NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Abril 2014
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Quem está conectado
66 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 436 em 18th Março 2012, 10:12 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Login

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 3772 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Jozair

Os nossos membros postaram um total de 24333 mensagens em 8746 assuntos
tv oline
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://www.impd.tv/&rurl=translate.google.com.br&twu=1&usg=ALkJrhi3-Nk3z-fpnfhciv3WSarw1V8ZVg

“É impossível amar a Deus, sem amar ao meu irmão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Lourival soldado cristão em 13th Novembro 2013, 2:18 pm

18 de dezembro de 2010   Mensagens
“Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor”.
“Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?”. I João 4:8; 20

A verdadeira base da unidade da Igreja de Jesus é o Amor.

“Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. Ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor”. I Coríntios 13: 1-3; 13

O grande teste para saber quem é nascido de novo ou não é o Amor ao seu próximo. Se alguém diz amar a Deus, mas não ama ao seu irmão, João diz que esse é mentiroso. Se não entendermos isso, corremos o risco de passar anos a fio “patinando” sem nunca avançarmos em Deus por ignorar os princípios de Sua palavra.

Vejamos algumas verdades sobre o Amor:

1. Você não ama a quem você não decide amar: O amor natural se manifesta da seguinte forma: Se a pessoa for gentil, educada e agradável, então eu a amarei. O amor natural não é necessariamente ruim, é apenas o amor do homem sem Deus e por isso não nos serve de base, porque é baseado nos sentimentos (Emoção, mente e vontade). Já o amor Ágape (Amor de Deus para conosco) vem justamente na “contra mão” do sistema, ou seja, começa com ações amorosas que por sua vez desencadeiam pensamentos e sentimentos amorosos (Vontade, mente e emoção). Hoje o Senhor nos desafia a tomarmos uma decisão. Amar aos nossos irmãos. Decida andar com os irmãos custe o que custar. Se você realmente ama a Deus, decida ainda hoje a amar também ao seu irmão independentemente do que ele tenha feito ou dito.

2. Você não ama a quem você não abençoa: Se você não abençoa, você não ama.
Você não pode amar aquilo que você não abençoa. Quando falamos de abençoar, estamos falando de procurar ocasião para fazer o bem ao outro. Pode ser com coisas materiais como dinheiro, presentes, etc. Pode ser simplesmente o fato de falar bem do outro.
Experimente qualquer hora destas orar com seu cônjuge e abençoá-lo na oração dizendo: “Senhor, Tu sabes o quanto eu amo o meu cônjuge…”. Se suas palavras são sempre negativas em relação aos irmãos, você nunca será capaz de amá-los. Quais palavras você tem dito acerca dos irmãos? E de sua Igreja? Não espere até que sejamos perfeitos para sermos dignos do seu amor. Tome a decisão de amar hoje. Este é um desafio de Deus para com a Sua Igreja amada e gloriosa.

3. Você não participa da unção de quem você não ama: Você jamais receberá da unção de quem você não reconhece. Se você amaldiçoa o rio, você não desejará beber dele.
Alguns dizem que já não sentem mais a unção de Deus fluindo entre nós, como se a unção do Espírito de Deus tivesse partido. O que acontece é que estas pessoas já não conseguem receber o suprimento contínuo da parte de Deus através de nós, justamente porque suas palavras contra nós são extremamente negativas e carregadas de maldição. A unção de Deus sobre a Igreja só pode fluir através do amor. Para que eu possa ministrá-lo, eu preciso amá-lo, caso contrário a unção de Deus sobre a Igreja não fluirá. O inverso também é recíproco e verdadeiro.
Quem não ama a sua liderança, o seu pastor, o seu ponto de pregação, o seu grupo, não pode receber da unção que repousa sobre eles.
Essa é a razão porque muitos tem se sentido áridos e secos, mesmo vivendo na “beira do rio”.

O grande teste para saber se alguém ama verdadeiramente a Deus é ver se ele ama aos irmãos.
Aquele que não ama aos irmãos, não passou da morte para a vida, ainda está nas trevas e pode ser apenas um religioso, enganando a si mesmo.

“Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte”. I João 3: 14.

Graça e Paz.http://www.adu.org.br/?p=491

Lourival soldado cristão

Pontos: 18341

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Re: “É impossível amar a Deus, sem amar ao meu irmão

Mensagem por Profeta ccb em 13th Novembro 2013, 5:01 pm

paz de Deus a todos,
sem polêmica, segue assim na bíblia:
(1Jo 4:20) - Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? obs, já citado.

logo: temos que seguir os os conselhos deixados, como segue:

(Deu 11:13) - E será que, se diligentemente obedecerdes a meus mandamentos que hoje vos ordeno, de amar ao Senhor vosso Deus, e de o servir de todo o vosso coração e de toda a vossa alma,

Profeta ccb

Pontos: 212

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: