NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Abril 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Quem está conectado
47 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 47 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4120 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de NEUSA MARIA

Os nossos membros postaram um total de 29497 mensagens em 12450 assuntos

Qual foi o fim de Salomão?

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por MateusAlcântara em 18th Fevereiro 2013, 2:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ele realmente deixou de servir a Deus para servir aos outros deuses? Ele realmente morreu com 1000 mulheres? Já ouvi falar nisso, mas nunca examinei.
MateusAlcântara

Pontos : 1084

Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 em 23rd Fevereiro 2013, 2:44 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Jb50 escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Sou um salvo um santo ,pois os que é nascido de Deus não pecam ,eu sei que passei pelo processo que Jesus falou para Nicodemos ,agora você eu não sei ....agora eu ...,nas dependências da CCB foi realizado este acontecimento , e portanto o meu salvador vive em mim desde aquele dia ,agora quanto a você eu não posso dizer nada ,não sei se você se converteu ,se Jesus te chamou etc etc agora eu sei de mim ,se você é um predestinado tu dizes !!

Lourival, o nascer de Deus não é nenhum processo, é uma obra de Deus num abrir e fechar de olhos, a fé é que vem mostrar o que já temos e não para ter.

O permanecer na fé é apenas um sinal que vou chegar á redenção nada mais.
Olha eu sei da minha ...quanto a sua ,ai é outra história ,tive prova do amor de Deus por mim ,sinais me foram passados por todos estes anos que ele está comigo ,quanto a sua predestinação Tu dizes ,eu sei que passei e o que estou passando com os sinais e o amor de Deus ,agora sobre vocês só Deus dirá !!

Os sinais não são a realidade, o reino não tem sinais exteriores Lourival, só há uma forma de saber se somos ou não de Deus, é crer na evangelho da eleição da graça. pois o justo vive pela fé e não pelos sinais.

Mas pronto, tu é que sabes, nada mais tenho a dizer.

Boa sorte.

Jb50

Mensagem por Izaias em 23rd Fevereiro 2013, 2:47 pm

por Jb50 Hoje à(s) 14:20
Para teu escândalo Izaias, eu conheço toda a palavra de Deus, porque não fui ensinado por homens mas pelo próprio Cristo, por isso até agora não disse um só erro sobre o evangelho.
E esse é o problema, porque quando me resistem estão resistindo a Deus.
Olha meu gajo, não sei o que você está fazendo aqui na terra, deveria sim estas num santuário, um alto pedestal e não me venha dizer que estás aqui para nos ensinar e tentar nos salvar ou nos converter a esta sua infâmia.
Eu já conheço esta historinha que o Gideões prega por ai, este filme já está queimado.
Mas, pensando bem se você foi exclusivamente ensinado pelo próprio Cristo, então nos diga:
Como ele é? Qual o sotaque da sua voz? O perfume que ele usa é nacional ou estrangeiro? Onde este tal “Cristo” que ensinou estas “historinhas” reside?
Não, não pense que estou blasfemando, blasfemar é falar mal das coisas sagradas e até agora tudo o que você disse foram doidices. Amigo, vamos deixar de balelas, para com esta hipocrisia e deixe de autogloriar, não percebe que estás fazendo mal para sua própria alma (se é que tens uma); deixe de exclusivismo.
O sol nasceu para todos, Jesus Cristo o verdadeiro, foi crucificado e verteu gotas de sangue na cruz em pagamento com alto preço para o resgate de nossa alma.
Veja que até Jesus Cristo quando menino precisou ser ensinado no templo, ele lia sobre os profetas, foi ensinado pelos doutores da lei no templo, Lucas 2 (46) e você vem aqui nos chamar de idiotas espirituais.
Quem resite a DEUS é o diabo e seus maus espíritos.
Recolha-se deste pedestal, você é terreno comedor de feijão assim como nós, é igual a todos os humanos e pecador como todos nós, carece do perdão e da salvação.
Neste fórum carecemos de opiniões sérias, ensinamentos, pois precisamos aprender mais e mais.
Deixe estas picuinhas de lado e caso não consiga ser verdadeiro, leia, aprenda aqui e depois então expresse opiniões.
Desculpe-me a sinceridade, mas, não pude me conter, sem rancor e sem ressentimentos!

Izaias

Mensagem por Jb50 em 23rd Fevereiro 2013, 2:50 pm

Izaias escreveu:
por Jb50 Hoje à(s) 14:20
Para teu escândalo Izaias, eu conheço toda a palavra de Deus, porque não fui ensinado por homens mas pelo próprio Cristo, por isso até agora não disse um só erro sobre o evangelho.
Olha meu gajo, não sei o que você está fazendo aqui na terra, deveria sim estas num santuário, um alto pedestal e não me venha dizer que estás aqui para nos ensinar e tentar nos salvar ou nos converter a esta sua infâmia.
Eu já conheço esta historinha que o Gideões prega por ai, este filme já está queimado.
Mas, pensando bem se você foi exclusivamente ensinado pelo próprio Cristo, então nos diga:
Como ele é? Qual o sotaque da sua voz? O perfume que ele usa é nacional ou estrangeiro? Onde este tal “Cristo” que ensinou estas “historinhas” reside?
Não, não pense que estou blasfemando, blasfemar é falar mal das coisas sagradas e até agora tudo o que você disse foram doidices. Amigo, vamos deixar de balelas, para com esta hipocrisia e deixe de autogloriar, não percebe que estás fazendo mal para sua própria alma (se é que tens uma); deixe de exclusivismo.
O sol nasceu para todos, Jesus Cristo o verdadeiro, foi crucificado e verteu gotas de sangue na cruz em pagamento com alto preço para o resgate de nossa alma.
Veja que até Jesus Cristo quando menino precisou ser ensinado no templo, ele lia sobre os profetas, foi ensinado pelos doutores da lei no templo, Lucas 2 (46) e você vem aqui nos chamar de idiotas espirituais.
Quem resite a DEUS é o diabo e seus maus espíritos.
Recolha-se deste pedestal, você é terreno comedor de feijão assim como nós, é igual a todos os humanos e pecador como todos nós, carece do perdão e da salvação.
Neste fórum carecemos de opiniões sérias, ensinamentos, pois precisamos aprender mais e mais.
Deixe estas picuinhas de lado e caso não consiga ser verdadeiro, leia, aprenda aqui e depois então expresse opiniões.
Desculpe-me a sinceridade, mas, não pude me conter, sem rancor e sem ressentimentos!

Jb50

Mensagem por Izaias em 23rd Fevereiro 2013, 2:51 pm

Veja como são as coisas; saimos do tópico!

Izaias

Mensagem por Jb50 em 23rd Fevereiro 2013, 2:51 pm

Por hoje já tenho a minha dose de hipocrisia e de incredulidade.

Amanhã há mais.

Jb50

Mensagem por Jb50 em 23rd Fevereiro 2013, 2:53 pm

Izaias escreveu:
Veja como são as coisas; saimos do tópico!

Nem sequer conseguiste admitir o teu erro Izaias?

Jb50

Mensagem por Jb50 em 23rd Fevereiro 2013, 2:55 pm

O tópico não foi já respondido? Não dizem que sabem qual foi o fim de Salomão?

Jb50

Mensagem por Izaias em 23rd Fevereiro 2013, 2:56 pm

Bay, Bay; tenha bons sonhos!

Izaias

Mensagem por Jb50 em 23rd Fevereiro 2013, 2:57 pm

Izaias escreveu:
Bay, Bay; tenha bons sonhos!

Agora já não vou só para te contradizer como tu fazes comigo.

Jb50

Mensagem por Izaias em 23rd Fevereiro 2013, 2:59 pm

Bem, já que você está com insônia, então vamos lá.
Lanço-te um desafio ó discípulo: Qual foi o fim de Salomão, segundo JB50?

Izaias

Pontos : 2477

Mensagem por Jb50 em 23rd Fevereiro 2013, 3:02 pm

Izaias escreveu:
Bem, já que você está com insônia, então vamos lá.
Lanço-te um desafio ó discípulo: Qual foi o fim de Salomão, segundo JB50?

ehehhe... querias não querias? Se reconheceres que erraste comigo e me pedires com jeito eu digo, está prometido.

Eu me admiro de tu não saberes, pois dizes que eu sou arrogante e que merecia um pedestal, eheheh...

Até te mandei uma Mp.
Jb50

Pontos : 900

Mensagem por Izaias em 23rd Fevereiro 2013, 3:04 pm

JB50, voce manda mp e não deseja receber mp?
Eis a resposta, absolutamente meu caro, o meu inimigo é o inimigo de Jesus Cristo; o diabo e seus maus espíritos.
Só que você tenta me ridicularizar então eu replico, simplesmente!
Izaias

Mensagem por Jb50 em 23rd Fevereiro 2013, 3:08 pm

Izaias escreveu:
JB50, voce manda mp e não deseja receber mp?
Eis a resposta, absolutamente meu caro, o meu inimigo é o inimigo de Jesus Cristo; o diabo e seus maus espíritos.
Só que você tenta me ridicularizar então eu replico, simplesmente!

Tu é que falaste besteira e eu é que tento ridicularizar-te quando nem sequer estava falando contigo?

Eu tenho de engolir as tuas mentiras e tu não reconheces a verdade? Isso não é humilhar-me?

Então mostra onde escreveste sobre a salvação ou a perdição de Salomão?

Esse é o teu problema, queres falar mal dos outros mas não te queres humilhar quando és apanhado em mentira; e eu é que sou o soberbo por falar a verdade.

Vai-te tratar ó izaias, então fica lá com a tua sabedoria.
Jb50

Mensagem por Izaias em 23rd Fevereiro 2013, 3:11 pm

por Jb50 Hoje à(s) 15:02
ehehhe... querias não querias? Se reconheceres que erraste comigo e me pedires com jeito eu digo, está prometido.
Eu me admiro de tu não saberes, pois dizes que eu sou arrogante e que merecia um pedestal, eheheh...

Não! Terminantemente não reconheço que errei contra você, eu acho que estou errando isto sim é com os demais leitores que querem algo útil e fico respondendo estas tuas idiotices.
Então peço desculpas aos demais membros.
Por favor, não me mande mensagens privadas, se você não aceita receber.
E agora então dou por finalizada minha participação e leitura em tuas mensagens neste tópico, não tenho mais tempo para estas burrices!
Fui.
Izaias

Mensagem por Jb50 em 23rd Fevereiro 2013, 3:12 pm

Izaias escreveu:
por Jb50 Hoje à(s) 15:02

Não! Terminantemente não reconheço que errei contra você, eu acho que estou errando isto sim é com os demais leitores que querem algo útil e fico respondendo estas tuas idiotices.
Então peço desculpas aos demais membros.
Por favor, não me mande mensagens privadas, se você não aceita receber.
E agora então dou por finalizada minha participação e leitura em tuas mensagens neste tópico, não tenho mais tempo para estas burrices!
Fui.

Tu é que falaste besteira e eu é que tento ridicularizar-te quando nem sequer estava falando contigo?

Eu tenho de engolir as tuas mentiras e tu não reconheces a verdade? Isso não é humilhar-me?

Então mostra onde escreveste sobre a salvação ou a perdição de Salomão?

Esse é o teu problema, queres falar mal dos outros mas não te queres humilhar quando és apanhado em mentira; e eu é que sou o soberbo por falar a verdade.

Vai-te tratar ó izaias, então fica lá com a tua sabedoria, que as minhas burrices te irão julgar no último dia.
Jb50

Mensagem por Jb50 em 23rd Fevereiro 2013, 3:17 pm

Izaias escreveu:
por MateusAlcântara Ontem à(s) 23:59
Salomão, o significado de seu nome: Pacífico.
O terceiro rei do reino unido de Israel. Ele reinou de 970 a 93l AC., em lugar de Davi, seu pai. Sua mãe foi BATE-SEBA, II Samuel 12 (24). Salomão foi um rei sábio e rico. Administrou bem o seu reino, construiu o TEMPLO, mas no final da sua vida foi um fracasso.
I Reis 11 (1) - E O REI Salomão amou muitas mulheres estrangeiras, além da filha de Faraó: moabitas, amonitas, edomitas, sidônias e hetéias, (2) - Das nações de que o SENHOR tinha falado aos filhos de Israel: Não chegareis a elas, e elas não chegarão a vós; de outra maneira perverterão o vosso coração para seguirdes os seus deuses. A estas se uniu Salomão com amor. (3) - E tinha setecentas mulheres, princesas, e trezentas concubinas; e suas mulheres lhe perverteram o coração.
4 - Porque sucedeu que, no tempo da velhice de Salomão, suas mulheres lhe perverteram o coração para seguir outros deuses; e o seu coração não era perfeito para com o SENHOR seu DEUS, como o coração de Davi, seu pai, (5) - Porque Salomão seguiu a Astarote, deusa dos sidônios, e Milcom, a abominação dos amonitas. (6) - Assim fez Salomão o que parecia mal aos olhos do SENHOR; e não perseverou em seguir ao SENHOR, como Davi, seu pai. (7) - Então edificou Salomão um alto a Quemós, a abominação dos moabitas, sobre o monte que está diante de Jerusalém, e a Moloque, a abominação dos filhos de Amom. (Cool - E assim fez para com todas as suas mulheres estrangeiras; as quais queimavam incenso e sacrificavam a seus deuses. (9) - Pelo que o SENHOR se indignou contra Salomão; porquanto desviara o seu coração do SENHOR Deus de Israel, o qual duas vezes lhe aparecera.

A idolatria de Salomão e a ira de DEUS contra ele.
I Reis 11 (40) - Assim Salomão procurou matar Jeroboão; porém Jeroboão se levantou, e fugiu para o Egito, a ter com Sisaque, rei do Egito; e esteve no Egito até que Salomão morreu.

Salomão, personagem que começou de forma tão humilde pedindo sabedoria, envolve-se agora numa tentativa insana de matar aquele a quem o Senhor escolheu para dar o reino cujo direito Salomão havia perdido.

I Reis 11 (43) - E adormeceu Salomão com seus pais, e foi sepultado na cidade de Davi, seu pai; e Roboão, seu filho, reinou em seu lugar.

Mesmo tendo ofendido ao Senhor DEUS, Salomão teve a misericórdia de se sepultado na cidade de Davi seu pai.

Jb50 escreveu:
Mateus, o izaias não te respondeu a nada, apenas citou a biblia, eu respondi-te mais com as minhas perguntas do que ele com as suas respostas.

E eu digo-te que nada do que ele disse è resposta, nada do que ele disse prova que ele foi salvo ou se perdeu, mas se tu achas que ele te respondeu, nâo é preciso eu te responder.

Història e atos de homem nada tem a ver com entendimento de Deus.

Aquilo que o Isaías fez bastava procurares numa concordância.

As coisas de Deus não se aprendem, a ciência de homem não passa de palha teológica, mas tu è que sabes!

Aqui está os dois textos, onde está no teu texto escrito sobre a salvação ou perdição de Salomão? Pois foi por causa de eu escrever o meu texto abaixo do teu ao Mateus dizendo que nada falaste sobre a salvação e a perdição de salomão que tu te irritaste, onde está escrito? Mostra que fui eu que errei?

Podes não reconhecer o teu erro, mas todo a gente vê que erraste.

Mas para mim este assunto também já fica encerrado.
Jb50

Mensagem por Izaias em 23rd Fevereiro 2013, 3:22 pm

Era um garoto que como eu amava os Beatles e o Rowling Stones, girava o mundo sempre a cantar as coisas lindas da America.
Izaias

Mensagem por Jb50 em 23rd Fevereiro 2013, 3:24 pm

Izaias escreveu:
Era um garoto que como eu amava os Beatles e o Rowling Stones, girava o mundo sempre a cantar as coisas lindas da America.

Só por causa disso vou dar-te um ponto porque eu sou desse tempo.
Jb50

Mensagem por Jb50 em 23rd Fevereiro 2013, 3:26 pm

Lourival, falando a sério

porque não posso receber mensagens privadas se eu não mexi em nada?

Mensagem por Jb50 em 23rd Fevereiro 2013, 3:27 pm

É estranho porque ainda ontem recebi do Mateus

Mensagem por Izaias em 23rd Fevereiro 2013, 3:29 pm

Pois eu já sabia, fiz de propósito.
Então caro amigo Beatlemaniáco; vamos para com estas picuinhas.
Você tem toda a razão, o culpado de tudo isto é o Mateus; eita Mateus.
Izaias

Mensagem por Jb50 em 23rd Fevereiro 2013, 3:31 pm

Izaias escreveu:
Pois eu já sabia, fiz de propósito.
Então caro amigo Beatlemaniáco; vamos para com estas picuinhas.
Você tem toda a razão, o culpado de tudo isto é o Mateus; eita Mateus.

Claro que vamos parar izaias, o problema é que eu sou sempre o culpado e desta vez queria que não fosse, só isso.

Quem falar a bem comigo eu também falo.

Aliás, já por duas vezes que eu tento fazer isso (não contigo), mas ninguém quis.
Jb50

Mensagem por Jb50 em 23rd Fevereiro 2013, 3:33 pm

Lourival, falando a sério

porque não posso receber mensagens privadas se eu não mexi em nada?
Jb50

Salomão foi salvo ou não?

Mensagem por Ricardo pereira macau em 6th Fevereiro 2016, 9:05 pm

Dois bababas discutindo e não chegaram no denominador comum.

Ricardo pereira macau
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum