NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» EDVALDO OLIVEIRA ANDA MUITO AGITADO PARTE 2
Hoje à(s) 7:14 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 8
Ontem à(s) 11:00 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 7
Ontem à(s) 10:52 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 6
15th Novembro 2017, 4:15 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 5
15th Novembro 2017, 4:04 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 4
9th Novembro 2017, 7:42 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 3
9th Novembro 2017, 7:38 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 2
9th Novembro 2017, 7:31 pm por Jahyr

» MAS É MUITA ENGANAÇÃO POR FAVOR ME AJUDA AI
9th Novembro 2017, 7:38 am por Jahyr

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Quem está conectado
68 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30095 mensagens em 13024 assuntos

ONDE A BRIGA TODA COMEÇOU...Ricardo Adan e o nascimento da AMCCB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ONDE A BRIGA TODA COMEÇOU...Ricardo Adan e o nascimento da AMCCB

Mensagem por Jahyr em 7th Dezembro 2013, 7:00 am

Vou colar aqui várias páginas do site www.reformaccb.com.br do Ricardo Adam que eu consegui recuperar na internet.
Muitos dos autores das mensagens que andam por este forum de debates certamente vão lembrar do que escreveram por essa época.
O Ano é de 2004 e o dia é 09/08/2004

VEJA:

MINISTÉRIO DA REFORMA
..da Congregação Cristã no Brasil
 
DORCAS SOBE AO PÚLPITO DE VIDRO
" UM FALA E O POVO JULGA SE É DEUS"
 
 
JULGAR ! TAREFA DIFÍCIL

Julgar è carregar a nossa consciência de duvidas ,incertezas ,e dar lugar ao erro ,è ainda a melhor e mais rápida via de gerar inimigos 


A função de julgar é a das mais antigas da História da Humanidade. Sempre houve necessidade de alguém que decidisse os conflitos da convivência. Assim nasceu a necessidade do juiz.
O juiz (ministerial) já foi sacerdote e já foi rei.
 O que acontecerá com o juizado no ministério da CCB no futuro? 
Ninguém dispõe de condições para prever com certeza o futuro. A certeza única é que os próximos tempos terão cenários muito diversos daqueles em que hoje se tem atuado. E que não se tem observado preocupação evidente com isso, ao menos exteriorizada de maneira conseqüente pelos detentores do comando da Instituição CCB ,sentindo-se essencialmente que os supostos juízos parecem desconhecer que também existe um CONSELHO SUPERIOR DE MAGISTRATURA DIVINA .
Ao contrário de qualquer atividade privada, a CCB não tem sabido planejar o seu futuro, na ingênua crença de que tudo para ela permanecerá igual. Acredita que sobreviverá, a despeito das profundas mudanças enfrentadas por quantos são obrigados a subsistir sem o amparo e o carinho que e dado ao Ministério principalmente ao grupo restritos daqueles que me atreveria a chamar de Supremo tribunal de justiça da CCB . 
Talvez interesse àqueles que permanecerão na carreira ministerial por longos anos pensar na melhor maneira de enfrentamento dos cataclismos que virão. Serão inevitáveis e já se fizeram entrever por uma série de sinais.Buscar Luz de Deus e ser menos célere nas sentenças e um dos passos a observar. 
NÃO SE BUSQUE A PERMANÊNCIA DOS CARGOS , HAJA LUGAR A MUDANÇA QUANDO PERANTE SERVOS QUE DEMONSTRAM , LUZ E GUIA DIVINA , NÃO SE CRIEM TRIADES 
Tudo se encontra em estado de mudança; nada fica como está. Não se busque a permanência. Tal asserto pode chocar um Poder Ministerial que fez da inércia um dogma e que se tem mostrado infenso a qualquer mudança. Com medo de maus ventos e esquecendo o descrito pela Palavra “da forma que julgares sereis julgados” isto deveria ser suficiente para tirar o sono a muitos . 
Não existe, dentre de Igreja, outra função que tenha atravessado a noite dos tempos sem qualquer mudança significativa, sem aparentar sobressaltos, sem redesenhar-se, como aquela encarregada de decidir as controvérsias. Talvez em virtude de trabalhar com uma só dimensão do tempo o passado , o Ministério tem-se mostrado incapaz de planejar, voltando-se para o futuro. Mas essencialmente comutando penas como vai acontecendo no poder Judiciário ,a facilidade com que se senta ,expulsa um irmão da igreja , faz lembrar o que seria se todos os Juízes dos Tribunais optam-se pela prisão preventiva em qualquer caso de medidas cautelares , haveria prisões suficientes .
Dimensão própria à função semi-legislativa estatutária e de ensinamentos, no seu dever de previsão factual, enquanto que o Ministério será uma espécie de Feudo em tempo presente. Tal concepção das funções ministeriais está superada e hoje todos os servos ,sem serem Senhores , devem ter a capacidade de análise e prospecção, enquanto não se devem descuidar de gerir o efêmero presente. Com casos que ninguém compreende o seu arrastamento em contraposição a outros que são de uma celeridade decisória preocupante !!!!!! Trafico de Influencias ;não quero crer ?
O enfrentamento do impacto das megatendências globais não é missão exclusiva da comunidade CCB. O Ministério, sustentado pelo povo , quanto mais não seja pela sua presença na Igreja ,ou será que existe Ministério sem povo nas Igrejas?, tem o dever de contribuir para a substituição dos paradigmas que desse impacto decorrem. Muitas dessas megatendências dizem respeito direto e incisivo sobre o futuro do Ministério. Se a irmandade constata o declínio do governo/ministerial, não se pode pensar que ele desapareça sem levar consigo a função de julgar. Daí porque não repensar a consistência da jurisdição(Estatutos ,ensinamentos ,proibições mas principalmente a equação direitos/deveres. Esta e uma questão pertinente à preservação do modelo implantado na CCB, é questão de sobrevivência para o juizado/ministerial.
Dentre as detectáveis megatendências globais incluem-se: o explosivo e crescente desrespeito pela chamada Divina ; Estará Deus sempre se enganando no povo que chama para a CCB , estará este grande Deus sempre se enganado em quem coloca no Ministério da Palavra e da Piedade; a elevação exponencial na velocidade, na complexidade e na imprevisibilidade da mudança; ou residira a solução numa mudança e substituição da soberania absoluta por uma soberania relativa e a do velho conceito de Ministério quase onipotente por um organismo/ministerial de maior flexibilidade, destinado mais a coordenar do que a comandar.
Estará o Ministério se apercebendo de tais mudanças?
Que são inadiáveis e inalienáveis.

A CRISE DO MINISTÉRIO

O Poder Ministerial foi desenhado para funcionar em um ambiente estável e previsível. Na célebre tripartição das funções ministeriais, enquanto o Ministério local se encarregaria de elaborar as relações necessárias que se extraem da Igreja, A Reunião de Anciãos se incumbiria de aplicá-las sem controvérsia e o Conselho de Anciãos só seria chamado a fazê-las incidir no conflito insanável ou quase.
Ocorre que hoje já não é relação necessária extraída da natureza das Igrejas; passou a ser resposta conjuntural a problemas casuísticos muito localizados. O Ministério passou a ser a casa ocupada por representantes desses interesses específicos. A complexidade social e religiosa impede consensos sobre muitos temas. À maior parte dos Anciãos , questões em discussão não mostram particular pertinência.
Nos temas de interesse localizado, o ministério local passa a ser a expressão do compromisso possível entre as várias tendências em duelo e tal solução de compromisso é necessariamente fluida e inevitavelmente ambígua. Quando precisar ser implementada recorresse a reunião dos Anciãos, não havendo consensos gerados a dicção normativa será concretizada pelo Conselho de Anciãos e estes passam a ocupar um espaço decisivo nunca dantes protagonizado.

A cada decisão contrária a um interesse localizado, alteiam-se as vozes reclamando um controle externo para o Ministério — controle externo que, além de fiscalizar administrativa mente o Poder/Ministerial, fosse capaz de levar o servo/juiz a decidir de acordo com os interesses dos detentores do real comando/Ministerial. O servo/juiz, produto de uma Faculdade Religiosa à antiga, dogmática e discursiva, não tem condições de enfrentar com paridade de armas o conflito de interesses a cuja solução é chamado. Por isso é que passa a ser dramática a atuação do servo/ juiz nestes tempos atuais 
Em virtude dessa dramaticidade, o Ministério não tem mostrado condições para oferecer alternativa à comunidade CCB no debate esvaziado em torno à sua reforma/mudança mais mudança que reforma. A Reforma/mudança do Poder/Ministerial não ganhou o interesse da comunidade e não ultrapassa alguns convívios muito restritos e opinantes específicos. Parece não sensibilizar o povo a necessidade de reformulação desse suposto poder que, em instância última, é o garante de seus direitos, que se convencionou chamar Direito do Crente segundo o Supremo Bastonário da Ordem Divina Jesus Cristo. 
Alijada do debate, a instituição CCB não tem conseguido empolgar os formadores de opinião, os detentores de parcelas consideráveis de conhecimento e outros , para fazê-los empunhar a bandeira de uma reforma/mudança consistente e conseqüente. Falta coesão, consciência institucional/religiosa e postura eticamente comprometida a muitos. Tais carências poderiam ser supridas nessa ordem: o comprometimento ético levaria à consciência institucional/religiosa e esta conduziria, iniludivelmente, à coesão da Igreja ,alavanca imprescindível a se fazer ouvir num processo de que depende a subsistência da instituição CCB.

O empenho pessoal dos novos servos/juízes poderá ser a alternativa ao aparente imobilismo de um Poder ministerial que tem preferido a harmonia ao exercício da independência e do comprometimento com a verdade Cristà genuina.

O Ministerio não se pode furtar a inserir novos dados a serem considerados em suas avaliações, dentre os quais o custo "Justiça", pois o dispêndio com o desgaste Ministerial, a imprevisibilidade de suas decisões e, principalmente, a lentidão de suas respostas têm sido considerados fator de desestímulo para o investimento do crente na Santificacao no Brasil e degenera em mà imagem para a Congregacao Crista no Brasil.

Se o Ministèrio não quiser ser parte da soluçao serà parte do problema.
Permanecer como está é estagnar, e estagnar é ser superado.
 
Devemos buscarincessantemente um desempenho cada vez superior.

Com clarividência e sem rodeios nem compromissos senão com Cristo

Dorcas

A paz de Deus
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ANO DE 2004, DIA 01/11/2004

VEJA:

MINISTÉRIO DA REFORMA
da Congregação Cristã no Brasil



Irmão e Irmã, VOCÊ QUER HERDAR A VIDA ETERNA?
Que Doutrina Seguir?

 Aceite Jesus Cristo, como ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, PELA FÉ;  Não consulte a Vontade de Deus; através da boca de homens; Consulte a Bíblia; e   SIGA O QUE FICOU DETERMINADO NA ASSEMBLÉIA DE JERUSALÉM HÁ 2004 ANOS ATRÁS que diz  Atos 15:19   Por isso, julgo que não se deve perturbar aqueles, dentre os gentios, que se convertem a Deus, e Atos 15:20   mas escrever-lhes que se abstenham das contaminações dos ídolos, da prostituição, do que é sufocado e do sangue. 
Só isso; esquece as ordens do Brás ! Não se batize no Brás, antes de dar uma passadinha lá na Associação de Membros da CCB, no metrô Armênia; que te mostramos tudo; não se batize na CCB, antes de saber tudo como é ao certo; sempre com a Bíblia na mão não se esqueça.
Ricardo Adam
avatar
Jahyr

Mensagens : 1252
Pontos : 2604
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ano de 2004, 12/11/2004

Mensagem por Jahyr em 8th Dezembro 2013, 5:30 pm

Ano de 2004, 12/11/2004
MINISTÉRIO DA REFORMA
da Congregação Cristã no Brasil

Amado irmão,

A Paz de Deus!
 
Como você sabe, no dia 27 de novembro às 19:30 horas haverá a primeira Reunião de Oração na sede da Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil à Rua Pedro Vicente Nº 266 A – Metrô Armênia – São Paulo – SP, e esta Reunião de Oração será presidida pelo irmão Pedro de Jesus Silva.
 

Tenho que agradecer a Deus pelo que Ele já nos preparou: O Salão que tem capacidade para até 70 pessoas sentadas, espaço para crianças, três bancos com capacidade de três lugares cada um, mais três bancos com capacidade de dois lugares cada um, quinze cadeiras plásticas brancas, material para montagem de mais três bancos, um órgão musical, um berço para as crianças que dormirem, alguns brinquedos, livros para a Biblioteca, fotografias antigas, etc.
 

Mas, necessitamos ainda de mais cadeiras plásticas para que todos possam se sentar. Cada cadeira custa R$ 10,50 no Leroy Merlin. Se você puder nos ajudar a comprar as cadeiras nós ficaremos muito gratos, pois precisamos ainda de 35 cadeiras e já não temos mais de onde tirar dinheiro para comprar as tais cadeiras. Se puder nos ajude com qualquer quantidade de cadeiras. Deposite o dinheiro no Banco BRADESCO agência 2220-9 conta corrente 20175-8 em nome de Ezequiel Lourenço (na próxima semana a conta da AMCCB já estará ativada).
 
Conto com a sua presença no dia 27/11/2004, e não se esqueça de trazer o instrumento para tocar e a família para ouvir.
 
 
Deus te abençoe!

 

Ezequiel Lourenço
 
avatar
Jahyr

Mensagens : 1252
Pontos : 2604
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ano de 2004, 13/11/2004

Mensagem por Jahyr em 9th Dezembro 2013, 7:50 am

Ano de 2004, 13/11/2004, VEJA A MENSAGEM DESSE DIA:

MINISTÉRIO DA REFORMA
da Congregação Cristã no Brasil


DESARTICULANDO O[size] PREGADOR DA REFORMA[/size]

O   A    FALA.......e o B responde....

  • A - Irmão não diga que a CCB é a Graça; a Graça é Cristo

  • B - mas não devemos julgar para não ser julgados

  • A - Irmão você sabia que nepotismo é mentir ao povo?

  • B - É mas, temos santos homens de Deus na Obra

  • A - Irmão, você precisa estudar a Bíblia

  • A - Mas eu não aceito ladrão em Igreja

  • A - O Irmão sabia que o Ministério pensa diferente e afirma ser um Espírito só?

  • B - Eu não sei; só sei que vou buscar a Palavra para meu consolo

  • A - Irmão, o Olmo chamou os Idosos de vagabundos.....

  • B - É Ricardo, precisa respeitar mais os santos servos de Deus......



RICARDO ADAM


Última edição por Jahyr em 10th Dezembro 2013, 11:16 am, editado 2 vez(es)
avatar
Jahyr

Mensagens : 1252
Pontos : 2604
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONDE A BRIGA TODA COMEÇOU...Ricardo Adan e o nascimento da AMCCB

Mensagem por Jahyr em 10th Dezembro 2013, 11:06 am

ANO DE 2004, 14/11/2004:

VEJA:

MINISTÉRIO DA REFORMA
da Congregação Cristã no Brasil


ANJOS CAÍDOS


Cuidado com os Anciãos


Quanto a Natureza Espiritual dos Anjos
Os anjos como seres imortais, e espirituais, podem assumir forma humana e aparecerem a quem Deus quiser (Gn 18.1Jz 13.19At 1.10,11).

Anjos Caídos
Todos os anjos foram criados perfeitos por Deus, o Criador de todas as coisas (II Pe 2.4Jd ver. 6). Muitos dos anjos se mantiveram obedientes, enquanto muitos outros, acompanharam Satanás na sua rebeldia, foram condenados à perdição, e confinados nas suas iniqüidades (Ap 12.3). Os anjos caídos são serviçais de Satanás, por isso se opõem ao propósito de Deus, afligem os servos de Deus executando os propósitos de Satanás. Habitam nas trevas, nas regiões celestes, e estão sob o comando do príncipe das trevas.

O Trabalho dos Anjos Caídos
Armar ciladas para os servos de Deus (Ef 6.10-12Zc 3.1II Co 12.7Lc 13.16). Esses anjos intervem nos negócios das nações com o intuito de dificultar a aproximação dos seres humanos de Deus.


RICARDO ADAM
avatar
Jahyr

Mensagens : 1252
Pontos : 2604
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ANO DE 2004, 14/11/2004: VEJA:

Mensagem por Jahyr em 11th Dezembro 2013, 3:43 pm

ANO DE 2004, 14/11/2004:

VEJA:


pregação da verdade
Ao Ministério e Povo da Congregação Cristã no Brasil


JOÃO BATISTA
Qual foi o Ancião do Brás que ordenou o Pregador do deserto, ao Ministério? Como ele batizou Jesus Cristo se não fora ordenado na CCB há 2007 anos atrás?

E Elias? E Ezequiel? E Jeremias? Qual foi o Homem que ordenou eles?

Irmão; o Ancião não te INDICOU? Vá e pregue nas casas; Deus vai te cobrar isso !

Ricardo Adam[/size]
avatar
Jahyr

Mensagens : 1252
Pontos : 2604
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ANO DE 2004, 20/11/2004: VEJA:

Mensagem por Jahyr em 12th Dezembro 2013, 12:21 pm

ANO DE 2004, 20/11/2004:  

VEJA:


pregação da verdade
Ao Ministério e Povo da Congregação Cristã no Brasil




Você reparou que os Anciãos pregam terrorismo contra as Mulheres? Você reparou que HOMENS À PORTAS TRANCADAS DECIDEM, o que as Mulheres podem ou não fazer?
 
 
 

clique aqui para entrar

Ricardo Adam
avatar
Jahyr

Mensagens : 1252
Pontos : 2604
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ano de 2004, 22/11/2004

Mensagem por Jahyr em 18th Dezembro 2013, 8:29 am

ANO DE 2004, 22/11/2004
 
VEJA:


Pregação da Verdade
 

Ministério e Povo da Congregação Cristã no Brasil
 
Você reparou que quando você denuncia o ancião, os fariseus defendem o deus-ancião da Congregação Cristã, dizendo para entregar nas mãos de Deus e quando o ancião-deus humilha as ovelhas, eles não vão lá pregar isso ao Ancião, mandando os Anciãos entregarem nas mãos de Deus as ovelhas e não feri-las?
 
 
Ricardo Adam
 
O Nome deste Hino é: Sempre Avante Com o Valoroso
avatar
Jahyr

Mensagens : 1252
Pontos : 2604
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONDE A BRIGA TODA COMEÇOU...Ricardo Adan e o nascimento da AMCCB

Mensagem por Lourival soldado cristão em 18th Dezembro 2013, 1:10 pm

Jahyr escreveu:ANO DE 2004, 22/11/2004
 
VEJA:


Pregação da Verdade
 

Ministério e Povo da Congregação Cristã no Brasil
 
Você reparou que quando você denuncia o ancião, os fariseus defendem o deus-ancião da Congregação Cristã, dizendo para entregar nas mãos de Deus e quando o ancião-deus humilha as ovelhas, eles não vão lá pregar isso ao Ancião, mandando os Anciãos entregarem nas mãos de Deus as ovelhas e não feri-las?
 
 
Ricardo Adam
 
O Nome deste Hino é: Sempre Avante Com o Valoroso
Lourival soldado Cristão comenta !!
A paz de Deus irmão Jahyr!!
Eu acredito irmão Jahyr ,que o grande problema é o vinculo denominacional ,pois as pessoas quando obedecem ao Senhor Jesus ,e se batizam ,tem que ser em uma denominação  evangélica ,dai vem o vinculo e a tutela ,a dependência pela denominação,e sendo assim  é difícil uma pessoa nova convertida ter estrutura e discordar dos ministros e dos ensinos da igreja e quando se tornam velhos com muito tempo de batizado se acomodam  ,na verdade ,teve uma época que o pessoal da CCB chamava os outros crentes de sectários , porque diziam ser um termo "que aceita tudo"  se as pessoas pode-se se batizar e ser livre para ir na igreja que escolhe-se seria bom ,mas isto é impossível ,pois cada uma semeia ensinos diferentes que começa com a doutrina de uso e costume e Liturgia ,eu mesmo estou ainda sofrendo até hoje de uma ou outra influencia denominacional ,hoje consigo ver os demais como ovelha de Cristo que apenas estão em outros apriscos ,mas que é a mesma igreja e unica igreja do Senhor ,pois só existe uma igreja os que foram salvo por Jesus mediante ao favor Imerecido ,a verdade é que as pessoas são dependente quase que 100% do sistema religioso denominacional ,ela é o mal da reforma que se tornou útil para evangelização ,pergunto temos batismo e evangelização sem vinculo denominacional religioso ,para os pecadores que querem aceitar Jesus ?
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11157
Pontos : 24611
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ano de 2004, 27/11/2004 = CHAMADA DO RICARDO PARA AS REUNIÕES NA AMCCB

Mensagem por Jahyr em 27th Dezembro 2013, 6:03 pm

Ano de 2004, 27/11/2004


Pregação da Verdade
Ao Ministério e Povo da Congregação Cristã no Brasil
 
É HOJE !
às 19:30 horas vai começar as Reuniões de Adoração a Deus em Nome do Senhor Jesus !
Todas as quintas e sábados, às 19:30 horas e aos domingos às 18:30 horas
Não é culto aos Anjos e nem culto irracional....é Reunião para adorar a Deus........
avatar
Jahyr

Mensagens : 1252
Pontos : 2604
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ano de 2004, 28/11/2004

Mensagem por Jahyr em 4th Janeiro 2014, 8:06 am

Ano de 2004, 28/11/2004


Pregação da Verdade
Ao Ministério e Povo da Congregação Cristã no Brasil
LIBERDADE !
Irmão e Irmã
Você é livre, não deixa ninguém determinar o que você pode ou não pode;
Saia da Cadeia; mesmo que na Cadeia tenha hora marcada para comer, não se iluda; saia e vá lutar pela sua vida; pela sua felicidade; pelo recomeço; não deixa os Carcereiros da CCB te convencer a ficar Preso não; a Sentença e Alvará de soltura foi dada Por Jesus Cristo; pode sair andando que nada farão;
NÃO ENTREGUE SUA FELICIDADE NA MÃO DO ANCIÃO
avatar
Jahyr

Mensagens : 1252
Pontos : 2604
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ANO DE 2004, 30/11/2004

Mensagem por Jahyr em 5th Janeiro 2014, 8:18 am

ANO DE 2004, 30/11/2004


Pregação da Verdade
Ao Ministério e Povo da Congregação Cristã no Brasil
ASSIM DIZ O ESPÍRITO
"Filho Pródigo não é quem se afasta da CCB
é quem se afasta de Cristo
Se você se afastou de Cristo, venha, Filho, mesmo que a CCB te chame de cachorro que come vômito !"
 
avatar
Jahyr

Mensagens : 1252
Pontos : 2604
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 77
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONDE A BRIGA TODA COMEÇOU...Ricardo Adan e o nascimento da AMCCB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum