NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
35 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 35 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4155 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LuisaTho

Os nossos membros postaram um total de 29538 mensagens em 12483 assuntos

Questão homossexual: “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Questão homossexual: “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.”

Mensagem por ┼EKhristos em 29th Julho 2012, 12:17 am



A ordem natural da criação deve ser mantida, todavia, devemos examinar o nosso coração, examinar a Escritura, para que através dela, o interior dele (o coração) possa ser preenchido com a veracidade da palavra.

“Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2:24

Nenhum homem tem o direito de transformar esse mandamento, somente um homem e uma mulher, tem o direito de serem ambos uma só carne.

"Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos. Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível. Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja; Porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e dos seus ossos. Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne. Grande é este mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja. Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido. "Efésios 5 :23 a 33

Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele mesmo o corpo dela, cuja entrega ocorreu na cruz. O marido é a cabeça da mulher, não existe outra condição plausível. Através do sofrimento intenso, do derramamento do sangue, da morte de cruz, a igreja foi purificada, para ser apresentada sem manchas, santa, irrepreensível. Quanto a questão entre o homem e a mulher, o homem que se ama, ama semelhantemente sua mulher:

"Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja; Porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e dos seus ossos. "

A mudança dessa condição, acarreta novamente manchas no corpo da igreja, a união de um homem com um homem, de uma mulher com uma mulher, pisa o sangue de Cristo, não existe possibilidade de alguém fazer parte do corpo de Cristo, da sua carne, dos seus ossos, desprezando o mandamento que se mantém, desde do princípio do mundo.

"Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne. "

Em outro lugar ficou registrado o modo como devemos utilizar o nosso corpo:

"O corpo, porém, não é para a imoralidade, mas para o Senhor, e o Senhor para o corpo. Por seu poder, Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará. Vocês não sabem que os seus corpos são membros de Cristo? Tomarei eu os membros de Cristo e os unirei a uma prostituta? De modo nenhum! Vocês não sabem que aquele que se une a uma prostituta é um corpo com ela? Pois, como está escrito: Os dois serão uma só carne. Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele. Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o corpo de vocês. " 1 Cor. 6:13 a 20


Essa é a realidade que veio do alto, não existe qualquer possibilidade de emenda, não é também uma questão de preconceito, acima de tudo, o respeito é uma questão de educação, entretanto, se alguém não se contenta com essas palavras, processem o Criador.

" Porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e dos seus ossos. "

Graça e paz.

┼EKhristos

Mensagens : 781
Pontos : 1949
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 41
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Questão homossexual: “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.”

Mensagem por MateusAlcântara em 1st Agosto 2012, 9:23 am

Acredita-se que o casamento gay é uma forma de paz no mundo. Já disse o Senhor Jesus: "Dou a vocês a minha paz, não a paz que o mundo oferece".
A própria palavra "casal" significa ajuntamento dum homem e uma mulher.
Tenso...
Mundo cada dia pior.

_________________
MateusAlcântara
avatar
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 22
Localização : Ilhéus- Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Questão homossexual: “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.”

Mensagem por Lourival soldado cristão em 1st Agosto 2012, 12:44 pm

.
MateusAlcântara escreveu:Acredita-se que o casamento gay é uma forma de paz no mundo. Já disse o Senhor Jesus: "Dou a vocês a minha paz, não a paz que o mundo oferece".
A própria palavra "casal" significa ajuntamento dum homem e uma mulher.
Tenso...
Mundo cada dia pior.

Mateus a paz de Deus !!
Sobre o casamento Gay ,eu sou da opinião que não existe esta parte ,o Criador não deixou esta parte para a humanidade ,mas como ele deixou o livre arbitrio ,cada um de conta de seus atos ,só existe duas opção sexual ,homem e mulher ou macho e femea , pássando disto em termos biblicos é procedência maligna , cada um tem que gostar de como veio ao mundo , se for homem ,ame o seu corpo ,e não inveje o da mulher, e vice versa ,eu gosto do que eu sou ,mas temos os maus amados por ai !!se estas opções sexual que temos nos dias de hoje fosse certa ou corretas ,o Criador já teria feito desde o começo e tem outra coisa ,se a humanidade depende-se dos GAY e das lesbiscas ,a humanidade iria para extinção cruzes !!
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11144
Pontos : 24576
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Questão homossexual: “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum