NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» MISSÕES INDÍGENAS! UMA TAREFA PARA TODA IGREJA
22nd Fevereiro 2018, 6:05 pm por Jahyr

» Conheça O Deus Que Habita No Homem
22nd Fevereiro 2018, 4:46 pm por Admin

» Doutrina de Deus e os Costumes dos homens.
18th Fevereiro 2018, 12:22 pm por Jahyr

» PRIMOGÊNITO É IGUAL A PRIMAZIA, EXCELÊNCIA
18th Fevereiro 2018, 11:08 am por Jahyr

» CCB - TOMOU CARTÃO VERMELHO E FOI EXPULSO DO TEMPLO
14th Fevereiro 2018, 7:38 pm por Jahyr

» CCB - Mudar ou nao mudar de igreja Parte 1A
14th Fevereiro 2018, 7:00 pm por Admin

» CCB- SURRA DE BÍBLIA! COMO AGEM OS FALSOS PROFETAS NAS SUAS PREGAÇÕES
14th Fevereiro 2018, 12:27 pm por Jahyr

» CCB - CABEÇA COBERTA É DOUTRINA THIAGO PARTE 7
14th Fevereiro 2018, 12:00 pm por Jahyr

»  A ÚNICA VERDADE OU A VERDADE DA VERDADE?
12th Fevereiro 2018, 4:20 pm por Jahyr

Fevereiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728    

Calendário Calendário

Quem está conectado
71 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4300 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de beatriz evita rosa moreir

Os nossos membros postaram um total de 30151 mensagens em 13073 assuntos

Pastor afirma que pastores que entram para a política deixam de colocar Deus em primeiro lugar.Pastor é pastor político é político

Ir em baixo

Pastor afirma que pastores que entram para a política deixam de colocar Deus em primeiro lugar.Pastor é pastor político é político

Mensagem por Marcia em 21st Março 2013, 4:55 pm


O Brasil já é o segundo país com maior número de cristãos em todo o mundo, segundo o instituto de pesquisa norte-americano Centro Pew. Esse crescimento da população cristã tem refletido cada dia mais na política, tendo evangélicos formando uma forte representação no país, com senadores, deputados e vereadores.

Hoje, o que antes era considerado pelas igrejas evangélicas como algo pecaminoso, é tido como comum e, até mesmo, necessário. Especialistas acreditam que isso se deve a forte ameaça política contra a igreja, nas leis que tramitam em benefício de temas polêmicos como o homossexualismo, o aborto, a eutanásia, entre outros.

Um dos mais conhecidos e comentados evangélicos envolvidos com a política atualmente é o deputado federal, Pastor Marco Feliciano. Hoje considerado um dos líderes da bancada evangélica, Feliciano já havia chegado a afirmar, durante o 21º Gideões Missionário da Última Hora, realizado em Camboriú, Santa Catarina, que nunca se rebaixaria a ser um político.

Atualmente, Feliciano justifica a importância de sua presença na política citando homens como Martin Luther King e Jimmy Carter como exemplo de cristãos que foram bem na política, e fala também sobre personagens bíblicos como José e Daniel. “Jesus tinha afinidade com políticos, até porque ele foi sepultado na sepultura de José de Arimatéia, senador Romano”, conclui.

Porém esses argumentos não convencem líderes como o pastor Elson de Assis, fundador do ministério Palavra e Fogo, que ainda consideram o envolvimento de pastores na política como algo contrário ao evangelho. “Quando a gente é pastor pregador e entramos na política. Já deixamos de colocar Deus em 1º lugar amado (sic)”, afirmou Assis, através do Twitter.

“Ser chamado. É ter convicção da sua importância no reino. Nunca misturar as coisas. Pastor é pastor. Pregador é pregador. Político é político”, continuou o pastor, que como exemplo positivo citou o evangelista Billy Graham, afirmando que ele “tinha acesso a Presidente, Parlamento, uma autoridade na América. Mas nunca deixou sua chamada (sic)”.

Questionado por um seguidor da rede social sobre o que achava do Pastor Marco Feliciano, Elson respondeu: “dele não acho nada. Nem de ninguém. Só que pregador é pregador, profeta, pastor. Deus chama e pronto”. As afirmações se acabaram se transformando em um debate no Twitter, e um assessor de Feliciano acusou o pastor de inveja dizendo: “a inveja é a arma do sataninha ache uma escada e suba, você pode até mesmo ser um deputado (sic)”.

Em resposta às afirmações de Assis, o Pastor Marco Feliciano respondeu na rede social afirmando: “Humildemente rogo suas orações e peço q continue sendo o q Deus te chamou pra ser! Eu estou fazendo a minha parte! Um abraço!”. Ao que Elson respondeu: “sim amado. Então diga para seus assessores não me chamar de invejoso só porque minha opinião é contrária”.

Marco Feliciano encerrou sua participação na discussão afirmando: “Só respondo por mim amigo. Democracia é assim. Ninguém esta autorizado a falar em meu nome. Mas todos expressam sua opinião. Nunca é tarde pra voltar atrás e desfazer um erro. É honroso. A maturidade mostra isso à gente. Eu enxerguei a tempo. Sucesso!”.

Marcia

Mensagens : 1321
Pontos : 2772
Data de inscrição : 01/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum