NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
70 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 70 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4155 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LuisaTho

Os nossos membros postaram um total de 29539 mensagens em 12484 assuntos

NOVOS TRÓPICOS DE ENSINAMENTOS

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NOVOS TRÓPICOS DE ENSINAMENTOS

Mensagem por BRASIL2011 em 21st Abril 2013, 10:46 pm

É IRMÃOS VIERAM ALGUNS IRMÃOS DA REGIÃO DE OSASCO AQUI EM CASA, E ME FALARAM DOS NOVOS ENSINAMENTOS EU AINDA NÃO OUVI PORQUE AQUI NO NAZARÉ AINDA NÃO FOI LIDO, MAS SEGUNDO ME FALARAM QUE AGORA ESTA PROIBIDO DE MANIFESTAR OS DOS DE LINGUÁS NA IGREJA ,SE DOIS OU TRÊS ESTIVERAM MANIFESTANDO O RESTANTE DA IGREJA TEM QUE SÓ OUVIR, O QUE PASSAR DISSO É MANIFESTAÇÃO DA CARNE.
CARAMBA ENTÃO DESDE 1910 NÓS DA CCB SÓ ANDAMOS PELA CARNE, PORQUE NA BUSCA DE DONS A IGREJA QUE TEM 500 PESSOAS 497 É CARNE OS TRÊS SÃO NO ESPIRITO FORA OS OUTROS ABSURDOS QUE SAIRÃO QUE SÓ VOU FALAR QUANDO OUVIR OS TRÓPICOS NA IGREJA
BRASIL2011

Pontos : 1513

Re: NOVOS TRÓPICOS DE ENSINAMENTOS

Mensagem por Marcia em 21st Abril 2013, 11:14 pm

Aqui já foi passado os tópicos nas três casas de oração,em relação a manifestar a linguagem foi dito que devem se conter não provocando exageros assim chamando atenção da igreja e visitas,pois alguns grupos tem este costume o que leva a inflar e causar gritarias,bate palmas, sapatear,repetições que não edifica e sim tiram a comunhão,o ancião que atendeu o culto ontem disse que cabe a quem esta presidindo o culto que seja espiritual para ver o que provém de Deus o que é manifestação movida pelo Espírito Santo,e a igreja é livre sim para louvar ao Senhor o que se pede é com ordem

Marcia

Pontos : 2772

Mensagem por Izaias em 22nd Abril 2013, 3:25 pm

Pois é meu caro Brasil2011.
Este tópico que se repete já foi tratado em várias assembleias.
A Bíblia diz: I Corintios 14 (27) - E, se alguém falar em língua desconhecida, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete. (28) - Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com DEUS. (29) - E falem dois ou três profetas, e os outros julguem. (30) - Mas, se a outro, que estiver assentado, for revelada alguma coisa, cale-se o primeiro.

Então o que acontece em quase todos os cultos é uma coisa ridícula, muitos falando em línguas, ninguém interpreta, vira uma bagunça só.
E o pior é que muitos não tem nada de promessa muito menos de novas línguas, e se você soubesse as besteiras que são falad
as é de cair
o queixo.
Izaias

Pontos : 2477

Mensagem por BRASIL2011 em 22nd Abril 2013, 9:59 pm

bom ai fiquei mais animado porque se for do jeito que eu ouvi o negocia ia ficar feio
DEUS que abençoe a todos

BRASIL2011

Mensagem por Marcia em 22nd Abril 2013, 11:01 pm

BRASIL2011 escreveu:bom ai fiquei mais animado porque se for do jeito que eu ouvi o negocia ia ficar feio
DEUS que abençoe a todos

Irmão Brasil não se preocupe o irmão que passou os tópicos disse que não era pra acreditar nessas histórias, pois já estava surgindo rumores de que seria ''PROIBIDO'' manifestações no culto,tudo para confundir e tumultuar mesmo.

Marcia

Pontos : 2772

Mensagem por RENATO em 23rd Abril 2013, 12:14 pm

BRASIL2011 escreveu:bom ai fiquei mais animado porque se for do jeito que eu ouvi o negocia ia ficar feio
DEUS que abençoe a todos

Sendo assim então irmão Brasil2011..., já pode tirar de volta da sapateira, o sapatinho de fogo.

Alguém me ajuda aí, será que é o Brasil2011, veja bem....

RENATO

Pontos : 1468

Mensagem por BRASIL2011 em 24th Abril 2013, 10:54 pm

santa RENATO COMO FICA O PULINHO SANTO PODE DAR OU NÃO, E AQUELE ABRAÇO QUE MATOU O GUARDA PODE DAR OU NÃO ME RESPONDE QUEM JÁ VIU A LISTA. VOCÊ A MÁRCIA E O IZAIAS JÁ OUVIRAM OS TRÓPICOS ENTÃO ME ADIANTA
BRASIL2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum