NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Quem está conectado
61 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jahyr

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4279 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Maurício

Os nossos membros postaram um total de 29978 mensagens em 12912 assuntos

o pecado dos santos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

o pecado dos santos

Mensagem por Lourival soldado cristão em 8th Fevereiro 2013, 6:19 pm

cap 20 - SERMÃO V2
OS PECADOS DOS SANTOS
INTRODUÇÃO

O que é um santo? Os santos pecam? Devem pecar? Tem que pecar? Se pecarem, o que lhes acontecer? Estas são perguntas interessantes e importantes. Existem respostas para elas? Temos que ficar sem saber das respostas? Existe lugar para argumento por causa destas perguntas? Fico feliz em dizer que a Bíblia dá resposta a todas estas perguntas, e a resposta da Bíblia é clara demais, para que haja argumento. Vamos examinar as perguntas acima, uma de cada vez.

O QUE É UM SANTO?

A igreja católica diz que é alguém que tem vivido uma vida tão boa na terra que tem mais boas obras à disposição do que precisa, a fim de se salvar, e estando já no céu e não precisando delas, coloca estas boas obras na conta de outros que não são tão bons. A igreja católica assim o canoniza e o coloca na lista dos santos.

Algumas igrejas pentecostais (nem todas com certeza) dizem que um santo é alguém que foi santificado ao ponto de não pecar mais. Já alcançou outro nível de espiritualidade e que foi inteiramente santificado e por isso não peca mais.

A Bíblia diz que é alguém que foi santificado pelo sangue de Jesus Cristo; é uma pessoa que foi separada para Deus e para seu serviço. É alguém que pertence a Deus, mas que antes pertencia a Satanás e ao mundo. "Santifica-me todo o primogênito, o que abrir toda a madre entre os filhos de Israel, de homens e de animais; porque é meu. Separarás para o Senhor tudo que abrir a madre e todo o primogênito dos animais que tiveres; os machos são do Senhor". Êxodo 13:2, 12. Um santo é a pessoa salva (crente) pela fé em Jesus Cristo que agora pertence a Deus, tendo como base disso a redenção feita por Jesus Cristo. Esta é a definição somente que pode ser a verdadeira segundo a Palavra de Deus.

OS SANTOS DEVEM PECAR?

Os santos são responsáveis para não pecar? Que tipo de vida um santo deve levar? Bem, ele deve viver sem pecar. É pior para um santo pecar do que um homem do mundo pecar. O santo já recebeu mais de Deus do que o perdido; e "qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá". Lucas 12:48.

OS SANTOS TEM QUE PECAR?

Quero dizer: existe algo fora do santo (salvo) que o force ou faça pecar? Deus faz isto? O diabo o faz? "Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta". Tiago 1:13. "Resiste ao diabo e ele fugirá de vós". Tiago 4:7. Deus podia, mas não o faz; o diabo o faria, mas não pode. O diabo não é responsável por seus pecados ! se fosse, você podia culpar o diabo por seus pecados.

Não existe nada no santo, nem tampouco no perdido, que o faça pecar, a não ser sua própria natureza pecaminosa. Sendo que esta natureza faz parte dele, torna-se assim o único responsável por seu pecado. "Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência". Tiago 1:14.

OS SANTOS PECAM?

Se os santos (crentes) não pecassem, haveria nenhum santo. Faça esta pesquisa em seu bairro ! "Você peca?" "Já pecou alguma vez desde que se tornou santo (salvo)?" Haveria poucos (se houvesse só um enganado que diga) que responderiam "Não". Bem, ninguém, a não ser um santo (salvo pelo sangue), vai para o céu ! ninguém, a não ser um santo, é salvo. Faça as perguntas acima a todos que já viveram e ninguém, que é honesto, dirá que nunca pecaram depois de se tornarem crentes. Então o céu é um lugar pequeno ou então pouquíssimo habitado. Mas a Bíblia descreve o céu como um lugar enorme, cheio de gente ! uma multidão tão grande que homem nenhum pode contar. A matemática humana seria incapaz de computar o número de santos que há no céu.

OS PECAM PECAM PORQUE:

1. A Bíblia faz uma provisão para os crentes que pecam. "Se confessar os nossos pecados, ele é justo e fiel para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça". 1 João 1:9. "Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e. se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo". 1 João 2:1. "Antes sede uns para os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo". Efésios 4:32.

2. A Bíblia declara que os crentes pecam. "Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para também refrear todo o corpo". Tiago 3:2. "Se dissermos que não pecamos, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós". 1 João 1:8.

A Bíblia também declara que o crente (santo) não vive na prática do pecado, como faz o perdido. Não estou dizendo que não há diferença entre um salvo e um perdido, porque há. "Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis". Gálatas 5:17.

3. A Bíblia dá exemplos de crentes que pecaram. Cada doutrina é ilustrada na Bíblia.

O Apóstolo Pedro. Paulo diz que ele era culpado. Lemos em Gálatas 2:11: "E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensível". Se Paulo estiver falando a verdade, então Pedro pecou; se Paulo entendeu Pedro de maneira errada, então Paulo pecou.

O Apóstolo Paulo. "Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim". Romanos 7:20.

O Rei Davi. "Então disse Davi a Natã: Pequei contra o Senhor". 2 Samuel 12:13.

O QUE ACONTECE COM OS SANTOS QUE PECAM?

Já dissemos que é pior um crente pecar do que um perdido, mas não é tão perigoso. O perdido recebe o castigo por seus pecados no inferno; o santo é corrigido por seus pecados aqui, nesta vida. É mais perigoso para um santo pecar do ponto de vista presente. Ele recebe o seu aqui; o perdido, depois. Os dois podem sofrer aqui e agora as conseqüências dos pecados cometidos. Mas o castigo penal para o santo foi infligido na cruz, sobre o substituto do crente, Jesus Cristo. O castigo penal para o descrente será infligido sobre ele mesmo no lago de fogo.

O CRENTE QUE PECA É CORRIGIDO POR DEUS

"Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, e não desmaies quando por ele fores repreendido". Hebreus 12:5.

Observa algumas verdades sobre a correção do Senhor do seu filho em Hebreus 12:5-11.

1. Não desprezes a correção de Deus nem desmaies sob ela.

2. A correção é uma expressão do amor do Pai.

3. A correção é uma característica do fato de se ser filho.

4. A correção é para o bem do crente. É a cura de Deus para o nosso pecado.

5. A correção dói, mas é útil. Deus terá a sua vontade nas vidas dos seus filhos. "Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor, para não sermos condenados com o mundo". 1 Coríntios 11:31-32.


Autor: C. D. Cole
Fonte: www.PalavraPrudente.com.br


| voltar | topo |
copyright © 2010 - Palavra Prudente - www.palavraprudente.com.br
Designer Uiliam Cruz






Jb50 escreveu:
VitorA escreveu:Oração secreta do Lourival







Lourival a Eleição foi antes da fundação do mundo,não é agora!!

Isso hoje ele tirou a pele de ovelha e foi para o carnaval e dá largas a sua verdadeira natureza.



Aqui em Portugal, no carnaval ninguém leva a mal, e tuuuuuu???

È
só eu me ausentar um pouco ,e por motivos de trabalho ,pois tive que
trabalhar o turno da manhã e da tarde ,os santos estão se revelando ,os
irmãos do forúm que vem acompanhando este debates ,já notaram que eu
chamo de pecadores ,e estão se revelando não é a primeira vez ,me
disseram que era brincadeoira de santo ,veja depois que eu coloquei
aquela postagem ,em que os filhos de Deus são corrigidos ,estão soltando
a franga ,assim com fala ai no mundão , e estão dizendo que ando
pulando carnaval vestido de lobo ,esses prdetinado não me engano ,eu
acredito que são eles que estão ai com o pai da mentira pulando no salão
se vestindo de colombina , e não adianta reclamar comigo pelas palavras
,pois eu já confessei que sou pecador ,cometo erros ,mas os meu santos
irmão não comete pecados ,mas eu fiquei intrigado Pedro se eles não
pecam por que Deus os corrige ,afinal só é corrigido reperendido ,quem
erra veja



[quote="Lourival soldado cristão"][quote="Lourival soldado cristão"]Agora
que as coisa vão ficar boas ,se o homem pecar ,ele é punido ,mas se os
filhos de Deus pecar eles são corrigiods .opa , se os filhos de Deus
pecar ? mas o que é isso ,os que é nascido de Deus não peca não é
verdade ,?? tanto é que os predestinado diz que não pecam porque é filho
de Deus !!!

O CRENTE QUE PECA É CORRIGIDO POR DEUS

"Filho meu, não a
desprezes correção do Senhor, e não desmaies quando por ele fores repreendido". Hebreus 12:5.

Observa algumas verdades sobre a correção do Senhor do seu filho em Hebreus 12:5-11.

1. Não desprezes a correção de Deus nem desmaies sob ela.

2. A correção é uma expressão do amor do Pai.

3. A correção é uma característica do fato de se ser filho.

4. A correção é para o bem do crente. É a cura de Deus para o nosso pecado.

5.
A correção dói, mas é útil. Deus terá a sua vontade nas vidas dos seus
filhos. "Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos
julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor,
para não sermos condenados com o mundo". 1 Coríntios 11:31-3


Foi tão boa esta postagem que eu vou reproduzir ela toda


[quote="Lourival soldado cristão"][quote="Lourival soldado cristão"]Agora
que as coisa vão ficar boas ,se o homem pecar ,ele é punido ,mas se os
filhos de Deus pecar eles são corrigiods .opa , se os filhos de Deus
pecar ? mas o que é isso ,os que é nascido de Deus não peca não é
verdade ,?? tanto é que os predestinado diz que não pecam porque é filho
de Deus !!!

O CRENTE QUE PECA É CORRIGIDO POR DEUS

"Filho meu, não a
desprezes correção do Senhor, e não desmaies quando por ele fores repreendido". Hebreus 12:5.

Observa algumas verdades sobre a correção do Senhor do seu filho em Hebreus 12:5-11.

1. Não desprezes a correção de Deus nem desmaies sob ela.

2. A correção é uma expressão do amor do Pai.

3. A correção é uma característica do fato de se ser filho.

4. A correção é para o bem do crente. É a cura de Deus para o nosso pecado.

5.
A correção dói, mas é útil. Deus terá a sua vontade nas vidas dos seus
filhos. "Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos
julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor,
para não sermos condenados com o mundo". 1 Coríntios 11:31-32




cap 20 - SERMÃO V2
OS PECADOS DOS SANTOS
INTRODUÇÃO

O que é um santo? Os santos pecam? Devem pecar? Tem que pecar? Se pecarem, o que lhes acontecer? Estas são perguntas interessantes e importantes. Existem respostas para elas? Temos que ficar sem saber das respostas? Existe lugar para argumento por causa destas perguntas? Fico feliz em dizer que a Bíblia dá resposta a todas estas perguntas, e a resposta da Bíblia é clara demais, para que haja argumento. Vamos examinar as perguntas acima, uma de cada vez.

O QUE É UM SANTO?

A igreja católica diz que é alguém que tem vivido uma vida tão boa na terra que tem mais boas obras à disposição do que precisa, a fim de se salvar, e estando já no céu e não precisando delas, coloca estas boas obras na conta de outros que não são tão bons. A igreja católica assim o canoniza e o coloca na lista dos santos.

Algumas igrejas pentecostais (nem todas com certeza) dizem que um santo é alguém que foi santificado ao ponto de não pecar mais. Já alcançou outro nível de espiritualidade e que foi inteiramente santificado e por isso não peca mais.

A Bíblia diz que é alguém que foi santificado pelo sangue de Jesus Cristo; é uma pessoa que foi separada para Deus e para seu serviço. É alguém que pertence a Deus, mas que antes pertencia a Satanás e ao mundo. "Santifica-me todo o primogênito, o que abrir toda a madre entre os filhos de Israel, de homens e de animais; porque é meu. Separarás para o Senhor tudo que abrir a madre e todo o primogênito dos animais que tiveres; os machos são do Senhor". Êxodo 13:2, 12. Um santo é a pessoa salva (crente) pela fé em Jesus Cristo que agora pertence a Deus, tendo como base disso a redenção feita por Jesus Cristo. Esta é a definição somente que pode ser a verdadeira segundo a Palavra de Deus.

OS SANTOS DEVEM PECAR?

Os santos são responsáveis para não pecar? Que tipo de vida um santo deve levar? Bem, ele deve viver sem pecar. É pior para um santo pecar do que um homem do mundo pecar. O santo já recebeu mais de Deus do que o perdido; e "qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá". Lucas 12:48.

OS SANTOS TEM QUE PECAR?

Quero dizer: existe algo fora do santo (salvo) que o force ou faça pecar? Deus faz isto? O diabo o faz? "Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta". Tiago 1:13. "Resiste ao diabo e ele fugirá de vós". Tiago 4:7. Deus podia, mas não o faz; o diabo o faria, mas não pode. O diabo não é responsável por seus pecados ! se fosse, você podia culpar o diabo por seus pecados.

Não existe nada no santo, nem tampouco no perdido, que o faça pecar, a não ser sua própria natureza pecaminosa. Sendo que esta natureza faz parte dele, torna-se assim o único responsável por seu pecado. "Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência". Tiago 1:14.

OS SANTOS PECAM?

Se os santos (crentes) não pecassem, haveria nenhum santo. Faça esta pesquisa em seu bairro ! "Você peca?" "Já pecou alguma vez desde que se tornou santo (salvo)?" Haveria poucos (se houvesse só um enganado que diga) que responderiam "Não". Bem, ninguém, a não ser um santo (salvo pelo sangue), vai para o céu ! ninguém, a não ser um santo, é salvo. Faça as perguntas acima a todos que já viveram e ninguém, que é honesto, dirá que nunca pecaram depois de se tornarem crentes. Então o céu é um lugar pequeno ou então pouquíssimo habitado. Mas a Bíblia descreve o céu como um lugar enorme, cheio de gente ! uma multidão tão grande que homem nenhum pode contar. A matemática humana seria incapaz de computar o número de santos que há no céu.

OS PECAM PECAM PORQUE:

1. A Bíblia faz uma provisão para os crentes que pecam. "Se confessar os nossos pecados, ele é justo e fiel para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça". 1 João 1:9. "Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e. se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo". 1 João 2:1. "Antes sede uns para os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo". Efésios 4:32.

2. A Bíblia declara que os crentes pecam. "Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para também refrear todo o corpo". Tiago 3:2. "Se dissermos que não pecamos, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós". 1 João 1:8.

A Bíblia também declara que o crente (santo) não vive na prática do pecado, como faz o perdido. Não estou dizendo que não há diferença entre um salvo e um perdido, porque há. "Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis". Gálatas 5:17.

3. A Bíblia dá exemplos de crentes que pecaram. Cada doutrina é ilustrada na Bíblia.

O Apóstolo Pedro. Paulo diz que ele era culpado. Lemos em Gálatas 2:11: "E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensível". Se Paulo estiver falando a verdade, então Pedro pecou; se Paulo entendeu Pedro de maneira errada, então Paulo pecou.

O Apóstolo Paulo. "Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim". Romanos 7:20.

O Rei Davi. "Então disse Davi a Natã: Pequei contra o Senhor". 2 Samuel 12:13.

O QUE ACONTECE COM OS SANTOS QUE PECAM?

Já dissemos que é pior um crente pecar do que um perdido, mas não é tão perigoso. O perdido recebe o castigo por seus pecados no inferno; o santo é corrigido por seus pecados aqui, nesta vida. É mais perigoso para um santo pecar do ponto de vista presente. Ele recebe o seu aqui; o perdido, depois. Os dois podem sofrer aqui e agora as conseqüências dos pecados cometidos. Mas o castigo penal para o santo foi infligido na cruz, sobre o substituto do crente, Jesus Cristo. O castigo penal para o descrente será infligido sobre ele mesmo no lago de fogo.

O CRENTE QUE PECA É CORRIGIDO POR DEUS

"Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, e não desmaies quando por ele fores repreendido". Hebreus 12:5.

Observa algumas verdades sobre a correção do Senhor do seu filho em Hebreus 12:5-11.

1. Não desprezes a correção de Deus nem desmaies sob ela.

2. A correção é uma expressão do amor do Pai.

3. A correção é uma característica do fato de se ser filho.

4. A correção é para o bem do crente. É a cura de Deus para o nosso pecado.

5. A correção dói, mas é útil. Deus terá a sua vontade nas vidas dos seus filhos. "Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor, para não sermos condenados com o mundo". 1 Coríntios 11:31-32.


Autor: C. D. Cole
Fonte: www.PalavraPrudente.com.br


| voltar | topo |
copyright © 2010 - Palavra Prudente - www.palavraprudente.com.br
Designer Uiliam Cruz



Última edição por Lourival soldado cristão em 9th Fevereiro 2013, 11:59 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Jb50 em 8th Fevereiro 2013, 7:04 pm

Lourival soldado cristão escreveu:cap 20 - SERMÃO V2
OS PECADOS DOS SANTOS
INTRODUÇÃO

O que é um santo? Os santos pecam? Devem pecar? Tem que pecar? Se pecarem, o que lhes acontecer? Estas são perguntas interessantes e importantes. Existem respostas para elas? Temos que ficar sem saber das respostas? Existe lugar para argumento por causa destas perguntas? Fico feliz em dizer que a Bíblia dá resposta a todas estas perguntas, e a resposta da Bíblia é clara demais, para que haja argumento. Vamos examinar as perguntas acima, uma de cada vez.

O QUE É UM SANTO?

A igreja católica diz que é alguém que tem vivido uma vida tão boa na terra que tem mais boas obras à disposição do que precisa, a fim de se salvar, e estando já no céu e não precisando delas, coloca estas boas obras na conta de outros que não são tão bons. A igreja católica assim o canoniza e o coloca na lista dos santos.

Algumas igrejas pentecostais (nem todas com certeza) dizem que um santo é alguém que foi santificado ao ponto de não pecar mais. Já alcançou outro nível de espiritualidade e que foi inteiramente santificado e por isso não peca mais.

A Bíblia diz que é alguém que foi santificado pelo sangue de Jesus Cristo; é uma pessoa que foi separada para Deus e para seu serviço. É alguém que pertence a Deus, mas que antes pertencia a Satanás e ao mundo. "Santifica-me todo o primogênito, o que abrir toda a madre entre os filhos de Israel, de homens e de animais; porque é meu. Separarás para o Senhor tudo que abrir a madre e todo o primogênito dos animais que tiveres; os machos são do Senhor". Êxodo 13:2, 12. Um santo é a pessoa salva (crente) pela fé em Jesus Cristo que agora pertence a Deus, tendo como base disso a redenção feita por Jesus Cristo. Esta é a definição somente que pode ser a verdadeira segundo a Palavra de Deus.

OS SANTOS DEVEM PECAR?

Os santos são responsáveis para não pecar? Que tipo de vida um santo deve levar? Bem, ele deve viver sem pecar. É pior para um santo pecar do que um homem do mundo pecar. O santo já recebeu mais de Deus do que o perdido; e "qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá". Lucas 12:48.

OS SANTOS TEM QUE PECAR?

Quero dizer: existe algo fora do santo (salvo) que o force ou faça pecar? Deus faz isto? O diabo o faz? "Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta". Tiago 1:13. "Resiste ao diabo e ele fugirá de vós". Tiago 4:7. Deus podia, mas não o faz; o diabo o faria, mas não pode. O diabo não é responsável por seus pecados ! se fosse, você podia culpar o diabo por seus pecados.

Não existe nada no santo, nem tampouco no perdido, que o faça pecar, a não ser sua própria natureza pecaminosa. Sendo que esta natureza faz parte dele, torna-se assim o único responsável por seu pecado. "Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência". Tiago 1:14.

OS SANTOS PECAM?

Se os santos (crentes) não pecassem, haveria nenhum santo. Faça esta pesquisa em seu bairro ! "Você peca?" "Já pecou alguma vez desde que se tornou santo (salvo)?" Haveria poucos (se houvesse só um enganado que diga) que responderiam "Não". Bem, ninguém, a não ser um santo (salvo pelo sangue), vai para o céu ! ninguém, a não ser um santo, é salvo. Faça as perguntas acima a todos que já viveram e ninguém, que é honesto, dirá que nunca pecaram depois de se tornarem crentes. Então o céu é um lugar pequeno ou então pouquíssimo habitado. Mas a Bíblia descreve o céu como um lugar enorme, cheio de gente ! uma multidão tão grande que homem nenhum pode contar. A matemática humana seria incapaz de computar o número de santos que há no céu.

OS PECAM PECAM PORQUE:

1. A Bíblia faz uma provisão para os crentes que pecam. "Se confessar os nossos pecados, ele é justo e fiel para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça". 1 João 1:9. "Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e. se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo". 1 João 2:1. "Antes sede uns para os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo". Efésios 4:32.

2. A Bíblia declara que os crentes pecam. "Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para também refrear todo o corpo". Tiago 3:2. "Se dissermos que não pecamos, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós". 1 João 1:8.

A Bíblia também declara que o crente (santo) não vive na prática do pecado, como faz o perdido. Não estou dizendo que não há diferença entre um salvo e um perdido, porque há. "Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis". Gálatas 5:17.

3. A Bíblia dá exemplos de crentes que pecaram. Cada doutrina é ilustrada na Bíblia.

O Apóstolo Pedro. Paulo diz que ele era culpado. Lemos em Gálatas 2:11: "E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensível". Se Paulo estiver falando a verdade, então Pedro pecou; se Paulo entendeu Pedro de maneira errada, então Paulo pecou.

O Apóstolo Paulo. "Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim". Romanos 7:20.

O Rei Davi. "Então disse Davi a Natã: Pequei contra o Senhor". 2 Samuel 12:13.

O QUE ACONTECE COM OS SANTOS QUE PECAM?

Já dissemos que é pior um crente pecar do que um perdido, mas não é tão perigoso. O perdido recebe o castigo por seus pecados no inferno; o santo é corrigido por seus pecados aqui, nesta vida. É mais perigoso para um santo pecar do ponto de vista presente. Ele recebe o seu aqui; o perdido, depois. Os dois podem sofrer aqui e agora as conseqüências dos pecados cometidos. Mas o castigo penal para o santo foi infligido na cruz, sobre o substituto do crente, Jesus Cristo. O castigo penal para o descrente será infligido sobre ele mesmo no lago de fogo.

O CRENTE QUE PECA É CORRIGIDO POR DEUS

"Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, e não desmaies quando por ele fores repreendido". Hebreus 12:5.

Observa algumas verdades sobre a correção do Senhor do seu filho em Hebreus 12:5-11.

1. Não desprezes a correção de Deus nem desmaies sob ela.

2. A correção é uma expressão do amor do Pai.

3. A correção é uma característica do fato de se ser filho.

4. A correção é para o bem do crente. É a cura de Deus para o nosso pecado.

5. A correção dói, mas é útil. Deus terá a sua vontade nas vidas dos seus filhos. "Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor, para não sermos condenados com o mundo". 1 Coríntios 11:31-32.


Autor: C. D. Cole
Fonte: www.PalavraPrudente.com.br


| voltar | topo |
copyright © 2010 - Palavra Prudente - www.palavraprudente.com.br
Designer Uiliam Cruz

cap 20 - SERMÃO V2
OS PECADOS DOS SANTOS
INTRODUÇÃO

O que é um santo? Os santos pecam? Devem pecar? Tem que pecar? Se pecarem, o que lhes acontecer? Estas são perguntas interessantes e importantes. Existem respostas para elas? Temos que ficar sem saber das respostas? Existe lugar para argumento por causa destas perguntas? Fico feliz em dizer que a Bíblia dá resposta a todas estas perguntas, e a resposta da Bíblia é clara demais, para que haja argumento. Vamos examinar as perguntas acima, uma de cada vez.

O QUE É UM SANTO?

A igreja católica diz que é alguém que tem vivido uma vida tão boa na terra que tem mais boas obras à disposição do que precisa, a fim de se salvar, e estando já no céu e não precisando delas, coloca estas boas obras na conta de outros que não são tão bons. A igreja católica assim o canoniza e o coloca na lista dos santos.

Algumas igrejas pentecostais (nem todas com certeza) dizem que um santo é alguém que foi santificado ao ponto de não pecar mais. Já alcançou outro nível de espiritualidade e que foi inteiramente santificado e por isso não peca mais.

A Bíblia diz que é alguém que foi santificado pelo sangue de Jesus Cristo; é uma pessoa que foi separada para Deus e para seu serviço. É alguém que pertence a Deus, mas que antes pertencia a Satanás e ao mundo. "Santifica-me todo o primogênito, o que abrir toda a madre entre os filhos de Israel, de homens e de animais; porque é meu. Separarás para o Senhor tudo que abrir a madre e todo o primogênito dos animais que tiveres; os machos são do Senhor". Êxodo 13:2, 12. Um santo é a pessoa salva (crente) pela fé em Jesus Cristo que agora pertence a Deus, tendo como base disso a redenção feita por Jesus Cristo. Esta é a definição somente que pode ser a verdadeira segundo a Palavra de Deus.

OS SANTOS DEVEM PECAR?

Os santos são responsáveis para não pecar? Que tipo de vida um santo deve levar? Bem, ele deve viver sem pecar. É pior para um santo pecar do que um homem do mundo pecar. O santo já recebeu mais de Deus do que o perdido; e "qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá". Lucas 12:48.

OS SANTOS TEM QUE PECAR?

Quero dizer: existe algo fora do santo (salvo) que o force ou faça pecar? Deus faz isto? O diabo o faz? "Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta". Tiago 1:13. "Resiste ao diabo e ele fugirá de vós". Tiago 4:7. Deus podia, mas não o faz; o diabo o faria, mas não pode. O diabo não é responsável por seus pecados ! se fosse, você podia culpar o diabo por seus pecados.

Não existe nada no santo, nem tampouco no perdido, que o faça pecar, a não ser sua própria natureza pecaminosa. Sendo que esta natureza faz parte dele, torna-se assim o único responsável por seu pecado. "Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência". Tiago 1:14.

OS SANTOS PECAM?

Se os santos (crentes) não pecassem, haveria nenhum santo. Faça esta pesquisa em seu bairro ! "Você peca?" "Já pecou alguma vez desde que se tornou santo (salvo)?" Haveria poucos (se houvesse só um enganado que diga) que responderiam "Não". Bem, ninguém, a não ser um santo (salvo pelo sangue), vai para o céu ! ninguém, a não ser um santo, é salvo. Faça as perguntas acima a todos que já viveram e ninguém, que é honesto, dirá que nunca pecaram depois de se tornarem crentes. Então o céu é um lugar pequeno ou então pouquíssimo habitado. Mas a Bíblia descreve o céu como um lugar enorme, cheio de gente ! uma multidão tão grande que homem nenhum pode contar. A matemática humana seria incapaz de computar o número de santos que há no céu.

OS PECAM PECAM PORQUE:

1. A Bíblia faz uma provisão para os crentes que pecam. "Se confessar os nossos pecados, ele é justo e fiel para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça". 1 João 1:9. "Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e. se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo". 1 João 2:1. "Antes sede uns para os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo". Efésios 4:32.

2. A Bíblia declara que os crentes pecam. "Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para também refrear todo o corpo". Tiago 3:2. "Se dissermos que não pecamos, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós". 1 João 1:8.

A Bíblia também declara que o crente (santo) não vive na prática do pecado, como faz o perdido. Não estou dizendo que não há diferença entre um salvo e um perdido, porque há. "Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis". Gálatas 5:17.

3. A Bíblia dá exemplos de crentes que pecaram. Cada doutrina é ilustrada na Bíblia.

O Apóstolo Pedro. Paulo diz que ele era culpado. Lemos em Gálatas 2:11: "E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensível". Se Paulo estiver falando a verdade, então Pedro pecou; se Paulo entendeu Pedro de maneira errada, então Paulo pecou.

O Apóstolo Paulo. "Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim". Romanos 7:20.

O Rei Davi. "Então disse Davi a Natã: Pequei contra o Senhor". 2 Samuel 12:13.

O QUE ACONTECE COM OS SANTOS QUE PECAM?

Já dissemos que é pior um crente pecar do que um perdido, mas não é tão perigoso. O perdido recebe o castigo por seus pecados no inferno; o santo é corrigido por seus pecados aqui, nesta vida. É mais perigoso para um santo pecar do ponto de vista presente. Ele recebe o seu aqui; o perdido, depois. Os dois podem sofrer aqui e agora as conseqüências dos pecados cometidos. Mas o castigo penal para o santo foi infligido na cruz, sobre o substituto do crente, Jesus Cristo. O castigo penal para o descrente será infligido sobre ele mesmo no lago de fogo.

O CRENTE QUE PECA É CORRIGIDO POR DEUS

"Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, e não desmaies quando por ele fores repreendido". Hebreus 12:5.

Observa algumas verdades sobre a correção do Senhor do seu filho em Hebreus 12:5-11.

1. Não desprezes a correção de Deus nem desmaies sob ela.

2. A correção é uma expressão do amor do Pai.

3. A correção é uma característica do fato de se ser filho.

4. A correção é para o bem do crente. É a cura de Deus para o nosso pecado.

5. A correção dói, mas é útil. Deus terá a sua vontade nas vidas dos seus filhos. "Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor, para não sermos condenados com o mundo". 1 Coríntios 11:31-32.


Autor: C. D. Cole
Fonte: www.PalavraPrudente.com.br


| voltar | topo |
copyright © 2010 - Palavra Prudente - www.palavraprudente.com.br
Designer Uiliam Cruz



Andas sempre a chamar Deus de mentiroso, mas quem é achado mentiroso é aquele que diz que o santo peca.

1 João 3:8 - Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. 9 - Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus. 10 - Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.

Repara: Quem comete pecado como tu dizes que cometes, não é de Deus mas do diabo Twisted Evil ; mas quem é de Deus não comete pecado study ; e é nisto que está a diferença entre os filhos de Deus e dos filhos do diabo, entendeste? Alguma veeeezzzz scratch ?

Vês Lourival? Aqui está a palavra de Deus que tu não crês nem podes acreditar, porque isso é dom de Deus.
avatar
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Lourival soldado cristão em 8th Fevereiro 2013, 7:58 pm

Agora que as coisa vão ficar boas ,se o homem pecar ,ele é punido ,mas se os filhos de Deus pecar eles são corrigiods .opa , se os filhos de Deus pecar ? mas o que é isso ,os que é nascido de Deus não peca não é verdade ,?? tanto é que os predestinado diz que não pecam porque é filho de Deus !!!

O CRENTE QUE PECA É CORRIGIDO POR DEUS

"Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, e não desmaies quando por ele fores repreendido". Hebreus 12:5.

Observa algumas verdades sobre a correção do Senhor do seu filho em Hebreus 12:5-11.

1. Não desprezes a correção de Deus nem desmaies sob ela.

2. A correção é uma expressão do amor do Pai.

3. A correção é uma característica do fato de se ser filho.

4. A correção é para o bem do crente. É a cura de Deus para o nosso pecado.

5.
A correção dói, mas é útil. Deus terá a sua vontade nas vidas dos seus
filhos. "Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos
julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor,
para não sermos condenados com o mundo". 1 Coríntios 11:31-32



Última edição por Lourival soldado cristão em 8th Fevereiro 2013, 8:13 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Jb50 em 8th Fevereiro 2013, 8:02 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Aos irmãos deste forúm ,quero deixar bem claro ,não sou autor original desta postagem ,eu fiz apenas uma reprodução ,para opiniões ,mas sou atacado pelo santo predestinado ,a palavra santo diz que é ser separado apenas isso ,mas gostaria que pode-se abordar este tema dos santos ,desta postagem vocês concordam com esta postagem ??

Tu não crês no que postaste? Se crês é a mesma coisa que teres sido tu a escrever, e eu apenas estou a defender a palavra de Deus contra mentiras.

Ou já crês também que o eleito não peca? Se crês nesse caso retiro o que disse, e bem vindo ao grupo dos eleitos de Deus antes da fundação do mundo que já não pecam.

Não estou a atacar, mas só a dar uma canelada.
avatar
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Lourival soldado cristão em 8th Fevereiro 2013, 8:15 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Agora que as coisa vão ficar boas ,se o homem pecar ,ele é punido ,mas se os filhos de Deus pecar eles são corrigiods .opa , se os filhos de Deus pecar ? mas o que é isso ,os que é nascido de Deus não peca não é verdade ,?? tanto é que os predestinado diz que não pecam porque é filho de Deus !!!

O CRENTE QUE PECA É CORRIGIDO POR DEUS

"Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, e não desmaies quando por ele fores repreendido". Hebreus 12:5.

Observa algumas verdades sobre a correção do Senhor do seu filho em Hebreus 12:5-11.

1. Não desprezes a correção de Deus nem desmaies sob ela.

2. A correção é uma expressão do amor do Pai.

3. A correção é uma característica do fato de se ser filho.

4. A correção é para o bem do crente. É a cura de Deus para o nosso pecado.

5.
A correção dói, mas é útil. Deus terá a sua vontade nas vidas dos seus
filhos. "Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos
julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor,
para não sermos condenados com o mundo". 1 Coríntios 11:31-32

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Jb50 em 8th Fevereiro 2013, 8:17 pm

Enquanto meditas no assunto fica aqui uma oferta dos eleitos.



[img] [/img]

_________________
avatar
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Jb50 em 8th Fevereiro 2013, 8:19 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Agora que as coisa vão ficar boas ,se o homem pecar ,ele é punido ,mas se os filhos de Deus pecar eles são corrigiods .opa , se os filhos de Deus pecar ? mas o que é isso ,os que é nascido de Deus não peca não é verdade ,?? tanto é que os predestinado diz que não pecam porque é filho de Deus !!!

O CRENTE QUE PECA É CORRIGIDO POR DEUS

"Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, e não desmaies quando por ele fores repreendido". Hebreus 12:5.

Observa algumas verdades sobre a correção do Senhor do seu filho em Hebreus 12:5-11.

1. Não desprezes a correção de Deus nem desmaies sob ela.

2. A correção é uma expressão do amor do Pai.

3. A correção é uma característica do fato de se ser filho.

4. A correção é para o bem do crente. É a cura de Deus para o nosso pecado.

5.
A correção dói, mas é útil. Deus terá a sua vontade nas vidas dos seus
filhos. "Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos
julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor,
para não sermos condenados com o mundo". 1 Coríntios 11:31-32


Isso não tem nada a ver com o nascido de Deus, ó falso eleito; somos corrigidos é no corpo e não no espirito, que é a verdadeira pessoa.

Nunca mais aprendes.
avatar
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Lourival soldado cristão em 8th Fevereiro 2013, 8:19 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Agora que as coisa vão ficar boas ,se o homem pecar ,ele é punido ,mas se os filhos de Deus pecar eles são corrigiods .opa , se os filhos de Deus pecar ? mas o que é isso ,os que é nascido de Deus não peca não é verdade ,?? tanto é que os predestinado diz que não pecam porque é filho de Deus !!!

O CRENTE QUE PECA É CORRIGIDO POR DEUS

"Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, e não desmaies quando por ele fores repreendido". Hebreus 12:5.

Observa algumas verdades sobre a correção do Senhor do seu filho em Hebreus 12:5-11.

1. Não desprezes a correção de Deus nem desmaies sob ela.

2. A correção é uma expressão do amor do Pai.

3. A correção é uma característica do fato de se ser filho.

4. A correção é para o bem do crente. É a cura de Deus para o nosso pecado.

5.
A correção dói, mas é útil. Deus terá a sua vontade nas vidas dos seus
filhos. "Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos
julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor,
para não sermos condenados com o mundo". 1 Coríntios 11:31-32

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Jb50 em 8th Fevereiro 2013, 8:23 pm

Vê qual era a correção dos corintios:

1ª Corintios 11:30 - Por causa disto há entre vós muitos fracos e doentes, e muitos que dormem.

A correção era na carne, mas agora vê o nascido de Deus.

1ª Corintios 6:9 - Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, 10 - nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 11 - E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.

Vês? Embora vivessem na carne como pecadores no espirito, que é onde nasceu de Deus permaneciam santos e puros. Aprende de uma vez senão nunca mais és eleito.

Mas como sempre, estou a ver que preferes a burrice, vai então.


Última edição por Jb50 em 8th Fevereiro 2013, 8:24 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Lourival soldado cristão em 8th Fevereiro 2013, 8:23 pm

Pedro ,fica calmo ai ,pois descobri que os filhos de Deus pecam ,e eles estão furiosos ,ainda bem que eu disse que era pecador ,ou ja que eu cometo erro , vamos ver os santos que não pecam falar !!


Última edição por Lourival soldado cristão em 8th Fevereiro 2013, 8:25 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por pedro ferreira em 8th Fevereiro 2013, 8:24 pm

eleitos por Deus antes da fundacao do mundo? ai ja pegou pesado,antes da fundacao do mundo no ceu tinha Deus o pai Jesus Cristo o filho e o Espirito Santo os Arcanjos Anjos Querubis e Serafins tinha tambem lucifer como sabemos lucifer caiu do ceu junto com um bocado de anjos caidos nao sei a onde isso vai?
avatar
pedro ferreira

Mensagens : 404
Pontos : 450
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 45
Localização : barreiras

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Jb50 em 8th Fevereiro 2013, 8:25 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Pedro ,fica calmo ai ,pois descobri que os filhos de Deus pecam ,e eles estão furiosos ,ainda bem que eu disse que era pecador ,ou jea que eu cometo erro , vamos ver os santos que não pecam falar !!

Onde estão furiosos? Quem são os gajos? affraid

_________________
avatar
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Jb50 em 8th Fevereiro 2013, 8:26 pm

pedro ferreira escreveu:eleitos por Deus antes da fundacao do mundo? ai ja pegou pesado,antes da fundacao do mundo no ceu tinha Deus o pai Jesus Cristo o filho e o Espirito Santo os Arcanjos Anjos Querubis e Serafins tinha tambem lucifer como sabemos lucifer caiu do ceu junto com um bocado de anjos caidos nao sei a onde isso vai?

Tu como sempre não acertas uma, mas isso já é habitual

Vai ler Efésios
avatar
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Jb50 em 8th Fevereiro 2013, 8:27 pm

Vê qual era a correção dos corintios:

1ª Corintios 11:30 - Por causa disto há entre vós muitos fracos e doentes, e muitos que dormem.

A correção era na carne, mas agora vê o nascido de Deus.

1ª Corintios 6:9 - Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, 10 - nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 11 - E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.

Vês? Embora vivessem na carne como pecadores no espirito, que é onde nasceu de Deus permaneciam santos e puros. Aprende de uma vez senão nunca mais és eleito.

Mas como sempre, estou a ver que preferes a burrice, vai então.
avatar
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Lourival soldado cristão em 8th Fevereiro 2013, 8:28 pm

Jb50 escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Pedro ,fica calmo ai ,pois descobri que os filhos de Deus pecam ,e eles estão furiosos ,ainda bem que eu disse que era pecador ,ou jea que eu cometo erro , vamos ver os santos que não pecam falar !!

Onde estão furiosos? Quem são os gajos? affraid

Puxa vida sem querer descubri que os santos pecam ,se somos filhos de Deus e somos corrigidos [e porque erramos ,mas ele nos perdoa e ai Pedro você peca ,ou ´igual a este santos ,que não são corrigidos por Deus ?
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Jb50 em 8th Fevereiro 2013, 8:31 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Jb50 escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Pedro ,fica calmo ai ,pois descobri que os filhos de Deus pecam ,e eles estão furiosos ,ainda bem que eu disse que era pecador ,ou jea que eu cometo erro , vamos ver os santos que não pecam falar !!

Onde estão furiosos? Quem são os gajos? affraid

Puxa vida sem querer descubri que os santos pecam ,se somos filhos de Deus e somos corrigidos [e porque erramos ,mas ele nos perdoa e ai Pedro você peca ,ou ´igual a este santos ,que não são corrigidos por Deus ?

Tu é que dizes que pecamos, Deus diz que não:

Romanos 7:20 - Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.

Não tens hipótese Lourival, porque o eleito sabe tudo e não peca.
avatar
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Jb50 em 8th Fevereiro 2013, 8:32 pm

Vê mais uma vez:

1 João 3:8 - Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. 9 - Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus. 10 - Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.

Repara: Quem comete pecado como tu dizes que cometes, não é de Deus mas do diabo Twisted Evil ; mas quem é de Deus não comete pecado study ; e é nisto que está a diferença entre os filhos de Deus e dos filhos do diabo, entendeste? Alguma veeeezzzz scratch ?

Vês Lourival? Aqui está a palavra de Deus que tu não crês nem podes acreditar, porque isso é dom de Deus.
avatar
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Jb50 em 8th Fevereiro 2013, 8:35 pm

Bom, amanhã há mais.

_________________
avatar
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Lourival soldado cristão em 8th Fevereiro 2013, 8:40 pm

Bom isso é verdade ,o crente quando peca não é ele é a carne ,pois o que é nascido de Deus não peca ,beleza ta vendo ai Pedro,os eleitos podem na verdade está cometendo muitos pecados adulterar roubar funicar etc etc etc ,só que quando isto acontece ,é a carne ,pois nesta hora o espirito não está ali ,é aquela velha história ,DR eu não matei foi as balas do revorver !!
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por pedro ferreira em 8th Fevereiro 2013, 8:50 pm

Eu nao acerto uma? que bom estou igual a vc.
avatar
pedro ferreira

Mensagens : 404
Pontos : 450
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 45
Localização : barreiras

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por MateusAlcântara em 8th Fevereiro 2013, 9:00 pm

Novamente isso...
O santo não peca, mas a sua carne é quem peca, por isso deve pedir perdão a Deus. O santo tem a semente de Deus no seu coração, é impossível pecar. Mas no seu corpo há uma batalha espiritual, pois a carne e o Espírito lutam entre si. Quando o santo começa a pecar bastante (não ele, mas sim sua carne), Deus o castiga.

Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.
1 João 1:8-10

Essa passagem acima revela que a carne sempre pecará, o dever do cristão é fugir dela.

Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.
1 João 3:9

A verdadeira natureza do cristão é espiritual, é do céu, pois tem a semente de Deus.
avatar
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 22
Localização : Ilhéus- Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por pedro ferreira em 8th Fevereiro 2013, 9:02 pm

lourival eu nasci pecador ja pequei muito,mais estou buscando a misericordia de Deus e forcas para nao pecar mais,agora que e dificil controlar o tesao quando ve uma mulher semi nua na rua e dificil,agora imagina elas te dando bola eu segurando,meu Deus eu nao quero pecar mais nao,ha estou em tratamento com psiquiatra nao e moleza nao,mais a minha mente e lucida pra conbater o mal com as forcas de Deus.
avatar
pedro ferreira

Mensagens : 404
Pontos : 450
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 45
Localização : barreiras

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por pedro ferreira em 8th Fevereiro 2013, 9:12 pm

Mateus entao quando eu pequei foi mimha carne? nao minha alma ou espirito? pq estou sem essa resposta sabe,amo a Deus de todo coracao,se foi minha carne e busco o perdao e a misericordia Deus me ouve? nao sei estou na duvida acredite.
avatar
pedro ferreira

Mensagens : 404
Pontos : 450
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 45
Localização : barreiras

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por MateusAlcântara em 9th Fevereiro 2013, 4:16 pm

Ir. Pedro, você ainda não se sentiu perdoado? Quem recebe o perdão sente-se perdoado.

Voltando ao assunto, veja:

De maneira que agora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim.
Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.
Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.
Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.
Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo.
Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus;
Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros.
Romanos 7:17-23

_________________
MateusAlcântara
avatar
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 22
Localização : Ilhéus- Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por VitorA em 9th Fevereiro 2013, 5:29 pm

Oração secreta do Lourival







Lourival a Eleição foi antes da fundação do mundo,não é agora!!
avatar
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Jb50 em 9th Fevereiro 2013, 6:33 pm

VitorA escreveu:Oração secreta do Lourival







Lourival a Eleição foi antes da fundação do mundo,não é agora!!

Isso hoje ele tirou a pele de ovelha e foi para o carnaval e dá largas a sua verdadeira natureza.



Aqui em Portugal, no carnaval ninguém leva a mal, e tuuuuuu???
avatar
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por pedro ferreira em 9th Fevereiro 2013, 8:17 pm

jb e tao santo que colocou essa foto ai zombando do lourival,ai depois diz que e santo que nao peca que e eleito e por ai vai,heita santidade,zombando assim .
avatar
pedro ferreira

Mensagens : 404
Pontos : 450
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 45
Localização : barreiras

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Lourival soldado cristão em 10th Fevereiro 2013, 12:07 am

Jb50 escreveu:
VitorA escreveu:Oração secreta do Lourival







Lourival a Eleição foi antes da fundação do mundo,não é agora!!

Isso hoje ele tirou a pele de ovelha e foi para o carnaval e dá largas a sua verdadeira natureza.



Aqui em Portugal, no carnaval ninguém leva a mal, e tuuuuuu???

Parece que os irmãos etão tirando a mascara da santidade ,e se mostrando o grande pecador que são ,está ai os que é nascido de Deus não peca mas Deus os corrige vou postar este artigo pois achei ele muito bom ,para meu santos irmãos veja ele de novo


[quote="Lourival soldado cristão"]cap 20 - SERMÃO V2
OS PECADOS DOS SANTOS
INTRODUÇÃO

O que é um santo? Os sanas
tos pecam? Devem pecar? Tem que pecar? Se pecarem, o que lhes acontecer? Estas são pergunt
interessantes e importantes. Existem respostas para elas? Temos que
ficar sem saber das respostas? Existe lugar para argumento por causa
destas perguntas? Fico feliz em dizer que a Bíblia dá resposta a todas
estas perguntas, e a resposta da Bíblia é clara demais, para que haja
argumento. Vamos examinar as perguntas acima, uma de cada vez.

O QUE É UM SANTO?

A
igreja católica diz que é alguém que tem vivido uma vida tão boa na
terra que tem mais boas obras à disposição do que precisa, a fim de se
salvar, e estando já no céu e não precisando delas, coloca estas boas
obras na conta de outros que não são tão bons. A igreja católica assim o
canoniza e o coloca na lista dos santos.

Algumas igrejas
pentecostais (nem todas com certeza) dizem que um santo é alguém que foi
santificado ao ponto de não pecar mais. Já alcançou outro nível de
espiritualidade e que foi inteiramente santificado e por isso não peca
mais.

A Bíblia diz que é alguém que foi santificado pelo sangue
de Jesus Cristo; é uma pessoa que foi separada para Deus e para seu
serviço. É alguém que pertence a Deus, mas que antes pertencia a Satanás
e ao mundo. "Santifica-me todo o primogênito, o que abrir toda a madre
entre os filhos de Israel, de homens e de animais; porque é meu.
Separarás para o Senhor tudo que abrir a madre e todo o primogênito dos
animais que tiveres; os machos são do Senhor". Êxodo 13:2, 12. Um santo é
a pessoa salva (crente) pela fé em Jesus Cristo que agora pertence a
Deus, tendo como base disso a redenção feita por Jesus Cristo. Esta é a
definição somente que pode ser a verdadeira segundo a Palavra de Deus.

OS SANTOS DEVEM PECAR?

Os
santos são responsáveis para não pecar? Que tipo de vida um santo deve
levar? Bem, ele deve viver sem pecar. É pior para um santo pecar do que
um homem do mundo pecar. O santo já recebeu mais de Deus do que o
perdido; e "qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá". Lucas
12:48.

OS SANTOS TEM QUE PECAR?

Quero dizer: existe algo
fora do santo (salvo) que o force ou faça pecar? Deus faz isto? O diabo o
faz? "Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus
não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta". Tiago 1:13. "Resiste
ao diabo e ele fugirá de vós". Tiago 4:7. Deus podia, mas não o faz; o
diabo o faria, mas não pode. O diabo não é responsável por seus pecados !
se fosse, você podia culpar o diabo por seus pecados.

Não existe
nada no santo, nem tampouco no perdido, que o faça pecar, a não ser sua
própria natureza pecaminosa. Sendo que esta natureza faz parte dele,
torna-se assim o único responsável por seu pecado. "Mas cada um é
tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência".
Tiago 1:14.

OS SANTOS PECAM?

Se os santos (crentes) não
pecassem, haveria nenhum santo. Faça esta pesquisa em seu bairro ! "Você
peca?" "Já pecou alguma vez desde que se tornou santo (salvo)?" Haveria
poucos (se houvesse só um enganado que diga) que responderiam "Não".
Bem, ninguém, a não ser um santo (salvo pelo sangue), vai para o céu !
ninguém, a não ser um santo, é salvo. Faça as perguntas acima a todos
que já viveram e ninguém, que é honesto, dirá que nunca pecaram depois
de se tornarem crentes. Então o céu é um lugar pequeno ou então
pouquíssimo habitado. Mas a Bíblia descreve o céu como um lugar enorme,
cheio de gente ! uma multidão tão grande que homem nenhum pode contar. A
matemática humana seria incapaz de computar o número de santos que há
no céu.

OS PECAM PECAM PORQUE:

1. A Bíblia faz uma
provisão para os crentes que pecam. "Se confessar os nossos pecados, ele
é justo e fiel para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a
injustiça". 1 João 1:9. "Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para
que não pequeis; e. se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai,
Jesus Cristo, o justo". 1 João 2:1. "Antes sede uns para os outros
benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também
Deus vos perdoou em Cristo". Efésios 4:32.

2. A Bíblia declara
que os crentes pecam. "Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se
alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para também
refrear todo o corpo". Tiago 3:2. "Se dissermos que não pecamos,
enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós". 1 João 1:8.

A
Bíblia também declara que o crente (santo) não vive na prática do
pecado, como faz o perdido. Não estou dizendo que não há diferença entre
um salvo e um perdido, porque há. "Porque a carne cobiça contra o
Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro,
para que não façais o que quereis". Gálatas 5:17.

3. A Bíblia dá exemplos de crentes que pecaram. Cada doutrina é ilustrada na Bíblia.

O
Apóstolo Pedro. Paulo diz que ele era culpado. Lemos em Gálatas 2:11:
"E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era
repreensível". Se Paulo estiver falando a verdade, então Pedro pecou; se
Paulo entendeu Pedro de maneira errada, então Paulo pecou.

O Apóstolo Paulo. "Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim". Romanos 7:20.

O Rei Davi. "Então disse Davi a Natã: Pequei contra o Senhor". 2 Samuel 12:13.

O QUE ACONTECE COM OS SANTOS QUE PECAM?


dissemos que é pior um crente pecar do que um perdido, mas não é tão
perigoso. O perdido recebe o castigo por seus pecados no inferno; o
santo é corrigido por seus pecados aqui, nesta vida. É mais perigoso
para um santo pecar do ponto de vista presente. Ele recebe o seu aqui; o
perdido, depois. Os dois podem sofrer aqui e agora as conseqüências dos
pecados cometidos. Mas o castigo penal para o santo foi infligido na
cruz, sobre o substituto do crente, Jesus Cristo. O castigo penal para o
descrente será infligido sobre ele mesmo no lago de fogo.

O CRENTE QUE PECA É CORRIGIDO POR DEUS

"Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, e não desmaies quando por ele fores repreendido". Hebreus 12:5.

Observa algumas verdades sobre a correção do Senhor do seu filho em Hebreus 12:5-11.

1. Não desprezes a correção de Deus nem desmaies sob ela.

2. A correção é uma expressão do amor do Pai.

3. A correção é uma característica do fato de se ser filho.

4. A correção é para o bem do crente. É a cura de Deus para o nosso pecado.

5.
A correção dói, mas é útil. Deus terá a sua vontade nas vidas dos seus
filhos. "Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos
julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor,
para não sermos condenados com o mundo". 1 Coríntios 11:31-32.


Autor: C. D. Cole
Fonte: www.PalavraPrudente.com.br


| voltar | topo |
copyright © 2010 - Palavra Prudente - www.palavraprudente.com.br
Designer Uiliam Cruz






Jb50 escreveu:
VitorA escreveu:Oração secreta do Lourival







Lourival a Eleição foi antes da fundação do mundo,não é agora!!

Isso hoje ele tirou a pele de ovelha e foi para o carnaval e dá largas a sua verdadeira natureza.



Aqui em Portugal, no carnaval ninguém leva a mal, e tuuuuuu???

È
só eu me ausentar um pouco ,e por motivos de trabalho ,pois tive que
trabalhar o turno da manhã e da tarde ,os santos estão se revelando ,os
irmãos do forúm que vem acompanhando este debates ,já notaram que eu
chamo de pecadores ,e estão se revelando não é a primeira vez ,me
disseram que era brincadeoira de santo ,veja depois que eu coloquei
aquela postagem ,em que os filhos de Deus são corrigidos ,estão soltando
a franga ,assim com fala ai no mundão , e estão dizendo que ando
pulando carnaval vestido de lobo ,esses prdetinado não me engano ,eu
acredito que são eles que estão ai com o pai da mentira pulando no salão
se vestindo de colombina , e não adianta reclamar comigo pelas palavras
,pois eu já confessei que sou pecador ,cometo erros ,mas os meu santos
irmão não comete pecados ,mas eu fiquei intrigado Pedro se eles não
pecam por que Deus os corrige ,afinal só é corrigido reperendido ,quem
erra veja



[quote="Lourival soldado cristão"][quote="Lourival soldado cristão"]Agora
que as coisa vão ficar boas ,se o homem pecar ,ele é punido ,mas se os
filhos de Deus pecar eles são corrigiods .opa , se os filhos de Deus
pecar ? mas o que é isso ,os que é nascido de Deus não peca não é
verdade ,?? tanto é que os predestinado diz que não pecam porque é filho
de Deus !!!

O CRENTE QUE PECA É CORRIGIDO POR DEUS

"Filho meu, não a
desprezes correção do Senhor, e não desmaies quando por ele fores repreendido". Hebreus 12:5.

Observa algumas verdades sobre a correção do Senhor do seu filho em Hebreus 12:5-11.

1. Não desprezes a correção de Deus nem desmaies sob ela.

2. A correção é uma expressão do amor do Pai.

3. A correção é uma característica do fato de se ser filho.

4. A correção é para o bem do crente. É a cura de Deus para o nosso pecado.

5.
A correção dói, mas é útil. Deus terá a sua vontade nas vidas dos seus
filhos. "Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos
julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor,
para não sermos condenados com o mundo". 1 Coríntios 11:31-3


Foi tão boa esta postagem que eu vou reproduzir ela toda


[quote="Lourival soldado cristão"]
Lourival soldado cristão escreveu:Agora
que as coisa vão ficar boas ,se o homem pecar ,ele é punido ,mas se os
filhos de Deus pecar eles são corrigiods .opa , se os filhos de Deus
pecar ? mas o que é isso ,os que é nascido de Deus não peca não é
verdade ,?? tanto é que os predestinado diz que não pecam porque é filho
de Deus !!!

O CRENTE QUE PECA É CORRIGIDO POR DEUS

"Filho meu, não a
desprezes correção do Senhor, e não desmaies quando por ele fores repreendido". Hebreus 12:5.

Observa algumas verdades sobre a correção do Senhor do seu filho em Hebreus 12:5-11.

1. Não desprezes a correção de Deus nem desmaies sob ela.

2. A correção é uma expressão do amor do Pai.

3. A correção é uma característica do fato de se ser filho.

4. A correção é para o bem do crente. É a cura de Deus para o nosso pecado.

5.
A correção dói, mas é útil. Deus terá a sua vontade nas vidas dos seus
filhos. "Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos
julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor,
para não sermos condenados com o mundo". 1 Coríntios 11:31-32





cap 20 - SERMÃO V2
OS PECADOS DOS SANTOS
INTRODUÇÃO

O
que é um santo? Os santos pecam? Devem pecar? Tem que pecar? Se
pecarem, o que lhes acontecer? Estas são perguntas interessantes e
importantes. Existem respostas para elas? Temos que ficar sem saber das
respostas? Existe lugar para argumento por causa destas perguntas? Fico
feliz em dizer que a Bíblia dá resposta a todas estas perguntas, e a
resposta da Bíblia é clara demais, para que haja argumento. Vamos
examinar as perguntas acima, uma de cada vez.

O QUE É UM SANTO?

A
igreja católica diz que é alguém que tem vivido uma vida tão boa na
terra que tem mais boas obras à disposição do que precisa, a fim de se
salvar, e estando já no céu e não precisando delas, coloca estas boas
obras na conta de outros que não são tão bons. A igreja católica assim o
canoniza e o coloca na lista dos santos.

Algumas igrejas
pentecostais (nem todas com certeza) dizem que um santo é alguém que foi
santificado ao ponto de não pecar mais. Já alcançou outro nível de
espiritualidade e que foi inteiramente santificado e por isso não peca
mais.

A Bíblia diz que é alguém que foi santificado pelo sangue
de Jesus Cristo; é uma pessoa que foi separada para Deus e para seu
serviço. É alguém que pertence a Deus, mas que antes pertencia a Satanás
e ao mundo. "Santifica-me todo o primogênito, o que abrir toda a madre
entre os filhos de Israel, de homens e de animais; porque é meu.
Separarás para o Senhor tudo que abrir a madre e todo o primogênito dos
animais que tiveres; os machos são do Senhor". Êxodo 13:2, 12. Um santo é
a pessoa salva (crente) pela fé em Jesus Cristo que agora pertence a
Deus, tendo como base disso a redenção feita por Jesus Cristo. Esta é a
definição somente que pode ser a verdadeira segundo a Palavra de Deus.

OS SANTOS DEVEM PECAR?

Os
santos são responsáveis para não pecar? Que tipo de vida um santo deve
levar? Bem, ele deve viver sem pecar. É pior para um santo pecar do que
um homem do mundo pecar. O santo já recebeu mais de Deus do que o
perdido; e "qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá". Lucas
12:48.

OS SANTOS TEM QUE PECAR?

Quero dizer: existe algo
fora do santo (salvo) que o force ou faça pecar? Deus faz isto? O diabo o
faz? "Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus
não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta". Tiago 1:13. "Resiste
ao diabo e ele fugirá de vós". Tiago 4:7. Deus podia, mas não o faz; o
diabo o faria, mas não pode. O diabo não é responsável por seus pecados !
se fosse, você podia culpar o diabo por seus pecados.

Não existe
nada no santo, nem tampouco no perdido, que o faça pecar, a não ser sua
própria natureza pecaminosa. Sendo que esta natureza faz parte dele,
torna-se assim o único responsável por seu pecado. "Mas cada um é
tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência".
Tiago 1:14.

OS SANTOS PECAM?

Se os santos (crentes) não
pecassem, haveria nenhum santo. Faça esta pesquisa em seu bairro ! "Você
peca?" "Já pecou alguma vez desde que se tornou santo (salvo)?" Haveria
poucos (se houvesse só um enganado que diga) que responderiam "Não".
Bem, ninguém, a não ser um santo (salvo pelo sangue), vai para o céu !
ninguém, a não ser um santo, é salvo. Faça as perguntas acima a todos
que já viveram e ninguém, que é honesto, dirá que nunca pecaram depois
de se tornarem crentes. Então o céu é um lugar pequeno ou então
pouquíssimo habitado. Mas a Bíblia descreve o céu como um lugar enorme,
cheio de gente ! uma multidão tão grande que homem nenhum pode contar. A
matemática humana seria incapaz de computar o número de santos que há
no céu.

OS PECAM PECAM PORQUE:

1. A Bíblia faz uma
provisão para os crentes que pecam. "Se confessar os nossos pecados, ele
é justo e fiel para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a
injustiça". 1 João 1:9. "Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para
que não pequeis; e. se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai,
Jesus Cristo, o justo". 1 João 2:1. "Antes sede uns para os outros
benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também
Deus vos perdoou em Cristo". Efésios 4:32.

2. A Bíblia declara
que os crentes pecam. "Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se
alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para também
refrear todo o corpo". Tiago 3:2. "Se dissermos que não pecamos,
enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós". 1 João 1:8.

A
Bíblia também declara que o crente (santo) não vive na prática do
pecado, como faz o perdido. Não estou dizendo que não há diferença entre
um salvo e um perdido, porque há. "Porque a carne cobiça contra o
Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro,
para que não façais o que quereis". Gálatas 5:17.

3. A Bíblia dá exemplos de crentes que pecaram. Cada doutrina é ilustrada na Bíblia.

O
Apóstolo Pedro. Paulo diz que ele era culpado. Lemos em Gálatas 2:11:
"E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era
repreensível". Se Paulo estiver falando a verdade, então Pedro pecou; se
Paulo entendeu Pedro de maneira errada, então Paulo pecou.

O Apóstolo Paulo. "Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim". Romanos 7:20.

O Rei Davi. "Então disse Davi a Natã: Pequei contra o Senhor". 2 Samuel 12:13.

O QUE ACONTECE COM OS SANTOS QUE PECAM?


dissemos que é pior um crente pecar do que um perdido, mas não é tão
perigoso. O perdido recebe o castigo por seus pecados no inferno; o
santo é corrigido por seus pecados aqui, nesta vida. É mais perigoso
para um santo pecar do ponto de vista presente. Ele recebe o seu aqui; o
perdido, depois. Os dois podem sofrer aqui e agora as conseqüências dos
pecados cometidos. Mas o castigo penal para o santo foi infligido na
cruz, sobre o substituto do crente, Jesus Cristo. O castigo penal para o
descrente será infligido sobre ele mesmo no lago de fogo.

O CRENTE QUE PECA É CORRIGIDO POR DEUS

"Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, e não desmaies quando por ele fores repreendido". Hebreus 12:5.

Observa algumas verdades sobre a correção do Senhor do seu filho em Hebreus 12:5-11.

1. Não desprezes a correção de Deus nem desmaies sob ela.

2. A correção é uma expressão do amor do Pai.

3. A correção é uma característica do fato de se ser filho.

4. A correção é para o bem do crente. É a cura de Deus para o nosso pecado.

5.
A correção dói, mas é útil. Deus terá a sua vontade nas vidas dos seus
filhos. "Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos
julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor,
para não sermos condenados com o mundo". 1 Coríntios 11:31-32.


Autor: C. D. Cole
Fonte: www.PalavraPrudente.com.br


| voltar | topo |
copyright © 2010 - Palavra Prudente - www.palavraprudente.com.br
Designer Uiliam Cruz

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Jb50 em 10th Fevereiro 2013, 5:53 am

Jb50 escreveu:
VitorA escreveu:Oração secreta do Lourival







Lourival a Eleição foi antes da fundação do mundo,não é agora!!

Isso hoje ele tirou a pele de ovelha e foi para o carnaval e dá largas a sua verdadeira natureza.



Aqui em Portugal, no carnaval ninguém leva a mal, e tuuuuuu???


Afinal sempre levam a mal, assim demonstra a vossa grande santidade e amor, eheheh,......


Se acham que estou zombando è problema vosso, mas sempre è melhor do que zombar e escarnecer de Deus como vocês fazem, mas até que falo é a verdade sobre vocês.

Além disso eu não recebo juízo nem glória de homem, principalmente de fingidos que se fazem de vitimas quando têm sido vocês os caluniadores.

Quanto ao ser santo eu não sou santo segundo as obras como vocês que chamam Deus de mentiroso e de seita aos eleitos de Deus que falam a verdade, somos santos em Cristo pela fè em Cristo, por obra exclusiva dele e não nossa, e por isso nunca pecamos ò ignorantes.

Romanos 7:20 - Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.

Por isso continuas a chamar Deus de mentiroso quando a escritura diz que o eleito não peca tu sempre distorces a palavra para mostrar que afinal peca, isto quando já te mostraram que o eleito é perfeito e que o que peca é o pecado que está na carne, a qual é escrava do pecado.

E é isso que Deus corrige, o caminhar e não a pessoa que é perfeita e tem a plenitude de Cristo, pois por nossa vontade nunca pecávamos, mas é por causa da nossa incapacidade de viver em santidade segundo a carne, que Deus corrige, porque corrigir em Cristo não é pecar (exemplo dos corintios), mas sim dar o efetuar que não temos por causa da lei do pecado que nos prende debaixo do pecado, é Deus dar a força necessária para obedecer segundo a carne em tempo determinado por Deus.

E Deus faz isso primeiramente não nos dando força para obedecer para nos mostrar que sem ele nada podemos fazer, e depois então dá-nos o efetuar para sermos corrigidos segundo o seu querer; pois é ele que opera em nós tanto o querer como o fazer.

Mas como sempre tens a cabeça na lua e por isso nada entendes.


Última edição por Jb50 em 10th Fevereiro 2013, 6:21 am, editado 5 vez(es)
avatar
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por VitorA em 10th Fevereiro 2013, 6:02 am

Jb50 escreveu:
Jb50 escreveu:
VitorA escreveu:Oração secreta do Lourival







Lourival a Eleição foi antes da fundação do mundo,não é agora!!

Isso hoje ele tirou a pele de ovelha e foi para o carnaval e dá largas a sua verdadeira natureza.



Aqui em Portugal, no carnaval ninguém leva a mal, e tuuuuuu???


Sò para relembrar, se acham que estou zombando è problema vosso, mas sempre è melhor do que zombar e escarnecer de Deus como vocês fazem.

Alèm disso eu não recebo juízo nem glòria de homem, principalmente de fingidos que se fazem de vitimas quando têm sido voçês os caluniadores.

Quanto ao ser santo eu não sou santo segundo as obras como vocês que chamam Deus de mentiroso e de seita aos eleitos de Deus que falam a verdade, somos santos em Cristo pela fè em Cristo e por isso nunca pecamos ò ignorantes.


Jb, Eles ainda deviam agradecer de brincarmos um pouco com Eles, porque se fossemos falar o que Eles merecem ouvir na verdade,aí a coisa seria bem pior!!
avatar
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Jb50 em 10th Fevereiro 2013, 6:24 am

VitorA escreveu:
Jb50 escreveu:
Jb50 escreveu:
VitorA escreveu:Oração secreta do Lourival







Lourival a Eleição foi antes da fundação do mundo,não é agora!!

Isso hoje ele tirou a pele de ovelha e foi para o carnaval e dá largas a sua verdadeira natureza.



Aqui em Portugal, no carnaval ninguém leva a mal, e tuuuuuu???


Sò para relembrar, se acham que estou zombando è problema vosso, mas sempre è melhor do que zombar e escarnecer de Deus como vocês fazem.

Alèm disso eu não recebo juízo nem glòria de homem, principalmente de fingidos que se fazem de vitimas quando têm sido voçês os caluniadores.

Quanto ao ser santo eu não sou santo segundo as obras como vocês que chamam Deus de mentiroso e de seita aos eleitos de Deus que falam a verdade, somos santos em Cristo pela fè em Cristo e por isso nunca pecamos ò ignorantes.


Jb, Eles ainda deviam agradecer de brincarmos um pouco com Eles, porque se fossemos falar o que Eles merecem ouvir na verdade,aí a coisa seria bem pior!!


È, falta a lista das mentiras do Lourival. Quem sabe um dia.

Eles não gostam por sem máscara todos vêm o que eles realmente são, é por isso.

Mas agora aqui para nós, até que fica bem sem a pele de ovelha, não?
avatar
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Lourival soldado cristão em 10th Fevereiro 2013, 8:28 am

Bom fale o ue quiser pois já não tem mais crédito as suas palavras ,ficou provado ,que vocês são uns grandes pecadores ,homens falhos precisando da misericordia de Jesus ...oxalá ,que as suas almas estejam realmente salvas ,e que tenha mesmo nascido da agua e do esírito ,e que a sua salvação não seja igual de Ananias e Safira ,em blasfemar contra o Espirito Santo ,pois negam ao espirito Santo ,falando que a carta de Tiago é obra de satánas ,negam a Cristo ,pois ele é verbo de Deus a palavra de Deus ,toma cuidado pedro que esta turma caminha que para o abismo ,são cegos que pregam a biblia de cabeça para baixo !!
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Jb50 em 10th Fevereiro 2013, 10:06 am

Lourival soldado cristão escreveu:Bom fale o ue quiser pois já não tem mais crédito as suas palavras ,ficou provado ,que vocês são uns grandes pecadores ,homens falhos precisando da misericordia de Jesus ...oxalá ,que as suas almas estejam realmente salvas ,e que tenha mesmo nascido da agua e do espírito ,e que a sua salvação não seja igual de Ananias e Safira ,em blasfemar contra o Espirito Santo ,pois negam ao espirito Santo ,falando que a carta de Tiago é obra de satánas ,negam a Cristo ,pois ele é verbo de Deus a palavra de Deus ,toma cuidado pedro que esta turma caminha que para o abismo ,são cegos que pregam a biblia de cabeça para baixo !!

Tu és que pecas contra o Espirito chamando-o de mentiroso, e porque não crês em Deus, pois ele diz que o nascido de Deus não peca nem pode pecar porque nele está a semente divina.

Mas tu, incrédulo, dizes que o nascido de Deuspode pecar e peca fazendo da sua semente uma semente corruptível, usando pretextos forjados na tua incredulidade, mas é o próprio Deus que te chama de mentiroso e te diz:

Salmo 32:9 - Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti.

Mas tu nem amarrado vais encontrar a verdade.

Quanto á carta de Tiago, ela será a pedra de tropeço que te levará á condenação eterna se não entenderes que ela não é de Deus.

Quanto a mim, não te preocupes comigo, mas chora por ti, porque eu já não posso ser condenado, porque creio em Deus, ao contrário de ti.
avatar
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Lourival soldado cristão em 10th Fevereiro 2013, 10:29 am

Jb50 escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Bom fale o ue quiser pois já não tem mais crédito as suas palavras ,ficou provado ,que vocês são uns grandes pecadores ,homens falhos precisando da misericordia de Jesus ...oxalá ,que as suas almas estejam realmente salvas ,e que tenha mesmo nascido da agua e do esírito ,e que a sua salvação não seja igual de Ananias e Safira ,em blasfemar contra o Espirito Santo ,pois negam ao espirito Santo ,falando que a carta de Tiago é obra de satánas ,negam a Cristo ,pois ele é verbo de Deus a palavra de Deus ,toma cuidado pedro que esta turma caminha que para o abismo ,são cegos que pregam a biblia de cabeça para baixo !!

Tu és que pecas contra o Espirito chamando-o de mentiroso, e porque não crês em Deus, pois ele diz que o nascido de Deus não peca nem pode pecar porque nele está a semente divina.


Mas tu, incrédulo, dizes que o nascido de Deuspode pecar e peca fazendo da sua semente uma semente corruptível, usando pretextos forjados na tua incredulidade, mas é o próprio Deus que te chama de mentiroso e te diz:

Salmo 32:9 - Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti.

Mas tu nem amarrado vais encontrar a verdade.

Quanto á carta de Tiago, ela será a pedra de tropeço que te levará á condenação eterna se não entenderes que ela não é de Deus.

Quanto a mim, não te preocupes comigo, mas chora por ti, porque eu já não posso ser condenado, porque creio em Deus, ao contrário de ti.

Claro que você não pode pecar, nunca conheceu Jesus ,está no esquecimento ,o seu testemunho diz isso , aquele que é de Deus ouve a sua voz ,conhece o bom pastor ,ha! me esqueci você se acham que são Jesus ,sendo o próprio pastor de si mesmo ,mas para os que erram e são falhos deve continar a buscar o Senhor

Ads by InstantSavings
MEDITANDO NA PALAVRA

"...e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz," (Efésios 6:15)
terça-feira, 17 de abril de 2012
O crente é pecador, mas não pode se conformar com o pecado.

O crente é pecador, mas não pode se conformar com o pecado.

“Qualquer que comete pecado, também comete iniqüidade; porque o pecado é iniqüidade.
E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os nossos pecados; e nele não há pecado.
Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu.
Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica justiça é justo, assim como ele é justo.
Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.
Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.” (I João 3:4-9)

Quando João pelo Espírito diz que qualquer que permanece em Deus não peca e que qualquer que peca jamais o conheceu. Ele não está, porém, afirmando que aquele que está vivendo neste mundo com o Senhor já tenha atingido o estado de santidade. Mas está dizendo que aquele que anda com Deus está investido num continuo processo de santificação, e não pode jamais, se conformar com o pecado e nem considera-lo algo comum e natural.
O próprio João reconhece a presença do pecado na vida do fiel, enquanto ele ainda está preso a esta carne: “Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” (I João 1:8-9) É normal que o crente peque, o que não é normal é que ele não busque o arrependimento e que não lute para se libertar da sua prática.
Na verdade, ainda que o pecado em si, seja algo que o crente ainda não se libertou definitivamente, por isto Paulo diz: “Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?... Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado.” (Romanos 7:24-25). No entanto, assim como “Quem pratica” a justiça é justo como Deus, assim também, o que vive na prática do pecado é pecador como o próprio inimigo. Por isso, ainda que estejamos sujeitos ao pecado, não podemos nos deixar dominar por ele.
O pecado é a obra e o trabalho do diabo, a incessante luta dele é para afundar o homem na desobediência a Deus, para que o homem colha o resultado da sua transgressão, o salario do pecado que é a morte física e, sobretudo, espiritual. Mas João nos faz uma declaração tremenda, ele diz: “Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo”. Quando eu me coloco debaixo da cruz de Cristo, então o efeito do trabalho do maligno se torna nulo na minha vida, e ele fica envergonhado.
Mas por outro lado, se eu me conformo com o erro em minha vida, se eu deixo de lutar contra a minha natureza pecaminosa, então eu desprezo todo o sacrifício que Jesus fez por mim: “Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados, Mas uma certa expectação horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.” (Hebreus 10:26-27)
Assim a bíblia afirma que, aqueles que conhecem a verdade do evangelho, mas voltam a prática continua e deliberada do pecado “...de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério.” (Hebreus 6:6) Já aqueles que buscam andar na luz, assim como Deus está na luz, tem no sangue de Jesus Cristo seu filho a purificação de todos os seus pecados.
O que não se conforma com a prática do pecado é alguém que nasceu de novo, é alguém que “é nascido de Deus”. E este que é nascido de Deus “não comete pecado; porque a sua semente permanece nele”. A presença constante do Espirito Santo, habitando nele, o impede de ser escravizado pelo pecado e ele “não pode pecar, porque é nascido de Deus”.

Lutando diariamente contra a minha natureza pecaminosa, para que a semente de Deus permaneça em mim. Assim serei servo de Cristo e não servo do pecado.

Sidone Gouveia

Postado por SIDONE GOUVEIA




avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Lourival soldado cristão em 10th Fevereiro 2013, 1:52 pm

Sabe irmãos eu gosto deste tópico ,porque acho ele até divertido ,pois veja temos pessoas que interpreta as escrituras ao seu favor ,quando ela a biblia diz que fomos eleito desde a fundação ,ou que somos predestinados salvos filhos de Deus assim por diante ,as pessoas se empolgam e bate no peito ,e diz eu sou um salvo um escolhido ,filho de Deus altissimo ,igual a Jesus ,sou Jesus sou Deus ,e por ai vai ,a biblia diz em outra parte ,aquele que é nascido de Deus não peca ,ai a pessoa diz está vendo Lourival ,eu não sou pecador pois nasci de Deus ,eu não sou carnal eu sou espiritual ,e por ai vai ,mas a mesma biblia diz que o homem é mentiroso ,pois assim diz as escrituras ...mas o mesmo apostolo que diz os que são nascido de Deus não peca ,diz
O apóstolo João escreveu:
"Se alguém vir pecar seu irmão pecado que não é para morte, orará, e
Deus dará a vida àqueles que não pecarem para morte.
Há pecado para morte, e por esse não digo que ore. Toda a
iniquidade é pecado, e há pecado, que não é para morte " (1 João
5:16,17).

e Já o outro apostolo perguntou a Jesus.... Senhor, quantas vezes devo perdoar?

Naquele tempo, 21Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou:

“Senhor, quantas vezes devo perdoar, se meu irmão pecar contra mim? Até sete vezes?”


22Jesus respondeu: “Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete.



parece complicado NÉ?? a pessoa fala ...sou filho de Deus perfeito pois Deus é perfeito ,,mas Deus corrigi o filho quando erra, pois ele ama o seu filho ,mas puxa vida o filho de Deus não é perfeito ,mas ele precisa ser corrigido por Deus ??


Agora que as
coisa vão ficar boas ,se o homem pecar ,ele é punido ,mas se os filhos
de Deus pecar eles são corrigiods .opa , se os filhos de Deus pecar ?
mas o que é isso ,os que é nascido de Deus não peca não é verdade ,??
tanto é que os predestinado diz que não pecam porque é filho de Deus !!!

O CRENTE QUE PECA É CORRIGIDO POR DEUS

"Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, e não desmaies quando por ele fores repreendido". Hebreus 12:5.

Observa algumas verdades sobre a correção do Senhor do seu filho em Hebreus 12:5-11.

1. Não desprezes a correção de Deus nem desmaies sob ela.

2. A correção é uma expressão do amor do Pai.

3. A correção é uma característica do fato de se ser filho.

4. A correção é para o bem do crente. É a cura de Deus para o nosso pecado.

5.
A correção dói, mas é útil. Deus terá a sua vontade nas vidas dos seus
filhos. "Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos
julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor,
para não sermos condenados com o mundo". 1 Coríntios 11:31-32


Está vendo porque me divirto neste tópico os santos pecadores ,da qui a pouco os santos vem ai postar um monte de resposta e dizer que eu sou contra a predestinação e os eleitos ,e continuou a dizer depois de tudo isso eu digo eles são pecadores sim e nada de santo ,pois santo é só o Senhor ,e nele Jesus é que provém a nossa santificação !1
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: o pecado dos santos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum