NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Outubro 2014
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado
28 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Login

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 3850 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Sisley Francisco da Silva

Os nossos membros postaram um total de 26016 mensagens em 9999 assuntos

Em entrevista a Marília Gabriela José Junior reafirma denúncias contra o pastor Marcos Pereira: “Nem o pior monstro do mundo usa o nome de Deus para fazer o que ele faz”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em entrevista a Marília Gabriela José Junior reafirma denúncias contra o pastor Marcos Pereira: “Nem o pior monstro do mundo usa o nome de Deus para fazer o que ele faz”

Mensagem por Marcia em 7th Abril 2012, 8:40 am


Na última quarta feira a apresentadora Marília Gabriela recebeu em seu programa de entrevista José Pereira de Oliveira Júnior, fundador e coordenador executivo do Grupo Cultural AfroReggae. Líder do grupo que virou referência mundial na luta para acabar com a discriminação social, José Junior, como é conhecido, reafirmou no programa as denúncias que vem fazendo contra o pastor Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias: “Nem o pior monstro do mundo usa o nome de Deus para fazer o que ele faz”, afirmou.

O líder do AfroReggae usou todo o primeiro bloco da entrevista, cerca de 12 minutos, para comentar as ameaças de morte que ele afirma estar sofrendo do líder religioso. Aos 43 anos, José Junior é conhecido por promover o diálogo entre as várias facções que compõem o cenário da violência urbana carioca e afirma que o pastor “é a maior mente criminosa do Rio de Janeiro”. “Ele se diz pastor, mas é extremamente do mal”, frisou.

Conhecido por ter livre acesso às diversas favelas do Rio de Janeiro, José Junior disse que por causa das ameaças do pastor está pela primeira vez em sua vida usando um carro blindado e andando acompanhado de seguranças. Ela ainda classificou o pastor como um “psicopata”.

Além de acusar Pereira de ser “criminoso, homicida e pedófilo”, José Junior disse que, o pastor entra na mente dos criminosos “como uma bactéria” e que ele inverteu a lógica do crime: “Normalmente uma pessoa é acusada de trabalhar para o crime, ele inverteu: é o crime que trabalha para ele”, explicou José Junior, que disse ainda que Marcos Pereira usa o nome de Jesus e a fragilidade espiritual dos criminosos para fazê-los trabalhar a seu favor.

“Você me vê sorrindo, uma pessoa que está com planos para ser morta, eu não falo muito de Deus, mas pela primeira vez, de fato, eu acho que Deus está me usando”, concluiu.

Fonte Gospel+

Marcia

Mensagens: 1322
Pontos: 2773
Data de inscrição: 01/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum