NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Uma feliz quarta feira a todos na Paz de Deus.
Hoje à(s) 7:01 am por Paulino

» Uma feliz terça feira a todos na Paz de Deus.
Ontem à(s) 7:00 am por Paulino

» E Todas Estas Coisas Vos Serão Acrescentadas -22 de julho de 2016
23rd Julho 2017, 8:57 pm por Admin

» Um feliz domingo a todos na Paz de Deus.
23rd Julho 2017, 7:29 am por Paulino

» ANIQUILACIONISMO OU SONO DA ALMA
22nd Julho 2017, 1:55 pm por Admin

» Um feliz sábado a todos na Paz de Deus.
22nd Julho 2017, 7:18 am por Paulino

» Uma feliz sexta feira a todos na Paz de Deus.
21st Julho 2017, 7:14 am por Paulino

» ÊTA CICÃO.. MAS O QUE É ISSO?
20th Julho 2017, 10:17 am por Jahyr

» MARIELA INVOCADA QUESTIONA
20th Julho 2017, 10:15 am por Jahyr

Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Quem está conectado
48 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 47 Visitantes :: 1 Motor de busca

Paulino

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4268 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Aparecido

Os nossos membros postaram um total de 29687 mensagens em 12628 assuntos

Quem poderá dizer purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem poderá dizer purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado?

Mensagem por ┼EKhristos em 22nd Setembro 2013, 6:54 pm

Quem poderá dizer: Purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado? Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao SENHOR, tanto um como outro. Até a criança se dará a conhecer pelas suas ações, se a sua obra é pura e reta. " Provérbios 20:9-11

Jesus é a purificação!! A entrega de Cristo pela causa da igreja, é o grande mistério bíblico.

Apenas uma coisa importa, por essa entrega, finalmente a sabedoria ( o mistério) de DEUS foi manisfestado (a) à criação, tudo isso ocorre através da igreja resgatada.

"Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós. " 1 João 1:7-10

A julgar que o caminho de uma criança é conhecido diante de Deus, também o que será depois, a graça também executa esse reconhecimento:

"A julgar pelo tempo, já devíeis ser mestres! Contudo, ainda necessitais que vos ensinem os primeiros rudimentos da palavra de Deus; e vos tornastes tais, que precisais de leite em vez de alimento sólido! Ora, quem se alimenta de leite não é capaz de compreender uma doutrina profunda, porque é ainda criança.Mas o alimento sólido é para os adultos, para aqueles que a experiência já exercitou na distinção do bem e do mal. " Hebreus 5:12-14

A graça é um peso, uma medida somente. Em Cristo está o "sim" de Deus.

"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente..." 2 Coríntios 4:17

"Mas a graça foi dada a cada um de nós segundo a medida do dom de Cristo. " Efésios 4:7

"Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós. " 2 Coríntios 1:20

┼EKhristos

Pontos : 1949

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: