NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» cabeça coberta é doutrina, Thiago!
Ontem à(s) 2:25 pm por Jahyr

» LOUCAS PREGAÇÕES
Ontem à(s) 1:27 pm por Jahyr

» HINOS PERVERTIDOS
Ontem à(s) 10:45 am por Jahyr

» KAIROIS, KAIROIS,,, MAS O QUE É ISSO?
Ontem à(s) 10:07 am por Jahyr

» CARLOS BIANCA
Ontem à(s) 10:01 am por Jahyr

» ROMARIO AFIRMA QUE A CCB NÃO É UMA SEITA
Ontem à(s) 9:53 am por Jahyr

» JESUS? PRIMOGÊNITO DE DEUS?
Ontem à(s) 9:51 am por Jahyr

» MARIELA E AS DISPENSAÇÕES DE DEUS
26th Julho 2017, 9:49 am por Jahyr

» CABEÇA MALUCA - QUE LOUCURA!
26th Julho 2017, 9:48 am por Jahyr

Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Quem está conectado
42 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 42 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4268 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Aparecido

Os nossos membros postaram um total de 29701 mensagens em 12642 assuntos

E a verdade vos libertará Comentando as LIstas Secretas - 1994 59ª ASSEMBLÉIA – 1994 – RESUMO DE ENSINAMENTOS " Autor da postagem JAHY"R

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E a verdade vos libertará Comentando as LIstas Secretas - 1994 59ª ASSEMBLÉIA – 1994 – RESUMO DE ENSINAMENTOS " Autor da postagem JAHY"R

Mensagem por Admin em 9th Setembro 2010, 6:58 pm

Comentando as LIstas Secretas - 1994 POSTADO POR JAHYR

59ª ASSEMBLÉIA – 1994 – RESUMO DE ENSINAMENTOS





SÃO PAULO - 28 DE MARÇO A 1º DE ABRIL DE 1994







EM NOME DO SENHOR JESUS INICIARAM-SE ESTAS REUNIÕES COM ORAÇÃO





TÓPICOS PARA ANCIÃES, DIÁCONOS E COOPERADORES



Atenção: Somente os tópicos assinalados com asterisco (*) deverão ser lidos nas congregações, perante a irmandade.





1 - EXAGEROS NO MODO DE PREGAR A PALAVRA



Há servos que, durante a pregação, falam e gritam sem parar. O dom de Deus é maravilhoso, mas, em algumas localidades parece, até, que há uma certa disputa de pregar promessas e gritar sem parar duran te a pregação.

Muitas vezes, os culpados pelo povo fazer idolatria são os próprios servos, que não se comportam como devem. Outrossim, o que pre side não deve dizer que Deus lhe apontou que a Palavra está com o ser vo tal. Aqueles que não atenderem o que é ensinado, sofrerão as con seqüências.



2 - SERVOS QUE VIAJAM SEM CONSULTAR O MINISTÉRIO.



Há servos que abandonam os seus lugares, não comparecem às reuniões ministeriais e viajam para outras localidades, até para o exte rior, sem consultar o ministério, sem qualquer autorização, e dizem que estão em missão. Um irmão de ministério dirá que está em missão quando o seu caso passar pela reunião ministerial e for confirmado por Deus, em oração. Os servos de Deus têm que ter gravidade e pesar suas palavras. Cada um tem que prezar o lugar onde o Senhor o coloca; aquele que o despreza, não tem condições de ocupar ministério em outra localidade, nem de usar de autoridade em cousa alguma ou pregar a Pa lavra.



* 3 - ORAÇÕES DE AGRADECIMENTO.



Em certas localidades, na oração de agradecimento se apresenta muito mais do que já foi apresentado na primeira oração. Devemos per manecer naquilo que aprendemos desde o principio: a oração de agradecimento deve se limitar em agradecer a Deus por tudo o que nos concedeu naquele culto. Isto deve ser ensinado à irmandade, nas congregações.



* 4 - ORDEM NOS CULTOS.


A ordem no culto deve começar quando o irmão/irmã entra na congregação, ora a Deus, fica em comunhão e, se houver tempo, lê as Escrituras, sem conversar. Quando Deus dá a oração a alguém, a igreja deve permanecer em silêncio para que todos ouçam. Também no chamar dos cânticos e nos testemunhos é preciso comunhão para saber quando é Deus que está chamando.

Outrossim, enquanto o servo aguarda a revelação da Palavra, a irmandade deve permanecer em silêncio, clamando a Deus em seu próprio coração e não em voz alta. O clamor do povo, em voz alta, nessa ho ra, perturba ao invés de trazer comunhão e pode induzir o servo de Deus a um erro.

Nota-se também muita manifestação e vozerio na hora da Palavra, em muitas congregações. Isso está fora do que_aprendemos, desce o princípio. A irmandade deve ser ensinada a como se comportar durante os cultos, para que as bênçãos de Deus desçam sobre a igreja.

O nosso Deus é Deus de ordem.



* 5 - COSTUMES MUNDANOS NAS CONGREGAÇÕES



Os costumes mundanos, reprovados pela Palavra de Deus, aos poucos estão entrando nas congregações, principalmente nos trajes, nas pinturas e nos cortes de cabelos, tatuagens, etc., que depõem contra o testemunho do povo de Deus.

Se nós andarmos da mesma maneira que as criaturas, onde estará a diferença do povo santo de Deus, na terra? Nas formaturas, nossos irmãos e irmãs não devem participar do baile.



* 6 - CULTOS QUE TERMINAM TARDE



Há servos que, principalmente na época da Assembléia, levam os cultos a terminar muito tarde, provocando reclamações dos vizinhos, que precisam descansar. Não é porque é a semana da Assembléia que se justifica levar os cultos até as 23:00 horas ou mais.

Se os servos não atenderem, que conselhos irão dar a irmandade, se eles mesmos não obedecem? Nós aprendemos, desde o princípio, que as coisas de Deus tem que ser feitas com ordem.

Há servos que vêm de fora e, ao testemunharem, falam muito, porém, sem grande proveito. Os servos de fora que testemunham devem observar o horário, no relógio.



* 7 - REUNIÕES MINISTERIAIS REGIONAIS - PARTICIPANTES.



Participam das reuniões ministeriais regionais os Anciães, Diáconos, Cooperadores do Ofício Ministerial e Administradores locais. Assuntos de família e casos particulares ficam para ser tratados pelos Anciães, em separado.

Outrossim, quando os irmãos Anciães marcarem o atendimento dos ensaios regionais, entrarão em contato com os encarregados para marcar o atendimento da parte musical. Pode-se marcar, também, os ensaios regionais para o ano todo, elaborando-se uma tabela.



* 8 - RECONSIDERAÇÃO: ONDE HOUVER NECESSIDADE, AS COZINHAS PODERÃO FUNCIONAR POR OCASIÃO DOS ENSAIOS REGIONAIS, SERVINDO REFEIÇOES PARA OS MÚSICOS.



Em cada região o ministério local determinará o que deve ser feito.



* 9 - APARELHOS DE ALARME NAS CONGREGAÇOES.



Devido aos constantes furtos de telefones, aparelhos de som e instrumentos musicais, onde houver necessidade é aconselhável que se instalem sistemas de alarme. Outrossim, os aparelhos de som poderão ser colocados no seguro, se for preciso.



* 10 - COMUM CONGREGAÇÃO



Comum congregacão é aquela do bairro ou a mais próxima da re­sidência, a qual se freqüenta, onde se dá a coleta e se participa da Santa Ceia, e onde se pede a unção.

A irmandade deve freqüentar a sua comum congregacão nos dias de culto que lá houver. Nos demais dias, são livres para congregar em outras congregações.



* 11 - DOAÇÕES DE IMÓVEIS PARA A CONGREGAÇÃO



Os casos de doações de imóveis para a Congregação, após passar pela reunião ministerial, devem ser encaminhados à Administração, para que sejam examinados, antes de se aceitar.



* 12 - VIAGENS PARA O EXTERIOR.



Todos os que viajarem para outros países não se deverão envol ver nos assuntos ministeriais e de doutrina. Em caso de qualquer dú­vida, deverão dirigir-se aos Anciães do Brasil que já estiveram nesses países.



* 13 - IRMÃOS INCUMBIDOS DE VIGIAR OS VEÍCULOS DA IRMANDADE DURANTE OS CULTOS - RISCOS.



A Congregação não pode assumir a responsabilidade pela colocação de pessoas para vigiar os veículos da irmandade durante os cultos. Cada proprietário deverá tomar as precauções que entender adequadas.



* 14 - RECONSIDERAÇÃO DO TÓPICO Nº 2, DO RESUMO DE ENSINAMENTOS DE 1990, SOBRE CARAVANAS PARA BATISMOS, REUNIÕES PARA MOCIDADE, ETC.



À vista das graves ocorrências que tem havido com caravanas para batismos, reunião para mocidade, etc., o ministério deliberou não aconselhar nem se envolver mais com caravanas ou locação de ônibus, isentando a congregação de qualquer responsabilidade sobre o que venha a ocorrer.



* 15 - IRMÃS TIRAREM O VÉU PARA SE SAUDAR, AO TÉRMINO DO CULTO



Ao terminar o culto as irmãs retiram o véu e o guardam; depois é que se saúdam.



* 16 - HINO DOS MÚSICOS, APÓS O ENCERRAMENTO DO CULTO



Deve-se tocar só uma estrofe e o coro do Hino dos músicos, após o encerramento do culto, sem exceção.



* 17 - REGÊNCIA EM ENSAIOS PARCIAIS



Onde houver real necessidade a regência poderá ser de cima do púlpito.



* 18 - MOLÉSTIAS CONTAGIOSAS



Irmãos que sofrem de Hanseníase (lepra), tuberculose, hepatite, Aids, etc., devem tomar os cuidados necessários entre a irmandade e, nas Santas Ceias, devem ser os últimos a participar.



* 19 - AJOELHAR PARA ORAR EM VELÓRIOS E HOSPITAIS.



Nos serviços de funeral as orações devem ser feitas ajoelhados, tanto nas residências como nos velórios.

O mesmo procedimento deve ser observado ao orarmos para enfer mos, em hospitais, para podermos estar mais de acordo com a Palavra de Deus.



* 20 - JOVENS DE 12 ANOS EM DIANTE FREQUENTAREM AS REUNIÕES PARA A MOCIDADE.



Considerou-se ser conveniente os jovens de 12 anos em diante freqüentarem as reuniões para a mocidade, alterando-se o limite de idade anterior, que era de 14 anos.



* 21 - BÍBLIAS E HINÁRIOS SEM CONDIÇÕES DE USO



Bíblias e Hinários gastos, que já não tenham condições de uso, não devem ser jogados fora; devem ser queimados. Quem quiser conser vá-los, é livre. Outrossim, não se deve abandonar esses sagrados li vros nas mãos de crianças pequenas, que poderão estragá-los ou danificá-los.



22 - RECONSIDERAÇÃO DO TÓPICO Nº 3, DO RESUMO DE ENSINAMENTOS DE 1993, SO BRE ANCIÃO QUE CONGREGA EM OUTRA LOCALIDADE - PRESIDÊNCIA DO CULTO.



Ancião que congrega em outra localidade, poderá presidir os cultos, quer esteja em missão, quer esteja em visita.

Outrossim, quando o servo de Deus não conhece uma pessoa, deve usar de franqueza e não ir entregando, de qualquer maneira, o lugar onde Deus o colocou. Dar oportunidade ou convidar para ler a Palavra, só deve ser feito a irmãos que conhecemos, quando formos por Deus guiados a fazê-lo.



23 - PERDA DE MINISTÉRIO



O servo que for destituído do ministério por ter perdido o testemunho, não mais poderá retornar ao ministério.
Postado por Jahyr às 13:07 http://ambotezai-jahyr.blogspot.com/2009/06/comentando-as-listas-secretas-1994.html


Última edição por Admin em 9th Setembro 2010, 7:08 pm, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 1057
Pontos : 2475
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Como a mensagem subliminar "cola" no nosso subconsciente e impedem que voce conheça a verdade da Palavra de Deus... como voce fica "amarrado" nas mãos de homens desviados da Palavra de Deus...

Mensagem por Admin em 9th Setembro 2010, 7:03 pm

Como a mensagem subliminar "cola" no nosso subconsciente e impedem que voce conheça a verdade da Palavra de Deus... como voce fica "amarrado" nas mãos de homens desviados da Palavra de Deus...

Como se instala uma MENSAGEM SUBLIMINAR no nosso consciente?

E como nós passamos a acreditar e a divulgar para todos os que nos cercam.

Como nos tornamos participantes de um sistema mentiroso e falso.?

Você nada sabe do que a Bíblia ensina ou, se lê a Bíblia com frequência os seus versos estão em desarmonia na sua cabeça.

Muito provavelmente não lhe ensinaram a respeitar a Bíblia como sendo a infalível Palavra de Deus.

E você está participando de um culto muito espiritual. Hinos, orações, glórias, louvores e mais glórias, lágrimas, testemunhos gloriosos e você vai lentamente sendo preparado para o que virá, o clímax, o momento muito aguardado por todos que é a mensagem.

Você está aberto, mentalmente desarmado... O seu emocional foi tocado e você está "a mil..."

E é a hora da palavra. O pregador assume a tribuna para exortar.

Ele é um homem tido, acreditado, como único representante de Deus na terra. Todos os demais fazem parte da "moeda falsa". Já lhe passaram que outros pregadores são apenas "ladrões de coleta" e que vivem da "lã das ovelhas". Esse homem não, esse é a "boca de Deus" na terra. Você já ouviu muitos testemunhos, muitas vezes, por todos que o cercam que a Palavra de Deus está com ele.

E a mensagem vem... Uma pregação linda, que leva o auditório às mais fortes emoções.

E em dado momento da pregação "uma mentira"!

Poderá ser as mais variadas mentiras, vou deixar aqui apenas alguns exemplos que, se voce for membro da CCB já deve ter ouvido nos nossos cultos:

E pregada a seguinte mensagem, sem base bíblica, lógico, pois é uma mentira, E MENTIRAS NÃO FAZEM PARTE DA BÍBLIA, uma mensagem com este teôr:

"ESTA É A ÚNICA GRAÇA DE DEUS; NÃO A ABANDONE, POIS DEPOIS DESTA NÃO HAVERÁ OUTRA"

Ou, por exemplo, esta aqui:

ESTA É A ÚNICA NOIVA QUE VAI ENTRAR NO CÉU!

O SENHOR NÃO TEM DUAS OU TRES NOIVAS!

A NOIVA É UMA SÓ, É A CCB!

Ou esta aqui:

ESTE É O ÚNICO CAMINHO

SÓ OS MEMBROS DA CCB VÃO ENTRAR NO CÉU!

ESTE É O ÚNICO BATISMO QUE SALVA!

Você recebe esta mensagem. É um momento feliz. Você faz parte deste pequeno grupo de privilegiados.

O seu emocional é que está no domínio e no controle do seu corpo.

Você chora e ri ao mesmo tempo, ruidosamente, com toda a irmandade.

Aliás, o imenso barulho de todo o grupo reunido é que leva vocÊ ao ápice.

E O SEU SENSO CRÍTICO E A SUA CAPACIDADE DE ANÁLISE ESTES DONS DE DEUS VOCÊ JOGOU FORA!

E você vai para casa dando glórias e louvores a Deus.

Pronto!

A mensagem subliminar

“colou” no seu subconsciênte.

É ASSIM QUE FUNCIONA A MENSAGEM SUBLIMINAR!


Se você usar o seu consciênte a respeito da mensagem recebida, você vai verificar que não é bem assim.

A graça de Deus não é a CCB ou qualquer organização humana, por mais perfeita e verdadeira que ela possa ser. A graça de Deus é uma pessoa e, para ser mais específico, o ato que essa pessoa realizou na cruz do Calvário para a salvação de toda a humanidade, para a salvação de nossas almas. (Leia 1ª Jo 2:1-2)

Também a CCB começou a se reunir em 1910. Logo se ela é a única graça de Deus na terra, isto é admitir que a obra de Deus na terra fracassou e que a palavra de Cristo falhou. É acreditar que o mundo ficou sem o testemunho da Palavra de Deus por 1900 anos. São do Senhor Jesus estas palavras: “...e as portas do inferno não prevalecerão contra ela” (Mt 16:18).

é imaginar que a Palavra do Senhor Jesus passou... não existiu mais depois da sua ascessão...

"Passarão os céus e a terra, mas a minha Palavra não há de passar" (Mt 24:35)

É imaginar que o Senhor Jesus abandonou os seus discípulos:

"... e eis que eu estarei convosco, todos os dias, até a consumação dos séculos" (Mt 28:20b)

Se isso se repetir muitas vezes, se você tornar a ouvir esta MENSAGEM SUBLIMINAR ela vai se consagrar, NA SUA MENTE, para você como uma verdade fundamental, sob a qual você não admitirá qualquer dúvida.

E você vai ser um propagador dessa mentira... O pregador multiplicou A SUA MENTIRA por centenas de pessoas, as pessoas que faziam parte do seu auditório e você, de "um puro e sincero coração" vai ficar mentindo por ai afora.

Foi dessa maneira que se propagou todas as heresias que há em nosso meio. As mentiras que

que
"a Bíblia é letra morta";

que
"a Palavra de Deus é
o que sai da boca do homem"

que
"a Bíblia não é a Palavra de Deus,
apenas contém a Palavra de Deus"

que
"a salvação é por meio de boas obras"

que
"Jesus Cristo foi um homem como voce e como eu";

que
"Jesus não nasceu Cristo e Senhor,
e só se tornou tal depois de ressurreto"

que
"só na CCB ha salvação";

que
"todos os demais crentes são falsos";

que
"não devemos estudar a Bíblia";

que
"a Bíblia só tem vida na boca
de um servo do ministério da CCB";

que
"quem usar a barba ou barbicha ou costeleta,
ou homem de cabelo comprido,
ou mulher que usa blusa sem manga,
ou uma saia mais curta,
ou calça comprida, ou pintura ou brinco
está fora e não é de Deus";

que
a CCB é a única
a verdadeira igreja que Deus deixou na terra;

que
"os outros ministros do evangelho
são ladrões de coleta;

que
"os outros pregadores
vivem da lã das ovelhas"

que
"expulsar demonios é um dom
que só alguns tem..."

que
"profecia que não se cumpre (porque é falsa)
é porque não era para voce,
que voce pegou a Palavra pela lâmina..."

que
"que não devemos estudar a Bíblia"

que
"na igreja não deve haver mestres,
doutores nas Escrituras"

que
"ministro não deve receber salário"

que
"que o cabelo sem cortar as pontas
faz milagres"

que
"a salvação é por meio de boas obras"

que
"que beber alcool não tem problema"

que
"o crente não peca, não é pecador,
apenas erra diante de Deus"

que
"o pecado de morte é o adultério,
o resto são apenas erros que cometemos"

que
"participar de cultos em outras igrejas é adultério,
é um adultério espiritual - e mata a alma!"

que
"é pecado de morte se opor às heresias da CCB"

que
"o batismo é no nome de uma quaternidade"

que
"o batismo da CCB é que salva..."

que
"a purificação dos nossos pecados é pelas águas do santo batismo"

que
"não podemos ter a certeza da nossa salvação"

que
"Deus somente ouve as orações feitas de joelho"

que
"não podemos orar de costas para o pulpito"

que
"a única saudação certa é a paz de Deus"

que
"precisamos praticar o ósculo santo"

que
"a mulher não pode pregar,
só a Ana Spina"

que
"é válida a prática da manipulação e controle mental
através de ensinos que levam a uma estrutura psicológica fechada."

que
"a mulher so pode tocar o órgão eletronico,
mais nada!"

que
"não podemos pregar o evangelho em lugares públicos"

que
"a CCB restaurou o evangelho primitivo"

que
"o livreto "Histórico da obra..." e o de "Mensagens" mais importantes do que a Bíblia"

que
"dogmatismo dos ensinamentos são mais importantes do que as verdades
bíblicas reveladas nas escrituras"

que
"a tradição oral dos ministros
é mais importante do que a Bíblia"

que
"a tradição dos anciãos é mais importante
do que a Bíblia"

que
"é uma coisa normal
"adorar" os anciãos"

que
"não podemos ler revistas cristãs"

que
"não podemos ir ao cinema ou ver filmes"

que
"não devemos praticar esportes"

que
"não podemos nos casar com crentes
de outras denominações evangélicas
se desobedecer pecou de morte!"

que
"devem proibir os ministros casar com mulheres divorciadas"

que
"o ministro que quizer casar com uma irmã viúva vai ter que consultar os mais velhos"

que
"alimentar-se em festas natalinas
é idolatria"

que
"não devemos comparecer a casamentos
de outras denominações evangélicas"

que
"devemos evangelisar usando da prática do proselitismo"

que
"anciãos e diáconos nepotistas
foram revelados por Deus para o exercício do ministério"

que
"nossos corpos ressuscitado serão iguais
ao do Senhor Jesus"

que
"é legal o Tribunal de excessão,
onde o ancião é o seu acusador, o seu juiz e o seu carrasco"

que
"a Bíblia é confusa e cheia de erros"

que
"quem se opõe à doutrina da CCB
é desviado e apóstata;"

e. tambem,
"que não é mais irmão,
que pecou, adulterou,
faz sexo com animais,
que está cheio de demônios";

que
"só vai vai entrar no céu quem for firme e fiel";

ou ainda
"que é preciso batizar na CCB
para ser salvo."


E por ai vai, centenas de mentiras, preconceitos, heresias, práticas fora do conselho da Palavra de Deus.

E outras mentiras mais virão, com toda a certeza, pois é por meio de REUNIÕES SECRETAS, LISTAS SECRETAS DE ENSINAMENTOS E MENSAGENS SUBLIMINAR QUE VAI SE CUPRIR A PROFECIA DO APÓSTOLO PEDRO:

"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores,

QUE INTRODUZIRÃO ENCOBERTAMENTE

(grifo meu: por meio de reuniões secretas, listas secretas e mensagem subliminar)

HERESIAS DE PERDIÇÃO

e negarão o Senhor que os resgatou,

trazendo sobre si mesmos repentina perdição." (2ª Pe 2:1)
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/rea-de-debates-para-assuntos-da-ccb-f1/linguagem-subliminar-da-ccb-t466.htm

Admin
Admin

Mensagens : 1057
Pontos : 2475
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum