NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Janeiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
87 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 87 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4298 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Amílcar Pona

Os nossos membros postaram um total de 30124 mensagens em 13047 assuntos

Resposta da Reforma à Irmã Carolina Bom dia, irmão Ricardo, Por favor preciso do seu conselho, tenho 22 anos sou da Igreja Batista desde pequena, amo servir a Deus lá, sou casada com um rapaz da CCB vai fazer 3 anos,

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resposta da Reforma à Irmã Carolina Bom dia, irmão Ricardo, Por favor preciso do seu conselho, tenho 22 anos sou da Igreja Batista desde pequena, amo servir a Deus lá, sou casada com um rapaz da CCB vai fazer 3 anos,

Mensagem por Lourival soldado cristão em 25th Julho 2010, 12:26 pm

Resposta da Reforma à Irmã Carolina
Bom dia, irmão Ricardo,

Por favor preciso do seu conselho, tenho 22 anos sou da Igreja Batista desde pequena, amo servir a Deus lá, sou casada com um rapaz da CCB vai fazer 3 anos, é um casamento abençoado, mas continuamos cada um em sua igreja, Deus já tem feito grandes mudanças na vida dele desde o 1º ano de casamento, eu tenho orado muito e esperando no tempo de Deus,
para ele aceitar ir visitar a minha igreja, eu as vezes tenho que ir com ele, mas eu me sinto muito mal lá dentro, um aperto no peito, principalmente por ver tantas coisas ditas e feitas erradas durante o culto, não sei se devo ir pra ele ir na minha, ou entregar nas mãos do Senhor somente.
Como devo agir como esposa de um adepto da CCB, estou grávida e estamos muito felizes!

Por favor me mande algum conselho.
Deus te Abençoe hoje e sempre com a reforma e que Deus continue te usando pra abrir os olhos de muitos!
Carolina Tenório


RESPOSTA DA REFORMA À IRMÃ CAROLINA TENÓRIO


Graça e paz, irmã Carolina;

Primeiramente gostaríamos de te dizer que não queremos influenciar negativamente o casamento de vocês, que como você mesmo atesta é abençoado.

Ficamos felizes de saber que você é uma crente em Cristo desde pequena, e que é da Igreja Batista, uma das denominações mais idôneas que existem em nosso país.

Entendemos que é natural que cada cônjuge sempre queira que o outro freqüente a mesma igreja que ele, porém no caso da CCB é muito complicado.

Cremos que não vai ser pelo fato de você ir à igreja dele (CCB) que ele irá quere ir à tua.

Pelo contrário, quanto mais você for à CCB mais esperança você estará dando para ele, que certamente ora continuamente para que “Deus abra a tua mente e entenda que só a CCB é a Graça verdadeira”.

Parece absurdo, mas é exatamente assim que todo adepto da CCB pensa, após tantos anos de lavagem cerebral efetuado pelo Ministério e membros da CCB.

É um padrão de pensamento, e para eles o único lugar onde Deus realmente está é na CCB, as outras igrejas para eles são apenas seitas dirigidas por homens mercenários (conceito que eles têm de todos os pastores evangélicos).

Você não entra em detalhes como é o convívio religioso de vocês, ou seja, se vocês conversam a respeito disso, mas o fato é que é quase impossível um membro da CCB aceitar outra igreja como igreja de Deus.

É por isso que nós da Reforma não nos cansamos de batalhar pela fé dada aos santos, e procuramos alertar com todos os meio que dispomos sobre a perniciosidade dessa seita pseudocristã chamada “Congregação Cristã no Brasil”.

Como vocês são um casal feliz, o conselho que achamos prudente dar para a irmã é que continue orando por ele, mas evite ir com ele na CCB, pois além de você não concordar com os erros de lá e se sentir mal, você pode estar dando falsas esperanças de que um dia você vá para a CCB com ele, o que implica em rebatismo para que te aceitem como “irmã”, e não como testemunhada (que é o conceito que eles tem de você).

Parabéns também pela criança de vocês, e que Deus vos abençoe.

Mas voltando ao assunto do teu esposo, continue orando por ele, irmã, e se possível vá aos poucos passando os conceitos bíblicos verdadeiros para ele, pois os conceitos que a CCB passa são apenas doutrinas de homens camufladas como doutrinas bíblicas.

Fique na paz do Senhor Jesus, e continue orando por nós da Reforma, pois a batalha que travamos contra as trevas e o engano religioso não é pequena.

Em Cristo.

Ministério da Reforma da CCB - Adamhttp://sitedareforma.blogspot.com/search/label/Resposta%20da%20Reforma%20%C3%A0%20Irm%C3%A3%20Carolina
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11180
Pontos : 24680
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cego

Mensagem por Helio em 3rd Novembro 2010, 9:00 pm

Olá Que pena não dicirnir quando disse Jesus em seu evangelho segundo João :
Ainda tenho outrs ovelhas que não são deste aprisco convem me agregar a estas e ai avera um rebanho e um pastor. E ai como fica foi Jesus que diz. Tambem ele disse eu sou o bom pastor isto é ( averia de aparecer concorrente ) como nos dias de Hoje ta cheio mais bem aventurado aquele que tem jesus ncomo seu unico pastor:
[/font][/color]

Helio
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum