NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Janeiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
44 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 44 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4298 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Amílcar Pona

Os nossos membros postaram um total de 30125 mensagens em 13048 assuntos

Despertador contra o sono do pecado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Despertador contra o sono do pecado

Mensagem por ┼EKhristos em 1st Dezembro 2012, 4:07 pm



Noites mal dormidas não fazem bem ao organismo.

“Uma noite mal dormida já não traz apenas consequências para o dia seguinte, se é que um dia já foi assim. Se o corpo sofre com a sonolência e lentidão durante o resto do dia, pior fica a mente, que está sempre cansada e cheia de horas de sono atrasada. “ (site minha vida)

Me pergunto e as consequências do meu pecado?? Atraso de vida para alma??

Jesus foi um despertador para o mundo.

Existem noites que dormimos mal, parece que somos submetidos, a uma luta desigual enquanto estamos inconscientes, entre sonhos e pesadelos, teorias que tentam justificar, quando levantamos, nosso corpo parece estar esmagado.

Existem sonhos que não queremos acordar, tamanha a intensidade da realidade, já com os pesadelos, que alguém nos acorde pelo amor de Deus.

Foi Davi quem disse:

“Eu me deito e durmo, e torno a acordar, porque é o Senhor que me sustém. “ Salmos 3:5


A palavra de Deus é inspiração pura, eu deito, durmo, não importando as condições, o Senhor susterá a minha alma. Jesus acordou o espírito para o pecado, somos infelizes quando acordamos das noites mal dormidas, nada que posteriormente não possamos recuperar, a sustância vem do Espírito, embora haja o susto da momentânea incompreensão.

O organismo sofre, o espírito sofre:

“Andai pelo Espírito, e não satisfareis a cobiça da carne. Pois a carne luta contra o Espírito e o Espírito contra a carne, porque estes são opostos um ao outro; de sorte que não façais as coisas que quereis.” Gálatas 5:16 a 17

Somos mais felizes quando dormimos a noite toda, não importa, até mesmo dormindo a carne faz oposição ao Espírito, fato é, que esse Espírito não é derrotado pela carne, senão individualmente, quando cedemos ao mal ele se ausenta de nós, quando não a tentação é que tende a se ausentar rapidamente.

Em outro lugar escreveu Paulo:


“...porque sabeis o tempo, que já é hora de vos despertardes do sono; porque agora está mais perto de nós a salvação, do que quando recebemos a fé. “ Romanos 13:11

Ainda que sejamos atormentados, já fomos despertos no Espírito, pior do que a noite mal dormida, é levantar no dia seguinte depois da tormenta, é como se os olhos sequer abrissem, mesmo depois de um bom banho. Mas dormir a noite toda, não significa no Espírito, que estejamos acordados para a salvação. Creio que Davi explicou profundamente no Salmo, que o homem salvo em Cristo, deita e dorme, torna a acordar, pela existência da segurança divinal. Quantos foram os homens que permaneceram em coma durante toda uma vida, não querendo serem despertos do seu pecado, ainda que o despertador tenha sido acionado, no tempo preordenado por Deus.

Já se passaram muito tempo para alguns, desde que receberam a fé, para os profetas muitos séculos, para os apóstolos 2000 anos, para alguns de nós alguns anos, para outros poucos dias, felizes são aqueles que acordaram, tendo a certeza que não são as noites mal dormidas na carne, que irão nos separar do amor de Deus.


Eldier.

┼EKhristos

Mensagens : 783
Pontos : 1955
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 42
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum