NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Quem está conectado
29 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 29 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4281 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Tiago de Paula

Os nossos membros postaram um total de 29981 mensagens em 12914 assuntos

alcoolismo doença ou pecado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

alcoolismo doença ou pecado

Mensagem por BRASIL2011 em 29th Março 2012, 10:28 am

DOENÇA OU PECADO o livro do senhor , vê alcoolismo de modo diferente do mundo . o mundo diz que o alcoolismo é uma doença verificamos que o alcoolismo , a bebedeira e outros vícios , são visto como atos pecaminoso . em Isaías 28.1 ,vemos condenação de de EFRAIM e os irmãos e as irmã acham é doença na alma ou é uma doença na carne
BRASIL2011

Pontos : 1513

Re: alcoolismo doença ou pecado

Mensagem por Marcia em 29th Março 2012, 10:36 am

Olha irmão eu tenho verdadeiro pavor do vício da bebida e por qualquer tipo de droga ilicitas ou não..
Acredito que seja uma doença tanto da alma quanto da carne,que deve ser tratada,infelizmente a maioria das pessoas não buscam ajuda,ou quando resolvem fazer,é por motivo de algum maleficio que as drogas ja tenham causado no organismo..
Este é um assunto bastante extenso...O que as pessoas buscam nas drogas ou bebidas?
É um escape? Frustração? Perdas?

Aliás o irmão esta fashion de burca,combinou muito com o seu tom de pele.

Marcia

Pontos : 2772

Mensagem por BRASIL2011 em 29th Março 2012, 12:53 pm

para márcia ai não.
mas irmã márcia vou tentar falar sério, eu tinha um irmão que perdi a 08meses não tinha vis sio nenhum mas entrou em uma empresa e começou a tomar cerveja com os colegas na hora do almoço, ai começou o dilema. da cerveja passou para a pinga, ai pegou a tal cirrose e veio a falecer, perdeu a família os filhos os abandonaram e a esposa, eu e meus pais ficamos zelando dele, ai DEUS recolheu meus pais ai eu fiquei zelando dele para ele não virar
r um indigente, márcia o vissio destrói uma família é coisa do maligno sou radicalmente contra qualquer vicio, porque esse mal me fez eu muito sofrer com o meu irmão.
márcia minha irmã, você está me estranhando aqui é o velho brasil2011. ficai na santa paz
BRASIL2011

Mensagem por RENATO em 29th Março 2012, 1:09 pm

Baseado nas passagens abaixo, podemos dizer que o alcoolismo, ou seja, o vício em bebidas alcoólicas, demonstra que a pessoal está na prática do pecado.

As pessoas que se encontram viciadas devem buscar forças em Deus a fim de se libertarem desse vício, ou seja, isso requer uma entrega de coração e alma em procurar a servir e agradar a Deus, colocando os ensinamentos de Cristo acima de qualquer coisa.

Agora o vício em bebidas alcoólicas leva as pessoas a adquirirem diversas enfermidades.

Provérbios 20

1 O vinho é escarnecedor, e a bebida forte alvoroçadora; e todo aquele que neles errar não e sábio.

Salmos 1

1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores;

Oséias 7

5 E no dia do nosso rei os príncipes se tornaram doentes com a excitação do vinho; o rei estendeu a sua mão com escarnecedores.
RENATO

Pontos : 1468

Mensagem por BRASIL2011 em 29th Março 2012, 2:19 pm

RENATO meu pai bebia quando era do mundo, quando DEUS chamou ele ele parou de beber depois de 60 anos de crente, e com 86 anos de idade. ficou doente levamos ao médico o médico disse que ele estava com cirrose questionamos que não era possível porque ele era crente e não bebia, ai o médico falou. mas ele nunca bebeu nós falamos a 60 anos atras, então a cirrose ficou quieta 60 anos agora ela apareceu. disse o médico, isso é difícil de acreditar não é renato?
BRASIL2011

Mensagem por RENATO em 29th Março 2012, 2:47 pm

BRASIL2011 escreveu:RENATO meu pai bebia quando era do mundo, quando DEUS chamou ele ele parou de beber depois de 60 anos de crente, e com 86 anos de idade. ficou doente levamos ao médico o médico disse que ele estava com cirrose questionamos que não era possível porque ele era crente e não bebia, ai o médico falou. mas ele nunca bebeu nós falamos a 60 anos atras, então a cirrose ficou quieta 60 anos agora ela apareceu. disse o médico, isso é difícil de acreditar não é renato?

Realmente a bebida deixa marca na vida das pessoas, tanto pessoal como familiar. Portanto a igreja de Cristo deve combater com veemência o uso de bebida afim de que as pessoas não cair no laço do adversário.

Que tal a CCB criar tópicos de ensinamentos, similar aquele das vestes, porem falando do álcool e suas conseqüências, restringindo e alertando aqueles que estão dominados por esse vício.
RENATO

Pontos : 1468

Mensagem por BRASIL2011 em 29th Março 2012, 2:53 pm

RENATO SERÁ QUE NA CCB TEM ALGUÉM QUE BEBE? EU NÃO ACREDITO ISSO AI É ALGUMA EXTINÇÃO SÓ PODE.
BRASIL2011

Mensagem por Lourival soldado cristão em 29th Março 2012, 3:03 pm

Eu vou dar uma resposta bem simples no começo a pessoa bebe vamos dizer para se divertir, ou socialmente ,ou porque quer ,e porque gosta então ele está assumindo o risco de praticar o pecado voluntário ele tem consciência do perigo da bebida ,todos sabem que ela a bebida destrói casamentos vidas ,causa acidentes ,assassinatos divorcio etc etc etc então ele assume o risco do pecado voluntário , agora quando a pessoa ,cai na realidade e luta para sair desta dependência ai ele é um doente ,já não tem mais força só nesta parte o bebum arrependido ,que faz de tudo para largar ai é um doente ,tirando esta parte o resto é tudo pecador e vai para o mármore do inferno ,pois os beberrões não herdarão o reino de Deus estarão fora da cidade santa é a bíblia que diz !!
Lourival soldado cristão

Pontos : 24610

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Mensagem por BRASIL2011 em 29th Março 2012, 3:05 pm

a márcia assinou em sima eu assino em baixo , entre nós não existe boca de litro não.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: