NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
35 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 35 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4155 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LuisaTho

Os nossos membros postaram um total de 29538 mensagens em 12483 assuntos

CCB-Reformada pode ter primeiro templo em SP - Veja a Foto A Paz de Deus,

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CCB-Reformada pode ter primeiro templo em SP - Veja a Foto A Paz de Deus,

Mensagem por Lourival soldado cristão em 1st Julho 2010, 1:16 pm

CCB-Reformada pode ter primeiro templo em SP - Veja a Foto
A Paz de Deus, seja com todos.

TALVES APÓS 10 ANOS DE PREGAÇÃO DA REFORMA ESTA SEJA A NOSSA ÚNICA CHANCE DE REALIZAR O SONHO DE TER UMA CCB SEM HERESIAS E SEM OS PÉS DE FERRO DOS NEPOTISTAS DO BRÁS

Acordei às 3 horas da madrugada meditando numa passagem do Fundador da CCB, Luigi Francescon; ele pregou por vários anos, aproximadamente 10 anos dentro da Igreja Presbeteriana, o que Deus o Havia Relevado; não ouviu as ofensas morais dos que lhe falavam "se não está contente cai fora"; ele ficou pregando dentro da CCB por dez anos, só então saiu, e começou do zero; analisem o resultado; enquanto a CCB, ate 1948 obedeceu os ensinamentos da Obra Inicial, como Mulher Pregando (Lúcia Menna e Irmã Luiza que atendeu Batismo no Chile), mantiveram as mulheres na Orquestra, não rebatizavam, se declaram "uma Parte da Obra de Deus" , a Igreja cresceu em Espiritualidade; após a tomada das Famílias COURI SPINA OLIVA, como donas da Obra, Deus afastou-se; Quem elegia os encarregados (ATUAIS COOPERADORES DO OFÍCIO MINISTERIAL) ATÉ 1948? o povo; o povo ficavam orando até Deus revelar ao povo quem seria o COOPERADOR, e como este irmão aparecia aos olhos do povo? este tal seria revestido de Dom, Poder e sinais, prodígios e maravilhas e a OBRA CRESCEU;

Com a tomada dos Ricos no Brás, Agora é o pai que elege o Filho, Genro, irmão, primo, cunhado; basta ver o Corpo ministerial no Brás, TODOS SÃO PARENTES

De 1948 até hoje, está comprovado que Deus desamparou a prostituição da CCB; agora eles são A GRAÇA DE DEUS, prevalece o Orgulho, nepotismo, arrogância, vídeos no Youtube mostram O TEMPLO DE CIMENTO DA CCB COMO CAMINHO AOS CÉUS, comunidades no Orkut se autodenominando A GRAÇA DE DEUS É A CCB; processos criminais, homens fazendo sexo com homens, retiraram os quadros dos templos, e colocaram as estátuas dos CONSERVOS DO BRÁS,...

"Quem tem ouvidos para ouvir, Ouça o que o Espírito Diz às Igrejas : "

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.Apocalipse 18:4
Saí do meio dela, ó povo meu, e livrai cada um a sua alma do ardor da ira do SENHOR.Jeremias 51:45
Retirai-vos, retirai-vos, saí daí, não toqueis coisa imunda; saí do meio dela, purificai-vos, os que levais os vasos do SENHOR.Isaías 52:11

Você participa das coisas IMUNDAS, CULTOS, PREGAÇÕES, FINANCIAMENTO EM DINHEIRO EM COLETAS QUE SÃO FURTADAS DO POBRE PARA FINANCIAMENTO DE FACULDADE DE FILHOS DE NEPOTISTAS , PRESIDIDAS, pelas mãos dos CONSERVOS DO BRÁS, aqueles que ordenaram Estuprador das próprias filhas como Ancião em Wenceslau Brás ?

Vou falar pouco e objetivo; temos 256 membros assinantes no Grupo da Reforma; tivemos 6 mil visitas no site nos últimos 30 dias, sem propaganda alguma, de 49 países e de todas as cidades do Brasil (publicarei o relatório do Google no Site)

Hoje, ao acordar de madrugada, localizei um anúncio, que me deixou pensativo:

Confiram, um templo da CCB desocupado, para alugar; é caro, mas me veio avante a passagem dos 300 soldados de gideãos; com uma ajuda mensal de R$ 100,00 podemos pagar o aluguel para começar, o lugar é fácil acesso por trem, que agora tem ligação com metrô de graça; podemos criar coleta local para comprar o terreno.

Ainda que alguns não ajudem, outros podem ajudar com dez vezes mais.

Se eu ver resultado neste aviso, marcarei Assembléia Geral em local no Centro de SP, para elegermos os irmãos para cargos e funções para Administração da PRIMEIRA CONGREGAÇÃO CRISTÃ REFORMADA NO BRASIL

Em Cristo, Avante ! Dez Anos de Pregação!

Se for para ser será, se não for, não será; oportunidade Deus deu; vejam o anúncio no link e escrevam em particular comigo ricardoadam@gmail.com clique aqui e veja a imagem do Templo para alugar.

E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:
Apocalipse 3:7

ESTA PORTA PODE SER ABERTA ESTE ANO
DEPENDE DO POVO
O AVISO E ORIENTAÇÃO PELA BÍBLIA JÁ FOI DADO

PROPOSTA DE VOTAÇÃO PARA A PRIMEIRA ASSEMBLÉIA
OS TÓPICOS ABAIXO, SERÃO APROVADOS POR VOTAÇÃO SECRETA PRESENCIAL

ESTATUTO DA IGREJA
Lei Civil de cada País
(Ninguém será punido na Igreja, quando praticar atos Permitidos em Lei)

Orientação Base
Ao Ministério não compete opinar, ordenar e investigar, bem como punir, qualquer membro da Igreja, nos assuntos pessoais da vida Civil tais como: Cargo Político, Virgindade, Roupas, casamentos e divórcios, processos, opção sexual e litígios no Poder judiciário)

Pessoas nestes situações poderão desejar o Episcopado, ou qualquer função na Igreja, a Liberdade de Chamar Hinos, Tomar a Santa Ceia, tocar na Orquestra, cargos Funcionais na Igreja e participar do culto é a todos; porém, a Ministério, somente através de preparo, votação e eleição com voto secreto;

A MISSÃO DA IGREJA É ORIENTAR E ENSINAR, NÃO PUNIR, EXPULSAR,CORTAR, HUMILHAR E JULGAR; TEMOS UM DEUS PARA ISSO

A FÉ É ENTRE A PESSOA E DEUS
A ORDEM É ENTRE O MINISTÉRIO E O POVO

LITURGIA
A mesma tradicional, vestes, véu, orquestra, liturgia, bancos separados h/m
Santa Ceia com copo descartável

ATOS DO MINISTÉRIO

CCB sem Nepotismo Italiano
Sem proibição de novos hinos inspirados ao povo
Direito de voto
Escola bíblica
Assembléias a portas Abertas
Membros da Igreja Registrados com Direito a voto
Fim do Rebatismo a cristãos já batizados
Santa Ceia aberta aos Cristãos (não a membro apenas)
Casamento permitido com Cristãos(ãs) de outras Denominações Cristãs
Fim do Ministério Vitalício;
Descentralização Ministerial e Financeira

O MINISTÉRIO SERÁ PARA SERVIR AO POVO, E NÃO SER SERVIDO

Ministérios
Anciãos e Anciãs
Presbíteros
Diáconos / Diaconisas
Obreiros (aspirantes, companheiros e estudantes)

Primeiro Ancião, e Presidente, será eu, Ricardo Adam, devido ter sido o portador da missão da Pregação da Reforma desde o ano 2000 e ter suportado de pé a missão; todavia na primeira Assembléia Oficial, será feito votação entre os presentes, para confirmação pelo povo deste Ministério; o Povo terá por votação direito a aprovar os tópicos acima e me reprovar ao Ministério, me excluindo da Missão, Ministério, por livre votação secreta.

Minha Candidatura está exposta neste artigo - clique aqui

link direto: https://docs.google.com/Doc?docid=0ASY64f9KbrVTZGNocjM1bWhfMTc5ZGtzd3Ry&hl=pt_BR

DESEJA PARTICIPAR DA PRIMEIRA ASSEMBLÉIA
Solicite seu convite para a Primeira Reunião da
Congregação Cristã Reformada no Brasil
Lourival soldado cristão

Pontos : 24576

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Re: CCB-Reformada pode ter primeiro templo em SP - Veja a Foto A Paz de Deus,

Mensagem por moisesnodeserto em 5th Julho 2010, 8:57 pm

O cara é tão ridículo... quer inventar a roda.

Umas sugestões:

1. - Seja mais criativo, "Congregação Cristã Reformada no Brasil".... mais sem imaginação, impossível.

2 - Seja mais criativo [2] - Liturgia igual.... cria uma igreja que é clone da outra e acha que vai dar certo.

3 - O primeiro item em debate põe a "lei" do homem acima da Lei de Deus. Não pode ser levado a sério.

4.- Esse negócio de "Eu sou Rei" é cafona e ultrapassado. vai se sentir o Rei Leão em cima da tribuna.

5 - Se Deus aparecer lá na tua igreja, nos avisa.

moisesnodeserto

Pontos : 3

Mensagem por Lourival soldado cristão em 6th Julho 2010, 2:00 pm

moisesnodeserto escreveu:O cara é tão ridículo... quer inventar a roda.

Umas sugestões:

1. - Seja mais criativo, "Congregação Cristã Reformada no Brasil".... mais sem imaginação, impossível.
MAS VIROU REALIDADE , eu tenho o seguinte pensamento Já que eles divergiram do ministério CCb Brás pegaram a sua bíblia e montaram outra placa de igreja igual a CCB ,pois as duas igrejas tem CNPJ
2 - Seja mais criativo [2] - Liturgia igual.... cria uma igreja que é clone da outra e acha que vai dar certo.

da mesma forma que o Nosso querido Luis francescon divergiu do ministério da igreja presbiteriano, eles e outros se sentiram obrigados a criar uma nova igreja, que Hoje é a CCB ,e teve outra que foi essa...... a primeira denominação pentecostal da América Latina à Assembléia Cristã na Argentina. veja no LINK a história de Francescon ,que é igual a de todos, fala que ouviu vozes anjos revelações e querer colocar certas coisa em pratica que lê na bíblia http://oulorivallanforumeir.77forum.com/historia-e-historicos-da-ccb-e-topicos-de-ensinamentos-f6/biografia-luis-francescon-t222.htm
3 - O primeiro item em debate põe a "lei" do homem acima da Lei de Deus. Não pode ser levado a sério.
Reflita melhor nas palavras meu irmão ,pois o nosso telhado da CCB tem umas telhas de Cristal e qualquer pedrinha pode quebrar o nosso telhado, a mão humana está governando a CCB , hoje a igreja mais badalada nos escândalos se Chama Congregação Cristã no Brasil, que é a minha denominação também !!!
4.- Esse negócio de "Eu sou Rei" é cafona e ultrapassado. vai se sentir o Rei Leão em cima da tribuna.
Do jeito que está Os Reis da CCB Curi e outros estão com juba de Leão querendo ser mais que o Leão da tribo de Judá!!
5 - Se Deus aparecer lá na tua igreja, nos avisa.

Caro Moisés no deserto a paz de Deus!!!

Moisés os modos litúrgicos da CCb já não é exclusividade temos dezenas de igrejas a onde as mulheres usam véu , esse uso e costume da ccb virou moda em algumas igrejas evangélica veja alguns videos!!
Lourival soldado cristão

Mensagem por moisesnodeserto em 6th Julho 2010, 7:33 pm

Ao contrário de muita gente, isso aí me dá sono.

Se eu quisesse liturgia e teologia eu ia para a Igreja Católica, que tem rituais fantásticos, templos maravilhosos, os padres são formados, estudaram muito.

Eu quero é salvação com Deus. Eu fico com Cristo, você pode continuar com sua reforma.

moisesnodeserto

Pontos : 3

Mensagem por Lourival soldado cristão em 6th Julho 2010, 7:44 pm

moisesnodeserto escreveu:Ao contrário de muita gente, isso aí me dá sono.

Se eu quisesse liturgia e teologia eu ia para a Igreja Católica, que tem rituais fantásticos, templos maravilhosos, os padres são formados, estudaram muito.

Eu quero é salvação com Deus. Eu fico com Cristo, você pode continuar com sua reforma.

Caro Moisés a paz de Deus!!

Já estamos salvo meu irmão, em Cristo,eu não estou Reformando nada ,eu só acho que eles tem o direito de divergir da CCB ,pois nosso Deus deu o livre arbítrio ao homem ,ele é o juiz do seu caminho ,ele decide o que é melhor para ele,quanto a nós da CCB temos que ficar em paz pois eles querem uma CCB mais aperfeiçoada ,o tempo é o remédio para tudo ,,vamos ver se com o tempo essa obra iniciada prosperará,eles estavam entre nós tem as suas queixas de perseguições ,dizem que conheceram o lado mal do ministério CCB,andaram lado a a lado com os anciões da CCB , ,neste mundo de homens não duvido de nada tudo é possível!!!
Lourival soldado cristão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: