NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Abril 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Quem está conectado
51 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4123 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de DemiKopf

Os nossos membros postaram um total de 29500 mensagens em 12453 assuntos

Falar em línguas,ordem na Casa - Qualquer semelhança seria mera coincidência?

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Falar em línguas,ordem na Casa - Qualquer semelhança seria mera coincidência?

Mensagem por Marcia em 14th Novembro 2013, 3:07 pm

Marcia

Pontos : 2772

Re: Falar em línguas,ordem na Casa - Qualquer semelhança seria mera coincidência?

Mensagem por RENATO em 14th Novembro 2013, 5:39 pm

Não sei não mas já vi muita coisa parecida com que está no vídeo.
O negócio de gritar receba mexe com a igreja, o som sobe, então é só dar um pulos que o tempo fecha.
RENATO

Pontos : 1468

Re: Falar em línguas,ordem na Casa - Qualquer semelhança seria mera coincidência?

Mensagem por Marcia em 15th Novembro 2013, 3:14 pm

por RENATO
O negócio de gritar receba mexe com a igreja, o som sobe, então é só dar um pulos que o tempo fecha.
Que edificação isso pode nos trazer? A não ser inchar a carne...
De que adianta ? Essa linguagem e firulas? Se quando a pessoa chega em sua casa tudo volta ao ''normal''?
Seria o Espírito Santo um ''remédio'' apenas de efeito somente dentro da casa de oração irmão Renato?

Marcia

Mensagem por Marcia em 15th Novembro 2013, 3:17 pm

Agora vamos ser sincero essa parte do vídeo em que o homem ensina ir dando glória sem parar e e começa enrolar a língua e sai girando foi demais até pra mim.

Marcia

Mensagem por RENATO em 15th Novembro 2013, 4:45 pm

Marcia escreveu:
por RENATO
Que edificação isso pode nos trazer? A não ser inchar a carne...
De que adianta ? Essa linguagem e firulas? Se quando a pessoa chega em sua casa tudo volta ao ''normal''?
Seria o Espírito Santo um ''remédio'' apenas de efeito somente dentro da casa de oração irmão Renato?
Quando o evangelho de Jesus Cristo não se manifesta com Poder, as pessoas acabam vivendo no evangelho da emoção.
A pessoa tem uma vida sofrida, cheio de tribulações e não presenciam obras de milagres e transformação através do Poder de Deus, então os ministros para não caírem em descrédito tentam através desses malabarismo. Eles utilizam uma forma de mantra para que as pessoas se emocionem e sintam uma alegria momentânea, e que  alguns acabam extravasando através da expressão corporal e também da fala. 
Alguns chegam a dizer que essa forma de manifestação é a confirmação que foi salvo, que muitos dizem ser o selo da promessa.
A verdadeira forma de mostrar que uma pessoa foi salva, ou que se converteu ao evangelho de Jesus Cristo é a transformação do modo de vida da pessoa, onde ela se dedica a seguir a Jesus Cristo, tem uma vida pautada não em práticas religiosas, mas sim em obedecer e seguir os ensinamentos de Jesus Cristo. O compromisso do verdadeiro crente não é com rituais ou liturgias religiosas mas sim em anunciar e defender única e exclusivamente o evangelho de Jesus Cristo. Dessa forma ela passa a confiar que em suas necessidades o Espírito Santo estará ao seu lado, para ajuda-la a superar as dificuldades, e esse mesmo Espírito falará no seu coração como agir diante das situações que se apresentam.
RENATO

Mensagem por Marcia em 15th Novembro 2013, 7:51 pm

Irmão Renato e o seu cunhado?
Ele é chegado num abacaxinarama ou Rabacaxirama
O irmão não negue que eu sei que vocês batem esse São Paulo atrás de culto pipoca. study 

Marcia

Mensagem por RENATO em 15th Novembro 2013, 8:01 pm

Marcia escreveu:Irmão Renato e o seu cunhado?
Ele é chegado num abacaxinarama ou Rabacaxirama
O irmão não negue que eu sei que vocês batem esse São Paulo atrás de culto pipoca. study 
Pois é irmã, (não espalha...grs....) ele quando me encontra sempre me convida para esses cultos, diz que é bom buscar os dons dos céus.
RENATO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum