NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Abril 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Quem está conectado
81 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 80 Visitantes :: 2 Motores de busca

gleick

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4121 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gleick

Os nossos membros postaram um total de 29498 mensagens em 12451 assuntos

Mais um templo da Igreja Mundial do Poder de Deus é fechado pela justiça por causa do barulho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mais um templo da Igreja Mundial do Poder de Deus é fechado pela justiça por causa do barulho

Mensagem por Lourival soldado cristão em 27th Janeiro 2014, 12:57 pm


Na última semana a Igreja Mundial do Poder de Deus foi proibida pela Justiça de realizar cultos em mais um de seus templos, devido ao barulho emitido pela igreja durante suas reuniões religiosas. Dessa vez, a proibição foi determinada para o templo na cidade de Panorama (SP). O problema de emissão de ruídos está sendo recorrente em templos da denominação.
A decisão foi proferida pela juíza Christiene Avelar Barros Cobra, que deferiu o pedido de antecipação dos efeitos da tutela em ação civil pública movida pelo Ministério Público Estadual (MPE) contra a igreja, no qual afirma que a igreja vem gerando poluição sonora durante a realização de seus cultos, pois emite ruídos em níveis insuportáveis, prejudicando a população vizinha e causando incômodo aos moradores da localidade.
A juíza afirmou que “ao continuar as atividades tal como vêm sendo desempenhadas, inúmeras pessoas estarão sendo atingidas pela poluição sonora”, e explicou que, segundo o laudo pericial do Instituto de Criminalística, a igreja está atuando em desacordo com os limites de emissão de ruídos legalmente permitidos.
De acordo com a decisão judicial, todos os cultos da igreja devem ser suspendidos até a Igreja Mundial realize obras no templo para adequar a emissão de ruídos aos níveis permitidos legalmente. Segundo o iFronteira, entre as exigências que a igreja deverá atender está a instalação de porta de vidro no acesso principal, forro em material plástico sob a cobertura do telhado e fechamento das portas no desenvolvimento dos cultos.
A igreja, localizada na Rua Manoel Fernandes da Cunha, no centro da cidade, foi intimada da decisão no último dia 15 e deverá pagar uma multa diária de R$ 5 mil, caso não cumpra a determinação de suspender os cultos.

Tweet

Compartilhar

Christiene Avelar Barros Cobra frisou ainda que “reconhecer a liberdade religiosa da pessoa não significa dar-lhe carta branca para que esta aja violando os direitos de outrem, também fundamentais”.
Por Dan Martins, para o Gospel+
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11134
Pontos : 24554
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum