NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Tema: VIGILÂNCIA
18th Novembro 2017, 5:08 pm por Lourival soldado cristão

» EDVALDO OLIVEIRA ANDA MUITO AGITADO PARTE 2
17th Novembro 2017, 7:14 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 8
16th Novembro 2017, 11:00 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 7
16th Novembro 2017, 10:52 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 6
15th Novembro 2017, 4:15 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 5
15th Novembro 2017, 4:04 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 4
9th Novembro 2017, 7:42 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 3
9th Novembro 2017, 7:38 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 2
9th Novembro 2017, 7:31 pm por Jahyr

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Quem está conectado
71 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30096 mensagens em 13025 assuntos

Não apagueis o Espírito!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não apagueis o Espírito!

Mensagem por Lourival soldado cristão em 17th Novembro 2013, 3:45 pm


A Congregação Cristã no Brasil está em transição – de pentecostalista para cessacionista*. Quando deveria permanecer na sua primeira caridade em obediência ao que está ordenado em 1 Tessalonicenses 5:19: “Não extingais o Espírito”. Consequência imediata é a excasses dos dons espirituais e a censura do extraordinário de Deus. Me alegrei muito com este e-mail enviado por uma comentarista do blog. Vejam:
‘Meus irmãos, vejam que coisa linda essa lição que recebí por e-mail e que trata de um assunto que sempre discutimos: a questão do “dom”. Deus o distribui da forma que lhe apraz.  Por isso, quando nos entusiasmamos com o dom de determinado irmão, não está em foco o homem que o detém, mas o que Deus colocou nele. E, claro, muitas vezes isso provoca ciúmes…
Saudações,
Lázaro’.
Agora, voltando a falar sobre o Irmão João Allioti… Um dia ele foi chamado para uma Reunião e o Ancião que presidia falou:
- “Irmão, o que podemos fazer, não dá pra continuar assim; lá na sua igreja está lotando muito, fica muita gente do lado de fora, tem placa de carro de tudo que é cidade e os Cultos estão terminando tarde. Nós precisamos consertar isso…”
Ao pedirem para o Irmão João Allioti falar o que achava daquele movimento, com a voz educada de sempre, ele falou assim:
- “Irmão, eu posso contar uma história?”  – E o Irmão repondeu: – “Pois não” . Então o Irmão João Allioti começou:
- “Irmão, havia um menino que morava no interior e a sua família era muito pobre. Um  dia ele ficou sabendo que haveria uma Reunião de Mocidade em uma cidade vizinha e naquele tempo as Reuniões eram raras, uma vez por ano, e aquele menino não tinha sapato para ir à Reunião.
Os seus sapatos estavam sem as duas solas.
Então ele resolveu trabalhar catando e vendendo latinha durante aquele mês para comprar um sapato novo.
Quando chegou o dia da Reunião, o dinheiro não dava para comprar o sapato, se comprasse o sapato não sobrava dinheiro para o ônibus para ir à Reunião. O menino estava triste, desconsolado, mas acabou tendo uma idéia: pegou dois pedaços de papelão e amarrou com barbante por debaixo do sapato sem sola e pagou o onibus e foi assim para a Reunião.
Naquela Reunião o menino ficou sentado lá atrás e na hora da Palavra Deus falou assim:
- “Aqui tem um menino que é muito pobre, a sua família não tem dinheiro nem pra comprar um par de sapatos prá você e para vir nesta Reunião você precisou pegar um sapato sem sola e amarrar com barbante por baixo uns pedaços de papelão…Mas olha, hoje você não tem nada, mas Deus vai te abençoar. Você vai ter para repartir, você vai usar terno italiano, gravata com tecido de seda italiano, o sapato vai ser Scatamachia, e vou te levantar no meu Ministério, você vai pregar a Palavra, e a igreja que você vai atender sempre vai estar cheia, com irmãos do lado de fora, carros com placa de outras cidades, e os Cultos nessa igreja, de vez em quando, vão terminar tarde”.
- “Irmão, aquele menino que pôs papelão debaixo do sapato era eu” – revelou o irmão Allioti – “O terno italiano está aqui, a gravata de seda está aqui e o sapato é Scatamachia. Mas o dom, Irmão, esse é de Deus.
E tem mais uma coisa: o Ancião que pregou a Palavra era você, meu Irmão.”
Depois, o Ancião que presidia (nosso saudoso e inesquecível Irmão Victório Angare) falou para o Irmão João Allioti:
- “Então era você, João??? Essa Reunião está terminada.
Vai em paz, meu Irmão, e continua servindo a Deus.”
NÃO COLOQUE LIMITES NO QUE DEUS QUER FAZER…. NÓS NUNCA SABEMOS OS PLANOS DE DEUS !!!
Isaías
55.8   Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR.
55.9   Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.
55.10   Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
55.11   assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei.
*Cessacionista – ao contrário dos pentecostasis que creem na atualidade dos dons espirituais, os cessacionista acreditam que foi um evento temporário e a dispensação dos dons cessou.
Este blog tem por política não divulgar nomes, a excessão se deve pelo fato dos servos já dormirem no Senhor, por não ser ofensiva e sim uma homenagem.[/i]http://bereiano.wordpress.com/page/12/?archives-list&archives-type=tags
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11158
Pontos : 24614
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum