NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado
78 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 78 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4294 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de oliveiraconvertida98

Os nossos membros postaram um total de 30108 mensagens em 13032 assuntos

Curas e Libertações, porque não acontecem

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Curas e Libertações, porque não acontecem

Mensagem por RENATO em 11th Setembro 2010, 11:47 pm

Marcos 16

17 E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas;
18 pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados.

I - Corintios 12

4 Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.
5 E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.
6 E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.
7 A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito para o proveito comum.
8 Porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência;
9 a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar;
10 a outro a operação de milagres; a outro a profecia; a outro o dom de discernir espíritos; a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação de línguas.
11 Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, distribuindo particularmente a cada um como quer.

Ora como um ministro do evangelho, poderá ser capacitado para invocar a Deus para que alguem seja liberto do vício da bebida ou das drogas, se nem ele mesmo consegue se libertar do vício da bebida.
Você acredita que um psicólogo depressivo possa tratar a sua depressão ?
RENATO

Pontos : 1469

Re: Curas e Libertações, porque não acontecem

Mensagem por Lourival soldado cristão em 12th Setembro 2010, 10:08 am

RENATO escreveu:Marcos 16

17 E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas;
18 pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados.

I - Corintios 12

4 Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.
5 E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.
6 E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.
7 A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito para o proveito comum.
8 Porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência;
9 a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar;
10 a outro a operação de milagres; a outro a profecia; a outro o dom de discernir espíritos; a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação de línguas.
11 Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, distribuindo particularmente a cada um como quer.

Ora como um ministro do evangelho, poderá ser capacitado para invocar a Deus para que alguem seja liberto do vício da bebida ou das drogas, se nem ele mesmo consegue se libertar do vício da bebida.
Você acredita que um psicólogo depressivo possa tratar a sua depressão ?
É verdade Renato, temos Ministros amante do copo de vinho para não falar que é cachaça,encarregados e músicos e sem falar no zé do banco ,um nome que eu me refiro,aos irmãos nossos da CCB que não tem ministério ,mas essa referencia tem um sentido de carinho,na ccb o bêbado vamos dizer assim ,é bem tolerado ,pelo que eu sei nunca tiraram liberdade de um irmão bêbado não é mesmo??mas se uma irmã organista mostrar um pouco de vaidade nas unhas ou um pequeno adorno no corpo,uma pintura no cabelo ,ou uma aparada nas pontas do cabelo,ai tem tudo pode ser aconselhada se ela for bem conceituada na igreja poderá levar uns conselhos ,mas se for uma irmã sem um respaldo e for antipática ao ministério ,não for de posse e conceito de instrução,pode dar uma sentada no banco do Raul e sai de fininhinho , e ficar um bom tempo sem tocar,mas se for uma irmã boca de litro ,que gosta de uma cerveja vinho etc etc desde que não caia na igreja toca normalmente ,igual aos nossos irmão musico,e olha temos até regional que gosta de uma manguaça!!! e sem contar de pregadores que da glórias e louvores arrontando cachaça ,e transpirando álcool ,no púlpito e não adianta negar que temos podem ser poucos mas temos ,ai fica a minha indignação não toleram alguma vaidade ,mas toleram o bêbados crente ,o fumante mas para todos os crentes que gosta de beber vou oferecer um hino a sua homenagem....
Lourival soldado cristão

Pontos : 24633

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum