NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» O crente não peca?
Ontem à(s) 12:16 pm por Admin

» Um feliz domingo a todos na Paz de Deus.
Ontem à(s) 7:29 am por Paulino

» Filho Pródigo
24th Junho 2017, 9:59 am por Leo2017

» Um feliz sábado a todos na Paz de Deus.
24th Junho 2017, 7:11 am por Paulino

» Uma feliz sexta feira a todos na Paz de Deus.
23rd Junho 2017, 7:19 am por Paulino

» Uma feliz terça feira a todos na Paz de Deus.
20th Junho 2017, 7:27 am por Paulino

» Uma feliz segunda feira a todos na Paz de Deus.
19th Junho 2017, 7:05 am por Paulino

» Um feliz domingo a todos na Paz de Deus.
18th Junho 2017, 7:32 am por Paulino

» Um feliz sábado a todos na Paz de Deus.
17th Junho 2017, 7:37 am por Paulino

Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Quem está conectado
38 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 38 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4246 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Alfonzo5

Os nossos membros postaram um total de 29602 mensagens em 12544 assuntos

CCB - QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CCB - QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS

Mensagem por Helder Gustaf Belchior em 15th Abril 2013, 3:01 am

QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS. DOS QUE SE ACHAM ACIMA DE TUDO E  DE TODOS, QUE SE RESGUARDAM E SE SENTEM INATINGÍVEIS COMO UNGIDOS, OUTROS QUE SE ACHAM MAIS IMPORTANTES DO QUE OS DEMAIS POR ESTAREM FAVORECIDOS PELO NEPOTISMO. SE ESQUECERAM DAS PALAVRAS DO DIVINO MESTRE EM MATEUS 23: 11,12.

Última edição por Helder Gustaf Belchior em 7th Julho 2013, 5:10 pm, editado 1 vez(es)

Helder Gustaf Belchior

Pontos : 3

Re: CCB - QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS

Mensagem por Izaias em 15th Abril 2013, 11:33 am

Lamentavelmente este espirito de Nepotismo (favores excessivos dentro da estrutura administrativa da Igreja) está em todo lugar.
É um mal que se alastra, porém, para alguns necessário, para se manter no cargo, como
se fosse o ta
l voto de minerva.
Izaias

Pontos : 2477

Mensagem por pedro ferreira em 20th Abril 2013, 3:05 pm

É a tal da inveja só porque e filho de ançião, e uma tal de dor de cotovelo danada,mais vamos lá,quem postou a matéria mentiu e muito pois a muito exagero nessa matéria de quinta categoria,pois segundo o mesmo subiu 2 irmãos regionais para testemunhar,tenho 40 anos de crente nasci e me criei dentro de uma lar de um casal da ccb,mais nunca nunca vi numa apresentação dois regionais testemunhar porque se levantou o filho do ançião para enc local é muito sensacionalismo por quem postou,nao acredito em nada de sua explicação confusa ai.
pedro ferreira

Pontos : 450

Mensagem por Jeremias em 20th Abril 2013, 6:30 pm

pedro ferreira escreveu:É a tal da inveja só porque e filho de ançião, e uma tal de dor de cotovelo danada,mais vamos lá,quem postou a matéria mentiu e muito pois a muito exagero nessa matéria de quinta categoria,pois segundo o mesmo subiu 2 irmãos regionais para testemunhar,tenho 40 anos de crente nasci e me criei dentro de uma lar de um casal da ccb,mais nunca nunca vi numa apresentação dois regionais testemunhar porque se levantou o filho do ançião para enc local é muito sensacionalismo por quem postou,nao acredito em nada de sua explicação confusa ai.

Ah, Pedro, essa cabecinha não tem nada dentro, mas para criticar os outros já tens talento. Olha-te ao espelho.

Jeremias

Pontos : 77

Mensagem por Eliezer Nagode Galeli em 30th Junho 2013, 10:27 pm

Primeiro lugar... Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas.

Você meu caro que se intitula Helder Gustaf Belchior, representa uma coisa somente através dessas suas palavras: UM FOFOQUEIRO. Além disso, se esconde atrás de um nome falso e isso também é crime, e vergonhoso...deve saber disso, portanto já está em pecado.

Se você fosse realmente convertido, estando na igreja, deveria crer mais na palavra, e saber/ter a certeza de que quem escolhe e chama para a obra é DEUS, e Deus não depende de ninguém pra fazer a vontade Dele. Portanto é Ele quem escolhe os Anciãos da igreja, estou errado? Se eu estiver...a Bíblia deve ser rasgada.

Não sou eleito juiz de Deus pra te julgar, e muito pouco pra defender as pessoas a quem critica aqui, e aliás, não sou batizado, mas pelo jeito devo te dizer uma coisa...tenho mais temor a Deus do que você, pois jamais exporia assuntos internos da igreja em público, causando escândalos e levando o Nome de Deus em vão,e também acho desnecessário e injusto, expor vidas alheias e pais de famílias aqui na internet.

Já que acha que está certo e foi eleito juiz de Deus aqui na terra pra julgar as pessoas, e até sei que muitas pessoas também acham que você está certo, você até pode estar certo no que disse, mas deveria agir corretamente, procurando as pessoas a quem critica e dizer na cara tudo o que disse aqui, daí sim, estaria sendo certo, honesto e agindo como um cristão.

Portanto, você agiu errado, se escondendo atrás de nome falso, e sendo assim, deveria se converter e procurar a quem criticou e se acertar com Ele, pois a vinda de Cristo está próxima e poderá perder sua bênção por causa disso, já pesnou nisso??

A Bíblia diz que Davi estava com Saul entregue em suas mãos e poderia até matá-lo, mas não o fez porque Saul era ungido de Deus. Aqui você faz a tentativa de “matar” pessoas com suas palavras, e são ungidos de Deus. Se eu estiver falando algo errado, então a Bíblia deve ser rasgada, concorda? Ou não acha que são ungidos??

Deveria saber que FOFOQUEIRO, fala dos erros e defeitos dos outros, ou revelam detalhes potencialmente embaraçosos ou vergonhosos sobre a vida alheia sem o seu conhecimento ou aprovação, isso você já fez aqui!

Mas a Bíblia nos diz que "o homem perverso instiga a contenda, e o intrigante separa os maiores amigos" (Provérbios 16:28). Também diz: O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias (Provérbios 21:23).

Dessa mesma forma você deveria guardar sua língua e deixar de participar desse ato pecaminoso de fofocar e escandalizar o nome de Deus. Deveria entregar seus desejos naturais ao Senhor, Ele sim, pode te ajudar a permanecer reto.

Que todos nós possamos seguir o ensinamento da Bíblia sobre fofocas, mantendo nossas bocas fechadas a menos que seja necessário e adequado falar...mas de preferência NA CARA.

Eliezer Nagode Galeli

Pontos : 1

Mensagem por Lourival soldado cristão em 25th Dezembro 2013, 12:32 pm

.:
Eliezer Nagode GaleliPrimeiro lugar... Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas.

Você meu caro que se intitula Helder Gustaf Belchior, representa uma coisa somente através dessas suas palavras: UM FOFOQUEIRO. Além disso, se esconde atrás de um nome falso e isso também é crime, e vergonhoso...deve saber disso, portanto já está em pecado.

Se você fosse realmente convertido, estando na igreja, deveria crer mais na palavra, e saber/ter a certeza de que quem escolhe e chama para a obra é DEUS, e Deus não depende de ninguém pra fazer a vontade Dele. Portanto é Ele quem escolhe os Anciãos da igreja, estou errado? Se eu estiver...a Bíblia deve ser rasgada.

Não sou eleito juiz de Deus pra te julgar, e muito pouco pra defender as pessoas a quem critica aqui, e aliás, não sou batizado, mas pelo jeito devo te dizer uma coisa...tenho mais temor a Deus do que você, pois jamais exporia assuntos internos da igreja em público, causando escândalos e levando o Nome de Deus em vão,e também acho desnecessário e injusto, expor vidas alheias e pais de famílias aqui na internet.

Já que acha que está certo e foi eleito juiz de Deus aqui na terra pra julgar as pessoas, e até sei que muitas pessoas também acham que você está certo, você até pode estar certo no que disse, mas deveria agir corretamente, procurando as pessoas a quem critica e dizer na cara tudo o que disse aqui, daí sim, estaria sendo certo, honesto e agindo como um cristão.

Portanto, você agiu errado, se escondendo atrás de nome falso, e sendo assim, deveria se converter e procurar a quem criticou e se acertar com Ele, pois a vinda de Cristo está próxima e poderá perder sua bênção por causa disso, já pesnou nisso??

A Bíblia diz que Davi estava com Saul entregue em suas mãos e poderia até matá-lo, mas não o fez porque Saul era ungido de Deus. Aqui você faz a tentativa de “matar” pessoas com suas palavras, e são ungidos de Deus. Se eu estiver falando algo errado, então a Bíblia deve ser rasgada, concorda? Ou não acha que são ungidos??

Deveria saber que FOFOQUEIRO, fala dos erros e defeitos dos outros, ou revelam detalhes potencialmente embaraçosos ou vergonhosos sobre a vida alheia sem o seu conhecimento ou aprovação, isso você já fez aqui!

Mas a Bíblia nos diz que "o homem perverso instiga a contenda, e o intrigante separa os maiores amigos" (Provérbios 16:28). Também diz: O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias (Provérbios 21:23).

Dessa mesma forma você deveria guardar sua língua e deixar de participar desse ato pecaminoso de fofocar e escandalizar o nome de Deus. Deveria entregar seus desejos naturais ao Senhor, Ele sim, pode te ajudar a permanecer reto.

Que todos nós possamos seguir o ensinamento da Bíblia sobre fofocas, mantendo nossas bocas fechadas a menos que seja necessário e adequado falar...mas de preferência NA CARA.
Que coisa não.... é cada um com mais paz que o outro aqui...Se falar certas coisas denominacionais é ser fofoqueiro então temos um monte de Nelson Rubens aqui ...aquele que diz eu aumento mas não invento mas uma coisa me chamou a atenção foi esta escrita.....

deveria crer mais na palavra, e saber/ter a certeza de que quem escolhe e chama para a obra é DEUS, e Deus não depende de ninguém pra fazer a vontade Dele. Portanto é Ele quem escolhe os Anciãos da igreja, estou errado? Se eu estiver...a Bíblia deve ser rasgada.

Então esta turma toda que está na Congregação Cristã no Brasil, em plena atividade, é Deus que escolheu ??

Lourival soldado cristão

Pontos : 24597

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Mensagem por Peregrina em 18th Janeiro 2014, 12:42 am

citando escreveu:Deveria saber que FOFOQUEIRO, fala dos erros e defeitos dos outros, ou revelam detalhes potencialmente embaraçosos ou vergonhosos sobre a vida alheia sem o seu conhecimento ou aprovação, isso você já fez aqui!
No livreto publicado pela Congregação Cristã no Brasil “Pontos de Doutrina e Fé que uma vez foi dada aos santos”, página 19, lemos:

“AOS CRENTES – A Palavra de Deus ensinada à sua Igreja não é para ser discutida, porém obedecida; só assim se honra o Senhor”.

Essa palavra ( com letra minúscula) não é a Bíblia, mas o que é falado e reafirmado pela tradição oral fortíssima na denominação, à qual o irmão em questão defende aí, com unhas, dentes e bytes. Ou seja, aceite tudo, sem questionar e seja o que? Uma vaquinha de presépio, balançando a cabeça para tudo que ouve, sem questionar, analisar e julgar sob olhar bíblico.

. escreveu:Dessa mesma forma você deveria guardar sua língua e deixar de participar desse ato pecaminoso de fofocar e escandalizar o nome de Deus. Deveria entregar seus desejos naturais ao Senhor, Ele sim, pode te ajudar a permanecer reto.

Este querido irmão - que deve ser da família do irmão Eleotério, do Brás -  deveria conhecer o testemunho do homem, irmão na fé, que disse que só ia sair da sede do Brás depois de conversar com os anciãos a fim de questionar e dizer na cara o que queria. Reza a lenda que chamaram a polícia, acusando o irmão de agitador... Ou seja... teria como dizer algo "na cara"?

Peregrina

Pontos : 480

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: