos em Deus Pai, e conservados por Jesus Cristo:

Misericórdia, e Paz, e Caridade vos sejam multiplicadas.

Amados e mui-queridos irmãos em Cristo Jesus, procurando eu escrever-vos com toda diligencia a cerca dos últimos acontecimentos "no Brás e em todo o universo" na Santíssima Obra de Deus e o desdém em que vós tens demonstrado com os filhos de Deus, em todos os sentidos "usando, abusando, sentenciando-os, condenando-os, expulsando-os, proibindo-os de servir a Deus, no exercício do Don que Deus selou-os com Don celestial e divino". Tive por necessidade escrever-vos e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos e praticai e executai a misericórdia e jamais deixar a primeira caridade e o amor ao próximo e em conjunto, amor fraternal.

Vós anciães mais antigos, introduziste na casa de Deus e diante do Conselho de Anciães, "meretrizes e pessoas desqualificadas sem índole espiritual, neófitos e os néscios na Graça" para condenar e mentir contra os conservos anciães ( tudo foi, e vem sendo feito por: vinganças, ciúmes, por poder, ganância, inveja, por vã glória, etc...) "e leiam 05(cinco) do livro do profeta Daniel.

- Queridos, e não foi por falta de avisos, o Senhor usou-me para vos alertar "contando em muitas linhas toda a trama - diabólica e os disk me disk", mas não "deram a mínima" não deram crédito aos verídicos fatos e as revelações proféticas pois a sede de vingança lhes deixou cegos:

Tem o conhecimento da maioria dos assuntos tratados "nas reuniões secretas dos anciães mais antigos", pois os membros do ministério envolvidos (são para mim por Deus em Cristo Jesus: como primícias no ministério, pois a maioria deles, foi Deus que revelou-os, e tivemos o amor e o temos em cuidar como nossos filhos no ministério; pois nós os levamos diante de Deus e de vós sendo que :- a maioria de vós anciães já dormem o sono dos justos na esperança da vida eterna com glória. "Temos a biografia de cada um, espiritual."

Acontece que enquanto vós "anciães", domem, viajam ou brigam, nós trabalhamos na seara do Senhor nosso Deus e o seu filho amado Jesus Cristo, pelo Espírito Santo vai nos revelando os novos obreiros que vão trabalhar no evangelho da Graça de nosso Senhor Jesus Cristo, e isso já vem de muitas décadas. Glória a Deus.

_Pois bem."Vós malhastes com as minhas testemunhas e com as minhas novilhas vós lavrásseis, e se vós não lavrásseis com as minhas novilhas, nunca teríeis descoberto parte das histórias, mas parte do segredo esta entre nós e Deus.

"Vós tens sede de me prender colocando e me trancando na cadeia pois já me incriminarão nos artigos; 208,cc.o art. 29,"caput"-ambos do código penal, art. 208,"caput", e 307, ambos na forma do art.69,"caput", todos do artigo penal, e poderemos ser processados de acordo com os procedimentos traçados dos artigos 77 e seguintes da lei nº 9.099/95, ( quando "digo" nós,é que estivemos em São Vicente, Jóquei Clube II, junto a mim os irmãos Aguinaldo Tadeu dos Santos, e de São Vicente Daniel Felix da Silva, Clovis Felix da Silva e Messias Cocca."_ Só não fomos até a São Vicente por não ter sido notificado pessoalmente e assinado a carta precatória.

Saibam todos os anciães e a amada e querida irmandade em Cristo Jesus, que tudo isso só esta acontecendo por que nós fomos na cidade de São Vicente a pedido da irmandade de lá e a " apelação dos irmãos da jurídica da CCB e apelação-espiritual do irmão e doutor juiz de direito Messias Cocca, que nos solicitava a recondução ao ministério do inocente cooperador oficial irmão Clóvis Felix da Silva, que a dois (02) anos, o irmão Jorge Couri e mais (47) anciães o condenaram (sentaram), o irmão Clóvis - São Vicente, Jóquei Clube II, inocentemente, pois conhecemos toda sua história e a "tramóia maligna". (Quando receber-mos a carta precatória criminal pediremos a redegnação da audiência, para ter conhecimento dos autos.

Outrossim, temos advogados na família, mas todos somos do ministério, e sabemos muito bem que vós anciães e o conselho juntamente com os juristas da CCB, irão perseguir a minha família (sentar) e o pior desconsiderar como irmão em Cristo Jesus (isto é da CCB - Brás da rua Ipanema) e jamais terão de tirar da comunhão em Cristo e a irmandade da Rua Visconde de Parnaíba 1616, e em todo o universo.

O Brás km 18 em Osasco SP. e os juristas da CCB, tiveram conhecimento total "em parte, pois só deram crédito aos de São Vicente, e não nos ouviram e muito menos, nos chamaram para uma reunião em "São Vicente ou no Brás", nas reuniões de ministério e nas reuniões regional, diziam que nós iríamos ser presos. Ne irmão Cardoso!.

_ Queremos deixar claro aos irmãos anciães, que somos inocentes das acusações e também nunca fizemos carta de renuncia de nosso ministério, o irmão Aguinaldo a mais de 20 anos exerce o ministério de cooperador de jovens e menores( se bem que o irmão Jorge Couri na pessoa de irmão Marcos Rosa da Rocha cooperador do oficio ministerial em Itapevi Pq. Suburbano I lhes ofereceram oportunidade do irmão Aguinaldo iniciar um culto oficial próximo de sua casa para isso bastava ficar do lado do Brás" pois lá em São Vicente disseram que nós não eras-mos cooperadores e que nunca fomos do ministério. E também falaram, que o Brás e anciães não tinha nenhum conhecimento da nossa ida em São Vicente. Não só tinha conhecimento " informei por cartas e alguns anciães pessoalmente entre eles o meu querido ancião Natanael Agrello e que deu todas as coordenadas juntamente com demais anciães. E, fizemos tudo como eles nos orientaram, mas, buscamos o conselho da orientação da Palavra pegada dos Santos e Justos, que é Jesus Cristo na igreja.

É assim, sempre foi e sempre tem sido e sempre será, tudo em comunhão com os anciães mais antigos de ordenação, mas sempre na guia da Santíssima Palavra de Deus e na revelação do Espírito Santo e sempre o Senhor em nossa frente.

Nós não temos dinheiro para contratar um advogado, e bem sabemos que temos o advogado dos advogados que é Jesus Cristo, mas aqui na terra teremos um corpo jurídico da mídia que já esta nos contactando, para nós fornecer-mos matérias em troca da defesa, pois temos informações que ha uma conspiração interna na "CCB - Brás - Sé" ( chamada:-limpeza da obra de Deus e agora chegou a nossa vez), na parte ministerial tenho todo conhecimento dos fatos pois sou informado por anciães 30 hs. por dia devido fuso horário, pelos anciães nacional e internacional, pois somos de Paz e conselheiros, e as fontes de informações guardamos em sigilo isto é até enquanto eles forem fiel a Deus e aos fiéis, povo de Deus.

A maioria dos anciães, querem a Paz e o julgamento só pela santíssima Palavra pregada na congregação dos justos e santos, querem o fim das viagens" ficando somente as viagens de evangelização, cada ancião quer administrar a sua regional" tanto espiritual como material (e os tópicos com assuntos relacionados com a sua região, se preciso for"), querem a deliberação dos instrumentos musical que foram barrados este ano, e dizem: Prá-que orquestra sinfônica, e em alguns lugares mais parece com "orquestra fúnebre", muitos mestres musical e pouca espiritualidade e eles anciães querem uma orquestra simples, humilde, fervorosa, revestida da virtude divina e de bom testemunho e é isso que a irmandade espera.

E, por falar de encarregado regional da CCB, a coisa esta feia: tem "E.R" que vão nas tocatas e estão secando de 2a3 litros de whisky alem de caixas de cervejas, e outros querem impor dentro da nossa orquestra o que ensinam lá fora "bandas e orquestras sinfônicas e consertos" ( só falta trazer o pagode e outros ritmos mundano) se bem que a musica lírica consertos e outros ritmos e melodias musical e muito lindo e é cultura mas a nossa orquestra e sacra e harmoniosa e espiritual, e é executada e tocado juntamente com o canto no acompanhamento da amada e querida irmandade mas tudo com muita alegria da alma e na visitação do espírito santo da Graça.

E em nome de Jesus Cristo amados irmãos regionais e queridas irmãs instrutoras; parem de mexer com a amada e querida irmandade, no modo de nós cantar e louvar o Senhor."Cadê os cânticos espiritual nas igrejas? O cântico dos anjos.

_Vós estais acabando com a beleza dos ensaios musical, com beleza e a virtude nos serviços divino, e com isso estão esfriando a fé do povo e a nossa orquestra esta ficando mais mecânica do que uma orquestra espiritual e com vida.

Liberem urgentemente as irmãs para tocar outros instrumento musical nas igrejas.

Cuidado a"debandada e geral" de músicos e organistas da CCB e uma grande parcela esta indo para o pecado e para as drogas e o culpado põe tudo isto e os anciães da musica e vós.

Cuidado com o " tópico passado" ofenderam os atores, atrizes, cantores e cantoras profissionais que congregam conosco e muitas pessoas são de corais, e olhem bem, pois tem muito deles que já se batizarão e são nosso irmãos.

O que temos que cuidar é,todos os músicos pois são "casca de ovos e vidro de cristal", pois o inimigo de nossas almas quer levá-los para o mundo; é só tirar a alegria de tocar e a irmandade de cantar, pois a orquestra embeleza o santo culto e espanta os espíritos contrario, mas acima de tudo visita o coração do aflito e converte a alma testemunhada "os nossos amigos ".

Santificai-vos pois e sede exemplo em tudo e o senhor vos honrara, e tudo quanto vos pedirdes o Pai lhes concebera.

_ O que vou relatar adiante, não e para punir ninguém, "mas se bem nos parece, o senhor endureceu os vossos corações como coração de Faraó para afligir o povo de Deus", pois só querem "aferro e fogo" tirar a liberdade dos seus conservos" anciães" e todos nós; pois estamos vergonhosos com as suas atitudes.

Irmão Jorge Couri, até quando o irmão vai mentir para ti mesmo a respeito do passado?

Pois bem. Em Itapevi tem um cooperador oficial, que "fragou" viu o irmão e a irmã Marlene, desfilando de mãos dadas, em Los Angeles - mas já ouvimos quando trabalhava-mos no ramo de Maitre-hotel ou de cozinheiro, e também nas casas de anciães e familiares cristãos, que viram e ouviram da irmã Marlene dizer; - "que se um dia Deus recolhesse a sua amada e querida esposa, ele então se casaria com o irmão; também a irmão Miriã esposa do irmão Leão de Lapa, viu algo que não e bom cogitar agora. Também tem um grande rumor, que o irmão Gilberto Miranda sabe muito e que tem algo em seu respeito em Portugal e que e por isso que o irmão tentou retorná-lo ao ministério de ancião com liberdade total e que esta a espera da "poeira abaixar" pra levantá-lo. Se o irmão Gilberto Miranda, levantar é ótimo, só que tem que ser todos os irmãos e irmãs que estão "sentados" inclusive os irmãos:Florismel Maximiano, Norival Zanelatto, Laudelino Guimarães Limas, Irineu Carlos Ribeiro, Jonas Emanuel Cardoso, Alexandre Sabo, Samuel Trevisan, João Marcos de Oliveira, Carlos Pavan, Otoniel Ribeiro e atc... e não vá sentar os irmãos: Jose Fernandes Vieira Neto, Ademar Mariano da Rocha, Alfredo Del Bosque, Edson Amaral e toda administração de Jandira e a maioria de cooperadores de Jandira, etc...

_Alguns de Itapevi que sabia de tudo e que apos o irmão Samuel e um grupo de irmãos e irmãs terem ido congregar em Sorocaba no posto Ikeda, para buscar de Deus a resposta e a confirmação da Palavra, e que Deus na sua infinita misericórdia confirmou tudo a respeito das ordenações dos anciães de Jandira, dai então foi comunicado a todos e foi feito "realizado" algumas reuniões com o grupo quer no Alfhaville, Aldeia da Serra, Condomínio Nova São Paulo e em outras localidades, pois foi tudo muito bem organizado.

Os irmãos que estiveram ai no salão do Brás da rua Ipanema (cinédreo) diante de mais de 700(setecentos) anciães eles omitiram e alguns chegaram até chorar copiosamente (mas por medo e pela pressão psicológica que diziam em Jandira: que eu e o irmão Aguinaldo estava-mos foragido da policia pelo episodio de São Vicente, e que eles ser presos por ter sidos ordenados pela revelação Divina para o ministério de Ancião sem o consentimento do Brás da rua Ipanema "cinédreo". Ai foi um tormento só acabou a paz em seus lares. e com toda essa ameaça eles se renderam ao apelo da esposa e filhos e tem mais: era ligação noite e dia do conselho dos anciães de Osasco, do Km. 18 e do Brás para que eles renunciassem ou fizessem carta de anuência do ministério de ancião, pois se não fizessem seriam desconsiderados do ministério de ancião (não seriam mais crente da CCB - Brás)

_Por falar nisso irmão Jorge Couri voz estais brincando com sentimentos dos irmãos cooperadores, diáconos e administradores da CCB, dizendo: para que eles não perde sem as esperanças de ir para o ministério de ancião, pois este ano foi para o ministério de ancião um irmão de 96(noventa e seis) anos de idade, e que o ministério tivesse um pouquinho de paciência que o seu dia chegará de ir pra ancião:

_Foi só risos...srrsrsrsrrsrrrs

A onde chegamos, em irmão Jorge Couri?

_Pois bem, ne, irmãos presidentes e presidenciáveis da CCB, para ter um cargo um ministério da CCB tanto no Brasil ou no exterior basta ter: uma carteirinha da "OAB" ou simplesmente ser um estagiário da"OAB".

_Pode ser novo de batizado e o seu passado não interessa, (principalmente se tiver um carrão, e "mone" ai, já arruma-se um lugar no banco do ministério "se bem que banco é banco" e o pior e que chegam a oferecer-lhes a presidência do santo culto, e lhe oferecem a palavra"tenha don ou não" e faz honorárias humana, dizendo: esta irmão e da administração e é advogado!!

_Irmãos nunca se esqueçam que é Deus que revela; Josias tinha 8(oito) anos de idade quando começou a reinar em Jerusalém e reparou o templo da casa do Senhor e no meio dos escombros, achou-se o livro da lei do Senhor, e animou o povo a fazer um novo ou melhor a renovar o pacto do Senhor, para o Senhor cumprir o seu querer não há idade pois o tempo e de Deus.

_Quanto aos cargos e ministério da CCB nacional e internacional; basta ter uma posição elevada ou um diploma universitário e dinheiro ou ser um político de destaque"já vai para a administração e logo para ancião".

_Alerta geral aos anciães o povo de Deus esta se virando e já nasceram muitos pontos de culto "sem a placa Congregação Cristã no Brasil" já passa de mil pontos de culto na grande São Paulo: nas casas nos sítios vão até em montanhas e o pior e que não estão participando da Santa Ceia.

_Se os irmãos não voltarem á simplicidade e retornar os irmãos e irmãs que vós sentaram e reconciliarem com estas irmãos e irmãs muitos anciães vai se separar de vós momentaneamente, pois no nosso estatuto tem brechas para uma separação em acordo com as leis. E o perigo maior e que haja muitas, muitas e muitas mais ordenações fora do Brás" e voz ficareis somente com parte do ministério e os prédios sem povo.

_Procurem fazer um levantamento,"frio e sem paixão" exemplo: quantos batismos teve durante o ano todo em cada região. _Some as almas que se batizarão, e somem as almas que participaram da Santa Ceia no ano anterior e assim em todo o serviço divino.

_Queridos irmãos não adianta fazer reunião de anciães, "os demais anciães esta com medo dos irmão e assombrado com o sistema e jamais afirmaram isso com os irmãos", pois o ministério esta "rachado" e existe dois povo na CCB:

Um povo que tem ministério.

E outro povo sem ministério.

Tem anciães que ganham muito dinheiro com o cargo exemplo:

E feita reuniões particulares em casas de irmãos bem posicionado financeiramente e lá e feita uma arrecadação "e feito um jantar regado de bebidas alcoólicas e outras bebidas e lá só vai os poderosos, e é por isto que tem muito ancião que esta chorando por perder o ministério".

Nós temos uma lista que vai longe deste fato e temos conhecimento de valores altíssimos.

_Espero que leiam esta carta nas reuniões ministerial.

Tem outra cartas que estão escritas no "manuscrito", mas falta-me condições para digitá-las e redigi-las ou imprimi-las.

_Muitas causas estão indo para internet e vídeo, porque vós "não dão a mínima para nos e nas vossas reuniões e ainda descem a ripa em nós".

_ Pois bem, enquanto os irmãos tem o poder e o cargo, nós só temos e: amor por todos e sofremos o que os abandonados(sentados) sofrem, e sentimos na pele e na alma tudo o que as famílias estão passando materialmente e espiritualmente.

_ Do jeito que o barco vai amanhã e um d vós em que o barco vai sofrer um tomento e você vai a pique" senta-perde-o-ministério", e lá vamos nós com o Senhor na nossa frente, e vamos ao fundo do mar, para salvar se passível a vós e a toda a tua família, crente ou não, e se for inocente ai e passível salvar a todos do naufrágio. Nisto nós só temos vitórias, Glória a Deus, e o Senhor nos tem dado experiência nesta parte , e a vitória e do povo de Deus.

Saúdam a vós todos os que estão comigo a graça seja com vós todos amem.

Jose Pereira

Comum casa de oração Lapa http://www.ccbrealidade.com/biografia.htm ORDENAÇÕES DE ANCIÃES:entre aqui



Pode ser o fim do cooperador

Infelizmente temos que dar a noticia, anciães estão para ir em Itapevi na casa de oração Suburbano 4 para executar tarefa difícil, pois o adversária "o sistema" faz mais uma vitima, oremos pelos nossos irmãos, que Deus tem constituído como coluna da sua obra.........aguardem mais noticias.

Cúpula do Brás pega leve aqui em Itapevi, por favor pensa nas famílias e crianças inocentes, aviso, vem "pianinho" pois estamos de olho no gato.........

Irmão Nilton Cardoso até quando nós povo de Deus Cidadão dos Céus, vamos suportar a desigualdade entre nós "dois pesos e uma medida", como fica os demais escândalos do Brás, da Penha, da Vila Guilhermina, da Vila Créte em Carapicuíba, Barueri, Osasco, Araraquara, São Carlos, no Norte América e etc.... quando é pra pegar os menos favorecidos como por exemplo os da Região Oeste e rapidinho pra "sentar", mas os "medalhões e gravata larga" e a sua família tudo pode: dar calote, encher a cara, sentar inocentes, tocatas regadas de bebidas alcoólicas, reuniões secretas e favores escusos, e o pior e que: foi elevado pelo Brás, á segundo ancião da Região de Jundiaí, e tem mais ele manda mais do que o 1º ancião de lá. Hei irmão Natanael o irmão fez uma coisa dessa? ou foi forçado pelo Brás? Os anciães mais antigos de ordenação não esta acreditando numa coisa dessa, nós também que o conhecemos não acreditamos, "a não ser que o irmão anda se vendendo? ."Estamos de olho em! A opressão do Brás da rua Ipanema ...................Aguardem os assuntos, pois os anciães que nos fornece informações estão em viagens e outros estão em "cadeira de roda" mas tudo vira a tona.

Zezinho CCB vai ao vitupério por amor a cara e amada irmandade em Cristo Jesus e a humanidade. Pois ele vai declarar em parte a conspiração na CCB - Congregação Cristã no Brasil, e já enviou uma carta ao terceiro ancião mais antigo do Brás, pelas mãos de seu filho o ancião JONAS EMANUEL CARDOSO do Km. 18 Região Oeste da grande São Paulo, e relata que tudo vira ao conhecimento de todos através dos nossos Sites e se possível na grande mídia mundial aguardem........

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Paulino em 25th Agosto 2010, 12:57 pm

Queridos Irmãos a Paz de Deus.

Fico triste com o acontecimento em Jandira e Osasco São Paulo, a Obra de Deus não consiste em Denominações, nem Possuem Características Humana, ela é Perfeita, construída no AMOR de Jesus Cristo. Acredito piamente que os verdadeiros Homens de Deus, tem que trazer as marcas de Jesus Cristo, provar sua semelhança no seu comportamento Espiritual e na Vida Cotidiana. Observando este ocorrido, percebo uma disputa de Poderes, medindo força quem é que manda mais. Devo discordar de tudo isto, pois, O Senhor não abita na Confusão, nem seu Espírito na Contendas humanas na sua Obra, Quem Preside devem presidir com Cuidado. Todos erraram; o Brás por segurar apresentação dos servos, caberia sim uma avaliação no comportamento Ministerial, Jandira errou também, em apresentar os Irmãos na evolução de uma Guerra Religiosa que já estava anunciada. Lembrem, Tirando a Lenha o fogo apaga-se, injetando combustível levanta a labareda, foi o que aconteceu na CCB. Segundo erro do Brás, deveria Chamar os Irmãos mais antigos de Jandira, Puni-lo conforme sua rebeldia; e descumprimento dos ensinamentos, Jamais poderia deixar os Novos Anciãos ser feridos por suas brigas Ministeriais. Terceiro erro do Brás, determinar a Paralisação dos servos de Deus, eles eram cooperadores, pelo que sabemos, eram querido da Irmandade, jamais deveriam deixar vazar isto para irmandade sofrer, ficou desmerecido a Guia de Deus dos Antigos Servos do nosso Deus. Primeiro erro dos Servos de Deus, mais antigo de Jandira e Osasco, deveria mostrar na Palavra de Deus, que os irmãos estavam Preparados para o Ministério de Ancião, e a Necessidade de mais estas Ordenações, não permitir desavença interna interferir na Obra de Deus. Segundo erro dos Irmãos de Jandira, Recorrer na Justiça para continuar atendendo a Obra de Deus, como Homem de Deus Julgam os Anjos da Igreja, e não foram suficientes para Julgarem suas Próprias Falhas. Todos os Homens de Deus, que verdadeiramente é escolhido pelo IDE de Jesus Cristo, jamais devera parar, ou Funcionar por meio de Liminar da Justiça, a Obra de Deus é pura, e deve ser Propagado no AMOR de Jesus cristo. Quem tem o chamado de Deus, devem atender suas ordenações, quando perseguido numa Cidade fujam para Outras, isto quer dizer, nenhuma força humana, Seja pelo Ministério de uma Organização; tem poder de parar um servo de Deus. Nenhuma denominação, por mais poderosa que seja, foi escolhida por Deus, Sendo os Lideres Escolhidos, criam suas organizações conforme a Luz do espírito Santo, nenhuma é melhor ou pior, depende de quem a Preside entre o povo. Agora estou sabendo, que entraram na Justiça para dividir a CCB no meio, Grupo do Brás, e Grupo de Jandira, o resultado de uma contenda desta forma, não poderá ter um final Feliz. Quando a discórdia acende, faltou a Luz de Deus em uma das Partes, melhor é aderir a um Grupo que consista na sua ideologia, ou criar um Novo Estatuto com Ordem, um novo Projeto, e uma Nova Ordem Ministerial, seria Muito melhor do que brigar na Justiça onde o mais prejudicado é a irmandade fica confuso, sem saber em quem acreditar. Tendo algo errado, faça como o Apostolo Pedro disse saia dela Povo meu sem Briga, ou desavença Ministerial, cada um continua na Missão que recebeu do Senhor Jesus; a quem deve prestar conta. Ainda que aumentes milhares de denominações Cristãs, é melhor do que viver em Guerra, dividindo a mesma em duas, isto é falta de Criatividade dos que brigam por Poder, e quem perde mesmo e a irmandade que não tem nada a ver com isto, fica na porta, nem entra, e não deixa os que querem entrar. Observe as Igrejas já existentes, algumas destas devem possuir o andamento que Deus o já fez saber, caso não a encontre, continue fazendo a Obra de Deus sem Guerra, o Povo de Deus não pode perder a comunhão com os lideres Espiritual que eles aprenderam a respeitar. Digo isto, com o coração triste, pertenci a CCB vinte e cinco anos, Onde eu fui Batizado, e convivi com o Ministério dezenove anos, percebendo que eu não conseguia atender o Chamado de Deus, como Diácono, era limitado o meu trabalho somente na Piedade, Para Cumprir o IDE de Jesus Cristo, no Ministério que ele tinha revelado, sem nenhuma contenda o Briga, fiz minha carta de Renuncia Ministerial, e aderi a Igreja CCA-MR, onde meu trabalho é útil para o Senhor Jesus, e sinto livre para fazer a Obra de Deus. Aconselho os queridos irmãos, parem com as Brigas, o que esta sobrando na CCB, Falta na CCA-MR, juntando as forças a Obra de Deus Prospera e Ganha, e Deus é sempre Glorificado através dos homens de boa Fé, lembrem, fazendo tudo certo, somos ainda Servos Inúteis, e com estas Brigas como será, Vindo o senhor Buscar a sua Igreja, como ira encontrar, neste dia será recolhido os escolhidos de Deus, Nome e Placa de Igreja, o Senhor não Olha nem reconhece, o aperfeiçoamento da Igreja esta em Obedecer a sua Palavra e cumprir os seus mandamentos, nenhuma Igreja dos nossos dias; editou a Bíblia, ela ficou para ser analisada e obedecida, não é tradição religiosa, somente o AMOR justifica os Fieis de Deus.

Perdoe-me amo a irmandade da CCB.

João Paulino da Silva
Ancião (Pastor)
CCA-MR Pr.


_________________
Paulino


Paulino

Mensagens : 2032
Pontos : 5602
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 63
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Lourival soldado cristão em 26th Agosto 2010, 5:53 pm

Querida irmandade em Cristo Jesus.
A Paz de Deus. Amem.
informamos que a querida irmandade, testemunhados e simpatizantes da CCB no Brasil e no exterior, amados e queridos internautas, Informamos que a base dos anciães lideres da "oposição" e da base aliada do povo de Deus, não arredarão o pé da decisão tomada pela palavra de Deus, pregada na congregação dos justos, que é Jesus Cristo na igreja em Jandira, no que diz respeito as ordenações para o ministério de ancião com imposição das mãos do presbitério e que foram os irmãos ordenados.
Alfredo (alvorada) - Ademarzinho (Aparecidinha) - Edson (Gabriela)
OBS: Mesmo que o Brás "Cinédreo" venha vetar ou interferir na decisão do Divino, usando de artimanhas e documentos jurídicos através de carta de anuência e por outros meios judiciais, os anciães permaneceram na guia e na revelação do Espírito Santo da Graça, pois nos santíssimos serviços divinos o que prevalece é o divino e jamais o querer e a vontade humana (esclarecimentos a todos: isto esta em acordo a santíssima palavra de Deus a bíblia sagrada, a lei maior e ao nosso estatuto).
O que o ancião, irmão Alfredo Del Bosque, Jd. Alvorada, Jandira, leu em 24 de maio de 2010, na frente da irmandade no culto oficial na congregação central de Jandira, fica sem efeito na parte espiritual, pois o que prevalece é a vontade do divino nosso Deus e não a vontade humana e nem mesmo o querer do irmão Alfredo Del Bosque, "a não ser que ele tenha algo particular que o empeça de ser ancião na obra de Deus, como diz o irmão Jorge Couri: - Isso fica entre ele e Deus."
Outro sim, os anciães que foram na reunião do Brás, mesmo sendo convocados pelos advogados da CCB sendo que por traz, está a cúpula do Brás:
Jorge Couri
João Santim
Nilton Aparecido Cardoso
Cláudio Marçola
Sebastião Idalino "Bígamo"
E que foram a favor desta cúpula.
Principalmente os anciães da região oeste, incluindo todos anciães da região de Osasco e municípios circunvizinhos virá a tona sua vergonha e nudez do passado e as que já se encontra na "berlinda", será cortado o cordão umbilical e o que esta no esquecimento vira a tona, inclusive o cheque de Maceió AL, que apareceu estampado na congregação do Brás, na conta particular de um ancião de Barueri, (quanto ao irmão Zanelatto, sabemos que foi armação, pois está em segredo de justiça, mas, quanto ao cheque do irmão citado acima, ficou o dito pelo não dito, queremos esclarecimentos).

O Conselho Dos Membros Da Congregação Cristã (CCB) Nacional e Internacional, avisa a amada irmandade em Cristo Jesus, que não arredem o pé, da sua comum casa de oração e defendam o seu ancião e o ministério local.http://www.ccbrealidade.com/sebastiao.htm
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11144
Pontos : 24576
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Lourival soldado cristão em 30th Agosto 2010, 8:52 pm

Atenção: O ancião Cláudio Marçola esta caindo na real, já esta reavaliando erros do passado e reempossando os irmãos que eles bestialmente tiraram o ministério, continuemos orando a Deus que a vitória e certa, em breve voltaremos com mais informação.

Se alguém estiver usando ou falando em nome do Conselho dos Membros da CCB, para dizer que temos intenção de ter ministério ou até mesmo abrir outra igreja, não acreditem, pois quem quiser saber o que Deus requereu de nós veja Quem somos e tire suas conclusões. A nossa guerra não é contra a carne e nem contra o sangue.

Vamos relatar neste site os métodos que anciães mafiosos usam para minar a vida de nossos irmãos e destruí-los sem sem dó e sem piedade. Aguardem estamos digitando.

Temos irmãos condenados pela justiça por estelionato etc....., e eles continua exercendo o ministério. Aguardem estamos digitando e juntando documentos. http://www.ccbrealidade.com/

DENUNCIA
Na administração do Brás e do km. 18 onde atende o ancião Nilton Aparecido Cardoso tem vários "irmãos" maçon

Site CCB Irmandade publica envolvimento da Congregação Cristã no Brasil com a Maçonaria, veja matéria, diz um de nossos cooperadores Conselheiros CCB. Nunca e demais lembrar o que o Senhor Jesus Cristo deu na Assembléia de 1970 tópico 17 "aquele que ingressar em sociedade secreta será desligado da comunhão da igreja -
entre aqui e leia a matéria com provas documentais http://www.ccbirmandade.com/

Indagação: certo ou errado
Como podemos aprender a vida inteira que a luz não pode ter comunhão com as trevas, se hoje em nosso tempo irmãos do ministério da CCB fazem parte ou melhor são membros de sociedade secreta como por exemplo a maçonaria, prova disso e a venda de uma casa de oração fechada em São Carlos interior de SP.
Você já ouviu falar em ALBERT PIKE considerado grande dogmatizador da maçonaria ou seja como se fosse o Papa maçon, você sabia que ALBERT PIKE deu instruções ao 31º e 32º grau da maçonaria dizendo que a religião pura e filosófica e a adoração a Lúcifer e afirmou que Lúcifer é deus.
Será que um líder cristão pode fazer parte da maçonaria?Como pode servir a dois senhores?
Veja matéria de São Carlos, os envolvidos.. entre aqui http://www.ccbirmandade.com/
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11144
Pontos : 24576
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Lourival soldado cristão em 30th Agosto 2010, 8:56 pm

ORDENAÇÕES DE ANCIÃES:entre aqui http://www.ccbrealidade.com/biografia.htm


Pode ser o fim do cooperador

Infelizmente temos que dar a noticia, anciães estão para ir em Itapevi na casa de oração Suburbano 4 para executar tarefa difícil, pois o adversária "o sistema" faz mais uma vitima, oremos pelos nossos irmãos, que Deus tem constituído como coluna da sua obra.........aguardem mais noticias.

Cúpula do Brás pega leve aqui em Itapevi, por favor pensa nas famílias e crianças inocentes, aviso, vem "pianinho" pois estamos de olho no gato.........

Irmão Nilton Cardoso até quando nós povo de Deus Cidadão dos Céus, vamos suportar a desigualdade entre nós "dois pesos e uma medida", como fica os demais escândalos do Brás, da Penha, da Vila Guilhermina, da Vila Créte em Carapicuíba, Barueri, Osasco, Araraquara, São Carlos, no Norte América e etc.... quando é pra pegar os menos favorecidos como por exemplo os da Região Oeste e rapidinho pra "sentar", mas os "medalhões e gravata larga" e a sua família tudo pode: dar calote, encher a cara, sentar inocentes, tocatas regadas de bebidas alcoólicas, reuniões secretas e favores escusos, e o pior e que: foi elevado pelo Brás, á segundo ancião da Região de Jundiaí, e tem mais ele manda mais do que o 1º ancião de lá. Hei irmão Natanael o irmão fez uma coisa dessa? ou foi forçado pelo Brás? Os anciães mais antigos de ordenação não esta acreditando numa coisa dessa, nós também que o conhecemos não acreditamos, "a não ser que o irmão anda se vendendo? ."Estamos de olho em! A opressão do Brás da rua Ipanema ...................Aguardem os assuntos, pois os anciães que nos fornece informações estão em viagens e outros estão em "cadeira de roda" mas tudo vira a tona.

Zezinho CCB vai ao vitupério por amor a cara e amada irmandade em Cristo Jesus e a humanidade. Pois ele vai declarar em parte a conspiração na CCB - Congregação Cristã no Brasil, e já enviou uma carta ao terceiro ancião mais antigo do Brás, pelas mãos de seu filho o ancião JONAS EMANUEL CARDOSO do Km. 18 Região Oeste da grande São Paulo, e relata que tudo vira ao conhecimento de todos através dos nossos Sites e se possível na grande mídia mundial aguardem.......http://www.lasbra.com.br/zezinho01.htm
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11144
Pontos : 24576
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Lourival soldado cristão em 1st Setembro 2010, 9:03 am

CCB REALIDADE NOTICIA PARECE QUE AS COISAS ESTÃO SE AJUSTANDO VEJA ESSAS NOTICIAS

Atenção: O ancião Cláudio Marçola esta caindo na real, já esta reavaliando erros do passado e reempossando os irmãos que eles bestialmente tiraram o ministério, continuemos orando a Deus que a vitória e certa, em breve voltaremos com mais informação.

INDEPENDÊNCIA EM DESTAQUE RIO GRANDE DO SUL
IRMÃOS VAMOS VER O CASO DO IRMÃO TELMO, HOMEM BATALHOR, LUTOU TANTO ENTRE IMIGRANTES ALEMÃO NO SUL, VAMOS ORAR PARA QUE DEUS MANTENHA E VOLTE ESTE SOLDADO NO SEU POSTO.


JABOTICABAL EM DESTAQUE
QUEM NÃO RECORDA DO NOSSO IRMÃO JOÃOZINHO, HOMEM DE DEUS , QUE FOI MUITO HUMILHADO E ARRANCADO DO MINISTÉRIO POR CAUSA DO DOM , IRMÃOS E MINISTÉRIO DE JABOTICABAL, VAMOS RECOLOCAR ESTE VASO NO SEU POSTO, E A OBRA DE DEUS E IRMANDADE AGRADECERA.

ARARAQUARA EM DESTAQUE

Ficamos felizes porque voltaram três irmãos para o ministério em Araraquara, nosso irmão Epaminondas diácono que fazia 27 anos que o afastaram do ministério, nosso irmão Ercílio cooperador que fazia 20 anos . e outro nosso irmão que confirmaremos o nome, estamos vendo que o ministério de Araraquara esta vendo o prejuízo que causaram na obra , e estão se arrependendo do mal que fizeram, isto quem ganha é a obra de DEUS, Porque de 2008 A 2009 obedeceram a Deus no Brasil 89.470 almas que deixaram de tomar a Santa Ceia 40.000 MIL almas, com mais os que batizaram na realidade deixaram tomar a Santa Ceia 129.470 almas. Mas agora com esta atitude, os irmãos os homens de Deus voltar para seus postos, a obra de Deus em 2011 terá um grande crescimento em geral, PARABÉNS MINISTÉRIO DE ARARAQUARA PELA ATITUDE, ESPERO QUE SEUS VISINHOS EM SÃO CARLOS OREM A DEUS E TOMEM A MESMA DECISÃO.


MENDONÇA SP. EM DESTAQUE
MENDONÇA SP, ESTA MINGUANDO POR FAVOR IRMÃOS DO MINISTÉRIO SÃO JOSE DO RIO PRETO ,VOLTA O SERVO DE DEUS NO SEU POSTO ELE JÁ PROVOU SUA INOCÊNCIA, TEVE QUE RECORRER A JUSTIÇA, VAMOS ABRAÇAR MAIS ESTA FAMÍLIA MACHUCADA, SÃO VASOS DE DEUS , VAMOS ALEGRAR AQUELA IRMANDADE QUEM GANHA E´ A OBRA DE DEUS.


SÃO JOSE DE RIO PRETO EM DESTAQUE
TEM UM ANCIÃO EM SÃO JOSE DE RIO PRETO HOMEM DE DEUS ESTA ESQUECIDO , MAIS TRABALHOU 32 ANOS NA OBRA DE DEUS, VAMOS LUTAR POR ELE, E´ MAIS UM VALENTE DESPREZADO, NOSSOS IRMÃOS ANTIGOS NUNCA IMPLICARAM COM ELE, AQUI ESTA UM RECADO PARA O MINISTÉRIO DE SÃO JOSE RIO PRETO E IRMANDADE VAMOS ABRAÇAR ESTE SERVO DE DEUS.E RETORNÁ-LO NO SEU POSTO.

Se alguém estiver usando ou falando em nome do Conselho dos Membros da CCB, para dizer que temos intenção de ter ministério ou até mesmo abrir outra igreja, não acreditem, pois quem quiser saber o que Deus requereu de nós veja Quem somos e tire suas conclusões. A nossa guerra não é contra a carne e nem contra o sangue.

Vamos relatar neste site os métodos que anciães mafiosos usam para minar a vida de nossos irmãos e destruí-los sem sem dó e sem piedade. Aguardem estamos digitando.

Temos irmãos condenados pela justiça por estelionato e fraude contra a previdência social etc....., e eles continua exercendo o ministério.

Aguardem estamos digitando e juntando documentos.
http://www.ccbrealidade.com/
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11144
Pontos : 24576
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Lan em 2nd Setembro 2010, 1:20 pm





CONSELHEIROS CCB ABRE ESPAÇOS PARA OS ANCIÕES DA A SUA VERSÃO SE ELES CONSEGUIR PROVAR INOCENCIA DAS ACUSAÇÕES AFIRMA QUE ATÉ RETIRA O SITIE DO AR VEJA A MATÉRIA;...........

Conselheiro CCB declara, que se os anciães estão descontente com o site, então que corrija os erros grotescos e vai reparando os danos espirituais que vem causando com cervos de Deus, destruindo lares e rompendo casamentos, enfim temos muitas almas em desespero, por amar o que fazia na obra de Deus, e lógico que nem em tudo, mas vocês tem errado na grande maioria.

Não somos contra que se tome medidas, em relação a assuntos ou casos ou até mesmo atitudes que venha denegrir a imagem da obra de Deus na terra, mas um erro não justifica o outro erro, então e por isso e tão somente por isso, que postamos aqui fatos que tem ocorrido entre vós, para que o ministério caia na real e voltem a colocar os pés no chão, e que volte a primeira caridade sem excedê-la é claro, mas que julguem as causas sem parcialidade e com justiça, irmãos temos que pensar que quando denegrirmos a imagem de um cervo de Deus seja ele quem for, estamos colaborando diretamente com que venha o escândalo, e o pior destruindo lares e matando a fé depositada em nossa querida irmandade em Cristo.

Eu nunca ouvi falar que os irmãos do ministério, como por exemplo; Jorge Couri, João Santin, Cláudio Marçola, Albari, Nilton Cardoso e muitos outros anciães, tenha promovido tão terrível, escândalo no seio de suas famílias. Então ai podemos ver a injustiça, julgamento em causa própria. Porquê não queira nos convencer que vossos filhos e parentes seja quem for, são todos homens total mente Irrepreensíveis, então medite nisso e voltem a primeira caridade.

Vocês se julga tão justo, agora queremos saber se vocês tem coragem de nos passar o numero de seu RG., CPF, CMPJ de vocês e porque não da CCB para nós. Ai sim se todos vocês for limpinhos, ai é claro que nós pediremos perdão publicamente, e ainda tiramos tudo deste site que diz respeito a vós, e até mesmo o próprio site do ar.

O senhor Norberto tem feito muitas irregularidades e vocês sabendo de tudo, não tem coragem de fazer nada a respeito, no caso deste irmão, ele sendo cooperador tem feito até batismo, e ai como fica, ele é tão ousado que em reunião ai com vocês, ele tem até colocado dedo na cara de vocês, e disse em alta vós e bom som, que se vocês mexer com ele, ele leva vocês com ele, então por que esse silencio, estamos convidando todos vocês usar o direito de resposta, aqui neste site. Caso contrario vai procurar o que fazer.http://www.ccbrealidade.com/
avatar
Lan

Mensagens : 29
Pontos : 67
Data de inscrição : 28/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conselheiro Zezinho: não temos a intenção de tirar o brilho da obra de Deus em Cabriúva, mas fica aqui uma pergunta. Será que é licito tomar bebida alcoólica em tocata?

Mensagem por Lourival soldado cristão em 3rd Setembro 2010, 1:42 pm

Conselheiro Zezinho: não temos a intenção de tirar o brilho da obra de Deus em Cabriúva, mas fica aqui uma pergunta. Será que é licito tomar bebida alcoólica em tocata?

CABREÚVA EM FOCO, SEMPRE É BOM LEMBRAR PARA EVITAR MAIS ERROS;
As coisas na região de Jundiaí - Cabreúva - Brás vai Explodir os casos são de policia....
Em Cabreúva no Bairro do Jacaré o inocente e prejudicado espiritualmente no ministério o querido irmão Zico nosso cooperador do Jacaré, que por ciúmes o irmão Hermerlindo com a cúpula do Bonfim que só resta "04 ou no Maximo 10 acusadores do ministério" também esta envolvendo alguns anciães da cidade de Jundiaí SP., a cúpula passada e a atual do Brás, a coisa "Bomba" vai estourar no Brás. O irmão Zico por quase 20 anos, por calunia, alguém do Brás "família SPINA" por ser sobrinha do saudoso irmão Miguel Spina na época deram crédito"Brás" a acusadora, que não tinha principio moral a acusação, pois não provou nada, mas devido na época o irmão Hemerlindo ser bem sucedido materialmente comprava o Brás, dando caixas de ovos, frangos abatidos prontinhos para comer e grande soma em dinheiro pois o irmão Hemerlindo tem um lindo dom da pregação da palavra que era e é invejado pelos anciães que não tem mercadoria espiritual, e os anciães ciumentos entregando ele 24 horas por dia no Brás, o Hermelindo por sua vez com sabedoria ia negociando com ovos, franguinhos abatidos e propininhas, como sempre quando se tem um negócinho fica o DITO PELO NÃO DITO...
Mas vai estourar no Brás, e com isso a ciumeira ficou em cima do honesto, sincero, primeiro crente da cidade que inclusive evangelizou o irmão Hemerlindo e toda sua família.
Obs. O dom que Deus enriqueceu o irmão Zico é tão lindo quanto o dom do irmão Hermelindo ou até mais, e é por isso que a ciumeira veio, gerando a perseguição na cabeça do irmão Zico, mas, o culpado de tudo isto não é o inimigo e sim do sistema criado por mãos humanas dentro do Brás e espalhado no mundo inteiro que é a idolatria.
Boletim de Ocorrência - POLICIAL
Este caso vergonhoso já foi parar na policia, imprensa escrita e falada e até pode ir para a telinha, já foi ouvido lavrado inquérito policial, os indiciados dentre eles irmão Hemerlindo nosso ancião a acusadora irmã da família Spina e outros, o irmão Zico já prestou depoimento na delegacia (foi ouvido), queremos esclarecer a querida irmandade e autoridades que toda essa historia conhecida por nós e a irmandade, que nos participou, tem vários irmãos que convive com essa historia inclusive nossos amigos testemunhados. Essa história paramos por aqui porque tem muita muita muita coisa ainda, para não estragar as investigações, mas ao seu tempo vira a tona.
Temos mais reivindicações mas tudo para o bom andamento da obra de Deus
Conselho: é muito fácil acabar com tudo isso:
È muito fácil acabar com tudo isso retorna todos os irmãos e irmãs que o sistema sentou (tirou a liberdade).
1º-FIM DO SISTEMA BRÁS
2º-RETORNO DOS ANCIÃES MAIS ANTIGOS
Somente para nos dar conselho, julgamento somente pela santíssima palavra de Deus pregada na congregação dos justos na revelação do Espírito Santo da Graça e nunca pela pratica ou outros meios escusos.
3º-FIM DAS VIAGENS com dinheiro da cara e amada irmandade, pois quem gosta de bebedeiras e lascívia, se quer fazer faça com seu próprio dinheiro. Veja matéria a baixo.
Somente missionárias de evangelização
4º-O PODER SOMENTE PELO O DIVINO: DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTOhttp://www.ccbrealidade.com/
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11144
Pontos : 24576
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Lourival soldado cristão em 6th Setembro 2010, 2:04 pm


Obra de Deus em São Carlos:
No dia 20 de Junho de 2.008, em uma reunião ministerial em São Carlos - interior de São Paulo, o ancião Cláudio Marçola se levantou e ameaçou todos os demais irmãos do ministério dizendo: o irmão do ministério que tiver do lado do cooperador ELIAS TASSIN redija sua carta de renuncia e deixa o ministério. Obs. esta reunião esta gravada.
O ancião Merias Boni Corneta sabendo que os filhos do cooperador Elias Tassin trabalha numa empresa automotivo, o Merias Boni disse ao proprietário da empresa; que se ele manter os filhos do cervo de Deus Elias Tassin empregados na empresa, ele não levaria mais o carro dele lá, e esse homem que a irmandade chama de ancião disse mais; porque os filhos do irmão Elias Tassin cooperador do Jd. Bandeirantes trabalha na empresa.

A também a nora do cervo de Deus irmão Elias Tassin trabalha no caixa do supermercado ao lado, da casa do Ancião Merias, supermercado este que inclusive ele faz compras, e ele disse ao irmão que é testemunha, que a nora do irmão Elias Tassin por ser séria parecia ser endemoninhada.

Será que depois de tudo que ele fez e tem feito contra toda a família, ele ainda quer que os irmão fiquem rindo para ele?


Revolta em Nova Esperança - PR
Com menos de 24h após o falecimento do ir.João Neves, cooperador mais velho do Brasil, 53 anos de ministério fiel a Deus, faleceu com 96 anos, sem respeitar o LUTO da irmandade e da família, foi apresentado um novo cooperador sem apresentação na reunião ministerial ‘’todo por baixo do pano” , já que o mesmo é FICHA SUJA e não seria aprovado pelos irmãos(o mesmo é acusado de trapacear irmãos em negócios financeiros, tem acusação de assedio a uma farmacêutica, e muito mais. ..)

Muitos irmãos já prevêem não mais participar dos cultos naquela comum..

QUE DEUS FAÇA A JUSTIÇA!! TUDO QUE É OBRA DAS MÃOS DO HOMEM É FADADO AO FRACASSO!!http://www.ccbrealidade.com/index3.htm
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11144
Pontos : 24576
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Lourival soldado cristão em 23rd Setembro 2010, 1:00 pm

JANDIRA URGENTE DESABAFO!!!!!

Outra coisa irmãos e a querida irmandade principalmente de Jandira, orem a Deus e suplique pela paz em Jandira e região e no mundo, pois os anciães que Deus revelou e foi ordenado para servir a Deus e a vós em Jandira estão sendo encurralados, coagidos e pressionado psicologicamente e sendo forçados a fazerem cartas de anuência ou de renuncia afim de fazer negociata de ministério e coisa santa, isto é pecado e crime e já jogou os três anciães que foram ordenados contra o irmão que ordenaram pela vontade de Deus e pela revelação do Espírito Santo, queremos esclarecer a cúpula do Brás o irmão Nilton e a querida irmandade em Cristo Jesus que filho é filho a roda vai girar...
A guerra que vós causas-te na região Itapevi e Jandira jogando um contra o outro destruindo família rompendo amizade, nós temos irmãs em pranto de choro e estado de depressão violenta casais querendo se separar porque, quem sois vós para dizer que o que foi feito não foi revelação do Espírito Santo de Deus ou a vontade do Divino confirmado por Deus???pois é a vontade de Deus. Por ventura a cúpula do Brás tem testemunho e qualidade para julgar um caso deste.
É a primeira vez que isso acontece no mundo?
Por ventura a obra de Deus não teve inicio na America Latina na Argentina na capital Buenos Aires, bairro Tigre: vos quereis esconder a verdade da querida irmandade e de nossos amigos que chamamos de testemunhados e do mundo todo que foi revelado ao irmão Luiz Franciscon, ir para a Argentina e lá ele foi preso e deportado para o Brasil ficou com uma irmã e dois irmãos, o senhor nosso Deus falou com irmã na revelação do Espírito Santo da Graça, e disse a ela: diga para um ungir o outro como ancião, sendo assim os dois foram os primeiros ancião da America Latina e o primeiro ancião do Brasil, ainda não tinha sido ungido ancião, o que esta errado em Jandira???????
Deus os abençoe a paz de Deus. amem. http://www.lasbra.com.br/zezinho01.htm
Postado por CCB A VERDADE às 15:13
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11144
Pontos : 24576
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Lourival soldado cristão em 28th Setembro 2010, 2:39 pm


Algo esta errado com os membros do conselho da Congregação Cristã no Brasil, principalmente com os presidentes e os anciães mais antigos no ministério; nos ultimos 20 anos e de dez anos para cá a coisa degrengolou e a "corrupção é quase que geral".

Exemplo: vós anciães condenaram anciães e diaconos segundo julgamento de vós mesmos, ladrão; homossexual; libertinos; adulteros; negociantes de venda de ministério; pedofilia; por mentir ao INSS e forjando aposentadoria e cometendo fraudes.

O culpado disso são os diaconos que não zelaram dos anciães menos favorecidos financeiramente e não cuidaram de suas familias, por perjurio e por omissão e sendo conivente com o pecado.



Pois introduziram no plenario da CCB Brás e outras regionais, acusadoures: adulteros, libertinos, meretrizes, amates, ladrões, pedofilos, estelionaterios, fraudadores, criminosos e facinolos.....



Por esses fatos gravicimos e diabolicos sendo assim imoral nos membros da Congregação Cristã no Brasil, revindicamos o afastamento desse conselho de anciães da CCB, e que levantem um novo conselho de anciães, e seja feito um reparo com emendas em nosso estatuto.



Tudo que esta sendo relatado aqui esta registrado em Atas no Brás, portanto não é boato e nem frutos de nossa imaginação.



Deus abençoe a todos e que a Paz de Deus vos seja multiplicada.



Zezinho CCB.http://www.ccbrealidade.com/index3.htm
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11144
Pontos : 24576
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Lourival soldado cristão em 29th Setembro 2010, 11:48 am

Querida irmandade em Cristo Jesus.
A Paz de Deus. Amem.
informamos que a querida irmandade, testemunhados e simpatizantes da CCB no Brasil e no exterior, amados e queridos internautas, Informamos que a base dos anciães lideres da "oposição" e da base aliada do povo de Deus, não arredarão o pé da decisão tomada pela palavra de Deus, pregada na congregação dos justos, que é Jesus Cristo na igreja em Jandira, no que diz respeito as ordenações para o ministério de ancião com imposição das mãos do presbitério e que foram os irmãos ordenados.
Alfredo (alvorada) - Ademarzinho (Aparecidinha) - Edson (Gabriela)
OBS: Mesmo que o Brás "Cinédreo" venha vetar ou interferir na decisão do Divino, usando de artimanhas e documentos jurídicos através de carta de anuência e por outros meios judiciais, os anciães permaneceram na guia e na revelação do Espírito Santo da Graça, pois nos santíssimos serviços divinos o que prevalece é o divino e jamais o querer e a vontade humana (esclarecimentos a todos: isto esta em acordo a santíssima palavra de Deus a bíblia sagrada, a lei maior e ao nosso estatuto).
O que o ancião, irmão Alfredo Del Bosque, Jd. Alvorada, Jandira, leu em 24 de maio de 2010, na frente da irmandade no culto oficial na congregação central de Jandira, fica sem efeito na parte espiritual, pois o que prevalece é a vontade do divino nosso Deus e não a vontade humana e nem mesmo o querer do irmão Alfredo Del Bosque, "a não ser que ele tenha algo particular que o empeça de ser ancião na obra de Deus, como diz o irmão Jorge Couri: - Isso fica entre ele e Deus."
Outro sim, os anciães que foram na reunião do Brás, mesmo sendo convocados pelos advogados da CCB sendo que por traz, está a cúpula do Brás:
Jorge Couri
João Santim
Nilton Aparecido Cardoso
Cláudio Marçola
Sebastião Idalino "Bígamo"
E que foram a favor desta cúpula.

O Conselho Dos Membros Da Congregação Cristã (CCB) Nacional e Internacional, avisa a amada irmandade em Cristo Jesus, que não arredem o pé, da sua comum casa de oração e defendam o seu ancião e o ministério local.
http://www.ccbrealidade.com/sebastiao.htm
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11144
Pontos : 24576
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Lourival soldado cristão em 1st Outubro 2010, 9:52 am

[img]http://www.ccbrealidade.com/index3_arquivos/image004.gif[/img

A IRMANDADE SABE DE TUDO SOBRE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SABEMOS QUE TIRARAM O IRMÃO DEVANIR, REGIONAL A MAIS 30 ANOS, PARA COLOCAR O DAVID TREVISAN NO SEU LUGAR, ALEGANDO QUE ELE TINHA ENVOLMIENTO COM POLITICA, A IRMANDADE SABE DE TUDO, QUE ELE É APENAS ACESSOR UM TRABALHO COMO QUAQUER OUTRO, SENDO QUE OS IRMÃOS ANTIGOS NUNCA IMPLICARAM COM ISSO, DEPOIS QUE CLÁUDIO MARÇOLA COMEÇOU A FREQUENTAR SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, ITAJOBI, MARAPUAMA, A COISA DESPENCOU, SABEMOS DE TUDO DAS VIAGENS DE JATINHO PARA ITU NO SITIO , DIACULO CODONHO CASO PARMALAT VIU MARÇOLA, LUIZ ROTTA DIACULO PAI, LUIZ ROTTA DIACULO FILHO , SABEMOS QUE SUAS RAIZES SÃO DE ARARAQUARA VIU ROTTA , CLÁUDIO MARÇOLA ESTAMOS SABENDO QUE VOCÊ UM DIA BATEU NA ESPOSA E NÃO PODE ATENDER AQUELA SANTA CEIA NO MELHADO, O SAUDOSO IRMÃO BASILIO TEVE QUE VIR EM ARARAQUARA PARA TRATAR DO PROBLEMA, SABEMOS QUE VOCÊ TROUXE ATÉ MATERIAL DE CAMPANHA E DEIXOU PARA O CASEIRO EM ARARAQUARA, RAPAZ O DEVANIR FOI ORDENADO JUNTO COM VOCÊ RESPEITA ELE, VOCÊ SABE QUE O TREVISAN SIM TEM ENVOLVIMENTO COM POLITICA AI NA REGIAO, SABEMOS QUE VOCÊ MICHEIAS PIGAO TEVE ENVOVIMENTO E SUA MÃO EM AFASTAR O IRMÃO DEVANIR, A IRMANDADE DEIXA AQUI UM PROTESTO, REEMPOSE NOSSO IRMÃO DEVANIR PARA SEU MINISTÉRIO, HOMEM INTEGRO, QUE NUNCA JOGOU NO SEU TIME NEM DO DAVID TREVISAN, MARÇOLA, ROTTA, CODONHA , COURI , PIGAO E COMPANHIA , AQUI FICA UM PONTO DE INTERROGAÇAO ? VIMOS AQUI EM PROCESSOS A ASSINATURA DO MICHEIAS PIGAO NOVO ANCIAO DE SAO JOSE DO RIO PRETO, MESMO SEM SER BATIZADO COM A PROMESSA, AMIGO DE PESCA DO CLÁUDIO MARÇOLA, COURI , DAVID TREVISAN E COMPANHIA LTDA, E SEMPRE NO FINAL DA ASSINATURA TEM 3 PINGOS PRA QUE SERVE ESTES 3 PINGOS SERA´QUE E´ALGUM SINAL DE COMUNICAÇAO .http://www.ccbrealidade.com/index3.htm
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11144
Pontos : 24576
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Admin em 4th Outubro 2010, 4:45 pm





Atenção do irmão João Santin e demais anciães mais atigos da obra de Deus CCB Brás.

As coisas aqui em Itapevi e Jandira, estão indo de mal para pior.



Ex: Iº - Os anciães e a irmandade juntamente com o ministerio não aguenta mais os "insultos e pouco caso" que os irmãos Davi Calssolare e o irmão ancião Elizeu de Carapicuiba vem praticando contra o conselho de anciães do Brás, pois os mesmos vem colocando o irmão Gilberto Miranda; para presidir batismos, participar de reuniões ministerial como secretário, e vem secretariando todas reuniões da região de Osasco, e os anciães do Brás e Carapicuiba "comem" nas mãos do Gilbrto Miranda, segundo eles, é o que dizem: que tem um acordo fechado entre eles, ( é que o irmão Gilberto sabe muito, mas a verdade é que o irmão Gilberto não pagou ninguem ainda, e as acusações contra ele continua em pé).

Obs. o cooperador oficial Hermes de Itapevi disse que: um desses anciães de Carapicuiba sempre comprava viagra na farmacia de seu pai o diacono irmão Jaime Moreira. "Praque tanto viagra assim?" a coisa ta feia RSRSSSSS.



II° - Os irmãos que estiveram na construção da nova Central de Itapevi no ultimo sabado 02/10/2010 presenciaram o seguinte: que o irmão Davi Calssolare e Elizeu de Carapicuiba despresaram o ancião mais antigo da ativa de Itapevi - Jonas Creto, pois convocaram os anciães Danielzinho, Vademar, e o irmão ancião "meia boca" Gilberto Miranda para julgar uma causa do tesoureiro do Suburbano 4 em Itapevi acusado de roubo.



O ancião de Itapevi não é o Davi Calssolçare e ssim o Gilberto Miranda, "pois é o Gilberto que da as tintas", e o irmão Elizeu e só "cupincha" do Davi Calsolare e é o "páu mandado do Brás", pois os anciães dizem que ele tem "culpa no cartório e tem rabo preso".No ultimo sabado Davi Calsolare mandou um ancião de Barueri atender o culto na frente do Jonas Creto, e o culto é doméstico da CCB Central Itapevi.



IIIº - No batismo que foi presidido no Brás pelo irmão Omar Couri, ancião do bairro Canindé S. Paulo filho do ex-presidende da CCB Jorge Couri, o irmão Omar Couri colocou o irmão Gilberto Miranda na presidencia do batismo no Brás recentemente, na frente de muitos anciães entre eles: Danielzinho de Amador Bueno, Valdemar do Paulista Itapevi, Jonas Creto o mais antigo de Itapevi na ativa. Perguntamos: pra que conselho de ancães CCB Brás se ninguem obedece mais as ordem superiores.



É o fim desse conselho de anciães. Pedimos o fim desse conselho e o retorno do antigo ou que seja eleito um novo conselho de anciães.



IV - No Km. 18 em Osasco, o irmão ancião Nilton Ap. Cardoso perdeu as estribeiras na ultima segunda feira na reunião ministerial de anciães, "chuto o baldinho da felicidade e quebrou o páu da barraca. Dizendo: que os anciães são uns "trairas" e que passam tudo para o Brás e confirmou dizendo: que a igreja de seu filho André Emanuel Cardoso "não é um igreja faraonica", imagina se fosse?



O Nilton Ap. Cardoso maltratou todos os membros do ministerio e ele esta: bruto, mal educado, irado, estupido e etc.. inclusive aconteceu um caso parecido no Paraná na cidade de Madianira e estão dizendo que o espirito cantrario pego o ancião, vejam só que coisa feia!!



Conselho: querido irmão Cardoso siga o exemplo do Jorge Couri e procure uma boa saida. Pois as coisas ainda estão no principio, vai ficar pior pois não para de chegar email denunciando os malandros. E o que o irmão apresentou ai na reunião é pouco em relação ao que temos em mãos.



Os anciães da região dizem que o irmão Cardoso sentou o Jonas Creto pois ele não faz mais nada, pois sempre tem um ancião na sua sombra. Principalmento os anciães de caracas.



Resumo: pedimos ao conselho de anciães da CCB em nivel mundial a volta de todos os irmãos de ministerio que tiraste a liberdade, porque pelo que consta eles são mais puros do que todos esses anciães do conselho da CCB. http://www.ccbrealidade.com/index3.htm

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obra de Deus

Mensagem por Irmã em 16th Janeiro 2016, 3:33 am

A paz de Deus à todos
Lendo todas esses comentários de ambos os lados,cheguei eu a uma conclusão
Talvez vcs nem queiram me ouvir,perto de muitos aqui eu sou quase nada.
Sou do interior de São Paulo,batizada a 3 anos e meio apenas,e congrego a aproximadamente 6 anos. Tenho observado muito a obra de Deus na terra,e tenho percebido o quanto Deus tem sido misericordioso com o homem,quantas obras vi,sem precisar ir muito longe,na minha família mesmo tem obra de libertação,milagre,e assim por diante...mas toda honra e toda gloria seja dada a Deus,eu não precisei de ancião,não precisei de cooperador,não precisei do homem pra contemplar essas obras,eu precisei apenas da minha fé em Cristo Jesus.
Então a minha conclusão é simples,não adianta levantar grandes calúnias(seja ou não calúnias) contra pessoas que Deus colocou no ministério(ou o homem colocou)não adianta eu me preocupar com isso,porque o que vai me levar ao céu é o meu testemunho perante Deus,são as minhas atitudes aqui na terra.
Portanto irmãos,só posso dizer uma coisa,o "Brás",a "ccb", "Jandira","anciões",enfim,nada disso me levará ao reino da Glória,nada disso dará a salvação da minha alma,apenas Cristo pode me dar isso,se eu for firme e fiel,se eu andar pela terra com temor.
De nada vai adiantar eu seguir uma doutrina à risca,se o meu coração e o meu pensamento não estiver puro diante de Deus.
Somos carne,e muitas vezes somos fracos,mas servir a Deus em busca da salvação de alma é não olhar nem pra direita e nem pra esquerda,é seguir em frente obedecendo a vontade do Pai.
Essa é a minha opinião,e a única coisa que posso fazer é orar por toda irmandade,não só da ccb,mas pra todo homem e mulher que serve à Deus em amor e verdade!!!
Toda ação tem uma reação,é a lei da vida,só podemos colher o que plantamos!!

Irmã
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Lourival soldado cristão em 19th Janeiro 2016, 11:37 am

Irmã escreveu:A paz de Deus à todos
Lendo todas esses comentários de ambos os lados,cheguei eu a uma conclusão
Talvez vcs nem queiram me ouvir,perto de muitos aqui eu sou quase nada.
Sou do interior de São Paulo,batizada a 3 anos e meio apenas,e congrego a aproximadamente 6 anos. Tenho observado muito a obra de Deus na terra,e tenho percebido o quanto Deus tem sido misericordioso com o homem,quantas obras vi,sem precisar ir muito longe,na minha família mesmo tem obra de libertação,milagre,e assim por diante...mas toda honra e toda gloria seja dada a Deus,eu não precisei de ancião,não precisei de cooperador,não precisei do homem pra contemplar essas obras,eu precisei apenas da minha fé em Cristo Jesus.
Então a minha conclusão é simples,não adianta levantar grandes calúnias(seja ou não calúnias) contra pessoas que Deus colocou no ministério(ou o homem colocou)não adianta eu me preocupar com isso,porque o que vai me levar ao céu é o meu testemunho perante Deus,são as minhas atitudes aqui na terra.
Portanto irmãos,só posso dizer uma coisa,o "Brás",a "ccb", "Jandira","anciões",enfim,nada disso me levará ao reino da Glória,nada disso dará a salvação da minha alma,apenas Cristo pode me dar isso,se eu for firme e fiel,se eu andar pela terra com temor.
De nada vai adiantar eu seguir uma doutrina à risca,se o meu coração e o meu pensamento não estiver puro diante de Deus.
Somos carne,e muitas vezes somos fracos,mas servir a Deus em busca da salvação de alma é não olhar nem pra direita e nem pra esquerda,é seguir em frente obedecendo a vontade do Pai.
Essa é a minha opinião,e a única coisa que posso fazer é orar por toda irmandade,não só da ccb,mas pra todo homem e mulher que serve à Deus em amor e verdade!!!
Toda ação tem uma reação,é a lei da vida,só podemos colher o que plantamos!!
A  paz de Deus ,as suas observações são importante sim ,mas você já é fruto de uma irmandade com ,e isso é bom ,pois  de certo modo vai ajudar a corrigir isto ,pois eles ministros são inteligente ao perceber que o povo reprova certas coisas ,eles param de praticar e se aperfeiçoam ,a se corrigir nesta ou naquela falha !

_________________
http://igrejacristaavivada.org/

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11144
Pontos : 24576
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Sinédrio "Brás” julgou e condenou os anciões de Jandira erroneamente sem a presença dos acusados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum