NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Janeiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
95 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 95 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4298 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Amílcar Pona

Os nossos membros postaram um total de 30124 mensagens em 13047 assuntos

Resposta do Ministério da Reforma à acusação de que estamos generalizando as pessoas e combatendo a CCB Apesar de todos os comentários feitos por nós da Reforma estarem bem explícitos, alguns irmãos acharam ocasião para nos acusar de estarmos generalizand

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resposta do Ministério da Reforma à acusação de que estamos generalizando as pessoas e combatendo a CCB Apesar de todos os comentários feitos por nós da Reforma estarem bem explícitos, alguns irmãos acharam ocasião para nos acusar de estarmos generalizand

Mensagem por Lourival soldado cristão em 8th Dezembro 2010, 9:25 pm

Resposta do Ministério da Reforma à acusação de que estamos generalizando as pessoas e combatendo a CCB
Apesar de todos os comentários feitos por nós da Reforma estarem bem explícitos, alguns irmãos acharam ocasião para nos acusar de estarmos generalizando quando nos referimos ao ministério e povo da CCB.


Alguns comentários de alguns irmãos estão dizendo que estamos batalhando contra todos da CCB.


Na verdade sempre colocamos que cremos que existem irmãos fiéis e sinceros dentro da CCB, inclusive no ministério.


O que temos criticado é o fato desses irmãos sinceros ficarem passivos quanto aos abusos dos irmãos de ministério corrompidos.


Alguns ficam indignados por criticarmos usando ironias, e tem dito que sempre generalizamos.


Mostraremos mais uma vez através deste comunicado que essa acusação contra o Ministério da Reforma não procede:


1º - Se acreditássemos que todo o povo da CCB está corrompido não estaríamos perdendo o nosso tempo em admoestá-los, visto não haver esperança de reforma ou mudança de conduta.


2º - Usamos de linguagem firme e contundente para mostrar que a grande maioria das doutrinas disseminadas pela CCB (que diga-se de passagem são verdadeiras heresias) leva ao sectarismo, farisaísmo, exclusivismo.


3º - Sempre deixamos claro que a CCB é apenas mais uma igreja evangélica, no entanto os membros da CCB são ensinados pelo MINISTÉRIO DA CCB que ela é a “única graça verdadeira”, e que todas as outras denominações evangélicas são “seitas”.


4º - A grande maioria da CCB sempre acreditou nessa MENTIRA de que a CCB é a “única igreja e povo de Deus na Terra”, e agora quando mostramos suas heresias querem dar uma de quem nunca disse ou pensou que a CCB é o caminho.


5º - Já cansamos de “chover no molhado” explicando que não estamos generalizando, mas os “apologistas do erro” da CCB ficam ofendidos e não conseguem compreender nossas críticas e raciocínios à luz da Escrituras Sagradas.


6º - Para tranqüilizar os que estão confusos com esses comentários mais uma vez nos dispusemos a explicar o que pensamos dos irmãos da CCB:


1. Cremos que existe dentro da CCB um povo fiel a Deus, de bom testemunho e que não discriminam os irmãos de outras igrejas, pelo contrário tem comunhão com eles e os consideram irmãos em Cristo.




b) Cremos também que existem os apenas “religiosos” e servos de um sistema religioso sectarista, fanático e enganoso que não permite questionamentos, e que através de “mensagens manipuladoras” os anciãos mais proeminentes iludem o povo de boa fé.


c) Sabemos que existem os irmãos de ministério fiéis que não concordam com o erro dos anciãos corrompidos, porém se submetem as determinações desses que se corromperam.


d) O povo da CCB acredita que, independente destes homens estarem cometendo os delitos dos quais são acusados (alguns até respondendo a processos judiciais), eles são usados infalivelmente por Deus na pregação da “palavra”.


7º - Esclarecemos então que, quando estivermos criticando e questionando os erros doutrinários e as incoerências existentes na CCB estaremos fazendo com referência àqueles a quem a “CARAPUÇA SERVIR”. Sendo assim, os irmãos de bom testemunho, e que são fiéis a Deus na CCB e não praticam as heresias refutadas biblicamente por nós não precisam ficar ofendidos nem se sentir atingido.


8º - Percebemos que o que tem acontecido é que, muitos irmãos sinceros acabam querendo defender os erros e heresias que estão ocorrendo na CCB, e daí querem dizer que estamos generalizando, o que já dissemos mais de uma vez em vários artigos e comentários que não se trata da verdade.


9º - Deixamos claro ainda que, qualquer que quiser defender a CCB na pessoa dos anciãos atingidos serão também passíveis de críticas e refutações bíblicas, portanto quem se aventurar a defender os culpados se tornarão culpados também perante Deus. O Senhor não tem o culpado por inocente (Naum 1:3)


10º - Aceitaremos e publicaremos no site a defesa dos anciãos atingidos desde que se manifestem eles próprios em seu favor, e argumentem as razões do seu proceder iníquo perante as acusações feitas contra eles.


11º - O que tem acontecido é que esses anciãos se acovardam e tem “culpa no cartório” (como diz o dito popular), e quem acaba defendendo-os são os irmãos sinceros e mal esclarecidos, que são muitas vezes manipulados por esses homens caídos e sem escrúpulo.


MINISTÉRIO DA REFORMA DA CCB
Marcadores: Resposta do Ministério da Reforma à acusação de que estamos generalizando as pessoas e combatendo a CCB http://sitedareforma.blogspot.com/search/label/Resposta%20do%20Minist%C3%A9rio%20da%20Reforma%20%C3%A0%20acusa%C3%A7%C3%A3o%20de%20que%20estamos%20generalizando%20as%20pessoas%20e%20combatendo%20a%20CCB
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11180
Pontos : 24680
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum