Buscar
Tópicos similares
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Lourival soldado cristão |
| |||
Paulino |
| |||
Izaias |
| |||
Marcia |
| |||
Jahyr |
| |||
Admin |
| |||
RENATO |
| |||
BRASIL2011 |
| |||
┼EKhristos |
| |||
Jb50 |
|
Quem está conectado
Há 26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 26 Visitantes :: 2 Motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking
Conectar-se
Estatísticas
Temos 4303 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de Jose Aparecido Rodrigues
Os nossos membros postaram um total de 30163 mensagens em 13085 assuntos
Quem poderá dizer purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado?
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS :: Os que Renunciaram O Ministério a favor da CCB a favor :: RENATO Noticias evangélicas..clic aqui :: 09-Jahyr 1940 e a doutrina do véu e de uso e costumes ,trindade ,estudo sobre as escrituras .clic aqui
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Quem poderá dizer purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado?
Quem poderá dizer: Purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado? Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao SENHOR, tanto um como outro. Até a criança se dará a conhecer pelas suas ações, se a sua obra é pura e reta. " Provérbios 20:9-11
Jesus é a purificação!! A entrega de Cristo pela causa da igreja, é o grande mistério bíblico.
Apenas uma coisa importa, por essa entrega, finalmente a sabedoria ( o mistério) de DEUS foi manisfestado (a) à criação, tudo isso ocorre através da igreja resgatada.
"Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós. " 1 João 1:7-10
A julgar que o caminho de uma criança é conhecido diante de Deus, também o que será depois, a graça também executa esse reconhecimento:
"A julgar pelo tempo, já devíeis ser mestres! Contudo, ainda necessitais que vos ensinem os primeiros rudimentos da palavra de Deus; e vos tornastes tais, que precisais de leite em vez de alimento sólido! Ora, quem se alimenta de leite não é capaz de compreender uma doutrina profunda, porque é ainda criança.Mas o alimento sólido é para os adultos, para aqueles que a experiência já exercitou na distinção do bem e do mal. " Hebreus 5:12-14
A graça é um peso, uma medida somente. Em Cristo está o "sim" de Deus.
"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente..." 2 Coríntios 4:17
"Mas a graça foi dada a cada um de nós segundo a medida do dom de Cristo. " Efésios 4:7
"Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós. " 2 Coríntios 1:20

» Os crentes selados quem são eles e o que é ser selado ?
» CCB Brás não empresta cama hospitalar para quem não faz parte da Igreja e empresta cadeira-de-rodas com os pneus murchos para Irmandade
» Congregação Crista no Brasil, CCB agora já pode ser administrada pela AMCCB Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil, Irmandade desafia os tiranos do Brás e criaram a AMCCB Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil, onde quem ma
» O Castigo para quem desobedece os Mandamentos e Doutrina do Senhor Jeseus Cristo.
» Mensagens Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Apóstolo Valdemiro Santiago
» CCB Brás não empresta cama hospitalar para quem não faz parte da Igreja e empresta cadeira-de-rodas com os pneus murchos para Irmandade
» Congregação Crista no Brasil, CCB agora já pode ser administrada pela AMCCB Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil, Irmandade desafia os tiranos do Brás e criaram a AMCCB Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil, onde quem ma
» O Castigo para quem desobedece os Mandamentos e Doutrina do Senhor Jeseus Cristo.
» Mensagens Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Apóstolo Valdemiro Santiago
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS :: Os que Renunciaram O Ministério a favor da CCB a favor :: RENATO Noticias evangélicas..clic aqui :: 09-Jahyr 1940 e a doutrina do véu e de uso e costumes ,trindade ,estudo sobre as escrituras .clic aqui
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: