NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Uma feliz sexta feira a todos na Paz de Deus.
Ontem à(s) 7:14 am por Paulino

» ÊTA CICÃO.. MAS O QUE É ISSO?
20th Julho 2017, 10:17 am por Jahyr

» MARIELA INVOCADA QUESTIONA
20th Julho 2017, 10:15 am por Jahyr

» A DIVINDADE DO SENHOR JESUS
20th Julho 2017, 10:11 am por Jahyr

» Uma feliz quinta feira a todos na Paz de Deus.
20th Julho 2017, 7:35 am por Paulino

» A DOUTRINA DO CHAPEU
20th Julho 2017, 12:13 am por Jahyr

» A CONGREGAÇÃO CRISTÃ É UMA SEITA? PARTE 2
19th Julho 2017, 10:49 pm por Jahyr

» DIZIMO E A CCB PARTE 2
19th Julho 2017, 10:41 pm por Jahyr

» JOSIVAL ESTÁ INCONFORMADO - ACHA QUE SOU UM PERSEGUIDOR
19th Julho 2017, 10:40 pm por Jahyr

Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Quem está conectado
40 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 40 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Palavras chave

tornou  TRINDADE  cristao  qual  primeiro  oração  DOUTRINA  

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4267 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de maranata

Os nossos membros postaram um total de 29681 mensagens em 12622 assuntos

É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico

Mensagem por Marcia em 22nd Outubro 2013, 10:48 pm

A esposa do pastor cometeu adultério várias vezes ao longo dos últimos dez anos.
Com voz trêmula e aparente abalo emocional, Ron Carpenter Jr, pastor da Redemption World Outreach Center em Greenville, South Carolina (EUA), usou a confissão de domingo para fazer uma revelação emocionante, ao contar que sua esposa cometeu adultério várias vezes ao longo dos últimos dez anos e foi submetida a observação psiquiátrica por conta da transgressão. 
"Como eu relatei para vocês agora, minha esposa Hope se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação, com tratamento de um ano, e permanece sob isolamento e avaliação psiquiátrica neste momento. Eu tive uma longa conversa por telefone com terapeutas na noite passada, e o terapeuta disse que era o pior caso que já tinham visto. Essa é a gravidade deste momento e esta é a questão", resume o pastor. 

Na aparência de Carpenter era evidente seu abatimento, depois de perder doze quilos em quatro dias, e ao comover a todos com sua história, ressaltou que era o pior dia de sua vida em seus 45 anos. 
No momento em que desabafava com o público, o ministro fez questão de esclarecer que sua esposa necessita de ajuda média e não precisa da "ira" de ninguém. O casamento de Ron Carpenter com Hope Hilley Carpenter durou cerca de 23 anos. O casal possui três filhos. 
Durante os últimos dez anos, o pastor viveu um período angustiante com com a esposa, ao perceber que ela já não era mais a mesma, com comportamento diferente da época que a conheceu. 

Ao tentar uma reconstrução do relacionamento, os dois ainda tentaram dois anos de terapia de casal sem sucesso, e a situação só piorou, até culminar com a confissão da esposa em 2010, quando contou que vivia uma relação extra-conjugal há cinco anos. 
Por considerar a integridade do nome do Senhor, Carpenter compreendeu que escolheu permanecer com a esposa na época ao invés de separar, além de avaliar que não desejaria ferir a aliança construída entre os dois através do amor de Deus.

"Mas quando eu considerei a integridade do nome do Senhor... Eu não queria magoar o seu nome. Quando eu pensei em você, quando eu pensei no meu amor por ela. Que eu a amo agora, eu a amo agora", acrescentou em meio a lágrimas. 
Além de cobrir sua esposa com amor, através da provação, com Cristo como sua proteção, Carpenter enfatizou também que está comprometido em amparar seus filhos, para eles terem a chance de sentir que está tudo bem. 
O pastor relatou que não poupará gastos em proporcionar o melhor atendimento à esposa, mas que não estaria disposto a tentar restaurar o seu casamento.

Marcia

Pontos : 2772

Re: É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico

Mensagem por Peregrina em 22nd Outubro 2013, 10:59 pm

Por considerar a integridade do nome do Senhor, Carpenter compreendeu que escolheu permanecer com a esposa na época ao invés de separar, além de avaliar que não desejaria ferir a aliança construída entre os dois através do amor de Deus.
Eu acho que ninguém pode condená-lo por não fazer o melhor, nem condená-la por ser, ao que tudo indica, doente.
Hoje, ajudando uma amiga que esteve aqui em casa, falávamos sobre isso - se você quer tentar se relacionar, então, você não quer. Porque quem quer, faz.
É quase a frase do Mestre Yoda, de Guerra nas Estrelas, para Luke Skywalker: "Não! Tentar não. Faça ou não faça. Tentativa não há."
E o pastor fez o que pode. Eu acho que ele deveria continuar, mas não sei a dor e a delícia de ser quem ele é, então, ele e Deus, com a oração dos justos, há de encontrar uma saída - por causa da dureza do nosso coração. =/
É de partir o coração.

Sobre acreditar no espírito maligno: Não sei se acredito. Acredito em alguma disfunção ou doença que a levava a querer mais. Esta parte de sempre colocar a culpa em Deus ou no Diabo é muito fácil. É o caminho mais fácil para a infelidade e o crente sem vergonha tem a coragem de jogar a responsabilidade para Deus. Somos responsáveis pelas nossas escolhas. Ela está sendo responsabilizada pela escolha dela, assim como ele.

Peregrina

Pontos : 480

Re: É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico

Mensagem por Marcia em 24th Outubro 2013, 8:36 pm

Erica estou curiosa para saber a opinião dos homens de plantão aqui do fórum,vamos ver se algum deles irá se manifestar a respeito desse caso.
Olha em relação conduta do pastor só digo ele ama essa mulher e quer ter a família junta,pois um lar desfeito deve ser muito triste.
Crying or Very sad 

Marcia

Pontos : 2772

.

Mensagem por Peregrina em 24th Outubro 2013, 9:01 pm

Marcia escreveu:Erica estou curiosa para saber a opinião dos homens de plantão aqui do fórum,vamos ver se algum deles irá se manifestar a respeito desse caso.
Olha em relação conduta do pastor só digo ele ama essa mulher e quer ter a família junta,pois um lar desfeito deve ser muito triste.
Crying or Very sad
Eu também.

Gostaria de saber o que predominará nessas opiniões.

Eu creio que o pastor ama, ainda a mulher. Mas, uma vez, uma irmã muito querida disse que muitas vezes, só amor não é o bastante.

Peregrina

Pontos : 480

Mensagem por MateusAlcântara em 25th Outubro 2013, 12:30 am

Amor "incondicional" é aquele que o cristão deve ter. Isto é, amar sem condições, independente do que outrem fez. E esse pastor demonstrou ter esse amor. Tiro meu chapéu pra ele. Quanto à esposa, fica difícil crer que é regenerada, afinal, um crente pode cair em adultério, mas viver uma relação disso há 5 anos...
 Quanto a espírito, eu não acredito que algum a tenha induzido a viver nisso.

Pontos : 1084

Mensagem por Joalisson em 28th Outubro 2013, 12:35 pm

Primeiro, lendo a confiçao do Pr n entendi q ela estava doente, p mim, ela precisava de mais e procurou, ou aconteceu q naqueles momentos em que o Marido n cuida da esposa, n repara q ela pintou os cabelos, as unhas e comprou roupas novas, tbm n saia mais com ela e tbm esfriou no namoro, chegou aquele amigo, ou novo amigo(q p mim, é um enviado pelo diabo, pq o proposito dele é destruir a familia, principalmente) q reparou em tudo isso a elogio e ela começou a desabafar sobre seu relacionamento com seu marido, entao aconteceu deles ficarem juntos. 
Uma coisa q eu nunca qro fazer, da espaço p homem algum entrar na minha relaçao com minha namorada e futura esposa, e se acontecer farei como no Prova de Fogo, o marido da mulher la quando sabe q o Dr esta c interesse nela, ele vai la e diz q esta desposto a lutar p ela tbm(muito linda essa parte:D ).
Meninas, na real msm? N sei oq faria se acontecesse o msm do Pr cmg.

Joalisson

Pontos : 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: