NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Janeiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
87 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 87 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4298 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Amílcar Pona

Os nossos membros postaram um total de 30124 mensagens em 13047 assuntos

Ricardo Adan o Ancião mais popular e os Email do ódio com SERGIO AUGUSTO SCHNEIDER exorta Adam e DÁ ALERTA ESPIRITUAL

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ricardo Adan o Ancião mais popular e os Email do ódio com SERGIO AUGUSTO SCHNEIDER exorta Adam e DÁ ALERTA ESPIRITUAL

Mensagem por Lourival soldado cristão em 14th Novembro 2010, 8:25 pm

Início Oficial da Congregação Cristã Reformada
Não é uma CCB reformada, mas uma Reforma do Cristianismo http://congregacaocristareformada.org/
Mostrando postagens mais recentes com o marcador E-mails de ódio da CCB. Mostrar postagens mais antigas
SERGIO AUGUSTO SCHNEIDER exorta Adam e DÁ ALERTA ESPIRITUAL
Nome: SERGIO AUGUSTO SCHNEIDER
E-mail: sergio@dascorseguros.com.br
Assunto: ALERTA
Mensagem: Ricardo, infelizmente não posso lhe chamar de irmão, pois Jesus disse:"quem são meus irmãos? São aqueles que ouvem a minha palavra e a seguem". Não tem sido isso que tenho visto da sua parte. Mas vejo você "arrédio", julgador implacável, faccioso, rebelde e insujeito a qualquer tratamento. Por algo divino, procurando conhecer um pouco da CCB, em virtude de ter acolhido um irmão de SP(menbro) a 19 meses atrás aqui no RS, cheguei a seu site, que muito me impactou. Mas creio que Deus vai falar no seu coração a partir de agora, pelo poder do Seu Espirito Santo, pois como cristão não acredito na obra do acaso. Não sou membro da CCB, e não gosto de denominações. Prefiro fazer a obra e Deus como na igreja de atos dos apóstolos. "E iam de casa em casa e pregavam....." Me sinto a vontade de lhe dizer que a medida que julgares serás julgado. Fala em Romanos 13:1,2: "Todo o homem esteja sujeita a autoridades superiores, porque não há autoridade que não venha de Deus; e as autoridades que há foram ordenadas de Deus. Por isso quem resiste à autoridade, resiste a ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação." Mas creio que essa rebeldia é fruto de uma vida não tratada pela igreja(pode ter sido falha da sua congregação)pois constatei no seu perfil que nasceste em berço cristão porém já estás no segundo casamento. Isso é grave, pois qualquer que conhece a palavra de Deus sabe que: "Aquilo que Deus uniu, não separe o homem." Existe uma frase muito interessante, de autor desconhecido, que diz: "Nenhum sucesso na vida, compenssa o fracasso no lar." Não conheço e desafio alguém a me dizer algum ministério que prosperou quando o lar do líder está destruído. Pois a palavra é clara: "Aos presbíteros, que sejam maridos de uma só mulher, integros..." Opinião pessoal: Volta-te a Deus, arrepende-te e volta aos teus antigos líderes e perde perdão, por mais ..... que eles sejam, pois lembra: rebeldia é para Deus como pecado de feitiçaria. Abraços, Sergio
Marcadores: E-mails de ódio da CCB
REINALDO ANTONIO DE ARAUJO exorta Adam a se arrepender
Caro Irmão Ricardo Adam.

Hoje o Google me apresentou o seu trabalho.
É dificil de entender aode está querendo chegar com tudo isso.
Pra mim não passa de promoção pessoal. E que caminho tomou pra se promover, heim? Denegrir uma entidade de respeito que é a Congregação Cristã no Brasil.
Vi quantos adoradores voce arrumou. Esta ficando famoso na internet.
Um servo de Deus que dedicou 40 anos a alma a servir a Deus. Quantas obras Deus deve ter feito na sua vida.
O que sera que aconteceu? Faltou e fé? Ou será uma daquelas depressões que faz a pessoa perder o amor a própria vida?
O que pretende com tudo isso? Esta agora lutando pela liberdade de expressão espiritual, como o povo queria fazer no tempo de Moisés? E deve saber o que Deus fez com todos eles.
É não é novidade pra mim. Desde que Deus criou o homem que o espirito da inveja sempre deu trabalho.Moisés lidou muito com esses rebeldes. O próprio Senhor Jesus passou por isso com Judas. Lamento pela sua alma, Nesses quarenta anos, não aprendeu nada pelo que vejo. Se rebaixar a esse nivel , o que acha que vai conseguir de migalha nessa história?
Concordo que deve haver muitos se aproveitando do cargo la dentro, Mas não deveria entregá-los nas mãos de Deus se se acha com razão. Ou será que nem orar tem aprendido. Mas chegar a criticar a obra espiritual. Quem tu achas que é, homem de pouca fé ? Deve duvidar que Louis Francescom foi enviado por Deus ao Brasil. Me diga, como chegou a CCB? Nada acontece por acaso. Se diz que ficou sem liberdade, trabalhou por isso. Porque deixa agora satanás incha seu coração dessa forma. Se tem algo pessoal contra alguns irmãos não deveria envolver o nome da CCB nisso. Mas se é contra a doutrina, não está lutando contra o ministério, mas sim contra o dono dessa obra que é Jesus Cristo, caso não saiba.
Quer usar a lei dos homens pra desafiar a Deus. Tu estás vazio mesmo, cursar faculdade pra colocar em pratica a sua vingança pessoal contra a CCB!!! E depois disso? Vai fundar uma igreja e convidar Mussoline pra ser sócio? Não meu caro, não digas o que vai fazer amanhã ,pois o amanhã só pertence a Deus. Primeiro procure se tratar dessa depressão altes que agrave sua saude. Nesses seus videos só te vi criticar a CCB meu irmão, não vi nenhuma vez você falar no nome de Deus pra engrandecer. Dá glória a Deus porque ele merece toda a honra e glória por parte dos seus servos. Não seja como Herodes´que começou a se ahar grande , não deu glória a Deus e vimos seu final. Seu semblante nos videos demonstra um coração machucado, vazio, sem vida. Cuidado com a sua conciência, volte para Deus porque nessa terra perece o homem como a erva. A Paz de Deus do seu irmão Reinaldo.

RESPOSTA DE RICARDO ADAM

Caro irmão, sobre erva perecer, os Anciãos também perecem, ficam idosos e morrem, não é só eu não!

é uma longa história, é que você não conhece minha história, muitos falam coisas a meu respeito, mas não me conhecem, não me ouviram, só boatos falados em momentos que eu não estava presente, e como o povo da CCB gosta de fofoca, mentiras se espalham fácil, mas vamos lá, tudo começou quando eu lí este tópico,...

tópico de ensinamento concebido na Assembléia da CCB de 1961:
“O Senhor nos guiou em que só sejam considerados nossos irmãos aqueles que se batisam entre nós. Na Obra de Deus não temos parentes nem amigos, todos somo iguaes e quem não está na doutrina não é considerado como irmão nem tem liberdade nos cultos.” – (Tópicos – Assembléia de 28 a 31 de março e 1º de abril de 1961) – grifos nossos.

Ai você me diz que uma doutrina Hitleriana desta é algo de uma Entidade de Respeito, que se declara no Estatuto Entidade que respeita o Código Civil Brasileiro, e pune as pessoas que exercem seus direitos constitucionais em nome do Direito Canônico em estado de Regime TOTALITÁRIO? entendes o que falo?


Adam


Marcadores: E-mails de ódio da CCB
Fariséia da Região aonde o estuprador das filhas foi ordenado Ancião, acusa Adam de ser anticristo
Formulário recebido em: 24/04/2010 23:14:05
IP do remetente: 187.62.20.98
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11180
Pontos : 24680
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum